Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Regras/Categorias + Premiações

+3
Ma
LucasDoA
Ynys Wydryn
7 participantes

Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 28, 2013 6:58 am

Novas Regras/Categorias + Premiações 481g

Como mais de um usuário pediu para que o concurso possuísse Deluxe e Singles estou atendendo os pedidos. 
Peço desculpas pelas confusões de datas/mudanças e regras, mas to tentando agradar a todos. 

Como dito anteriormente, agora será possível lançar Deluxe e Singles junto aos Álbuns. Cada um possui sua área específica para serem postados. Essas duas novas categorias adicionadas não são obrigatórias. Continua sendo obrigatório apenas o Álbum (que alguns usuários já postaram).

Estarei praticamente copiando as regras do concurso anterior, então se tiverem alguma dúvida podem perguntar nesse tópico ou ver se consegue tirar as dúvidas nesse tópico aqui.

Para ficar tudo em apenas um tópico estarei copiando o que postei no anterior. 


ÁLBUM


  • Capa e Contra-capa do CD com a medida de 500 x 500 pixels. (Apenas 1 álbum por participante.)
  • O nome do artista ou banda. (Poderá ser usado o próprio usuário do fórum caso queiram.)
  • Deverá conter 10 a 16 faixas de músicas. (O número de músicas não interfere no resultado.)
  • Deverá ser criado/escolhido um tema para o álbum e no tópico em que vocês postarão deverá ser explicado o contexto dele. (exemplo aqui e aqui)


SINGLES

Singles servem para divulgar o álbum lançado/a ser lançado. Essas canções costumam ganhar um videoclip (para ajudar ainda mais na divulgação) e possuem, geralmente, a música divulgada, remix/instrumental da mesma e uma faixa bônus. 
Geralmente, A-Side é dado como o lado comercial de uma banda/grupo e B-Side, o lado autêntico.

Dividido em: 

A-Side: É a música principal do álbum. (possui remix/versões intrumentais)
B-Side: É uma música extra, na maioria das vezes alternativa, que não foi lançada no álbum.


  • Número de Singles que pode lançar no decorrer do concurso: 0 a 6.
  • Número de Faixas que pode incluir num single: 1 a 4 faixas (sem contar a faixa original).
  • Caso seja lançado um Álbum Deluxe, o participante terá direito a mais 2 singles para divulgar as músicas extras, totalizando 8 singles (opcional). 

Exemplo aqui e aqui .

DELUXE

Mais conhecida como Repackaged, essa versão de álbum possui músicas que não foram lançadas juntas ao álbum normal(obviamente já lançado).


  • Número de Deluxe que pode lançar no decorrer do concurso: 0 a 1.
  • Deverá ser lançada após o lançamento do Álbum original. 
  • Número de músicas extras: 2 a 6 faixas. (Possuindo - no máximo- 22 músicas (16 do álbum original + 6 do Deluxe) ou - no mínimo - 12 músicas (10 do álbum original + 2 do Deluxe) 

Exemplo aqui e aqui.

PREMIAÇÕES


  • Número de Ka$h recebido por cada comentário (de pessoa diferente) em seu álbum: 600 Ka$h.
  • Número de Ka$h recebido por cada comentário (de pessoa diferente) em seu single: 200 Ka$h.
  • Número de Ka$h recebido por cada comentário (de pessoa diferente) em seu álbum deluxe: 800 Ka$h.
  • Número de Ka$h recebido por postar um álbum: 500 Ka$h.
  • Número de Ka$h recebido por postar um single: 250 Ka$h.
  • Número de Ka$h recebido por postar um deluxe: 750 Ka$h


Ps: Para as pessoas que já postaram o álbum, o ka$h já foi adicionado ao perfil de vocês.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Novas Regras/Categorias + Premiações RRMTuwW Novas Regras/Categorias + Premiações A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 28, 2013 11:00 am

Então por isso que meu Ka$h subiu repentinamente *u*
Então, #Partiu fazer os singles pra arranjar mais dinherio.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Novas Regras/Categorias + Premiações DCGib1l Novas Regras/Categorias + Premiações 49EG7W4 Novas Regras/Categorias + Premiações A4RPXal Novas Regras/Categorias + Premiações 4URmKMV Novas Regras/Categorias + Premiações XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Ma Sáb Dez 28, 2013 1:36 pm

La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz  La Scroll plz 

Agora posso lançar meus singles lusho e meu deluxe divo
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Novas Regras/Categorias + Premiações YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 28, 2013 4:10 pm

UGTXACDYAGASDIUYGSDDSAGYDSSDADSAGISDAYSDAGISDAYGSDAD OBA! *ynes feelings*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Subba-kun Sáb Dez 28, 2013 4:17 pm

Isso era a gent d madrugada se desdobrando pa colocar os valores d Ka$h nos coiso tudo hauihoiehiuhe
mas agora tá lindo, lá lúdico, urban concept, GOXTEI
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Novas Regras/Categorias + Premiações HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 28, 2013 6:11 pm

kyokun escreveu:UGTXACDYAGASDIUYGSDDSAGYDSSDADSAGISDAYSDAGISDAYGSDAD OBA! *ynes feelings*
ASPOEIHSEUIGASEIGOEYU adoro quando as pessoas usam meus feelings UIHEUIAEN 
Subba-kun escreveu:Isso era a gent d madrugada se desdobrando pa colocar os valores d Ka$h nos coiso tudo hauihoiehiuhe
mas agora tá lindo, lá lúdico, urban concept, GOXTEI
HERP DERP PAINEL DE CONTROLE? AEUIGAUEGAYIEFTGUVHABKEHAE87UI obrigada pela ajuda, subba <3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Novas Regras/Categorias + Premiações RRMTuwW Novas Regras/Categorias + Premiações A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Dez 28, 2013 6:15 pm

Ah fico feliz em saber que será o mesmo sistema do concurso anterior! *-*
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Kio' Sáb Dez 28, 2013 6:52 pm

Eu já fiz meu álbum na maior falta de vontade, agora entra isso de Single e Deluxe Novas Regras/Categorias + Premiações 2986472026
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Novas Regras/Categorias + Premiações MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Dez 28, 2013 10:52 pm

By the way. É obrigatório colocar o nome da banda e do álbum na capa? Eu posso colocar não colocá-los ou colocar só o nome do álbum?
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 28, 2013 10:54 pm

Saraiva-kun escreveu:By the way. É obrigatório colocar o nome da banda e do álbum na capa? Eu posso colocar não colocá-los ou colocar só o nome do álbum?
Pode! Existem várias bandas por aí que acabam não colocando nome dos dois na capa e aí na maioria das vezes fica na contra-capa ou dentro do cd. O que você quiser auehuae

edit: 
Essa não tem em nenhum dois dois: 

Spoiler:
Spoiler:
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Novas Regras/Categorias + Premiações RRMTuwW Novas Regras/Categorias + Premiações A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Dez 28, 2013 11:04 pm

Pois é. Haha, obrigado por responder. É que "O nome do artista ou banda" está indicado como requisito, então eu interpretei como se tivéssemos que colocar na capa.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 28, 2013 11:07 pm

Saraiva-kun escreveu:Pois é. Haha, obrigado por responder. É que "O nome do artista ou banda" está indicado como requisito, então eu interpretei como se tivéssemos que colocar na capa.
Esse requisito é mais pra deixar subentendido que deve ser criado algum nome e não copiar de alguma banda que já existe (ou usar o nick do fórum se quiser), auheuahe
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Novas Regras/Categorias + Premiações RRMTuwW Novas Regras/Categorias + Premiações A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Kyo-kun Dom Dez 29, 2013 11:48 am

Saraiva leu meus pensamentos, também não escrevi o nome na capa UHSAHUSAHUS *hipster*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Saraiva-kun Dom Dez 29, 2013 12:57 pm

kyokun escreveu:Saraiva leu meus pensamentos, também não escrevi o nome na capa UHSAHUSAHUS *hipster*
É muito mainstream.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras/Categorias + Premiações Empty Re: Novas Regras/Categorias + Premiações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos