Perguntas, Corvos, etc.
+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Perguntas, Corvos, etc.
Voltrotz escreveu:Oq mais sente saudade da sua infância?
O tempo. O tempo pra tudo.
Quando você terminava as tarefas de casa em 20 minutos e o resto do dia parecia infinito (pra brincar, pra ver desenho animado, pra ler Turma da Mônica, pra desenhar, pra ver novela com o resto da família...).
A vida passa e vai roubando seus horários. A gente se vira como pode.
Tenshi escreveu:Oque você mais odeia fazer, mas tem que faze-lô?
Estudar. É chato. Não me diverte. E isso aqui não é uma apologia à vagabundagem: acho que todo mundo tem que estudar pelo menos um pouco por dia. Como sua pergunta deixou claro, TenTen, tô falando de algo que odeio, mas tenho que fazer. E faço.
Destiny q escreveu:Professor de que?
Inglês.
Destiny q escreveu:Vc era tipo o Onizuka?haha
Ele sempre me copiou.
Destiny q escreveu:Já viu? se sim o que achou?
Se não recomendo!
Vi, e apesar de instável (e do realismo flutuante), GTO é BEM legal. Inspirador.
Além disso, a opening é muita dinamite. Sensacional.
Kohnny escreveu:Se você tivesse apenas 3 dias de vida, o que você faria?
Dias 1 e 2: Me divertir muito.
Material Necessário --> bola de basquete, par de tênis, dinheiro, carro com tanque cheio, fantasia de Pânico, camisinhas, DVDs de filmes legais, "It - A Coisa", sunga, óculos escuros, arma de água, bombinhas de São João, um SNES, um cartucho de Super Mario Bros, um Youtube, pães de queijo (muitos), Mupy (muitos), Yakult (muitos), Froot Loops (mais ainda), um bigodão falso, um chapéu de caubói, um cabrito e uma bola de vôlei chamada "Wilson".
Dia 3: Me despedir de todo mundo, falar coisas tristes/melosas/pseudo-profundas, consolar aqueles que chorarem, anunciar meu testamento ("E minhas cuecas vão ficar coooom...!!!") e esperar a Morte sentado na cama, com um tabuleiro de xadrez no colo.
... vai que ela topa uma aposta valendo mais uns anozinhos.
chaOS escreveu:Já teve alguma experiência marcante com algum time (de esportes)? Se sim, como foi?
A pergunta surgiu pois você comentou que costuma abraçar pessoas dada a natural proximidade dos integrantes de equipes (:
Já, muitas. 2 me vieram à cabeça como mais "marcantes":
01) Boys will be Boys
No campeonato interclasse do meu segundo ano , nosso time de basquete (Segundo Ano A Manhã) chegou até a Final depois de atropelar 3 times (Segundo Ano A Tarde, Segundo Ano B Tarde, Terceiro Ano A). Só o Segundo Ano B Manhã permanecia no nosso caminho para a glória-superficial-de-ganhar-medalhas-de-plástico.
O problema: a taxa de participação do campeonato era a compra da camisa do evento, que custava R$ 20,00 (... imagino o TAMANHO do lucro que o colégio tirava em cima da gente todo ano). Um dos rapazes da nossa classe que mais curtia basquete (vamos chamá-lo de Narigudo em homenagem a seu belo rosto) era de família pobre, e simplesmente não tinha como comprar a camisa (bróder, o manolo não comprava nem lanche!).
A solução inteligente? Todo mundo fazer uma vaquinha e comprar a camisa dele.
A solução estúpida (obviamente aquela que adotamos)? Pedir a camisa de um dos integrantes do time de futsal que não tivesse interesse em jogar basquete. Uma prática muito comum que vários alunos adotavam todos os anos.
O truque deu certo nos 3 primeiros jogos, mas antes da Final os moleques do time adversário denunciaram o fato pro Coordenador, que chamou a gente ali mesmo, na quadra, e começou a dar bronca no Narigudo na frente de todo mundo. As palavras escolhidas na bronca foram... infelizes. Ele quis tirar o moleque pra exemplo e acabou obviamente exagerando. Sacumé.
"Isso é coisa de marginal". "Você não tem vergonha, não? Mentir pra todo mundo por causa de vinte reais!", "Falta de caráter"...
Era. Um fucking. Campeonato. De colégio.
E o guri tava sendo tratado como se tivesse falsificado dinheiro.
Tava se segurando pra não chorar ali mesmo.
Ficamos putos. Com os dedos-duros, com o Coordenador, com a porra toda.
João, o capitão do time, teve a idéia. Concordamos. Quando o Narigudo saiu da quadra para que o jogo começasse, dissemos pra ele "Não vai embora. Não vai demorar muito."
Assim que a partida teve início, tiramos as camisas e as jogamos no chão.
Fomos embora e as deixamos lá.
Com o Narigudo ainda boquiaberto e o Coordenador rugindo pra que voltássemos, arrastamos ele pra fora da escola e fomos pra uma lanchonete ali perto, tomar cajuína e comer pastel. Foi uma tarde muito, muito boa. Todos conversamos, rimos, nos gabamos dos jogos que havíamos ganhado, e trocamos aquelas típicas declarações de "Estou-Sendo-Carinhoso-Mas-Tenho-Que-Dar-Uma-De-Machão-Pra-Não-Duvidarem-Da-Minha-Sexualidade".
Exemplos:
"Cara, te considero muito!"
"Vocês são amigos muito fodas, blablabla"
"Pode contar comigo pro que der e vier..."
"Espero que a gente nunca se separe, blablabla"
Enfim. Abraços, apertos de mão coreografados, highfives, povo arrepiando o cabelo uns dos outros e todo aquele material pra TiN escrever uma fanfic yaoi.
A segunda foi mais recente. Aconteceu nesse Carnaval (2012).
02) Jogo Espartano de Basquete
O Corvo e seus amigos estavam jogando basquete na quadra do condomínio da casa de praia onde estavam hospedados, algo bem light (o Corvo estava se exibindo para a Garota Medicina, como o Sumi deve estar imaginando...).
Aí chegou uma outra galera, e todos decidiram jogar quadra toda (5 vs 5). Os times eram esses:
Time This is Esparta
Corvo (uma mistura de Michael Jordan e Chuck Norris) <--- visão imparcial do narrador
Argentino (baixinho, boêmio, sociólogo e rápido como o vento)
BabyFace (rosto de galã de novela, hiperativo pra K7, faz o Corvo rir muito)
Magrelo (braços longos e finos, é fã da Britney Spears)
Loko (bebe e fuma, mas não fode. Mais alto do time.)
Time "Xerxes = Rodrigo Santoro + Vera Verão"
Loiro (Jeito arrogante, arremesso de 3 letal)
Poste (o sujeito era enoooorme. Uns 1,95m.)
Aleatório 1 (gordo)
Aleatório 2 (magro)
Aleatório 3 (rosto de personagem figurante de novela das 6)
O time Esparta era mais equilibrado (os 3 Aleatórios não jogavam nada), mas o Time Xerxes tinha os 2 melhores jogadores em quadra (Loiro parecia ser incapaz de errar da linha dos 3 pontos, Poste pegava todos os rebotes e estava nos matando debaixo da cesta, fazendo pontos facilmente por cima da gente). Havia sido combinado que quem marcasse 20 pontos primeiro venceria o jogo. Não demorou muito para que o placar ficasse 12 a 6 em favor do Time Xerxes.
Até aí tudo bem. Perder é frustrante, mas acontece. Loiro e Poste jogavam muito.
... mas tudo mudou quando Loiro se mostrou um tremendo filho-de-profissional-do-sexo.
Frustrado por ter tido um passe roubado, ele impediu uma cesta do Argentino com uma falta duríssima, praticamente empurrando o cara e fazendo-o cair no chão. Queda feia. Por sorte, o Argentino só arranhou o cotovelo, nada mais.
Mas os ânimos obviamente se exaltaram.
Loko: Que porra foi essa aí, bruxo?
Corvo: Bróder, cê tá pirado?
Loiro: Aff, que exagero. Dei só um tranquinho nele. É que o cara é baixinho.
Corvo: Cê empurrou ele.
Loiro: Ele nem se machucou. ¬¬ Né? *vira pra Argentino*
Argentino: *massageando o cotovelo arranhado e olhando para Loiro como se o mesmo tivesse problemas mentais*
Loiro: *notando o clima pesado e estufando o peito pra tentar ganhar no grito* Pô, vocês são muito mocinhas! Vão ficar de mimimi por causa de uma falta?
Corvo: Você é muito sem noção, cara. Qualquer outra pessoa teria pedido desculpas na hora e ajudado o cara a se levantar. Tu se acha a Pica Grande das Galáxias.
Argentino: *rindo*
Loiro: Amigo, você não pode falar assim comigo não!
Corvo: Eu não sou seu amigo. E posso falar o que eu quiser. Não quer ouvir, tapa o ouvido.
Nessa hora a discussão já tinha chamado a atenção de muita gente (juntou roda), e as gurias da turma tavam apreensivas, embora concordassem que Loiro estava sendo escroto.
Poste: Mas cês não vão jogar mais só por causa disso?
Corvo: Quem falou isso? Só acaba quando a gente ganhar. *pegando bola das mãos do Loko*
Loiro: Vocês não vão ganhar.
Os jogadores do Time Esparta só sorriram. Agora aquela merda era pessoal.
(Nota: ... nem de longe meu tipo favorito de jogo. Não é divertido jogar com "hostilidade", com "raiva". Prefiro jogar rindo, brincando, fazendo piada. Mas não vou negar que o cérebro estava cheio de adrenalina, na hora. Estávamos com o Modo "Orgulho Imaturo Masculino" Ativado.)
Primeiro de tudo, a defesa precisava ser ajustada. Loko tinha o hábito de perseguir a bola como um cachorro, o que sempre o deixava fora de posição, e ninguém mais tinha a altura necessária para marcar Poste. Ficou combinado que ele esqueceria a bola, e se concentraria em colar no Poste o tempo todo, embaixo da cesta, atrapalhando-o disputando cada rebote.
O Loiro seria marcado pelo Corvo (... que fez questão de exercer essa função <3).
Com uma defesa intensa e insistente (e só um pouquinho homicida), o Time Esparta finalmente conseguiu a vantagem no jogo, evitando cestas adversárias (... os Aleatórios estavam literalmente com medo de pegar na bola, pois temiam ser mordidos ou coisa do tipo) e começando a marcar vários pontos graças aos jumpers de Magrelo, que desaprendeu a errar e acertou uns 3 milhões de arremessos (estimativa aproximada).
Mas é aí que Loiro faz mais uma cesta de 3, bem na cara do Corvo.
Corvo: .... meeeeerda. *limpando suor do rosto e suspirando, frustrado*
Loiro: 15 a 14 pra gente.
Corvo: Eu sei contar.
A Ave não deixou que o Loiro fizesse mais nenhuma cesta depois daquilo. Colou nele como chiclete gruda em cabelo, como gatos grudam em novelos de lã, como o Ryouji gruda em boys magias.
Loiro: Tá levando isso a sério, hein, camarada?
Corvo: E olha que eu nem te empurrei no chão ainda.
Loiro: *cara de Vou Te Meter um Murro*
Corvo: *idem*
(Nota Reflexiva: Ainda não sei como não saímos na porrada. Sério. Hostilidade não faltava.)
A cada cesta que o Time Esparta marcava, mais exageradas as comemorações de seus integrantes ficavam. Highfives coletivos. Gritos. Abraços. Uivos. Só faltou dançarem a Macarena.
Era justamente esse jeito exagerado, hiper-reativo, que parecia deixar o outro time desestabilizado. Era engraçado pra quem assistia, mas certamente irritante para a oposição. O Time Xerxes parecia tão preocupado em reclamar que o Time Esparta estava agindo como um bando de loucos (e pra ser justo, era verdade) que acabou se desconcentrando do jogo e cometendo vários erros.
O clímax ocorreu quando Poste pegou um rebote e, ao tentar fazer a cesta, levou um toco/bloqueio caprichado de Loko. Geral pirou.
E foi nesse momento que surgiu o nome "Time This is Esparta", pois logo depois da jogada reagimos, em uníssono, com o seguinte som:
... foi um dos meus momentos mais Testosterona-Exagerada-FuckYeah-Overdrive da vida, e rimos tanto disso depois que virou até piada interna do grupo. Mas na hora foi muito doido, távamos com sangue nos olhos.
Claro que depois dessa cena a moral do outro time já tinha ido pro espaço. Eles fizeram mais uma cesta, mas vencemos por 20 a 17 (cesta final foi outro dos arremessos teleguiados do andróide conhecido como Magrelo).
Deeh Namikaze escreveu:O que te deixa p. da vida?
Ficar de mãos atadas (metaforicamente. Literalmente é sexy).
Minhas próprias burradas.
Gente sendo escrota com quem não merece, principalmente se a pessoa não pode/sabe se defender.
Tyler escreveu:Alienando total o rumo da entrevista -qq
Já assistiu Paprika? Se já, o que achou?
Não, mas já me falaram bem. Tá na lista de "Tão Me Enchendo o Saco Pra eu Ver".
Hikaru escreveu:Se você fosse um anjo da morte, preferiria usar túnica preta, capuz e com direito a rosto de caveira ou um terno risca de giz, sapatos elegantes e uma bengala? kkk
Terno, sapatos, bengala.
Gosto de elegância (embora nem sempre faça uso dela).
Subba-kun escreveu:se vc fosse um..
objeto: Um livro.
animal: Segundo as gurias, um lobo com intenções ruins.
música: Remember The Name
parte do corpo: Olhos.
mês: Fevereiro.
elemento da natureza: O vento.
veículo: Um ônibus.
caractere: !
expressão matemática/fisica/quimica: F = m.a
estação do ano: Verão.
tempo (presente/pretérito imperfeito, mais que perfeito, futuro, etc..) : Presente.
verbo: Aproveitar.
numero: 8.
cor: Azul.
dedo: Polegar.
planeta: Terra.
direção (norte/sul/leste/oeste): Leste.
Período/Momento historico: Anos 90.
pecado: Luxúria.
medo/fobia: Escotomafobia
comida: Sanduíche com requeijão.
flor: Girassol.
sabor: Canela.
Sumiyoshi escreveu:Qual a última aventura da saga corvídea na Terra que você queira compartilhar conosco? =D
[Ser um Cidadão de Bem Não É Fácil]
Nesse último feriadão, o Corvo estava com dois amigos num barzinho. Uma conhecida do trio estava trêbada, e tinha um cara que estava OBVIAMENTE tentando se aproveitar desse fato, passando o braço por cima dos ombros da garota e colando o corpo com o dela, sendo que ela não tinha mais coordenação motora ou forças para afastá-lo. Vamos chamar esse cara de "Mão Boba".
Enquanto o Corvo conversava com seu amigo Metaleiro sobre o Fenômeno Jeremy Lin (usem o Google), o Argentino resgatou a guria e a levou pra mesa em que os dois estavam. Os 4 ficaram conversando por algum tempo, até que o seguinte diálogo aconteceu:
Argentino: Jota. Me faz um favor?
Corvo: Faço dois.
Argentino: Leva essa guria pra casa?
No presente contexto, o Argentino estava se dando muito bem com uma loira da mesa do lado, e não queria ter que ir embora, já que muito provavelmente os dois começariam a se pegar dali a uns 5 minutos. Metaleiro, naquela altura, estava mais trêbado que a guria, e era melhor que ficasse sentado.
Argentino: Eu até iria, mas... *olha pra Loira*
Loira: *dando mole pro Argentino*
Corvo: *rindo* Tá, saquei. Mas eu tô sem carro.
Guria Trêbada: Eu moro pertinho. Duas quadras! ^-^
Corvo: *coça cabeça* Tá, ué.
E, assim que o Corvo sai do barzinho com ela, quem ele encontra?
Mão Boba, acompanhado de duas amigas.
Amiga 1: Pra onde você vai levar essa menina?
Amiga 2: Não tá vendo que ela tá cambaleando?
Mão Boba: É, qual é a tua, cara?
O Corvo entendeu facilmente o que estava acontecendo. Mão Boba estava acusando-o de querer tirar vantagem da guria (exatamente o que ele próprio tinha tentado fazer 15 minutos atrás).
Corvo: ... vou deixar ela em casa. Querem vir também?
Mão Boba: A pé?
Corvo: Duas quadras.
Amiga 1: Mmmm... *olhando Corvo dos pés à cabeça*
Corvo: *cara de quem não presta, embora fosse inocente naquele contexto*
Amiga 1: Ok, vamos com você.
Pessoas bêbadas, no entanto, têm o curioso hábito de confundir todos os números começados com a letra "d". Não eram duas quadras, eram doze.
Corvo: ... guria, eu devia te deixar num banco de praça.
Guria Trêbada: ^__^ Diz isso nãããão. Tamo quaaaase lááá... *se apoiando no Corvo*
Corvo: Tá, mas vou pedir um copo d´água pra tua mãe quando chegar.
Guria Trêbada: Ah, você quer entrar?
Corvo: Só pra beber água.
Guria Trêbada: Você pode entrar sim, você é legaaaal. Eu quero que você entre.
Corvo: ... cê tá bêbada. Seus pais não vão me deixar entrar.
Guria Trêbada: Meus pais não estão em casa.
Corvo: .............................. (Universo, você é muito escroto.)
Guria Trêbada: Quer entraaaar? ~
Corvo: (Putaquepariuputaquepariuputaquepariu...)
O Corvo olhou para o trio que os acompanhava.
Os três o olharam de volta com uma clara mensagem estampada nos rostos:
"Se você entrar, a gente liga para Polícia. Vão te encontrar sozinho com uma menina extremamente bêbada que não pode responder pelas próprias ações. Estupro, estupro!"
Corvo: *olhando pra eles* Eu NÃO vou entrar, porra.
Mão Boba: Hunf. Faz bem. <--- filho da puta entraria sem pensar uma vez e meia
Na porta da casa dela, Guria Trêbada continuou insistindo para que a Ave desse uma de participante do Big Brother, mas os olhares reprovadores do Trio de Grilos Falantes facilitaram ainda mais as recusas do jovem Jota.
Corvo: Entra logo e não abre essa porta pra ninguém. Principalmente não pra ele. *aponta Mão Boba*
Guria Trêbada: *rindo*
Mão Boba: *ficando sem jeito*
E, quando ela fechou o portão, o Corvo olhou a lua no céu, suspirou e pensou...
"Tentação do Deserto é o K7. Jesus nunca teve que encarar cocotas bêbadas."
kyokun escreveu:Crow, achei interessante sua pergunta e fiquei curioso pra saber o que você acha disso também -q
então:Acredita que personalidades sejam realmente influenciadas pelos signos?
Sente que isso acontece no seu caso?
Sim e sim.
É uma daquelas coisas que não tem explicação científica, mas funciona DEMAIS com MUITA GENTE pra não ser real. Não consigo desacreditar quando tenho tantos exemplos na minha vida de pessoas que combinam, pelo menos em alguns aspectos-chave, com o respectivo signo (incluindo eu mesmo).
O pior é que, mesmo quando encontro exceções, fica evidente depois de uma certa análise que a educação/vivência da pessoa contribuiu de maneiras específicas para anular/diminuir os traços de personalidade esperados do signo. Mano, MUITA macumba isso.
Leviathan escreveu:Pq em alguns posts tu descreve uma situação com seu nick em negrito?
É como se fosse uma assinatura para a mensagem. Nada de especial, só algo que me deu na telha.
Crow J, pessoa que assina quando está afim.
( Î Tipo assim, ó.)
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Mulher bebada é um problema meu caro..
Mas já pensou em escrever um livro? tipo apenas de zoação?
Mas já pensou em escrever um livro? tipo apenas de zoação?
Você é alérgico à alguma coisa?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hmm você gosta de SNES? E quais foram os jogos de SNES que mais te marcou?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Se você percebeu um yaoi velado no anime, imagine uma fã do gêneroCrow J escreveu:Acho que nunca vi um produto *totalmente* yaoi. Já li doujins e fics yaois de franquias já existentes (até porque tenho amigas que curtem e acabam me mostrando), alguns muito bem escritos, aliás. Acho que só posso mesmo dizer "nada contra". Não sou o público alvo do material, então não é um tipo de mangá que eu sairia procurando... mas se dissessem "K7, lê isso aqui, é yaoi e é MUITO bom", eu não ficaria de mimimi pra ler (... até porque Ookiku Furikabutte é praticamente um yaoi velado, e é beeem legal).
... acho que me sinto AINDA mais distante de Bara, como público alvo, do que de Yaoi. Mas conheço pouco do gênero além do estereótipo de "homens marombados se pegando". Deve ter lá suas qualidades, pra quem curte.
Bara é legol. No começo, eu achava muito sem história pro meu gosto, mas depois fui me acostumando. Hoje em dia, eu entro nos sites de bara de vez em quando e fico baixando as coisas, pakskapokp. Mas ainda leio mais yaoi.
E agora mudando (de novo) para os mangás de esportes. Que esporte você prefere que o mangá aborde? Basquete mesmo?
Destiny q escreveu:Mulher bebada é um problema meu caro..
Um? Vários.
Destiny q escreveu:Mas já pensou em escrever um livro? tipo apenas de zoação?
Um? Vários. (2)
De zoação, sim. Nada ambicioso, provavelmente algo humorístico sobre relacionamentos ou uma série medieval épica revolucionária de 7 volumes (... estou ligeiramente mais inclinado para a primeira opção). Se eu lançar algum troço mesmo, te mando uma cópia de presente pelo correio. Pode cobrar.
Sforza escreveu:Quais são as coisas que você mais gosta de comer e beber?
Em escala hierárquica, do mais alto pro mais baixo:
MUPY LEVEL
Mupy
GOD LEVEL
Pão de Queijo
Requeijão
Coração de Frango
Doce de Goiaba
Froot Loops com leite
Yakult
MASTER LEVEL
Sushi, Sashimi
Frutas no geral
Carne vermelha no geral
Pizza
Camarão
Iogurte batido
Chamyto
NORMAL LEVEL
Sanduíche natural
Carne branca
Sucos no geral
Ovos cozidos
Miojo
Alface, pimentão, rúcula, cenoura
Granola
Aveia
Barras de cereal
Leite com Nescau ou similares
OH MY GOD! NOOOO!!! LEVEL
Beterraba
Wasabi
Insetos vivos
Akane Kurohana ~ escreveu:De onde que sai inspiração para aqueles posts enormes e divos? *-*
Da minha vida, de coisas que leio, de coisas que penso. Acho que, mais do que tudo, do desejo de me expressar.
Mictian escreveu:Você é alérgico à alguma coisa?
Amendoim. Quase morri quando comi pela primeira vez. Sério, fico agoniado só com o cheiro.
Recomendo pra quem quiser me envenenar. É um jeito fácil, efetivo e cruel. <3
Kohnny escreveu:Hmm você gosta de SNES? E quais foram os jogos de SNES que mais te marcou?
Adoro. Melhor videogame do universo.
Todos os Super Marios
Donkey Kong 2
Bomberman 4 e 5
Campeonato Brasileiro 98
Ardy Lightfoot (não morram antes de jogar. Sério. Procurem esse troço.)
Mortal Kombat 3 (jogo no qual eu era relativamente um pouquinho invencível)
TiNoSa escreveu:Bara é legol. No começo, eu achava muito sem história pro meu gosto, mas depois fui me acostumando. Hoje em dia, eu entro nos sites de bara de vez em quando e fico baixando as coisas, pakskapokp. Mas ainda leio mais yaoi.
Qual é a maior diferença no quesito "entretenimento"?
Tipo, quando você vai ler bara, o que procura que é diferente de yaoi?
TiNoSa escreveu:E agora mudando (de novo) para os mangás de esportes. Que esporte você prefere que o mangá aborde? Basquete mesmo?
Basquete, com certeza. Porque é fácil de abordar, se o autor for competente. É muito cheio de duelos pessoais, o que fica bem estiloso/legal em mangá. Acho que só o baseball consegue ser mais dramático/adequado ao gênero (e por isso mesmo existem mais mangás de baseball do que loiras inteligentes no mundo).
Futebol é um INFERNO pra se adaptar. Dos vários mangás de futebol que já li, só UM (Giant Killing) consegue transmitir a essência do esporte (a maioria fica muito irreal, já que os gols acontecem com muita facilidade, o que todo mundo sabe que não acontece num jogo de verdade...).
Niyuuki Kimura escreveu:Oq vai fazer amanhã? -q
Estou disponível, Nyuu. Aonde vamos?
Eu gosto de praia.
Crow J- Idiot Fiend
-
Nossa AHUEHAUEHAUHEUAHEUA
Você tem alguma fobia? K3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Gostaria de sambar na cara da sociedade e aparecer no Madex Haus?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Eu tinha um SNES, eu tinha Super Mario World e Donkey Kong, o 1, amava jogar eles, velhos tempos, e eu tinha também o Dr. Mario udhqudhq era legalzinho, e tinha tetris nele também uahsdusa enfim, ai eu emprestei meu Snes pro meu primo jogar 1 pouco, nunca mais vi, boatos de que ele vendeu para comprar drogas, mas nunca comprovado :\
No Mortal Kombat você era bom mesmo ou partia pra técnica de pressionar o cara no canto e ficar chutando ele até morrer?
No Mortal Kombat você era bom mesmo ou partia pra técnica de pressionar o cara no canto e ficar chutando ele até morrer?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Eu leio bara quando quero uma história mais rápida e sem muita "profundidade emocional" auhashu. É que a maioria das que são postadas nos sites de Bara são one-shots ^^Crow J escreveu:TiNoSa escreveu:Bara é legol. No começo, eu achava muito sem história pro meu gosto, mas depois fui me acostumando. Hoje em dia, eu entro nos sites de bara de vez em quando e fico baixando as coisas, pakskapokp. Mas ainda leio mais yaoi.
Qual é a maior diferença no quesito "entretenimento"?
Tipo, quando você vai ler bara, o que procura que é diferente de yaoi?
E também é bom pra variar o traço dos desenhos.
Entendi!Crow J escreveu:TiNoSa escreveu:E agora mudando (de novo) para os mangás de esportes. Que esporte você prefere que o mangá aborde? Basquete mesmo?
Basquete, com certeza. Porque é fácil de abordar, se o autor for competente. É muito cheio de duelos pessoais, o que fica bem estiloso/legal em mangá. Acho que só o baseball consegue ser mais dramático/adequado ao gênero (e por isso mesmo existem mais mangás de baseball do que loiras inteligentes no mundo).
Futebol é um INFERNO pra se adaptar. Dos vários mangás de futebol que já li, só UM (Giant Killing) consegue transmitir a essência do esporte (a maioria fica muito irreal, já que os gols acontecem com muita facilidade, o que todo mundo sabe que não acontece num jogo de verdade...).
É, eu ouvi mesmo falar que baseball nos mangás de esportes é o que mais tem. Parece que os japoneses gostam muito disso.
E com que frequência você lê mangás? Todo dia? Algumas vezes por semana?
Gosta de ler tudo de uma vez ou gosta de ler aos poucos ou por "temporadas" (tipo eu)?
Está lendo quais atualmente?
Elsker escreveu:Nossa AHUEHAUEHAUHEUAHEUA
Acho que não. Eu tenho muito medo de altura, mas como já o enfrentei várias vezes sem chiliques adicionais, não acho que chega a ser fobia.
Ryouji escreveu:Gostaria de sambar na cara da sociedade e aparecer no Madex Haus?
Seria uma honra, Ryou.
Kohnny escreveu:ai eu emprestei meu Snes pro meu primo jogar 1 pouco, nunca mais vi, boatos de que ele vendeu para comprar drogas, mas nunca comprovado :\
Bah. Muito chato, isso aê. Chegou a zerar algum dos jogos?
Kohnny escreveu:No Mortal Kombat você era bom mesmo ou partia pra técnica de pressionar o cara no canto e ficar chutando ele até morrer?
E tem diferença?
- Spoiler:
- Ok, eu era bom mesmo com o Liu Kang, Sub-Zero, Scorpion e Cyrax.
Com os outros personagens era Canto da Tela + Rasteira + Uppercut até o oponente morrer ou jogar o controle do videogame em mim num acesso de fúria.
Em resumo: INSUPORTAVELMENTE INVENCÍVEL.
TiNoSa escreveu:E com que frequência você lê mangás? Todo dia? Algumas vezes por semana?
Gosta de ler tudo de uma vez ou gosta de ler aos poucos ou por "temporadas" (tipo eu)?
Está lendo quais atualmente?
Algumas vezes por semana. Tipo... acho que chego a ler uns 2 ou 3 dias por semana. Só fica mais que isso se eu estiver "no tesão" por uma série, querendo acabar ela logo (aí é como ler um bom livro, o nego vira a noite devorando o material). Gosto de ler séries completas.
A frequência varia de acordo com o mangá.
Semanalmente: One Piece, Bleach, Naruto, HxH <--- levo uns 15 minutos pra ler os quatro
Mensalmente: WORST, Skip Beat (melhor shoujo da atualidade. FÁCIL.)
De vez em quando: Bakuman, Air Gear (ruim, mas divertido), Kuroko no Basket, Hajime no Ippo, Fairy Tail (lixo, leio pra falar mal e ver como acaba), Hoshi wa Utau (da autora de Fruits Basket)
Deixo Acumular pra Devorar de Uma Vez: Berserk, Team Medical Dragon, Rookies, Shoujo Fight
Fico Esperando Capítulos Novos Como um Drogado Em Abstinência: REAL, Ahiru no Sora, NANA
... e tem outros, mas aí já é mais raramente ou quando alguém me enche pra eu ler.
Destiny escreveu:Não entendi sua sign , mas achei maneiro a reação deles o que houve?
No contexto da sig: eles leram o meu post. Sacumé, eu provoco as mais diversas reações.
... na real, tão assistindo ao replay de uma jogada fodona no telão que fica acima da quadra.
Crow J- Idiot Fiend
-
Já que eu não vou ser nenhum personagem principal na sua fic semanal... *cry*
Me coloca como uma pessoa bem malvada? K333333
E, você também viu a minha foto? não né? ~)o)
E, você também viu a minha foto? não né? ~)o)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Huahauhau eu ia perguntar o mesmo sobre sua sign xD
Quem é o personagem no seu avatar? (desculpe se já perguntaram =x)
Quem é o personagem no seu avatar? (desculpe se já perguntaram =x)
Crow J escreveu:Bah. Muito chato, isso aê. Chegou a zerar algum dos jogos?
Sim eu ganhei ele quando era criança e só fui perder ele depois da adolescência, zerei Mario umas 9817382 vezes, Donkey Kong umas 813438 vezes também, sempre me divertir, teve um dia que eu e um outro primo que também tinha um super nintendo e o donkey kong fizemos uma aposta de quem chegava no "Mundo" do gelo primeiro e fomos jogar ao mesmo tempo até a hora do almoço, só que quando chegou na segunda fase do jogo eu fiquei nervoso e não conseguia pular um buraco e fiquei uns 10minutos tentando pular ele, tristeza da minha vida.
Vamos a pergunta, Se você tivesse que amputar algum membro do seu corpo, qual escolheria?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
crow, vim aqui te fazer de novo a mesma pergunta que você mandou no meu forms -nem é falta de criatividade, é que fiquei curioso mesmo uhsauhsahuas- quem seriam suas 3 pessoas?
Cássia Elsker escreveu:Já que eu não vou ser nenhum personagem principal na sua fic semanal... *cry*
Coloco.
Cássia Elsker escreveu:E, você também viu a minha foto? não né? ~)o)
Não, mas quero ver.
Maaya escreveu:Visitando...
Existe algo que odei com todas suas forças?
Não. Eu acho que tudo é multifacetado, e o "ódio com todas as forças" dá muito poder a algo, trazendo muita negatividade pra sua vida.
Com isso dito, nunca fui realmente testado: não há uma pessoa ou coisa específica que tenha me causado um "grande mal" ou "grande perda". Portanto essa é uma resposta racional, que talvez não combine com o tema "sentimental" da sua pergunta, Maay.
(Nota de Confirmação: Sim, é assim que eu vou te chamar agora. Achei bonitinho.)
Sforza escreveu:Quem é o personagem no seu avatar? (desculpe se já perguntaram =x)
Hanaki Guriko, do mangá WORST.
E já que estamos falando de avatares, é bizarro lembrar de você e pensar na Mona Lisa Encapetada enfiando mandiocas em orifícios alheios.
Kohnny escreveu:só que quando chegou na segunda fase do jogo eu fiquei nervoso e não conseguia pular um buraco e fiquei uns 10minutos tentando pular ele, tristeza da minha vida.
Sei demais como é isso. Esse povo que fala que Metal Gear é difícil esqueceu de como era jogar SNES. Quando a gente estava desconcentrado, morria umas 5 vezes no mesmo lugar, das formas mais estúpidas possíveis.
O videogame farejava nosso medo. E atacava sem piedade.
Kohnny escreveu:Vamos a pergunta, Se você tivesse que amputar algum membro do seu corpo, qual escolheria?
Difícil. Acho que uma das pernas. Depois de House as bengalas voltaram à moda.
Destiny escreveu:Ta vendo algum anime? se sim qual?
Area no Kishi.
Vou ver Kuroko no Basket, quando estrear.
Î esse aí só tem saco pra assistir animes novos se forem de esporte
kyokun escreveu:crow, vim aqui te fazer de novo a mesma pergunta que você mandou no meu forms -nem é falta de criatividade, é que fiquei curioso mesmo uhsauhsahuas- quem seriam suas 3 pessoas?
Sumi, por razões de aprendizado.
Guima, por razões basquetebólicas (1,92m, sacumé).
Você, porque é sempre bom saber mais sobre meus amigos.
Crow J- Idiot Fiend
-
Tem anime de esporte bom?
Que nen gosto porque acho meio bizzaro como eles colocam esses animes
Exemplo > Tsubasa e Prince of Tennis ou algo do tipo
Que nen gosto porque acho meio bizzaro como eles colocam esses animes
Exemplo > Tsubasa e Prince of Tennis ou algo do tipo
Momentos de muito nervoso e cansaço me deixam bem longe do que consideram fofo... Beeeeem longe...Crow J escreveu:Sforza escreveu:Quem é o personagem no seu avatar? (desculpe se já perguntaram =x)
Hanaki Guriko, do mangá WORST.
E já que estamos falando de avatares, é bizarro lembrar de você e pensar na Mona Lisa Encapetada enfiando mandiocas em orifícios alheios.
Como fica quando perde as estribeiras?
.
.
.
Pra não fazer outro post, porque acho que não pode se minha memória ta + ou -... Você e a Hina são gêmeos? =o -q
Última edição por Sforza em Dom Abr 08, 2012 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13