Perguntas, Corvos, etc.
+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: Perguntas, Corvos, etc.
Depois de muito ler, acabei esquecendo o que ia perguntar por causa de outras perguntas que surgiram.
Por que Boston Celtics e qual jogador você acha mais importante pro time?
Quais outras coisas você prefere em Fortaleza do que de São Paulo além do ar? E o que prefere de SP do que daí?
Por que Boston Celtics e qual jogador você acha mais importante pro time?
Quais outras coisas você prefere em Fortaleza do que de São Paulo além do ar? E o que prefere de SP do que daí?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Prefere São Paulo ou Fortaleza?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Por que Direito?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Não se preocupe, vou aí (nem sei onde você mora direito/aloka) em junho, dia 12 para ser mais específica, com um buquê de rosas vermelhas (prefiro rosas bem clarinhas, brancas e amarelas, enfim, pra entrar no clima vai vermelho ), uma caixa de bombons de sua preferência, e vou convidá-lo para sair, vai que...Sim, está me sufocando completamente.
Pelo menos me convida pra sair ou me dá umas flores. Eu tenho sentimentos, sabia?
Não vou não '-'2) A Sfo vai se sentir culpada se essa resposta ficar muito polêmica. Não quero que ela chore.
Irmão gêmeo (que atua como MC CJ nas horas vagas), adorei suas respostas para as perguntas de todos. Agora, me diga: é divertido pegar no pé de gente esquentadinha? E o que acha de gente hipócrita?
Destiny q escreveu:Nossa , tbm sempre resolvia tudo na porrada HAHA
Moleques de verdade falam com os punhos.
Só usam a boca pra cuspir sangue.
[/Momento "Serei um Péssimo Pai" do Tópico]
Destiny q escreveu:Mas então Crow o que acha das crianças de hoje em dia , que não vão saber o que é subir uma árvore catar uma goiaba e ficam no computador o dia todo ou video game. (claro que eu ficava jogando , mas não o dia todo) É algo normal ou acha que realmente estranho?
Não acho normal, mas também não acho estranho. Diria que é compreensível. O mundo ficou muito mais perigoso na última década.
Eu sempre brinquei na rua. E, no fim dos anos 90/início dos 00 era bem tranquilo. Mas de 2005 pra cá eu já tive uma pistola apontada pra minha cabeça três vezes, bróder. Isso não é coincidência, é aumento da criminalidade.
Acho MUITO importante que as crianças tenham um espaço pra brincadeiras mais físicas, agitadas... mas não vou criticar a cultura de proteção dos pais de hoje em dia, que deixam os filhos ficarem entocados dentro de casa. Não tenho pirralhos, mas acredito que também me sentiria mais seguro.
(Nota: ... com isso dito, o guri que ficar jogando videogame em sítio/casa de praia/hotel merece ter suco de beterraba empurrado goela abaixo. Não deixem seus filhos serem assim. Eles irão culpar vocês quando sofrerem bullying por serem pálidos como vampiros e terem jeito de nerdões-sem-vida.)
Kohnny escreveu:Nossa deve ser muito ruim se sentir limitado dessa forma, eu odeio me sentir assim, mas que bom que passou né, complicado q
Era uma merda, mano. Mas hoje eu tô rindo à toa.
Kohnny escreveu:Que esportes você pratica?
Basquete (não passo vergonha), Pingue-Pongue (não passo vergonha), Futebol Americano de Praia (pra ninguém se machucar levando queda ~), Vôlei (passo um pouquinho de vergonha), Futebol/Futsal (passo vergonha).
... já joguei baseball com uma vassoura, mas acho que não conta.
Hikaru escreveu:kkkkk imaginando você arremessando a bola (não me pergunte como já que não sei como você é) e acertando a cara de um guri (que deve ser uma dor maligna)... kkkk
Já aconteceu. Mas era uma guria. <3
Hikaru escreveu:Qual a coisa mais chata que existe, para você?
Pessoas entediadas, porque elas são entediantes. Preguiça é uma coisa: se cê quer ficar morgando, é um direito seu. Quem não gosta de vagabundear um pouco de vez em quando?
Mas bróder, reviro os olhos quando escuto alguém dizendo "Tô sem nada pra fazer, mimimi, que tééédio". Sério. Como a vida de alguém é tão chata assim? Vai ler, porra. Faz algo de útil (ou algo de inútil que te divirta/faça feliz). Eu queria que o meu dia tivesse 28 horas, porque não tenho TEMPO pra fazer tudo que quero, sejam obrigações, seja diversão. Sempre caio na cama morto.
Tédio? Isso é falta de vergonha na cara.
Tyler escreveu:O que acha do "Te Amo'' ser mais usado que o "Bom dia"?
Haha. Tema bom. Sou contra esse negócio. Tudo que se consegue em excesso é menos valorizado (Teoria do Ouro). É difícil levar a sério um casal que se trata por "Môzinho" depois de poucos meses, assim como é difícil dar algum peso a um "Te amo" que se consegue depois de pouca convivência (pode-se até justificadamente assumir que a pessoa esteja mentindo, oras. Amor não é samba do crioulo doido).
Lembro de uma guria que me disse "Diz que me ama, nem que seja mentira. Por favor. Só quero ouvir. Ia me fazer tão bem... <3333"
Mas bróder, eu não iludo ninguém, e não sou o Papai Noel. Nada de (verdadeiramente) bom nessa vida é de graça.
A resposta:
"Quer ouvir? Me faz te amar, guria. Arranca da minha boca."
TiNoSa escreveu:
Se você está dizendo, devem ser realmente bons!
*rindo*
Sempre que cê quiser a minha opinião mais imparcial e sincera, aposte algo comigo. O tamanho da aposta indica minha confiança em algo que eu recomendo.
Exemplo: Já fiz "A Aposta dos 100 Mangos" com Slam Dunk 6 vezes, e nenhuma vez a outra pessoa se arrependeu de ler (ou seja, não tive que pagar 100 mangos pelo tempo que eles perderam lendo).
Eu gosto de Ahiru no Sora mais do que de Slam Dunk, mas já não faria a mesma aposta, porque SEI que o meu gosto pessoal está interferindo no meu julgamento, entende? Em AhiSora eu apostaria algo menor, porque sei que, embora seja um ótimo mangá, a chance da pessoa a quem estou recomendando não curtir o produto é maior.
TiNoSa escreveu:20th Century Boys está em 3º lugar no ranking dos mangás com maiores notas do MyAnimeList. E Berserk está em 1º.
REAL está numa posição ótima nesse ranking também, que é o 60º lugar. Lembrando que o ranking do MyAnimeList vai além dos 10.000 (ficam nessa posição os mangás em torno de nota 6 e pouco).
Devem ser mangás realmente bons. Me deu vonta de lê-los. REAL, especialmente.
É, eles são fodões mesmo. Eu tenho bom gosto (ou, pelo menos, sei diferenciar meu gosto do que tem qualidade ou não). REAL só está tão baixo porque é desconhecido nos EUA, vale dizer. Ele é BEM superior a Slam Dunk e Vagabond, que são do mesmo autor, e estão ambos no Top 20 da lista.
Se está tentada a ler REAL, dou todo apoio. Por ele eu faço até a "Aposta dos 500 Mangos, 1 Pão de Queijo e 1 Beijo na Bochecha". Pegar ou largar.
TiNoSa escreveu:E 20th Century Boys vai ser lançado pela Panini, né?
Sim. Recomendar pros manolos. Excelente investimento.
TiNoSa escreveu:Ok. Dia 18/05. Combinado, hein ;D
Eu só volto atrás com a minha palavra quando faço promessas envolvendo castração.
TiNoSa escreveu:
- Spoiler:
Prontinho ^^
E agora, consegue adivinhar? xD
Parece muito com o MVP do Torneio de Tóquio e Linebacker do Oujou White Knights, personalidade fria, workaholic e horrível com aparelhos eletrônicos... Seijuurou Shin.
Acertei, acertei? O que eu ganhei, Tin? Quero meu prêmio.
Rip van Winkle escreveu:Por que Boston Celtics e qual jogador você acha mais importante pro time?
É difícil apontar uma razão certa pra torcer pra um time que não é da sua cidade/país. Eu sempre gostei do Larry Bird (astro do Celtics dos anos 80 e um dos "Seis Intocáveis" da história da NBA) e dos uniformes verdes... mas o que me deixou apaixonado mesmo pela franquia foi a atual geração de jogadores, formada em 2007, e a cultura africana do "Ubuntu" que eles seguem.
"Eu sou porque nós somos." Um conceito de união, irmandade. Eles contra o mundo.
Um time casca grossa, que intimida com sua energia e marcação pegada.
Quanto a quem é o mais importante... DIFÍCIL. A maioria dos times tem 1 astro, e 2 ou 3 jogadores "importantes". O Boston tem 4 (nós fãs os chamamos de "Big 4").
"Mas Jota, então porque eles não passam o rodo em todo mundo?"
Porque 3 desses 4 jogadores já estão quase se aposentando (média de 35/36 anos), e já perderam muito em velocidade, força e impulsão. Eles se viram com muita experiência, ginga, catimba, arremessos à distância, etc.
Em alguns jogos, funciona, e eles ainda "mostram pros moleques quem é que manda".
Em outros, não, e eles acabam sendo atropelados pela velocidade e capacidade atlética dos times mais jovens.
O Big 4, e a importância de cada um:
Rajon Rondo
O Maestro. É o mais novo dos 4 (26 anos). Extremamente inteligente, tem uma personalidade problemática por ser bastante impaciente com quem não acompanha seu raciocínio. Considerado um gênio, sempre tirou notas altas na escola sem precisar estudar. Extremamente veloz, mas não é muito forte e não arremessa bem de longe. Com sua noção de estratégia e visão de jogo, no entanto, é ele quem organiza os ataques do time. Suas especialidades são as assistências (passar a bola pra um colega de time de modo a facilitar a cesta, enganando a marcação) e os dribles.
Ray Allen
O Sniper. Considerado o melhor arremessador de bolas de 3 do mundo (e da história da NBA), esse veterano de 37 anos é calmo, paciente e conciliador. Um "Velho Mestre das Montanhas", o cara é um Yoda mesmo. Mas é justamente isso que o faz tão letal quando se trata dos arremessos: a concentração e o sangue frio que só a experiência podem trazer. Se você deixar de marcá-lo por um segundo, já era. BANG.
Paul Pierce
O Capitão. Conhecido como "The Truth", Pierce é como aquele seu tio gordinho que inexplicavelmente joga muito bem. Apesar de ser bem pesadinho, ele usa um trabalho de pés formidável e arremessos precisos pra fazer pontos. Mesmo com a idade roubando sua velocidade, tira os mais jovens pra dançar com seus dribles, conseguindo espaço pra arremessar ou chegar na cesta. É raçudo e determinado, mas de riso fácil. Está sempre animando a torcida e tentando empolgar os colegas. Na hora da decisão, é nas mãos dele que colocam a bola... porque é justamente sob pressão que ele joga melhor ainda.
Kevin Garnett
A Besta. Se Pierce é o coração do time, Garnett é a alma. Paixão. Fome. Obsessão. O cara é loucão, dá a impressão de que realmente morreria (ou pelo menos mataria ) pra vencer um jogo. O bróder tem sangue nos olhos, fogo na veia, e é o melhor jogador defensivo do time, com seus braços longos e determinação homicida.
... tudo, bom ou ruim, passa. Estou vendo meus heróis ficarem velhos demais diante dos meus olhos. Talvez essa seja a última temporada produtiva deles. Preciso aproveitar cada segundo.
Rip van Winkle escreveu:Quais outras coisas você prefere em Fortaleza do que de São Paulo além do ar? E o que prefere de SP do que daí?
Fortaleza é Melhor Em: Praias, pessoas que conheci, preço das coisas, acessibilidade de quadras.
Sampa é Melhor Em: Mupy, variedade de lojas, livraria, transporte público.
Deeh Namikaze escreveu:Prefere São Paulo ou Fortaleza?
Desempate? Fortaleza, já que fiz muitas memórias boas aqui. Mas sinto falta de Mupy. É como um buraco no meu coraçãozinho.
chaOS escreveu:Por que Direito?
Eu queria ajudar as pessoas, mas nunca me interessei por Medicina e meu velho disse que atirava em mim se eu virasse policial como ele. Além disso, tem todo o atrativo da estabilidade de um funcionário público.
Sforza escreveu:Não se preocupe, vou aí (nem sei onde você mora direito/aloka) em junho, dia 12 para ser mais específica, com um buquê de rosas vermelhas (prefiro rosas bem clarinhas, brancas e amarelas, enfim, pra entrar no clima vai vermelho ), uma caixa de bombons de sua preferência, e vou convidá-lo para sair, vai que...
Agora sim me cortejou direito. Me senti uma verdadeira lady.
Vá logo escolhendo o filme que vamos assistir. Quero algo bem meloso e romântico.
Sforza escreveu:Não vou não '-'
Droga, devia ter esculachado geral então. <3
Sforza escreveu:Irmão gêmeo (que atua como MC CJ nas horas vagas), adorei suas respostas para as perguntas de todos. Agora, me diga: é divertido pegar no pé de gente esquentadinha? E o que acha de gente hipócrita?
Sério, cê e o Hik fazem eu me sentir muito rapper. Vou começar a falar rimando, yo!
E sim, é divertido, mas eu não pegaria no pé de alguém *só* por essa pessoa ser esquentada. SE ela agir de maneira esquentada por pouca merda (pegar ar), eu tiro onda mesmo... mas a provocação inicial provavelmente terá sido por causa de outra coisa.
RANKING DAS PESSOAS MAIS DIVERTIDAS DE SE PEGAR NO PÉ
1) Incoerentes
2) Arrogantes
3) Sem Noção
4) Mente Fechada
5) Demagogas
6) Simplistas/Fazem Muitas Generalizações
7) Reclamonas/Dramáticas
8.) Pseudo-Intelectuais
9) Haters de qualquer coisa (atualmente os haters do Michel Teló são os mais divertidos...)
10) Imaturas/Esquentadas <--- é o menos divertido porque precisa de um dos itens acima pra eu mexer com a pessoa inicialmente, ou seja, descobrir que a pessoa é imatura/esquentada é um bônus.
Quanto aos hipócritas... eu os colocaria na posição 3. Afinal, toda pessoa que é FREQUENTEMENTE hipócrita (porque ocasionalmente todos somos, pra coisas pequenas) mostra que não tem noção. O mais engraçado dos hipócritas é quando eles se enchem de razão e estufam o peito pra falar algo... e aí alguém prova que o cara é bem pior naquilo do que a pessoa que ele está criticando. Não tem preço. É tipo um Combo Hit argumentativo.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Haushahu, entendi! Meu gosto pessoal costuma interferir quando vou recomendar um mangá pra alguém, mas, dependendo do mangá, eu até consigo saber quando a pessoa pode não gostar. Às vezes eu até falo: "ah, eu curto esse, esse e aquele, mas não sei se você vai gostar, por causa disso, daquilo, e blá, blá, blá" ^^ Acho que depois disso a pessoa nem lê, kkkk. Tenso.Crow J escreveu:TiNoSa escreveu:
Se você está dizendo, devem ser realmente bons!
*rindo*
Sempre que cê quiser a minha opinião mais imparcial e sincera, aposte algo comigo. O tamanho da aposta indica minha confiança em algo que eu recomendo.
Exemplo: Já fiz "A Aposta dos 100 Mangos" com Slam Dunk 6 vezes, e nenhuma vez a outra pessoa se arrependeu de ler (ou seja, não tive que pagar 100 mangos pelo tempo que eles perderam lendo).
Eu gosto de Ahiru no Sora mais do que de Slam Dunk, mas já não faria a mesma aposta, porque SEI que o meu gosto pessoal está interferindo no meu julgamento, entende? Em AhiSora eu apostaria algo menor, porque sei que, embora seja um ótimo mangá, a chance da pessoa a quem estou recomendando não curtir o produto é maior.
Isso de apostas me lembrou o que eu falei ontem pra minha avó: "agora que não estou trabalhando, vou ter que voltar a viver de pequenas tarefas e apostas" KKKKKKKKKKK.
Faz tempo que não aposto. Acho que a última vez foi quando eu estava em Caldas Novas e falei pro meu pai: "eu te dou 50 reais se você vestir um biquíni fio dental e der uma volta nessa piscina". Ele: "séério?? É mesmo? Olha, que eu faço isso". Mas aí minha mãe acabou com a graça: "eu dou 100 pra você não fazer isso".
Então aqui vai a primeira pergunta:Crow J escreveu:TiNoSa escreveu:20th Century Boys está em 3º lugar no ranking dos mangás com maiores notas do MyAnimeList. E Berserk está em 1º.
REAL está numa posição ótima nesse ranking também, que é o 60º lugar. Lembrando que o ranking do MyAnimeList vai além dos 10.000 (ficam nessa posição os mangás em torno de nota 6 e pouco).
Devem ser mangás realmente bons. Me deu vonta de lê-los. REAL, especialmente.
É, eles são fodões mesmo. Eu tenho bom gosto (ou, pelo menos, sei diferenciar meu gosto do que tem qualidade ou não). REAL só está tão baixo porque é desconhecido nos EUA, vale dizer. Ele é BEM superior a Slam Dunk e Vagabond, que são do mesmo autor, e estão ambos no Top 20 da lista.
Se está tentada a ler REAL, dou todo apoio. Por ele eu faço até a "Aposta dos 500 Mangos, 1 Pão de Queijo e 1 Beijo na Bochecha". Pegar ou largar.
- Você gosta de algum mangá ao mesmo tempo em que o considera de pouca qualidade?
E quanto a REAL, vou ler sim. Acho que não é preciso apostar, porque é praticamente certeza que vou gostar. Não só porque você e muitas outras pessoas o consideram bom, mas porque é muuuuito difícil eu não gostar de algum mangá. Sério, já li mangás que as pessoas diziam "é uma droga, odiei, perdi meu tempo, etc" e que eu gostei. Não sei se eu sou muito flexível, ou se às vezes levo mais em conta a boa intenção do autor do que a própria história, ou se é porque tenho um gosto muito variado, mas isso vive acontecendo. Claro que tem mangás que eu gosto menos que outros, mas nunca li um a ponto de dizer que perdi meu tempo '-'
Segunda pergunta:
- Você já leu mangás que não gostou nem um pouco? Quais? Isso é frequente?
Aêee!! Ele mesmo! xDCrow J escreveu:TiNoSa escreveu:
- Spoiler:
Prontinho ^^
E agora, consegue adivinhar? xD
Parece muito com o MVP do Torneio de Tóquio e Linebacker do Oujou White Knights, personalidade fria, workaholic e horrível com aparelhos eletrônicos... Seijuurou Shin.
Acertei, acertei? O que eu ganhei, Tin? Quero meu prêmio.
Prêmio? UHSAHUASHUUHASHSA, mas essa foi fácil demais! A pessoa que desenhou fez um ótimo trabalho.
Ok, seu prêmio será mais essas perguntas:
- Já leu/assistiu yaoi?
Sim? > Quais? O que achou?
Não? > Mas você leria/assistiria?
- Yaoi ou Bara? ´SOKAKDAÇLDKÃÇDADKLA~DK]D, tem que escolher um!
Nossa ping pong é fera? depois vamos uma partida haha
Acompanha futebol? Acompanha mais basquete?
Acompanha futebol? Acompanha mais basquete?
Eu costumava jogar ping pong nos intervalos do meu curso de inglês, curto muito jogar ping pong uahsuhdsad
O que você acha do Justin Bieber e todo esse ódio da humanidade por ele?
O que você acha do Justin Bieber e todo esse ódio da humanidade por ele?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Minha mãe vive falando que As Pontes de Madison é um mel só, vou levar esseAgora sim me cortejou direito. Me senti uma verdadeira lady.
Vá logo escolhendo o filme que vamos assistir. Quero algo bem meloso e romântico.
Ainda há tempo, pequeno gafanhotoDroga, devia ter esculachado geral então. <3
Manda ver, brow o/Sério, cê e o Hik fazem eu me sentir muito rapper. Vou começar a falar rimando, yo!
Enquanto nosso encontro romântico não acontece, me recomende um livro e um filme e, por favor, diga porque eu deveria ler e assistir '-------------'
Crow J escreveu:Tyler escreveu:O que acha do "Te Amo'' ser mais usado que o "Bom dia"?
Haha. Tema bom. Sou contra esse negócio. Tudo que se consegue em excesso é menos valorizado (Teoria do Ouro). É difícil levar a sério um casal que se trata por "Môzinho" depois de poucos meses, assim como é difícil dar algum peso a um "Te amo" que se consegue depois de pouca convivência (pode-se até justificadamente assumir que a pessoa esteja mentindo, oras. Amor não é samba do crioulo doido).
Lembro de uma guria que me disse "Diz que me ama, nem que seja mentira. Por favor. Só quero ouvir. Ia me fazer tão bem... <3333"
Mas bróder, eu não iludo ninguém, e não sou o Papai Noel. Nada de (verdadeiramente) bom nessa vida é de graça.
A resposta:
"Quer ouvir? Me faz te amar, guria. Arranca da minha boca."
Eu escuto mais "Te amo" que "Bom dia", numa proporção de 7 "Amores" para 3 "Bom dias". O mais fácil eu ouvi só de dar uma pastilha para a menina na sala de aula - tá certo que tal doce é um artigo de luxo na escola, mas não precisava exagerar no agradecimento.
Crow incitando uma garota carente a realizar feitos dignos de tal recompensa verdadeira, hehehuhoahe, massa.
Ainda direi algo parecidamente legal assim.
Mudando o assunto, mas continuando na mesma linha de raciocínio a cerca da complicação humana para com coisas que deveriam ser simples, responda:
Acha que abraço virou desculpa para se aproveitar, ou as pessoas apenas ficaram mais carinhosas?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Qual é a sua cor favorita? ;D
Me desculpe caso já tenham feito esta pergunta D=
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
TiNoSa escreveu:Faz tempo que não aposto. Acho que a última vez foi quando eu estava em Caldas Novas e falei pro meu pai: "eu te dou 50 reais se você vestir um biquíni fio dental e der uma volta nessa piscina". Ele: "séério?? É mesmo? Olha, que eu faço isso". Mas aí minha mãe acabou com a graça: "eu dou 100 pra você não fazer isso".
Dinheiro bem investido, já que seria uma memória inesquecível. Meu velho nunca toparia.
TiNoSa escreveu:Então aqui vai a primeira pergunta:
- Você gosta de algum mangá ao mesmo tempo em que o considera de pouca qualidade?
Sim. Tem mangá que eu não recomendaria nem pro meu pior desafeto, mas que leio mesmo assim. É uma questão de humor. Quando tô afim de desligar o cérebro e ver algo bem simples, vou atrás de mangá de porrada, daqueles com pouca história e muito murro na cara (Garouden, Grappler Baki, Kongou Banchou...). Além disso, sou MUITO tolerante com mangás de esporte. Não chego a ler lixos, mas leio séries bem medíocres que eu provavelmente não acompanharia se fossem de outros gêneros...
TiNoSa escreveu:Sério, já li mangás que as pessoas diziam "é uma droga, odiei, perdi meu tempo, etc" e que eu gostei. Não sei se eu sou muito flexível, ou se às vezes levo mais em conta a boa intenção do autor do que a própria história, ou se é porque tenho um gosto muito variado, mas isso vive acontecendo.
Haha. Tin lê mangá fazendo papel de mãe do autor.
"Tadinho... o mangá é uma merda, mas a intenção dele era boa... vocês é que não entendem o quanto o pobrezinho se esforçou!"
TiNoSa escreveu:Segunda pergunta:
- Você já leu mangás que não gostou nem um pouco? Quais? Isso é frequente?
Eu valorizo muito meu tempo. Se não for de esporte, sou muito chato com qualquer material que cai na minha mão, seja mangá, livro, comic, fumetti... se eu começo a ler algo e não gosto, leio até certo ponto pra dar uma chance e ter moral pra criticar... e se não melhorar, esculacho mesmo.
Ou seja, é tão frequente que seria uma lista enorme pra fazer aqui. Mais fácil cê perguntar os que eu gostei.
TiNoSa escreveu:Prêmio? UHSAHUASHUUHASHSA, mas essa foi fácil demais! A pessoa que desenhou fez um ótimo trabalho.
Ok, seu prêmio será mais essas perguntas:
- Já leu/assistiu yaoi?
Sim? > Quais? O que achou?
Não? > Mas você leria/assistiria?
- Yaoi ou Bara? ´SOKAKDAÇLDKÃÇDADKLA~DK]D, tem que escolher um!
Acho que nunca vi um produto *totalmente* yaoi. Já li doujins e fics yaois de franquias já existentes (até porque tenho amigas que curtem e acabam me mostrando), alguns muito bem escritos, aliás. Acho que só posso mesmo dizer "nada contra". Não sou o público alvo do material, então não é um tipo de mangá que eu sairia procurando... mas se dissessem "K7, lê isso aqui, é yaoi e é MUITO bom", eu não ficaria de mimimi pra ler (... até porque Ookiku Furikabutte é praticamente um yaoi velado, e é beeem legal).
... acho que me sinto AINDA mais distante de Bara, como público alvo, do que de Yaoi. Mas conheço pouco do gênero além do estereótipo de "homens marombados se pegando". Deve ter lá suas qualidades, pra quem curte.
Destiny q escreveu:Nossa ping pong é fera? depois vamos uma partida haha
Desafio aceito. Vá treinando.
Destiny q escreveu:Acompanha futebol? Acompanha mais basquete?
Acompanho.
De 0 a 10, em quesito do Tamanho do Meu Vício:
Futebol (times aleatórios) --> 3
Baseball --> 4
Futebol Americano --> 4
Jogo do São Paulo --> 6
Basquete (times aleatórios) --> 7
Jogo do Boston Celtics --> 8
Super Bowl --> 7
World Series --> 7
Playoffs da NBA --> 9
Finais da NBA --> 10
Copa do Mundo FIFA --> Mais de 8.000
Kohnny escreveu:Eu costumava jogar ping pong nos intervalos do meu curso de inglês, curto muito jogar ping pong uahsuhdsad
Pow, fazia a mesma coisa. Jogava contra meus alunos e mostrava quem é que mandava na casa. (<--- prometia dar nota 10 para quem o vencesse, por isso jogava com sangue nos olhos e fogo na veia)
Kohnny escreveu:O que você acha do Justin Bieber e todo esse ódio da humanidade por ele?
Menino que gosta de cantar, tem talento para fazê-lo e possui uma aparência vendável para as adolescentes de hoje em dia. Não sou fã, mas esse "ódio" é ridííículo. Bróder, o pessoal ADORA jogar pedra em alvo fácil pra parecer esperto/ousado. O guri nunca fez mal pra ninguém, mas o povo age como se "fazer sucesso com músicas simples e repetitivas" fosse algo imperdoável. Me divirto com essa "fúria dos injustiçados" que não podem ver alguém se dando bem.
(Nota de Flashback: Uma vez eu e o meu irmão paramos no sinal, abrimos as janelas do carro e botamos "Baby" pra tocar À TODO VOLUME, cantando junto e botando as mãos pro alto. Pessoal do carro do lado se ferrou de rir. Em resumo, haters se levam muito à sério. A musiquinha é boa de cantar. O povo gosta é de fazer pose.)
Sforza escreveu:Minha mãe vive falando que As Pontes de Madison é um mel só, vou levar esse
Ok. Pode deixar que a pipoca fica por minha conta. Tenho talento na cozinha (pra ligar o microondas).
Sforza escreveu:Ainda há tempo, pequeno gafanhoto
Haha. Sfo gosta de ver o circo pegar fogo.
Sforza escreveu:Enquanto nosso encontro romântico não acontece, me recomende um livro e um filme e, por favor, diga porque eu deveria ler e assistir '-------------'
Filme: Crash - No Limite, por ser um retrato genial de como os estereótipos podem reger nossas vidas, e como as pessoas nunca se encaixam apenas num rótulo de "bom" ou "ruim". O mundo é cinza. Ótimas interpretações, roteiro excelente.
Livro: A Hospedeira. Porque sei que cê vai gostar, guria.
Tyler escreveu:Crow incitando uma garota carente a realizar feitos dignos de tal recompensa verdadeira, hehehuhoahe, massa.
Me leu como um livro aberto.
Tyler escreveu: Ainda direi algo parecidamente legal assim.
Haha. Tenho certeza que sim. Cê já diz coisas bem legais.
Tyler escreveu:Mudando o assunto, mas continuando na mesma linha de raciocínio a cerca da complicação humana para com coisas que deveriam ser simples, responda:
Acha que abraço virou desculpa para se aproveitar, ou as pessoas apenas ficaram mais carinhosas?
Difícil. Eu sempre fui carinhoso, com homens e mulheres. Venho de uma família muito afetuosa, então sou muito dado a abraços (além disso, quem pratica muito esporte de time se acostuma a demonstrar os sentimentos de forma exagerada na hora de comemorar, por exemplo). Com isso dito, eu venho notando sim de uns tempos pra cá que os garotos, até os mais tímidos, têm ficado muito "saidinhos" nesse negócio de abraçar as amigas/conhecidas, ao ponto de serem insistentes. Acho que é coisa dessa geração e sim, existe uma pitada de malícia nisso. Particularmente, eu sou mais do tipo que quando chega ou vai embora de um lugar sai abraçando todo mundo, guris e gurias, e sou mais frio com gente que não conheço/acho chata, por razões óbvias.
E tu, Ty? Abraças muito?
Mictian escreveu:Qual é a sua cor favorita? ;D
No geral: azul.
Pra vestir: branco.
Pra uma guria vestir: rosa.
Numa lingerie: preto.
Num carro: vermelho.
Num uniforme de basquete: verde.
Akane Kurohana ~ escreveu:O que acha de pessoas que fazem flood?
Não entendo o que as leva a floodar. Da última vez que chequei, ter mais ou menos mensagens num fórum de internet não vai melhorar minha vida. Oh, bem. Acho que todo mundo se distrai com o que quiser. Se os moderadores do fórum estiverem permitindo, o flood da pessoa não deve ser tanto assim...
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Oque você mais odeia fazer, mas tem que faze-lô?
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Vou treinando então XD
Professor de que? Vc era tipo o Onizuka?haha
Já viu? se sim o que achou?
Se não recomendo!
Professor de que? Vc era tipo o Onizuka?haha
Já viu? se sim o que achou?
Se não recomendo!
Crow J escreveu:Menino que gosta de cantar, tem talento para fazê-lo e possui uma aparência vendável para as adolescentes de hoje em dia. Não sou fã, mas esse "ódio" é ridííículo. Bróder, o pessoal ADORA jogar pedra em alvo fácil pra parecer esperto/ousado. O guri nunca fez mal pra ninguém, mas o povo age como se "fazer sucesso com músicas simples e repetitivas" fosse algo imperdoável. Me divirto com essa "fúria dos injustiçados" que não podem ver alguém se dando bem.
(Nota de Flashback: Uma vez eu e o meu irmão paramos no sinal, abrimos as janelas do carro e botamos "Baby" pra tocar À TODO VOLUME, cantando junto e botando as mãos pro alto. Pessoal do carro do lado se ferrou de rir. Em resumo, haters se levam muito à sério. A musiquinha é boa de cantar. O povo gosta é de fazer pose.)
Sim eu também acho isso, acho meio errado essa coisa de hater, de tudo quanto é tipo, pra que ficar odiando tanto assim, não é mais facil só não estar nem aí, deixar pra lá, ta que você não gosta, não precisa sair rebaixando tudo e enfim.
Se você tivesse apenas 3 dias de vida, o que você faria?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Já teve alguma experiência marcante com algum time (de esportes)? Se sim, como foi?
A pergunta surgiu pois você comentou que costuma abraçar pessoas dada a natural proximidade dos integrantes de equipes (:
A pergunta surgiu pois você comentou que costuma abraçar pessoas dada a natural proximidade dos integrantes de equipes (:
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
O que te deixa p. da vida?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Crow J escreveu:Tyler escreveu:Crow incitando uma garota carente a realizar feitos dignos de tal recompensa verdadeira, hehehuhoahe, massa.
Me leu como um livro aberto.Tyler escreveu: Ainda direi algo parecidamente legal assim.
Haha. Tenho certeza que sim. Cê já diz coisas bem legais.Tyler escreveu:Mudando o assunto, mas continuando na mesma linha de raciocínio a cerca da complicação humana para com coisas que deveriam ser simples, responda:
Difícil. Eu sempre fui carinhoso, com homens e mulheres. Venho de uma família muito afetuosa, então sou muito dado a abraços (além disso, quem pratica muito esporte de time se acostuma a demonstrar os sentimentos de forma exagerada na hora de comemorar, por exemplo). Com isso dito, eu venho notando sim de uns tempos pra cá que os garotos, até os mais tímidos, têm ficado muito "saidinhos" nesse negócio de abraçar as amigas/conhecidas, ao ponto de serem insistentes. Acho que é coisa dessa geração e sim, existe uma pitada de malícia nisso. Particularmente, eu sou mais do tipo que quando chega ou vai embora de um lugar sai abraçando todo mundo, guris e gurias, e sou mais frio com gente que não conheço/acho chata, por razões óbvias.
E tu, Ty? Abraças muito?
Tampouco faço isso, basicamente em algumas salvas raras ocasiões por impulso mesmo ou para mostrar o afeto com alguém que não via a algumas luas - também entram na lista o consolo para alguém chorando, comemorações... Enfim, só quando acho que o momento pede. E nessas descrições de vezes que tenho vontade de abraçar só entram os mais conhecidos/chegados, quem não conheço fica estranho.
Alienando total o rumo da entrevista -qq
Já assistiu Paprika? Se já, o que achou?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Se você fosse um anjo da morte, preferiria usar túnica preta, capuz e com direito a rosto de caveira ou um terno risca de giz, sapatos elegantes e uma bengala? kkk
se vc fosse um..
objeto:
animal:
música:
parte do corpo:
mês:
elemento da natureza:
veículo:
caractere:
expressão matemática/fisica/quimica :
estação do ano:
tempo (presente/pretérito imperfeito, mais que perfeito, futuro, etc..) :
verbo:
numero:
cor:
dedo:
planeta:
direção (norte/sul/leste/oeste) :
Período/Momento historico:
pecado:
medo/fobia:
comida:
flor:
sabor:
quais seriam?
objeto:
animal:
música:
parte do corpo:
mês:
elemento da natureza:
veículo:
caractere:
expressão matemática/fisica/quimica :
estação do ano:
tempo (presente/pretérito imperfeito, mais que perfeito, futuro, etc..) :
verbo:
numero:
cor:
dedo:
planeta:
direção (norte/sul/leste/oeste) :
Período/Momento historico:
pecado:
medo/fobia:
comida:
flor:
sabor:
quais seriam?
Qual a última aventura da saga corvídea na Terra que você queira compartilhar conosco? =D
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Crow, achei interessante sua pergunta e fiquei curioso pra saber o que você acha disso também -q
então:
então:
Acredita que personalidades sejam realmente influenciadas pelos signos?
Sente que isso acontece no seu caso?
Pq em alguns posts tu descreve uma situação com seu nick em negrito?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13