Campos dos Uivos ao Vento
3 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Campos dos Uivos ao Vento
Gélidos campos que fazem fronteiras com as terras de Cebyrllia e com as Florestas Celestiais. Recebeu esse nome por ser um conjunto de campos, matas, montanhas e colinas infestados de lobos e cães de todos os tamanhos - inclusive alguns muito maiores que o normal...
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Depois de muito voarem sobre as paisagens paradisíacas dos topos das nuvens, Al decidiu pousar. Zaira imaginou que ele estivesse cansado depois de tantas horas de viagem. Escutou também um estranho barulho vindo do ventre do tigre de cristal, um ronco no estômago que demonstrou o quão faminto ele estava.
Al pousou nos gélidos Campos dos Uivos ao Vento. Região que não pertencia à Cebyrllia, servindo de fronteira entre terras do gelo e as terras do Povo Celestial.
A criatura se sacudiu violentamente ao tocar o chão com suas patas imensas, queria buscar comida e Zaira iria atrapá-lho.
Al pousou nos gélidos Campos dos Uivos ao Vento. Região que não pertencia à Cebyrllia, servindo de fronteira entre terras do gelo e as terras do Povo Celestial.
A criatura se sacudiu violentamente ao tocar o chão com suas patas imensas, queria buscar comida e Zaira iria atrapá-lho.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Sherazade gargalhou com as reações do tigre. Ela gargalhou tanto que acabou caindo do tigre quando ele pousou bruscamente. Ela caiu deitada no chão, mas não sentiu nenhuma dor. Ela levou as mãos aos olhos e limpou as lágrimas com um sorriso bobo no rosto. Ela virou e apoiou o maxilar nas duas mãos.
- Tudo bem, eu não vou te atrapalhar! Tem a minha palavra! - Ela disse suavemente para o tigre. Quanto mais rápido ele se alimentasse mais vigor ele teria e assim poderiam logo seguir viagem, no entanto ela iria se sentir muito satisfeita e alimentá-lo, estava se apegando muito a ele, mas não achava que ele iria aceitar. Afinal era um predador, mesmo sendo feito de cristal.
Ela rolou pela grama até alcançar sua mochila. Tirou o o mapa dali e o estendeu, não se incomodou em sentar, estava bem deitada, então cruzou as pernas no ar e ficou a olhar o mapa. Não estavam muito longe do Castelo da Neblina.
- Porque você não vai até a Aglomeração Caótica de Wushu antes de visitar o Rei? - Perguntou Ariosto ao seu lado, ela já estava acostumada com os sumiços e aparecimentos súbitos do gato. - Você poderia arranjar um brinquedos legais lá.
- Eu poderia, mas não vou. - ela nem o olhou quando o respondeu. - É melhor não perder tempo, essa história está muito cheia de enigmas, e eu quero descobri-los o quanto antes.- comentou levando o dedo polegar a boca e mordendo levemente a unha. - O que houve com Turandor durante a minha ausência? - questionou, ele não havia mencionado a casa e ela estranhou bastante isso, mas não disse nada.
- Nada demais... - mentiu o gato, mas quando viu que Zaira o olhou com um olhar sério e feroz, resolveu dizer a verdade. - O portal das Ruínas fora fechado e os membros do lado de fora estão sendo atacados, no entanto não é apenas a Turandor que está com problemas, todas as casas com exceção da Bromithia estão sendo atacados por criaturas bem estranhas devo dizer. - Zaira franziu o cenho e começou a morder mais ainda as unhas.
- Que baderna. - murmurou ela um pouco preocupada com os membros em perigo, eles sabiam se viria,mas ela esperava que eles ficassem bem. Ao menos a Casa em si não estava sendo atacada e os que não estavam fora ficariam bem. Uma preocupação a menos. Era duro ser líder de uma Casa, uma pessoa que não se importava com ninguém, agora tinha o dever de se importar com várias pessoas, eles eram seus protegidos. Mas no final, de uma forma estranha, havia se apegado a eles.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Al ficou preocupado com Zaira. Teve medo de que ela desaparecesse enquanto ele caçava, por isso decidiu aprisioná-la. O tigre de cristal pegou a fantasma pelas roupas, erguendo-a no ar com a ajuda de suas presas. Aquele movimento brusco deu um temendo susto nela e em Ariosto. Em seguida, Al cavou um buraco na grama e cuspiu Zaira dentro dele, tapando-o com terra depois.
Agora sim ele tinha certeza que a encontraria quando voltasse, por isso, decidiu satisfeito que era a hora perfeita para caçar; e saltou pelas planícies fazendo com que todo o chão tremesse.
Agora sim ele tinha certeza que a encontraria quando voltasse, por isso, decidiu satisfeito que era a hora perfeita para caçar; e saltou pelas planícies fazendo com que todo o chão tremesse.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Zaira ficou confusa durantes vários minutos e então começou a rir da situação. Ela se revirou no buraco escuro, se desculparia com Al depois, pois ela não podia dicar nesse buraco. Com essa decisão tomada ela resolveu sair, ao invés de transpassar a terra, saiu do jeito que alguém material sairia, assim ficaria marcado o lugar que ele a colocou quando saiu para caçar. Etão ela ficou curiosa, o que um tigre de cristal comia?
- Eu poderia fazer um brincadeira dizendo que você virou osso, mas felinos não enterram ossos. - disse Ariosto sentando não muito longe. - Mas ao que parece ele queria te matar segura, fofo ele não é? - falou secamente, como se tivesse com ciumes.
- Vamos segui-lo. - Foi tudo o que disse, enquanto seguia os rastros das patas gigantes do tigre. Ela sabia que Ariosto estava enciumado, mas Ariosto era seu companheiro e Al era seu mais novo bichinho de estimação, não tinha que explicar isso. Ela seguiu os rastros de Al até adentrar a mata.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Ao adentrar a mata, Zaira perdeu de vista as pegadas de Al, como se algum ponto delas ele tivesse levantado vôo. Olhou para os céus e não viu nada além de folhas, a mata era escura e fechada. Suspeitou também que a noite havia caído la fora.
Nesse momento ela ouviu um uivo, um uivo primitivo de algo que se aproximava, algo que devia ter o mesmo tamanho que o próprio Al.
Em meio às trevas, dois grandes olhos lupinos a encaravam.
Nesse momento ela ouviu um uivo, um uivo primitivo de algo que se aproximava, algo que devia ter o mesmo tamanho que o próprio Al.
Em meio às trevas, dois grandes olhos lupinos a encaravam.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Sherazade franziu o cenho com o sumiço de Al, estava mais preocupada com o tigre do que com sua situação, na verdade, ela não estava nem preocupada com a situação de perigo que se encontrava. Ela vasculhou o lugar com o olhar a fim de achar marcas das patas de Al em algum outro lugar.
O lobo uivou mais alto, mostrando que agora ele estava mais perto que antes, isso tirou atenção de Zaira. Ele parecia ser bem grande. Então um pensamento veio a mente será que Al comeria...o lobo? Ela não conteve uma risada, claro que não que ele não comeria, ele era um tigre de cristal. Resolveu dar meia volta e esperar no buraco Al onde ele havia deixado-a. Havia ignorado totalmente o lobo, mas seus instintos viviam em alerta por natureza, caso ele tentasse atacá-la.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Zaira escapou das matas, mas o lobo a perseguiu. Caminhando sobre a planície ao início do anoitecer, a fantasma avistou um enorme lobo que - como ela inicialmente imaginou - devia ter o mesmo tamanho que o tigre de cristal.
Ao olhar para ele, Zaira pôde sentir sua forte energia sobrenatural. Aquele não era um lobo comum, os símbolos em volta de seus olhos mostravam que ele viera das Terras Celestiais, e nada que vinha daquele povo parecia pertencer às Terras do Exílio. Sherazade sentiu como se a criatura tivesse cruzado o portal para este mundo, vindo de encontro a ela por alguma razão.
- Vim buscar aquilo que pertence ao Rei... - disse ele, que tinha uma voz melodiosa e divina. - Dê-me o Anel de Cristal...
Re: Campos dos Uivos ao Vento
No momento em que o lobo pronunciou o anel, Sherazade o olhou e franziu o cenho. Buscar o que pertence ao Rei? Não estavam mais nas Terras de Cebyrllias e o lobo obviamente havia vindo das Terras Celestias. Ele estaria falando de Vizier ou do Rei Celestial? Ou...? Semicerrou os olhos diante do rumo dos seus pensamentos. Mas depois sua face se tornou inexpressiva.
- Diga-me. - começou ela. - Por que eu deveria dá-lo a você? - questionou-o pacientemente.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
- Você nem ao menos sabe a importância do anel. - respondeu o lobo. - Acha mesmo que é digna de carregá-lo em seu dedo?
A fera imensa pôs-se em posição de ataque.
- Esse anel não pertence ao seu povo. Meu rei quem tornou dele especial como hoje ele é...
Zaira notou que o anel começara a emitir um estranho brilho prateado. Ao olhar para frente, notou que os símbolos em torno do olho do lobo brilhavam da mesma cor, assim como suas pupilas.
- Eu o reconheço!!! ELE PERTENCE AO REI!!!
A criatura rosnou ameaçadoramente para Zaira.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Sim, mas qual Rei ele pertencia? Zaira nada fez continuou no mesmo lugar, nem se abalou quando o animal se pôs em posição de ataque. Mas a curiosidade que começou a a crescer estava quase corrompendo seu espírito. Sinceramente, já estava bastante saturada de tanto mistério. O Anel que Vizier havia lhe dado, obviamente não era um simples anel. Ele tinha razão, ela não sabia importância do anel para ele, mas para ela tinha uma grande importância.
- Não vou dá-lo a você. - disse friamente.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
A criatura mostrou suas terríveis presas e Zaira pôde ver uma grande dose de fúria em seus olhos.
- Você escolheu o pior caminho... - disse ele antes de saltar para abocanhá-la por inteiro.
• • • • •
Lobo Extraplanar Celestial/Nível 2/Enorme/80 PV/4d6+3 (mordida/garras)/4d6+3 (feitiço celestial)
O lobo, por ser extraplanar (criatura de outros mundos) é capaz de atingir Zaira com seus golpes, pois todos os que morrem vão para um dos outros Planos de existência, menos as almas atormentadas (que se tornam fantasmas). Por isso seres extraplanares são capazes de ferir fantasmas, pois se encontram na mesma sintonia que eles (vivem na fronteira entre este mundo e o outro).
Re: Campos dos Uivos ao Vento
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 2, 1, 5, 5
'd6' : 2, 1, 5, 5
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Antes que o lobo a abocanhe por inteiro, ela faz um barreira de energia espiritual para se defender do lobo.
Última edição por médison em Dom Jul 08, 2012 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do "se" q)
Re: Campos dos Uivos ao Vento
O membro 'médison' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' : 2, 8, 1
'd8' : 2, 8, 1
Re: Campos dos Uivos ao Vento
13 de defesa.
Zaira 27 PV.
Quase completamente bloqueado pela barreira espiritual, o lobo recuou.
- É assim que pretende lutar contra mim? - perguntou ele friamente. Até que foi atingido por uma rajada de estacas de gelo que caíram dos céus. E Zaira pode ver Al voando furioso para protegê-la.
Al (Tigre de Cristal)/Enorme/Nível 4/120 PV/4d6+6 (mordida/garras)/4d6+2 (estacas de gelo)
Zaira 27 PV.
• • • • •
Quase completamente bloqueado pela barreira espiritual, o lobo recuou.
- É assim que pretende lutar contra mim? - perguntou ele friamente. Até que foi atingido por uma rajada de estacas de gelo que caíram dos céus. E Zaira pode ver Al voando furioso para protegê-la.
• • • • •
Al (Tigre de Cristal)/Enorme/Nível 4/120 PV/4d6+6 (mordida/garras)/4d6+2 (estacas de gelo)
Última edição por kyokun em Dom Jul 08, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
Re: Campos dos Uivos ao Vento
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 6, 3, 2, 1
'd6' : 6, 3, 2, 1
Re: Campos dos Uivos ao Vento
14 de dano.
Lobo Extraplanar 66 PV.
O lobo saltou furiosamente na direção do tigre, chocando seu corpo contra o dele e estraçalhando-o com suas garras.
Lobo Extraplanar 66 PV.
• • • • •
O lobo saltou furiosamente na direção do tigre, chocando seu corpo contra o dele e estraçalhando-o com suas garras.
Re: Campos dos Uivos ao Vento
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 2, 6, 3, 5
'd6' : 2, 6, 3, 5
Re: Campos dos Uivos ao Vento
Qunaod viu o lobo atacando Al, uma onda de fúria e insanidade despertou em Zaira e naquele momento ela agarrou a arma que havia dentro da sua bolsa. Um arma que parecia um mallet maior que o normal, mas com uma cabeça de unicórnio feita de diferentes e resistentes metais. Ela blindou a arma com energia espiritual e pulou no ar em direção ao lobo, por ser uma fantasma num velocidade incrível.
Arma (média) : 2d6+3 = 7d6+3 (5 pontos de alma sendo usados)
Última edição por médison em Dom Jul 08, 2012 12:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de desanexar a maldita assinatura aff @_@)
Re: Campos dos Uivos ao Vento
O membro 'médison' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 1, 6, 4, 6, 6, 3, 6
'd6' : 1, 6, 4, 6, 6, 3, 6
Re: Campos dos Uivos ao Vento
35 de dano.
Lobo Extraplanar 31 PV.
4d6+3 (feitiço celestial)
Lobo Extraplanar 31 PV.
• • • • •
O lobo emitiu um agudo ganido ao ser acertado pelo mallet enfeitiçado de Zaira, saltando de cima de Al para encarar a fantasma de frente. O lobo mais uma vez mostrou as presas, rosnando. O animal estava a certa distância e Zaira demorou a perceber os símbolos mágicos que se formavam embaixo dela, atingido-a com uma chuva de espadas de luz que explodiram sobre seu corpo etéreo.4d6+3 (feitiço celestial)
Re: Campos dos Uivos ao Vento
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 6, 2, 4, 3
'd6' : 6, 2, 4, 3
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Os Campos Imaculados V
» Os Campos Imaculados
» Campos Pronterianos
» Os Campos Imaculados III
» Os Campos Imaculados IV
» Os Campos Imaculados
» Campos Pronterianos
» Os Campos Imaculados III
» Os Campos Imaculados IV
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza