Montanhas do Leste
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Montanhas do Leste
- Eu estou procurando pelo meu filho. - disse a voz feminina ignorando a pergunta de Shiki. - Por um acaso você encontrou um pequeno chamado Arthur?
Ele sentiu que havia algo de errado naquela voz.
Ele sentiu que havia algo de errado naquela voz.
"Não, não vi." Disse Shiki, estendendo a conversa para analisar melhor a voz e notando também que a pessoa pareceu ter ignorado o "fato" dele ser cego. "Quer ajuda para procurá-lo?"
- É melhor não...
Shiki sentiu que a mulher estava receosa quanto sua aparência.
Os passos dela se aproximaram ainda mais, passando ao lado dele.
Shiki sentiu que a mulher estava receosa quanto sua aparência.
Os passos dela se aproximaram ainda mais, passando ao lado dele.
"Que pena..."
E com um movimento rápido de sua adaga, Shiki ataca o pescoço da mulher.
A adaga acertou o ar. Shiki não sabia onde a mulher se encontrava, seja lá onde estivesse, havia errado o golpe.
Continuou ouvindo os passos dela, um pouco atrás de si, como se ela o tivesse atravessado.
Continuou ouvindo os passos dela, um pouco atrás de si, como se ela o tivesse atravessado.
- Não sou eu quem precisará de sorte. - disse ela parando em sua caminhada - Você quem vai precisar quando descobrir onde está.
Shiki para de caminhar e se vira para a origem da voz.
"Sorte? Eu?" Disse ele, em tom de riso.
"Por Nühr mulher, você está certa! Um pouco de sorte me cairia bem."
E sorrindo de forma doente, ele pergunta:
"Tem certeza de que não quer ajuda com a procura?"
- Sim. - disse ela. - Você é um emboscado. Qualquer pessoa estaria em perigo perto de você. Como pôde aceitar fazer um pacto com aquele monstro insano? Sua pele estará marcada para sempre se você não conseguir deixar esse lugar.
A mulher, que se chamava Mary, se aproximou dele o suficiente para poder observar sua enfermidade.
- Você conhece a história dos homens que ficaram para sempre perdidos nos vales, não conhece? Pois então, eles tomaram a mesma decisão que você também tomou. Também foram emboscados pela serpente. - havia um tom mórbido da voz de Mary - A Serpente dos Planos prometeu a eles que, se a deixassem viver, abrira um portal para o Castelo Proibido. A única coisa que cada um precisava fazer era se jogar num redemoinho aberto por ela nas águas.
A chuva voltou a cair, levemente.
- Eles até hoje caminham pelos Vale dos Perdido sem se darem conta de que, na verdade, seus esqueletos estão caídos no fundo do rio e que o portal aberto pela serpente os levou à morte. Eles assombram os vales procurando o caminho para as Terras Celestiais e farão isso eternamente. Agora vejo em seu corpo as mesmas marcas que vi no corpo deles.
A mulher, que se chamava Mary, se aproximou dele o suficiente para poder observar sua enfermidade.
- Você conhece a história dos homens que ficaram para sempre perdidos nos vales, não conhece? Pois então, eles tomaram a mesma decisão que você também tomou. Também foram emboscados pela serpente. - havia um tom mórbido da voz de Mary - A Serpente dos Planos prometeu a eles que, se a deixassem viver, abrira um portal para o Castelo Proibido. A única coisa que cada um precisava fazer era se jogar num redemoinho aberto por ela nas águas.
A chuva voltou a cair, levemente.
- Eles até hoje caminham pelos Vale dos Perdido sem se darem conta de que, na verdade, seus esqueletos estão caídos no fundo do rio e que o portal aberto pela serpente os levou à morte. Eles assombram os vales procurando o caminho para as Terras Celestiais e farão isso eternamente. Agora vejo em seu corpo as mesmas marcas que vi no corpo deles.
"Huuum... Então presumo que queimar essas marcas não iria ajudar em muita coisa." Disse ele, em um tom despreocupado.
"Obrigado pela informação. Mas ainda não entendi uma coisa... Por que 'qualquer um estaria em perigo' perto de um emboscado?"
- Por causa da serpente, que o segue para onde você vai. É muito bom que você seja incapaz de vê-la. - a voz de Mary ecoou levemente pelo local, o que fez Shiki notar o quão desolado era o ambiente onde se encontravam. - Ela vai te seguir até o fim de seus dias se você ainda tiver uma dívida com ela.
"Basicamente... Eu tenho que matar o Sir... Sir... Wiliam? Walter? É, acho que era Walter."
Shiki desata suas vendas.
"Obrigado pela informação. Se eu me encontrar com um pequeno chamado Arthur, irei avisar que você o procura. Foi um prazer conversar com você."
E com seu sorriso mais sincero, ele se despede da mulher para não lhe causar problemas.
Ao desatar as vendas, Shiki pôde observar as feições daquela com quem falava.
- Muito obrigada. - disse ela por educação.
Mary ficou parada em meio à escuridão da madrugada enquanto o feiticeiro se afastava. Shiki avistou a Serpente do Pântano deslizando pelas altas pedras da montanha a mais ou menos 50 metros acima de si.
Não muito longe dali ele pôde ver a luz de fogueiras acesas.
Sem pressa, e de forma sorrateira, Shiki de aproxima da luz.
"Nühr, mesmo eu estando privado de seus poderes, peço que escute minhas palavras e por favor... Não se esqueça dessas vidas."
Terminando a oração, Shiki se prepara para matar.
Página 2 de 2 • 1, 2