Campos Pronterianos
+3
TiNoSa
Gyokusho
Kyo-kun
7 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Campos Pronterianos
- Muito poderoso você é para conseguir de uma vez retirar o cristal.
Ficava feliz por Millo estar curado.
- Onde guardaremos o fragmento do exílio? Não podes ficar em lugar acessível e precisa de magia para proteção, caso alguém possa querer-lhe.
Re: Campos Pronterianos
- Me sinto bem. - respondeu Millo seriamente, mas Azriel notou que ele se sentia um pouco tonto. - Só acho que precisarei de ajuda para caminhar até a fortaleza.
Ele deslizou os ombros pelas mãos de Millo, abraçando-o num quase desmaio. Suas pernas estavam bambas.
Re: Campos Pronterianos
*Hyouka vendo o assunto da pedra manda sua opinião*
-Manter isso protegido vai ser um trabalho enoooooooooooooorme.... Ainda alguem terá de manter uma proteção constante.. Outro trabalhããoo... Será que vale a pena mesmo só manter? Se for para nos desgastarmos assim não seria melhor destruír? Ou alguém engoli-lo?? - Hyouka joga opções
- Spoiler:
- Gente Pfvr espírito preguiça+ciêntista louco que testa as coisas no próprio corpo aqui~~ UHASUHASUHASUHAS ´
Re: Campos Pronterianos
Azriel segurou Millo nos braços para evitar que ele caísse.
- Pessoal, ele não está bem. Precisamos levá-lo até a Fortaleza. Quanto ao cristal, acho melhor não tentarmos nada arriscado, afinal, não sabemos que consequências ele pode gerar. Vamos levar o cristal até a Fortaleza, e se for o caso, podemos deixá-lo escondido em algum cômodo por lá. Ou podemos destruí-lo, como disse o Hyouka.
Re: Campos Pronterianos
-Então Vamos logo!
*Hyouka pega o fragmento do exílio e começa a caminhar em direção a fortaleza*
- Spoiler:
- Porque não cita engolir ele?? huasuhasuhas Well vamos ver se agora agente pode voltar né '0'
Re: Campos Pronterianos
- Acho que destruir seja um boa opção. *dizia enquanto caminhava de volta para a fortaleza juto com os outros* Mas ão sei se realmente devemos... Nunca se sabe o que pode acontecer, essa magia e muito perigosa todo cuidado com ela é insuficiente.
Re: Campos Pronterianos
Shiki, agora sem suas vendas, enxergou todo o acampamento de guerreiros que se encontrava nos Campos Pronterianos. Devia haver cerca de cem grandes tendas, cabanas de madeira, alguns estábulos e dois campos de treinamento cercados por paus. Os homens pareciam de férias, pois conversavam alto em grandes grupos e inicialmente sequer notaram a aproximação do forasteiro.
Shiki estava há poucos metros de distância de um grupo de sete homens que seguravam canecas de bebida e conversavam em torno de uma fogueira. Havia uma mulher entre eles, provavelmente uma prostituta, que se agarrava ao corpo de um deles.
- Perdido, homem? - perguntou Hector em tom amistoso.
- Será que não é um deles? - sussurrou a mulher no ouvido do cavaleiro (e Shiki pôde escutar).
Shiki estava há poucos metros de distância de um grupo de sete homens que seguravam canecas de bebida e conversavam em torno de uma fogueira. Havia uma mulher entre eles, provavelmente uma prostituta, que se agarrava ao corpo de um deles.
- Perdido, homem? - perguntou Hector em tom amistoso.
- Será que não é um deles? - sussurrou a mulher no ouvido do cavaleiro (e Shiki pôde escutar).
Re: Campos Pronterianos
"Sim, sim..." Disse Shiki, respondendo disfarçadamente até a pergunta que não havia sido direcionada a ele.
"Na verdade, estou procurando um homem. Sir Walter."
E de forma casual, Shiki enrola sua venda de forma a cobrir as marcas em seu corpo antes de se aproximar o suficiente para que estas sejam notadas.
Re: Campos Pronterianos
A venda era um tanto pequena para cobrir todas as feridas espalhadas pela pele de Shiki. Quando seu corpo foi exposto pela luz do fogo, todos os soldados disfarçaram uma careta enojada.
- Pelos deuses! - Sara tapou a boca com as mãos. - O que é isso??
- O que você quer com Sir Walter? - Hector parecera bem menos amistoso depois de se dar conta da enfermidade de Shiki.
- Pelos deuses! - Sara tapou a boca com as mãos. - O que é isso??
- O que você quer com Sir Walter? - Hector parecera bem menos amistoso depois de se dar conta da enfermidade de Shiki.
Re: Campos Pronterianos
Sara encarou Shiki friamente, como se o enxotasse pelo olhar. Os outros cavaleiros apenas evitavam de olhar diretamente para ele.
- Poderia ser mais claro, por favor?
Re: Campos Pronterianos
"Eu vou enviá-lo a Nühr para uma cobra, e em troca, ela irá me devolver o que tomou de mim. Não que faça alguma diferença, obviamente."
Re: Campos Pronterianos
- O que você está dizendo?! Por um acaso você é louco?
Hector se levantou e os guerreiros se levantaram junto dele.
Sara ficou atrás deles apenas observando.
Re: Campos Pronterianos
"Ando escutando isso com frequência..." Respondeu Shiki "E olha que eu nem mencionei a parte em que um fantasma me explicou a situação. De qualquer forma, presumo que Sir Walter seja um conhecido seu, e que você não iria entregá-lo a alguém como eu. Ou talvez você nem o conheça, mas por seguir algum daqueles... Como é que se diz? 'Código de ética'? É, acho que era isso. Seguir um desses te fez reagir dessa maneira às minhas palavras. Em ambos os casos, eu entendi uma coisa... Você não vai me falar nada."
Shiki estava prestes a sacar sua adaga, quando se lembrou de uma coisa.
"Arthur. Enquanto a Arthur? Conhece alguém com esse nome? O fantasma que mencionei estava procurando por ele."
Re: Campos Pronterianos
Sara soltou uma risada nervosa.
- Entendo perfeitamente. - disse Hector com sinceridade. - E não faço idéia de quem seja Arthur. Bom, já que resolveu ser verdadeiro comigo também serei com você, pois sou um cavaleiro honrado até mesmo perante meus inimigos.
Todos os guerreiros os olharam apreensivos.
- Há cerca de 1000 guerreiros nesse acampamento e Sir Walter é o comandante maior de Shandrya. Acho que isso é o suficiente pra alertá-lo do que lhe aguarda pela frente. O melhor a fazer é se aliar a nós, pois sinto que você é um feiticeiro. Humanos comuns não são tão inescrupulosos. Estamos aqui justamente porque queremos nos aliar à sua gente. A Fortaleza Prontera está logo ali encima e o Líder está prestes a nos dar uma resposta. Junte-se a nós ao invés de tentar nos destruir. Creio que será muito mais vantajoso ao senhor.
Re: Campos Pronterianos
"Sim, seria mesmo. Afinal, 1000 homens? Não sei quantos eu seria capaz de matar, mas com certeza morreria no processo, e isso não seria bom para Nühr. Aceito a aliança sem objeções, mas nesse caso acho que cabe a mim te deixar a par da minha situação..." Começou Shiki, sentando-se mais próximo a fogueira.
"Sim, sou um feiticeiro. Venho de Turandor, onde pouco tempo atrás recebi uma proposta semelhante a sua, feita por Sir Walter. Vocês querem derrubar o Rei Celestial, não? De qualquer forma, eu me dispus a ajudar nesse objetivo, mas não cheguei a formar uma aliança de verdade como a que você propôs aqui. Infelizmente, assim que me separei dele, fui abordado por uma serpente, tive uma luta... Difícil em minhas condições e acabamos chegando a um dilema. Para resolvê-lo, acabei aceitando uma proposta deveras arriscada, e agora devo a serpente a cabeça de Sir Walter." Explicou Shiki.
"Essas marcas charmosas em meu corpo servem como prova do contrato. Aparentemente, a serpente esta sempre a espreita, me prendendo em uma de suas ilusões. Sinceramente, eu nem sei se você é real ou não. Mas também não ligo. Só sei que me parece muito difícil matar Walter no momento, então... Eu acho que vou matar a serpente mesmo. É, vou fazer isso..."
E com um tom surpreendentemente amigável, como se a conversa anterior nunca tivesse acontecido, Shiki se apresenta.
"Meu nome é Shiki, chamado de O Cego na falta de um sobrenome. Muito prazer em conhecê-lo."
Re: Campos Pronterianos
- Você não é cego. - constatou Hector olhando Shiki nos olhos, notou que eles eram vívidos como o de qualquer outro humano comum. - Por que recebeu esta alcunha?
Em volta deles não ouvia-se um pio sequer além do crepitar das chamas.
- Primeiramente, a proposta de Sir Walter é a mesma que a minha. Agora que todos nós temos um inimigo em comum seria patético que continuássemos com a rixa que humanos e feiticeiros mantiveram durante tantos séculos. Sabemos que vocês são como vampiros que sugam almas das pessoas para alimentarem suas bruxarias, mas acho que estamos quites por termos conseguido fazer com que sua gente praticamente entrasse em extinção, tendo que se esconder nesses lugares que vocês chamam de Casas. Mas isso não vem ao caso agora. Se você diz que aceita nossa aliança, então você não pode matar a cobra.
Shiki percebeu que os cavaleiros ficaram um tanto desconfortáveis ao ouvir a última frase dita por Hector, como se ele não tivesse que ter dito aquilo.
- Essa serpente é nossa escrava. Ela está aprisionada a nós através do corpo de Sir Walter. Se ele morrer ela será libertada e perderemos total acesso a certos lugares que jamais chegaríamos sem a ajuda dela. Aquela serpente é um ser que veio de outros mundos. A espécie dela é conhecida no Multiverso por ser capaz de cruzar barreiras, abrir, fechas e bagunçar portais. Mas ela não deixa de ser uma cobra. É um bicho traiçoeiro e não podemos confiar nela. Usamos ela. Usamos para encontrar as tais Casas, pois é impossível chegar até elas sem que sejamos feiticeiros. Não faço idéia do tipo de magia que vocês usam para obter esse efeito, mas sei que isso é fato.
O assunto tocado por ele era evidentemente um tabu entre os outros. Shiki sabia o quão céticos os humanos do reino gostavam de parecer. Para eles, evitar tocar em assuntos místicos era como um passo à frente para que esses assuntos realmente não existissem em suas vidas. Eram homens mandados do rei e seguiam as ordens dele. Se havia ou não magia envolvida eles simplesmente evitariam de todas as maneiras saber.
- De qualquer forma, eu tenho a solução para seu problema. Há uma maneira de desfazer sua maldição sem que você precise matar a cobra. Você, por um acaso, já ouviu falar n'O Vilarejo Shenwhu?
Re: Campos Pronterianos
"Sim, um conhecido meu vive por lá." Respondeu Shiki, enquanto vendava seus olhos. "E sim, eu imagino que o monge possa resolver esse impasse..."
Assim que terminou de posicionar a venda, Shiki resolveu esclarecer mais um fato.
"Ah, antes que eu me esqueça, só porque eu formei uma aliança com vocês, não quer dizer que eu vou parar de matar humanos. Espero que aceite isso agora, caso contrário, teríamos sérios problemas no futuro. Digo, eu não vou matar nenhum aliado, claro, mas quero deixar bem claro o fato de que eu sou um assassino. Mais do que qualquer outro feiticeiro. Não mato só para alimentar minha feitiçaria, faz parte de mim, do meu jeito de viver. Sejam homens, mulheres, adultos ou crianças, quem decide é o acaso."
"Ou talvez, Nühr" Pensa ele, rindo para si mesmo.
"Posso no máximo concordar em não matar na presença de vocês ou algo assim." Termina Shiki.
Re: Campos Pronterianos
- Isso é ridículo. - disse Hector sem rodeios. - Eu te caçarei até o inferno caso você mate alguém por pura diversão. Considero uma blasfêmia que inclua o nome do deus morto Nühr em sua declaração, pois não há morte se não há vida. Se uma vida não é importante para você, uma morte também não é. Nühr é o deus do fim, de tudo aquilo que termina, pois nada pode durar para sempre, porém tudo tem seu tempo e sua importância, inclusive a morte. Se você é um clérigo, sacerdote ou qualquer outra coisa que tenha relação com o Deus Morto da Morte, você deveria saber disso.
- Bom, minha intenção não é discutir religião com você, até porque, a religião morreu para dar vida a monstros como vocês. Monstros dos quais infelizmente dependemos hoje em dia. Só por isso estou lhe ajudando, eu ficaria honrado se você aceitasse lutar comigo depois de toda essa guerra, e que morra aquele merecer a morte. Mas enquanto a guerra ainda não tem fim eu irei ajudá-lo. Posso abrir uma porta para que você chegue hoje mesmo ao vilarejo, mas você tem que tomar muito cuidado, pois percorrer atalhos pode ser perigoso.
Re: Campos Pronterianos
"Não, obrigado." Disse Shiki. "Preciso ir a um lugar mais próximo daqui antes. Você poderia me apontar a Floresta onde Descansa o Samurai?"
Re: Campos Pronterianos
- Fica ao leste das montanhas. Você irá encontrar facilmente se retirar essas estúpidas vendas.
Sara notou que Hector ficara levemente alterado com aquela conversa, então começou a acariciar seus cabelos para acalmá-lo. Ela não compreendia porque raios aquele homem tinha que ser tão excêntrico. A atitude dele a incomodava e Shiki pôde sentir isso no peso de sua respiração.
Re: Campos Pronterianos
"Entendo. Muito obrigado pela informação e... Por ter reagido tão bem a palavras que tanto te ofenderam." Disse Shiki, pela primeira vez demonstrando humanidade na voz.
"E eu não mato por diversão. Eu mato... Para ter certeza de que vou lembrar. De que ele vai lembrar. Assim como também salvo pela mesma razão."
Se levantando para partir, Shiki se despede dizendo "Adeus" e "Obrigado por tudo."
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Os Campos Imaculados II
» Os Campos Imaculados III
» Os Campos Imaculados IV
» Os Campos Imaculados V
» Os Campos Imaculados
» Os Campos Imaculados III
» Os Campos Imaculados IV
» Os Campos Imaculados V
» Os Campos Imaculados
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza