EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: EXILED • Dúvidas
Opa duvida do Kamikaze aqui~~ O que acontece se tipo "eu" Pegar e tirar o Fragmento de Vizzedrix de alguem? Tipo eu posso pegar e jogar fora?? -qq Ou tipo se eu acabar absorvendo eu ganho mais power ou descontrolo gerall e fico bombado e insano mas con consciencia?
huauhauhauhahua calma, homem, primeiramente: como cargas dágua você tiraria o fragmento de alguém?
Pode ter dois personagens de uma só vez?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Enfiando a mão no cara e puxando o fragmento para fora e com a cura constante não irá morrer o dono do fragmento e ele ficará bem e sem fragmento
Então posso? xD
Então posso? xD
Só pq eu queria fazer a Morgana toda doida e tal /cry
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Quando diabos sairemos dessa maldita floresta? Leif e Hatsuko estão nela há uma década de tópicos [?] e um monstro gigante apareceu e quando um inimigo desse porte aparece depois de uma longa jornada, é geralmente o sinal de fim de fase
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
uhauhauha vocês vão sair quando seus personagens andarem, vocês tão tudo parado conversando lá, como querem achar a saída assim?
Hyo, os fragmentos não são palpáveis, eles são pedaços da alma dos deuses, então não tem como você enfiar a mão e catar, seria a mesma coisa que abrir um cadáver e tentar tirar o espírito dele de lá de dentro, sacou? uhsauhsauh
Hyo, os fragmentos não são palpáveis, eles são pedaços da alma dos deuses, então não tem como você enfiar a mão e catar, seria a mesma coisa que abrir um cadáver e tentar tirar o espírito dele de lá de dentro, sacou? uhsauhsauh
T~T Kyo acaando com a graça de meter a mão no meio do cara T~T uheuhe Pode algum modo de tirar o fragmento dele?? *Tipo pegar metade da alma dele ou só o fragmento e recuperar só metade dos Pa ?? QQ*
uhsauhsauhsa sim, tem, mas você não saberá que fragmento estará puxando na hora se sugar a alma, sem contar que é muito perigoso pra um feiticeiro ter dois fragmentos.
E se tipo eu for sugar o fragmento dele... Eu pego e jogo dados pra saber se consegui sobreviver ou não? -ss
Sinto uma imensa trollada a caminho UHeuheuheuhe MAAS minha loucura está ativa hoje, tentarei só pra sabber! UHeehuhe Eu sou um fantasma não posso morrer de overdose... Posso? uheuheuheuhe
Acho que ser feito em pedaços é uma opção -SSS
Sei lá, apagar a existência.
Sei lá, apagar a existência.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
kyokun escreveu:uhauhauha vocês vão sair quando seus personagens andarem, vocês tão tudo parado conversando lá, como querem achar a saída assim?
Já estamos andando, encontramos duas garotas, já tá bom pra chegar no fim da floresta e chegar na cidade neáh
-
Clyde escreveu:kyokun escreveu:uhauhauha vocês vão sair quando seus personagens andarem, vocês tão tudo parado conversando lá, como querem achar a saída assim?
Já estamos andando, encontramos duas garotas, já tá bom pra chegar no fim da floresta e chegar na cidade neáh
Mas a floresta tem muitos quilômetros de extensão
Tá bom então
Se eu pego um pedaço de uma roupa, posso transformar esse pedaço em outra roupa da mesma que foi rasgada? No caso, estou perguntando se tal feito contaria como uma restauração de objeto (que faz parte dos meus poderes de exilio)
E se eu posso isso, gasto apenas 1 pt mesmo?
Se eu pego um pedaço de uma roupa, posso transformar esse pedaço em outra roupa da mesma que foi rasgada? No caso, estou perguntando se tal feito contaria como uma restauração de objeto (que faz parte dos meus poderes de exilio)
E se eu posso isso, gasto apenas 1 pt mesmo?
-
médison escreveu:PAPI VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA MP, COMO EU SALVO/AJUDO O AL? Ç_Ç
Eu ainda não li sua mp VOLVER
É possível ter um mascote que fala, tem personalidade sem avatar? Ele não ligação direta com as coisas, apenas segue Lunata. Luther é um furão que ganhou o dom da fala por ela. Eu queria usar mais dele, mas seria preciso ficha pra isso?
Ma escreveu:É possível ter um mascote que fala, tem personalidade sem avatar? Ele não ligação direta com as coisas, apenas segue Lunata. Luther é um furão que ganhou o dom da fala por ela. Eu queria usar mais dele, mas seria preciso ficha pra isso?
Não precisa de avatar ou ficha não, Ma, é como a madson que tem o Ariosto. Você pode controlá-lo livremente.
Posso usar o mascote em combate? E tipo, quanto de PV tem e de PA (se tiver)?
-
Não pode, o mascote é só de enfeite mesmo, ele não pode te ajudar em nada no jogo uhsauasu (se não eu teria que permitir mais de um personagem pra todo mundo e seria tenso né q)
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15