EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: EXILED • Dúvidas
Ai Kyo te amooo S2s2s2 <33 Ever
Tá agora vem outras dúvidas, se eu pegar a água ela vai funcionar mesmo se os outros beberem fora da área da barreira? E Segundo Se meu personagem procura um canil e acha no mesmo post é considerado Op ou vale???
Tá agora vem outras dúvidas, se eu pegar a água ela vai funcionar mesmo se os outros beberem fora da área da barreira? E Segundo Se meu personagem procura um canil e acha no mesmo post é considerado Op ou vale???
Kyo, se o Hyo puder levar o cantil com a água para eles e não puder usar fora do santuário, eu posso usar a minha magia de cura e usando a água do cantil recuperar os PAs deles?
E mais uma coisas, sei que a resposta será negativa, mas há uma possibilidade de com minhas habilidades regenerativas/curativas eu poder além de recuperar os PVs, recuperar também os PAs das pessoas?
E mais uma coisas, sei que a resposta será negativa, mas há uma possibilidade de com minhas habilidades regenerativas/curativas eu poder além de recuperar os PVs, recuperar também os PAs das pessoas?
Não tem como recuperar o PA das pessoas não, isso seria magia de Espírito, não de Cura (pqp, cliquei sem querer no treco da casa prontera de novo e quase perdi meu post uhauhauhau). Também te amo hyo <333 *adoro responder tudo na ordem errada na mensagem uhsauhsauhsa* você pode sim achar uma garrafa, já que é um santuário e há quartos, salas, cozinha, etc, tem de tudo lá dentro. O problema seria você levar a garrafa até eles né (sem as mulheres desconfiarem de alguma coisa)? A água pode sim ser bebida normalmente fora do santuário, vamos dizer que, cada garrafa pode guardar 10 PA dentro dela.
Oi kyo, eu queria fazer duas perguntas.
Primeira, se eu formar uma espada de cristal, vou ter que gastar PA em todos as rodadas? Ou quando eu formar uma espada de cristal, como é um objeto físico, diferente da magia de invisibilidade que você cotou, poderia gastar PA em sua fabricação e depois não gastar mais. Vi que você citou criar uma gaiola para um dragão, mas como a espada não teria que prender nada, talvez pudesse ser diferente. Mas é só uma pergunta que me passou pela cabeça
Segunda. Eu poderia ter a habilidade de lançar 3 flechas de cristal ao mesmo tempo? E se for possível, como seria? Teria o poder de uma flechada comum + 3d? gastando apenas 3 pontos de alma?
Primeira, se eu formar uma espada de cristal, vou ter que gastar PA em todos as rodadas? Ou quando eu formar uma espada de cristal, como é um objeto físico, diferente da magia de invisibilidade que você cotou, poderia gastar PA em sua fabricação e depois não gastar mais. Vi que você citou criar uma gaiola para um dragão, mas como a espada não teria que prender nada, talvez pudesse ser diferente. Mas é só uma pergunta que me passou pela cabeça
Segunda. Eu poderia ter a habilidade de lançar 3 flechas de cristal ao mesmo tempo? E se for possível, como seria? Teria o poder de uma flechada comum + 3d? gastando apenas 3 pontos de alma?
Acho que você gasta PA pra manter a espada mágica. Porque ela é forjada com magia, então, gasta alma pra mantê-la. Mas espere a confirmação do Kyo.
E acho que quanto ao lançar flechas de cristal, só se você "inventar" uma magia que lance-as, porque ataques comuns com um arco, é uma flecha por vez.
Kyo, minha dúvida sobre a arma que escolhi:
Eu escolhi mangual, meu personagem vai ter dois manguais e uma espada. Com a espada, eu sei atacar, mas tipo, as armas primárias do meu char seriam os manguais, que ele usa como ataque duplo. Como eu taco os dados pra dar ataques duplos?
Ou eu não posso? D:
E acho que quanto ao lançar flechas de cristal, só se você "inventar" uma magia que lance-as, porque ataques comuns com um arco, é uma flecha por vez.
Kyo, minha dúvida sobre a arma que escolhi:
Eu escolhi mangual, meu personagem vai ter dois manguais e uma espada. Com a espada, eu sei atacar, mas tipo, as armas primárias do meu char seriam os manguais, que ele usa como ataque duplo. Como eu taco os dados pra dar ataques duplos?
Ou eu não posso? D:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Bom, a Nutty respondeu tudo por mim e é bem assim mesmo, caso você use sua magia de cristal pra criar um pedaço de cristal bruto e permanente (não mágico), ele será considerado uma arma média (ou pequena, dependendo) comum, ou seja, dará 2d6+Balanço (ou Mira) pontos de dano. Mas caso queira uma arma mágica 2d8+Balanço ou Mira, você terá que gastar 3 PA por turno pra manter (arma média) ou 1 PA se arma for pequena e só infringir 1d8+Balanço ou Mira.
Lançar 3 flechas como "efeito visual" não tem nenhum problema, mas elas só darão o dano de uma flecha, a não ser que você use cada flecha pra uma criatura diferente, então o dano seria dividido por três para determinar quanto cada criatura tomou. Aumentar o dano da arma usando magia não define a quantidade de flechas em si, e sim os dados a mais, então a quantidade de flechas fica à sua escolha, mas o dano será baseado no dano básico do arco + o dano ampliado pelas magias.
Nutty, de qual tipo de mangual você tá falando? Daquelas bolas de ferro presas em correntes?
Lançar 3 flechas como "efeito visual" não tem nenhum problema, mas elas só darão o dano de uma flecha, a não ser que você use cada flecha pra uma criatura diferente, então o dano seria dividido por três para determinar quanto cada criatura tomou. Aumentar o dano da arma usando magia não define a quantidade de flechas em si, e sim os dados a mais, então a quantidade de flechas fica à sua escolha, mas o dano será baseado no dano básico do arco + o dano ampliado pelas magias.
Nutty, de qual tipo de mangual você tá falando? Daquelas bolas de ferro presas em correntes?
Sim, esses mesmos!
Imagem ilustrativa:
Se sim, como eu taco os dados?
Imagem ilustrativa:
- Spoiler:
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Sim, esses mesmos!
Imagem ilustrativa:Só que eu queria ter dois, um em cada mão. Pode ou não pode? (se não puder, eu uso um só @_@)
- Spoiler:
Mas tipo, você quer que a Hatsuko os use? Se sim, primeiro ela teria que encontrá-los né, ou dar um jeito de comprar com alguém no decorrer do jogo (e vocês não tem dinheiro uhsuhsa). Por enquanto não é possível usar duas armas ao mesmo tempo, mas essa é uma das coisas novas que irão ser incluídas no novo sistema.
Seria justamente pro meu personagem da fase dois (sim, eu já deixei ele feitinho e tudo *-*). Mas deixo pra ver isso quando ela começar, estou me adiantando nas dúvidas.
Aliás, valeu por lembrar que a Hatsuko é uma princesa mendiga QQQQQQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Seria justamente pro meu personagem da fase dois (sim, eu já deixei ele feitinho e tudo *-*). Mas deixo pra ver isso quando ela começar, estou me adiantando nas dúvidas.
uhsauhuhsahsauuhsa tinha até esquecido, tem isso também, ela pode ter a arma que ela quiser, é só ir no castelo lá dos hell e pronto cabou. Sobre o char novo, tá ok, pode ir planejando a história e tal, mas é possível que você tenha que mudar alguma coisa ou outra, afinal, você não sabe como será a história nova ~nem eu sei direito ainda uhsauhsuha~
Para defesa também tem limite de 13d8? E no caso se eu crio uma barreira magica, e sobreviver ao ataque, posso atacar na mesma, ou a rodada minha vai ser só de defesa?
Tem sim esse mesmo limite, e sua rodada será só para defesa, será a vez delas atacarem novamente. Mas você pode escolher defender + recuar para o santuário (aí o shiki que se f#derá lindamente s2).
Ai, Odin, como sou lerda: Kyo do céu, não dá + pra sugar a alma do "Ervillion", né? O cabeça oca...
Sforza escreveu:Ai, Odin, como sou lerda: Kyo do céu, não dá + pra sugar a alma do "Ervillion", né? O cabeça oca...
Dá pra sugar a alma de todos os 5 -sss
Como achar mais legal, você pode roubar de todos os jeitos possíveis, contanto que inclua o "e com isso, sugou a alma de fulano".Sforza escreveu:E como faço isso? >.< *n00ba*
Desculpe Kyo, respondendo aqui q
Nutty- Neurotic Killer
-
Sforza escreveu:E como faço isso? >.< *n00ba*
é só falar no seu post que você foi e sugou a alma dos fulanos QQQ mas deixa pelo menos dois pra Lolita sugar, se não você poderá ficar sobrecarregada de tanta alma em um corpo só
Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo na defesa posso tomar uma garrafa de agua magia no mesmo post?
Pode~
Deixa eu ver se eu saquei Kyo:
Só da pra sugar a alma dos malucos se você tiver um Fragmento do Espírito? Caso contrário, o jeito é beber o suco de alma lá ou receber como se fosse um buff de algum NPC (que nem eu recebi da lavínea)?
Só da pra sugar a alma dos malucos se você tiver um Fragmento do Espírito? Caso contrário, o jeito é beber o suco de alma lá ou receber como se fosse um buff de algum NPC (que nem eu recebi da lavínea)?
Caladon Aerdor escreveu:Deixa eu ver se eu saquei Kyo:
Não, todo mundo pode sugar alma, mas pra isso precisa matar a pessoa antes. Sugar a alma sem matar é só pra quem tem o fragmento do espírito.
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15