Os Campos Imaculados II
+2
Tyler
Kyo-kun
6 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Os Campos Imaculados II
Hatsuko estava preocupada com Lief.
Algo que ele viu não o agradou. Por que seria diferente comigo? É realmente certo bisbilhotar o nosso destino?
Ela olhou determinada para Lana, mordeu os lábios, como sempre fazia quando algo a incomodava, mas estava certa do que faria em seguida:
- Destino - falou alto, cerrando os punhos.
Serei capaz de encarar meu futuro sabendo o quão negro ele é?
- Porque acho que sei como será no amor - acrescentou, sem olhar para ninguém além de Lana.
Nada além de pequenos fragmentos de dor.
Algo que ele viu não o agradou. Por que seria diferente comigo? É realmente certo bisbilhotar o nosso destino?
Ela olhou determinada para Lana, mordeu os lábios, como sempre fazia quando algo a incomodava, mas estava certa do que faria em seguida:
- Destino - falou alto, cerrando os punhos.
Serei capaz de encarar meu futuro sabendo o quão negro ele é?
- Porque acho que sei como será no amor - acrescentou, sem olhar para ninguém além de Lana.
Nada além de pequenos fragmentos de dor.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Lief pegou a bolsa que Pam havia encontrado e colocou embaixo de sua cabeça e ficou deitado, olhando para cima.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lana encarou Hatsuko friamente. O que a sulfure acabara de falar soava como uma piada de mau gosto para ela.
- Como você pode dizer que "acha que sabe o que será no amor"? A Dama da Sorte é uma amante volúvel. Não há nada no destino que seja previsível.
A voz de Lana fora dura. A vidente pegou a carta de Flieer e afundou-a na bacia, fazendo com que a água fosse levemente tingida de cor-de-rosa. Em seguida, um coração luminoso abriu asas sobre a superfície líquida.
- Afunde a cabeça na água. Faço questão de te mostrar que o destino guarda muito mais mistérios sobre sua dor e sobre seu amor.
Acho que ela está querendo me obrigar a ver o amor. Oh céus, que droga.
- Desculpe se ofendi, mas tudo bem - disse, sem emoção - Concordo em jogar pelas suas regras - deu um meio sorriso.
Vamos ver quem estará errada então - ela passou a língua pelos lábios com o pensamento - Gosto de ganhar pelas regras alheias.
Hatsuko afundou a cabeça na água cor de rosa, pronta para ver o que já sabia.
- Desculpe se ofendi, mas tudo bem - disse, sem emoção - Concordo em jogar pelas suas regras - deu um meio sorriso.
Vamos ver quem estará errada então - ela passou a língua pelos lábios com o pensamento - Gosto de ganhar pelas regras alheias.
Hatsuko afundou a cabeça na água cor de rosa, pronta para ver o que já sabia.
Nutty- Neurotic Killer
-
Hatsuko viu-se em um balanço. À sua volta havia um belo campo de flores. O sol daquela tarde fria era morno, acolhedor. Alguém balançava ao seu lado e, como já era de se esperar, esse alguém era Lief. Porém ele não tinha rosto. No lugar de sua face estava um redemoinho negro de trevas.
Um guerreiro num quimono se aproximou e tocou a face de Hatsuko. A sulfure virou-se para ele e viu um belo homem de cabelos brancos. Beijou-o. Sentiu um calor no coração. Sorriu. Ele a fazia feliz. Ao seu lado o redemoinho de escuridão engolia todo o corpo de Lief, transformando-o em cinzas.
Um guerreiro num quimono se aproximou e tocou a face de Hatsuko. A sulfure virou-se para ele e viu um belo homem de cabelos brancos. Beijou-o. Sentiu um calor no coração. Sorriu. Ele a fazia feliz. Ao seu lado o redemoinho de escuridão engolia todo o corpo de Lief, transformando-o em cinzas.
Hatsuko retirou o rosto rapidamente da água.
Quem... O que? - pensou, confusa - Mas... Mas... O que diabos foi essa visão?
Ela olhou para Lana, buscando respostas.
Quem... O que? - pensou, confusa - Mas... Mas... O que diabos foi essa visão?
Ela olhou para Lana, buscando respostas.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Não olhe para mim dessa forma. - respondeu Lana com um ar de mistério. - Apenas você sabe o que viu e eu não faço idéia do que seja. Mas pelo que vejo, minha suspeita se concretizou. Seu destino no amor é mais imprevisível do que você imaginava, não é mesmo?
- E-eu... - ela olhou para Lief, depois ficou cabisbaixa - Não posso acreditar.
Quem era aquele homem misterioso? E aquele sentimento que tomou conta de mim? Eu amo Lief, não amo...?
- O que você vê... É imutável? - perguntou, voltando a olhar para Lana.
Quem era aquele homem misterioso? E aquele sentimento que tomou conta de mim? Eu amo Lief, não amo...?
- O que você vê... É imutável? - perguntou, voltando a olhar para Lana.
- Spoiler:
- Kyo, está quebrando o coração dos Lietsuko, quisso homi///
Aliás, rola um spoilerzinho de quem é o samurai? Curiosidade besta, sabe QQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
- Isso só depende de você mesma. - falou Lana encarando o profundo vermelho dos olhos de Hatsuko.
Nesse momento, todos no cômodo escutaram pesadas batidas à porta.
A vidente ficou visivelmente aterrorizada.
- E se for... o dono da casa??
Ela levantou-se e começou a dar passos para trás enquanto as batidas se intensificavam.
- Aaaahhhh, eu queria brincar também._Disse o bispo loiro, desapontado.
- Mas eu sou o próximo, essa pessoa que chega, se quiser brincar também - que seja depois de mim. - Mas por hora, vamos ver quem é._Disse o jovem, com uma cara séria.
E assim, ainda no ar, flutuou em direção à porta e se pos de cabeça para baixo para poder alcançar a maçaneta e abrir a porta.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
- ABRAM A PORTA IMEDIATAMENTE!! - gritava o homem que batia, e não parecia estar sozinho. A mão de Lutrael havia acabado de tocar a maçaneta quando ele falou: - SOMOS DA GUARDA DE SHANDRYA E VIEMOS ATRÁS DO ASSASSINO!
Lief saiu de seus pensamentos, ele já estava ali faz muito tempo. Ele se levantou e foi abrir a porta.
- Oláa!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Cinco cavaleiros entraram e o primeiro deles jogou seu peso contra Lief, caindo sobre ele com sua armadura e pressionando as mãos contra seu pescoço.
- APRISIONEM-NO!!
Os outros homens trouxeram correntes para prender os braços claros do vampiro.
- Ahhhhhhhh!!!
Lana tapou a boca com as mãos.
- APRISIONEM-NO!!
Os outros homens trouxeram correntes para prender os braços claros do vampiro.
- Ahhhhhhhh!!!
Lana tapou a boca com as mãos.
- Mal educados, eu havia aberto a porta para vocês... - Lief empurrou seu corpo para frente, tirando o homem de cima dele. - Ah, me digam... como assim assassino? - Disse, passando a mão em sua roupa para retirar a poeira.
- Spoiler:
- Eu fiz ele conseguir empurrar o cara pois ele é um humano e o Lief um vampiro. E vampiros são bem fortes segundo o que está escrito lá o/
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Ahhhhhhh droga, tava calmo demais pra ser verdade._Disse Lutrael, em alto e bom som, com toque sarcástico e revirando os olhos.
- Parem o bonde que Isabel caiu, parem o mundo que eu quero descer!!!_Disse o jovem, querendo interromper a baderna, fitando a situação com olhos de um assassino sedento por sangue. E então coçou a nuca e disse:
- Eu não ligo para quem é assassino ou deixa de ser, eu só queria descansar e vocês humanos insolentes, estragaram tudo.
- Mas não quero brigar, então retirem-se por favor.
- Se esse rapaz matou alguém, que deixem um parente do presunto, vir em busca de vingança.
-
Os homens ficaram espantados diante da força de Lief.
- Que diabos é você? - perguntou um deles.
- "Como assim assassino?" - debochou um outro. - Como você pode não saber o motivo pelo qual está sendo procurado?
- Não pense que só porque me deu um empurrão que conseguirá escapar ileso. - o homem empurrado se levantou do chão portando seu mangual. - Entregue-se pacificamente se não quiser se meter em uma batalha sangrenta.
O quarto membro da guarda de Shandrya virou-se para responder o Elfo do Céu.
- Cale a boca, criatura diabólica. - cuspiu ele. - Somos homens da lei e viemos atrás de um criminoso. Não fique no nosso caminho, pois você não sabe do que este homem é capaz.
- Que diabos é você? - perguntou um deles.
- "Como assim assassino?" - debochou um outro. - Como você pode não saber o motivo pelo qual está sendo procurado?
- Não pense que só porque me deu um empurrão que conseguirá escapar ileso. - o homem empurrado se levantou do chão portando seu mangual. - Entregue-se pacificamente se não quiser se meter em uma batalha sangrenta.
O quarto membro da guarda de Shandrya virou-se para responder o Elfo do Céu.
- Cale a boca, criatura diabólica. - cuspiu ele. - Somos homens da lei e viemos atrás de um criminoso. Não fique no nosso caminho, pois você não sabe do que este homem é capaz.
- Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui, quem falou._Disse Lutrael, coçando a nuca, enquanto saia pela porta, até que parou e disse seriamente:
- Eu não ligo pra vocês cães do governo e muito menos pro que esse garoto fez ou é capaz de fazer. Isso seria apenas mais trabalho pra mim, sendo que hoje é meu dia de folga.
- Mas dentro dessa casa, há duas garotas que não têm nada ver, então se forem brigar que seja aqui fora - menos comigo, não quero briga, só quero assistir e evitar a fadiga...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- A propósito, não seria nada legal vocês ficarem dentro dessa casa.
- Nunca se sabe quando um dragão de estimação que adora destruir casas pode aparecer.
Ditas tais palavras, o elfo celestial desceu ao chão e caminhou, saindo da casa. Então, já fora, sentou em lótus e se pos a flutuar, ficando de frente para a cabana, esperando o pessoal sair.
-
Hatsuko não sabia o que fazer diante da confusão. A visão que tivera deixou seu coração confuso e não sabia o que deveria fazer.
Mesmo com este destino, Lief ainda é meu amigo. Não vou deixar de ajudá-lo - pensou, decidindo-se.
- Quais são as provas que vocês tem contra Lief? - gritou, tentando ser ouvida - Não vou deixar prendê-lo sem mais nem menos!
Ela colocou os dedos sobre uma de suas adagas e preparou-se. Contra humanos comuns, não seria necessário magia. Mesmo assim, tomou a cautela de não deixá-los ver que estava armada.
Mesmo com este destino, Lief ainda é meu amigo. Não vou deixar de ajudá-lo - pensou, decidindo-se.
- Quais são as provas que vocês tem contra Lief? - gritou, tentando ser ouvida - Não vou deixar prendê-lo sem mais nem menos!
Ela colocou os dedos sobre uma de suas adagas e preparou-se. Contra humanos comuns, não seria necessário magia. Mesmo assim, tomou a cautela de não deixá-los ver que estava armada.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Parece que vocês não vão embora mesmo não é?
- Se assim desejam...
Após proferir essas poucas palavras, Lutrael pegou o arco e flecha e preparado para atirar, mirou na cabeça de um soldado qualquer. E por fim, ficou esperando o que aconteceria dentro da casa, para poder agir.
-
- Quem você pensa que é para nos dar ordens? - um dos soldados olhou para Lutrael com desprezo. Outro deles se aproximou do elfo do céu girando um mangual nas mãos. A arma era composta por uma pesada corrente que possuía uma bola de metal revestida de espetos em sua extremidade. O homem desceu os poucos degraus de madeira que levavam aos campos e pôs-se à frente do feiticeiro, pronto para a luta.
- Não precisamos de provas quando temos uma vila inteira como testemunha. - respondeu um soldado de cabelos loiros à Hatsuko. - Queira ficar longe disso, senhorita. Seu amigo deve vir conosco imediatamente.
- Não precisamos de provas quando temos uma vila inteira como testemunha. - respondeu um soldado de cabelos loiros à Hatsuko. - Queira ficar longe disso, senhorita. Seu amigo deve vir conosco imediatamente.
Lief sorriu e caminhou até sua bolsa e pegou uma garrafa de vinho tinto que estava lá, abriu ela e foi em direção à saída, se sentando próximo à porta.
- Uma vila inteira... - e riu debochando.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Os quatro homens caminharam até ele.
- Você virá pacificamente ou não? - perguntou o mais alto segurando as correntes.
- Você virá pacificamente ou não? - perguntou o mais alto segurando as correntes.
- Oras, eu não penso que sou, eu tenho certeza que sou._Respondeu Lutrael ao soldado falastrão antes de atacar outro soldado que queria briga, mas antes de atacar disse com um sorriso amigável, o que soava irônico no momento.
- Você vai ser morto por mim, sinta-se honrado, são poucos os lixos de que me encarrego de despachar.
- Agora vá, morra e vá para o inferno, puxar o saco do demônio.
E assim, Lutrael fortaleceu sua flecha e atirou no soldado que lhe incomodava.
6d6 + 2
-
O membro 'R' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 1, 2, 3, 2, 3, 4
'd6' : 1, 2, 3, 2, 3, 4
17 de dano.
Soldado 1 | 13 PV
Ao ser atingido pela flecha de luz, o soldado caiu ao chão, mas não se deixou abalar pelo ataque de Lutrael. Levantou-se girando seu mangual e disparou a corrente contra o exilado, atingido-o com a esfera de metal cheia de espículos.
(2d6+4)
Soldados/Nível 1/Médio/30 PV/2d6+4 (arma corpo-a-corpo)/2d6+1 (arma à distância)
Soldado 1 | 13 PV
• • • • •
Ao ser atingido pela flecha de luz, o soldado caiu ao chão, mas não se deixou abalar pelo ataque de Lutrael. Levantou-se girando seu mangual e disparou a corrente contra o exilado, atingido-o com a esfera de metal cheia de espículos.
(2d6+4)
• • • • •
Soldados/Nível 1/Médio/30 PV/2d6+4 (arma corpo-a-corpo)/2d6+1 (arma à distância)
Última edição por kyokun em Sáb Jul 21, 2012 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8