Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shandrya II

+2
Tyler
Kyo-kun
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Shandrya II - Página 3 Empty Re: Shandrya II

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 19, 2012 4:32 pm

Shandrya II - Página 3 104

- Não se preocupe com isso.

Melusine abriu duas asas transparentes e coloridas como o arco-íris.

- Brilhantes como o sol, fascinantes como a lua, amáveis como a sorte, terríveis como a morte. Asas da Fascinação, envolvam-me com sua cortina de esplendor...

As asas brilhantes da Fada do Amor começaram a brilhar e todos da rua não conseguiam fazer nada além de observarem-nas, perdidamente fascinados por sua beleza.

Shandrya II - Página 3 75

Ophelia transformou-se.

Shandrya II - Página 3 66

- Faça alguma coisa, Lief... - sussurrou "Ophelia" enquanto fingia ser um daqueles homens. - Logo todos despertarão do feitiço, se quiser agir, faça-o agora.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lief Dom Ago 19, 2012 7:59 pm

Shandrya II - Página 3 Ez3B6

Lief fez um sinal com a mão e a sombra de uma lança apareceu no chão, ainda longe dos samurais, ele apontou para o peito de um deles e a sombra da lança virou uma luz em um tom rosado e atingiu em cheio o coração do samurai.

Lança do coração| 4 d8 +4 | A Lança atinge em cheio o coração, fazendo com que a pessoa ataque as pessoas próximas à ela (no caso os outros samurais) e dá dano à mesma.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 19, 2012 7:59 pm

O membro 'Hornsby' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 8, 5, 3, 4
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Sáb Ago 25, 2012 3:31 pm

Shandrya II - Página 3 141

- O que está acontecendo aqui? - Perguntava para si mesma enquanto bocejava.

Metzli se levantou, estava dormindo fazia um bom tempo ou melhor, muito tempo. Ao se levantar esticou os braços e estralou as costas.

- Hm, eu sonhei com algo estranho... Parecia uma visão. O que será que era?

Metzli se virou e foi até sua mochila, pegando uma de suas garrafas de sangue.

- Nhá, este sangue está velho... - Disse após beber um pouco do sangue. - Preciso de algo para mim pegar um sangue mais fresco, não vou aguentar beber este sangue ruim... ARGH!

Metzli guardou a garrafa em sua mochila e tirou uma jaqueta grande com capuz preto e a vestiu.

- Nhá, vamos ver o que está acontecendo por aí... aiai - Metzli colocou sua mochila nas costas e começou a caminhar até que viu de longe um Pegasus e um garoto.

- UM PEGASUS! - disse para si mesma sorrindo. - E um garoto... - agora mudando sua expressão.

Metzli se aproximou deles e reparou que o garoto estava dormindo.

- EEEEí! Garooto! Acoorda!! - Falava enquanto o "chutava"
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 3:27 pm

Shandrya II - Página 3 117

Uma sombra gigantesca sobrevoou a cidade de Shandrya, cobrindo todo o castelo com sua fina cortina de escuridão. Acima de si, Metzli Lyubt pôde sentir a aproximação da arma de guerra, tão grande quanto um navio titânico e tão terrível quanto o mais perigoso dos dragões. O ser que se aproximava não era exatamente uma criatura e sim um construto, um ser artificial que tinha como objetivo carregar mais exércitos do Rei Celestial.

Aos poucos, O Supremo Keiji (nome dado à ele pelos Celestinos), pousou sobre os enormes jardins do castelo do rei, levantando uma poeira e ventania tão intensa que as portas do saguão se abriram de supetão, despertando o garoto adormecido imediatamente.

Enzo, que estava junto dos outros guerreiros que se encontravam sobre o monstro, sentiu uma mão tocar seu ombro.

- Você precisa de uma arma. - disse o ninja, que o segurava. - Que tipo costuma usar? Aqui em nossa fortaleza nós temos armamentos de todos os estilos. Estamos indo em direção à guerra, todos precisam estar preparados.

Uma grande quantidade de ninjas, samurais, monges e shinobis desceram das costas do ser ancestral, inundando o jardim do castelo com seus quimonos e armaduras celestiais. Metzli e Maverick se encontravam dentro do saguão, encurralados por toda aquela gente, mas eles não pareciam necessariamente inimigos. Uma feiticeira Celestina caminhou até os dois.

Shandrya II - Página 3 127-2

- Eu sou Xia. - apresentou-se - Venha, Maverick, o exército já sabe seu nome. Você é um de nossos principais pilares, pois é Líder da Casa com quem nos aliamos. Está na hora de caçar o rei e botar tudo à baixo...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Ter Ago 28, 2012 4:51 pm

- Droga... Acabaram com a minha graça. - Pensou enquanto olhava para os que estavam descendo do ser ancestral.

Metzli ficou observando a Celestina que se aproximava.

- Líder da C... Este garoto é Líder de uma Casa?! - Metzli riu baixinho enquanto olhava para Maverick.

- Ei, será que eu posso ajudar também? Sabe, eu não sei nem o que está acontecendo aqui direito... - Disse pensativa enquanto colocava o dedo indicador no queixo.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Excalibur Ter Ago 28, 2012 5:08 pm

Shandrya II - Página 3 24

Maverick foi acordando lentamente, com os olhos meio aberto ele olhou com estava a sua volta, ele estava meio tonto, parecia que ele não estava acostumado em ter um "segundo" corpo, ele se levantou escorado em sua espada e coçou os olhos. O Licantropo ohou para um lado e viu seu fiel escudeiro, o Pegasus e então disse provocando:

- Como vão as coisas, meu escudeiro? - Dizia em um tom irônico, Maverick já estava estranhando ele ter parado de resmungar.

Ele olhou para o lado e viu uma menina com um ar de mandona, nela tinha alguma coisa que causava uma sensação estranha no Licantropo, um medo que ele nunca tinha sentido antes, mas de uma forma estranha ele se sentia atraído por ela. Maverick ficou olhando para ela feito um bobo e sem perceber a tonalidade da sua pele, como um todo foi mudando, até ele ficar completamente vermelho. O barulho, que o exército naturalmente fazia, não fazia com que ele se tocasse com o que estava acontecendo, até que ele foi despertado pela voz da feiticeira e percebeu o que estava a sua volta e antes de ele falar qualquer coisa, ela já tinha respondido suas perguntas.

Maverick ficou ainda mais vermelho quando viu Xia, ele estava rubro como um ferro incandescente e todo bobo, como sempre ele falou algo que provavelmente não ia ajudar na "primeira impressão":

- Eu vou ter um exército de Velociraptors que soltam fogo pelo nariz? - dizia ele com os olhos brilhando.

Antes que Xia responde-se Maverick escutou o resmungar de Metzli e batendo no focinho do Pegasus perguntou baixo:

- Quem é ela? -
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Lief Ter Ago 28, 2012 5:24 pm

- Ele ficou com vergonha?! - Metzli riu novamente e se aproximou um pouco de Maverick.

- Meu nome é Metzli Lyubt. - Metzli sorriu e colocou a mão no cabelo de Maverick, bagunçando-o um pouco. - E qual é o seu nome?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 6:05 pm

Shandrya II - Página 3 125

- O nome dele é Humano e ele é meu bicho de estimação, não encoste nele sem a minha permissão! - Pegasus pegou Maverick com a boca e começou a arrastá-lo para longe de Metzli.

- Veloci... o que? - Xia estava confusa. - O que você representa nesse mundo, garota? - perguntou ela olhando para Metzli. - O que está fazendo dentro do saguão do castelo real?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Ter Ago 28, 2012 6:23 pm

- Bicho de estimação? Estranho... O líder de uma casa sendo bicho de estimação de um Pegasus... hm

Metzli ficou olhando para Xia enquanto esperava vir uma resposta em sua cabeça.

- O que eu represento... Hm, não sei. Não devo representar nada, creio eu. Mas bem, desde que eu descobri os meus poderes eu quis ir atrás de onde eles vieram, o problema é que por conta da minha memória horrível nem eu me lembro direito como consegui eles... Sobre eu estar lá, nem eu sei, quando acordei eu já estava aí dentro. Espero que nada tenha acontecido comigo... - Metzli tirou sua mochila das costas e pegou uma garrafa de sangue. - Agora tudo que eu faço é ficar bebendo sangue para sobreviver, é triste... Ou não. - Metzli abriu a garrafa e deu um gole, depois a tampou e guardou em sua mochila colocando-a novamente em suas costas.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 6:32 pm

- Compreendo... - disse ela de maneira enigmática. - Se você possui poderes, é capaz de ficar ao nosso lado na guerra. O que me diz? Eu posso recompensá-la com uma Arma Celestina que seja de seu gosto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Ter Ago 28, 2012 7:01 pm

- Sim, ficarei ao lado de vocês nesta guerra por enquanto. Eu não sei bem se isso poderá resultar problemas para mim já que... Ele é de outra casa - Disse Metzli apontando para Maverick - Mas como estamos em uma guerra que envolva todas as casas acredito que não haverá problemas. Aliás, se você se aliou com ele isso significa que não é da mesma casa dele... Você é da onde?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 9:01 pm

- Eu sou uma Celestina. Serva e devota do Rei Celestial. À partir de agora, o objetivo de vocês é procurar, junto de nós, o Rei de Shandrya, para que possamos assassiná-lo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Excalibur Ter Ago 28, 2012 9:48 pm

Maverick se debatia tentando se soltar enquanto falava:

- Eu não sou seu animal de estimação! Vc que é meu escudeiro! -

Maverick ficava sem jeito perto dela, mas ele queria estar perto de Metzli, ele nunca tinha sentido algo assim, ele tinha lido que algumas criaturas tinham grande poder de sedução... Será que ela era uma dessas?

Maverick tenta assim se soltar para chegar perto de Metzli e Xia e tentar entender o que ele tinha que fazer.

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Lief Ter Ago 28, 2012 10:24 pm

- Wooah, interessante... - disse com um sorriso.

Metzli caminhou até Maverick, ignorando o Pegasus e fez novamente a pergunta.

- Qual é o seu nome coisinha fofa?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Hayato -q Qua Ago 29, 2012 2:24 am

Shandrya II - Página 3 55-1

Enzo e acordado com impacto de descida no chão e sente uma mão um pouco estranha e se vira para ver quem seria a pessoa e se depara com o Tai pergutando sobre armas...

-hum... uso foice media... e um pouco de besta ou arco .. - Enzo falava isso olhando para a beleza das fortalezas envolta do local e se pergunta quantos anos aquilos existira ja...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 2813

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 29, 2012 8:17 pm

Tai buscou as armas desejadas por Enzo e entregou a ele uma foice (Média/Mágica/2d8+Balanço de dano) e uma besta (Média/Mágica/2d8+Mira de dano).

- Agora desça e junte-se ao grupo de Xia dentro do saguão do castelo. Eu e os demais Guerreiros Celestiais iremos assassinar o povo da cidade.

Tai e os outros ninjas saltaram de cima do construto ancestral com suas espadas wakizashi à punho.

Shandrya II - Página 3 125

Pegasus ficou irritado com aquela situação e soltou um relincho nervoso.

- Não é tempo de encontrar parceiras para acasalamento agora, Humano! - esbravejou ele enfurecidamente. - Você e eu temos uma missão a cumprir e é melhor fazermos isso antes que tudo vá por água abaixo. Se for necessário, use seus encantos de macho alfa para seduzir esta fêmea que está interessada em gerar proles com você, faça-a ficar do nosso lado, pois precisaremos de aliados! Caso obedeça minhas ordens, irei livrá-lo da humilhação de usar uma coleira, a escolha é toda sua...

- Venha, Maverick. - chamou Xia. - O exército de Lorde Mümn está se aproximando ao leste dos Campos Imaculados, precisamos matar o Rei de Shandrya antes que eles consigam alcançar esta cidade. Mal posso esperar para que o Rei Celestial se torne o soberano e a presença do Líder da Casa Bromithia é indispensável nesse evento.

Ela se virou de costas e começou a caminhar em direção à saída do saguão.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hayato -q Qua Ago 29, 2012 9:22 pm

Enzo pegava suas novas armas e percebia algo diferente na foice e na besta do que as normals mas sabia que não tinha muito tempo para avalialos o mesmo pegava a alvaja de flechas da Besta e colocava em suas costas e entre a corda colocava a foice e ia endireção ao Castelo rapidamente.

Ao entrar Enzo percebia que era o mesmo estilo das muralhas ea mesma elegancia e um pouco a frente estava 3 pessoas uma delas Enzo reconhecia um pouco pela aparência que era Maverick. apos isso Enzo andava quase correndo atras deles vendo que eles estavam indo algum lugar e chegava proximos deles quase deixandoa besta cair de sua mão ja que não sabia onde coloca-la ...

-Eii quals são seus nome afinal ? - Enzo perguntava isso quando ja avia se aproxima de Maverick e Metzli ..
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino

Mensagem por Lief Qui Ago 30, 2012 2:59 pm

- Parceira para acasalamento? Seduzir? - Metzli sorriu - Eu não estou interessada nele.

- Meu nome é Metzli Lyubt mas pode me chamar de Metzli. - Respondeu para Enzo, se virando em direção ao mesmo.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Excalibur Qui Ago 30, 2012 10:06 pm

Maverick se soltou do Pegasus e disse:

- Quero ver você e qual exército que vão me colocar um coleira... -

Maverick se virou e viu a menina pedir seu nome, ele já estava sem jeito, e torcia para que ela não tivesse escutado o que aquele equino com assas tinha falado, mas ela escutou, o Licantropo ficou sem jeito de forma que nunca tinha ficado antes e gaguejando disse:

- Me-me-meu no-nome é Ma-ma-verick... -

"Metzli", Maverick ficou pensando naquele nome até perceber a presença do elfo. o Licantropo não repetiu seu nome, pois achava que o elfo já tinha escutado e assim disse:

- Você é o cara que eu salvei dos lobos... Você me deve sua vida... Qual é seu nome? E por estar aqui deve ser um Bromithiano, correto? -
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Lief Qui Ago 30, 2012 10:36 pm

- Ah, sim. Ma-ma-verick. - Imitou o garoto, rindo.

Metzli se aproximou de Maverick, colocando sua mão na cabeça dele e bagunçando seu cabelo.

- Quer ser meu humaninho de estimação também? Prometo cuidar de você direitinho. - Perguntou sorrindo e olhando nos olhos de Maverick.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Hayato -q Qui Ago 30, 2012 11:44 pm

- Prazer em conhecê los meu nome e Enzo

Enzo falava isso enquanto pensanva sobre que Maverick avia dito sobre salvado sua vida mas não se lembrava de nada ja que avia ja dormindo por 10 dias

- Maverick Não sei nada sobre que você falou sobre salvar minha vida ... ate hoje estava dormindo fazia 10 dias , e sobre a bromithia meus pais falaram para vir nos vales celestias procurar ela ...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 02, 2012 9:16 pm

Shandrya II - Página 3 147

Masa, junto de Myul, adentrou o saguão do castelo.

- Vamos, Xia, está na hora de procurar pelo Rei de Shandrya.

Shandrya II - Página 3 86

Myul, que vestia um quimono negro decorado com desenhos prateados (e levemente esverdeados dependendo dos reflexos de luz), caminhou na direção de Maverick e disse:

- Finalmente nos encontramos de novo, pivete. - ele deu um meio sorriso. - Está na hora de irmos para a guerra juntos.

Ele olhou para Enzo e Metzli, mas ignorou-os.

- Sim, está na hora, Mestre Masa. A garota que porta a Faca de Sever está em um lugar seguro, Myul?

- Sim, senhora.

- Então venham todos vocês. - ela chamou Enzo, Metzli e Maverick. - Myul, abra o portal.

Myul ergueu os braços no ar, então um barulho semelhante a um redemoinho de vento pôde ser ouvido (e sentido na pele) por todos que se encontravam naquela sala. Um portal mágico da cor azul com diversas estrelas brancas, que o pontilhavam como se fosse o céu noturno, se abriu no ar.

Shandrya II - Página 3 147

- Eu vou primeiro. Depois venha você, Xia, depois os outros feiticeiros, Myul vem por último.

Masa atravessou o portal mágico, desaparecendo na escuridão estelar. Em seguida, Xia fez o mesmo.

- Maverick, é a sua vez.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Excalibur Seg Set 03, 2012 8:20 pm

Maverick estava sem jeito e ficou pensando o que podia ser aquela menina, já que ela tinha o chamado de "humaninho", escutou o que o elfo disse mas deu de ombro e apenas penso que era bom ele ter aprendido a se cuidar.
Para seu alivio, escutou uma voz conhecida e ergueu a mão direita, fazendo um gesto para Myul, que era para ser um cumprimento e disse:

- Yo! - E concluiu - Não sei se isso é uma boa coisa... -

E após escutar algumas coisas, cuja as quais ele não tinha entendido nada o Licantropo entrou no portal.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 04, 2012 8:36 pm

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen