Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 4 de 28
Página 4 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28
Re: Off Topic
Pois é, eu não podia ficar enrolando muito, uahshau. Quem sabe numa outra oportunidade (se houver) eu consiga fazer isso com mais calmaMa escreveu:Odin amado... Já chegou ao climax Azriel o_o
E que diabos de gueixa é essa que recebe pancada e não morre? Tive que aparecer para ajudar o Hikaru e o Hyouka.
Usei meu ataque final, dei tudo que tinha nela, devo tirar um bom hit, mas ainda assim ela está com bastante HP, é melhor fazerem algo substancial rápido, senão iremos morrer.
Summer escreveu:Usei meu ataque final, dei tudo que tinha nela, devo tirar um bom hit, mas ainda assim ela está com bastante HP, é melhor fazerem algo substancial rápido, senão iremos morrer.
Estou indo usar meu especial agora ~~Le Hyouka usa toda a barrinha de especial~~ Hyouka diz: ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCIIIAAALLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!! *Agora é rezar pros dados*
Vamo Sobreviver nessa bagaça manolo!!!!! PQP Pensando agora. . . Boa sorte pra quem for lutar com o Colossus Brincar de Shadow of Colossus \o/ -nnnnnnn
EDIT: PQP TODAS AS MAGIAS ATÈ AGORA Foram DMG ALTO AII CHEGA AGORA EEEEEEEEEEEE #FAAIIILLL UHASHUASUHAS QUE DROGA! -ssssssssssss Agora morremo
velho meu personagem ainda tenque se achar pra sair dos vales vish....
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
God have mercy.Hyoukasuigetsu escreveu:Summer escreveu:Usei meu ataque final, dei tudo que tinha nela, devo tirar um bom hit, mas ainda assim ela está com bastante HP, é melhor fazerem algo substancial rápido, senão iremos morrer.
Estou indo usar meu especial agora ~~Le Hyouka usa toda a barrinha de especial~~ Hyouka diz: ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCIIIAAALLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!! *Agora é rezar pros dados*
Vamo Sobreviver nessa bagaça manolo!!!!! PQP Pensando agora. . . Boa sorte pra quem for lutar com o Colossus Brincar de Shadow of Colossus \o/ -nnnnnnn
EDIT: PQP TODAS AS MAGIAS ATÈ AGORA Foram DMG ALTO AII CHEGA AGORA EEEEEEEEEEEE #FAAIIILLL UHASHUASUHAS QUE DROGA! -ssssssssssss Agora morremo
*rezando pra ninguém morrer*
PORRRRRRRRR! Tinha esquecido do ataque da Ma! HUASHASHAS MAaano E Não é que ela salvou mesmo???? HSUHASASUHUHASUHAS BTW \o/ VENCEMOOOO!!!!!!!! E SOBREVIVEMO!! \o/ MAS AGORA TAMBEM TEMO MAIS PA NENHUM \o
LOL Agora é reunião de o que faremos e os danos mentais do pessoal \o/ Hahaha Vendo pelo lado positivo não morremo \o/ UHASUHASUHAS
LOL Agora é reunião de o que faremos e os danos mentais do pessoal \o/ Hahaha Vendo pelo lado positivo não morremo \o/ UHASUHASUHAS
Sim! Hyo, Hikaru e Ma: vocês são demais. ValeuHyoukasuigetsu escreveu:PORRRRRRRRR! Tinha esquecido do ataque da Ma! HUASHASHAS MAaano E Não é que ela salvou mesmo???? HSUHASASUHUHASUHAS BTW \o/ VENCEMOOOO!!!!!!!! E SOBREVIVEMO!! \o/MAS AGORA TAMBEM TEMO MAIS PA NENHUM \o
Agora precisamos chegar logo ao santuário.
Ai gente, assim fico envergonhada
Agora saúdem à Rainha Elfa -n
Usei magia e espada. Tinha que acontecer algo com aquela Naoko.
Então. Nadar, nadar e morrer na praia ia ser foda. Ainda bem que conseguimos! o/Ma escreveu:Ai gente, assim fico envergonhada
Quero saber o que aquela jóia que o Myul me deu faz ;-;
E Gezuis, quem vai enfrentar o colosso? *espera estar na batalha também*
E Gezuis, quem vai enfrentar o colosso? *espera estar na batalha também*
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Gente, nem entendi direito aquela visão masoq masoq qqq
Nem vi se tem algum lugar no mapa com aquele nome, vou ver. aiai.
O Lief precisa ajudar nisso, apenas.
Nem vi se tem algum lugar no mapa com aquele nome, vou ver. aiai.
O Lief precisa ajudar nisso, apenas.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kkkk Agora temos que ir logo para o santuario, para de lá cairmos na guerra e descermos o cacete naquele colosso. kkkk
GZUS, TORIMD. O povo tá tudo distribuído, gente que tá em shandrya, na linha de frente da guerra torimd, outros estão indo pro santuário, e eu gzus, to nas terras celestiais, meu objetivo já era entrar no castelo, e agora que os portões tão abertos?qqqqqq GENTE BOA SORTE, E NEM SE PREOCUPEM COM PA, vocês vão achar um jeito de recuperá-las -sss
Então, KKK, será que ainda vamos todos nos encontrar por causa da guerra?
Pois é, tomara que a gente consiga recuperá-los
Pois é, tomara que a gente consiga recuperá-los
meldelllllllls a sforza tinha tudo pra ganhar a luta contra o angel mas pelo visto perderá ;-; sforza mulher, usa mais de 1 dado nas magias, tu podia ter matado ele nesse turno -ss
Kyo, vou reviver a Airen de forma trágica, não mate ela pfvr
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Eu falei que NÃO SEI JOGAR ISSO DIREITO, e a Máa falou que ia comer PV se eu usasse mais de um dado.kyokun escreveu:meldelllllllls a sforza tinha tudo pra ganhar a luta contra o angel mas pelo visto perderá ;-; sforza mulher, usa mais de 1 dado nas magias, tu podia ter matado ele nesse turno -ss
Olha, não come PV não, come PA, no caso, PV = ponto de vida, diminui quando você toma porrada, PA = ponto de alma, diminui quando você usa magia. Nesse tópico aqui você vê com quantos PA você está atualmente: https://madhouse.forumeiro.com/t24950-tabela-pontos-de-vida-pontos-de-alma#452044 Sua personagem ainda tem 22 PA, como está nessa tabela. Você pode jogar de 1 até 11 d8 para atacar um inimigo. Ou seja, se você quisesse poderia dar 2d8, 3d8, 4d8, etc... e poderia ter matado ele bem mais rápido e mais fácil também. Para que não fique perdida, eu recomendo esse tópico aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t24647-topico-4-limitacoes-magicas Aqui explica sobre os gastos de PA e nesse aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t24645-topico-2-regras-do-jogo explica sobre o PA em si.
Airen, ok <3 amanhã eu verei (hoje mais tarde), porque já to quase caindo da cadeira aqui auhasuhas
Airen, ok <3 amanhã eu verei (hoje mais tarde), porque já to quase caindo da cadeira aqui auhasuhas
Alguém pode me dar uma sugestão de onde devo entrar no RPG?
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Entre nas florestas Celestiais II -ssss A melhor coisa a se fazer agora, entrar no RPG e fazer aliados, já que a guerra acabou de eclodir então a coisa tá séria -ssssssssssssSousuke escreveu:Alguém pode me dar uma sugestão de onde devo entrar no RPG?
Ah Sfozra não fala assim, relaxa, de primeira todo mundo teve dificuldade nesse treco de magia e afins. Não tem problema, da próxima vez você pode ir perguntar diretamente pro papi -via MP - ou eu posso te ajudar se você quiser. Não é a sua primeira vez jogando? Então, vou te falar, toma cuidado -ssssssss É provável que o povo esteja querendo arrancar seu cérebro pra colocar no corpo morto do Flaeron -sSexóloga Sfor escreveu:Sei nem porque voltei, enfim. Se tiver próxima eu tento não fazer burrice de novo.
Obrigada pelo incentivo, me deu mais vontade de jogarmadson escreveu:Ah Sfozra não fala assim, relaxa, de primeira todo mundo teve dificuldade nesse treco de magia e afins. Não tem problema, da próxima vez você pode ir perguntar diretamente pro papi -via MP - ou eu posso te ajudar se você quiser. Não é a sua primeira vez jogando? Então, vou te falar, toma cuidado -ssssssss É provável que o povo esteja querendo arrancar seu cérebro pra colocar no corpo morto do Flaeron -s
UANSUAHSIAJSIAHSUHAISAOSJKASexóloga Sfor escreveu:Obrigada pelo incentivo, me deu mais vontade de jogarmadson escreveu:Ah Sfozra não fala assim, relaxa, de primeira todo mundo teve dificuldade nesse treco de magia e afins. Não tem problema, da próxima vez você pode ir perguntar diretamente pro papi -via MP - ou eu posso te ajudar se você quiser. Não é a sua primeira vez jogando? Então, vou te falar, toma cuidado -ssssssss É provável que o povo esteja querendo arrancar seu cérebro pra colocar no corpo morto do Flaeron -s
APSLAPSLÇAP´S,APA~]S~]ÁÇSÁLSPAKLS
ALSPAKLSOKASOKAOSKAOSKASAOSKAOSKAOKAS TORIMD QQQQQQQQQQQQQQQQ
Mas é que, tá parecendo, já que a Urbi apareceu amarrada nos aposentos do Flaeron, e o Flaeron está morto, a Acheflour queria um cérebro pra colocar no corpo morto do Flaeron e reviver ele com magia negra. Então né, tu tem que sair de lá
Página 4 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28