Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+29
aniotaku
Sora Nimus
Neoshadow
Strawsweet
Ma
Caladon Aerdor
Nutty
Yukio
swann
Akane Kurohana ~
Suzaku
Marlon Kalango
Sforza
Tyler
Charlie
Kyo-kun
Rozen
Voltrotz
Kiky
Guima
Destiny
Kyouzakii
Subba-kun
Mystique
Hayato -q
Hikaru
TiNoSa
Stardust
Scarlat
33 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 28, 2012 6:47 pm

Suzaku escreveu:TRISTE

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_mcix0xaebb1redgmdo1_500

Qual foi a ultima vez que você se sentiu poderoso?

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO
DSAUHDSAUHDSAUHDSHUDSHUSFDDFHUDSHUDFASHUFDSFDS
UHSAHUSAUHSADHDUSSDAUHDSAHUDSAUHDSAUHFDHUFDSAHUDSHUDSAHUSDASDAHUDSHDSAUDSSDA
UHDSAHUDUHDSAHUDSADSAGGDASYDGSYYWGRILREWUEWGIERWIOREWUIURHYTOT
FDFJKLJHKFDSLJLJHFGKLLJHDSHDSAGYDSYGDSAYGFYFGFDDFSUHDUHADAUDSAHUDHUSAHUDSDAHSDUAUHSDASDAHFSDDFDF
SOJFSDZLÇFFDXFZKJLXKVXVCXJVCXKCVJCVKJCVXCVXKVJCJKVCXJKVCJKCVXJKCXKVCXKVCJXKCV
DASUHADSUHDUHDSUZAKUPEGAEUAHUSHUDSAGUDSAGDUSUDSAUDHSADSSAHUSAHUAUSA1

Poderoso, hm/ deixa eu ver, acho que foi quando eu bani o Huang Zhao pela primeira vez, tipo, fiquei uma semana sem entrar no fórum, aí quando eu volto tá uma barracaiada pra tudo que é lado e todo mundo hater tr00 motherfucker encima desse ser humano aí que fez o tópico dizendo que homossexuais eram igual pedófilos e zoófilos e que não concordava com a aceitação da sociedade porque se a pessoa não for criada por um homem e uma mulher ela seria uma ferrada na vida e bla bla bla

aí todo mundo alokkk hater velozes e furiosos 300 paginas de barraco com o nego e eu cheguei aqui e vi que tinham me mandado trocentas mps pedindo pra eu ir lá argumentar no tópico só que ZzzZzzz falei bitch please, é só eu ficar uma semana fora que as criança ja bagunça a casa toda KKK aí eu fui lá e fiz uma faxina tão sinistra que o barraco que tava durando desde a minha ausência acabou em menos de 5 minutos KKKKK deletei o tópico todo, bani o user e ainda falei urrrul mamãe voltou pra botar ordem na casa se segura galeres e todos ficaram aeaeaeaeaeaea e eu me senti todo PODER pq tipo KKKK todo mundo la quase se matando e eu apenas deletar + banir, ai gente, foi lindo~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Hikaru Seg Out 29, 2012 1:13 am

E ai, qual vai ser... Vai chupar ou vai lamber?

AUSHAUHSUASU Uma palavra que para você descreve cada uma das Kyonetes?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 MLfFy4LA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Seg Out 29, 2012 10:04 am

kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:suzaku arroz frango e batata frita QUE EU FRITEI BITCHES EU SEI FRITAR BATATA FRITA VENHAM ME RECALCAR <333
Que coincidência, ontem comi batata frita no almoço também o_O

Kyone, o que você acha mais complicado na hora de fazer um set? Além de tipografia (acho que todo mundo apanha um pouco nisso, uashaush).

uhsahusauhsa quero provar da sua batata megusta

Nossa, acredita que eu tava pensando nisso esses dias? Eu refleti e percebi que o que eu acho mais complicado num set não são efeitos, tipografia, nada disso, até porque tipografia eu nem costumo enfeitar muito, então geralmente nem tenho problema em fazê-la. Acho que o segredo é só ter bastante fonte disponível no pc, sempre que eu fico com dificuldade no texto eu procuro letras novas e isso costuma funcionar comigo.

Enfim, meu maior problema é fazer um set que seja diferente dos que eu já fiz, porque pqp, são anos e anos fazendo sets e já fiz uns trocentos deles, usei diversos estilos de tipografia, brush, cores, luz, e acaba ficando complicado de encontrar algo original para se fazer no próximo set.

Eu passo muito, muito tempo procurando o scan também, porque é difícil encontrar um que me agrade. Eu tenho aqui uns 4 ou 5 scans disponíveis pra futuros sets e pra eu achar esses scans foi um sacrifício. Tenho vários outros que eu uso pra outras coisas, mas pra fazer set eu custo bastante pra achar alguma coisa que me encha os olhos. E quando eu digo isso nem estou falando de uma perfeição de scan super bem feito, nada disso, é apenas o efeito que o scan passa pra mim. Scan bonito é o que mais tem por aí, mas eu procuro algo na imagem que me deixe interessado nela, algo que desperte algum tipo de coisa em mim, mesmo que seja através de um detalhe simples. E também tem autores que eu já gosto automaticamente da maioria dos scans e vivo procurando de novo pra fazer sets com imagens deles, como é o caso do Clamp, da Arina Tanemura, da Adumi Tohru, Nitroplus, Carnelian, entre outros, ou série específicas como Hetalia (vários personagens), Kuroshitsuji (Ciel) e Death Note (Raito), hoje em dia é até raro eu usar scans da maioria que eu citei, mas eu já usei muitos.

Na hora de fazer mesmo o set, eu testo um monte de coisa, tento procurar imagens com estilos diferentes do meu pra eu tomar como inspiração, etc. Eu gosto sempre de estar fazendo uma coisa diferente, apesar de eu ter um estilo bem característico e facilmente identificável aqui no fórum. Buscar esse diferencial a cada set que eu faço, é o mais difícil pra mim.
Também quero provar dos seus dotes culinários megusta

Entendi!!! Seus sets são bem característicos mesmo, mas o bom é que são característicos em questão de beleza também, auhsuhauh, então sinta-se mais consolado xD
Olha que engraçado, quando a gente não tem um estilo ainda (eu), fica esperando pelo dia em que terá um estilo próprio, mas quando já se tem (você), fica tentando fazer algo diferente, ashuahuahuasuh, daora a vida.

Muito interessante isso que você falou dos scans. Eu gosto de fazer sets que me passem algo que me agrade, mas pra isso acaba até sendo um pouco fácil, já que isso sempre acontece quando pego algum scan de um personagem que gosto pra fazer o set, então me sinto homenageando-o, e acho legal isso. Então meus scans são baseados ou em personagens que curto, ou se não for esse o caso, em idéias que o set possa passar. Eu gosto de colocar ou amor, ou significado nas coisas, e também acho que fazer por pura estética não é tão empolgante.
Outra coisa que gosto de fazer é aliar o set a algum trecho de música que eu goste. É uma das partes mais complicadas também (a hora de escolher o trecho), esqueci de incluir isso na resposta que te dei lá no meu Forms ^^

Você conseguiria eleger um scan favorito, Kyone?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Suzaku Seg Out 29, 2012 3:26 pm

Kyo...

Se vc pudesse ser um K-idol... quem vc queria ser? qq
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sforza Seg Out 29, 2012 4:43 pm

Ai, gentchy, kilindo *o* e como se vinga pelos sumiços do Suva?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Stardust Ter Out 30, 2012 6:15 pm

LOL, amei os nomes. <3

Acho que gato escolhe o dono, e aí já era, não tem como.

E falando em gatos, qual sua raça favorita do bichano? Tem uma certa cor ou aspecto do pelo que você prefere?
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 5:37 pm

Hikaru escreveu:E ai, qual vai ser... Vai chupar ou vai lamber?

AUSHAUHSUASU Uma palavra que para você descreve cada uma das Kyonetes?

UHDSAUYHDSUHDSHSDUHSDGUFGUFDDFHDHFHUDFHUSAUHFDHUDFSAHDFUUDFSHUFHUFDSDUAHFUDSHUDFUDFS
FAÇO O QUE VOCE QUISER, HIKARA SUA LINDA <3

Subbara = simpatia
Marlette = darks
Ryoujanne = perigo
Gyokusha = ponponpon

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:suzaku arroz frango e batata frita QUE EU FRITEI BITCHES EU SEI FRITAR BATATA FRITA VENHAM ME RECALCAR <333
Que coincidência, ontem comi batata frita no almoço também o_O

Kyone, o que você acha mais complicado na hora de fazer um set? Além de tipografia (acho que todo mundo apanha um pouco nisso, uashaush).

uhsahusauhsa quero provar da sua batata megusta

Nossa, acredita que eu tava pensando nisso esses dias? Eu refleti e percebi que o que eu acho mais complicado num set não são efeitos, tipografia, nada disso, até porque tipografia eu nem costumo enfeitar muito, então geralmente nem tenho problema em fazê-la. Acho que o segredo é só ter bastante fonte disponível no pc, sempre que eu fico com dificuldade no texto eu procuro letras novas e isso costuma funcionar comigo.

Enfim, meu maior problema é fazer um set que seja diferente dos que eu já fiz, porque pqp, são anos e anos fazendo sets e já fiz uns trocentos deles, usei diversos estilos de tipografia, brush, cores, luz, e acaba ficando complicado de encontrar algo original para se fazer no próximo set.

Eu passo muito, muito tempo procurando o scan também, porque é difícil encontrar um que me agrade. Eu tenho aqui uns 4 ou 5 scans disponíveis pra futuros sets e pra eu achar esses scans foi um sacrifício. Tenho vários outros que eu uso pra outras coisas, mas pra fazer set eu custo bastante pra achar alguma coisa que me encha os olhos. E quando eu digo isso nem estou falando de uma perfeição de scan super bem feito, nada disso, é apenas o efeito que o scan passa pra mim. Scan bonito é o que mais tem por aí, mas eu procuro algo na imagem que me deixe interessado nela, algo que desperte algum tipo de coisa em mim, mesmo que seja através de um detalhe simples. E também tem autores que eu já gosto automaticamente da maioria dos scans e vivo procurando de novo pra fazer sets com imagens deles, como é o caso do Clamp, da Arina Tanemura, da Adumi Tohru, Nitroplus, Carnelian, entre outros, ou série específicas como Hetalia (vários personagens), Kuroshitsuji (Ciel) e Death Note (Raito), hoje em dia é até raro eu usar scans da maioria que eu citei, mas eu já usei muitos.

Na hora de fazer mesmo o set, eu testo um monte de coisa, tento procurar imagens com estilos diferentes do meu pra eu tomar como inspiração, etc. Eu gosto sempre de estar fazendo uma coisa diferente, apesar de eu ter um estilo bem característico e facilmente identificável aqui no fórum. Buscar esse diferencial a cada set que eu faço, é o mais difícil pra mim.
Também quero provar dos seus dotes culinários megusta

Entendi!!! Seus sets são bem característicos mesmo, mas o bom é que são característicos em questão de beleza também, auhsuhauh, então sinta-se mais consolado xD
Olha que engraçado, quando a gente não tem um estilo ainda (eu), fica esperando pelo dia em que terá um estilo próprio, mas quando já se tem (você), fica tentando fazer algo diferente, ashuahuahuasuh, daora a vida.

Muito interessante isso que você falou dos scans. Eu gosto de fazer sets que me passem algo que me agrade, mas pra isso acaba até sendo um pouco fácil, já que isso sempre acontece quando pego algum scan de um personagem que gosto pra fazer o set, então me sinto homenageando-o, e acho legal isso. Então meus scans são baseados ou em personagens que curto, ou se não for esse o caso, em idéias que o set possa passar. Eu gosto de colocar ou amor, ou significado nas coisas, e também acho que fazer por pura estética não é tão empolgante.
Outra coisa que gosto de fazer é aliar o set a algum trecho de música que eu goste. É uma das partes mais complicadas também (a hora de escolher o trecho), esqueci de incluir isso na resposta que te dei lá no meu Forms ^^

Você conseguiria eleger um scan favorito, Kyone?

me gusta 3

uhsauhsauhsahu obrigado, tinão *-----* você sabe que eu também acho lindos os seus sets ~le trocentas mps dando ataque às vezes quando você troca husauhsa~, eu fico até impressionado é com o pouco tempo que você começou a fazê-los e o nível que já alcançou com eles. Acho que você até tem um estilo sim, seus sets são diferentes dos do povão e acho que logo esse estilo passará a se tornar cada vez mais característicos à medida que você for descobrindo efeitos novos.

Sim, com personagem que a gente gosta é sempre mais fácil. Eu ultimamente andei tendo dificuldade com scans justamente por não estar acompanhando muita coisa, então desencavo personagens uhsauhhsau

Concordo plenamente com o fato do significado do set, essa é uma parte muito importante pra mim também e eu já até escrevi um blog sobre isso. Acho que design é uma arte como qualquer outra e se torna meio pobre caso não tenha um conceito ou uma idéia, fazer por fazer não faz meu estilo, realmente, eu gosto de dar alguma vida àquilo que eu estou criando.

Gosto muito de colocar trechos de música também, muitas vezes eu também ponho e acho muito legal fazer essa associação entre as duas coisas. Algumas vezes já fiz sets baseados nas músicas, me inspirando completamente nelas pra fazer tudo, outras eu tive que ir procurando mesmo que música iria combinar e isso no fim acaba me fazendo gostar mais do set depois <3

Scan favorito... hm... deixa eu ver... acho que é esse aqui:

http://gallery.minitokyo.net/view/218512

Acho os scans de Togainu no Chi as coisas mais maravilindas do mundo <3 (só os do anime que não x_x )

Suzaku escreveu:Kyo...

Se vc pudesse ser um K-idol... quem vc queria ser? qq

Nossa, que pergunta difícil ç.ç uhasuhsauha

Acho que eu seria o D.O. do EXO-K porque ele tem uma voz que eu acho perfeita, ele dança de um jeito que eu acho perfeito e tem uma expressão facial e corporal em palco que eu acho perfeitas, sem contar que ele no meu mundinho da imaginação é o seme do SUHO E MELDELS DO CÉU EU NÃO PODERIA QUERER OUTRA COISA <33333333333333333

Sforza escreveu:Ai, gentchy, kilindo *o* e como se vinga pelos sumiços do Suva?

Coloco chifre nele
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_m5cqylkv3c1ro9aec

Stardust escreveu:LOL, amei os nomes. <3

Acho que gato escolhe o dono, e aí já era, não tem como.

E falando em gatos, qual sua raça favorita do bichano? Tem uma certa cor ou aspecto do pelo que você prefere?

uhsauhsauhsa são maravilindos esses nomes <3

Sim, eu percebi isso Sad

Eu nem conheço as raças direito, mas meu sonho sempre foi ter um gato preto de olho amarelo ou verde porque eu acho liiiindo demais. Amo também gato todo branco, eu tinha um, era lindo lindo lindo, e eu também gosto daqueles gatos que são muito peludos <3 mas eu nem tenho preferência não, eu costumo achar todos eles lindos, mesmo aqueles mais comuns. O único gato que eu acho tenso é aquele sem pêlo, que meeedo que eu tenho daquele bicho pqp uasuhashusaa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Suzaku Qua Out 31, 2012 6:10 pm

kyokun escreveu:

Coloco chifre nele
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_m5cqylkv3c1ro9aec

Ridícula! qq

Quem do Exo-k que vc menos gosta?
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 6:53 pm

Suzaku escreveu:
kyokun escreveu:

Coloco chifre nele
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_m5cqylkv3c1ro9aec

Ridícula! qq

Quem do Exo-k que vc menos gosta?

uhasuhasuhasuhsa fica esperto com seus sumiços
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_m5ct1uK59b1ro9aec

Chanyeol, acho ele o mais broxante, mas não desgosto dele não, só não acho muita graça -q pode até ser que eu mude de idéia um dia né, mass Q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Suzaku Qui Nov 01, 2012 8:41 pm

KYO! -

Quando vc ouve Rock Ur Body, vc tbm faz a coreografia? na parte: "Dance to left, to the right..."? -qqq
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 03, 2012 1:16 pm

Suzaku escreveu:KYO! -

Quando vc ouve Rock Ur Body, vc tbm faz a coreografia? na parte: "Dance to left, to the right..."? -qqq

sauhashusauhsa nem faço uhasuhasuhas eu nem lembro como é essa coreografia, tenho que ver esse vídeo de novo depois *pela enésima vez*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Suzaku Seg Nov 05, 2012 10:43 pm

Como eu faço pra parar de ouvir ROCK UR BODY antes de eu enjoar? kkkkkkkkkkkkkk

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_m7tvu5uEbu1rovk07
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Stardust Ter Nov 06, 2012 11:48 am

Sim, o sphinx é tenso.
Medo daquelas pessoas que tatuam os coitados, cara. Maldade demais, a dor que eles tem que passar por algo que eles não optaram.
Deviam ser presas. >.>

Tem planos pra viajar ano que vem, Kyo-san?

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 07, 2012 12:28 pm

Suzaku escreveu:Como eu faço pra parar de ouvir ROCK UR BODY antes de eu enjoar? kkkkkkkkkkkkkk

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Tumblr_m7tvu5uEbu1rovk07

uhsauhasuhsahuashu deleta do seu pc, simples uhsahusahushusahuasa

omgggg eu necessito roubar esse gif pra ser meu avatar da lastfm <3333

Stardust escreveu:Sim, o sphinx é tenso.
Medo daquelas pessoas que tatuam os coitados, cara. Maldade demais, a dor que eles tem que passar por algo que eles não optaram.
Deviam ser presas. >.>

Tem planos pra viajar ano que vem, Kyo-san?


Nossa x_x não tem necessidade nenhuma de uma pessoa fazer isso, tipo, pra que?! Não dá pra entender. É pra desfilar na rua com o gato tatuado? Tirar foto? Gente... >_>""

Nem tenho, eu nunca viajo, na verdade. Depois que eu começar a trabalhar, talvez, mas por enquanto impossível. Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Stardust Qua Nov 07, 2012 9:08 pm

=~ aw.

O que achas da atuação no oriente? *no tema de skip beat*
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 07, 2012 10:00 pm

Stardust escreveu:=~ aw.

O que achas da atuação no oriente? *no tema de skip beat*

Nossa, eu nem vi skip beat e nunca acompanhei nenhum outro dorama uhdsahusd eu gosto mesmo é do ator, o Siwon, que faz parte de uma das minhas boybands coreanas preferidas, que é o Super Junior <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Yukio Qui Nov 08, 2012 1:39 pm

Anda lendo alguma coisa ultimamente? livro sei la =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 08, 2012 3:35 pm

Vai ta up Sexta as 4h? (no caso pra vc 5!)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 08, 2012 9:20 pm

Yukio escreveu:Anda lendo alguma coisa ultimamente? livro sei la =]

Sim, tem Tomie, XXXHolic, Berserk, Claymore e as Brumas de Avalon, não pego nenhum pra ler faz séculos, mas do nada eu resolvo catar e leio uns 9090934439040943 caps de cada vez uhsahusahusa

Voltrotz escreveu:Vai ta up Sexta as 4h? (no caso pra vc 5!)

QQQQQQQQQ como assim? pa ke?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Suzaku Qui Nov 08, 2012 9:22 pm

NOSSA QUIOOO É PRO MUSIC COREEEEEEE DOIDOO!

VAMOS? -Q

EDIT: TA PERDENDO O MUSIC CORE TT.TT


Última edição por Suzaku em Sáb Nov 10, 2012 3:57 am, editado 1 vez(es)
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Yukio Sex Nov 09, 2012 9:19 am

OMG CLAYMORE JESUIS

tenho que voltar a colecionar meus mangas, to atrasadão em claymore e berserk ='(

qual o mais foda dos dois?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Dom Nov 11, 2012 11:59 am

Bitch cole no skype dia 25 as 20H temos assuntos a tratar -Qqqqq fofocas quentes, blz?

como você vê seu futuro daqui 5 anos?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 11, 2012 7:43 pm

Suzaku escreveu:NOSSA QUIOOO É PRO MUSIC COREEEEEEE DOIDOO!

VAMOS? -Q

EDIT: TA PERDENDO O MUSIC CORE TT.TT

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

chorei... T.T

Yukio escreveu:OMG CLAYMORE JESUIS

tenho que voltar a colecionar meus mangas, to atrasadão em claymore e berserk ='(

qual o mais foda dos dois?

Olha, eu amo Claymore, mas Berserk tá de 10 a 0, na moral, nem tem comparação. uhsahasuhasha

Rozen escreveu:Bitch cole no skype dia 25 as 20H temos assuntos a tratar -Qqqqq fofocas quentes, blz?

como você vê seu futuro daqui 5 anos?

eu quero é saber da minha mp que mandei há milênios e até hoje VOCE NEM LEU dahell

não consigo imaginar e nem quero uhsauhashusa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Yukio Dom Nov 11, 2012 10:36 pm

UASHAUSHAUSHAUSHSA

Berserk parei num canto muito aloprado, mas ainda falta muito -sss

Esta na ultima que saiu?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 11, 2012 11:04 pm

Yukio escreveu:UASHAUSHAUSHAUSHSA

Berserk parei num canto muito aloprado, mas ainda falta muito -sss

Esta na ultima que saiu?

uhasuhauhash eu nem lembro direito onde parei, mas qualquer dia eu cato e continuo a ler -sss

nem to, falta bastante ainda, tenho peninha de avançar sinistramente em berserk ç.ç mas claymore eu to nos ultimos que saíram, deve ter só uns 2 ou 3 caps novos que eu ainda nao li...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 5 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos