A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
+29
aniotaku
Sora Nimus
Neoshadow
Strawsweet
Ma
Caladon Aerdor
Nutty
Yukio
swann
Akane Kurohana ~
Suzaku
Marlon Kalango
Sforza
Tyler
Charlie
Kyo-kun
Rozen
Voltrotz
Kiky
Guima
Destiny
Kyouzakii
Subba-kun
Mystique
Hayato -q
Hikaru
TiNoSa
Stardust
Scarlat
33 participantes
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
E ai Kyo, como vão as armadeiras jamal e as luzes tortas de macumba? UHSAHUSHHUASHUSAUH
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
^ Juro que tentei decifrar essa pergunta Q
Como anda sua vida de Silvio Santos? IASHDHAH
Nossa, dá pra vomitar arco-íris mesmo com essa playlist de j-pop. E por que resolveu deixar a playlist mais gay impossível com aquelas cores? UAHHASUASHUAHSUHASU
Kiky escreveu:E ai Kyo, como vão as armadeiras jamal e as luzes tortas de macumba? UHSAHUSHHUASHUSAUH
UHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSAHSA TO CORRENDO DESSES TROÇO TUDO PELAMOR DE DELS UHASUHSAUHSASAAS
Destiny escreveu:^ Juro que tentei decifrar essa pergunta Q
uhsauhsauhsauhsauhsa impossibru, só quem ja foi perseguido por armadeira jamal e luz torta macumbada entenderá -nnn
UHSAUHSAUHASUHAA vida de silvio santos é sempre boa né r$r$r$r$r$r$r$r$ -n
TiNoSa escreveu:Nossa, dá pra vomitar arco-íris mesmo com essa playlist de j-pop. E por que resolveu deixar a playlist mais gay impossível com aquelas cores? UAHHASUASHUAHSUHASU
jhsahauhasuhahsa sim ♥ pra combinar com a versão *-* e eu ainda tava ouvindo ponponpon na hora, aí saiu assim ♥ UHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
Scarlat escreveu:Q Q ACONTECEU CA SUA COR ROSA GAYDACU
perdi na verdade ou consequencia
Gatos são tudo. *-*
Eu levaria meu Pitoco. <3 Ele me basta.
Mas que surpresa, você ter medo de cuidar mal de um bicho... com esse jeitão de bom pai, como seria um mau dono?
Que nome daria pro seus pets?
Mas que surpresa, você ter medo de cuidar mal de um bicho... com esse jeitão de bom pai, como seria um mau dono?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
KYO! O que vc mais gosta aqui no forum?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Stardust escreveu:Gatos são tudo. *-*
Sim *-*
Ah, não sei, eu tenho medo de não dar atenção pro bichinho porque eu sou muito viciado em computador uhsauhsauhsa e eu não tenho muito jeito com animais, os gatos que eu tinha amavam a minha mãe, mas eles eram totalmente indiferentes comigo, e eu ficava em agonia porque não sabia como conquista-los, era tenso uhsauhsauhas
Eu gosto de dar nomes de pessoas pros gatos, aqui tinha um que chamava Alfredo (não sei se já comentei isso aqui no forms), só que era fêmea (a gente só descobriu depois uhsauhsa), tinha a Sílvia (ela era preta quando nasceu, aí eu e a minha irmã queríamos colocar o nome de satan, mas minha mãe não deixou uhsauhsauhsauh ainda bem, ela era tão meiga), o José, o Alejandro, o Godofredo, só nome assim uhauhauhauhah era legal porque os gatinhos eram todos fofinhos e tinham esses nomes estranhos, as pessoas ficavam tudo "wtfff" uhsauhasuhuha <3
Suzaku escreveu:KYO! O que vc mais gosta aqui no forum?
rpg!!!!! suzakus gonna recalcar!!
e os concursos também *__*
kyokun escreveu:
Achei que era eu -n
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Suzaku escreveu:kyokun escreveu:
Achei que era eu -nQuemO que você comeu hoje? (almoço)
ijhasuhsahusahusauhsasa eu pensei em falar isso -sss uhsauhsauhsauhsasah
Sforza escreveu:Sabia que as vezes tenho vontade de estapear sua cara?
sabia x_x
Que coincidência, ontem comi batata frita no almoço também o_Okyokun escreveu:suzakuarroz frango e batata frita QUE EU FRITEI BITCHES EU SEI FRITAR BATATA FRITA VENHAM ME RECALCAR <333
Kyone, o que você acha mais complicado na hora de fazer um set? Além de tipografia (acho que todo mundo apanha um pouco nisso, uashaush).
TiNoSa escreveu:Que coincidência, ontem comi batata frita no almoço também o_Okyokun escreveu:suzakuarroz frango e batata frita QUE EU FRITEI BITCHES EU SEI FRITAR BATATA FRITA VENHAM ME RECALCAR <333
Kyone, o que você acha mais complicado na hora de fazer um set? Além de tipografia (acho que todo mundo apanha um pouco nisso, uashaush).
uhsahusauhsa quero provar da sua batata
Nossa, acredita que eu tava pensando nisso esses dias? Eu refleti e percebi que o que eu acho mais complicado num set não são efeitos, tipografia, nada disso, até porque tipografia eu nem costumo enfeitar muito, então geralmente nem tenho problema em fazê-la. Acho que o segredo é só ter bastante fonte disponível no pc, sempre que eu fico com dificuldade no texto eu procuro letras novas e isso costuma funcionar comigo.
Enfim, meu maior problema é fazer um set que seja diferente dos que eu já fiz, porque pqp, são anos e anos fazendo sets e já fiz uns trocentos deles, usei diversos estilos de tipografia, brush, cores, luz, e acaba ficando complicado de encontrar algo original para se fazer no próximo set.
Eu passo muito, muito tempo procurando o scan também, porque é difícil encontrar um que me agrade. Eu tenho aqui uns 4 ou 5 scans disponíveis pra futuros sets e pra eu achar esses scans foi um sacrifício. Tenho vários outros que eu uso pra outras coisas, mas pra fazer set eu custo bastante pra achar alguma coisa que me encha os olhos. E quando eu digo isso nem estou falando de uma perfeição de scan super bem feito, nada disso, é apenas o efeito que o scan passa pra mim. Scan bonito é o que mais tem por aí, mas eu procuro algo na imagem que me deixe interessado nela, algo que desperte algum tipo de coisa em mim, mesmo que seja através de um detalhe simples. E também tem autores que eu já gosto automaticamente da maioria dos scans e vivo procurando de novo pra fazer sets com imagens deles, como é o caso do Clamp, da Arina Tanemura, da Adumi Tohru, Nitroplus, Carnelian, entre outros, ou série específicas como Hetalia (vários personagens), Kuroshitsuji (Ciel) e Death Note (Raito), hoje em dia é até raro eu usar scans da maioria que eu citei, mas eu já usei muitos.
Na hora de fazer mesmo o set, eu testo um monte de coisa, tento procurar imagens com estilos diferentes do meu pra eu tomar como inspiração, etc. Eu gosto sempre de estar fazendo uma coisa diferente, apesar de eu ter um estilo bem característico e facilmente identificável aqui no fórum. Buscar esse diferencial a cada set que eu faço, é o mais difícil pra mim.
Eu quero ver RATATUILE VIADA! -QQQQQQQQ
Kyo, com o que você mais gasta seu tempo? e o com o que menos gasta?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Kyooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Por que acha que o povo gosta de barraquear tanto? Adrenalina? -q -n
Pq não responde essa budega logo?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Scarlat escreveu:PQ APENAS VOCÊ ME PERGUNTA
PQ NINGU´´EM SABE QUEM ´´E SCARLATE NA BR, PFVR
Suzaku escreveu:Eu quero ver RATATUILE VIADA! -QQQQQQQQ
saihsaasiajsasjashuasuhashsahsauhsauhahashuhass 01 amor ratatuile uhsahusauhashasasa
Gasto mais tempo com o MH, com certeza, e ainda gastaria mais tempo se eu pudesse uhasuhasas menos gasto é tendo vida social iusaasijas -ssss
Sforza escreveu:Kyooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Por que acha que o povo gosta de barraquear tanto? Adrenalina? -q -n
UHSAUHUHSUHASAUHSSA não sei, to querendo descobrir esse mistério desde que criei o fórum, mas nem tudo na vida tem uma reposta né -qq
Suzaku escreveu:Pq não responde essa budega logo?
Pq não sou obrigada
Sua history de amor (eike tosco) com o Suvaquinho começou como? Tenho diarréia mental com tanta paixão... E com o mamão nesse calor.
Sforza escreveu:Sua history de amor (eike tosco) com o Suvaquinho começou como? Tenho diarréia mental com tanta paixão... E com o mamão nesse calor.
Começou com ele todo noob no V.I. aí eu e lucky (tower) decidimos trollar ele e fazer um jogo sádico psicológico sexual com ele, então levamos ele pro msn pra uma conversa conjunta e a gente achava ele super wannabe e poser uhsahuashas aí fizemos ele liberar a rabanada para a gente e depois desse dia foi mil e uma noites de amor ♥
kyokun escreveu:Sforza escreveu:Sua history de amor (eike tosco) com o Suvaquinho começou como? Tenho diarréia mental com tanta paixão... E com o mamão nesse calor.
Começou com ele todo noob no V.I. aí eu e lucky (tower) decidimos trollar ele e fazer um jogo sádico psicológico sexual com ele, então levamos ele pro msn pra uma conversa conjunta e a gente achava ele super wannabe e poser uhsahuashas aí fizemos ele liberar a rabanada para a gente e depois desse dia foi mil e uma noites de amor ♥
SOFRI!
Conte-me mais como é me amar -n
Kyo, vc ainda fala com o Tow-kun?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Suzaku escreveu:kyokun escreveu:Sforza escreveu:Sua history de amor (eike tosco) com o Suvaquinho começou como? Tenho diarréia mental com tanta paixão... E com o mamão nesse calor.
SOFRI!
Conte-me mais como é me amar -n
Kyo, vc ainda fala com o Tow-kun?
sahuasuashuashsasahsa você sabe <3
Falo sim, mas muito pouco em comparação a antigamente. Ele aparece às vezes no fórum e me chama de vez em quando no facebook. Nossa amizade ainda existe, mas não somos mais companheiras de red capert que fugiam juntas dos paparazzi e pagavam calcinha na hora de entrar no carro, sdds.
TRISTE
Qual foi a ultima vez que você se sentiu poderoso?
Qual foi a ultima vez que você se sentiu poderoso?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13