hit me with your best shot
+19
Fuza
Hikaru
LucasDoA
Rozen
Sforza
jcamaral
Rigashii
Tyler
Kamome
LX-Stein
Sora Nimus
Hayato -q
Makoto-kun
TiNoSa
Vergil
Ynys Wydryn
forge
Neoshadow
Kat Loka
23 participantes
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Re: hit me with your best shot
Se fosse um cientista louco, que arma usaria para destruir o mundo?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Se fosse um cientista louco, que arma usaria para destruir o mundo?
MÉu dÈus desculpa, nem tinha visto essa pergunta.
Não tinha mais entrado aqui desde a época em que comecei a trabalhar 12 horas por dia ç.ç
La pergunta: Eu usaria o super mega ultra raio inertizador. Com o super mega ultra raio inertizador, as pessoas continuariam fazendo exatamente o que estão fazendo (inércia dah), e o mundo acabaria porque o estilo de vida atual é bastante auto destrutivo, então não precisa de muita coisa. Só do raio super mega ultra inertizador, claro.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Nussa, acho que sumi tanto que perdi sua entrada aqui o.o
Cê é que tipo de loka?
Cê é que tipo de loka?
Vamos fazer aquela aposta de quem lê mais de novo? To precisando de uns livro aqui...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sforza escreveu:Nussa, acho que sumi tanto que perdi sua entrada aqui o.o
Cê é que tipo de loka?
Oi XD
Sou sou loka do tipo que tem alucinações sentimentais e picos de esquizofrenia aguda. Loka do tipo que ainda acredita. Que sempre tem esperança mesmo quando todo mundo já desistiu/falou pra eu desistir. Loka do tipo que grita no meio da rua e não liga pra ninguém. Loooooooooooooka louquinha.
Neoshadow escreveu:Vamos fazer aquela aposta de quem lê mais de novo? To precisando de uns livro aqui...
Calati. Vou ler 500 livros esse ano u.u
Só vou sobreviver 500 dias no Don't Starve primeiro HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
Sério, vamos na cultura que eu dou um livro de natal pra você e pra Cissa, olha como eu sou legal MÉL DÉUS
-
Kat Loka escreveu:Sforza escreveu:Nussa, acho que sumi tanto que perdi sua entrada aqui o.o
Cê é que tipo de loka?
Oi XD
Sou sou loka do tipo que tem alucinações sentimentais e picos de esquizofrenia aguda. Loka do tipo que ainda acredita. Que sempre tem esperança mesmo quando todo mundo já desistiu/falou pra eu desistir. Loka do tipo que grita no meio da rua e não liga pra ninguém. Loooooooooooooka louquinha.
Loka de amor.
Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Vamos fazer aquela aposta de quem lê mais de novo? To precisando de uns livro aqui...
Sério, vamos na cultura que eu dou um livro de natal pra você e pra Cissa, olha como eu sou legal MÉL DÉUS
Cansei de abusar da sua boa vontade. Eu prometi a mim mesmo que seria uma pessoa melhor esse ano e vou começar cortando as crises de João Sem Braço pra cima de tu. HAHAHAHA
Quando você aprendeu a andar de bicicleta?
Neoshadow- Furious Witch
-
Algumas semelhanças entre nós, nessa questão, de resto já não posso afirmar. Tu é de Brasília?
Já quis ter algum tipo de dom, um dom espiritual ou algo assim?
-
Neoshadow escreveu:Kat Loka escreveu:Sforza escreveu:Nussa, acho que sumi tanto que perdi sua entrada aqui o.o
Cê é que tipo de loka?
Oi XD
Loka de amor.Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Vamos fazer aquela aposta de quem lê mais de novo? To precisando de uns livro aqui...
Cansei de abusar da sua boa vontade. Eu prometi a mim mesmo que seria uma pessoa melhor esse ano e vou começar cortando as crises de João Sem Braço pra cima de tu. HAHAHAHA
Quando você aprendeu a andar de bicicleta?
Você é a pessoa mais aleatória do mundo kkkkkkkkkkkkkk
Eu não me lembro direito quando foi, mas eu era criança. Mas eu me lembro do método utilizado, a saber: cai, levanta, anda uns 5m, cai, levanta... acho que eu era mais resistente nessa época...
Sforza escreveu:Algumas semelhanças entre nós, nessa questão, de resto já não posso afirmar. Tu é de Brasília?
Sou nascido e criado em Brasília, mas não gostaria de morar aqui o resto da vida. Mas como eu não tenho planos nem nada, é provável que eu morra aqui mesmo. ç.ç
Sora Nimus escreveu:Já quis ter algum tipo de dom, um dom espiritual ou algo assim?
Vish. Já quis vários. Já quis poder voar. Sair do corpo enquanto estou dormindo. Teletransporte.
Quando eu era criança eu queria ser o Homem-Aranha.
Mas o mais marcante mesmo era voar. Eu já imaginei a aerodinâmica disso. Um ser humano com asas. Teria que ter asinhas nos tornozelos pra poder virar e deixar as pernas esticadas... e o tamanho da asa? Gigante.
Enfim, parei com a marafa
-
Eu me esforço para ser aleatório.
Com quantos paus se faz uma canoa? Qual o seu pokemon preferido?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Eu me esforço para ser aleatório.
Fazer canoa dá trabalho. Prefiro comprar uma pronta $$$$$$$$$$
Meu pokemon preferido é o Agumon. (Não acredito que eu lembrei o nome dessa praga KKKKKKKKKKKKK)
-
Mas Agumon é um digimon.
Qual a sua figura histórica preferida?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Mas Agumon é um digimon.
Eu gosto muito da Joana d'Arc. Eu sei que a história dela já foi toda maquiada mas quando e paro pra pensar no que uma menininha que nem saiu das fraudas pode representar... Eu queria poder ter visto o último ano da vida dela, a transformação em um mártir e como as pessoas reagiram na época, porque hoje né, 'os carinhas maus mataram a Joaninha e os bonzinhos se sentiram inspirados'...
-
Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Mas Agumon é um digimon.
Eu gosto muito da Joana d'Arc. Eu sei que a história dela já foi toda maquiada mas quando e paro pra pensar no que uma menininha que nem saiu das fraudas pode representar... Eu queria poder ter visto o último ano da vida dela, a transformação em um mártir e como as pessoas reagiram na época, porque hoje né, 'os carinhas maus mataram a Joaninha e os bonzinhos se sentiram inspirados'...
A Joana d'Arc é interessante, mesmo. Já assistiu o filme sobre ela? E aquele livro que eu esqueci o nome mas poderia lembrar em outra ocasião, você já leu? haha
E a ideia de época que você mais acha bonita?
Neoshadow- Furious Witch
-
Kat-chan, qual o seu maior sonho? Perguntaclichê
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Aonde cê luta?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Neoshadow escreveu:Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Mas Agumon é um digimon.
A Joana d'Arc é interessante, mesmo. Já assistiu o filme sobre ela? E aquele livro que eu esqueci o nome mas poderia lembrar em outra ocasião, você já leu? haha
E a ideia de época que você mais acha bonita?
Gosto da época clássica grega, mas não curto muito o lance da escravidão e talz. Gosto também do Japão feudal, a diciplina (que me falta), os rituais e a mitologia, mas não gosto do pouco valor que a vida tinha.
Não acho que tenha existido uma época perfeita nem nada. Eu gosto do tempo atual, mesmo com os problemas e tudo o mais.
Rozen escreveu:Kat-chan, qual o seu maior sonho?Perguntaclichê
Meu maior sonho... olha, eu não ando planejando minha vida ultimamente e as coisas que vão acontecendo são meio que loteria, e eu acho que uma ótima coisa que poderia acontecer comigo é encontrar um alvo, um objetivo na vida, algo pelo qual eu me interesse e que possa transformar meu atual modo de vida. Acho que eu posso classificar isso como meu maior sonho...
LucasDoA escreveu:Nunca vim falar contigo.
Eaws.
Como conheceu o Neo?
Olá amiguinho. Por que demorastes?
O Neo é amiguinho dos meus primos desde... sempre, e um belo dia minha prima achou que seria interessante nos apresentar. Fomos na livraria e lá nos encontramos pela primeira vez. Mas nos tornamos apenas conhecidos, amizade só floresceu depois. Mas isso é assunto pra outro dia
Tyler escreveu:Aonde cê luta?
Eu luto dentro de mim contra meus demônios, paixões desenfreadas e podridões intrínsecas que me corroem a alma. Eu luto pra me aproximar de algumas pessoas e me afastar de outras. Luto contra o que tenta ferir o que amo. Luto para não ferir eu mesmo. Luto na vida pra tentar encontrar um significado pra isso tudo e chegar no fim, no fim de tudo, e poder dizer que valeu a pena, que não foi em vão.
-
Então você e o Neo tiveram um caso? Quanto tempo durou? Como foi? hauhsauhsa
A pergunta de verdade
Quais são seus personagens favoritos? (independente da história)
A pergunta de verdade
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Então você e o Neo tiveram um caso? Quanto tempo durou? Como foi? hauhsauhsa
A pergunta de verdade
Alguns dos meus favoritos (os que eu lembro agora):
Molly (Neuromancer), uma lokona de quem eu gosto muito;
Senjougahara (Bakemonogatari), sem comentários, bixa linda;
Feluriana (O Temor do Sábio), quem já leu sabe...
Gandalf (O Senhor dos Anéis) , quando eu lembro da luta contra o Balrog... ai que bicho foda;
Nana 'roqueira' (Nana), gosto muito do jeito dela.
E por aí vai. Não sei se eu consigo justificar muito a razão de eu gostar de um ou outro personagem. Acho que é uma coisa meio inconsciente, um sentimento de empatia, uma característica com a qual a gente se identifica.
-
por que esta meio sumido e não acha estranho XXXholic ainda estar pausado ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hayato -q escreveu:por que esta meio sumido e não acha estranho XXXholic ainda estar pausado ?
Esse ano eu trabalhei muuuuuuuuuuuuuuito, e quando finalmente chegou as férias eu me entreguei aos meus vícios
Joguei, dormi, li, joguei, saí, joguei... e também tem uns primos meus que estão de visita e ficam sugando minha vida.
Acho que o XXXholic tá esperando o Tsubasa alinhar de novo, porque são histórias paralelas. Mas não gosto desse negócio de pausa. A autora de Nana fez uma pausa e depois nunca mais voltou... a vida é triste.
-
Kat Loka escreveu:Hayato -q escreveu:por que esta meio sumido e não acha estranho XXXholic ainda estar pausado ?
Esse ano eu trabalhei muuuuuuuuuuuuuuito, e quando finalmente chegou as férias eu me entreguei aos meus vícios
Joguei, dormi, li, joguei, saí, joguei... e também tem uns primos meus que estão de visita e ficam sugando minha vida.
Acho que o XXXholic tá esperando o Tsubasa alinhar de novo, porque são histórias paralelas. Mas não gosto desse negócio de pausa. A autora de Nana fez uma pausa e depois nunca mais
voltou... a vida é triste.
sim pelo que me lembro o Holic era pra voltar em outubro -' e até agora ainda ta morto espero que não vire um HXH
qual personagem favorito do universo Clamp ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Eu pensava que ce era mais novo que eu Lol então senpai
O que faço pra mim tornar alguém confiante e cheio de vida?
-
Hayato -q escreveu:Kat Loka escreveu:Hayato -q escreveu:por que esta meio sumido e não acha estranho XXXholic ainda estar pausado ?
Acho que o XXXholic tá esperando o Tsubasa alinhar de novo, porque são histórias paralelas. Mas não gosto desse negócio de pausa. A autora de Nana fez uma pausa e depois nunca mais
voltou... a vida é triste.
sim pelo que me lembro o Holic era pra voltar em outubro -' e até agora ainda ta morto espero que não vire um HXH
qual personagem favorito do universo Clamp ?
Eu gosto muito do xxxxxxxxxxxxxholic, e acho que aqui estão os personagens mais legais, então vou tirar daqui. Agora vem a parte difícil... porque eu gosto de vários. Mas Maru e Moro entram com certeza na lista dos favoritos. E o Wataniki lá, sozinho com as duas... hummmmmmmmmm
Sora Nimus escreveu:Eu pensava que ce era mais novo que eu Lol então senpai
Eu sou o ancião do MH
E essa pergunta... acho que eu sou a pessoa errada para respondê-la.
Confiança vem depois de muitas quedas, corações partidos e frustrações. Depois que você conhece os próprios limites e sabe onde pode chegar. E é claro que antes da confiança vem a coragem. Coragem pra andar em terreno desconhecido. Pra levantar depois da queda. Pra arriscar.
E todos somos cheios de vida, só que muitos não se dão conta disso. E nada melhor que compartilhar dela para perceber que ainda tem muito mais, porque a vida é uma dessas coisas que só se tem quando se dá.
-
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Página 6 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza