hit me with your best shot
+19
Fuza
Hikaru
LucasDoA
Rozen
Sforza
jcamaral
Rigashii
Tyler
Kamome
LX-Stein
Sora Nimus
Hayato -q
Makoto-kun
TiNoSa
Vergil
Ynys Wydryn
forge
Neoshadow
Kat Loka
23 participantes
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: hit me with your best shot
Kat Loka escreveu:Kamome escreveu:Já teve algum preconceito que hoje acha ridículo?
Já fui homofóbico na época da igreja (hoje sou ateu). Mas foi a época mais tapada da minha vida e eu já me perdoei
Hoje eu trabalho com duas lésbicas e é até divertido.De vez em quando elas se pegam, e brigam, e choram... um casal normal.
Não consigo te imaginar homofóbico. Aliás, eu não consigo te imaginar crente. haha 'nda bem que tu saiu dessa, cara.
O que você esperava quando começou a trabalhar dando aula?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Tyler escreveu:Então, você é ateu, mas poderia ouvir a palavra do lord voldemort? rçrçrç
Não falo com bandeirantes.
ps: nunca li Harry Potter ç.ç
Neoshadow escreveu:Kat Loka escreveu:Kamome escreveu:Já teve algum preconceito que hoje acha ridículo?
Já fui homofóbico na época da igreja (hoje sou ateu). Mas foi a época mais tapada da minha vida e eu já me perdoei
Hoje eu trabalho com duas lésbicas e é até divertido.De vez em quando elas se pegam, e brigam, e choram... um casal normal.
Não consigo te imaginar homofóbico. Aliás, eu não consigo te imaginar crente. haha 'nda bem que tu saiu dessa, cara.
O que você esperava quando começou a trabalhar dando aula?
Eu queria ganhar dinheiro porque estava
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:Tyler escreveu:Então, você é ateu, mas poderia ouvir a palavra do lord voldemort? rçrçrç
Já mandei cê pegar 'sses livro aqui. u_u
Aliás, o que você tá lendo agora?
Neoshadow- Furious Witch
-
Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 9:42 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Neoshadow escreveu:Kat Loka escreveu:Tyler escreveu:Então, você é ateu, mas poderia ouvir a palavra do lord voldemort? rçrçrç
Já mandei cê pegar 'sses livro aqui. u_u
Aliás, o que você tá lendo agora?
Tô há quinze anos tentando ler Nevasca (e a história é tão legal ç.ç) mas tá foda a vida. Saio 8h30, chego 21h30, vou pras acadimia, passeio com a Mi, tomo banho e já deu 23h. To triste.
Kamome escreveu:O que faz com que um livro seja bom pra você?
Depende. Tem livros que são chatos durante a leitura mas no fim vale a pena ler porque acrescenta muito na vida. Tem livros que são empolgantes e legais durante a leitura mas que não acrescentam nada. Todos eles podem ser bons livros, porque um livro que te fez rir foi bom, e um livro que te fez aprender algo novo também é bom.
Um livro excelente é aquele que tem as duas coisas ao mesmo tempo.
-
Pra vc, o q difere um sábio de um grande conhecedor, ou alguem muito inteligente?
Rigashii- Autist Bastard
-
Ka$h : 5877
Rigashii escreveu:Pra vc, o q difere um sábio de um grande conhecedor, ou alguem muito inteligente?
Engraçado você perguntar isso porque esses dias eu encontrei um cara muito, mas muito inteligente. Só que ao mesmo tempo ele conseguia ser bastante tapado. Era indelicado e inconveniente. Parecia que ele tinha se enterrado no próprio conhecimento e não tinha mais ideia de como se relacionar com as pessoas. O conhecimento dele era um fim em si mesmo.
Eu acho que uma pessoa sábia é aquela que, independente do conhecimento que ela tenha, ela sabe usar isso no seu dia a dia, sabe adaptar e aplicar o que sabe. Além disso, uma inteligência abrangente e integrada é importante. Por exemplo, inteligência emocional, social, além é claro da lógico matemática, todas se relacionando de forma a construir uma inteligência maior, o que chamamos de sabedoria.
ps: mas que textinho de autoajuda é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
^ Eu ri do seu comentário no fim da resposta, shusuhuhs.
Ah, então você já viu GiTS também, legal! Siiim, são muito interessantes todas essas perguntas! Às vezes eu me pego pensando em algo assim.
Um dia desses eu até sonhei que meu cérebro era informatizado como o das pessoas em GiTS, apoaskapoksakopsa.
Texhnolyze eu não conheço, mas darei uma olhada depois =D
Pois é, as coisas estão evoluindo muito rápido em cada vez menos tempo. Mas sei lá, eu vejo essas coisas como algo tão distante ainda D:
Espero que eu esteja errada, porque eu realmente gostaria de ver algo bem WOW com relação a I.A., ciborgues e tudo o mais.
Interessante a sua curiosidade sobre o futuro! Me lembrou um texto que li uma vez num dos meus livros de inglês, auhahu, lá eles especulavam o que poderia acontecer se os planetas fossem colonizados, como isso poderia ocorrer e tal, e uma das hipóteses era a de que se não fosse mantido o controle por pessoas aqui da Terra, as coisas lá poderiam ser bem diferentes com relação a normas sociais, sistema político, essas coisas.
Não cheguei a ver esse vídeo, depois vou procurar o_ó
Falando nisso, a internet é algo que sempre me impressiona, e olha que eu sou da geração que se envolveu com internet desde criança. Minha avó fica mais impressionada ainda com essas tecnologias. Esses dias eu mostrei pra ela como ler um jornal online num tablet, como dar zoom, passar o texto pra cima, e tal, e ela ficou abismada, sauhsauh.
Você se considera muito dependente de computador e internet ou acha que conseguiria viver acessando poucas vezes?
Sim, é triste mesmo. Eu também gosto de cromances tristes ^^Kat Loka escreveu:Byousoku 5 Centimeter eu já vi *-* muito legal. E triste. Ás vezes eu acho que gosto de sofrer, porque esse tipo de história é a que eu mais vejo...
Já vi os filmes de Ghost in the Shell. É uma realidade muito interessante mesmo. Membros e órgãos sendo substituídos até você não se lembrar mais como é ser orgânico... poder fazer o download das suas memórias e trocar de corpo... qual será o limite? Isso é muito legal mesmo. Tem muita coisa parecida no reino da sci-fi. Os pontos mais interessantes são os limites: O que define um ser humano? Até onde um ser humano pode receber enxertos robóticos e continuar humano? E o robô, depois de quantos enxertos orgânicos ele pode começar a ser considerado um humano? O que aconteceria se você juntasse um humano, com toda a sua capacidade de criação, paixões e infinitas possibilidades de raciocínio, e um computador com poder e velocidade de processamento infinitos em relação ao ser humano? Deus?
Tem um outro anime que aborda esse tema, Texhnolyze, só que com um foco diferente. É interessante, mas eu precisei de um pouco de força de vontade pra chegar no fim. Mas valeu, é legal.
Em relação ao tempo, acho que isso é muito imprevisível. Olha o desenvolvimento dos últimos 50 anos. A velocidade com que a tecnologia avança é exponencial, cada vez mais e mais rápida. É até meio assustador isso.
Meus maiores sonhos, em relação a curiosidade com o futuro, são ver novos planetas sendo colonizados e ver o que isso faria com o relacionamento humano. Por exemplo, tem uma série que eu gosto muito que fala sobre isso. Vários planetas da galáxia foram colonizados, de tal forma que ficou impossível ter um centro politico, econômico ou cultural, o que ocasionou no isolamento de determinados grupos de planetas. O reencontro deles é um choque, mas um choque... porque, além do choque cultural (o que não é novo na história da humanidade), os seres humanos de determinados planetas sofreram meio que mutações e se tornaram outra espécie... várias outras espécies. É incrível.
Mas o que eu mais gosto na sci-fi é a possibilidade do acontecimento. Quantas coisas não foram escritas anos antes de sequer existir a possibilidade de um cientista imaginar algo parecido. O vídeo do Asimov 'prevendo' a internet... dá até uns arrepio!
Ah, então você já viu GiTS também, legal! Siiim, são muito interessantes todas essas perguntas! Às vezes eu me pego pensando em algo assim.
Um dia desses eu até sonhei que meu cérebro era informatizado como o das pessoas em GiTS, apoaskapoksakopsa.
Pois é, as coisas estão evoluindo muito rápido em cada vez menos tempo. Mas sei lá, eu vejo essas coisas como algo tão distante ainda D:
Espero que eu esteja errada, porque eu realmente gostaria de ver algo bem WOW com relação a I.A., ciborgues e tudo o mais.
Interessante a sua curiosidade sobre o futuro! Me lembrou um texto que li uma vez num dos meus livros de inglês, auhahu, lá eles especulavam o que poderia acontecer se os planetas fossem colonizados, como isso poderia ocorrer e tal, e uma das hipóteses era a de que se não fosse mantido o controle por pessoas aqui da Terra, as coisas lá poderiam ser bem diferentes com relação a normas sociais, sistema político, essas coisas.
Falando nisso, a internet é algo que sempre me impressiona, e olha que eu sou da geração que se envolveu com internet desde criança. Minha avó fica mais impressionada ainda com essas tecnologias. Esses dias eu mostrei pra ela como ler um jornal online num tablet, como dar zoom, passar o texto pra cima, e tal, e ela ficou abismada, sauhsauh.
Você se considera muito dependente de computador e internet ou acha que conseguiria viver acessando poucas vezes?
Já caiu andando de skate? haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Pior mico que passou até hoje ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
TiNoSa escreveu:^ Eu ri do seu comentário no fim da resposta, shusuhuhs.Sim, é triste mesmo. Eu também gosto de cromances tristes ^^Kat Loka escreveu:Byousoku 5 Centimeter eu já vi *-* muito legal. E triste. Ás vezes eu acho que gosto de sofrer, porque esse tipo de história é a que eu mais vejo...
Já vi os filmes de Ghost in the Shell. É uma realidade muito interessante mesmo. Membros e órgãos sendo substituídos até você não se lembrar mais como é ser orgânico... poder fazer o download das suas memórias e trocar de corpo... qual será o limite? Isso é muito legal mesmo. Tem muita coisa parecida no reino da sci-fi. Os pontos mais interessantes são os limites: O que define um ser humano? Até onde um ser humano pode receber enxertos robóticos e continuar humano? E o robô, depois de quantos enxertos orgânicos ele pode começar a ser considerado um humano? O que aconteceria se você juntasse um humano, com toda a sua capacidade de criação, paixões e infinitas possibilidades de raciocínio, e um computador com poder e velocidade de processamento infinitos em relação ao ser humano? Deus?
Tem um outro anime que aborda esse tema, Texhnolyze, só que com um foco diferente. É interessante, mas eu precisei de um pouco de força de vontade pra chegar no fim. Mas valeu, é legal.
Em relação ao tempo, acho que isso é muito imprevisível. Olha o desenvolvimento dos últimos 50 anos. A velocidade com que a tecnologia avança é exponencial, cada vez mais e mais rápida. É até meio assustador isso.
Meus maiores sonhos, em relação a curiosidade com o futuro, são ver novos planetas sendo colonizados e ver o que isso faria com o relacionamento humano. Por exemplo, tem uma série que eu gosto muito que fala sobre isso. Vários planetas da galáxia foram colonizados, de tal forma que ficou impossível ter um centro politico, econômico ou cultural, o que ocasionou no isolamento de determinados grupos de planetas. O reencontro deles é um choque, mas um choque... porque, além do choque cultural (o que não é novo na história da humanidade), os seres humanos de determinados planetas sofreram meio que mutações e se tornaram outra espécie... várias outras espécies. É incrível.
Mas o que eu mais gosto na sci-fi é a possibilidade do acontecimento. Quantas coisas não foram escritas anos antes de sequer existir a possibilidade de um cientista imaginar algo parecido. O vídeo do Asimov 'prevendo' a internet... dá até uns arrepio!
Eu acho que eu sou de fases. As vezes eu gasto todo o meu tempo livre no pc, as vezes eu passo uns dois dias sem nem ligar.
Mas acho que não tem como mais de uma pessoa se desconectar totalmente. Com um celular que tem toda a sua vida virtual no bolso é meio difícil de se desligar da internet.
Neoshadow escreveu:Já caiu andando de skate? haha
Caí ç.ç
Fui passar no quebra-mola e caí de bunda em cima dele... é difícil a vida de skatista. Essa ladeira que tem aqui, acho que vou acabar morrendo descendo isso. E hoje eu ainda inventei de andar 3 km e minha batata tá doendo bagarai.
Hayato -q escreveu:Pior mico que passou até hoje ?
Acho que foi quando minha mãe falou pra eu não entrar em um lote que tava abandonado e eu entrei com uns amigos quando ela foi pra trabalho. Só que ela voltou mais cedo e me pegou lá dentro, aí eu apanhei na frente de todo mundo. Foi triste.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queria ter visto isso.
E aí, qual livro você vai me dar no final do ano?
Queria ter visto isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queria ter visto isso.
Morra.
-
Já leu Neuromancer, do Gibson?
Qual dos livros do Asimov curte mais?
(não posso falar muito já que só li a trilogia da fundação, mais "Limitas da Fundação")
Existe alguma vertente da literatura de ficção científica que te chame mais atenção? (cyberpunk, tech noir, horror-científico).
(não posso falar muito já que só li a trilogia da fundação, mais "Limitas da Fundação")
Existe alguma vertente da literatura de ficção científica que te chame mais atenção? (cyberpunk, tech noir, horror-científico).
jcamaral escreveu:Já leu Neuromancer, do Gibson?
Do Gibson eu já li Neuromancer, Count Zero, Monalisa Overdrive, Reconhecimento de Padrões e to com Território Fantasma aqui do meu lado só esperando. Gosto muito dele. Quando eu leio esse cara parece que eu to entrando em um beco escuro de um futuro não tão distante assim.
Do Asimov os meus preferidos são os da Trilogia da Fundação (craru), mas eu também gostei muito de Limites da Fudação e Fundação e Terra. O Fim da Eternidade é muito legal também, tem até romance, coisa rara vinda do Asimov. Agora o meu preferido dele é um livro de divulgação (olha só que coisa), uma introdução à astronomia que... ual, se os livros da escola fossem escritos pelo Asimov a matéria preferida da galera ia ser física. Muito legal mesmo. Fascinante.
Em relação a sub-gênero eu não sei, já li de tudo e cada um desperta um sentimento diferente que é difícil de comparar... Acho que gosto de todos. XD
Por exemplo, na época que eu li Gibson eu fiquei fascinado por cyberpunk. Depois eu li A Cor que Caiu do Espaço do Lovecraft e também fiquei fascinado por horror scy-fic. E depois e depois... isso se repete a toda hora, então, se eu tenho um gênero preferido eu ainda não sei.
-
Devo reconhecer que Lovecraft também é um escritor de mão-cheia. Li um livro de contos curtos dele - era daquela editora que tu gosta, acho que o título era "O Chamado de Cthulhu e Outras Histórias". Já leu?
Qual foi o primeiro livro que leu? Digo, aquele que te fez gostar DE VERDADE da leitura?
Qual foi o primeiro livro que leu? Digo, aquele que te fez gostar DE VERDADE da leitura?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Devo reconhecer que Lovecraft também é um escritor de mão-cheia. Li um livro de contos curtos dele - era daquela editora que tu gosta, acho que o título era "O Chamado de Cthulhu e Outras Histórias". Já leu?
Ainda não li inteiro porque não consigo ler um livro de contos assim de uma vez, mas já li os principais. É da editora hedra, muito boa a coleção dela e muito bom o acabamento também. Simples mas bem feito.
O primeiro livro que eu li todo e gostei foi na quarta série: O Gênio do Crime. Bastante bom. Policial para crianças. Depois eu li um aqui outro ali até que eu ganhei de presente do meu pai aquela edição bonita e colorida de As Crônicas de Nárnia. Foi minha primeira experiência forte com a literatura. Li tudo em uma semana. Um por dia. Não fiz nada além de ler por uma semana inteira. Sabe quando as pessoas falam que tiveram um encontro com deus e a vida delas mudou? O meu encontro não foi com deus.
-
Algumas religiões são mais corretas que as outras?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Algumas religiões são mais corretas que as outras?
Defina correto.
^ isso seria a sua resposta.
Não gosto de nenhuma. Mas eu prefiro umas a outras (no caso de eu ter que escolher uma para conviver) por causa de diversos fatores: violência, alienação, chatice... e é claro que isso depende da época, porque aparentemente as religiões disputam pra ver quem é a mais idiotamente violenta, alternando entre as eras.
No fim das contas todas estão erradas (pra mim que sou ateu né, pessoinhas), porque perguntar o que é mais errado, 2+2=3 ou 2+2=5, é vazio de significado.
ps: eu sei que você não vai gostar da minha analogia matemática. Nem ligo.
-
E A RELIGIÃO DA GRANDE DEUSA? E O ATONISMO? Seu herege ç_ç
(Não gostei mesmo, mas fazer o quê. O mundo não está aí pra dizer somente coisas das quais eu gosto)
Me empresta 50 contos?
(Não gostei mesmo, mas fazer o quê. O mundo não está aí pra dizer somente coisas das quais eu gosto)
Me empresta 50 contos?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:E A RELIGIÃO DA GRANDE DEUSA? E O ATONISMO? Seu herege ç_ç
Me empresta 50 contos?
Mas a Deusa não é uma religião. É A DEUSA. Você sabe. Não existem palavras para definir o culto à grande e insondável soberana de todos os universos.
Não tenho tempo de escrever 1 conto, que dirá 50.
-
Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:E A RELIGIÃO DA GRANDE DEUSA? E O ATONISMO? Seu herege ç_ç
Me empresta 50 contos?
Mas a Deusa não é uma religião. É A DEUSA. Você sabe. Não existem palavras para definir o culto à grande e insondável soberana de todos os universos.
rarararara são risadas.
VOCÊ É TÃO ENGRAÇADO GUSTAVO, JÁ PENSOU EM TRABALHAR COMO COMEDIANTE?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:E A RELIGIÃO DA GRANDE DEUSA? E O ATONISMO? Seu herege ç_ç
Me empresta 50 contos?
rarararara são risadas.
VOCÊ É TÃO ENGRAÇADO GUSTAVO, JÁ PENSOU EM TRABALHAR COMO COMEDIANTE?
Não. Eu tenho muito talento, mas não gosto de ficar contando piada.
ps: glu glu ié ié
-
O que você está achando de ser meu escravo?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:O que você está achando de ser meu escravo?
EsTOu AchANdo MuiTo Bom Oh MeStrE! SuaS ORdenS SÃO umA ALegrIA!!!1111111111122233456789
-
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Página 5 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza