Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hit me with your best shot

+19
Fuza
Hikaru
LucasDoA
Rozen
Sforza
jcamaral
Rigashii
Tyler
Kamome
LX-Stein
Sora Nimus
Hayato -q
Makoto-kun
TiNoSa
Vergil
Ynys Wydryn
forge
Neoshadow
Kat Loka
23 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 4 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Qui Ago 07, 2014 1:12 pm

Neoshadow escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que você esperava quando você se cadastrou aqui?

Nerds tetudos.
Brinks.
Você já tinha me falado mais ou menos o que esperar e como você era viciado eu criei umas expectativas. Não vem com esse papo de moderador não que eu sei que tu é viciado mesmo. VICIADOOO.
Mas eu nunca tinha participado de um fórum. Não sabia muito o que esperar. É bem legal.
Gosti.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026

hit me with your best shot - Página 4 MHBtBewhit me with your best shot - Página 4 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Neoshadow Qui Ago 07, 2014 3:56 pm

Ah, cali a boqui.

Tsundere, yandere, kuudere ou moe? hahaha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

hit me with your best shot - Página 4 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 4 CJV43oJ

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 07, 2014 4:32 pm

Kat Loka escreveu:Sakura marcou minha infância. Acho que não cheguei a assistir todos e vi tudo fora de ordem, mas foi um dos meus primeiros contatos com um anime.
Tsubasa no começo (só vi o anime) era legal, mas foi ficando bobo, eu li que a historia do mangá tava muito sombria e eles foram se separando, o que foi uma pena. Mas os OVAs... aaaa esses sim ficaram sinistramente legais. Deu até vontade de ler o mangá na época, não me lembro porque não li.
E por último tem o Chobits, que foi o segundo anime que eu vi inteiro. Hoje eu acho até meio bobo, mas eu lembro que na época eu pirei. Assisti em dois dias e depois fiquei ouvindo a música de encerramento por um mês.
 pervo 
Sakura marcou a minha infância também. Tsubasa compensa mesmo ler o mangá, e os OVAs são legais mesmo (esses dias eu tava revendo o Tokyo Revelations xD) e Chobits é um dos meus favoritos até hoje! xD
Gosto bastante da história, aquele lance se é possível um ser humano se apaixonar por um robô, e aquela dúvida eterna que o anime deixou: se a Chii tinha sentimentos pelo Hideki no final das contas, se aquela inteligência artificial estava evoluída a esse ponto. As cenas que mostravam ela lendo os livrinhos da "Cidade sem Ninguém" me deixavam na dúvida, pensando "será que ela entende esses sentimentos?". Chobits me lembra o filme A.I., que é um dos meus filmes favoritos ^^

Qual foi o último anime que te deixou vidrada?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

hit me with your best shot - Página 4 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 4 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 4 QpBNVxchit me with your best shot - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kat Loka Qui Ago 07, 2014 7:23 pm

Neoshadow escreveu:Ah, cali a boqui.

Tsundere, yandere, kuudere ou moe? hahaha

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh, cali a bokiiiiiiii.
Tu acha que eu sei o que é sasparada ae? Só sei o que é Tsudere por causa da Senjougahara.
Morra. Essa é a minha resposta.
 no me digas 

TiNoSa escreveu:
Kat Loka escreveu:Sakura marcou minha infância. Acho que não cheguei a assistir todos e vi tudo fora de ordem, mas foi um dos meus primeiros contatos com um anime.
Tsubasa no começo (só vi o anime) era legal, mas foi ficando bobo, eu li que a historia do mangá tava muito sombria e eles foram se separando, o que foi uma pena. Mas os OVAs... aaaa esses sim ficaram sinistramente legais. Deu até vontade de ler o mangá na época, não me lembro porque não li.
E por último tem o Chobits, que foi o segundo anime que eu vi inteiro. Hoje eu acho até meio bobo, mas eu lembro que na época eu pirei. Assisti em dois dias e depois fiquei ouvindo a música de encerramento por um mês.
 pervo 
Sakura marcou a minha infância também. Tsubasa compensa mesmo ler o mangá, e os OVAs são legais mesmo (esses dias eu tava revendo o Tokyo Revelations xD) e Chobits é um dos meus favoritos até hoje! xD
Gosto bastante da história, aquele lance se é possível um ser humano se apaixonar por um robô, e aquela dúvida eterna que o anime deixou: se a Chii tinha sentimentos pelo Hideki no final das contas, se aquela inteligência artificial estava evoluída a esse ponto. As cenas que mostravam ela lendo os livrinhos da "Cidade sem Ninguém" me deixavam na dúvida, pensando "será que ela entende esses sentimentos?". Chobits me lembra o filme A.I., que é um dos meus filmes favoritos ^^

Qual foi o último anime que te deixou vidrada?

Tem um anime bem legal que trata desse mesmo tema de Chobits. Não sei se você já viu Eve no Jikan Movie. O Asimov também já escreveu uns contos tratando desse assunto onde ele aborda justamente os pontos polêmicos.

Como eu to meio sem tempo de assistir anime, to assistindo mais filmes oneshot mesmo. O último que eu vi foi Kotonoha no Niwa, que eu gosti bastante... adoro esse negócio de amores impossíveis que acontecem sem querer...
 kawaiinee 
Mas o último anime mesmo que eu vi, que já tem um tempinho, foi Chihayafuru. E eu achei muito legal. É engraçado, tem romance... não sei que tipo de anime você gosta. Eu gosto de romance *-* e slice of life. Não curto porradaria sem sentido com um zéfodão batendo em todo mundo.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

hit me with your best shot - Página 4 MHBtBewhit me with your best shot - Página 4 MHBtBew

Mensagem por Neoshadow Qui Ago 07, 2014 7:28 pm

Faça o favor de ir se lascar. A humanidade agradece.

Tava conversando aqui com uma amiga minha sobre paixões platônicas e acabei lembrando de você. Tu já teve disso por várias pessoas ao mesmo tempo, ou acontece separadamente?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

hit me with your best shot - Página 4 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 4 CJV43oJ

Mensagem por Kat Loka Qui Ago 07, 2014 10:35 pm

Neoshadow escreveu:Faça o favor de ir se lascar. A humanidade agradece.

Tava conversando aqui com uma amiga minha sobre paixões platônicas e acabei lembrando de você. Tu já teve disso por várias pessoas ao mesmo tempo, ou acontece separadamente?

Essa pergunta é bastante cruel
 bua 
Eu acho que existem intensidades diferentes. Por exemplo, meu amor pela Chloe Moretz é conscientemente platônico e eu não vou me machucar por causa disso. Provavelmente eu nem me relacionaria com ela, porque o que eu amo é uma personagem que eu criei na minha mente que tem a cara dela. Agora o meu amor por uma certa pessoa não era pra ser platônico ç.ç então esse sim é chato, desagradável e eu não sei se dá pra ficar tendo isso por muitas pessoas ao mesmo tempo. Por outro lado eu me apaixono por uma outra certa pessoa toda vez que eu encontro ela, mas eu sei que não daria certo e por isso eu nem invisto muito nisso e com o tempo o sentimento esfria para esquentar novamente em um próximo encontro.
Resumindo, dá pra ter vários amores platônicos 'fracos', mas um só forte plsssssssssssssssssssss...
 cry2 
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Qui Ago 07, 2014 10:47 pm

Acho que sei de quem você está falando. Deve ser chato ser você. HAHAHAHAHAHAHAHA

O que você sempre quis dizer pra alguém, mas nunca teve a oportunidade? Por exemplo, eu sempre quis gritar "SIGA AQUELE TÁXI!", ou até mesmo "ACALME-SE HOMEM" - no caso de ter pessoa histérica perto de mim e etc.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Kat Loka Qui Ago 07, 2014 10:59 pm

Neoshadow escreveu:Acho que sei de quem você está falando. Deve ser chato ser você. HAHAHAHAHAHAHAHA

O que você sempre quis dizer pra alguém, mas nunca teve a oportunidade? Por exemplo, eu sempre quis gritar "SIGA AQUELE TÁXI!", ou até mesmo "ACALME-SE HOMEM" - no caso de ter pessoa histérica perto de mim e etc.

Mano, você é estranho cara, que loucura.
Eu nunca pensei nisso não. E nunca gostei da piada quando eles dizem isso nos filmes...
Mas só porque eu sou legal, vou te falar que eu sempre quis gritar. Só gritar mesmo, até a garganta estourar.
Mas como eu gosto dela eu nunca fiz isso.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Sex Ago 08, 2014 1:09 am

Chato.

Qual foi a maior loucura que tu já fez?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Kat Loka Sex Ago 08, 2014 1:20 am

Neoshadow escreveu:Chato.

humm, saltos ornamentais?
Meter 60km/h na bike?
Viajar para outro país para pegar as prima?
Ficar jogando videogame por 48h seguidas?
Invadir um shopping em construção na calada da noite? (you know what i mean KKKKKKKKK)

Num sei, não sou muito de loucuras. Penso demais pra fazer as coisas. Mas eu quero parar com isso. Vamos fazer loucuras?
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Sex Ago 08, 2014 2:04 am

Kat Loka escreveu:
Neoshadow escreveu:Chato.

humm, saltos ornamentais?
Meter 60km/h na bike?
Viajar para outro país para pegar as prima?
Ficar jogando videogame por 48h seguidas?
Invadir um shopping em construção na calada da noite? (you know what i mean KKKKKKKKK)

Num sei, não sou muito de loucuras. Penso demais pra fazer as coisas. Mas eu quero parar com isso. Vamos fazer loucuras?

Tu é chato mesmo heim. (Mas esse dia do shopping foi legal hahaha)

Você tem algum aluno preferido?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Kat Loka Sex Ago 08, 2014 9:20 am

Neoshadow escreveu:

Nossa cara, como você é legal. Sou seu fã!!! Você é foda!!!!!!!

Você tem algum aluno preferido?

Tenho vários. Tem uns que eu desgosto também. Tem uns que eu converso mais do que dou aula KKKKK. Tem uns que jogam lol comigo.
Quando eu dou aula pras pessoinhas eu acabo desenvolvendo uma certa amizade, e como eu já to a um ano fazendo isso (Oo)... e tem gente que me ve 2 ou 3 vezes por semana. E tu sabe que todos me amam né?
Tem uns que eu gosto só porque são pessoinhas legais mesmo e tem outros que eu gosto de dar aula porque a aula rende, eu vejo que o projeto de gente tem interesse e sede e isso é legal.
Mas o mais engraçado são as mães. Eu rio muito. Tem umas que ficam toda hora 'Tá com fome? Quer um bolinho, água, suco, leite, kinderovo?' 'Eu queria ter um filho assim...' 'Ontem eu fui no supermercado e encontrei fulana...' As mães me amam. Tenho a maior facilidade de encontrar sogras, só que o pacote tá incompleto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição por Kat Loka em Sex Ago 08, 2014 9:21 am, editado 1 vez(es)
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por LX-Stein Sex Ago 08, 2014 9:20 am

Você é professor? De que?
LX-Stein
LX-Stein
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229

Mensagem por Kat Loka Sex Ago 08, 2014 9:24 am

LX-Stein escreveu:Você é professor? De que?

Sou professor de reforço. De todas as matérias IIIIIIIIAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA...
Sério.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 08, 2014 10:59 am

Kat Loka escreveu:Tem um anime bem legal que trata desse mesmo tema de Chobits. Não sei se você já viu Eve no Jikan Movie. O Asimov também já escreveu uns contos tratando desse assunto onde ele aborda justamente os pontos polêmicos.

Como eu to meio sem tempo de assistir anime, to assistindo mais filmes oneshot mesmo. O último que eu vi foi Kotonoha no Niwa, que eu gosti bastante... adoro esse negócio de amores impossíveis que acontecem sem querer...
 kawaiinee 
Mas o último anime mesmo que eu vi, que já tem um tempinho, foi Chihayafuru. E eu achei muito legal. É engraçado, tem romance... não sei que tipo de anime você gosta. Eu gosto de romance *-* e slice of life. Não curto porradaria sem sentido com um zéfodão batendo em todo mundo.
Eu fazia uma idéia do que Eve no Jikan tratava, mas não tinha assistido ainda, daí você mencionou o anime aqui eu fui assistir ontem mesmo e... ADOGUEI! Podia ser mais longo ç___ç
É do mesmo estúdio de Pale Cocoon, né? A animação e o clima são similares...

Kotonoha no Niwa é lindo mesmo, pena que é curtinho. Bem que podiam fazer um anime completo com aquela história.
Se você gostou desse, recomendo Byousoku 5 Centimeter, que é do mesmo diretor. É curtinho também, pra você que tá sem tempo vai ser bom. Tem uma atmosfera parecida e a animação também é muito bonita.
Chihayafuru é um que tenho intenção de assistir.
Romance eu até curto, mas depende do anime. Se o foco estiver no romance, beleza, mas dependendo do tipo de anime, eu prefiro que tirem o elemento romance, ashusahu, tipo SAO, o romance foi o que estragou pra mim...
Slice of life é legal mesmo, a maioria dos mangás que leio entra nessa categoria, mas acho que é justamente por ler muitas histórias assim que eu fico carente de lutas, então eu curto uma porradaria violenta às vezes, uhsahusauh, preciso compensar a falta delas xD

Mas voltando ao sci-fi da vida, uaeauheauh, eu li por aí que você gosta bastante do tema! Que massa isso! Eu não cheguei a ler livros nem nada, sou só simpatizante mesmo, mas saber que tem alguém aqui que conhece mais a fundo o assunto é muito bom. Você já assistiu Ghost in the Shell? Tanto os filmes quanto o anime tocam nessas questões que a gente tava comentando ali. Se não viu ainda, eu recomendo. O anime é meio longo, mas você pode ver os filmes se não tiver muito tempo e deixar o anime pro futuro.

Um dos meus sonhos, além de ver um clone humano, seria ver a humanidade composta por ciborgues. Mas eu acho que não vou viver até lá, isso SE isso realmente acontecer um dia. Mas eu acho muito interessante a idéia de um dia a gente trocar nosso corpo orgânico pelo mecânico. Mas se atualmente o máximo que temos em relação a isso é uma prótese mecânica ou outra, de braço, perna, e que não consegue imitar nossos movimentos originais com perfeição, imagino que algo como poder controlar um corpo mecânico inteiro deva levar um booom tempo. Sem falar que o cérebro humano ainda é um mistério, e ele seria uma peça chave pra podermos alcançar isso. Mas imagine o quão interessante seria se um dia fosse possível informatizar nosso cérebro e passar todas as informações e capacidade de pensamento para um cérebro artificial. Acho que essa seria a única maneira de alcançar alguma imortalidade.

Bom, pra não ficar me estendendo demais, vamos às perguntas: você também gostaria de presenciar essas mudanças no futuro? O que acha disso tudo?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

hit me with your best shot - Página 4 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 4 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 4 QpBNVxchit me with your best shot - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kat Loka Sex Ago 08, 2014 1:28 pm

TiNoSa escreveu:
Kat Loka escreveu:Tem um anime bem legal que trata desse mesmo tema de Chobits. Não sei se você já viu Eve no Jikan Movie. O Asimov também já escreveu uns contos tratando desse assunto onde ele aborda justamente os pontos polêmicos.

kawaiinee 
Eu fazia uma idéia do que Eve no Jikan tratava, mas não tinha assistido ainda, daí você mencionou o anime aqui eu fui assistir ontem mesmo e... ADOGUEI! Podia ser mais longo ç___ç
É do mesmo estúdio de Pale Cocoon, né? A animação e o clima são similares...

Kotonoha no Niwa é lindo mesmo, pena que é curtinho. Bem que podiam fazer um anime completo com aquela história.
Se você gostou desse, recomendo Byousoku 5 Centimeter, que é do mesmo diretor. É curtinho também, pra você que tá sem tempo vai ser bom. Tem uma atmosfera parecida e a animação também é muito bonita. Chihayafuru é um que tenho intenção de assistir.
Romance eu até curto, mas depende do anime. Se o foco estiver no romance, beleza, mas dependendo do tipo de anime, eu prefiro que tirem o elemento romance, ashusahu, tipo SAO, o romance foi o que estragou pra mim...
Slice of life é legal mesmo, a maioria dos mangás que leio entra nessa categoria, mas acho que é justamente por ler muitas histórias assim que eu fico carente de lutas, então eu curto uma porradaria violenta às vezes, uhsahusauh, preciso compensar a falta delas xD

Mas voltando ao sci-fi da vida, uaeauheauh, eu li por aí que você gosta bastante do tema! Que massa isso! Eu não cheguei a ler livros nem nada, sou só simpatizante mesmo, mas saber que tem alguém aqui que conhece mais a fundo o assunto é muito bom. Você já assistiu Ghost in the Shell? Tanto os filmes quanto o anime tocam nessas questões que a gente tava comentando ali. Se não viu ainda, eu recomendo. O anime é meio longo, mas você pode ver os filmes se não tiver muito tempo e deixar o anime pro futuro.

Um dos meus sonhos, além de ver um clone humano, seria ver a humanidade composta por ciborgues. Mas eu acho que não vou viver até lá, isso SE isso realmente acontecer um dia. Mas eu acho muito interessante a idéia de um dia a gente trocar nosso corpo orgânico pelo mecânico. Mas se atualmente o máximo que temos em relação a isso é uma prótese mecânica ou outra, de braço, perna, e que não consegue imitar nossos movimentos originais com perfeição, imagino que algo como poder controlar um corpo mecânico inteiro deva levar um booom tempo. Sem falar que o cérebro humano ainda é um mistério, e ele seria uma peça chave pra podermos alcançar isso. Mas imagine o quão interessante seria se um dia fosse possível informatizar nosso cérebro e passar todas as informações e capacidade de pensamento para um cérebro artificial. Acho que essa seria a única maneira de alcançar alguma imortalidade.

Bom, pra não ficar me estendendo demais, vamos às perguntas: você também gostaria de presenciar essas mudanças no futuro? O que acha disso tudo?

Byousoku 5 Centimeter eu já vi *-* muito legal. E triste. Ás vezes eu acho que gosto de sofrer, porque esse tipo de história é a que eu mais vejo...

Já vi os filmes de Ghost in the Shell. É uma realidade muito interessante mesmo. Membros e órgãos sendo substituídos até você não se lembrar mais como é ser orgânico... poder fazer o download das suas memórias e trocar de corpo... qual será o limite? Isso é muito legal mesmo. Tem muita coisa parecida no reino da sci-fi. Os pontos mais interessantes são os limites: O que define um ser humano? Até onde um ser humano pode receber enxertos robóticos e continuar humano? E o robô, depois de quantos enxertos orgânicos ele pode começar a ser considerado um humano? O que aconteceria se você juntasse um humano, com toda a sua capacidade de criação, paixões e infinitas possibilidades de raciocínio, e um computador com poder e velocidade de processamento infinitos em relação ao ser humano? Deus?
Tem um outro anime que aborda esse tema, Texhnolyze, só que com um foco diferente. É interessante, mas eu precisei de um pouco de força de vontade pra chegar no fim. Mas valeu, é legal.

Em relação ao tempo, acho que isso é muito imprevisível. Olha o desenvolvimento dos últimos 50 anos. A velocidade com que a tecnologia avança é exponencial, cada vez mais e mais rápida. É até meio assustador isso.

Meus maiores sonhos, em relação a curiosidade com o futuro, são ver novos planetas sendo colonizados e ver o que isso faria com o relacionamento humano. Por exemplo, tem uma série que eu gosto muito que fala sobre isso. Vários planetas da galáxia foram colonizados, de tal forma que ficou impossível ter um centro politico, econômico ou cultural, o que ocasionou no isolamento de determinados grupos de planetas. O reencontro deles é um choque, mas um choque... porque, além do choque cultural (o que não é novo na história da humanidade), os seres humanos de determinados planetas sofreram meio que mutações e se tornaram outra espécie... várias outras espécies. É incrível.  

Mas o que eu mais gosto na sci-fi é a possibilidade do acontecimento. Quantas coisas não foram escritas anos antes de sequer existir a possibilidade de um cientista imaginar algo parecido. O vídeo do Asimov 'prevendo' a internet... dá até uns arrepio!
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Kamome Sáb Ago 09, 2014 11:37 am

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 9:20 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11014

Mensagem por Kat Loka Sáb Ago 09, 2014 5:01 pm

Kamome escreveu:Oiee, bem vindo! Creio que eu não tenha te desejado boas vindas, então, mesmo sendo no tópico inapropriado pra isso... ah, que seja. u-u

Qual a origem do teu nick?

Vlw :*

Hayato -q escreveu:da onde veio seu nickname ?
Kat Loka escreveu:

Esse nick veio do league of legends. Minha personagem favorita, com quem eu mais gosto de jogar. Mas eu acabei adotando esse nick pra muita coisa (tipo o nome do meu kindle e do meu hd (?)), e agora já é meio que parte de mim, como uma outra personalidade ou algo assim.

Alguém foi mais rápido.
 mwhoho 
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Sáb Ago 09, 2014 11:53 pm

Qual foi o pior ano da sua vida?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Kat Loka Dom Ago 10, 2014 12:22 am

Neoshadow escreveu:Qual foi o pior ano da sua vida?

Acho que nenhum ano foi muito ruim não. Talvez eu pudesse escolher o menos produtivo. Que foi esse, por acaso.
Um ano que eu me senti particularmente mal e desanimado foi quando eu reprovei em cálculo 2. Meus amiguinhos passaram e eu fiquei preso porque c2 era pré-requisito pra 1.000.000.000 de matérias e isso foi bem triste. E o pior é que eu reprovei porque me dediquei mais para as matérias que tinham trabalho em grupo, carregando geral, porque eu preferia me ferrar sozinho a ferrar o grupo. Triste.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Dom Ago 10, 2014 1:20 am

HAHAHAHAHAHA É, tu já contou essa história aí.

Qual mau-hábito você mais gostaria de livrar da sua vida?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Kat Loka Dom Ago 10, 2014 2:04 am

Neoshadow escreveu:HAHAHAHAHAHA É, tu já contou essa história aí.

Qual mau-hábito você mais gostaria de livrar da sua vida?

Eu tenho uma inércia muito grande. A inercia de um elefante. De um planeta. De uma estrela de nêutrons.
Quando eu to fazendo alguma coisa, eu tenho muita dificuldade de parar. Isso é muito chato.
Ex: eu to lendo mas preciso ir tomar banho. QUE PREGUIÇAAAAA. Não quero ir. Vou procrastinando até não dar mais. Quando eu finalmente vou, eu não saio mais da poha do chuveiro!!!
Até pra ir dormir eu tenho dificuldade. Sério, é o cúmulo, mas eu tenho preguiça até de ir dormir.
Eu queria mudar com mais facilidade. Na micro e na macroesfera.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Kamome Seg Ago 11, 2014 1:59 pm

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 9:23 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11014

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 11, 2014 10:45 pm

Kamome escreveu:Já teve algum preconceito que hoje acha ridículo?

Já fui homofóbico na época da igreja (hoje sou ateu). Mas foi a época mais tapada da minha vida e eu já me perdoei  dorgas 
Hoje eu trabalho com duas lésbicas e é até divertido.De vez em quando elas se pegam, e brigam, e choram... um casal normal.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por Tyler Ter Ago 12, 2014 12:07 am

Então, você é ateu, mas poderia ouvir a palavra do lord voldemort? rçrçrç
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

hit me with your best shot - Página 4 YH3sXU1