Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the chaOS world!

+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Seg Abr 16, 2012 10:49 pm

Make yourself comfortable.

hehe

Sugestões de correção para "comfortable":
1) Cromfordita;
2) Cominformista;
3) Colportagem;
4) Fortaleza-MG;
5) Fortaleza-CE;

chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Seg Abr 16, 2012 11:57 pm

Amém, irmãos! Odin seja louvado, você fez um forms /o/

Só agora vi que você é paulista õ.o... Ou não tinha colocado a localização?

Por que o nick chaOS? Pra chaosar? -q Ta foi tosco, mas por que?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 17, 2012 12:01 am

chaOS escreveu:Sugestões de correção para "comfortable":
1) Cromfordita;
2) Cominformista;
3) Colportagem;
4) Fortaleza-MG;
5) Fortaleza-CE;
MASOQ?
AUHAHUSHUASHASU /whatever

Finalmente fez um Forms! Perdi as contas de quantas vezes procurei seu Forms aqui! xD

Que tipo de músicas curte? :3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! MRdxMuH Welcome to the chaOS world! HaJA8YtWelcome to the chaOS world! QpBNVxcWelcome to the chaOS world! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter Abr 17, 2012 2:38 pm

Sforza escreveu:Amém, irmãos! Odin seja louvado, você fez um forms /o/
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Salve grande Odin! Que ele nos proteja dos dias que estão por vir em 2012.

Sforza escreveu:Só agora vi que você é paulista õ.o... Ou não tinha colocado a localização?
Sim, sou paulista mas não paulistano, pois sou mogiano, com muito orgulho q

Minha cidade natal é Mogi das Cruzes, interior de SP, de onde trago ótimas lembranças *-*.
Atualmente, moro no bairro do Jaguaré em SP porque faço facul aqui perto ^^

Tinha colocado a localização desde o início sim!! ò_Ó

Sforza escreveu:Por que o nick chaOS? Pra chaosar? -q Ta foi tosco, mas por que?
Longa história. Mas não, não era pra chaosar XDDD. E sim, foi tosco mesmo (:
Quando eu era pequeno, eu fazia várias atividades que precisavam de um nickname oficial. Um nickname que fosse único, diferente, e fizesse com que as pessoas me conhecessem no universo online (seja em MMOs; seja em Lan Houses, pelas quais eu era viciado; nas signs que eu fazia; etc. Em fóruns não, pois este é o primeiro fórum do qual participo de forma ativa).
De qualquer forma, eu precisava de um nick. Todo mundo precisa de um nick.

Aí, comecei a ter várias ideias de nick, o meu principal sempre foi kirb (em homenagem ao personagem kirby). Detalhe: esse nick não era criação minha, mas sim do meu amigo (meu escudeiro fiel até hoje), cheguei, pois, à brilhante conclusão de que eu precisava de um nick só meu.

Depois de um brainstorming infinito, decidi que seria Caos (por causa de Nimb, um dos meus prediletos, além de Keen). Contudo, esse nick é estranho, porque mais parece um nome, ou então um X [?]. Aí, quis estilizar o nickname e tornei-o chaOS. E o mais legal que é o OS lembra Operational System, e como sempre fui viciado em coisas de computador (hardware/software), gostei bastante do resultado =D

TiNoSa escreveu:
chaOS escreveu:Sugestões de correção para "comfortable":
1) Cromfordita;
2) Cominformista;
3) Colportagem;
4) Fortaleza-MG;
5) Fortaleza-CE;
MASOQ?
AUHAHUSHUASHASU /whatever
Pois é, quando eu escrevi "comfortable", o Chrome me propôs várias correções, uma mais bizarra que a outra. Aí, quis compartilhar.
Por exemplo, seguem as sugestões para "whatever":
1) Anteverso;
2) Teveriano;
3) Monteverdi;
4) Teverelix;
5) Chateiro;
TiNoSa escreveu:
Finalmente fez um Forms! Perdi as contas de quantas vezes procurei seu Forms aqui! xD
Sim! Eu também perdi as contas de quantas vezes pensei em criar um form aqui =D
Eu sempre ficava enchendo o saco de todo mundo aqui do fórum com várias perguntas! Agora tenho que pagar o preço ^^
TiNoSa escreveu:
Que tipo de músicas curte? :3
Começamos muito bem: músicas.
Gosto de Rock, mas herdei várias músicas que ouvia quando mais novo, as quais ouço até hoje.

Você se importaria se eu respondesse sua pergunta com exemplos de bandas? Pois geralmente quando gosto de uma banda acabo baixando a discografia toda e aí ouço tudo ^^

Bom, só pra me contrariar, vou começar com um músico canadense chamado Neil Young. Ele faz um Folk/Rock sensacional, que meu pai me fez ouvir desde criança, e eu odiava. Meu pai tem uma coleção grande de LPs, e ele adora rock de gente velha (por isso ele achava que podia torturar os pirralhos dos filhos dele com música no último volume. Detalhe: meu irmão tem um gosto musical totalmente diferente do meu XD). Daí, sempre ele colocava o Neil Young pra tocar, e eu nunca gostei. Hoje, é um dos meus prediletos, mesmo nas suas apresentações com o Crazy Horse, embora eu prefira o Neil apenas. Ele é um dos caras mais exemplares que conheço.
Além do Neil, curto muito uma banda chamada Rhapsody. É uma banda que ouço desde os meus 12 anos de idade, e sou simplesmente fascinado por ela. Por muitos anos, foi a única banda de metal que eu realmente gostei. Ela faz parte da minha vida, certamente. Como jogo RPG (voilá) desde criança, sempre jogava com meus amigos e eles curtiam (e curtem) bandas de Metal, e foi isso que me levou à banda. Um deles tem todos os CDs do Iron e bandas parecidas e pesadas, que nunca fizeram meu estilo. Eu só comecei a ouvir Iron porque li num artigo que as mulheres preferem caras que curtem Heavy Metal, aí decidi ouvir huahuahuahuahuahuahuahuhauh (é sério, não estou zuando). Mas Rhapsody? foi amor à primeira vista, de verdade.
Outra banda pela qual sou apaixonado é The Smiths, principalmente por causa do Johnny Marr (e não do Morrisey!). Ele é, como muitos outros que também adoro, um gênio na guitarra. Ele criou um estilo totalmente diferente dos demais de tocar, com riffs alegres e limpos. O cara é fora de sério.
Eric Clapton (Yardbirds e Cream, inclusive). E dispenso comentários.
Recentemente, comecei a ouvir bastante Rory Gallagher, um guitarrista (dizem que é multi-instrumentista, mas eu até agora só ouvi ele tocando guitarra) irlandês. O cara é sensacional. Também baixei a discografia e me perdi ouvindo tanta coisa de boa qualidade e bom gosto.
Jimi Hendrix, e dispenso comentários. Mas não ouço a discografia dele, pois teve uma época que a pressão mainstream fez ele modificar as músicas dele de modo a diminuir-lhes as durações, então eu prefiro as originais. Red House de 3 minutos não faz sentido para mim.
Por fim, mas não menos importante, queria adicionar à lista com direito à descrição a banda Foo Fighters. Trata-se de um grupo de muitas superações, encabeçados pelo Dave Grohl, mas que conseguem fazer um rock de muito bom gosto. O som deles é de muita qualidade.
E algumas bandas/músicos herdados, como Strokes (da minha época rebelds), Rolling Stones (do meu pai), Elis Regina, Maria Rita, Cartola (do meu lado "música brasileira pode ser boa", Arcade Fire, Deep Purple, mais recentemente ouvi bastante Nightwish (principalmente o último álbum instrumental, que é fora de sério), Pixies (banda muito boa com letras bem curiosas, além de fazer um som bem diferente também), etc...
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Ter Abr 17, 2012 2:52 pm

Então não prestei atenção, dicupa nyuh
Sou paulistana mesmo e... MAS OQ?!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CREOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Morou aqui até quando?
Mora só?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Subba-kun Ter Abr 17, 2012 2:57 pm

Esse seu chaOS fala como "káos" mesmo ou do inglês "kêios"?

chaOS escreveu:
Além do Neil, curto muito uma banda chamada Rhapsody. É uma banda que ouço desde os meus 12 anos de idade, e sou simplesmente fascinado por ela. Por muitos anos, foi a única banda de metal que eu realmente gostei. Ela faz parte da minha vida, certamente. Como jogo RPG (voilá) desde criança, sempre jogava com meus amigos e eles curtiam (e curtem) bandas de Metal, e foi isso que me levou à banda.

Nossa, também adoro Rhapsody \o\ Lembro qdo peguei a discografia eu lia Bastard ouvindo ela direto (tanto é q agora uma coisa me associa à outra huehueha).
Costuma ler mangás/livros/etc ouvindo música?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Welcome to the chaOS world! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Destiny Ter Abr 17, 2012 5:34 pm

Finalmente hein cara uhaehuaeu

Seu set é da onde? o:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter Abr 17, 2012 6:22 pm

Sforza escreveu:Então não prestei atenção, dicupa nyuh
Sou paulistana mesmo e... MAS OQ?!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CREOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Morou aqui até quando?
Mora só?
Calma, eu moro em São Paulo, no bairro do Jaguaré. Meus pais ainda moram em Mogi das Cruzes. Aí geralmente volto de vez em quando.
Eu moro com meu amigo, rachamos um apartamento aqui ^^

Subba-kun escreveu:Esse seu chaOS fala como "káos" mesmo ou do inglês "kêios"?
Então, eu costumo pronunciar do inglês, pois acho a pronúncia mais legal, e a forma de se escrever está em inglês também, com o "h" (:

Subba-kun escreveu:
chaOS escreveu:
Além do Neil, curto muito uma banda chamada Rhapsody. É uma banda que ouço desde os meus 12 anos de idade, e sou simplesmente fascinado por ela. Por muitos anos, foi a única banda de metal que eu realmente gostei. Ela faz parte da minha vida, certamente. Como jogo RPG (voilá) desde criança, sempre jogava com meus amigos e eles curtiam (e curtem) bandas de Metal, e foi isso que me levou à banda.

Nossa, também adoro Rhapsody \o\ Lembro qdo peguei a discografia eu lia Bastard ouvindo ela direto (tanto é q agora uma coisa me associa à outra huehueha).
Costuma ler mangás/livros/etc ouvindo música?

Você também adora Rhapsody *-* Viva, viva, Subba! É demais essa banda né?
brilha
Não conheço Bastard =( Por que você associou o mangá a Rhapsody?

Respondendo à sua pergunta: sim, com certeza! Eu faço (quase) tudo ouvindo música, pra falar a verdade. Acordo cedo e já ligo o som =D Quando não estou ouvindo música, estou cantando. Quando não cantando, assobiando. Quando não assobiando, pensando na música batendo os pés.
Eu associo o mangá de Death Note ao álbum First Impressions of Earth do Strokes. Toda vez que eu lia o mangá eu ouvia ao mesmo álbum. Não consigo explicar, mas parece que a música completava o mangá. Elas são meio sádicas e isso pra mim estava um pouco associado com o comportamento do Raito *-*
Geralmente eu estudo ouvindo Rhapsody. Eles têm um som bastante erudito (talvez por ser metal sinfônico, fazendo várias intersecções com música clássica) e isso me anima muito para estudar. Meu rendimento aumenta demais, é impressionante Very Happy
Já quando vou ler livros eu prefiro ler em silêncio. Ao ler um livro, o momento é sagrado e exige total atenção. Principalmente agora que estou lendo um livro que curto muito, então tento me manter 100% focado, até há muita riqueza em detalhes.

Destiny escreveu:Finalmente hein cara uhaehuaeu

Seu set é da onde? o:
Meu set é de um lugar chamado Planet Renders. Peguei uma render lá quando tinha uns 15 anos de idade e botei pra quebrar no PS ;D
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qua Abr 18, 2012 1:39 am

To calminha, ainda não me viu agitada de verdade nem nervosa. Cursa o que?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 9:16 am

Sforza escreveu:To calminha, ainda não me viu agitada de verdade nem nervosa. Cursa o que?
HAUHAUHAUHAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHA
Eu falei "Calma" pra eu explicar direitinho, pois achei que não tivesse entendido, e não pra você ficar calma (até porque eu não tenho a autoridade pra lhe dar ordens) ^^

Enfim, eu faço engenharia civil.

p.s.: adorei tua assinatura.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Qua Abr 18, 2012 6:46 pm

Engenharia Civil... A quanto não dormes mais?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 7:00 pm

Baker escreveu:Engenharia Civil... A quanto não dormes mais?
Você também faz engenharia, Baker? (=

Curso integral, empresa júnior, então só sobra a noite pra estudar, e isso significa sacrificar a soneca. Pior é pra quem trabalha em banco (Sforza, é você quem faz economia e pretende trabalhar em banco né?), os caras trabalham muito mais, dormem muito menos e não reclamam. Muito pelo contrário, acordam felizes e dispostos para trabalhar novamente. Então, comparando-me com eles, estou é muito bem, obrigado. Comparando-me com eles, não tenho o direito de reclamar de nada. Só respondendo sua pergunta, costumo dormir algo em torno de 5-6h por dia ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Qua Abr 18, 2012 7:17 pm

Não, o que sei de fatos sobre curso de engenharia, é via amigos que cursam-na ou via página de humor universitário do face. Graças estou no 2º médio ainda '-'

Continuando no tema educação [?]...

Eu tive uma teoria sobre os nicks da menina e cheguei no resultado que dizia ela gostar de matemática. Cogitei o raciocínio de PA, visando calcular o numero de nicks - pensei:
Ela muda demais, já possui um numero absurdo de nicks, só há uma forma de saber a quantidade e ela deve gostar de matemática, por suposto '-'

Eu acho gostoso calcular PA *--*

Assunto que acha gostoso e outro que odeia? (Dentro de exatas, por ser o abordado aqui)
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 7:32 pm

Baker escreveu:Não, o que sei de fatos sobre curso de engenharia, é via amigos que cursam-na ou via página de humor universitário do face. Graças estou no 2º médio ainda '-'
Agora que vi tua idade, desculpe pela pergunta. Estudando bastante? ^^

Baker escreveu:
Continuando no tema educação [?]...

Eu tive uma teoria sobre os nicks da menina e cheguei no resultado que dizia ela gostar de matemática. Cogitei o raciocínio de PA, visando calcular o numero de nicks - pensei:
Ela muda demais, já possui um numero absurdo de nicks, só há uma forma de saber a quantidade e ela deve gostar de matemática, por suposto '-'
Sim, eu também tive uma teoria sobre os nicks dela, mas não fui bem sucedido ¬¬ hauhauhauhauhauhuaha A Lief é inexplicável, não adianta (:

Baker escreveu:
Eu acho gostoso calcular PA *--*
Se você fizer engenharia, quando chegar em Cálculo 4 provavelmente vai curtir bastante.

Baker escreveu:
Assunto que acha gostoso e outro que odeia? (Dentro de exatas, por ser o abordado aqui)
Vou falar então assuntos de Ensino Médio, pode ser? Aí você me diz se curte ou não esses assuntos =D
Só esclarecendo, gosto de quase tudo que envolva exatas, de verdade. Converso horas seguidas com meus amigos sobre as matérias, mas vou selecionar uma em específico porque eu realmente gostava:
> Gosto: Estatística (Cálculo de Probabilidades)
> Não gosto: Estequiometria
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Convidad Qua Abr 18, 2012 8:00 pm

Eu queria perguntar pra voce, quando ia fazer seu forms, mas nao deu pra perguntar.
Observacoes:
primeiramente ia pedir pra voce fazer o forms porque achei sua sain fora de serie...e ia perguntar quem fez, mas que bom que já respondeu a pergunta.

Segundo....nao entendi o Fortaleza ali xDDD

Terceiro...nunca vi alguem responder assim aqui xD Bem legais suas banda, como o nightwish e strokes e foo fighters.

quarto: legal seu curso, mas nao teria coragem pra entrar. Desisti na computacao xD

Enfim...pergunta.
Quais animes marcaram sua infancia ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Guima Qua Abr 18, 2012 8:20 pm

Chaos, Apareceu!! \\o//

Quais seus livros favoritos, manolo?! Prefere ficção, ou históricos?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 9:11 pm

Psique escreveu:Segundo....nao entendi o Fortaleza ali xDDD
Fortaleza? que Fortaleza? XD

Psique escreveu:
Terceiro...nunca vi alguem responder assim aqui xD Bem legais suas banda, como o nightwish e strokes e foo fighters.
Responder assim como?
Que bom que também gosta dessas bandas! =D
Por ter citado Nightwish primeiro, então deve ser sua predileta entre as 3. O último álbum da banda me viciou completamente (a versão instrumental), é fora de sério, completamente awsome! (=

Psique escreveu:quarto: legal seu curso, mas nao teria coragem pra entrar. Desisti na computacao xD
Por que desistiu? Comp é tão legal *-*
(Era minha primeira opção, mas, de verdade, Graças a Deus que não passei em comp, mas sim em civil XD)

Psique escreveu:
Enfim...pergunta.
Justo =D

Psique escreveu:
Quais animes marcaram sua infancia ?
O que mais marcou minha infância: Dragon Ball Z. Por quê?
Os personagens são justos e corretos. São honestos, bons, amigos, companheiros, e não abandonam ninguém no caminho. Os vilões tornavam-se amigos e companheiros. Via DB com o sonho de viver naquele universo, com pessoas com as quais eu poderia contar, estariam presentes nos momentos difíceis, lutadores de artes marciais (eu amo artes marciais) e salvadores do mundo. Típico de todo muleque tapado e babaca de 15 anos: ter heróis que são justos, inocentes, fodões e que salvam o mundo. Marcou minha vida (leia-se vida, não apenas infância), de verdade.

Animes que me marcaram (sim, Dragon Ball Z merece uma seção exclusiva):
Pokémon: pois eu sempre adorei Pokémon, sempre joguei pokémon, e o anime, por mais bobinho que fosse, era a forma que eu encontrava de ver tudo aquilo que eu jogava se tornar realidade *-* (sim, já sentei em chão do cinema pra ver o filme, tenho os cards de pokémon, e tudo o mais);

Sakura Card Captors: anime que me mostrou que o amor pode ser de irmão, não apenas carnal. Pode parecer besta, mas foi uma das lições mais importantes pra mim, na época.

Cavaleiros do Zodíaco: me ensinou que os cavaleiros de bronze são fodões e que o Milo é a minha cara (não só por ser de escorpião);

Sailor Moon: que me ensinou que o jogo de NES é muito mais legal que o anime;

Bey Blade: que me fez perder um dinheiro desgraçado com várias porcarias;

Bucky: pois os animes podem ser estranhos e geniais ao mesmo tempo;

Patlabor: melhor mecha do universo (pra mim). Assistia várias e várias vezes. Marcou muito minha infância, eu sabia a ending (em jp) de cor e salteado;

Depois desses eu já era mais velho, e aí não conta. A esses animes eu assisti quando era bem jovem, mesmo ^^

Guima escreveu:Chaos, Apareceu!! \\o//

Quais seus livros favoritos, manolo?! Prefere ficção, ou históricos?!
Grande (literalmente) Guima!!! =D

1) Livros favoritos:
- O Hobbit;
- Eragon, Eldest, Brisingr;
- O Inimigo do Mundo, O Crânio e o Corvo, o Terceiro Deus;
- Estórias Extraordinárias;
- Admirável Mundo Novo;
- A Revolução dos Bichos;
- Poesias Completas de Alberto Caeiro;
- Todos os livros de Percy Jackson;
- Dom Casmurro;
Não lembro se tem mais agora. Eu nunca fui de ler muito, então a lista é pequena.

2) Prefiro especificamente Fantasia. Mas, da lista que você apresentou, diria ficção (:
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Rozen Qua Abr 18, 2012 9:24 pm

qualquer dia sz p´reciso de uma aula de trigonometria " funções trigonométricas no triangulo retângulo sz, só pq eu pensei que tava de bem com a matemática me entra seno Sad pode me ajudar?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Welcome to the chaOS world! SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 9:36 pm

Rozen escreveu:qualquer dia sz p´reciso de uma aula de trigonometria " funções trigonométricas no triangulo retângulo sz, só pq eu pensei que tava de bem com a matemática me entra seno Sad pode me ajudar?
Claro que sim Rozen, é só cobrar ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Rozen Qua Abr 18, 2012 9:42 pm

quando vc estiver livre no fds eu cobro pode ser?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Welcome to the chaOS world! SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Qua Abr 18, 2012 10:20 pm

chaOS escreveu:

Baker escreveu:
Assunto que acha gostoso e outro que odeia? (Dentro de exatas, por ser o abordado aqui)
Vou falar então assuntos de Ensino Médio, pode ser? Aí você me diz se curte ou não esses assuntos =D
Só esclarecendo, gosto de quase tudo que envolva exatas, de verdade. Converso horas seguidas com meus amigos sobre as matérias, mas vou selecionar uma em específico porque eu realmente gostava:
> Gosto: Estatística (Cálculo de Probabilidades)
> Não gosto: Estequiometria

Não gosto de estatística porque é muita viajem, claro, não todas, porém algumas questões - sendo que não gosto de cogitar as coisas e sim fazer logo. Tipo, vi uma sobre as chances de lançar o chapéu e ele voltar e cair na tua cabeça @_@
Estequiometria por que foi o assunto que me consegui ferrar, baseando-se em cálculos de regra de 3, não me conformo em ter ficado de recuperação em algo primeiramente simplório ><

Desvio-me pela tangente e mudo o rumo por completo @_@

Como um bom fã de CDZ, acha que o Omega tá bom? Sei lá, esse não gostei não e olha que gostei muito desse anime, principalmente no lançamento do Canvas
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 10:25 pm

Rozen escreveu:quando vc estiver livre no fds eu cobro pode ser?
Claro, fique à vontade!
Meu, sempre que precisar de ajuda, manda um SS por MP e vamos que vamos, quando der eu respondo =)

Baker escreveu:
Não gosto de estatística porque é muita viajem, claro, não todas, porém algumas questões - sendo que não gosto de cogitar as coisas e sim fazer logo. Tipo, vi uma sobre as chances de lançar o chapéu e ele voltar e cair na tua cabeça @_@
Estequiometria por que foi o assunto que me consegui ferrar, baseando-se em cálculos de regra de 3, não me conformo em ter ficado de recuperação em algo primeiramente simplório ><
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH gostei do teu argumento!

Baker escreveu:
Desvio-me pela tangente e mudo o rumo por completo @_@
Make yourself comfortable.

Baker escreveu:
Como um bom fã de CDZ, acha que o Omega tá bom? Sei lá, esse não gostei não e olha que gostei muito desse anime, principalmente no lançamento do Canvas
Há muitos e muitos anos atrás! Nem sei da existência do Omega huahuahuahuahuahuahhauha ^^
Nem à saga de Hades eu assisti MASOQ
*chaOS sai correndo pra não levar porrada*
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 19, 2012 1:26 am

chaOS escreveu:Pois é, quando eu escrevi "comfortable", o Chrome me propôs várias correções, uma mais bizarra que a outra. Aí, quis compartilhar.
Por exemplo, seguem as sugestões para "whatever":
1) Anteverso;
2) Teveriano;
3) Monteverdi;
4) Teverelix;
5) Chateiro;
Nossa, que correções estranhas! UHASUHAHAU
Isso deve ser porque a correção é em português, aí sai um monte de coisa nada ver ^^
chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:
Finalmente fez um Forms! Perdi as contas de quantas vezes procurei seu Forms aqui! xD
Sim! Eu também perdi as contas de quantas vezes pensei em criar um form aqui =D
Eu sempre ficava enchendo o saco de todo mundo aqui do fórum com várias perguntas! Agora tenho que pagar o preço ^^
UEHEUHEHUEHUE, tava na hora x)
chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:
Que tipo de músicas curte? :3
Começamos muito bem: músicas.
Gosto de Rock, mas herdei várias músicas que ouvia quando mais novo, as quais ouço até hoje.

Você se importaria se eu respondesse sua pergunta com exemplos de bandas? Pois geralmente quando gosto de uma banda acabo baixando a discografia toda e aí ouço tudo ^^

Bom, só pra me contrariar, vou começar com um músico canadense chamado Neil Young. Ele faz um Folk/Rock sensacional, que meu pai me fez ouvir desde criança, e eu odiava. Meu pai tem uma coleção grande de LPs, e ele adora rock de gente velha (por isso ele achava que podia torturar os pirralhos dos filhos dele com música no último volume. Detalhe: meu irmão tem um gosto musical totalmente diferente do meu XD). Daí, sempre ele colocava o Neil Young pra tocar, e eu nunca gostei. Hoje, é um dos meus prediletos, mesmo nas suas apresentações com o Crazy Horse, embora eu prefira o Neil apenas. Ele é um dos caras mais exemplares que conheço.
Além do Neil, curto muito uma banda chamada Rhapsody. É uma banda que ouço desde os meus 12 anos de idade, e sou simplesmente fascinado por ela. Por muitos anos, foi a única banda de metal que eu realmente gostei. Ela faz parte da minha vida, certamente. Como jogo RPG (voilá) desde criança, sempre jogava com meus amigos e eles curtiam (e curtem) bandas de Metal, e foi isso que me levou à banda. Um deles tem todos os CDs do Iron e bandas parecidas e pesadas, que nunca fizeram meu estilo. Eu só comecei a ouvir Iron porque li num artigo que as mulheres preferem caras que curtem Heavy Metal, aí decidi ouvir huahuahuahuahuahuahuahuhauh (é sério, não estou zuando). Mas Rhapsody? foi amor à primeira vista, de verdade.
Outra banda pela qual sou apaixonado é The Smiths, principalmente por causa do Johnny Marr (e não do Morrisey!). Ele é, como muitos outros que também adoro, um gênio na guitarra. Ele criou um estilo totalmente diferente dos demais de tocar, com riffs alegres e limpos. O cara é fora de sério.
Eric Clapton (Yardbirds e Cream, inclusive). E dispenso comentários.
Recentemente, comecei a ouvir bastante Rory Gallagher, um guitarrista (dizem que é multi-instrumentista, mas eu até agora só ouvi ele tocando guitarra) irlandês. O cara é sensacional. Também baixei a discografia e me perdi ouvindo tanta coisa de boa qualidade e bom gosto.
Jimi Hendrix, e dispenso comentários. Mas não ouço a discografia dele, pois teve uma época que a pressão mainstream fez ele modificar as músicas dele de modo a diminuir-lhes as durações, então eu prefiro as originais. Red House de 3 minutos não faz sentido para mim.
Por fim, mas não menos importante, queria adicionar à lista com direito à descrição a banda Foo Fighters. Trata-se de um grupo de muitas superações, encabeçados pelo Dave Grohl, mas que conseguem fazer um rock de muito bom gosto. O som deles é de muita qualidade.
E algumas bandas/músicos herdados, como Strokes (da minha época rebelds), Rolling Stones (do meu pai), Elis Regina, Maria Rita, Cartola (do meu lado "música brasileira pode ser boa", Arcade Fire, Deep Purple, mais recentemente ouvi bastante Nightwish (principalmente o último álbum instrumental, que é fora de sério), Pixies (banda muito boa com letras bem curiosas, além de fazer um som bem diferente também), etc...
Então você é daquelas pessoas que não vivem sem música, pelo visto ^^
Dessas bandas que você citou, conheço poucas.
A única que ouvi mais músicas foi Nightwish. Mas depois que a Tarja saiu da banda, eu parei de ouvir. Naquela época eu estava desenvolvendo um gosto por outras bandas também, mas eu voltaria a ouvir, pra ver como ficou a banda depois da saída dela. The Siren é uma das minhas músicas favoritas =D

E já que você mencionou grandes guitarristas, você tinha comentado lá no meu Forms que já viu vídeos do Petrucci. Como o conheceu? =)
E já ouviu falar do Jeff Beck? Essa música que linkei é uma das minhas favoritas também. Me traz boas lembranças ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! MRdxMuH Welcome to the chaOS world! HaJA8YtWelcome to the chaOS world! QpBNVxcWelcome to the chaOS world! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qui Abr 19, 2012 9:23 am

TiNoSa escreveu:Nossa, que correções estranhas! UHASUHAHAU
Isso deve ser porque a correção é em português, aí sai um monte de coisa nada ver ^^
Yep, é isso aí ^^

TiNoSa escreveu:
Então você é daquelas pessoas que não vivem sem música, pelo visto ^^
Não me imagino sem música (:

TiNoSa escreveu:
Dessas bandas que você citou, conheço poucas.
A única que ouvi mais músicas foi Nightwish. Mas depois que a Tarja saiu da banda, eu parei de ouvir. Naquela época eu estava desenvolvendo um gosto por outras bandas também, mas eu voltaria a ouvir, pra ver como ficou a banda depois da saída dela. The Siren é uma das minhas músicas favoritas =D
Lendo a letra da música, vejo que ela faz alusão ao zodiac. Tem a ver com o Zodiac Killer? XD
Mas não pare de ouvir não TiN, na boa. O Imaginaerum tá com um som muito bom, muito mesmo (o instrumental).
Veja:
I want my tears back
Storytime
É fora de sério. Estou completamente viciado nesse álbum, de tão bom. Já o escutei integralmente umas 20 vezes, com exceção da música Slow, Love, Slow (não gostei).

TiNoSa escreveu:
E já que você mencionou grandes guitarristas, você tinha comentado lá no meu Forms que já viu vídeos do Petrucci. Como o conheceu? =)
E já ouviu falar do Jeff Beck? Essa música que linkei é uma das minhas favoritas também. Me traz boas lembranças ^^
Por tocar guitarra, eu conheço alguns guitarristas. Não lembro como eu conheci cada um deles (geralmente é conversando com meus amigos, aí eles citam os guitarristas que gostam e eu procuro depois), mas os conheço pra me colocar no lugar (como eu sou desprezível XD) e também pra ter em quem me espelhar.
E sim, conheço o Jeff Beck sim. Eu citei lá em cima uma das bandas das quais o lorde awesome oh my god marry me Eric Clapton participou, o Yardbirds. O Jeff Beck fez parte dela, e eu já baixei a discografia dele também ;p /// Mas eu não curti muito o estilo dele, não sei por quê. Ele tem meu respeito, pois é bom, mas o som dele não me é agradável como o som do Clapton ou do Hendrix, por exemplo ^^

Só voltando pro Petrucci, se liga nesta música (observe como a criança é zé da pela com esse brinquedinho de 6 cordas):



Só complementando, eu descobri essa música por meio do meu primo. Ele é guitarrista e fez cover dela, aí eu fui atrás. Caso você queira ver, clique aqui.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qui Abr 19, 2012 10:47 am

Tem alguma prioridade em sua vida?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos