Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the chaOS world!

+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Seg maio 07, 2012 9:46 pm

Lyubyty escreveu:
Sinopse: Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?

É bem lecal s22222222222222 recomendo. HAUEHUAHEUA ♥️
Meu amigo também me recomendou esse anime esses dias, acho que vou começar a ler o mangá \o/

Lyubyty escreveu:Qual é a sua personagem feminina favorita?
Então, minha personagem feminina favorita é a Shizuru Kuwabara, irmã do Kuwabara do Yu Yu Hakusho =D

TiNoSa escreveu:Desculpe a demora pra responder x___x
Sem problemas!

TiNoSa escreveu:Ahh, você toca guitarra? Que massa!
Eu tocava bateria. Talvez eu volte a tocar quando voltar pra casa térrea ^^
Ah, entendi. Que massa! Eu conheci o Jeff Beck com um professor de bateria meu. Uma vez, ele levou uns cds pra mostrar umas músicas que ele estava tirando na bateria, aí eu gostei e ele me deu esse cd. Nele, tinha algumas músicas do Jeff Beck, eu as adorava, mas eu não sabia que eram dele D:
Aí, muito tempo depois, eu baixei um programa que identificava músicas, ou algo assim, e me lembrei desse cd. Coloquei o programa pra identificar e apareceu Jeff Beck - Wired. Baixei o álbum na hora, e depois baixei mais uns outros. Não sei por que não baixei todos, mal vou baixar mais qualquer dia, porque gostei bastante do estilo dele. Ao contrário de você, pelo visto xD
O mais engraçado foi quando descobri o ano daquelas músicas. Tipo, fiquei boquiaberta =O
Eu achava que elas tinham um estilo meio futurista pra serem tão antigas (1976). Foi uma surpresa ^^

Ah, sim, conheço essa música do Petrucci. Eu a ouvia bastante, junto com as outras desse álbum solo dele. Se não baixou o álbum ainda, não perca tempo!
Vi o cover do seu primo! Que fera!!! Ganhou meu respeito!

E falando no Petrucci, uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos é desse álbum dele:



O que acha dela? Very Happy
hauhauhauhuahuaha sim, ao contrário de mim.. ninguém é perfeito né? Eu tenho mais defeitos do que imagina, um deles é não curtir Jeff Beck hauhuahuahuahe

Bem legal essa música, ela é bem diferenciada em termos de composição, para variar hauhaiuuiahahauhauihauihiauha ^^

Crow J escreveu:Ainda bem que eu não conheci o chaOS de aproximadamente 4 anos atrás. Ele me soa tremendamente pseudo-intelectual-nerdão. Essa frase do "20 caras correndo" é a primeira pista de que uma pessoa é chata pra K7. Futebol nem é o meu esporte favorito, mas, em questão de proposta (e análise do conceito), é intrinsecamente irônico, teimoso e muito, muito bonito.

O ser humano não foi projetado pra manipular objetos com os pés.

Eu me pergunto seriamente como tanta gente "inteligente" esquece desse detalhe.


... já que estamos no assunto, me diga o que achou da Queda do Barcelona.
Pois é Jotacrow, estou tentando melhorar a cada dia esse meu lado pseudo-intelectual, de verdade. É um grave problema que, conforme você aprende uma ou outra coisinha (óh, os jogadores de futebol são analfabetos, que hipocrisia) já se acha o fodão e sai falando merda. Eu continuo um pouco assim para falar a verdade, principalmente porque ando enveredando pros lados de Economia e Política. Mas sempre tento controlar minha estupidez.

Cara, honestamente, eu achei bom para o futebol. Eu não sei se fui influenciado pelo espírito Giant Killing, mas acho muito ruim quando não há competitividade. Por isso, sempre fui meio contra o Barcelona.
Que fique claro: sou admirador do time, e realmente aprecio o conceito que eles propuseram para a forma de se jogar futebol, isto é, manter a posse de bola, acertar passes, marcar com pressão a saída de bola, lançar os pontas para intercalar com os laterais, colocar o Messi para jogar atrás dos volantes, jogar às vezes com três líberos, tornar o atacante um marcador, etc. Eles revolucionaram o futebol, certamente. Mas não contribuíram em nada para torná-lo mais competitivo. Saíram ganhando todos os títulos e todos os times que passavam pelo Barça eram atropelados. E isso, para mim, é meio ruim. Por isso, gostei de ver os outros times reagindo, o que me entristece é ver que alguns deles se limitam apenas à parar o Barcelona, em vez de também desenvolver um estilo próprio. Mas esse assunto já foge à sua pergunta.

Sforza escreveu:Que coisas simples da vida te fazem feliz?
O simples cumprimento às pessoas ao redor, o bom-dia, boa-tarde, o obrigado, o com licença, o sorriso autêntico, o caminhar ouvindo música, a solidariedade, o altruísmo.
São coisinhas que as pessoas esquecem de fazer mas que mudam o dia de qualquer pessoa.

Nero escreveu:Quanto tempo passa em frente ao computador?
Passo bastante tempo Baker, algo em torno de 5h por dia.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Seg maio 07, 2012 11:16 pm

ótimo, aí você me conta oque achou *-----*

Fez oque este fim de semana?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter maio 08, 2012 1:10 am

Lyubyty escreveu:ótimo, aí você me conta oque achou *-----*
Sim, conto sim! =D

Lyubyty escreveu:Fez oque este fim de semana?
Esse final de semana eu:

1) Fiquei configurando meu note novo *-* e instalando jogos (pena que agora eu tenho que fechar Diablo 2, já comecei mesmo...XD), é claro. Agora estou baixando Neverwinter Nights 2, depois parto pra Skyrim, depois, oh Lord *chaOS desmaia*
2) Assisti a The Walking Dead com meu irmão *-*
3) Comi pizza com meus pais (Y)
4) Li os jornais do final de semana e dei uma pincelada na revista que assinamos lá em casa;
5) Estudei Mecânica dos Fluidos e Cálculo 3: já que você gosta de exatas, vou descrever os assuntos!
5.1) Mecflu: estou estudando agora uma equação que se chama Equação do Transporte de Reynolds. Ela basicamente afirma o seguinte: a variação de massa num volume de controle (é tipo um volume fixo no espaço, imaginário) é a soma da massa que entra por uma superfície menos a que sai de outra superfície. Em linhas gerais é isso ^^
5.2) Cálculo: basicamente estudei integral de linha. Imagine um fio. Pois é, agora eu digo a você que esse fio tem uma densidade variável de acordo com o pedaço que eu pego dele. A ideia é calcular a massa total desse fio somando cada pedacinho desse =D Legal né? Também estudei sobre o Teorema de Green, que vai ter que esperar blink
6) Fui treinar Taekwondo sábado de manhã, e aprendi alguns novos movimentos do Poomse de minha faixa (:
7) Mexi no MH =D
Cool Revisei alguns cases que minha empresa júnior vai enviar para uma competição do MEJ (Movimento Empresa Júnior).
9) Voltei pra Sampa no domingo.

Acho que foi isso, em linhas gerais (:
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Ter maio 08, 2012 1:20 am

Do que mais gosta no MH? (passa ou repassa - Sfo repassa xD)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Ter maio 08, 2012 3:24 pm

chaOS escreveu:
Lyubyty escreveu:Fez oque este fim de semana?
Esse final de semana eu:

1) Fiquei configurando meu note novo *-* e instalando jogos (pena que agora eu tenho que fechar Diablo 2, já comecei mesmo...XD), é claro. Agora estou baixando Neverwinter Nights 2, depois parto pra Skyrim, depois, oh Lord *chaOS desmaia*
2) Assisti a The Walking Dead com meu irmão *-*
Ainda preciso jogar Skyrim, conheço 32197846293 pessoas que jogam QQQ
chaOS escreveu:3) Comi pizza com meus pais (Y)
4) Li os jornais do final de semana e dei uma pincelada na revista que assinamos lá em casa;
5) Estudei Mecânica dos Fluidos e Cálculo 3: já que você gosta de exatas, vou descrever os assuntos!
5.1) Mecflu: estou estudando agora uma equação que se chama Equação do Transporte de Reynolds. Ela basicamente afirma o seguinte: a variação de massa num volume de controle (é tipo um volume fixo no espaço, imaginário) é a soma da massa que entra por uma superfície menos a que sai de outra superfície. Em linhas gerais é isso ^^
5.2) Cálculo: basicamente estudei integral de linha. Imagine um fio. Pois é, agora eu digo a você que esse fio tem uma densidade variável de acordo com o pedaço que eu pego dele. A ideia é calcular a massa total desse fio somando cada pedacinho desse =D Legal né? Também estudei sobre o Teorema de Green, que vai ter que esperar blink
Que legal *-* Quero estudar isso. HAUEHUAHUEA
chaOS escreveu:6) Fui treinar Taekwondo sábado de manhã, e aprendi alguns novos movimentos do Poomse de minha faixa (:
7) Mexi no MH =D
Cool Revisei alguns cases que minha empresa júnior vai enviar para uma competição do MEJ (Movimento Empresa Júnior).
9) Voltei pra Sampa no domingo.

Acho que foi isso, em linhas gerais (:
Seu fim de semana foi mais legal que o meu ): ahuehauheua

E você, quais RPG's já jogou? ^-^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Ter maio 08, 2012 9:28 pm

Cursa Engenharia de que? *-*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 6 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter maio 08, 2012 11:55 pm

Sforza escreveu:Do que mais gosta no MH? (passa ou repassa - Sfo repassa xD)
HUAHUAHAUHUAHUAH Sfo repassa XD
Do que eu mais gosto? Ah, essa é fácil: do meu forms, é claro q

Muitas coisas!! Vamos lá:

1) Formspring: é muito legal(!!!) entrevistar as pessoas! Gosto bastante de perguntar desde coisas nada a ver até perguntas mais chatas, que deem pontadas. Sou curioso com tudo na vida, inclusive entender como as pessoas pensam;
2) Blog: é muito legal(!!!) ler os desabafos da galera do MH (e se identificar, até, com alguns deles QQQ), além de encontrar tópicos bem engraçados (como a sua homenagem ao Guima). Pode, por um lado, ser um ambiente descontraído e divertido, como, por outro lado, ser um ambiente para discussões sérias. É mágico;
3) Discussões (e isso inclui Atualidades): amo discutir e argumentar, afinal, tudo é discutível. É delicioso quando algo faz todo o sentido para uma pessoa e você enxerga além, ou vice-versa, é claro. Quando há discussões o aprendizado sempre é grande, para todos os lados;
4) Das pessoas do MH: o pessoal aqui é bem receptivo e bacana. Às vezes, rolam discussões mais duras e até brigas (eu já tive algumas), mas, no fim, tudo volta ao normal e eu, pelo menos, tento encarar isso como um aprendizado. Mas eu gosto muito das pessoas daqui, de algumas mais, outras menos;
5) De dois dos tópicos interessantes que citara certa vez para a Psique, a saber:
- RPG;
- Casas (*-*);
6) Dos tópicos aleatórios que vão surgindo mas são divertidíssimos, seja na seção do Twitter, seja na Off-Topic, enfim, sempre surgem, por brotamento - diga-se de passagem - alguns tópicos, e eles vão se reproduzindo, é mágico.

Lyubyty escreveu:
Seu fim de semana foi mais legal que o meu ): ahuehauheua

E você, quais RPG's já jogou? ^-^

Bom, se for de mesa:
1) 3D&T;
Primeiro RPG de mesa que já joguei, é muito legal! o/
2) Vampiro A Máscara;
Joguei com uns amigos do colégio, mas não foi pra frente;
3) Twerps;
Joguei só de zua;
4) D&D;
Foi o que eu mais joguei até agora;
5) Gurps;
Joguei pra ver como era, nem fui muito pra frente;
6) RPG mental by meu amigo;
Antes de dormir, com as luzes apagadas, não dá pra jogar com fichas nem dados, aí, inventamos um sistema;
7) D&D Tormenta;
Muito legal!!! É D&D no cenário de Tormenta;
Cool D20 Modern;
Meu amigo comprou o manual numa das RPGcons/EIRPG que fomos (não lembro qual dos 2 eventos foi), aí jogamos pra ver como era;
9) Não lembro, quando lembrar coloco aqui o/

Se for de Game/PC:
1) Ultima Online;
Joguei bem pouco Ultima, mas o pouco que joguei me diverti bastante;
2) Tibia;
Foi talvez um dos MMORPGs que mais joguei na vida, era viciadasso;
3) Diablo;
Já joguei tanto no PS como no PC, é um clássico formidável;
4) Diablo 2 LOD;
Preciso comentar? Estou fechando pela 4ª vez esse jogo, tá no meu top 3 do coração;
5) Lineage 2;
Se existe um MMORPG que eu joguei muito mais que Tibia, esse foi Lineage 2. Jogo desde 2005 esse MMORPG, acompanhei-o por várias edições e já criei alguns servidores também, é fora de sério *-*
6) Ragnarok;
Joguei bastante Rag, até já usei um set aqui da minha classe predileta: Assassin; Muito atk speed e lucky ;D
7) MU;
Magic Gladi na veia brow;
Cool Neverwinter Nights 2;
É um jogo que eu amo, estou baixando agora, a propósito, mas nunca tive a oportunidade de jogar continuamente =(
Espero poder finalizá-lo um dia, muito embora seja difícil efetivamente finalizá-lo.
9) Temple of the Elemental Evil;
Clássico, dispenso comentários.
10) Oblivion;
É muito bom, mas, pra mim, NWN2 é MUITO melhor! Espero que Skyrim seja mais legal que Oblivion.
11) Cabal Online;
Joguei só de zua.
12) Runescape;
O jogo é totalmente via browser véi, na boa, véi. Quem nunca jogou que atire a primeira pedra, é bem massa!
13) Zelda: Ocarina of Time;
Sem comentários. Eu tenho a OST inteirinha aqui, só pra chorar gratuitamente às vezes 4everalone aqui. Já fechei deliciosamente.
14) Zelda: Majora's Mask;
Não fechei, mas já joguei bastante! Eu só tinha a fita de cima pro 64, aí o Majora's pegava emprestado mas nunca consegui fechar.
15) Chrono Trigger;
OH LORD.
16) .Hack;
Muito legal esse jogo! É pra PS2, um RPG que simula um MMO, é muito legal! A história é muito boa também Very Happy
17) Zelda: Minish Cap;
É Zelda, precisa comentar?
Cool Pokémon Blue, Red, Green, Yellow, Fire Red, Silver, Gold, Emerald, Sapphire;
Já fechei:
- Green 2x
- Yellow 1x
- Fire Red 1x (ano passado o/)
O resto joguei, joguei, mas pedi água.
19) DDO (Dungeons & Dragons Online);
Muito bom!!! Pena que desanimou depois de um tempo. O sistema de parties dele é sensacional!
20) Warcraft 3 DOTA (conta?);
Se DOTA conta como RPG, já joguei bastante também, mas sou noobão.

Nero escreveu:Cursa Engenharia de que? *-*
Civil =)
Vou ser pedreiro, por isso já tô treinando aqui comer uns bandejão cheio de arroiz e feijão (repare que bandejão rimou com feijão).
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qua maio 09, 2012 3:27 pm

O que mais gosta de comer? E de beber? E o que não gosta de comer nem beber?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Qua maio 09, 2012 6:59 pm

Quantos RPGs ahuehauheua
De mesa eu só joguei uma vez ): Não conheço ninguém que jogue/saiba jogar e minhas amigas são muito noobas, nem adianta tentar ensinar aheuhauheua

Quais sites você frequenta?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua maio 09, 2012 8:14 pm

chaOS, qual sua série favorita?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Sex maio 11, 2012 3:00 pm

Também pretende usar cantadas de pedreiro?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 6 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter maio 15, 2012 6:30 pm

Irmã Sfo escreveu:O que mais gosta de comer? E de beber? E o que não gosta de comer nem beber?
Adorei a pergunta, obrigado! =)
O que mais gosto de comer:
1) Arroz, feijão, carne moída e alface crespa, tudo junto e misturado, by minha_mãe (copyright);
2) Arroz, feijão, carne moída e alface crespa, tudo junto e misturado, by minha_vó (copyright);
3)
4)
5) Lasanha;
6) Arroz, feijão e Macarronada (bolonhesa);
7) Yakissoba (é assim que se escreve?);

O que mais gosto de beber:
1) Fanta Uva;
2) Heineken;
3) Mupy;
4) Suco de morango com leite;
5) Café;
6) Café com leite;
7) Soda Limonada.

O que eu não gosto de comer:
- Matos com nomes estranhos, como giló[?], quiabo[?] entre outros matos esdrúxulos;
- Estrogonofe.

O que eu não gosto de beber:
- Bebidas fortes, em geral, são muito ruins, como pinga, tequila, cachaça, entre outros;
- Leite puro;
- Mijo (na verdade, eu nunca provei, mas eu não gosto mesmo assim).

Lyubyty escreveu:Quantos RPGs ahuehauheua
De mesa eu só joguei uma vez ): Não conheço ninguém que jogue/saiba jogar e minhas amigas são muito noobas, nem adianta tentar ensinar aheuhauheua

Quais sites você frequenta?
Hehe
Agora comecei a jogar novamente Neverwinter Nights 2 *-*
Já estou com um ranger level 8 Very Happy

Sites que frequento:
1) Gmail
2) MadHouse
3) Facebook
4) Twitter

Akane Kurohana ~ escreveu:chaOS, qual sua série favorita?
Game of Thrones ou The Walking Dead, acho que a primeira.

Nero escreveu:Também pretende usar cantadas de pedreiro?
Dar cantada é muito wtf cara, não costumo usar nenhum tipo de cantadas ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Ter maio 15, 2012 6:48 pm

chaOS escreveu:
Hehe
Agora comecei a jogar novamente Neverwinter Nights 2 *-*
Já estou com um ranger level 8 Very Happy

Sites que frequento:
1) Gmail
2) MadHouse
3) Facebook
4) Twitter
Faz tempo que eu não jogo um RPG, preciso voltar )o)
é os sites que eu mais frequento também. Bem, tirando o Gmail xD
chaOS escreveu:
Nero escreveu:Também pretende usar cantadas de pedreiro?
Dar cantada é muito wtf cara, não costumo usar nenhum tipo de cantadas ^^
Você é do tipo romântico então? Ou do tipo mais direto? xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Qua maio 16, 2012 6:44 pm

Quero ver seus quadrinhos! megusta

Tem como mostrar?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! - Página 6 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 6 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 6 QpBNVxcWelcome to the chaOS world! - Página 6 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb maio 19, 2012 11:28 am

ChaOS, como teve a idéia do Madhouse Investments?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb maio 19, 2012 11:34 pm

Lyubyty escreveu:
chaOS escreveu:
Hehe
Agora comecei a jogar novamente Neverwinter Nights 2 *-*
Já estou com um ranger level 8 Very Happy

Sites que frequento:
1) Gmail
2) MadHouse
3) Facebook
4) Twitter
Faz tempo que eu não jogo um RPG, preciso voltar )o)
é os sites que eu mais frequento também. Bem, tirando o Gmail xD
chaOS escreveu:
Nero escreveu:Também pretende usar cantadas de pedreiro?
Dar cantada é muito wtf cara, não costumo usar nenhum tipo de cantadas ^^
Você é do tipo romântico então? Ou do tipo mais direto? xD
Acredita que eu não sei?

Honestamente, eu me considero romântico, mas meu romantismo é mais direto sabe? Quando quero mostrar que gosto de uma pessoa, eu não fico de nhénhénhé, eu sou direto: faço ações que demonstrem que gosto dela. Então, se você considerar le chaOS se matando pra fazer presentes extraordinários, le chaOS se matando pra insistir pra pessoa amada sair com ele, le chaOS ficando todo saltitante e imbecil ao ver a pessoa amada como uma pessoa romântica, então sim, eu sou romântico.

TiNoSa escreveu:Quero ver seus quadrinhos! megusta

Tem como mostrar?
Não tem, TiN, são quadrinhos que fiz nos meus cadernos e ficaram perdidos no tempo-espaço!
Mas eram bem bobinhos viu? Em geral, era um carinha totalmente idiota que se parecia com uma estrela do mar, e ele passava por algumas aventuras, a saber:
- um dia, ele tava andando todo feliz e contente, quando veio uma mão gigante e esmagou nosso herói;
- outro dia, ele estava enfrentando um terrível dragão, quando este o engoliu e a história acabou;
- certa vez, ele estava meditando no topo de uma montanha, quando perdeu o equilíbrio e caiu;
- outrora, estava fumando um cigarro de marihunana que foi ficando cada vez maior, até tomar o quadrinho todo e nosso herói se transformar no próprio cigarro;
- foi particularmente curioso quando nosso herói estava andando feliz e contente no parque quando, misteriosamente, ele explodiu! BUM!

E outras histórias assim. Sinto saudades do nosso herói estrela do mar, mas suas histórias estão perdidas em meus cadernos do Ensino Médio.

Akane Kurohana ~ escreveu:ChaOS, como teve a idéia do Madhouse Investments?
Então Akane, foi um insight maluco, de verdade. Eu tava de boa, quando pensei "pô, bem que esse ka$h do MH podia render né? ÃHM... vou twittar essa bagaça mano"
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb maio 19, 2012 11:40 pm

chaOS escreveu:Acredita que eu não sei?

Honestamente, eu me considero romântico, mas meu romantismo é mais direto sabe? Quando quero mostrar que gosto de uma pessoa, eu não fico de nhénhénhé, eu sou direto: faço ações que demonstrem que gosto dela. Então, se você considerar le chaOS se matando pra fazer presentes extraordinários, le chaOS se matando pra insistir pra pessoa amada sair com ele, le chaOS ficando todo saltitante e imbecil ao ver a pessoa amada como uma pessoa romântica, então sim, eu sou romântico.

Que foooooooooooooofo ♥
É romântico sim *-*

E qual foi o presente mais extraordinário que você já deu? ;3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Seg maio 21, 2012 12:18 am

Cha-nii, o que te deixa feliz ao presenciar, receber, etc. ?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 6 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 6 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 6 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 6 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Seg maio 21, 2012 12:04 pm

Tem algo que você saiba fazer e até pode se gabar? Se sim, o que seria? (cup noodles não vale ¬¬)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Seg maio 21, 2012 10:13 pm

Lyubyty escreveu:E qual foi o presente mais extraordinário que você já deu? ;3
Nossa, foi um super legal! Mas preferiria falar dele por MP, se não se importar XD

Hikaru escreveu:Cha-nii, o que te deixa feliz ao presenciar, receber, etc. ?
Não entendi direito sua pergunta, Hi-kun, mas diria que fico feliz ao presenciar momentos espontâneos das pessoas. Um "bom dia!" com um belo sorriso na rua de um desconhecido, por exemplo, já é um ótimo exemplo (:

Irmã Sfo escreveu:Tem algo que você saiba fazer e até pode se gabar? Se sim, o que seria? (cup noodles não vale ¬¬)
Olha, eu diria fazer sexo. Até hoje, só recebi elogios de minha ex hauhuahuahuahuah brinks Q
A única coisa que me vem à cabeça é ser determinado para conquistar um objetivo, sinceramente. Alguns amigos meus já se cansaram de dizer que sou determinado pra caramba e panz, acho que "posso me gabar" para as pessoas acerca do empenho que invisto nas atividades que desenvolvo (Y)


Última edição por chaOS em Seg maio 21, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 10:15 pm

Sem problemas xD

E mais uma pergunta, que você fez lá no meu forms e eu fiquei com curiosidade também.

Qual é o seu top de shoujo e shounen?
E me desculpe caso já tenham perguntado isso.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter maio 22, 2012 6:39 am

chaOSiin, como se sente na lista branca?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Ter maio 22, 2012 12:29 pm

chaOS escreveu:
Hikaru escreveu:Cha-nii, o que te deixa feliz ao presenciar, receber, etc. ?
Não entendi direito sua pergunta, Hi-kun, mas diria que fico feliz ao presenciar momentos espontâneos das pessoas. Um "bom dia!" com um belo sorriso na rua de um desconhecido, por exemplo, já é um ótimo exemplo (:

Foi bem isso mesmo que eu queria saber... ^^

Então... Já tem novas ideias para aplicar no fórum, ou ainda está amadurecendo elas?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 6 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 6 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 6 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 6 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua maio 23, 2012 9:01 am

Lyubyty escreveu:Sem problemas xD

E mais uma pergunta, que você fez lá no meu forms e eu fiquei com curiosidade também.

Qual é o seu top de shoujo e shounen?
E me desculpe caso já tenham perguntado isso.
Você pode perguntar quantas vezes o que quiser Lief, sua moral tá alta aqui ^^

Lista de shoujo:
1) Chobits
2) Love Hina
3) Sakura Card Captors

Lista de Shounen:
1) Dragon Ball Z
2) Dragon Ball
3) Full Metal Alchemist Brotherhood
4) Death Note
5) Yu Yu Hakusho

Akane Kurohana ~ escreveu:chaOSiin, como se sente na lista branca?
Akaneziiiinha *-*
Eu me sinto envergonhado!

Hikaru escreveu:
chaOS escreveu:
Hikaru escreveu:Cha-nii, o que te deixa feliz ao presenciar, receber, etc. ?
Não entendi direito sua pergunta, Hi-kun, mas diria que fico feliz ao presenciar momentos espontâneos das pessoas. Um "bom dia!" com um belo sorriso na rua de um desconhecido, por exemplo, já é um ótimo exemplo (:

Foi bem isso mesmo que eu queria saber... ^^

Então... Já tem novas ideias para aplicar no fórum, ou ainda está amadurecendo elas?
Não! Agora já gastei toda a minha criatividade com o MH Investments e o Desafio entre as Casas T_T

Vou continuar participando do fórum que certamente outros insights virão HAUIHAUHAUIHAUIHAUHA
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Qua maio 23, 2012 11:22 am

chaOS escreveu:
Hikaru escreveu:
chaOS escreveu:
Hikaru escreveu:Cha-nii, o que te deixa feliz ao presenciar, receber, etc. ?
Não entendi direito sua pergunta, Hi-kun, mas diria que fico feliz ao presenciar momentos espontâneos das pessoas. Um "bom dia!" com um belo sorriso na rua de um desconhecido, por exemplo, já é um ótimo exemplo (:

Foi bem isso mesmo que eu queria saber... ^^

Então... Já tem novas ideias para aplicar no fórum, ou ainda está amadurecendo elas?
Não! Agora já gastei toda a minha criatividade com o MH Investments e o Desafio entre as Casas T_T

Vou continuar participando do fórum que certamente outros insights virão HAUIHAUHAUIHAUIHAUHA

Oremos então... santo kkk

O que mais gosta de fazer no tempo livre, que não seja entrar no MH?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 6 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 6 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 6 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 6 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 6 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos