Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the chaOS world!

+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Qua maio 23, 2012 7:01 pm

chaOS escreveu:
Lyubyty escreveu:Sem problemas xD

E mais uma pergunta, que você fez lá no meu forms e eu fiquei com curiosidade também.

Qual é o seu top de shoujo e shounen?
E me desculpe caso já tenham perguntado isso.
Você pode perguntar quantas vezes o que quiser Lief, sua moral tá alta aqui ^^
Me senti agora notfu
chaOS escreveu:Lista de shoujo:
1) Chobits
2) Love Hina
3) Sakura Card Captors

Lista de Shounen:
1) Dragon Ball Z
2) Dragon Ball
3) Full Metal Alchemist Brotherhood
4) Death Note
5) Yu Yu Hakusho
Eu nunca assisti Chobits, e maioria das pessoas que eu conheço assistiu -sssssssssssssssssssssssss preciso assitir ):
Gostei de ver Death Note na sua lista megusta

E você tem lista de animes/mangás que você começou a ver só que não gostou nem um pouco?
E quais são os gêneros que você passa longe?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Crow J Qua maio 23, 2012 7:53 pm

Melhor avatar: Kurama ou Del Piero? Por quê?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qui maio 24, 2012 8:36 pm

Hikaru escreveu:O que mais gosta de fazer no tempo livre, que não seja entrar no MH?
Ler sobre coisas legais, tocar guitarra e trabalhar em atividades paralelas ao meu trabalho normal. Mais detalhes você pode resgatar aqui:
https://madhouse.forumeiro.com/t22555p30-welcome-to-the-chaos-world#418043

Lyubyty escreveu:
E você tem lista de animes/mangás que você começou a ver só que não gostou nem um pouco?
E quais são os gêneros que você passa longe?
1) Sim, há vários animes que vi e de que não gostei muito (a lista é gigante, segue um fragmento dela):
Samurai Depper kyo, Black Lagoon, Onegai Teacher, Naruto, School Rumble, .Hack (o jogo é sensacional, o anime é ruim), Death Note (olééé), Lucky Star, etc.

2) Não, acho que não. Eu, em um primeiro momento, iria sentir pavor de yaoi (por puro preconceito). Quando conheci a TiN, tivemos uma longa conversa por MP e ela me mostrou o que era Yaoi (eu não conhecia) e me ensinou várias variações de estilos semelhantes. Aí, eu corri atrás e li alguns mangás do estilo, embasado no que a TiN dissera, e me surpreendi bastante. Eu gostei de Yaoi e li alguns capítulos de um mangá chamado A Boring Man. Achei legal até, de verdade. Ou seja, a resposta é não mesmo ^^


Crow J escreveu:Melhor avatar: Kurama ou Del Piero? Por quê?
Acho que vou sair pela tangente. Os dois, cada um por um motivo diferente.
Kurama: é um dos personagens de anime com os quais mais me identifico, sem sombra de dúvidas. Não é pelos estudos não! É porque ele tem caráter, e muito. Kurama é um dos poucos personagens que conseguem ser corretos e perspicazes (geralmente, atribui-se um valor negativo à inteligência, no sentido de que ela é usada para ganhar vantagem em alguma situação. Pode ser que eu realmente esteja generalizando e, conhecendo você, sei que já vai atacar esse ponto. É válido observarmos, contudo, que há vários exemplos de personagens bons que são bobinhos, como o Goku, o próprio Yusuke, o Naruto, o Luffy, e vários outros!; ao passo que personagens mais inteligentes costumam ser voltados para o outro lado, como o Sasuke, o Vegeta, o Kira, etc).

Del Piero: é um ídolo para qualquer bianconero. Ele reergueu a Juventus de forma heroica depois dos escândalos de arbitragem, que causaram à Velha Senhora o rebaixamento para a segunda divisão do Calcio. Del Piero assumiu a braçadeira e lutou com todas as forças para trazer a Juve novamente para a primeira divisão, e foi decisivo em questões de liderança e motivação para o time quando da conquista atual do Calcio (não sejamos hipócritas, ele mal jogou nessa temporada; muito embora o pouco que tenha jogado fez uma diferença absurda!). Ale é um ídolo memorável, nunca li nenhum escândalo sobre ele. É tipo um Michael Jordan. Não um Ronaldo. Até aproveito o momento para fazer aqui um desabafo: como esses líderes para várias pessoas dão exemplos tão ruins? Eles não sabem que exercem tremenda influência sobre várias pessoas? É inacreditável quando vejo vários atletas brasileiros envolvidos em várias merd*s e fingem que nada está acontecendo! Nunca vi o Ale envolvido em nenhum tipo de problema nesse sentido e isso é motivador para todos os jovens que querem seguir seus passos. Eu o admiro tanto como atleta e como pessoa.
Apenas fazendo justiça a atletas brasileiros: Senna é ídolo, Rubinho também, Neymar, Ganso, Muricy, Rogério Ceni *-* (eu amo esse cara), o Marcos (goleiro do palmeiras, tem a língua afiada!), Giba, Guga, César Cielo (mesmo depois daquele momento tenso de suspeita de dopping, mostrou uma puta força e deu a volta por cima), e vários outros exemplos.

Dito isso, Jotacrow, acredito que fica impossível escolher um em detrimento do outro, já que são duas inspirações pessoais. Acredito que eles são complementares, e não excludentes.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Qui maio 24, 2012 10:37 pm

chaOS escreveu:
Lyubyty escreveu:
E você tem lista de animes/mangás que você começou a ver só que não gostou nem um pouco?
E quais são os gêneros que você passa longe?
1) Sim, há vários animes que vi e de que não gostei muito (a lista é gigante, segue um fragmento dela):
Samurai Depper kyo, Black Lagoon, Onegai Teacher, Naruto, School Rumble, .Hack (o jogo é sensacional, o anime é ruim), Death Note (olééé), Lucky Star, etc.
Death Note? D=
Oque você não gostou no anime? já que ele ta no seu top de shounen, acredito que o problema seja o anime e não o mangá Q
chaOS escreveu:2) Não, acho que não. Eu, em um primeiro momento, iria sentir pavor de yaoi (por puro preconceito). Quando conheci a TiN, tivemos uma longa conversa por MP e ela me mostrou o que era Yaoi (eu não conhecia) e me ensinou várias variações de estilos semelhantes. Aí, eu corri atrás e li alguns mangás do estilo, embasado no que a TiN dissera, e me surpreendi bastante. Eu gostei de Yaoi e li alguns capítulos de um mangá chamado A Boring Man. Achei legal até, de verdade. Ou seja, a resposta é não mesmo ^^
Entendo... você já leu algum shotacon? E você gosta de yuri? xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Crow J Sex maio 25, 2012 8:49 pm

chaOS escreveu:Kurama: é um dos personagens de anime com os quais mais me identifico, sem sombra de dúvidas. Não é pelos estudos não! É porque ele tem caráter, e muito. Kurama é um dos poucos personagens que conseguem ser corretos e perspicazes (geralmente, atribui-se um valor negativo à inteligência, no sentido de que ela é usada para ganhar vantagem em alguma situação.

Uhum. Entendo.

Pode ser que eu realmente esteja generalizando e, conhecendo você, sei que já vai atacar esse ponto. É válido observarmos, contudo, que há vários exemplos de personagens bons que são bobinhos, como o Goku, o próprio Yusuke, o Naruto, o Luffy, e vários outros!; ao passo que personagens mais inteligentes costumam ser voltados para o outro lado, como o Sasuke, o Vegeta, o Kira, etc).

Tem algo de inerentemente engraçado na forma como você se previne e responde coisas que cê acha que eu vou dizer.

chaOS: Eu gosto de Coca-Cola.
Corvo: *abre a boca*
chaOS: E antes que você diga que faz mal, deixa eu acrescentar que estou consciente dos malefícios do produto, e mesmo assim tomei a decisão consciente de consumí-lo.
Corvo: *começa a falar*
chaOS: ò_ó E que fica claro que o meu apreço por Coca-Cola provém de questões de cultura familiar, não da influência publicitária que manipula as mentes dos jovens dessa geração!
Corvo: ..................
chaOS: Ok, agora pode falar.
Corvo: Eu prefiro Pepsi.
chaOS: ........... ah.
*os dois começam a rir*


Spoiler:

chaOS escreveu:Del Piero: é um ídolo para qualquer bianconero. Ele reergueu a Juventus de forma heroica depois dos escândalos de arbitragem, que causaram à Velha Senhora o rebaixamento para a segunda divisão do Calcio. Del Piero assumiu a braçadeira e lutou com todas as forças para trazer a Juve novamente para a primeira divisão, e foi decisivo em questões de liderança e motivação para o time quando da conquista atual do Calcio (não sejamos hipócritas, ele mal jogou nessa temporada; muito embora o pouco que tenha jogado fez uma diferença absurda!).

Concordo demais. Cê fraseou de uma maneira ótima.

chaOS escreveu:Ale é um ídolo memorável, nunca li nenhum escândalo sobre ele. É tipo um Michael Jordan. Não um Ronaldo.

Exemplo ruim. Eu entendi o que você quis dizer, mas o Jordan não é um "ídolo memorável", e sim um sociopata viciado em apostas/jogatina.
Ele só é tão LIKE A GOD nesse negócio de colocar uma bola laranja dentro de um aro que todos os escândalos da época de jogador foram varridos rapidamente pra debaixo do tapete.

Em resumo, moralmente: Del Piero >>> Jordan. Por muito.

chaOS escreveu:Até aproveito o momento para fazer aqui um desabafo: como esses líderes para várias pessoas dão exemplos tão ruins? Eles não sabem que exercem tremenda influência sobre várias pessoas? É inacreditável quando vejo vários atletas brasileiros envolvidos em várias merd*s e fingem que nada está acontecendo!

Na maioria dos casos, é uma questão de pouca educação/cultura familiar. Concordo com você, tem muitas histórias lamentáveis nesse meio esportivo... se bem que algumas, de tão inacreditáveis, chegam a ser folclóricas/engraçadas (Mike Tyson, Ronaldo, Shawn Kemp...).

chaOS escreveu:Nunca vi o Ale envolvido em nenhum tipo de problema nesse sentido e isso é motivador para todos os jovens que querem seguir seus passos. Eu o admiro tanto como atleta e como pessoa.

Me sinto assim em relação a vários atletas, também. Existe um pouco de "heroísmo" nesses caras que não deixam a fama subir à cabeça.

chaOS escreveu:Apenas fazendo justiça a atletas brasileiros: Senna é ídolo, Rubinho também, Neymar, Ganso

Cê lembra da morte do Senna, mano? Foi um dia de merda, aquele.

chaOS escreveu:Muricy, Rogério Ceni *-* (eu amo esse cara)

... sabia que você é uma pessoa muito legal?

chaOS escreveu:Dito isso, Jotacrow, acredito que fica impossível escolher um em detrimento do outro, já que são duas inspirações pessoais. Acredito que eles são complementares, e não excludentes.

Entendo.

Quais as suas 5 lutas favoritas de Yu Yu Hakusho?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Sáb maio 26, 2012 3:34 pm

Conhece X-1999?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Sex Jun 01, 2012 12:28 am

chaOS, depois de saber melhor dos seus gostos musicais, pergunto:
Como é sua tolerância em relação a outros estilos musicais?
É hater de algum deles?
Respeita todos?
Que estilos você até ouve, e que não se enquadram no estilo que você mais curte?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! - Página 7 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 7 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 7 QpBNVxcWelcome to the chaOS world! - Página 7 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Sex Jun 01, 2012 10:53 am

E você, em que áreas investiria no seu super esquema de investimentos?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 7 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 7 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 7 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 7 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Sex Jun 01, 2012 5:56 pm

Já leu Vinland Saga?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 7 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Dom Jun 03, 2012 12:19 am

Lyubyty escreveu:Death Note? D=
Oque você não gostou no anime? já que ele ta no seu top de shounen, acredito que o problema seja o anime e não o mangá Q
Eu gosto de DN sim, só fiz uma brincadeirinha na lista ^^

Lyubyty escreveu:Entendo... você já leu algum shotacon? E você gosta de yuri? xD
Nunca li. Desconheço yuri, o que é isso?

Crow J escreveu:Tem algo de inerentemente engraçado na forma como você se previne e responde coisas que cê acha que eu vou dizer.

chaOS: Eu gosto de Coca-Cola.
Corvo: *abre a boca*
chaOS: E antes que você diga que faz mal, deixa eu acrescentar que estou consciente dos malefícios do produto, e mesmo assim tomei a decisão consciente de consumí-lo.
Corvo: *começa a falar*
chaOS: ò_ó E que fica claro que o meu apreço por Coca-Cola provém de questões de cultura familiar, não da influência publicitária que manipula as mentes dos jovens dessa geração!
Corvo: ..................
chaOS: Ok, agora pode falar.
Corvo: Eu prefiro Pepsi.
chaOS: ........... ah.
*os dois começam a rir*
HAUHAUHAUHUAHUHUAHUHAUHAUHAUHAUHA

Muito boa a historinha, de verdade. E aposto que você iria adotar sim a abordagem do generalismo! XDDD

Crow J escreveu:
Spoiler:
Vou procurar sobre ele.

Crow J escreveu:Cê lembra da morte do Senna, mano? Foi um dia de merda, aquele.
Pra ser bem sincero Jotacrow, não lembro. Talvez eu fosse muito pequeno e meu interesse por F1 é bem recente. Mas eu conheço pessoalmente o filho do preparador físico do Senna (Nuno Cobra Júnior), e conversando com ele dá pra sentir como foi chocante a morte dele.
Você se lembra? Era fã do Senna na época? ^^

Crow J escreveu:
chaOS escreveu:Muricy, Rogério Ceni *-* (eu amo esse cara)

... sabia que você é uma pessoa muito legal?
Claro que sim cara, todo mundo diz isso pra mim! (Y) hUHAUHUAHUAHUAUAUHA

Crow J escreveu:Quais as suas 5 lutas favoritas de Yu Yu Hakusho?
Cara, que pergunta foda, sacanagem. Eu não lembro das lutas direito, nem dos nomes dos personagens T_T

Bom, vou tentar lembrar aqui, vamos lá:
- Uma luta que foi muito legal foi a do Yusuke contra um demoniozinho mané na final do desafio da Mestra Genkai. Ri demais quando o Yusuke tropeçou e caiu, surpreendendo totalmente aquele zé ruela. Eu comecei a gostar particularmente desse estilo autêntico das lutas de Yu Yu Hakusho por causa dessas adversidades criativas que tornam tudo mais interessante;
- Num dos últimos capítulos, Kurama contra o carinha que já foi subordinado a ele em sua época Youko, no Torneio das Trevas, se não me engano. Foi uma luta que chamou muito a minha atenção pois Kurama estava confuso acerca da dualidade Kurama x Youko, e então ele decidiu manter-se Kurama, valorizando a sua personalidade nova e seus novos amigos. É algo que seria bobinho pra muitas pessoas, mas, pra mim, foi algo que realmente marcou;
- Luta entre Hiei e Yusuke, no comecinho do anime. Foi muito genial a ideia de usar um espelho pra atingir o Hiei-todo-poderoso, rebatendo o único rei-gun que ele tinha, naquela época. Foi uma sacada bem legal e surpreendente do Yusuke.

Devo me desculpar agora Crow, pois sinceramente não me lembro tão bem das outras lutas e acho que essas foram as que mais me chamaram a atenção mesmo. Só queria comentar uma coisa: eu gostava mais das lutas que dependiam da 'sorte' e do 'acaso' em YYH, depois que começou a vir muito poderzinho e coisa e tal, achei que começou a ficar meio chatas as lutas. É que nem Dragon Ball e DBZ. Aquela série envolvia mais arte marcial e estratégia, ao passo que esta virou uma disputa por ki e poderzinhos e bla bla bla. Eu adoro todas essas 3 séries, de verdade. São muito boas. Mas acho que elas foram perdendo um pouco da proposta inicial e da originalidade conforme foram avançando. Há, pois, pontos positivos e negativos, e garanto, afirmo com toda propriedade, que os pontos positivos são muito maiores que os negativos.

Irmã Sforza escreveu:Conhece X-1999?
Não. Quêquéissooooo? (by meu irmão super engraçado)

TiNoSa escreveu:chaOS, depois de saber melhor dos seus gostos musicais, pergunto:
Como é sua tolerância em relação a outros estilos musicais?
Se eu disser pra você que tenho, aqui em meu computador, uma pasta para Sertanejo Universitário (by amigos da facul), RAP nacional (by amigos de infância da cidade natal/bairro), alguns pagodes (by meu irmão) e até mesmo k-pop (by kyo), você acreditaria?
Já fui muito intolerante com gêneros musicais. Hoje, diria que sou um eclético simpático.
Em meu celular, tenho Iron Maiden, Rhapsody, Tyr, Angra, Neil Young, Smiths, Foo Fighters, Rolling Stones & cia. Na minha cabeça, sei cantar músicas de RAP, pagode, sertanejo, J-Rock (tem uma banda chamada Fuzzy Control que é SENSACIONAL), e tudo quanto é música. Música é algo fascinante, não tem como ser intolerante.

TiNoSa escreveu:É hater de algum deles?
Respeita todos?
Não. Sim. HAUAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH (era pra ser engraçado, ri aí vai, deu trabalho pensar nessa dual-resposta criativa)

TiNoSa escreveu:Que estilos você até ouve, e que não se enquadram no estilo que você mais curte?
Todos que citei acima TiN, e mais um monte, até funk.

Hikaru escreveu:E você, em que áreas investiria no seu super esquema de investimentos?
Cara, não posso te responder. Como responsável pelo banco de investimentos, sou eu quem faz as análises dos indicadores que eu mesmo estabeleci pra controlar os investimentos, por isso, se eu respondesse estaria dizendo: "essas são as seções-chave que têm tudo pra decolar e dar mais ka$h".
Foi mal Hi-kun irmãozinho lindo do meu heart

Nero escreveu:Já leu Vinland Saga?
Não li cara, do que se trata? ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Dom Jun 03, 2012 7:27 am

É sobre Vinkings *-*

agora mudando geral a temática heahuhoeheah

Você aprende a gostar de alguém pelas diferenças ou pelas semelhanças?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 7 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por kri Seg Jun 04, 2012 6:54 pm

Por que "ChaOS" ao invés de "Chaos"? õ_o
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Ter Jun 05, 2012 1:18 pm

X-1999 é um anime da CLAMP...
Resuminho básico:
Animes desse estilo te agradam?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Ter Jun 05, 2012 2:32 pm

Yuri é um gênero que tem romantismo entre duas mulheres. É igual yaoi, tem o mais fraco (shoujo-ai) o médio (yuri) e o mais forte (orange) você já deve ter visto eu falar sobre Candy Boy. Ele é um shoujo-ai ^o^

Com quais tipos de personagens você se identifica?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 06, 2012 6:57 am

Hmm, você está bem mais eclético que eu.
Já reparou que conforme as pessoas vão ficando mais velhas, elas parecem ficar mais ecléticas? Ou isso é só impressão minha? .-.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! - Página 7 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 7 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 7 QpBNVxcWelcome to the chaOS world! - Página 7 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 09, 2012 7:03 pm

Crow ao acaso é seu gêmeo?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Jun 09, 2012 7:20 pm

Lestat escreveu:É sobre Vinkings *-*

agora mudando geral a temática heahuhoeheah

Você aprende a gostar de alguém pelas diferenças ou pelas semelhanças?
Cara, que bacana! ^^ Vou dar uma olhada nele pra ver!

Putz velho, isso é pergunta que se faça? hauhauhauhuahuahauha
Cara, acho que aprendo a gostar de alguém pela consolidação das diferenças. Tipo, geralmente as semelhanças com as pessoas são o primeiro passo para um relacionamento. Daí, partimos para o conhecimento das diferenças, e é aí que pega. A partir do momento que você vai conhecendo a pessoa, vai identificando alguns pontos que discorda dela. É a partir da consolidação desses pontos, isto é, da sua formação de opinião e consequente consentimento que você aprende a gostar verdadeiramente de uma pessoa. Sei lá, você me pegou bem de surpresa e minha resposta foi uma brisa total, mas deu pra entender? ^^

kri escreveu:Por que "ChaOS" ao invés de "Chaos"? õ_o
Vou refazer sua pergunta cara, pode ser?
"Por que chaOS e não simplesmente Chaos? *kri assustado com esse nickname esdrúxulo*"

Pra ficar style.

Irmã Sforza escreveu:X-1999 é um anime da CLAMP...
Resuminho básico:
Animes desse estilo te agradam?
Olha, Sfor, seguinte. Esse tipo de anime não me agrada tanto, apenas lendo a sinopse dele. Por exemplo, se eu pegasse a sinopse de Yu Yu hakusho, DBZ, entre tantos outros shounen que envolvem guerras intermináveis entre mundos paralelos, e é a Terra em perigo para cá, a humanidade ameaçada pra lá, não é algo que me interesse muito.
O que me chama a atenção nesse tipo de anime é a relação que os personagens têm entre sim e a criatividade dos autores para fugir do clichê. Bom, acho que só lendo o mangá (ou vendo o anime) pra realmente avaliá-lo com a devida atenção =)

Louis escreveu:Yuri é um gênero que tem romantismo entre duas mulheres. É igual yaoi, tem o mais fraco (shoujo-ai) o médio (yuri) e o mais forte (orange) você já deve ter visto eu falar sobre Candy Boy. Ele é um shoujo-ai ^o^

Com quais tipos de personagens você se identifica?
Mas as histórias são legais e engraçadas? Por exemplo, o mangá que li de yaoi era legalzinho até =D
Vou procurar mangás desse gênero, vamos ver!

Gosto de personagens que têm personalidade. Kuarama, por exemplo, é um deles ^^

TiNoSa escreveu:Hmm, você está bem mais eclético que eu.
Já reparou que conforme as pessoas vão ficando mais velhas, elas parecem ficar mais ecléticas? Ou isso é só impressão minha? .-.
Não sei responder... eu me tornei mais eclético porque fui aprendendo com a vida a ser mais tolerante. Sei lá, é bom dar uma oportunidade para ver o lado bom das coisas! (:

Akane Kurohana ~ escreveu:Crow ao acaso é seu gêmeo?
Não! hauhauhuahuahua o jotacrow é lá do nordeste[?], se não me engano. E eu sou do interior paulista!
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb Jun 09, 2012 7:27 pm

Depende de qual você vai ver, tem um que tem comédia, outros terror e outros são bem focados no yuri.

Já te falei que amo Candy Boy? /levatiro


Poxa, mas me fala aí! Como é que vai ser esta prova das casas? Quero ganhar! ahueahu xD

E para você, oque significa amor e paixão?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Jun 09, 2012 7:35 pm

Louis escreveu:Depende de qual você vai ver, tem um que tem comédia, outros terror e outros são bem focados no yuri.

Já te falei que amo Candy Boy? /levatiro
Vou abir aqui pra ver. Já comento o que achei (:

Louis escreveu:Poxa, mas me fala aí! Como é que vai ser esta prova das casas? Quero ganhar! ahueahu xD
Como vai ser o Desafio eu não posso falar, não o que. Mas garanto que vai ser surpreendente, isto é, vai causar uma surpresa infinita em todo mundo. Vai sair do forno com muito amor e carinho dos pronterianos para o fórum.

Louis escreveu:E para você, oque significa amor e paixão?
Amor é algo que você tem pelas pessoas com as quais se preocupa, e quer bem. Eu amo muito meus amigos, meus pais, meu irmão (aquele lyndo, como você diria com y), minha avó *-*, etc.
Paixão é algo que envolve hormônios. Quando você (no caso, eu) vê aquela garota linda e tesuda, que quando você vai conversar com ela começa a pular e sorrir e cantar e panz, você tá apaixonado. Paixão é totalmente efêmera e reativa. Amor é algo mais perene e sereno.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb Jun 09, 2012 7:40 pm

Ok, ok <3

E é nessas horas que eu começo a odiar surpresas.

Você merece palmas *bate palmas* adorei 8'D


Se o meu lyndo irmão viesse floodar pervercidades aqui, como você iria reagir?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Jun 09, 2012 7:46 pm

Seu querido irmão já veio aqui falar de coisas perva, e eu achei super engraçado, como sempre! ^^

Mas, mais engraçado ainda é vocês dois discutindo! hauhauhauhauuah

Bom, de qualquer forma, o que você acha dele floodando seu forms com coisas pervas? ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb Jun 09, 2012 8:21 pm

chaOS escreveu:Seu querido irmão já veio aqui falar de coisas perva, e eu achei super engraçado, como sempre! ^^

Mas, mais engraçado ainda é vocês dois discutindo! hauhauhauhauuah

Bom, de qualquer forma, o que você acha dele floodando seu forms com coisas pervas? ^^
Nossa, é meio estranho a forma que você fala que acha engraçado sei lá ahueahu /what

É que duas pessoas engraçadas são mais engraçadas juntas do que separadas.

Acho cool pois meu forms ganha movimento <33

Você fica de stalker no meu forms para ver oque ele posta? BTW, sempre te achei tão certinho - ainda acho. Você concorda com aquela frase que diz que os certinhos são os piores? xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Sáb Jun 09, 2012 8:50 pm

Sim, é pergunta que se faça. É que minhas perguntas seguem uma Lei Ad Hoc, tendo as pessoas como variantes da finalidade.
E eu entendi sim, obrigado pela explicação [?] come

Ele é do Nordest LOL
entreguei minha localização -q mas só serei pego pela policial Nutty u.ú

Mas vá, mudo de novo assunto e facilitarei [?]...

E o lado bom humor que faz pegadinhas, tem? já fez? qual (-l + is)?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 7 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Seg Jun 11, 2012 2:18 am

Pois é, com o tempo ficamos mais tolerantes mesmo. Até eu fiquei em certos pontos relacionados a música. Digamos que antes eu era hater, agora sou tolerante, mas mesmo assim eu não ouço a maioria que tolero. O que também não significa que eu odeie ^^

Escolheu "chaOS" só pra ficar style, então? Eu te entendo, porque escolhi "TiNoSa" e não "Tinosa" pelo mesmo motivo, kkkk. E é engraçado ver as pessoas perguntando isso pra gente, né? Já me perguntaram umas três vezes x)

E falando em nicks, já teve outros nicks em outros fóruns, em jogos, essas coisas? Quais eram?

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! - Página 7 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 7 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 7 QpBNVxcWelcome to the chaOS world! - Página 7 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter Jun 12, 2012 1:03 am

@Lief,

Os certinhos são definitivamente os piores. Por isso, sou o cara mais certinho do mundo (y)
A vida foi feita para quê, afinal?
Brincadeiras à parte, acho que respeito é tudo. Nesse sentido, sempre tento respeitar ao máximo as pessoas ao meu redor e isso inclui as mulheres. Então, eu sou certinho até certo ponto, eu diria ^^

@Baker,

Com certeza! blink
Sempre faço 'pegadinhas' com as pessoas. Escondo-lhes as coisas, dou sustos, eu sou o amigo mais c* que você possa imaginar.
Eu gosto de sacanear meus amigos. Trollar facebook, e-mail, passar trote, etc. E demorou, mas aprendi a ser trollado também, e descobri que é tão divertido quanto trollar alguém! Certa vez, trocaram meu sexo no Face e colocaram feminino, deixando assim por um bom tempo!
Já mandaram e-mail dizendo que eu danço salsa e dou aulas, que eu sou gay então! Até perdi as contas.

@TiN,

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Justo TiN, só você me entende.

Cara, é a primeira vez que eu participo de um fórum, então vou falar de jogos mesmo.

No Counter-Strike, sempre usei o nickname kirb. Você deve pensar que é em tributo ao personagem kirby. Não. Trata-se de um tributo ao meu amigo que fez um tributo ao personagem kirby. Ele trocou o nick dele para kirb, tirando o y de kirby, e daí, como eu queria ser viciado igual a ele no CS, também troquei pra kirb e nós dois usamos o mesmo nick até hoje.

Nos MMORPGs da vida, sempre utilizei o nome Kharion, com algumas variações de sobrenome. Sempre que você estiver jogando um MMO e encontrar um Kharion, pode duvidar se não é o chaOS (:

Outro nick mais raro que utilizo é khoran. Mas é bem mais raro e geralmente o utilizo em sites pelos quais tenho passagem esporádica.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 7 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos