Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the chaOS world!

+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 11:50 pm

Fernando Torres e o Casillas <3
É bem legal quando o time que a gente torce ganha <333 demais q

Chu é meio tenso... vou pensar e amanhã te falo q

Hetalia é sobre a guerra fria e a primeira e segunda guerra mundial.
Cada país é representado por um personagem, é muito legal super recomendo! Cada epi tem 5 minutos cada, é rapidinho xD

Eu também estou atolada em animes/mangás que tenho que ver ;o;

Já começou a assistir Hunter x Hunter?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Dom Jun 17, 2012 10:51 am

Irmãzinha, porque não chama ele de Che?
Mais revolucionário, impossível '-'

Che, o que acha de Che como sendo seu apelido revolucionário? ;3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 9 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por TiNoSa Dom Jun 17, 2012 1:24 pm

chaOS escreveu:@TiN,

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Justo TiN, só você me entende.

Cara, é a primeira vez que eu participo de um fórum, então vou falar de jogos mesmo.

No Counter-Strike, sempre usei o nickname kirb. Você deve pensar que é em tributo ao personagem kirby. Não. Trata-se de um tributo ao meu amigo que fez um tributo ao personagem kirby. Ele trocou o nick dele para kirb, tirando o y de kirby, e daí, como eu queria ser viciado igual a ele no CS, também troquei pra kirb e nós dois usamos o mesmo nick até hoje.

Nos MMORPGs da vida, sempre utilizei o nome Kharion, com algumas variações de sobrenome. Sempre que você estiver jogando um MMO e encontrar um Kharion, pode duvidar se não é o chaOS (:

Outro nick mais raro que utilizo é khoran. Mas é bem mais raro e geralmente o utilizo em sites pelos quais tenho passagem esporádica.
Hmm, entendi.
UAHSAHUASHU, esse negócio de colocar um nick parecido com o do seu amigo foi engraçado xD
No CS eu colocava TiNoSa mesmo, apesar de ser homem, kkk.
Mas o legal era quando eu estava na lan, e como eu era amiga do cara que ficava no caixa, ele criava a sala pros meninos jogarem contra os bots (no easy ainda), aí eu colocava um nick parecido com nick de bot e chegava matando todo mundo, sem eles saberem, KKKKKK.
Eu jogava de vez em quando com meu irmão também, em casa, no modo lan, ele no pc dele e eu no meu, aí a gente ficava se gritando pelas janelas dos nossos quartos, ahusahu, era hilário.

Eu quase sempre coloco TiNoSa, mas meu char principal no MU se chamava DisAsTeR. Era o DL, aí coloquei TiNoSa na elfa.
Eu jogava GB (GunBound) antigamente também. Minha primeira conta era tinosa (minúsculo mesmo), cheguei num level bom com ela, mas perdi a senha depois de um tempo sem jogar. Aí cirei outra, que chamei de ZoDiiaC. Essa eu devo ter até hoje ^^

Curte jogar os clássicos do Nintendo? ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Welcome to the chaOS world! - Página 9 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 9 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 9 QpBNVxcWelcome to the chaOS world! - Página 9 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Seg Jun 18, 2012 12:14 pm

Qual impacto diria que causou ao MH?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jun 26, 2012 2:26 am

De onde veio a inspiração pro char fodastico no Rpg?? Ficou muito Cool *0*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Ter Jun 26, 2012 4:07 pm

Louis escreveu:Fernando Torres e o Casillas <3
É bem legal quando o time que a gente torce ganha <333 demais q

Chu é meio tenso... vou pensar e amanhã te falo q

Hetalia é sobre a guerra fria e a primeira e segunda guerra mundial.
Cada país é representado por um personagem, é muito legal super recomendo! Cada epi tem 5 minutos cada, é rapidinho xD

Eu também estou atolada em animes/mangás que tenho que ver ;o;

Já começou a assistir Hunter x Hunter?
Me interessei por Hetalia, se sobrar tempo dou uma olhada no mangá depois. Ainda não Lief.. pra falar a verdade, nem estou vendo mais anime MASOQ
Só estou lendo mangás, a saber: One Piece, Death Note, Giant Killing, Mirai Nikki
E relaxa, suas sugestões de mangá serão lidas, com certeza! Um dia, serão.

=)

Lestat escreveu:Irmãzinha, porque não chama ele de Che?
Mais revolucionário, impossível '-'

Che, o que acha de Che como sendo seu apelido revolucionário? ;3
Che não, chama de L então (:

TiNoSa escreveu:
Hmm, entendi.
UAHSAHUASHU, esse negócio de colocar um nick parecido com o do seu amigo foi engraçado xD
No CS eu colocava TiNoSa mesmo, apesar de ser homem, kkk.
Mas o legal era quando eu estava na lan, e como eu era amiga do cara que ficava no caixa, ele criava a sala pros meninos jogarem contra os bots (no easy ainda), aí eu colocava um nick parecido com nick de bot e chegava matando todo mundo, sem eles saberem, KKKKKK.
Eu jogava de vez em quando com meu irmão também, em casa, no modo lan, ele no pc dele e eu no meu, aí a gente ficava se gritando pelas janelas dos nossos quartos, ahusahu, era hilário.

Eu quase sempre coloco TiNoSa, mas meu char principal no MU se chamava DisAsTeR. Era o DL, aí coloquei TiNoSa na elfa.
Eu jogava GB (GunBound) antigamente também. Minha primeira conta era tinosa (minúsculo mesmo), cheguei num level bom com ela, mas perdi a senha depois de um tempo sem jogar. Aí cirei outra, que chamei de ZoDiiaC. Essa eu devo ter até hoje ^^

Curte jogar os clássicos do Nintendo? ^^
Essa de por nick de bot é muito boa mesmo! Fica todo mundo com cara de wtf hauehueahuaehuaehueahuaehuhaeuheauhea ^^"

O que é DL? XD

Curto sim. Já fechei Zelda Ocarina of Time, 007 Goldeneye, alguns Pokémon, enfim, há algumas páginas atrás você pode encontrar alguns RPGs que eu já joguei:
https://madhouse.forumeiro.com/t22555p120-welcome-to-the-chaos-world#429197

Entre eles há vários para os consoles da Nintendo. Atualmente, tenho jogando Pokémon Emerald ^^

Irmã Sforza escreveu:Qual impacto diria que causou ao MH?
É difícil mensurar, Sfor.
Eu diria que fui bem aceito, até, pelo pessoal e, das ideias que eu trouxe, algumas foram aceitas, tanto no fórum como na Casa Prontera. E isso é gratificante demais, só me incentiva a participar mais daqui. No entanto, afirmo com autoridade que o impacto que o MH causou em mim foi infinitamente maior, trazendo novas experiências, maior curiosidade por mangá (eu não vim aqui por ser otaku nem nada, vim porque minha amiga pediu pra eu conhecer), fez me fazer amigos (o melhor de tudo, pra falar a verdade) e tudo isso me mudou um pouco, de certa forma =)

Hyouka~~ escreveu:De onde veio a inspiração pro char fodastico no Rpg?? Ficou muito Cool *0*
Valeu Hyoooo! =D
A inspiração veio do seguinte pensamento: "Putz, eu prometi pro kyo que iria fazer minha ficha hoje, mas eu tenho que estudar... merda. Tá, vamos lá, vou fazer uma ficha em 15 minutos e depois eu volto a estudar!"
É um dragonslayer, é uma classe bem famosinha até Hyoooo, um matador de dragões. A inspiração veio de uma classe de 3D&T, do Manual do Aventureiro, se bem me recordo! =)

Eu tenho que ler seu personagem e do Hi-kun com mais calma, pra ver que aventuras podemos fazer juntos. Só não fique chateado comigo no RPG, pois meu personagem é bem chato, eu também, na verdade Q, mas isso não significa nada fora do RPG XDDD
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Ter Jun 26, 2012 4:14 pm

Mirai Nikki ♥ Você está relendo ou começou agora? xD
Bem, o mangá acho que vai ser beem difícil de achar online, eu mesma não achei. Comprei aqui no Sogo ^o^ Então acho melhor procurar o anime. No anitube tem ^^
Estou enrolando bastante com os animes também. Não estou mais nem assistindo Kuroko no Basket T-T

E o seu personagem no RPG é bem diferente de você ahuehauheuahuehauehua Mas gostei bastante dele xD

E aí, como anda os Investimentos? Pode me falar qual é a área que está indo melhor? Fora RPG, claro HAUHEUAHUEHAUEA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jun 26, 2012 11:42 pm

ASUASUHASUH Tranquilo~~ Hahaha Até o modo rude é cool nele Hahaha Dragonslayer <3 Daqui a pouco vai falar que ele come criançinhas de manhã também?? KKK < Só pra não deixar sem pergunta -q
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Qua Jun 27, 2012 2:50 am

Cha-nii, seu personagem lá no RPG quer descer o cacete em geral... Ele e doido ou é fonástico mesmo? kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 9 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 9 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 9 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 9 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qua Jun 27, 2012 9:25 pm

L escreveu:
Irmã Sforza escreveu:Qual impacto diria que causou ao MH?
É difícil mensurar, Sfor.
Eu diria que fui bem aceito, até, pelo pessoal e, das ideias que eu trouxe, algumas foram aceitas, tanto no fórum como na Casa Prontera. E isso é gratificante demais, só me incentiva a participar mais daqui. No entanto, afirmo com autoridade que o impacto que o MH causou em mim foi infinitamente maior, trazendo novas experiências, maior curiosidade por mangá (eu não vim aqui por ser otaku nem nada, vim porque minha amiga pediu pra eu conhecer), fez me fazer amigos (o melhor de tudo, pra falar a verdade) e tudo isso me mudou um pouco, de certa forma =)
E que tipo de mudança foi essa?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Qua Jun 27, 2012 9:31 pm

Qual a morte de personagem de anime que te chocou mais/deixou triste?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 9 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Jun 27, 2012 9:47 pm

Hornsby escreveu:Mirai Nikki ♥️ Você está relendo ou começou agora? xD
Bem, o mangá acho que vai ser beem difícil de achar online, eu mesma não achei. Comprei aqui no Sogo ^o^ Então acho melhor procurar o anime. No anitube tem ^^
Estou enrolando bastante com os animes também. Não estou mais nem assistindo Kuroko no Basket T-T

E o seu personagem no RPG é bem diferente de você ahuehauheuahuehauehua Mas gostei bastante dele xD

E aí, como anda os Investimentos? Pode me falar qual é a área que está indo melhor? Fora RPG, claro HAUHEUAHUEHAUEA
Eu comecei a ler há poucas semanas, a pedido de um amigo meu, em Fevereiro. Fomos ao boliche com outros amigos meus de infância (que jogavam RPG comigo) e ele insistiu pra eu ler esse mangá. Inclusive, ele é a outra pessoa além de você que me pede para ler Kuroko no Basket. Talvez você o encontre procurando em meu perfil no Facebook, é muito fácil de encontrá-lo. Nossas conversas são sobre NBA e mangás geralmente =)

Por que parou de assistir? Você gosta tanto desse anime! XD

Pois é! Eu estava na correria e decidi fazer um dragon slayer metido à besta, vamos ver no que vai dar. Fico feliz que você tenha gostado, qualquer dia ele e o Lief se trombam por aí ;D

Então, eu ainda não levantei os dados Lief, mas é muito difícil mudar muito do cenário de 1 mês atrás. Dê uma olhada no tópico de apresentação, no Manual módulo avançado. Lá há alguns relatórios que podem ajudar a responder à sua pergunta! =D

K escreveu:ASUASUHASUH Tranquilo~~ Hahaha Até o modo rude é cool nele Hahaha Dragonslayer <3 Daqui a pouco vai falar que ele come criançinhas de manhã também?? KKK < Só pra não deixar sem pergunta -q
hauhauhauhauhuhauhauhauhauha

Seu flooder! auhauhauhuahuahuahuahuahuah

Lawn escreveu:Cha-nii, seu personagem lá no RPG quer descer o cacete em geral... Ele e doido ou é fonástico mesmo? kkk
Ele é doido otouto, não se engane. Se ele folgar muito com seu personagem, dá umas porradas nele! =)

Sister Sfor escreveu:
L escreveu:
Irmã Sforza escreveu:Qual impacto diria que causou ao MH?
É difícil mensurar, Sfor.
Eu diria que fui bem aceito, até, pelo pessoal e, das ideias que eu trouxe, algumas foram aceitas, tanto no fórum como na Casa Prontera. E isso é gratificante demais, só me incentiva a participar mais daqui. No entanto, afirmo com autoridade que o impacto que o MH causou em mim foi infinitamente maior, trazendo novas experiências, maior curiosidade por mangá (eu não vim aqui por ser otaku nem nada, vim porque minha amiga pediu pra eu conhecer), fez me fazer amigos (o melhor de tudo, pra falar a verdade) e tudo isso me mudou um pouco, de certa forma =)
E que tipo de mudança foi essa?
Então, há essas que citei e mais algumas outras, mas vou incluir todas na resposta:
- Aproximação com universo anime/mangá: eu sempre gostei muito de animes e mangás, mas não foi esse o motivo pelo qual entrei no fórum, até porque nem tinha participado de fóruns antes. Mas, por outro lado, entrando aqui, pude conhecer pessoas que conheceram meu perfil e me indicaram mangás muito bons. Uma mudança minha foi aprender novamente com as diferenças, já que certamente há 6 meses atrás não teria "perdido tempo" lendo mangás yaoi, hoje, leio e tento entender-lhes a realidade, pois isso é importante para algumas pessoas, e é meu dever conhecer essa realidade antes de julgar;

- Senso de retribuição: como comentei, fiz amigos aqui, e agora quero contribuir, isto é, retornar o que me foi proporcionado. Quando cheguei, fui muito bem recebido e, embora tivesse houvido adversidades com alguns usuários, em geral, tudo acaba bem no fim. Nós mesmos, se não me engano, já nos desentendemos 2 ou 3 vezes, mas cá estamos, eu lhe explicando coisas bem pessoais sem a menor dificuldade;

- Família: esse lugar é acolhedor, e isso me mudou na medida em que, quando estou entediado, ou de saco cheio de alguma coisa, sei que posso aparecer aqui que vou dar boas risadas. O único lugar que eu tinha pra fazer isso antes do MH era junto à minha família. Agora, tenho o fórum como uma boa opção de desestressar! ^^

- Aprendizado em um novo ambiente: como comentei, é a primeira vez que participo de um fórum, e isso me trouxe um bom aprendizado, pois consegui me adaptar à essa realidade paralela, quebrando até alguns paradigmas que eu tinha de amizades na internet (eu sempre fui contra isso, agora, sou menos contra Razz)

Clyde escreveu:Qual a morte de personagem de anime que te chocou mais/deixou triste?
A morte de L, certamente.
Goku deixaria se fosse para sempre, mas ele sempre morre e volta, e eu sei que ele vai se divertir junto ao kaio-sama. Já o L...
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Qua Jun 27, 2012 10:22 pm

Quando eu for pro pc vejo se acho o seu amigo. Mas já que eu não conheço ele, não vai ter muita graça xD

Ah, eu parei por preguiça mesmo. Mas amanhã vou assistir o epi que falta ^^

Vou dar uma olhada lá o/

O que achou do jogo de hoje? Da Espanha x Portugal? Você estava torcendo para quem? E o jogo do Corinthians contra o Boca, acha que vai dar qual resultado? Você é São Paulino não é? ^^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jun 28, 2012 8:08 am

/\ Boca Juniors 7 x Curintia 0

chaOS, não consigo te chamar de L @_@
Então, seu kash é igual a suas mensagens, que lecal *o*
No que pretende gastar seu ka$h?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Jun 28, 2012 8:11 am

/\ 5x0 pro Timão u.u

De onde vem inspiração pra personalidade do Ryuu?? uheuheuheuhe Seriously morri de rir quando vi "Ignoro o Hyouka e " huasuhasuhasuhas Serious muito cool -q *Só vim puxar saco ignore. Nem sou flooder u.u"
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 10:16 am

quais pos planos pras férias, em relacao ao mh?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Qui Jun 28, 2012 12:32 pm

kkkk Até parece que o Hikzinho sendo um healer da vida vai conseguir grandes danos com o Ryuu, especialista em combate. ausuash

Se você pudesse fazer o pepel de um personagem de algum anime/mangá em uma adaptação para filme, qual você gostaria de fazer?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 9 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 9 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 9 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 9 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Crow J Sex Jun 29, 2012 1:25 am

chaOS escreveu:Muito boa a historinha, de verdade. E aposto que você iria adotar sim a abordagem do generalismo! XDDD

Acho que nunca saberemos. Welcome to the chaOS world! - Página 9 Hurr

chaOS escreveu:Pra ser bem sincero Jotacrow, não lembro. Talvez eu fosse muito pequeno e meu interesse por F1 é bem recente. Mas eu conheço pessoalmente o filho do preparador físico do Senna (Nuno Cobra Júnior), e conversando com ele dá pra sentir como foi chocante a morte dele.

Pow, que legal. Se conheceram como?

chaOS escreveu:Você se lembra? Era fã do Senna na época? ^^

Acho que TODO MUNDO era fã do Senna na época. Lembro sim. Foi uma bosta.
Passei uns 3 dias com o Modo Não Estou Triste O Suficiente Pra Chorar, Mas Por Quê Essa Merda Tinha Que Acontecer Ativado.

chaOS escreveu:Claro que sim cara, todo mundo diz isso pra mim! (Y) hUHAUHUAHUAHUAUAUHA

Como devem.

chaOS escreveu:Devo me desculpar agora Crow, pois sinceramente não me lembro tão bem das outras lutas e acho que essas foram as que mais me chamaram a atenção mesmo. Só queria comentar uma coisa: eu gostava mais das lutas que dependiam da 'sorte' e do 'acaso' em YYH, depois que começou a vir muito poderzinho e coisa e tal, achei que começou a ficar meio chatas as lutas. É que nem Dragon Ball e DBZ. Aquela série envolvia mais arte marcial e estratégia, ao passo que esta virou uma disputa por ki e poderzinhos e bla bla bla. Eu adoro todas essas 3 séries, de verdade. São muito boas. Mas acho que elas foram perdendo um pouco da proposta inicial e da originalidade conforme foram avançando. Há, pois, pontos positivos e negativos, e garanto, afirmo com toda propriedade, que os pontos positivos são muito maiores que os negativos.

Eu te entendo. Acho que os "Poderes Mágicos de Aura" nos mangás de luta são bem sacais. Tornam tudo muito vago, e todos os resultados das lutas viram meros caprichos do autor, que pode explicar qualquer vitória com um súbito acesso de Fúria/Determinação/Flashback/Amizade que fez "Fulano ficar mais poderoso que Sicrano".

Gosto de lutas em que fatores como estratégia, velocidade, habilidades individuais e essas coisas são levadas em consideração (além disso... MURRO NA CARA >>> Golpezinho Com Nome Japonês).



Pergunta: Seus 3 jogadores favoritos que ainda estão ativos na NBA.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Dom Jul 01, 2012 7:39 pm

Hornsby escreveu:O que achou do jogo de hoje? Da Espanha x Portugal? Você estava torcendo para quem? E o jogo do Corinthians contra o Boca, acha que vai dar qual resultado? Você é São Paulino não é? ^^
Eu não assisti a Esp x Por... =(

Falando do jogo de volta, acredito que o Corinthians levanta a taça. O time está muito forte, a dupla de voltantes Half e Paulinho e intransponível, o time está psicologicamente preparado, além de que está motivado para vencer.

은혁 ~ escreveu:/\ Boca Juniors 7 x Curintia 0

chaOS, não consigo te chamar de L @_@
Então, seu kash é igual a suas mensagens, que lecal *o*
No que pretende gastar seu ka$h?
Era, minha querida Akane, agora não é mais T_T

Eu estou com o projeto de criar um clã, portanto iria gastar o ka$h para criá-lo. Mas, estou com muitas dúvidas ainda, tenho que recrutar um pessoal, e essa ideia ainda é imatura. Tenho que pesquisar um pouco mais e estruturar melhor a ideia. Talvez ela fique pronta para o final do ano, vamos ver.

K escreveu:/\ 5x0 pro Timão u.u

De onde vem inspiração pra personalidade do Ryuu?? uheuheuheuhe Seriously morri de rir quando vi "Ignoro o Hyouka e " huasuhasuhasuhas Serious muito cool -q *Só vim puxar saco ignore. Nem sou flooder u.u"
Cara, foi um negócio muito X sabe? Eu queria ser cuzão, então criei o Ryuu para fazer isso por mim (:

Psique escreveu:quais pos planos pras férias, em relacao ao mh?
Para as férias, gostaria de estruturar um pouco melhor o sistema de profissões do fórum, e elaborar planos de carreira para os usuários, com metas, alguns leads e remunerações mais estruturadas. Mas eu tenho que arranjar tempo pra isso, a ideia ainda precisa ser melhor desenvolvida também.

Lawn escreveu:kkkk Até parece que o Hikzinho sendo um healer da vida vai conseguir grandes danos com o Ryuu, especialista em combate. ausuash

Se você pudesse fazer o pepel de um personagem de algum anime/mangá em uma adaptação para filme, qual você gostaria de fazer?
L, com certeza hauhauahuahuahuahuahuahauhauhauha XD

Crow J escreveu:
Pow, que legal. Se conheceram como?
Ele é cliente da minha empresa júnior, como eu sou o responsável pelo atendimento inicial ao cliente, marquei uma reunião com ele e então conversamos sobre o pai dele.

Crow J escreveu:
Pergunta: Seus 3 jogadores favoritos que ainda estão ativos na NBA.
Bom, Dwight Howard, porque tem sido um herói para o Orlando Magic nessas últimas temporadas. É habilidoso pra caramba e não fica muito atrás dos trios fodões da NBA. O problema é que o trio do Magic não dá tanto suporte, e isso complica a vida do Dwight, na minha opinião.
Kevin Durant, é um cara que veste a camisa 35 não por acaso, é um cara que joga com muito orgulho pelo seu país (não fica fugindo da seleção) e é um cara que tem uma humildade infinita, querendo continuar no Thunder e fazer acontecer. Pra mim é um caráter exemplar pra tão pouca idade.
Dwyane Wayde: ídolo no Heat, foi o único a conquistar 2 vezes o título com a camisa da equipe e teve uma humildade tremenda ao receber LeBron no time. Não deixou que isso afetasse seu desempenho e correu atrás, tentando fazer jus ao título de MVP 2006, se não me engano.

Editado: preciso ler mais sobre o Dwight, pois talvez repense alguns conceitos. Preciso de mais de um ponto de vista, ler mais textos para decidir minha opinião sobre ele.
Leia isso.

E os seus, Crow?


Última edição por L em Seg Jul 02, 2012 11:35 pm, editado 1 vez(es)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Dom Jul 01, 2012 7:44 pm

Vai criar um clã? *-* Eu já participo de um e estamos tentando ativar ele, então... ):

BTW, você assistiu a final hoje? O que achou da Itália perder de 4x0?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jul 02, 2012 12:45 pm

chaOS querido, qual seu anime favorito?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Hikaru Seg Jul 02, 2012 5:34 pm

E que papel nunca faria em qual filme?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Welcome to the chaOS world! - Página 9 MRdxMuH Welcome to the chaOS world! - Página 9 MLfFy4LWelcome to the chaOS world! - Página 9 HaJA8YtWelcome to the chaOS world! - Página 9 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qua Jul 04, 2012 10:24 am

E seus planos para as férias fora do MH, quais são? (to tão original...)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Ter Jul 10, 2012 5:18 pm

Porque o caçador de dragões fugiu ao ver um dragão? Sad
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 9 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qua Jul 11, 2012 11:01 pm

Hornsby escreveu:Vai criar um clã? *-* Eu já participo de um e estamos tentando ativar ele, então... ):

BTW, você assistiu a final hoje? O que achou da Itália perder de 4x0?
Pois é. Eu já tenho a concepção dele, as vantagens de ser membro e até mesmo algumas ideias de Processo Seletivo para entrar nele (:

Assisti sim. Acho que a Itália não tinha time para encarar a Espanha, e, se tinha, não soube aproveitá-lo.
A Espanha praticamente dominou o jogo inteiro, e a Itália só pôde se defender e tentar o contra-ataque. Há ainda que se ressaltar a sorte do time espanhol em alguns momentos, inclusive na contusão do Thiago Motta.

Akane Kurohana ~ escreveu:chaOS querido, qual seu anime favorito?
Dragon Ball Z, Akane Very Happy

Lawn escreveu:E que papel nunca faria em qual filme?
O papel de Sméagol.

Sister Sfor escreveu:E seus planos para as férias fora do MH, quais são? (to tão original...)
Estudar para as provas, pois fiquei de recuperação em algumas matérias;
Trabalhar que nem um condenado para conseguir compensar a época de aulas, a qual não me deixou fazer metade das coisas que eu gostaria para a minha empresa júnior.

R escreveu:Porque o caçador de dragões fugiu ao ver um dragão? Sad
Porque ele é um fanfarrão ;D
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 9 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos