Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the chaOS world!

+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qui Abr 19, 2012 10:48 am

Sforza escreveu:Tem alguma prioridade em sua vida?
Minha prioridade maior é oculta, prefiro não responder a sua pergunta... se não se importar. Se quiser, posso oferecer metas genéricas que quero alcançar.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qui Abr 19, 2012 10:56 am

De boa, to acostumada.

Meta profissional? (se quiser responder)

*fazendo listinha de mais um com quem tem que tomar cuidado com o que pergunta*
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 11:38 am

chaOS escreveu:
Psique escreveu:Segundo....nao entendi o Fortaleza ali xDDD
Fortaleza? que Fortaleza? XD
A Foraleza alí. Na sua primeima mensagem, voce mencionou fortaleza ce.

Psique escreveu:
Terceiro...nunca vi alguem responder assim aqui xD Bem legais suas banda, como o nightwish e strokes e foo fighters.
chaOS escreveu:Responder assim como?
Que bom que também gosta dessas bandas! =D
Por ter citado Nightwish primeiro, então deve ser sua predileta entre as 3. O último álbum da banda me viciou completamente (a versão instrumental), é fora de sério, completamente awsome! (=
Assim, completamente. Tudo bem explicado nos seus detalhes.
Eu gosto, tanto da versão antiga do nightwish, como a nova. As melodias deles são boas demais. Ainda nao baixei esse cd que falou, to baixando agora.

P.S. prepare-se. pelo visto minhas mensagens vão ser quase sempre longas. Se lhe incomodar, por favor diga. >.<


Psique escreveu:quarto: legal seu curso, mas nao teria coragem pra entrar. Desisti na computacao xD
chaOS escreveu:Por que desistiu? Comp é tão legal *-*
(Era minha primeira opção, mas, de verdade, Graças a Deus que não passei em comp, mas sim em civil XD)

é muito legal sim. Só que eu percebi que não queria me formar nisso. Queria como minha segunda opção. Então, serei apenas técnica em computação e formada em outra coisa.

Psique escreveu:
Quais animes marcaram sua infancia ?
chaOS escreveu:O que mais marcou minha infância: Dragon Ball Z. Por quê?
Os personagens são justos e corretos. São honestos, bons, amigos, companheiros, e não abandonam ninguém no caminho. Os vilões tornavam-se amigos e companheiros. Via DB com o sonho de viver naquele universo, com pessoas com as quais eu poderia contar, estariam presentes nos momentos difíceis, lutadores de artes marciais (eu amo artes marciais) e salvadores do mundo. Típico de todo muleque tapado e babaca de 15 anos: ter heróis que são justos, inocentes, fodões e que salvam o mundo. Marcou minha vida (leia-se vida, não apenas infância), de verdade.

Animes que me marcaram (sim, Dragon Ball Z merece uma seção exclusiva):
Pokémon: pois eu sempre adorei Pokémon, sempre joguei pokémon, e o anime, por mais bobinho que fosse, era a forma que eu encontrava de ver tudo aquilo que eu jogava se tornar realidade *-* (sim, já sentei em chão do cinema pra ver o filme, tenho os cards de pokémon, e tudo o mais);

Dragon Ball!! Nossa eu amava. Na verdade ainda amo. Eu admirava a força de vontade deles também. Quando eu comecei a ver...estava naquela fase do gohan aperfeiçoar os poderes e o goku tinha morrido. Quando ele derrotou o malvadão lá... com o kamehameha, foi incrível! Dava pra ver todo o esforço que ele fez, e ele estudava pra caramba e tinha im potencial incrível pra tudo! Aí quando depois o irmão dele mostrou toda aquela força ainda pivete, veio a parte engraçada. E o vegeta, nossa, ele mudou de mais, e pra melhor. Ele tem todos os defeitos dele, mas assim como o picolo ficaram incríveis no caráter.

chaOS escreveu:Sakura Card Captors: anime que me mostrou que o amor pode ser de irmão, não apenas carnal. Pode parecer besta, mas foi uma das lições mais importantes pra mim, na época.
Tambem gostava muito se bem que eu so consegui ver o ultimo filme dela ja com...16 anos. porque era um amor lindo, nao so dos personagens pincipais, mas dos outros tambem. E no filme, mostrou um pouco do amor da sakura e do syaoran.

chaOS escreveu:Cavaleiros do Zodíaco: me ensinou que os cavaleiros de bronze são fodões e que o Milo é a minha cara (não só por ser de escorpião);
Eu gostava, so que na minha epoca, repetia muuuito. Entao ficava cansada. Aprendi a odiar o cisne =.=` mas dos outros, tinha meus favoritos *-*

Bay blade eu acompanhei todo. N'ao comprava os brinquedos porque nao podia mesmo na epoca, mas como tempo, sabia at
chaOS escreveu:s personagens decoradas.

Sair moon, mentira que voce gostava o.o Eu ficava com vontade, mas nao podia assistir todo....era no horario da escola. Quando eu via, era um episodio prdido e nao entendia nada. T.T mas era meu sonho quando era pequena, assistir todo.

[quote="chaOS"]Depois desses eu já era mais velho, e aí não conta. A esses animes eu assisti quando era bem jovem, mesmo ^^
Sim....Epoca de 9 a 12 anos.tinha tambem tenchi muyo!!! e bucky realmente foi a coisa mais estranha e mais viciante que j[a vi na vida, incr[ivel i sso.


Voce ja leu o quarto livro da saga de Eragon? eu baixei, mas é gigantesco e to sem tempo de ler no pc. Espero que chegue logo no Brasil. Eu pensei que ele ia demorar mais anos pra fazer o livro.....estava quase perdendo as esperanças.
O hobbit, tenho esse livro....por causa de uma troca nunca feita. Emprestei 'a divina comédia' pra um colega meu, e ele me emprestou o hobbit. Nunca mais o vi. >.<
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qui Abr 19, 2012 7:15 pm

Sforza escreveu:De boa, to acostumada.

Meta profissional? (se quiser responder)
Desculpa, mas a pergunta é bem genérica, e aí entro numa questão de cunho bem pessoal ^^
Minha meta profissional a longo prazo é ser CEO.
Metas profissionais de curto prazo:
1) Entrar pro Conselho Administrativo da minha empresa júnior;
2) Terminar a faculdade e estagiar com consultoria estratégica ou na indústria na área de gestão;
3) Fazer um MBA fora (meu sonho é fazer na Harvard Business School, mas é caro e fod@ de entrar);
4) Abrir meu próprio negócio ou assumir algum cargo de liderança numa empresa;
5) Me desenvolver até alcançar a meta final de me tornar CEO.

No âmbito profissional, é mais ou menos esse o percurso que gostaria de seguir ^^

Sforza escreveu:*fazendo listinha de mais um com quem tem que tomar cuidado com o que pergunta* [/color]
Não faça isso! hauhauauh
Pode perguntar o que você quiser, não tem problema! =D

Psique escreveu:Assim, completamente. Tudo bem explicado nos seus detalhes.
E isso é bom ou ruim?

Psique escreveu:P.S. prepare-se. pelo visto minhas mensagens vão ser quase sempre longas. Se lhe incomodar, por favor diga. >.<
Muito pelo contrário. Quanto maiores as mensagens, mais conteúdo elas provavelmente têm, e isso transparece interesse no assunto abordado. Como o assunto é meu forms, é com muita satisfação que eu lerei suas mensagens.
Make yourself comfortable.

Psique escreveu:
Dragon Ball!! Nossa eu amava. Na verdade ainda amo. Eu admirava a força de vontade deles também. Quando eu comecei a ver...estava naquela fase do gohan aperfeiçoar os poderes e o goku tinha morrido. Quando ele derrotou o malvadão lá... com o kamehameha, foi incrível! Dava pra ver todo o esforço que ele fez, e ele estudava pra caramba e tinha im potencial incrível pra tudo! Aí quando depois o irmão dele mostrou toda aquela força ainda pivete, veio a parte engraçada. E o vegeta, nossa, ele mudou de mais, e pra melhor. Ele tem todos os defeitos dele, mas assim como o picolo ficaram incríveis no caráter.
O Gohan é sensacional! *-*
A única coisa que não gostava nele é que ele sempre foi mimadinho. Mas, foi só o Piccolo assumir que as coias fluíram com mais naturalidade.
Certa vez, numa aula de inglês aqui no primeiro ano de faculdade, o professor perguntou qual era nosso ídolo. Acredita que eu falei em alto e em bom tom que era o Goku? Todo mundo da sala riu da minha cara. Era uma galera de outros cursos também, e acho que eles pensaram: "tinha que ser essa pivetaiada de engenharia pra falar uma besteira dessas!" HUAHAUHAUHUAHUAHUAHA

O Vegeta mudou mesmo. Sempre fez cu doce e depois se explodiu pra salvar a Terra, sensacional.

Psique escreveu:
Tambem gostava muito se bem que eu so consegui ver o ultimo filme dela ja com...16 anos. porque era um amor lindo, nao so dos personagens pincipais, mas dos outros tambem. E no filme, mostrou um pouco do amor da sakura e do syaoran.
Pois é. A Sakura sempre foi apaixonada pelo Yukito né? Mas, na verdade, o amor que ela sentia era de "irmão". Ela realmente amava o Shaoran mesmo =)

Psique escreveu:
Eu gostava, so que na minha epoca, repetia muuuito. Entao ficava cansada. Aprendi a odiar o cisne =.=` mas dos outros, tinha meus favoritos *-*
Com certeza, CdZ é pura enrolação, mas mesmo assim eu adorava ^^
Por que você aprendeu a odiar o cisne? O Hyoga você diz?


Psique escreveu:
Sair moon, mentira que voce gostava o.o Eu ficava com vontade, mas nao podia assistir todo....era no horario da escola. Quando eu via, era um episodio prdido e nao entendia nada. T.T mas era meu sonho quando era pequena, assistir todo.
Então, é como eu disse: o jogo era muito melhor que o anime, então eu só jogava. O anime me marcou por causa do jogo, que me traz ótimas lembranças ^^

Psique escreveu:
Voce ja leu o quarto livro da saga de Eragon? eu baixei, mas é gigantesco e to sem tempo de ler no pc. Espero que chegue logo no Brasil. Eu pensei que ele ia demorar mais anos pra fazer o livro.....estava quase perdendo as esperanças.
O hobbit, tenho esse livro....por causa de uma troca nunca feita. Emprestei 'a divina comédia' pra um colega meu, e ele me emprestou o hobbit. Nunca mais o vi. >.<
Pois é. Inheritance. Eu tenho o livro, em inglês. Mas, honestamente, não tive saco de continuar a ler (li até o 5º capítulo, mais ou menos). Já li livros em inglês e tudo o mais, mas Inheritance é pra ser uma leitura agradável. Nesse contexto, quando você começa a travar, reler passagens pra tentar entender, ou quando aparece aquela maldita palavra que você nunca viu na vida e você tem que parar a leitura pra procurar no dicionário, desanima demais!
Daí, comecei a ler A Sociedade do Anel *-* e estou MUITO bem, obrigado ^^

Horra, A Divina Comédia por O Hobbit. Por mais clássico que aquele seja, você com certeza saiu ganhando com esta iguaria ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Qui Abr 19, 2012 10:36 pm

Não adianta eu perguntar algo que ficará sem resposta.

Pior filme que já viu? Por que?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Qui Abr 19, 2012 10:53 pm

Sforza escreveu:Não adianta eu perguntar algo que ficará sem resposta.
Minha maior prioridade na vida é dar orgulho aos meus pais =D

Fique à vontade para perguntar, pois tudo terá uma resposta.
Não quero perguntas superficiais ou então "vou perguntar por perguntar". Se quiser perguntar qualquer coisa, make yourself comfortable (:

Sforza escreveu:Pior filme que já viu? Por que?
Já vi muitos filmes dos quais não gostei, é difícil dizer o pior.
Vou dizer um que achei MUITO ruim, mas não me recordo se foi o pior, categoricamente.

'O Exorcista'. Eu era pequeno e bastante católico na época, foi um choque assistir ao filme. Eu nunca gostei muito de filmes de terror, e ver todas aquelas bizarrices me deixou meio traumatizado.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 11:29 am

Eu acho bom, pelo mesmo motivo que tu falou. Mostra interesse, que você gosta de responder. Não seria uma coisa aleatória respondida nas presas e sem atenção.


Baixei o album de nightwish, amei, amei, amei *-----*
o interessante é que q uando eu fui ver o clipe oficial, não me chamou muito a atenção a cantora. Gosto da perfomae dos rapazes, mas ela as vezes exagera. preciso me acostumar com esse jeito dela.


Sim, sobre o gohan. O goku nao tinha muito tempo pra educar o filho, senão tambem teria dado certo. (estava ocupado salvando o mundo. E a mãe dele mimava demais. Ainda bem que apareceu o picolo pra ajudar, assim ele aprendeu muito. Nossa....eu lembro dessa cena do vegeta. Tava lá eu e meu pai assistindo sem nem piscar! auhauahauhauahuahauhauahuahau
Coitado, no fim foi herói, igual ao snape de Harry potter.
Nossa o que será que pensaram quando voce disse isso.....Acho que eu teria dito bem alto "nossa, eu concordo u.u"

É eu nao gostava do yoga, sei lá, acho que por falta da firmeza dele. Ele ia buscar se aperfeiçoar, mas nuca era o suficiente. Acho que a palavra seria falta de atitude. Não tinha paciência com ele.

Sim, vou esperar pra comprar o livro. Tomara que ele consiga me prender.

Sobre o Fortaleza....eu finalmente consegui entender o que significava, desculpa xDDD

O que você mais gosta de fazer? pode ser mais de uma coisa, se quiser.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Sex Abr 20, 2012 12:36 pm

chaOS escreveu:
Sforza escreveu:Não adianta eu perguntar algo que ficará sem resposta.
Minha maior prioridade na vida é dar orgulho aos meus pais =D

Fique à vontade para perguntar, pois tudo terá uma resposta.
Não quero perguntas superficiais ou então "vou perguntar por perguntar". Se quiser perguntar qualquer coisa, make yourself comfortable (:

Sforza escreveu:Pior filme que já viu? Por que?
Já vi muitos filmes dos quais não gostei, é difícil dizer o pior.
Vou dizer um que achei MUITO ruim, mas não me recordo se foi o pior, categoricamente.

'O Exorcista'. Eu era pequeno e bastante católico na época, foi um choque assistir ao filme. Eu nunca gostei muito de filmes de terror, e ver todas aquelas bizarrices me deixou meio traumatizado.
Antes de mais nada, desculpe. Fui ríspida, admito. Não tenho nada contra você, muito pelo contrário, mesmo sem ter tido uma conversa de verdade contigo, pelos seus posts, gosto de ti. Pareceu que minha pergunta foi só por perguntar? D=

Nossa, deve ter sido tenso mesmo =/ um vizinho, que vive lá em casa desde que mudei pra cá (deve ter uns 13/14 anos hoje), foi em casa numa festa ano retrasado e os amigos do meu primo resolveram assistir Atividade Paranormal a noite. Eu até gosto, mesmo que as vezes fique sem dormir (louca), mas ele... A mãe disse que ficou meses sem conseguir dormir e que urinava na cama... Ele só viu por agito dos outros, nunca gostou.
Prosseguindo: quais gêneros de filme o agradam mais e qual pode dizer que sempre vale a pena rever?


Última edição por Sforza em Sex Abr 20, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 20, 2012 1:24 pm

Aproveitando sua pergunta no meu forms sobre o Twitter, que sites você costuma visitar e participa ativamente, Chaos?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sex Abr 20, 2012 3:06 pm

chaOS escreveu:Não quero perguntas superficiais ou então "vou perguntar por perguntar".

Bem eu. KDFNSKDLFNLJSDFNÇLKDS
Por isso gosto das suas perguntas, mostra que você realmente tem interesse em saber a minha resposta xD

Viciado em jogos? Se sim, quais foram os que mais te marcaram? E quais que você anda jogando?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Tyler Sex Abr 20, 2012 4:31 pm

Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, para aonde seria?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Welcome to the chaOS world! - Página 2 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 10:19 pm

Psique escreveu:Baixei o album de nightwish, amei, amei, amei *-----*
o interessante é que q uando eu fui ver o clipe oficial, não me chamou muito a atenção a cantora. Gosto da perfomae dos rapazes, mas ela as vezes exagera. preciso me acostumar com esse jeito dela.
VIVA VIVA VIVA PSIQUE!! *-*
Ganhou um ponto comigo! =D
É muito bom mesmo. Eu não gosto dela cantando, então só ouço o instrumental =)

Psique escreveu:Coitado, no fim foi herói, igual ao snape de Harry potter.
Psique, acabou de perder o ponto lá de cima comigo /\
Comparar Harry Potter à Dragon Ball? Nãããão!!! hauhauhauhauhauhuahuahuahuah

Psique escreveu:O que você mais gosta de fazer? pode ser mais de uma coisa, se quiser.
Que pergunta difícil!!!
Eu gosto de fazer muitas coisas, segue uma lista das coisas que mais gosto de fazer:
- Ouvir música (condição de existência);
- Ler livros de fantasia;
- Jogar jogos de computador (preferivelmente FPS e RPG);
- Dormir;
- Tocar guitarra;
- Jogar videogame;
- Jogar pokémon *-*;
- Estudar;
- Trabalhar;

Tá mais ou menos em ordem de importância, mas pode duvidar dessa ordem. Os dois últimos itens estão no lugar certo.

Sforza escreveu:Antes de mais nada, desculpe. Fui ríspida, admito. Não tenho nada contra você, muito pelo contrário, mesmo sem ter tido uma conversa de verdade contigo, pelos seus posts, gosto de ti. Pareceu que minha pergunta foi só por perguntar? D=
Não, não pareceu. Mas deu a entender que suas próximas perguntas não seriam as reais dúvidas que você tem sobre mim. Eu não quero te deixar acanhada a tirar suas dúvidas, pois isso quer dizer que você estaria "se comportando", e isso vai totalmente contra ao único pilar que coloquei nesse tópico: "make yourself comfortable". Neste tópico, sinta-se à vontade. Pergunte o que vier na telha, pergunte o que você quiser. Se ficar insatisfeita com a resposta, você não ficará confortável, e eu não vou atingir meu objetivo ^^
Não precisa se desculpar, mas sim eu quem precisa, já que te deixei desconfortável com a pergunta.

Sforza escreveu:
Nossa, deve ter sido tenso mesmo =/ um vizinho, que vive lá em casa desde que mudei pra cá (deve ter uns 13/14 anos hoje), foi em casa numa festa ano retrasado e os amigos do meu primo resolveram assistir Atividade Paranormal a noite. Eu até gosto, mesmo que as vezes fique sem dormir (louca), mas ele... A mãe disse que ficou meses sem conseguir dormir e que urinava na cama... Ele só viu por agito dos outros, nunca gostou.
Prosseguindo: quais gêneros de filme o agradam mais e qual pode dizer que sempre vale a pena rever?
Vixi, que tenso x.x

Gêneros de filme que me agradam:
1) Fantasia medieval;
2) Ação;

Filmes que sempre vale a pena rever:
1) Trilogia LOTR;
2) 2 Fast 2 Furious;
3) Qualquer um do Jackie Chan;

Desculpa a resposta incompleta, mas sou anti-cinéfalo [?], isto é, não manjo nada sobre filmes (nem costumo assistir!).

Kyungsoo escreveu:Aproveitando sua pergunta no meu forms sobre o Twitter, que sites você costuma visitar e participa ativamente, Chaos?

Sites que costumo visitar e participar ativamente:
1) Gmail - é necessário, pois todo dia há novos e-mails (empresa júnior), então devo sempre conferir meu Gmail;
2) MadHouse - melhor passatempo do mundo. Substituiu o tempo que eu dedicava no Twitter e no Facebook somados;
3)
4)
5)
6) Facebook - acesso às vezes para falar com pessoas que só tenho contato por lá e pra saber o que tá rolando;

/\ Em ordem de frequência de acesso.

Má escreveu:Viciado em jogos? Se sim, quais foram os que mais te marcaram? E quais que você anda jogando?
Já fui. Hoje, infelizmente, não tenho PC pra ser. Aos finais de semana, volto pra minha cidade natal pra jogar um jogo chamado Armored Core, é um dos melhores que já joguei pra PS2.

Jogos que mais me marcaram:
- Counter-Strike (1.0, 1.5, 1.6): já joguei muito, como todo rapazote de minha idade já jogou. Já fui muito viciado nesse jogo, já tive clan, gastava todo meu dinheiro em lan-houses, treinava mira em algo de 3h por dia. Já cabulei muitas aulas pra ir à Lan jogar (até que meus pais descobriram e ferrou tudo). No cursinho, também já cabulei aula pra ir jogar, mas foi apenas uma vez.

- Diablo 2: já fechei o jogo 3 vezes, com 3 classes diferentes. Uma delas eu fechei numa super-rede* em multiplayer com meus amigos. É o RPG pra PC que mais me marcou, jogo esse jogo desde pivete e até hoje consigo jogá-lo como se fosse a primeira vez, de tão bom que é.

- Neverwinter Nights 2: me marcou pois certamente já foi um dos melhores jogos que já joguei na vida. Sabe o que é imersão? Quando você foge do mundo pra se inserir em um universo totalmente diferente? Pois é. Neverwinter fez isso comigo.

- Lineage 2: já tomei muitas carcadas do meu pai por causa desse jogo. Eu era completamente viciado. Fui eu quem inventou a estratégia de se jogar de Grand Khavatari com knife[?] (espero que eu não esteja sendo pretensioso, mas tenho quase certeza de que fui eu quem inventou esse combo). Eu jogava compulsivamente, participava de torneios PvP, já fiz um servidor interno para jogar com meus amigos na super-rede. Com certeza foi um jogo que marcou minha vida.

- Half-Life 2: certamente um dos melhores FPSs que já joguei. O jogo tem uma história sensacional, uma ambientação incrível e o melhor de tudo: é um autêntico puzzle. Você quebra a cabeça pra jogá-lo. É sensacional.

- Tibia: foi o primeiro MMO que já joguei. Todos os meus amigos me sacaneavam por jogar, mas eu adorava esse jogo. Já joguei no servidor original, mas a minha paixão foi pelos OTServers. Em sociedade com meu irmão e com meu primo, criamos um servidor chamado Lianon Server. Ele tinha um mapa próprio muito completo (era uma fusão do mapa original e do universo de Tolkien), e não, eu não passo esse mapa pra ninguém, por nada nesse mundo.

- PES: foi um dos jogos que despertou meu amor por futebol, me fez começar a torcer pela Juventus de Turim, e um dos jogos pelos quais mais dediquei horas. Ele foi importante também pois serviu de intersecção com meus amigos lá da rua. Era uma forma de nós nos reunirmos e fazer campeonato valendo Simba sabor de limão.

- Call of Duty: Modern Warfare (1 e 2): é um dos FPS mais emocionantes que já joguei. Não sei que magia negra a Infinity Wards faz, mas sei que eles conseguem passar um ambiente de guerra com uma fidelidade impressionante. Marcou minha vida no sentido de passar sensações que eu nunca pensei que pudesse experimentar.

- Worms Armageddon: foi um dos jogos mais divertidos que já joguei. Eu era completamente viciado nele, e tentava treinar diariamente para ser páreo contra meus amigos (os mesmos da super-rede), que também eram viciados. É um jogo que contém muitas boas histórias.

*super-rede: encontro que ocorreu em algumas férias com meus amigos de infância. Levávamos nossos computadores para a casa de alguém, configurávamos uma rede, e compartilhávamos anime, músicas e o principal - perdíamos horas e horas jogando jogos em rede. Nas clássicas super-redes, eu mal dormia para aproveitar o tempo com meus amigos.

Jogos que ando jogando:
1) Armored Core 3

Baker escreveu:Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, para aonde seria?
Iria para o dia de conclusão do meu curso na faculdade, não aguento mais esse sofrimento, quero trabalhar ;pp
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sex Abr 20, 2012 11:34 pm

Só jogo Bom! <3
PES é bem legal, eu vivia jogando plkasplkasplk
Bom saber que o seu gosto para jogos é muito bom. Está aprovado ;D

Quais lugares do mundo você tem curiosidade em conhecer melhor?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Sáb Abr 21, 2012 1:29 am

O que mais presa nas pessoas queridas?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Abr 21, 2012 2:32 pm

Má escreveu:Só jogo Bom! <3
PES é bem legal, eu vivia jogando plkasplkasplk
Bom saber que o seu gosto para jogos é muito bom. Está aprovado ;D
Que bom! =)

Só corrigindo, eu tinha colocado knife[?] na descrição do Lineage 2 pois não lembrava o nome da arma. É dagger. Eu usava tyrant com dagger, aí o atk speed ficava infinito, o critical ficava infinito, mas o p. atck caía um pouco Very Happy

Má escreveu:Quais lugares do mundo você tem curiosidade em conhecer melhor?
Vamos lá:
1) Itália: para conhecer um pouco mais sobre minha história lá, tentar entender de onde meus bisavós vieram, como está a família deles por lá, etc. E, mais importante: conhecer os castelos, as ruínas da Idade Média, as Igrejas, Roma e, principalmente, os estádios de futebol *-*. Uma das minhas metas de vida é ir a um jogo da Juventus, preferivelmente em Turim mesmo.

2) Europa*: um sonho meu é percorrer a Europa para conhecer os castelos que foram utilizados na Idade Média. Sempre tive especial curiosidade sobre eles, tanto a parte arquitetônica como a histórica. O asterisco indica que eu iria a países específicos que tenham castelos. Infelizmente, muito deles foram destruídos.

3) Coreia do Sul: país maravilhoso. Deve ser uma experiência incrível ir pra lá, tanto pela cultura como pela originalidade dos coreados. Eu conheço um coreano de lá que faz faculdade comigo, e ele fala muito bem de lá. Diz que se trata de um povo vem alegre (ele é muito alegre \o/) e de certa forma isso lembra o Brasil. Além disso, eu gostaria de investigar as origens do Taekwondo.

4) Japão: sempre gostei muito da cultura oriental como um todo, por isso queria ir pra lá a fim de me aproximar um pouco mais da cultura deles. Mas, é sabido que muito da cultura que conhecemos se perdeu por lá, já que eles sofreram uma 'ocidentalização'.

5) Rússia: já pude comprovar que as russas são as mulheres mais lindas (já conheci algumas russas pessoalmente). Li na Época Negócios, se não me engano, que lá a mortalidade dos homens é alta, pois eles bebem muito álcool (isso é real!) e elas não gostam deles pois estes são muito infiéis. Por isso, elas preferem os estrangeiros. Nesse contexto, quero unir o útil ao agradável. Aqui no Brasil, pela minha experiência, as mulheres não dão chances para os caras legais, e se dão, não sabem valorizar. Então, quem sabe eu não tenha alguma chance com uma das mulheres mais lindas?

Sforza escreveu:O que mais presa nas pessoas queridas?
Pergunta difícil também =O
1) Honestidade;
2) Humildade;
3) Ser mulher;
3) Seios grandes.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Levi Sáb Abr 21, 2012 2:37 pm

Já encontrou alguma Esmeralda do Caos? smilling
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Abr 21, 2012 2:39 pm

Levi escreveu:Já encontrou alguma Esmeralda do Caos? smilling
Eu não curto Sonic Razz
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Fa~ Sáb Abr 21, 2012 3:42 pm

Quero ver você ganhar de mim no PES, eu jogo desde o Winning Eleven 2000 poker face

Vai no AF?
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Sforza Sáb Abr 21, 2012 5:17 pm

chaOS escreveu:Pergunta difícil também =O
1) Honestidade;
2) Humildade;
3) Ser mulher;
3) Seios grandes.
To rindo aqui xD
São dois 3 ou seria mulher E peitos grandes no mesmo número? xDDDD
Já tenho dois dos quesitos heh
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Guima Sáb Abr 21, 2012 6:01 pm

Sim, confie na honestidade da Sforza! yaoming


Confia em relacionamentos virtuais!?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Abr 21, 2012 6:15 pm

Fa~ escreveu:Quero ver você ganhar de mim no PES, eu jogo desde o Winning Eleven 2000 poker face

Vai no AF?
Opa, você deve ser viciado então ^^
Eu quebro um galho no PES, mas sempre perco pro meu irmão T_T

Não vou cara, só costumo ir a eventos de RPG (sempre tem a galera do anime neles também, aí une-se o útil ao agradável ^^)
Você vai?

Sforza escreveu:
To rindo aqui xD
São dois 3 ou seria mulher E peitos grandes no mesmo número? xDDDD
Já tenho dois dos quesitos heh
Putz, era pra ser um 4 x.x

hauhauhauhauhauhauhauhauha não vou perguntar os requisitos que você tem, que fique na surpresa (:

Guima escreveu:Sim, confie na honestidade da Sforza! yaoming


Confia em relacionamentos virtuais!?
Opa, eu confio na honestidade de todo mundo Guima, até que se prove o contrário ^^

Entendendo "confiar" por "acreditar" em relacionamentos virtuais, a resposta é não. Relacionamentos devem ser presenciais.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb Abr 21, 2012 6:24 pm

chaOS escreveu:
Má escreveu:Só jogo Bom! <3
PES é bem legal, eu vivia jogando plkasplkasplk
Bom saber que o seu gosto para jogos é muito bom. Está aprovado ;D
Que bom! =)

Só corrigindo, eu tinha colocado knife[?] na descrição do Lineage 2 pois não lembrava o nome da arma. É dagger. Eu usava tyrant com dagger, aí o atk speed ficava infinito, o critical ficava infinito, mas o p. atck caía um pouco Very Happy

Má escreveu:Quais lugares do mundo você tem curiosidade em conhecer melhor?
Vamos lá:
1) Itália: para conhecer um pouco mais sobre minha história lá, tentar entender de onde meus bisavós vieram, como está a família deles por lá, etc. E, mais importante: conhecer os castelos, as ruínas da Idade Média, as Igrejas, Roma e, principalmente, os estádios de futebol *-*. Uma das minhas metas de vida é ir a um jogo da Juventus, preferivelmente em Turim mesmo.

2) Europa*: um sonho meu é percorrer a Europa para conhecer os castelos que foram utilizados na Idade Média. Sempre tive especial curiosidade sobre eles, tanto a parte arquitetônica como a histórica. O asterisco indica que eu iria a países específicos que tenham castelos. Infelizmente, muito deles foram destruídos.

3) Coreia do Sul: país maravilhoso. Deve ser uma experiência incrível ir pra lá, tanto pela cultura como pela originalidade dos coreados. Eu conheço um coreano de lá que faz faculdade comigo, e ele fala muito bem de lá. Diz que se trata de um povo vem alegre (ele é muito alegre \o/) e de certa forma isso lembra o Brasil. Além disso, eu gostaria de investigar as origens do Taekwondo.

4) Japão: sempre gostei muito da cultura oriental como um todo, por isso queria ir pra lá a fim de me aproximar um pouco mais da cultura deles. Mas, é sabido que muito da cultura que conhecemos se perdeu por lá, já que eles sofreram uma 'ocidentalização'.

5) Rússia: já pude comprovar que as russas são as mulheres mais lindas (já conheci algumas russas pessoalmente). Li na Época Negócios, se não me engano, que lá a mortalidade dos homens é alta, pois eles bebem muito álcool (isso é real!) e elas não gostam deles pois estes são muito infiéis. Por isso, elas preferem os estrangeiros. Nesse contexto, quero unir o útil ao agradável. Aqui no Brasil, pela minha experiência, as mulheres não dão chances para os caras legais, e se dão, não sabem valorizar. Então, quem sabe eu não tenha alguma chance com uma das mulheres mais lindas?
Mulheres Russas são bem fortes também. Deve ser por isso que sou forte ;D agora se sou linda não sei
Dos que você citou, tenho sangue Russo, Japonês e Europeu(Portugal, Holanda e Espanha) ♥️

Você tem sangue de quais nacionalidades? (:
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por chaOS Sáb Abr 21, 2012 6:46 pm

Má escreveu:Mulheres Russas são bem fortes também. Deve ser por isso que sou forte ;D agora se sou linda não sei
Dos que você citou, tenho sangue Russo, Japonês e Europeu(Portugal, Holanda e Espanha)

Você tem sangue de quais nacionalidades? (:
Mulheres russas são fortes também? *-* (elas são perfeitas)
Eu sei que a expectativa de vida delas é muito maior que dos homens russos.

Sobre minha descendência:
Italiano por parte de mãe (meu bisavô, pai do meu avô, é italiano).
A família do meu pai é meio estranha[?], mas eu diria de descendência espanhola.

A influência que tive foi mais italiana mesmo, principalmente quando eu ficava na casa das minhas tias-avós.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Lief Sáb Abr 21, 2012 7:03 pm

chaOS escreveu:Mulheres russas são fortes também? *-* (elas são perfeitas)
Eu sei que a expectativa de vida delas é muito maior que dos homens russos.

Sobre minha descendência:
Italiano por parte de mãe (meu bisavô, pai do meu avô, é italiano).
A família do meu pai é meio estranha[?], mas eu diria de descendência espanhola.

A influência que tive foi mais italiana mesmo, principalmente quando eu ficava na casa das minhas tias-avós.
Sim. É até legal saber que sou descendente de russo KASFMÇKADFJÇK
Italiano e Espanhol ♥
Estranha do tipo tem várias descendências?

Oque mais chama a sua atenção em uma pessoa?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Viic Sáb Abr 21, 2012 8:30 pm

Qual o seu momento do dia preferido? qqq
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 72
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the chaOS world! - Página 2 Empty Re: Welcome to the chaOS world!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos