~Contact your legal advisor~
+21
Sforza
natsu_64
Lola'
Rozen
Destiny
Hikaru
Lief
Crow J
Kyo-kun
Guima
Levi
Akane Kurohana ~
Sir Panzer
Ayaka
Namine
TiNoSa
Marlon Kalango
Voltrotz
Yukio
.
Deeh Namikaze
25 participantes
Página 12 de 17
Página 12 de 17 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17
Re: ~Contact your legal advisor~
Hikaru escreveu:Você acha que algum os novatos leem mesmo as regras do fórum? tirando algumas exceções, claro.
Nops, ninguém lê. Mas acabam aprendendo pela convivência com os outros users mais antigos. ^^ #ounão
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Então é nosso dever ensinar algumas coisas essenciais aqui para o nosso amiguinho ou deixamos ele virar um Riick da vida? -OISumiyoshi escreveu:Hikaru escreveu:Você acha que algum os novatos leem mesmo as regras do fórum? tirando algumas exceções, claro.
Nops, ninguém lê. Mas acabam aprendendo pela convivência com os outros users mais antigos. ^^ #ounão
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Deeh Namikaze escreveu:Então é nosso dever ensinar algumas coisas essenciais aqui para o nosso amiguinho ou deixamos ele virar um Riick da vida? -OISumiyoshi escreveu:Hikaru escreveu:Você acha que algum os novatos leem mesmo as regras do fórum? tirando algumas exceções, claro.
A pedagoga é você. Vai em frente. ^^
.- Neurotic Killer
-
O cara da lei é vc. Mostra pra eles a lei do cão que rege o MH -qSumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Então é nosso dever ensinar algumas coisas essenciais aqui para o nosso amiguinho ou deixamos ele virar um Riick da vida? -OISumiyoshi escreveu:Hikaru escreveu:Você acha que algum os novatos leem mesmo as regras do fórum? tirando algumas exceções, claro.
Acha que o grupo flop tem futuro?
-
Deeh Namikaze escreveu:O cara da lei é vc. Mostra pra eles a lei do cão que rege o MH -qSumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Então é nosso dever ensinar algumas coisas essenciais aqui para o nosso amiguinho ou deixamos ele virar um Riick da vida? -OISumiyoshi escreveu:Hikaru escreveu:Você acha que algum os novatos leem mesmo as regras do fórum? tirando algumas exceções, claro.
Acha que o grupo flop tem futuro?
"Caras da lei" não ensinam, aplicam a lei ao caso concreto. E "lei do cão" é o estado de natureza hobbesiano; operadores do direito trabalham com a noção de um direito estatal democraticamente instituído e construído, não lidamos bem com essa história de "lei do cão". Você que é pedagoga que tem que saber ensinar... u.u
E eu sei lá quem faz parte do grupo flop pra dizer se ele tem futuro ou não... ^^"
.- Neurotic Killer
-
Call of Duty \o/
acho muito legal, tem qual console ?
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
onde se esconderia se um um personagem de filme de terro estivesse correndo atras de vc dentro de casa sem saida portas, janelas e entradas de ar bloqueadas sem celular o que faria em ??????
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Deeh Namikaze escreveu:Então é nosso dever ensinar algumas coisas essenciais aqui para o nosso amiguinho ou deixamos ele virar um Riick da vida? -OI
Sumiyoshi escreveu:A pedagoga é você. Vai em frente. ^^
Nem me candidato, e cês sabem a razão.
Quase toda vez que discuto com alguém por aqui, minha candura os deixa tão desnorteados que eles ficam sem ter o que responder e param de postar no respectivo tópico. Tadinhos.
(Nota Preventiva: ... com isso dito, se um dia o cavalheiro natsu_64 nos agraciar com seus floods, gramática exótica e hordas de pontos de interrogação em um tópico de tema mais sério, eu não hesitarei em me pronunciar sobre o comportamento do guri.)
Sumi! 3 momentos inesquecíveis da tua infância, brô.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Lola' escreveu: Call of Duty \o/
Eu tenho um ps3 e um Wii (aposentado), Lolita. Além do notebook que aguenta jogos mais pesadinhos. ^^
natsu_64 escreveu:onde se esconderia se um um personagem de filme de terro estivesse correndo atras de vc dentro de casa sem saida portas, janelas e entradas de ar bloqueadas sem celular o que faria em ??????
Gritava 'banzai' e partia para o último combate da minha vida. ò.ó
Isto ou mijava nas calças de medo. XD
Crow J escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Então é nosso dever ensinar algumas coisas essenciais aqui para o nosso amiguinho ou deixamos ele virar um Riick da vida? -OISumiyoshi escreveu:A pedagoga é você. Vai em frente. ^^
Nem me candidato, e cês sabem a razão.
Quase toda vez que discuto com alguém por aqui, minha candura os deixa tão desnorteados que eles ficam sem ter o que responder e param de postar no respectivo tópico. Tadinhos.
(Nota Preventiva: ... com isso dito, se um dia o cavalheiro natsu_64 nos agraciar com seus floods, gramática exótica e hordas de pontos de interrogação em um tópico de tema mais sério, eu não hesitarei em me pronunciar sobre o comportamento do guri.)
Sumi! 3 momentos inesquecíveis da tua infância, brô.
HAIAAHAUIAAA. Ah, você acostuma a ignorar essas (salvo quando se dirigem diretamente a você, aí não dá pra deixar passar, né. Até por isso a menção ao Riick pela Deeh...).
Inesquecíveis no sentido estrito? x.x
Tá, lá vai minha morte civil na MH...
1) A vez em que fui colocado para dentro do banheiro das garotas (sim, eu já realizei um dos sonhos masculinos, mas não foi agradável...)
2) O trovão da aula de religião
3) Jihad (ou A irmã do meu amigo é uma vaca e me fez perder a calma)
São só títulos (em casa eu edito com os detalhes de cada um e sim, copiei de ti), mas daí você tira duas conclusões: 1 - eu guardo momentos ruins com mais facilidade que os bons; 2 - teria bons motivos para ter aversão a religiões...
.- Neurotic Killer
-
Haha, GOSTEI!
Ficarei esperando pelas edições.
(Nota Curiosa: quem diabos é Riick?)
Crow J- Idiot Fiend
-
(Vc não quer conhecer esse ser, acredite x-x)Crow J escreveu:Haha, GOSTEI!
Acredita que ja tenho problemas com o transporte de novo? x-x
-
Crow J escreveu:Haha, GOSTEI!
Primeiro, quanto à nota, é um usuário aqui da MH. Dê uma olhadinha neste tópico aqui e você terá uma noção de como ele é. ^^
Agora, quanto aos capítulos, vamos lá.
1)
O pequeno Sumiyoshi era uma criança gordinha e com sérios "problemas" para se relacionar com outras crianças. Mais tarde isto veio a ser conhecido como bullying, mas não vem ao caso.
Fato é que, dentre as crianças com as quais o chibi Sumi tinha problemas, na primeira série (ou seja, com 6-7 anos) havia duas meninas, uma delas Amanda e outra Ana "algum segundo nome aleatório", que gostavam de importunar o pequeno obeso em sua insignificância. Inicialmente, Sumiyoshi respondia às provocações, mas depois passou a não retrucar (dentre todas as crianças que enchiam a paciência do garoto, ao menos as duas eram bem bonitinhas). Insatisfeitas por perderem sua diversão de recreio, as duas começaram então com as provocações físicas, tais como chutes por trás, puxões de cabelo etc. Aí, o pequeno Sumiyoshi se irritava e corria atrás das referidas meninas, que iam se abrigar no banheiro feminino, sendo a porta deste o portal mágico intransponível pelo garoto frustrado.
Mas, pela reiteração cotidiana do fato, a "tia" do banheiro notou o pequeno obeso rondando às portas do refúgio sagrado feminino e começou a ameaçá-lo. Até que certa vez a referida senhora se irritou e falou "você quer conhecer aqui dentro, gordinho? Então agora você vai". E me puxou à força pra dentro. Meus 8 anos e taxa de gordura corpórea em nada me ajudaram na hora de resistir ao puxão pelo braço, de modo que fui obrigado a encarar as várias faces femininas de riso, incluindo as gigantes e assustadoras meninas da 4ª série e, principalmente, os triunfantes sorrisos de Amanda e Ana Qualquer Coisa.
2)
O trovão não tem muita história para contar, foi um episódio na minha 4ª série (por volta dos 10 anos, portanto). Foi só um problema de flatulência que eu não consegui segurar de jeito nenhum dentro de meu intestino grosso. Os infelizes gases resolveram anunciar sua recém-conquistada liberdade de modo triunfante, para que toda a sala ouvisse e comemorasse conjuntamente, não sei antes perguntar se não eram os cavaleiros do Apocalipse descendo dos céus para cumprir a ira divina. Claro, como todo repressor depois que sua legitimidade acaba, eu fui repreendido e humilhado em "praça pública" pelos colegas, apesar das tentativas de apaziguar os ânimos feitas pelo nobre professor de religião. Demoraram alguns meses para esquecer o episódio.
3)
A jihad, apesar do nome árabe adotado, foi mais um embate de correntes do cristianismo, mas especificamente o meu protestantismo contra o catolicismo da irmã do meu amigo.
Para situar, o referido amigo era um vizinho meu que começou a brincar comigo desde meus cinco anos (ele era um ano mais novo) e que tinha nada menos do que sete irmãos (que passaram a ser nove posteriormente, com a vinda de gêmeos), sendo duas irmãs mais velhas, uma das quais a vaca (um ano mais velha do que eu).
Sempre brincamos pacificamente, eu, este amigo e o irmão imediatamente mais novo dele (três anos mais novo do que eu), mas a referida irmã não gostava de mim, não sei por qual motivo. E o principal ponto em que ela se concentrava para me encher o saco em qualquer oportunidade era a religião. Eu, à época, sem a maturidade com que o passar do tempo me agraciou, respondia às provocações, mas procurava desviar o assunto da religião em respeito ao meu amigo e ao pais e demais irmãos dele. Posteriormente, a família do meu amigo se mudou de bairro. Como não havia mais a praticidade de um atravessar a rua para ir na casa do outro, passamos a fazer as visitas com menos frequência, mas com pernoite.
Certa vez, quando eu tinha lá pelos meus 11 anos, eu passei algum feriado de quatro dias (somado com o final de semana) na casa deste meu amigo. Tempo o suficiente para as encheções de saco se acumularem, se repetirem e se intensificarem. Até que uma determinada hora, na última noite em que eu estava ficando lá, depois de três dias inteiros com a guria me enchendo o saco com a história de que evangélicos eram burros e sei lá o que mais, eu soltei a seguinte frase: "eu quero é que vocês, católicos, vão todos se f****!".
Estávamos só nós dois na hora, mas, pelo fato de eu nunca mais ter conseguido repetir visitas lá e o meu amigo nunca mais ter ido na minha casa, é presumível a choradeira com possíveis distorções e aumentos posteriores. Só lamentei depois, mas fazer o quê, tinha era que ter me segurado. ^^
Btw, hoje em dia eu sou menos esquentado que naquela época. Aprendi com a vida que tem muitos outros modos muito mais efetivos e menos prejudiciais para não ser pisado. ^^
Deeh Namikaze escreveu:(Vc não quer conhecer esse ser, acredite x-x)Crow J escreveu:Haha, GOSTEI!
Ai, ai. Esses motoristas e irmãos não te dão folga, né? =/
.- Neurotic Killer
-
(Minha alma pedagoga ri até hoje com o "a culpa é das crianças")Sumiyoshi escreveu:Crow J escreveu:Haha, GOSTEI!
Primeiro, quanto à nota, é um usuário aqui da MH. Dê uma olhadinha neste tópico aqui e você terá uma noção de como ele é. ^^
Agora, quanto aos capítulos, vamos lá.
1)
O pequeno Sumiyoshi era uma criança gordinha e com sérios "problemas" para se relacionar com outras crianças. Mais tarde isto veio a ser conhecido como bullying, mas não vem ao caso.
Fato é que, dentre as crianças com as quais o chibi Sumi tinha problemas, na primeira série (ou seja, com 6-7 anos) havia duas meninas, uma delas Amanda e outra Ana "algum segundo nome aleatório", que gostavam de importunar o pequeno obeso em sua insignificância. Inicialmente, Sumiyoshi respondia às provocações, mas depois passou a não retrucar (dentre todas as crianças que enchiam a paciência do garoto, ao menos as duas eram bem bonitinhas). Insatisfeitas por perderem sua diversão de recreio, as duas começaram então com as provocações físicas, tais como chutes por trás, puxões de cabelo etc. Aí, o pequeno Sumiyoshi se irritava e corria atrás das referidas meninas, que iam se abrigar no banheiro feminino, sendo a porta deste o portal mágico intransponível pelo garoto frustrado.
Mas, pela reiteração cotidiana do fato, a "tia" do banheiro notou o pequeno obeso rondando às portas do refúgio sagrado feminino e começou a ameaçá-lo. Até que certa vez a referida senhora se irritou e falou "você quer conhecer aqui dentro, gordinho? Então agora você vai". E me puxou à força pra dentro. Meus 8 anos e taxa de gordura corpórea em nada me ajudaram na hora de resistir ao puxão pelo braço, de modo que fui obrigado a encarar as várias faces femininas de riso, incluindo as gigantes e assustadoras meninas da 4ª série e, principalmente, os triunfantes sorrisos de Amanda e Ana Qualquer Coisa.
2)
O trovão não tem muita história para contar, foi um episódio na minha 4ª série (por volta dos 10 anos, portanto). Foi só um problema de flatulência que eu não consegui segurar de jeito nenhum dentro de meu intestino grosso. Os infelizes gases resolveram anunciar sua recém-conquistada liberdade de modo triunfante, para que toda a sala ouvisse e comemorasse conjuntamente, não sei antes perguntar se não eram os cavaleiros do Apocalipse descendo dos céus para cumprir a ira divina. Claro, como todo repressor depois que sua legitimidade acaba, eu fui repreendido e humilhado em "praça pública" pelos colegas, apesar das tentativas de apaziguar os ânimos feitas pelo nobre professor de religião. Demoraram alguns meses para esquecer o episódio.
3)
A jihad, apesar do nome árabe adotado, foi mais um embate de correntes do cristianismo, mas especificamente o meu protestantismo contra o catolicismo da irmã do meu amigo.
Para situar, o referido amigo era um vizinho meu que começou a brincar comigo desde meus cinco anos (ele era um ano mais novo) e que tinha nada menos do que sete irmãos (que passaram a ser nove posteriormente, com a vinda de gêmeos), sendo duas irmãs mais velhas, uma das quais a vaca (um ano mais velha do que eu).
Sempre brincamos pacificamente, eu, este amigo e o irmão imediatamente mais novo dele (três anos mais novo do que eu), mas a referida irmã não gostava de mim, não sei por qual motivo. E o principal ponto em que ela se concentrava para me encher o saco em qualquer oportunidade era a religião. Eu, à época, sem a maturidade com que o passar do tempo me agraciou, respondia às provocações, mas procurava desviar o assunto da religião em respeito ao meu amigo e ao pais e demais irmãos dele. Posteriormente, a família do meu amigo se mudou de bairro. Como não havia mais a praticidade de um atravessar a rua para ir na casa do outro, passamos a fazer as visitas com menos frequência, mas com pernoite.
Certa vez, quando eu tinha lá pelos meus 11 anos, eu passei algum feriado de quatro dias (somado com o final de semana) na casa deste meu amigo. Tempo o suficiente para as encheções de saco se acumularem, se repetirem e se intensificarem. Até que uma determinada hora, na última noite em que eu estava ficando lá, depois de três dias inteiros com a guria me enchendo o saco com a história de que evangélicos eram burros e sei lá o que mais, eu soltei a seguinte frase: "eu quero é que vocês, católicos, vão todos se f****!".
Estávamos só nós dois na hora, mas, pelo fato de eu nunca mais ter conseguido repetir visitas lá e o meu amigo nunca mais ter ido na minha casa, é presumível a choradeira com possíveis distorções e aumentos posteriores. Só lamentei depois, mas fazer o quê, tinha era que ter me segurado. ^^
Btw, hoje em dia eu sou menos esquentado que naquela época. Aprendi com a vida que tem muitos outros modos muito mais efetivos e menos prejudiciais para não ser pisado. ^^Deeh Namikaze escreveu:(Vc não quer conhecer esse ser, acredite x-x)Crow J escreveu:Haha, GOSTEI!
Ai, ai. Esses motoristas e irmãos não te dão folga, né? =/
Eles não me dão paz x-x
Acha que esse ano termina com algum fio de cablo e sem ulcera com um monte de coisas que tem pra fazer? (OAB, TCC, whatever...)
-
@Biboca:
Olha, já, devo ter gastrite por causa do café, pra úlcera falta pouco.
Aliás, a queda de cabelo já está alta. Pra ficar careca também não falta muito...
Olha, já, devo ter gastrite por causa do café, pra úlcera falta pouco.
Aliás, a queda de cabelo já está alta. Pra ficar careca também não falta muito...
.- Neurotic Killer
-
Tio! Como estão os estudos? Tá dando tempo de se divertir um pouco com mangás, animes e jogos?
TiNoSa escreveu:Tio! Como estão os estudos? Tá dando tempo de se divertir um pouco com mangás, animes e jogos?
Então, sobrinha gata, não tá dando tempo de nada. Estou com dois estágios (um período de teste). Desde o carnaval que só me estresso. x.x
.- Neurotic Killer
-
Estudar e estagiar em dois lugares deve ser a combinação perfeita para uma síncope... É o que quer e está valendo a pena?
Sumiyoshi escreveu:Primeiro, quanto à nota, é um usuário aqui da MH. Dê uma olhadinha neste tópico aqui e você terá uma noção de como ele é. ^^
CADÊ ESSE CARA?
Sério, rindo pra K7 aqui. Me recuso a acreditar que ele não está mais nos agraciando com novas pérolas.
Curti bastante tuas histórias. Vou lembrar de fazer mais perguntas que provoquem flashbacks seus. Tá avisado.
Mas, por enquanto: notei que você teve figuras femininas bem escrotinhas durante a infância. Acha que isso deixou alguma marca no que diz respeito a certo tipo de garota (que te lembrem essas gurias)?
E, mais interessante: o que faria se as reencontrasse (todas as 3) e não tivesse outra escolha a não ser interagir com elas por um longo período de tempo?
Crow J- Idiot Fiend
-
Sforza escreveu:Estudar e estagiar em dois lugares deve ser a combinação perfeita para uma síncope... É o que quer e está valendo a pena?
Não é o que eu quero, é uma situação provisória. É que eu não queria deixar minha boss na mão e tinha que fazer um período de teste para segurar um outro estágio para depois que encerrasse meu contrato atual. Só que acabou que eu não curti o estágio novo, então não vou nem ficar o período de teste acordado (que seria até sexta que vem).
Crow J escreveu:Sumiyoshi escreveu:Primeiro, quanto à nota, é um usuário aqui da MH. Dê uma olhadinha neste tópico aqui e você terá uma noção de como ele é. ^^
CADÊ ESSE CARA?
Sério, rindo pra K7 aqui. Me recuso a acreditar que ele não está mais nos agraciando com novas pérolas.
Curti bastante tuas histórias. Vou lembrar de fazer mais perguntas que provoquem flashbacks seus. Tá avisado.
Mas, por enquanto: notei que você teve figuras femininas bem escrotinhas durante a infância. Acha que isso deixou alguma marca no que diz respeito a certo tipo de garota (que te lembrem essas gurias)?
E, mais interessante: o que faria se as reencontrasse (todas as 3) e não tivesse outra escolha a não ser interagir com elas por um longo período de tempo?
Quanto ao Riick, sinto falta do conhecimento com que ele nos brindava na seção, mas sobreviveremos sem. ^^
Minhas histórias são bizarras. Mas nem tem nada de muito emocionante nas minhas rememorações, sou bem desinteressante. XD
Nem, quanto às garotas em si eu não guardo mágoas nem nada, as situações em si é que me deixaram marcas. (Nota nada a ver: parando para pensar, tem uma da dupla do episódio do banheiro feminino que, desconfio até hoje, ficou a fim de mim quando ficamos mais velhos (lá pela 7ª série). Mas pode ser coisa da minha cabeça também... ).
O que eu faria se reencontrasse? Depende. Com as do banheiro eu falaria na boa, até porque não teve nada demais e éramos bem crianças. Quanto à irmã do meu amigo, provavelmente ela que não me olharia na cara se me reconhecesse, mas enfim, acho que eu não faria tanta questão de falar com ela... XD
.- Neurotic Killer
-
Tinhas razão! Achei us pacotes de ida e volta de avião bem baratos, comparado com os de busão!
Fora SP e brasília, tem mais algum lugar marcado no seu almanaque de viagens pro futuro?!
Fora SP e brasília, tem mais algum lugar marcado no seu almanaque de viagens pro futuro?!
Guima escreveu:Tinhas razão! Achei us pacotes de ida e volta de avião bem baratos, comparado com os de busão!
Falei? XD
Olha, por enquanto não. Meus pais tinham falado em Natal e Fernando de Noronha, mas acho que não vou poder acompanhá-los. Então, planejado mesmo, só essas duas cidades. ^^
.- Neurotic Killer
-
Toninho, paixão do meu ser; sabia que eu amo você? XD
(okey, fiz a rima idiota só pra ficar bonitin...mas a parte do amuor eh verdadxy <3)
O que acha do sucesso crescente da Tinosa aqui no forum? *O*
Será que ela será a nova xxx idol do proximo concurso? XD
(okey, fiz a rima idiota só pra ficar bonitin...mas a parte do amuor eh verdadxy <3)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Foi no curso, Toninho? u.u
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Existe *alguma pessoa* cê não queira reencontrar nunca na vida?
Por quê?
Por quê?
Crow J- Idiot Fiend
-
Marlon Kalango escreveu:Toninho, paixão do meu ser; sabia que eu amo você? XD
Kalanguetgchy, meu coração já tem dona. É ela, a solidão, dama fria que domina e assola minh'alma em noites frias. =)
(Tá, viajei...)
Ah, a Tin é muito carismática e legal. Ela nasceu para estar no topo (?).
Não sei como funciona o xxx idol, mas seja o que for, ela merece ganhar. XD
Ayaka escreveu:Foi no curso, Toninho? u.u
Fui. T_T
Crow J escreveu:Existe *alguma pessoa* cê não queira reencontrar nunca na vida?
Por quê?
Minha irmã e meu atual cunhado. E porque eles são uns pnc que merecem morrer. <3
*Rolos de família, não tente entender...*
.- Neurotic Killer
-
Página 12 de 17 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17