Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Contact your legal advisor~

+21
Sforza
natsu_64
Lola'
Rozen
Destiny
Hikaru
Lief
Crow J
Kyo-kun
Guima
Levi
Akane Kurohana ~
Sir Panzer
Ayaka
Namine
TiNoSa
Marlon Kalango
Voltrotz
Yukio
.
Deeh Namikaze
25 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

~Contact your legal advisor~ - Página 13 Empty Re: ~Contact your legal advisor~

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 1:06 am

Dois estágios!? E são de 4 horas, cada um?
Mais a facul? DDDD:

Quando isso acaba?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

~Contact your legal advisor~ - Página 13 MRdxMuH ~Contact your legal advisor~ - Página 13 HaJA8Yt~Contact your legal advisor~ - Página 13 QpBNVxc~Contact your legal advisor~ - Página 13 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por . Sáb Mar 03, 2012 1:08 am

TiNoSa escreveu:Dois estágios!? E são de 4 horas, cada um?
Mais a facul? DDDD:

Quando isso acaba?

Um era de 5h, na verdade. A idéia era fazer um teste até sexta que vem (minhas aulas começam só na outra segunda), mas não curti, então larguei esse de 5h já agora nesta sexta e estou vendo outro. =)

Já o cursinho vai até a OAB, no dia 25. =/
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 1:12 am

Ahh, foi esse que você largou e que o seu futuro professor achou ruim, então?

Ele vai dar aulas de quê?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

~Contact your legal advisor~ - Página 13 MRdxMuH ~Contact your legal advisor~ - Página 13 HaJA8Yt~Contact your legal advisor~ - Página 13 QpBNVxc~Contact your legal advisor~ - Página 13 XS42iHi

Mensagem por . Sáb Mar 03, 2012 1:14 am

TiNoSa escreveu:Ahh, foi esse que você largou e que o seu futuro professor achou ruim, então?

Prática de Direito Previdenciário.

Eu acho que o cara não deve sacanear, porque meu pai é cliente dele, mas de professor de faculdade não se sabe o que esperar...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 1:17 am

Sumiyoshi escreveu:
TiNoSa escreveu:Ahh, foi esse que você largou e que o seu futuro professor achou ruim, então?

Eu acho que o cara não deve sacanear, porque meu pai é cliente dele, mas de professor de faculdade não se sabe o que esperar...
É verdade, eu que o diga, UHASUAHSHUA.

Os profs já estão pegando pesado na sua facul?
Minha aulas começaram essa semana, e um deles já passou "A Filosofia Crítica de Kant", de Gilles Deleuze. Mó fodido o livro, todos estão penando pra entender x__x
Já te passaram algum livro desse tipo, que você não conseguisse entender muita coisa?

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por . Sáb Mar 03, 2012 1:25 am

TiNoSa escreveu:
Sumiyoshi escreveu:

É verdade, eu que o diga, UHASUAHSHUA.

Os profs já estão pegando pesado na sua facul?
Minha aulas começaram essa semana, e um deles já passou "A Filosofia Crítica de Kant", de Gilles Deleuze. Mó fodido o livro, todos estão penando pra entender x__x
Já te passaram algum livro desse tipo, que você não conseguisse entender muita coisa?

Minhas aulas só começam dia 12. Por enquanto estou na folga. XD

Ah, tudo que envolve Kant é chato demais de entender. x.x

Teve vários que eu penei para entender. O começo dos meus tormentos foi em sociologia. Os livros do Habermas pra mim eram grego. Os textos do Luhmann também eram bem enjoados. Eu me lembro um texto do Talcott Parsons que me traumatizou demais. Mais especificamente no Direito, teve o Individualismo Proprietário do Pietro Barcellona, o Terrível Direito do Stefano Rodotà e algumas coisas de Direito Financeiro que eu não peguei muito bem, entre outros. ^^"
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Mar 03, 2012 3:57 pm

Sumiyoshi escreveu:@Biboca:

Olha, já, devo ter gastrite por causa do café, pra úlcera falta pouco.

Aliás, a queda de cabelo já está alta. Pra ficar careca também não falta muito...
Já pensou em se cuidar mais? Sabia que queda de cabelo não vai ajudar seu Rattail a ficar grandinho e fortinho? -q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 4:43 pm

Eu acho que alguns professores têm um "alunosboiando-moe" por passarem esses livros, KKKKKKKK.

Tio, acabei de ver agora que você pulou uma pergunta que eu havia feito, depois daquela dos mangás que te marcaram:
"Nossa, que maneiro.
Eu pensava que você só mencionaria os que marcaram de modo positivo, mas vi que você mencionou os traumatizantes também, uahsahu. Curti.

Você consegue ir descrevendo, na sequência, por quais gêneros de mangás você foi passando ao longo do tempo? Não precisa ficar restrito ao gênero, pode mencionar as características deles também."

E além dessa, mais uma:
Qual o seu professor favorito na facul? Não precisa ser desse ano.
E por quê?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Guima Dom Mar 04, 2012 10:42 am

Já teve alguma Stalker, sumi-manolo?! Advogado com pinta de galã dve ter tido umas 324 exatamente! XD
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por . Dom Mar 04, 2012 3:23 pm

Deeh Namikaze escreveu:
Sumiyoshi escreveu:@Biboca:

Olha, já, devo ter gastrite por causa do café, pra úlcera falta pouco.

Aliás, a queda de cabelo já está alta. Pra ficar careca também não falta muito...
Já pensou em se cuidar mais? Sabia que queda de cabelo não vai ajudar seu Rattail a ficar grandinho e fortinho? -q

Se o problema não fosse genético, até pensaria em me cuidar mais. Herança familiar é tensa, sou gordo por causa da minha mãe e feio por causa do meu pai. -bgs

TiNoSa escreveu:Eu acho que alguns professores têm um "alunosboiando-moe" por passarem esses livros, KKKKKKKK.

Tio, acabei de ver agora que você pulou uma pergunta que eu havia feito, depois daquela dos mangás que te marcaram:
"Nossa, que maneiro.
Eu pensava que você só mencionaria os que marcaram de modo positivo, mas vi que você mencionou os traumatizantes também, uahsahu. Curti.

Você consegue ir descrevendo, na sequência, por quais gêneros de mangás você foi passando ao longo do tempo? Não precisa ficar restrito ao gênero, pode mencionar as características deles também."

E além dessa, mais uma:
Qual o seu professor favorito na facul? Não precisa ser desse ano.
E por quê?

Nossa, esqueci dessa primeira pergunta. Eu tinha deixado pra responder depois porque essa é daquelas meio trava-forms e acabei esquecendo de responder... >.<
Mas vamos lá.

PRIMEIRA PERGUNTA:

Quanto a mangás, não tem exatamente uma sequência quanto a estilos, foi mais por títulos.
O primeiro mangá que eu li foi Love Hina e isto se deu por dois motivos. Meu amigo tinha a coleção completa, o que facilitou bastante; além disso, era no começo da minha "vida otaku" e Love Hina tinha sido um dos primeiros que assisti , depois de Ranma, School Days e os Onegais, e meu amigo me falou que a história do mangá tinha ido mais além do final do anime, então acabei pegando emprestado e devorei tudo em um fds. Eu ainda não tinha preconceito contra ecchis (depois de você assistir uns 500 animes com fan service desnecessário, a parte ecchi começa a irritar) e as partes de humor eram muito divertidas. x3

O próximo mangá que fui ler foi Bleach, porque o anime estava entrando em fase filler e eu não queria esperar. Foi Bleach que me fez começar a ler mangás on line. Daí, de Bleach parti para outros: Shijou Saikou no Deshi Kenichi, Psyren, Claymore etc (mais shounen e seinen). Também nesse meio tempo eu peguei a coleção de Fruits Basket emprestada com meu amigo e me apixonei pela história, foi o responsável por me fazer olhar shoujos com outros olhos.

Nesse meio tempo, depois de ler Furuba, eu tomei a decisão de começar a comprar mangás, porque eu me convenci de que tinha que dar um suporte para aqueles que fazem, né. Meu primeiro mangá foi Socrates In Love, volume único. Daí, pesquisando quais que estavam saindo, eu comprei aquele horroroso Full Moon wo Sagashite, porque era o que estava saindo de shoujo que daria para acompanhar (Furuba me fez encantar pelo gênero). Apesar da péssima compra, não desanimei. Comecei a comprar Bleach, Furuba (sim, comprei e comecei a ler de novo; e foi difícil conseguir os volumes, porque já tinha anos que ele tinha parado de lançar), Rosario+Vampire, Elfen Lied, D. Gray-Man, entre outros. Também comecei a procurar em sebos e acabei caçando a coleção quase completa de Fushigi Yuugi (faltou dois volumes, o 1 e o 4, eu acho).

Ah, recentemente eu li a coleção de Shaman King do meu amigo. x3

Só que atualmente não consegui juntar grana, então suspendi as compras. Mas estou com medo de retomar, porque nos 6 meses que estou sem ir na banquinha, acumularam muitos volumes... x.x

SEGUNDA PERGUNTA:

É a professora Ana Carla, minha de TGDP e será a de Direito de Família e Sucessões, além de orientadora de monografia. Além de saber muito da matéria e ter uma excelente didática, ela é um ser humano fantástico. Atua como advogada militante em várias frentes, como direitos dos homossexuais e da criança e do adolescente. Todo final de semana ela ajuda a transportar crianças com deficiência que moram no litoral para virem a hospitais aqui da capital fazer consulta médica. Sinceramente, de todos os meus professores, ela é a única que sacrifica tanto o lado financeiro para ter essa atuaçãp humana (ela atua como advogada particular só o suficiente para se sustentar, se dedica mais a essas causas).

Guima escreveu:Já teve alguma Stalker, sumi-manolo?! Advogado com pinta de galã dve ter tido umas 324 exatamente! XD

Advogado com pinta de galã? Onde? Quem? o.o

MAs enfim, acho que nunca tive uma stalker. E se tivesse, ela se decepcionaria com a pessoa sem graça que eu sou... XD
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 04, 2012 3:40 pm

Sumiyoshi escreveu:Nossa, esqueci dessa primeira pergunta. Eu tinha deixado pra responder depois porque essa é daquelas meio trava-forms e acabei esquecendo de responder... >.<
Mas vamos lá.

PRIMEIRA PERGUNTA:

Quanto a mangás, não tem exatamente uma sequência quanto a estilos, foi mais por títulos.
O primeiro mangá que eu li foi Love Hina e isto se deu por dois motivos. Meu amigo tinha a coleção completa, o que facilitou bastante; além disso, era no começo da minha "vida otaku" e Love Hina tinha sido um dos primeiros que assisti , depois de Ranma, School Days e os Onegais, e meu amigo me falou que a história do mangá tinha ido mais além do final do anime, então acabei pegando emprestado e devorei tudo em um fds. Eu ainda não tinha preconceito contra ecchis (depois de você assistir uns 500 animes com fan service desnecessário, a parte ecchi começa a irritar) e as partes de humor eram muito divertidas. x3

O próximo mangá que fui ler foi Bleach, porque o anime estava entrando em fase filler e eu não queria esperar. Foi Bleach que me fez começar a ler mangás on line. Daí, de Bleach parti para outros: Shijou Saikou no Deshi Kenichi, Psyren, Claymore etc (mais shounen e seinen). Também nesse meio tempo eu peguei a coleção de Fruits Basket emprestada com meu amigo e me apixonei pela história, foi o responsável por me fazer olhar shoujos com outros olhos.

Nesse meio tempo, depois de ler Furuba, eu tomei a decisão de começar a comprar mangás, porque eu me convenci de que tinha que dar um suporte para aqueles que fazem, né. Meu primeiro mangá foi Socrates In Love, volume único. Daí, pesquisando quais que estavam saindo, eu comprei aquele horroroso Full Moon wo Sagashite, porque era o que estava saindo de shoujo que daria para acompanhar (Furuba me fez encantar pelo gênero). Apesar da péssima compra, não desanimei. Comecei a comprar Bleach, Furuba (sim, comprei e comecei a ler de novo; e foi difícil conseguir os volumes, porque já tinha anos que ele tinha parado de lançar), Rosario+Vampire, Elfen Lied, D. Gray-Man, entre outros. Também comecei a procurar em sebos e acabei caçando a coleção quase completa de Fushigi Yuugi (faltou dois volumes, o 1 e o 4, eu acho).

Ah, recentemente eu li a coleção de Shaman King do meu amigo. x3

Só que atualmente não consegui juntar grana, então suspendi as compras. Mas estou com medo de retomar, porque nos 6 meses que estou sem ir na banquinha, acumularam muitos volumes... x.x

SEGUNDA PERGUNTA:

É a professora Ana Carla, minha de TGDP e será a de Direito de Família e Sucessões, além de orientadora de monografia. Além de saber muito da matéria e ter uma excelente didática, ela é um ser humano fantástico. Atua como advogada militante em várias frentes, como direitos dos homossexuais e da criança e do adolescente. Todo final de semana ela ajuda a transportar crianças com deficiência que moram no litoral para virem a hospitais aqui da capital fazer consulta médica. Sinceramente, de todos os meus professores, ela é a única que sacrifica tanto o lado financeiro para ter essa atuaçãp humana (ela atua como advogada particular só o suficiente para se sustentar, se dedica mais a essas causas).
Ahh, entendi. Então nem foi muito uma questão de estilo, mas de disponibilidade dos mangás (você costumava pegar emprestado com seus amigos). Aí você acabou misturando estilos diferentes ^^
Legal. Eu não sabia que você comprava. É tão bom ter o mangá em mãos, né? E na estante da sua casa, pra ler quando quiser ^^

E em relação à professora: uau!
Eu tenho um professor que é mais ou menos assim. Ele tem graduação em Psicologia, Filosofia e História, mestrado e doutorado e não sei mais o quê, mas sabe quando parece que ele não tá nem aí pra isso? Vai de all-star e camiseta de banda pra dar aulas, é muito gente boa, vive contando as histórias engraçadas dele e dá aulas como voluntário nas escolas em que as crianças são mais carentes, além de ajudar nos grupos de extensão da Unesp que lidam com crianças.
Eu também gosto muito de um que deu aula de Historiografia pra gente. Ele sabe TUDO, kkkk, é incrível. Ele não é desses que se afunda na sua área de especialização e parece ignorar o resto. Além disso, ele tem uma didática muito boa, ele é direto e vai logo ao ponto, de forma que você compreende o que e por que ele está dizendo algo. Os livros que ele passa são todos de fácil compreensão e ao mesmo tempo consistentes, e as provas que ele dá não têm aquelas questões vagas, que você tem que escrever um texto de 5 folhas pra "tentar acertar o alvo", só têm questões claras e diretas.

Você disse que tem Fushigi Yuugi. Você recomenda o mangá? =D
É que já li um mangá da Yuu Watase e achei muito muito muuuuuuuito bom (é um yaoi bem incomum).
E também estou lendo Zettai Kareshi e gostando bastante. Adorei o modo como ela nos prende à história, e os ganchos que ela cria no decorrer dela.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por . Ter Mar 06, 2012 12:06 am

TiNoSa escreveu:
Ahh, entendi. Então nem foi muito uma questão de estilo, mas de disponibilidade dos mangás (você costumava pegar emprestado com seus amigos). Aí você acabou misturando estilos diferentes ^^
Legal. Eu não sabia que você comprava. É tão bom ter o mangá em mãos, né? E na estante da sua casa, pra ler quando quiser ^^

E em relação à professora: uau!
Eu tenho um professor que é mais ou menos assim. Ele tem graduação em Psicologia, Filosofia e História, mestrado e doutorado e não sei mais o quê, mas sabe quando parece que ele não tá nem aí pra isso? Vai de all-star e camiseta de banda pra dar aulas, é muito gente boa, vive contando as histórias engraçadas dele e dá aulas como voluntário nas escolas em que as crianças são mais carentes, além de ajudar nos grupos de extensão da Unesp que lidam com crianças.
Eu também gosto muito de um que deu aula de Historiografia pra gente. Ele sabe TUDO, kkkk, é incrível. Ele não é desses que se afunda na sua área de especialização e parece ignorar o resto. Além disso, ele tem uma didática muito boa, ele é direto e vai logo ao ponto, de forma que você compreende o que e por que ele está dizendo algo. Os livros que ele passa são todos de fácil compreensão e ao mesmo tempo consistentes, e as provas que ele dá não têm aquelas questões vagas, que você tem que escrever um texto de 5 folhas pra "tentar acertar o alvo", só têm questões claras e diretas.

Você disse que tem Fushigi Yuugi. Você recomenda o mangá? =D
É que já li um mangá da Yuu Watase e achei muito muito muuuuuuuito bom (é um yaoi bem incomum).
E também estou lendo Zettai Kareshi e gostando bastante. Adorei o modo como ela nos prende à história, e os ganchos que ela cria no decorrer dela.

Exato. Não só com mangás, mas eu tenho um fetiche por adquirir impressos em geral (livros, jornais e mangás). Sei lá, não me sinto absorvendo a informação se não sentir o papel nas mãos.

É, minha prof é bem no estilo do seu. Com a diferença que ela não vai de all star para a aula porque, bem, ela ainda não deixou de ser advogada. Se não estiver com o terninho para audiências e fórum, os juizes e cartorários pisam na cabeça mesmo. =/

Fushigi Yuugi eu achei chatinho. E não falo pelas partes meio yaoi (?), foi porque não curti muito mesmo. Sabe quando você não simpatiza com nenhum personagem, a começar pelos principais? Foi bem assim comigo. Fora que a história acaba e continua, estenderam o mangá só porque, suponho, estava fazendo um relativo sucesso (se você ler, vai entender do que eu estou falando). Se quiser, arrisque, mas eu particularmente não curti. ^^
Nunca li outra obra da Yuu Watase, só FY mesmo. Mas tinha curiosidade em relação ao Zettai Kareshi.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 06, 2012 3:14 am

Já que você disse que não simpatizou com os personagens da história e tal, aqui vai a pergunta:
Com que tipo de personagem você costuma simpatizar?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Mar 06, 2012 1:07 pm

Sumi, porquê entrou na Bromithia? :3
E porquê quer me apertar? ALOKS MASOQQQ -s ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por . Ter Mar 06, 2012 4:54 pm

TiNoSa escreveu:Já que você disse que não simpatizou com os personagens da história e tal, aqui vai a pergunta:
Com que tipo de personagem você costuma simpatizar?

Depende. Masculinos eu costumo gostar de bad ass. Femininas eu gosto mais de moe. Tenho uma tendência a gostar também de personagens calados, tanto femininos como masculinos. Mas não tem uma regra, exatamente. ^^

Akane Kurohana ~ escreveu:Sumi, porquê entrou na Bromithia? :3
E porquê quer me apertar? ALOKS MASOQQQ -s ♥

Porque ela combina mais comigo, não acha? A Turandor era minha segunda opção. ^^
Porque você é fofinha. >.<
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Crow J Ter Mar 06, 2012 7:45 pm

Sumiyoshi escreveu:Minha irmã e meu atual cunhado. E porque eles são uns pnc que merecem morrer. <3
*Rolos de família, não tente entender...*

Provavelmente nem merecem, mas deu pra sacar a intensidade do seu desprezo pela dupla.
Aviso que um dia vou tentar entender sim, mas deixa pra mais tarde.

Como eu posso te subornar, coagir ou induzir pra cê colecionar Slam Dunk?
(Sugestão: se você se arrepender depois de ler o mangá completo, eu não só irei ressarcir tudo que você gastou comprando, mas também irei pagar R$ 100 mangos extras, do meu bolso, como indenização por Perda de Tempo.)

(Nota de Confirmação: Sim, eu confio em Slam Dunk esse tanto. ~Contact your legal advisor~ - Página 13 Bowdown)
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por . Qua Mar 07, 2012 12:17 am

Crow J escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Minha irmã e meu atual cunhado. E porque eles são uns pnc que merecem morrer. <3
*Rolos de família, não tente entender...*

Provavelmente nem merecem, mas deu pra sacar a intensidade do seu desprezo pela dupla.
Aviso que um dia vou tentar entender sim, mas deixa pra mais tarde.

Como eu posso te subornar, coagir ou induzir pra cê colecionar Slam Dunk?
(Sugestão: se você se arrepender depois de ler o mangá completo, eu não só irei ressarcir tudo que você gastou comprando, mas também irei pagar R$ 100 mangos extras, do meu bolso, como indenização por Perda de Tempo.)

(Nota de Confirmação: Sim, eu confio em Slam Dunk esse tanto. ~Contact your legal advisor~ - Página 13 Bowdown)

Talvez não mereçam, mas te garanto que, tirando crimes mais pesados, as atitudes deles mereceriam sanções jurídicas e morais das mais pesadas possíveis. Acho que não cheguei a contar para ninguém a totalidade dos podres. Alguns tem uma visão por cima, para outros eu já narrei mais detalhes, mas que seja...

Eu cheguei a ver alguns epis do anime de Slam Dunk. Até curti bastante, mas sei lá por quê parei de assistir. Quanto a colecionar o mangá, eu provavelmente preferiria ficar em dia com os que eu já comprava e comprar Bakuman e One Piece antes de começar a comprar Slam Dunk. Mas veremos mais para frente, como eu farei render a minha suada bolsa-estágio. ^^
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Mar 07, 2012 8:51 am

Quando vc me ver pela primeira vez, qual acha que vai ser sua primeira reação? (além de tentar fugir da feiosa -q)

Como é acordar cedo? 8D
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Hikaru Qua Mar 07, 2012 10:32 am

Então, o que gosta de fazer quando esta de bobeira? que não seja usar o pc...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

~Contact your legal advisor~ - Página 13 MRdxMuH ~Contact your legal advisor~ - Página 13 MLfFy4L~Contact your legal advisor~ - Página 13 HaJA8Yt~Contact your legal advisor~ - Página 13 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Crow J Qua Mar 07, 2012 8:31 pm

Sumiyoshi escreveu:Talvez não mereçam, mas te garanto que, tirando crimes mais pesados, as atitudes deles mereceriam sanções jurídicas e morais das mais pesadas possíveis. Acho que não cheguei a contar para ninguém a totalidade dos podres. Alguns tem uma visão por cima, para outros eu já narrei mais detalhes, mas que seja...

K7. Bem chato, isso. Fico feliz de você ser um cara tão correto, tendo alguém assim na família.

Sumiyoshi escreveu: Quanto a colecionar o mangá, eu provavelmente preferiria ficar em dia com os que eu já comprava e comprar Bakuman e One Piece antes de começar a comprar Slam Dunk.

Falamos de novo no assunto quando você terminar a coleção, no ano de 2035.

Me conte três fetiches seus.
[/momento Verdade ou Desafio do tópico]
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por . Qua Mar 07, 2012 11:54 pm

Deeh Namikaze escreveu:Quando vc me ver pela primeira vez, qual acha que vai ser sua primeira reação? (além de tentar fugir da feiosa -q)

Como é acordar cedo? 8D

Por que eu fugiria? o.o
E não sei qual será minha primeira reação. Deixo para o momento. :3 (Claro, se você ainda estiver pensando em vir...)

Ah, normal. Ando acordando cedo todo dia...

Hikaru escreveu:Então, o que gosta de fazer quando esta de bobeira? que não seja usar o pc...

Jogar video game, ler algum livro, mais raramente praticar violão ou violino. Só que o meu normal é o PC mesmo. XD

Crow J escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Talvez não mereçam, mas te garanto que, tirando crimes mais pesados, as atitudes deles mereceriam sanções jurídicas e morais das mais pesadas possíveis. Acho que não cheguei a contar para ninguém a totalidade dos podres. Alguns tem uma visão por cima, para outros eu já narrei mais detalhes, mas que seja...

K7. Bem chato, isso. Fico feliz de você ser um cara tão correto, tendo alguém assim na família.

Sumiyoshi escreveu: Quanto a colecionar o mangá, eu provavelmente preferiria ficar em dia com os que eu já comprava e comprar Bakuman e One Piece antes de começar a comprar Slam Dunk.

Falamos de novo no assunto quando você terminar a coleção, no ano de 2035.

Me conte três fetiches seus.
[/momento Verdade ou Desafio do tópico]

Não sou tão "correto" assim, tenho meus pequenos desvios morais (como, creio eu, praticamente qualquer ser humano tenha, em maior ou menor medida). Mas, realmente, não sei de onde que minha irmã saiu daquele jeito, ela não é normal...

E não se preocupe. Até onde sei, OP acabou de começar a lançar/relançar. Pretendo comprar esta versão nova. Posso pensar em comprar Slam Dunk quando estiver com ela em dia, não preciso esperar ela terminar... XD

Quanto à pergunta, eu tenho que parar para pensar um pouco, até porque são mais no "plano teórico" do que na prática. Os que me vieram à cabeça são:
1) Calcinhas de algodão (não sei por quê, mas elas me excitam mais do que as roupas íntimas femininas daquele outro tecido lá, que é o mais comum para adultas).
2) Jeito mais "meiguinho" (é, isso me deixa mais "animado" do que estilo agressivo).
3) ... sem idéias. >.< ...serve fantasia de enfermeira? D=
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Marlon Kalango Qui Mar 08, 2012 12:13 am

Susu, bora passear na praia? <3
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por . Qui Mar 08, 2012 12:29 am

Marlon Kalango escreveu:Susu, bora passear na praia? <3

Temo por minha integridade baconzal. XD

Deixa eu adquirir um cinto de castidade mais reforçado (porque aquele último quase não resistiu aos ataques seus e do Subba) que aí a gente vai. =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Subba-kun Qui Mar 08, 2012 12:44 am

Oq acha dessa musica?

*meu novo vicio ♥*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

~Contact your legal advisor~ - Página 13 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por . Qui Mar 08, 2012 1:22 am

Subba-kun escreveu:Oq acha dessa musica?

*meu novo vicio ♥*

Achei legal. ^^

Nunca tinha ouvido falar dessa artista. Ela é francesa, é de algum outro país francófono...? Tem mais músicas dela que você recomenda? ^^
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado