Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto o fogo voa as estrelas caem (4º parte)

2 participantes

Ir para baixo

Enquanto o fogo voa as estrelas caem (4º parte) Empty Enquanto o fogo voa as estrelas caem (4º parte)

Mensagem por Sir Panzer Dom Abr 15, 2012 11:30 am

Explicações e cura

Eu me encontrava atado por bandagens e fazia um esforço enorme contra a dor para poder comer.
O sol já se punha e uma coruja do ártico cochilava no galho de uma árvore próxima da cabana.
Dirigi-me a jovem tentando entender o que acontecera...

-Quando você matou o último homem, os reforços que aquele guerreiro tinha mensionado chegaram e, vendo o que tinha feito, atiraram francos contra você.
Francos eram machados de arremeço. Não costumavam ser muito eficientes em combates isolados como aquele mas, se lançados com precisão, faziam um estrago enorme por causa da energia cinética que carregavam.
-Para completar, seu cavalo enfiou a perna num buraco de lebre e quase a quebrou. Você caiu com o tronco numa pedra maior e quebrou o braço e duas costelas antes de bater a cabeça numa outra pedra e perder a consciência.

Isso explicava bastante, e eu me sentia aliviado por não ter perdido o garanhão de guerra. Porém uma pergunta ainda permanecia...
-E como foi que conseguimos sa...
Neste momento fui acometido de uma crise de tosse, o que me causava muita dor devido ao fato de ter costelas quebradas. Um frio horroroso atravessou-me a espinha e eu comecei a bater a mandíbula com a tremedeira. A jovem me olhava com calma e eu temi ter sido, de algum modo, envenenado.

-Fique calmo - disse ela - São efeitos colaterais das medicações. A tosse vai parar logo mas você precisa se aquecer.
O fogo estalava na lareira e eu estava coberto por peles de animais, mas ainda assim sentia muito frio.
A jovem levantou-se deixando cair o manto que a cobria...
Fiquei assustado.

Um corpo esguio, uma pele branca como a neve, seios fartos com mamilos rosados e a vergonha lisa como a bocheca de um bebê.
Mas não era isso que me causava temor... Ela tinha orelhas e cauda lupinas. Com os pelos prateados como os que eu havia encontrado na árvore.
Ela era um lobo gigante. E nem teria necessitado da minha ajuda naquela clareira.

Entrou por baixo dos cobertores comigo e deitou o corpo nu no meu.

-Mas o q... - Ela colocou o indicador sobre meus lábios, silenciando-me.
-Não se preocupe. Eu sabia que viria, a aurora me contou, guardei-me para você.

E ,naquele momento, eu era o lobo.



Fim da quarta parte.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o fogo voa as estrelas caem (4º parte) Empty Re: Enquanto o fogo voa as estrelas caem (4º parte)

Mensagem por Ma Dom Abr 15, 2012 9:42 pm

Gente do céu! Ela se despiu e deitou-se com ele o.o
Um bom início para o que você quer XD
Quero próximo capítulo. Dá pra ter um hentai de leve ou insinueção?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Enquanto o fogo voa as estrelas caem (4º parte) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos