EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: EXILED • Dúvidas
Kyo, quantos PA/PV/Atributos o Myul tem? q
Olhei no tópico dos npcs aliados e só tem o Lief D:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Kyo, quantos PA/PV/Atributos o Myul tem? q
Isso você só saberá quando ele lutar uygdhuduhdshus
Quer dizer que nem dos meus aliados eu posso saber?
Injustiça, mas okay
Injustiça, mas okay
Nutty- Neurotic Killer
-
Kyo, duas dúvidas aqui...
Se eu invocar agora um dragão com 10 de P.A. (eu tehho 20 sobrando, já que a foice eu gastei 2 ao invés de 3 e a magia eu gastei 21 ao invés de 20), como fica o dano e a vida dele??
E tipo, posso usar um CG para a invocação dele??? Achei um fodão na net esses dias, e fiquei com vontade de usar...
https://2img.net/r/ihimizer/img805/5209/evildragon.png
Se eu invocar agora um dragão com 10 de P.A. (eu tehho 20 sobrando, já que a foice eu gastei 2 ao invés de 3 e a magia eu gastei 21 ao invés de 20), como fica o dano e a vida dele??
E tipo, posso usar um CG para a invocação dele??? Achei um fodão na net esses dias, e fiquei com vontade de usar...
Caladon Aerdor escreveu:Kyo, duas dúvidas aqui...
Você tem 19 PA, como você pode ver neste tópico. Arma média não gasta 2 PA, gasta 3.
Pode usar essa imagem sim *-* muito lindo.
Bom, vamos lá, dragão de 10 PA é dragão de tamanho Imenso. Pra ficar mais fácil de te explicar, vamos seguir essa lista:
Pequeno - 15 PV | +5 PV por Nível acima do primeiro
Médio - 30 PV | +10 PV por Nível
Grande - 45 PV | +15/Nível
Enorme - 60 PV | +20/Nível
Imenso - 75 PV | +25/Nível
Colossal - 90 PV | +30/Nível
As criaturas que você invoca tem o mesmo Nível que você. Se você gasta 10 PA pra invocar, é criatura imensa seguindo a tabela do tópico de Limitações Mágicas, então você sendo Nível 11, fica:
75 PV (primeiro nível) + 25 x 10 (cada nível acima do primeiro) = 325 PVs.
O ataque é:
Pequeno - 1d6
Médio - 2d6
Grande - 3d6
Enorme - 4d6
Imenso - 5d6
Colossal - 6d6
+1d6 no Nível 5, 10, 15, 20, 25... etc
Você sendo Nível 11 e criatura imensa seria: 5d6 + 2d6 (ganhos no nível 5 e no 10). Total: 7d6+skills
Skills todos ganham 5 no primeiro Nível + 1 em cada Nível subsequente. Ou seja, teria 15 pontos de skill pra distribuir.
Fiiiii, vou chutar o pau da barraca então...
Ah, para manter a conjuração da foice, eu tenho que gastar P.A. também né? No último post do Shiki eu só fui dar uma moral pra negada, então não achei que precisaria reduzir nada ainda, mas quando eu for atacar eu já gasto 13 (dez do dragão e 3 da foice).
Ah, para manter a conjuração da foice, eu tenho que gastar P.A. também né? No último post do Shiki eu só fui dar uma moral pra negada, então não achei que precisaria reduzir nada ainda, mas quando eu for atacar eu já gasto 13 (dez do dragão e 3 da foice).
Mas Caladon, só vale uma ação por turno, então se você for invocar o dragão, ele que será a sua ação por turno, então você não vai poder lutar. Só pra da ruma viso, não se levem pelas minhas postagens, assim como Lorde Mumia tem uma arma foderosa, a Zaira que também possui uma arma ligada a alma pode invocar armas com 3d8+skill e ainda fazer uma ação extra por turno.
Kyo, o dragão prismático está dentro de uma barreira que ele criou com aquelas pessoas citadas dentro, né? Mas nós de fora da barreira podemos atacá-lo?
TiNoSa escreveu:Kyo, o dragão prismático está dentro de uma barreira que ele criou com aquelas pessoas citadas dentro, né? Mas nós de fora da barreira podemos atacá-lo?
Acho que é o contrário Tins, os Npc's ficaram fora da barreira junto com aquele corcunda lá, ai os players ficaram pra dentro junto com o dragão Q Certo kyo?
TiNoSa escreveu:Kyo, o dragão prismático está dentro de uma barreira que ele criou com aquelas pessoas citadas dentro, né? Mas nós de fora da barreira podemos atacá-lo?
Ele não tá dentro da barreira não, tem como atacar tranquilo, tipo, a barreira divide o campo de batalha de voces com o campo de batalha do arthur com a madson, mas no dragão tá na frente dela -s
Finja que isso é um mapa:
Madson/Arthur/NPCS
--------------------------------barreira aqui-------------------------------------
Dragão
Vocês
--------------------------------barreira aqui-------------------------------------
Dragão
Vocês
Hyoukasuigetsu escreveu:TiNoSa escreveu:Kyo, o dragão prismático está dentro de uma barreira que ele criou com aquelas pessoas citadas dentro, né? Mas nós de fora da barreira podemos atacá-lo?
Acho que é o contrário Tins, os Npc's ficaram fora da barreira junto com aquele corcunda lá, ai os players ficaram pra dentro junto com o dragão Q Certo kyo?
sim, isso mesmo uhsauhsauhsa
KKKK, tô bem mesmo, entendendo tudo ao contrário -qqqq
Agora entendi. Obrigada, Kyone <3
Agora entendi. Obrigada, Kyone <3
Kyo, o povo pode pegar a espada do Mümn agora que ele virou presunto? E o Shiki ta tentando absorver a alma dele, isso rola?
/\ Se eu cancelar algum tipo de encantamento sobre o corpo do Lord, é possível que a espada seja removida da ligação e possa ser usada por alguém ou não é uma ligação magica?
Caladon Aerdor escreveu:Mas tipo... Eu fiz. Tentei já absorver a alma do Mümn...
Eu sei, agora espere meu próximo post e você verá o que aconteceu...
Eu posso invocar clones de fumaça? Se sim, eles não podem receber dano com armas comuns por serem imateriais, certo?
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Eu posso invocar clones de fumaça? Se sim, eles não podem receber dano com armas comuns por serem imateriais, certo?
Pode sim, e eles não receberão dano por corte/perfuração/contusão mesmo, mas o sopro do dragão e outros ataques baseados em energia poderão afetá-los normalmente.
O Dragão prismático é tamanho colossal?
As uvas dão mais PA do que as garrafas ou foi uma situação especial com a Sherazade?
As uvas dão mais PA do que as garrafas ou foi uma situação especial com a Sherazade?
Kyo, quem rola o dado do efeito da presença aterrorizadora do Arthur sobre a Acheflour é você ou eu?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Caladon Aerdor escreveu:O Dragão prismático é tamanho colossal?
Como já podem ver, o dragão prismático é Ancestral (maior que Colossal).
Elas dão mais PA que as garrafas sim.
Kiky escreveu:Kyo, quem rola o dado do efeito da presença aterrorizadora do Arthur sobre a Acheflour é você ou eu?
Sou eu que rolo, mas pode ficar tranquila que só contará no próximo turno, porque você chegou agora e nem deixou de ser etérea ainda.
Kyo, o Caladon tirou um anel lá do Lord Mümn (esqueci o nome do anel) e deu ao Hik. ^^ Então ele pôs em no colar de rubis.... Queria saber se ele funciona sendo usado pelo personagem?
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15