EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Re: EXILED • Dúvidas
Kyone, pro Hikaru se levantar eu tenho que fazer alguma coisa ou esperar o restante das oito horas?
Kyo a lança tem as seguintes características:
Lança do Destino (9d6+38): Lança do Destino pode disparar uma cadeia de relâmpagos (9d6+4 em um alvo principal/metade do dano em todos os outros alvos) e tem o poder de controlar o Dragão Shin'ichi, o Guardião das Lendas.
Esses atributos continuam para mim também?? *Mas no caso com 4d6+7 e 4d6+4*
E se sim, Eu gastaria Pa com isso? Tanto com a magia de controle do dragão e a cadeia de relâmpagos??
Lança do Destino (9d6+38): Lança do Destino pode disparar uma cadeia de relâmpagos (9d6+4 em um alvo principal/metade do dano em todos os outros alvos) e tem o poder de controlar o Dragão Shin'ichi, o Guardião das Lendas.
Esses atributos continuam para mim também?? *Mas no caso com 4d6+7 e 4d6+4*
E se sim, Eu gastaria Pa com isso? Tanto com a magia de controle do dragão e a cadeia de relâmpagos??
Conta sim, Hyo, e aqui, você distribuiu os pontos de skill que ganhou na batalha? No seu caso, com suas skills atuais (Balanço +7 e Mira +0), ficaria 4d6+7 o ataque normal da lança e 4d6 o ataque dos relâmpagos, e não gasta nenhum PA. O dragão você controlaria normalmente também, mas você não tem como saber para onde ele foi enviado, mas caso o encontre um dia, poderá controlá-lo.
Kyo, você planeja matar a todos nós antes mesmo de eu fazer o Shiki "cometer suicídio"???
Caladon Aerdor escreveu:Kyo, você planeja matar a todos nós antes mesmo de eu fazer o Shiki "cometer suicídio"???
espere e verá uhsahuasuhas
Hyoukasuigetsu escreveu:Aquiele negoço é um portal ou um ataque??????? O.O
é apenas aquilo que foi descrito~
Quando eu uso magia combinada na arma, meus status de magia e balanço são combinados?
Se eu narrar por exemplo que mirei os ossos de um espadachim, de forma a enfraquecer sua esgrima, faria alguma diferença em batalha?
Eu posso ter mais do que só 50 P.A. MAX, se for absorvendo P.A. de seres humanos certo?
Se eu narrar por exemplo que mirei os ossos de um espadachim, de forma a enfraquecer sua esgrima, faria alguma diferença em batalha?
Eu posso ter mais do que só 50 P.A. MAX, se for absorvendo P.A. de seres humanos certo?
Caladon Aerdor escreveu:Quando eu uso magia combinada na arma, meus status de magia e balanço são combinados?
Não, conta o balanço só.
Sim, contaria como uma magia de defesa, 1 PA = 1d8 a menos do ataque dele.
Sim, pode~
Caladon Aerdor escreveu:Okay, vou ter chance de fazer uma chacina uma hora dessas?
Compre uma bola de cristal e descobrirá a resposta para essa pergunta uhsauhsauhashusasa
Caladon Aerdor escreveu:Quanto de Kash é uma bola de cristal?
caladon, para de floodar aqui, cacete
Madson escreveu:Quando chegar na entrada da Gargantua você pode fazer sua chacina
se ele for capaz, né? tem isso ainda uhsahuashuas
UAHSUAJSOAJSIAHSUASIAJSOAJSOAJSIOAJSUAHSAHSAS MALDADE ETERNA MELDELS deixa o menine ser feliz se iludindokyokun escreveu:Madson escreveu:Quando chegar na entrada da Gargantua você pode fazer sua chacina
Madson escreveu:UAHSUAJSOAJSIAHSUASIAJSOAJSOAJSIOAJSUAHSAHSAS MALDADE ETERNA MELDELS deixa o menine ser feliz se iludindokyokun escreveu:Madson escreveu:Quando chegar na entrada da Gargantua você pode fazer sua chacina
husauhsauhsauhsahusahusa mas é tenso esse shiki, paga de matador desde o começo do RPG e só morreu até agora, toda luta ele morre, TODAS uhsauhsahusa Caladon, você conseguiu fazer um personagem que seria o maior orgulho do deus da morte, porque né, de morte seu char entende -sss
Yeah, sabe, é que eu amo aqueles pronterianos demais...
(Cant´... Stop... Flooding... DAMMN!)
(Cant´... Stop... Flooding... DAMMN!)
Última edição por Caladon Aerdor em Qua Out 31, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Por que não criamos uma área do exiled chamada "Aprenda a morrer com Caladon e Lief em 5 passos simples?"
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Kyo eu sei que lí isso em algum lugar mas eu posso criar condições também? Tipo para magias etc igual os troçin prismatico da Adeline eu posso fazer aquilo tbm?? D=
Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo eu sei que lí isso em algum lugar mas eu posso criar condições também? Tipo para magias etc igual os troçin prismatico da Adeline eu posso fazer aquilo tbm?? D=
Olha, depende... o que exatamente você quer fazer?
kyokun escreveu:Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo eu sei que lí isso em algum lugar mas eu posso criar condições também? Tipo para magias etc igual os troçin prismatico da Adeline eu posso fazer aquilo tbm?? D=
Então, agora neste instante, só tenho coisas imaginadas. Tipo perguntei mesmo para saber, aí se pudesse *Como pode* Vou desenvolver direito pro meu personagem ir criando as sitações e como vou usar *Tipo o Luffy de One Piece xD*
HAha Tendi, então se eu tiver bolado as coisas, eu posto aqui ou te mando Mp pra confirmar se estão de acordo certo?
Kyo, quando exatamente eu posso acordar? IURYOIUEROIYUEROIYER
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Hyoukasuigetsu escreveu:kyokun escreveu:Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo eu sei que lí isso em algum lugar mas eu posso criar condições também? Tipo para magias etc igual os troçin prismatico da Adeline eu posso fazer aquilo tbm?? D=
Então, agora neste instante, só tenho coisas imaginadas. Tipo perguntei mesmo para saber, aí se pudesse *Como pode* Vou desenvolver direito pro meu personagem ir criando as sitações e como vou usar *Tipo o Luffy de One Piece xD*
HAha Tendi, então se eu tiver bolado as coisas, eu posto aqui ou te mando Mp pra confirmar se estão de acordo certo?
uhsahuuhas não entendo nada de One Piece mas, sim, é só me perguntar e eu te falo se pode ou não <3
Nutty escreveu:Kyo, quando exatamente eu posso acordar? IURYOIUEROIYUEROIYER
usdauhasuhsauha quando o Eros quiser que você acorde, enquanto a Hatsuko está no ZZZ você pode interpretar algum sonho que ela teve, como por exemplo ela sonhar com o castelo de Heldrie, ou algo relacionado a isso -q
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15