EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: EXILED • Dúvidas
Kyoum morto vivo que eu conjurei pode ser ressuscitado pelo Hikaru?
E tipo, eu tava pensando em usar todo o meu P.A. no próximo ataque. Eu Conjuraria um dragão colossal e um guerreiro montado no dragão, ou seja, 18 P.A. Daí, eu atacaria junto com os dois usando o meu último P.A. restante (atacar com 3d6+8 )
Como funcionaria o dano do dragão e do guerreiro?
E tipo, eu tava pensando em usar todo o meu P.A. no próximo ataque. Eu Conjuraria um dragão colossal e um guerreiro montado no dragão, ou seja, 18 P.A. Daí, eu atacaria junto com os dois usando o meu último P.A. restante (atacar com 3d6+8 )
KYO, COMO ASSIM?
Eu to sem PA né?
Se eu to, você me joga uma besta fera daquelas pra lutar contra mim? pqp
Eu to sem PA né?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Caladon Aerdor escreveu:Kyoum morto vivo que eu conjurei pode ser ressuscitado pelo Hikaru?
Não pode, afinal, ele não é um morto normal, ele é animado por magia e não por uma alma, então não é possível ressuscitá-lo, apenas reanimá-lo com magia da morte mesmo.
Bom, primeiramente, uma coisa que eu tinha esquecido de te falar é que, levando em conta esse seu post aqui, seu personagem na verdade está com 29 PA, não 19 PA, isso porque ele está carregando 6 garrafas do santuário (10 PA cada), certo? Só que eu especifiquei em algum lugar que só era possível carregar 5 delas (por conta do tamanho que cada uma possui), então considerarei que seu personagem já bebeu a água de uma delas, ganhando 10 PA no processo e ainda carrega as outras 5 normalmente.
Quanto aos ataques das criaturas conjuradas, é o seguinte, todas serão Nível 5, então elas terão 9 pontos de skill para distribuir (5 do primeiro nível e mais 1 para cada nível que vem depois). Os PV de criaturas de Nível 5 são:
Média 70 PV.
Grande 105 PV.
Enorme 140 PV.
Imenso 175 PV.
Colossal 210 PV.
O ataque é:
Média 3d6+skill
Grande 4d6+skill
Enorme 5d6+skill
Imenso 6d6+skill
Colossal 7d6+skill
Você quem escolhe as skills, distribuindo 9 pontos entre elas como desejar.
Nutty escreveu:KYO, COMO ASSIM?
Eu to sem PA né?
Sim, você tá uhsauhsauh eu não joguei fera encima de você, o dado que sorteou, é só ver a tabela lá, sem contar que você ainda tem o Mastema pra te ajudar e faltam poucos turnos (6, eu acho) pra você chegar à lua. Então reza pro dragão vir rápido e fazer você sobreviver até lá usauhsauh
Kyo uma duvida aqui, Tiipo sobre o poder do Caladon, Se ele invocar uma Fada
Ele usa nas skill o Bonus normal de +9 e ele recebe os +3 na Magia???
Ah sim uma duvida para mim agora, tipo se eu for invocar algo do tamanho humano, por ex clones meus de ferro, quanto de Pa gastaria e qual seria as informações de ataque etc deles??
Fada
Fadas são criaturas diretamente ligadas com o mundo mágico. Possuem asas de inseto (geralmente de borboleta ou de abelha) e costumam viver na Floresta Anciã pregando peças nos viajantes desavisados. Humanos temem as fadas e criam diversas superstições ligadas à elas. Fadas recebem +3 na skill Magia por possuírem grande aptidão mágica.
Ah sim uma duvida para mim agora, tipo se eu for invocar algo do tamanho humano, por ex clones meus de ferro, quanto de Pa gastaria e qual seria as informações de ataque etc deles??
Caladon Aerdor escreveu:Kyo, se eu conjurar o cadáver do Hikaru, ele pode se ressuscitar?
Não, pois como eu disse, cadáveres animados por necromancia são mortos-vivos e não a pessoa em si. O Hikaru seria um zumbi controlado por você, não seria ele mesmo, então ele não poderia se ressuscitar, já que o fragmento cura é algo ligado à alma e a alma dele vai embora depois que ele morre.
Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo uma duvida aqui, Tiipo sobre o poder do Caladon, Se ele invocar uma Fada
Fada
Fadas são criaturas diretamente ligadas com o mundo mágico. Possuem asas de inseto (geralmente de borboleta ou de abelha) e costumam viver na Floresta Anciã pregando peças nos viajantes desavisados. Humanos temem as fadas e criam diversas superstições ligadas à elas. Fadas recebem +3 na skill Magia por possuírem grande aptidão mágica.
Ele não pode conjurar uma fada, apenas mortos-vivos. Um cadáver de uma fada seria como um cadáver se qualquer outra criatura, não teria nada de especial além da 'casca', então não recebe bônus de magia. Apenas uma pessoa com poderes ligados às fadas podem invocar fadas verdadeiras.
Tamanho humano: 3 PA por turno (só ver a tabela no tópico Limitações Mágicas). Todos eles possuirão Nível 7, já que você é Nível 7. Ou seja, os homens de ferro possuiriam 90 PV e o dano seria 3d8+balanço ou mira (você teria 11 pontos para distribuir ou em balanço ou em mira). Isso tudo para criaturas invocadas de tamanho Médio, se quiser saber dos maiores é só perguntar. Lembrando que você pode invocar quantos quiser no mesmo turno, exemplo: invocar 5 gastaria 15 PA.
Kyo, agente pode usar as conjurações de escudo? Tipo, colocá-las na linha de frente para que ELAS levem golpes como as rajadas de relâmpago no nosso lugar?
Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo na rodada que agente invoca os sevos, eles ja atacam ou ainda nao??
sim, eles atacam já ~
Caladon Aerdor escreveu:Kyo, agente pode usar as conjurações de escudo? Tipo, colocá-las na linha de frente para que ELAS levem golpes como as rajadas de relâmpago no nosso lugar?
Não tem como vocês escolherem em quem o adversário irá atacar, o samurai quem controla o dragão, então o samurai escolherá o alvo mais favorável a ele.
Kyo, eu estava pensando em postar o seguinte:
Que ao perceber a falência do Hik a magia/o fragmento começou a realizar uma regeneração automática no corpo dele. Então com isso o Hik passaria a recuperar 3d8+6 por rodada até voltar a ficar consciente.
Poderia fazer isso ou é contra as regras?
Que ao perceber a falência do Hik a magia/o fragmento começou a realizar uma regeneração automática no corpo dele. Então com isso o Hik passaria a recuperar 3d8+6 por rodada até voltar a ficar consciente.
Hikaru escreveu:Kyo, eu estava pensando em postar o seguinte:
É totalmente contra as regras uhsauhsauhsauhsauhsa alguém tem que te curar pra você levantar.
kyokun escreveu:Hikaru escreveu:Kyo, eu estava pensando em postar o seguinte:
É totalmente contra as regras uhsauhsauhsauhsauhsa alguém tem que te curar pra você levantar.
KKKKKKKKK Tentativa de apelação fail.
iuhsuhsauhsauhsahsa não <3
btw, sorry não ter postado nada ontem, tive que trabalhar
btw, sorry não ter postado nada ontem, tive que trabalhar
Kyo, se eu ficar inconsciente, o Mastema pode atacar mesmo assim? QQQQQQQQ
Aliás, posso usar o Mastema pra me defender? rç
Aliás, posso usar o Mastema pra me defender? rç
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Kyo, eu tava na boca do dragão quando ele foi enviado para outra dimensão lá não era? Fui enviado com ele??
Não pode usar o mastema pra se defender e agora que lembrei que voce usa arco KKKK impossivel se defender, pelo menos voce nao ta morta né qq Você pode usar o mastema normalmente mesmo estando inconsciente, deixa que o Lief te carrega <3
Caladon, você não tava, ele mordeu, te estraçalhou e só [?], não chegou a te engolir.
Caladon, você não tava, ele mordeu, te estraçalhou e só [?], não chegou a te engolir.
Kyo, eu posso desenvocar 3 e na mesma invocar outros? tipo Eu Desenvoco os 3 que estão na gravidade e invoco eles em outro canto, nisso gastando os mesmo 15 pra manter todos... Posso?? Ou como eu controlo metais, eu posso puxar eles para fora da área de gravidade para poderem atacar? Tipo Eu gasto seilá 5 de Pa por serem 3 tamanhos de humanos, ai no total gasto 20 de Pas na rodada porque eu pego, tiro eles da gravidade com 5 de pa + 15 de manter eles na rodada e eles atacam. Pode isso??
Vou jogar o outro RPG e tornar a esse também. Dai fui ver minha ultima ficha pra me lembrar do meu char que se perdeu a meses na historia e pensar em como retornar com ele ou se crio um novo, mas lá no tópico tem um aviso sobre as vagas estarem fechadas. Comofas?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo, eu posso desenvocar 3 e na mesma invocar outros? tipo Eu Desenvoco os 3 que estão na gravidade e invoco eles em outro canto, nisso gastando os mesmo 15 pra manter todos... Posso?? Ou como eu controlo metais, eu posso puxar eles para fora da área de gravidade para poderem atacar? Tipo Eu gasto seilá 5 de Pa por serem 3 tamanhos de humanos, ai no total gasto 20 de Pas na rodada porque eu pego, tiro eles da gravidade com 5 de pa + 15 de manter eles na rodada e eles atacam. Pode isso??
Tipo, tirar da gravidade não tem como, mas você pode sim cancelar a invocação e iniciar uma nova invocação, só que você perde seu turno fazendo isso, no caso, você não poderia atacar nesse turno, apenas invocar, mas as criaturas atacam normalmente (tanto as invocadas quanto as que já estavam lá antes).
Tyler escreveu:Vou jogar o outro RPG e tornar a esse também. Dai fui ver minha ultima ficha pra me lembrar do meu char que se perdeu a meses na historia e pensar em como retornar com ele ou se crio um novo, mas lá no tópico tem um aviso sobre as vagas estarem fechadas. Comofas?
Sim, as vagas estão fechadas, mas pra você eu abriria uma exceção por ter estado ausente e tal, então se quiser criar outro char fique à vontade. Caso queira o antigo é só me avisar que eu dou um jeito de te encaixar na história de algum jeito.
Kyo, um ataque do Azriel com o arco, só que com PAs (10d6+8, por exemplo) é considerado ataque de dano mágico?
Se eu conjurar uma arma para mim com o conjurar esqueletos, eu vou ter que ficar gastando mana para mantê-la?
Nesse caso, posso criar um efeito tenso para ela?? Tipo, o dano+ lançar um dado para efeito?
Nesse caso, posso criar um efeito tenso para ela?? Tipo, o dano+ lançar um dado para efeito?
TiNoSa escreveu:Kyo, um ataque do Azriel com o arco, só que com PAs (10d6+8, por exemplo) é considerado ataque de dano mágico?
Sim, é, apenas o dano normal do arco que seria contato, todo o dano extra dado por PA seria considerado mágico.
Caladon Aerdor escreveu:Se eu conjurar uma arma para mim com o conjurar esqueletos, eu vou ter que ficar gastando mana para mantê-la?
Sim, terá que gastar. Que efeito? Tanto que o mesmo seja coerente e possível através dos efeitos disponíveis para seu fragmento, tudo bem.
Kyo ali na Jaula vermelha diz que não posso agir por estar preso pela gravidade, cancelar conjuração e conjurar denovo para faze-los atacar, conta também como ação? *Se sim, minha rodada vai ser atacar com 3 golens? D=*
Hyoukasuigetsu escreveu:Kyo ali na Jaula vermelha diz que não posso agir por estar preso pela gravidade, cancelar conjuração e conjurar denovo para faze-los atacar, conta também como ação? *Se sim, minha rodada vai ser atacar com 3 golens? D=*
conta sim, a unica coisa que voce pode fazer é cancelar os dois golens que ficaram presos, mas não pode conjurar novos, no caso, você só gastaria 9 PA esse turno e atacaria com 3 golens
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15