Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sword Art Online

+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 10, 2012 6:50 am

Sword Art Online  Sword-art-online
Sinópse:Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador.

Informações: É Baseado em uma Light Novel do mesmo nome, escrito por Reki Kawahara Mesmo escritor de Accel World, possui também uma adaptação em jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários: Bem como eu sabia que é do mesmo autor de Accel World, *E Até pelo nome* Já esperava algo assim, MAS me surpreendeu MUITO pelos gráficos e pelo modo da história. Esperava algo mais redondo e estranho como Accel mas foi muito além! A construção toda etc foi incrível! Parece monotono mas curti bastante o anime, a tematica e o jeito das situações foi legal, Expectativa alta ^^ *Só tirando que a parte do "adeus" ali foi Mei gay UHeuheuhe Maas com a situação que você tem que se conformar para dar level up logo para sobreviver fazer aquilo era o certo, mas isso é muita pressão para um dia só e absorver tudo sozinho sem ter ninguem para contar é tenso então a lagrima é plausivel~~ e EU QUERO JOGAR!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 4:13 pm

Eps. 1

Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Desde antes de aparecer o criador do game e fazer aquelas coisa (pra não dar spoiler) eu já estava gostando... E depois q ele apareceu e lançou o climax do eps 1, melhorou ainda mais... Espero bastante dele...
É como se fosse um Accel World, mas só q bom, achei um dos melhores q eu assiti dessa temporada assobia


Última edição por Dariks em Dom Jul 15, 2012 2:32 am, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 10, 2012 4:18 pm

Dariks escreveu:Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Desde antes de aparecer o criador do game e fazer aquelas coisa (pra não dar spoiler) eu já estava gostando... E depois q ele apareceu e lançou o climax do eps 1, melhorou ainda mais... Espero bastante dele...
É como se fosse um Accel World, mas só q bom, achei um dos melhores q eu assiti dessa temporada assobia

Os Comments são para spoilar e comentar mesmo xD Well achei que foi um começo bem mais chamativo que Accel World, e as circunstâncias colocadas também, porque vai ser constante etc, tenho uma boa expectativa em cima igualmente ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 4:56 pm

K escreveu:
Dariks escreveu:Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Desde antes de aparecer o criador do game e fazer aquelas coisa (pra não dar spoiler) eu já estava gostando... E depois q ele apareceu e lançou o climax do eps 1, melhorou ainda mais... Espero bastante dele...
É como se fosse um Accel World, mas só q bom, achei um dos melhores q eu assiti dessa temporada assobia

Os Comments são para spoilar e comentar mesmo xD Well achei que foi um começo bem mais chamativo que Accel World, e as circunstâncias colocadas também, porque vai ser constante etc, tenho uma boa expectativa em cima igualmente ^^

Isso, isso msm... E a condição de que eles tem quê zerar ou zerar o jogo é muito massa, eu tava esperando a tempos um animê assim. E tambêm é MMORPG, tipo q eles levaram mais coisa dos games q Accel World e taz....
A única coisa que eu não gostei muito, foi que eles voltaram Às aparências normais, eu já tava gostando das de antes(mesmo que não tenham muita diferença, do personagem pro avatar, no caso daqueles dois q foram o principais d eps 1.
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 14, 2012 10:55 pm

2. Caara, esses Noobs Hueuheuhee, Véélho uns cara ai tapado que dá até raiva KKK, Well o epi foi cool, mostrou que tipo mesmo a menina que nem sabia onde olhava o nick, luta bem bagarai ai pega os noob que fica chorando e os noob que luta pra tentar melhorar. Bem pelo menos o Kirito lutou cool e mostrou um lado mais Dark dele~~ Well ele depois que não reclame ser jogado alone, tá ok que quando vc fica bom no jogo e é melhor que uns noobzinho vc começa a agir que nem ele mas é errado '-' UHASUHASASUH Vééi quero ver até aonde ele sobrevive nessa xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por JulyTenshi Dom Jul 15, 2012 1:15 pm

Tipo.. É só um jogo... Mas as consequências são reias...
Mas as pessoas continuam jogando como se fosse só um jogo, como se a vida delas não estivesse correndo risco real!

Dá pra ver a paixão que cada um deles tem pelo jogo, e as pessoas como a heroína embora idêntica a quem ela é na realidade, continua linda e deslumbrante. Outros parecem fortes e onipotentes... E eu odiei aquele cara, falando a vc é do beta, por isso você sabe das coisas, sai daqui, vc devia ter feito isso, feito aquilo, vontade de pegar a espada cortar a cabeça e falar FODAAAAAA-SE seu fracote de merda. GR

Mas o que o protagonista fez foi mais bonito nem reconheci meu, "eu não só sou do beta, eu sou foda, eu sou beaster." hero

E até num jogo virtual, o poder que uma pessoa tem sozinho é muito menor se ela estiver acompanhada... Lindo, lindo, sugoi. ohnoes
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Dariks Dom Jul 15, 2012 9:20 pm

Eps. 2

Tipo que já começou o eps já me dando muitas expectativas brilha

E ultrapassaram elas, muito mágico, incrível cara. kawaiinee Tipo que tudo, aquela personagem nova, o Kirito muito phoda também, botou os noobs no lugar deles. hehe A batalha cpom o master foi perfeita, todos os efeitos visuais que enfatizavam os ataques, super sugoi. pervo Amei cara, sem dúvidas esse tá sendo o melhor dos animês que eu assisti da temporada. dorgas love

Mas eu quero ver se alguém vai tirar o capacete do Kirito na vida real pale Quero mais eps, mais mais bounce

Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hugoo Ter Jul 17, 2012 7:28 pm

Porra cara, no episódio 2 eu achei que o Kirito deveria ter falado pro pessoal que a arma do Boss na última barra de HP era diferente do que era no Beta Test, assim ninguém precisava se sentir culpado pela morte do cara de cabelo azul lá.

Eu não gosto do tipo de atitude arrogante que o Kirito tomou depois de ter derrotado o boss, mas admito que a atitude foi realmente necessária.

Em todo o caso aguardo o episódio 3.


Última edição por Hugoo em Ter Jul 17, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Beel Ter Jul 17, 2012 7:28 pm

Dariks escreveu:Eps. 2

Tipo que já começou o eps já me dando muitas expectativas brilha

E ultrapassaram elas, muito mágico, incrível cara. kawaiinee Tipo que tudo, aquela personagem nova, o Kirito muito phoda também, botou os noobs no lugar deles. hehe A batalha cpom o master foi perfeita, todos os efeitos visuais que enfatizavam os ataques, super sugoi. pervo Amei cara, sem dúvidas esse tá sendo o melhor dos animês que eu assisti da temporada. dorgas love

Mas eu quero ver se alguém vai tirar o capacete do Kirito na vida real pale Quero mais eps, mais mais bounce

Melhor anime do Ano, provavelmente nenhum passará desse
Isso é o que eu acho só com dois episodio. A batalha foi muito boa, concordo, mas ainda achei meio estranho o combate, alem da parada de trocar...
E quando ele vai pegar aquela espada foda, que ele anda com ela na abertura?
Beel
Beel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 246
Ka$h : 730
Likes : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Atras de você


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hugoo Ter Jul 17, 2012 7:30 pm

Melhor anime do ano?
Acho que não... Não é desmerecer a obra ou o gosto pessoal de quem acha isso, mas há diversos motivos para dizer que esse comentário é precipitado.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Beel Ter Jul 17, 2012 7:33 pm

Hugoo escreveu:Melhor anime do ano?
Acho que não... Não é desmerecer a obra ou o gosto pessoal de quem acha isso, mas há diversos motivos para dizer que esse comentário é precipitado.
Precipitado ou não, foi o único anime dos que eu vi que eu achei potencial na historia para crescer.
Beel
Beel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 246
Ka$h : 730
Likes : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Atras de você


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Dariks Ter Jul 17, 2012 7:54 pm

Das estréia desse ano que eu assisti, esse é sem dúvidas um dos melhores, senão o melhor, até agora. brilha Mas ainda tá no segundo episódio, pode melhorar, assim como pode piorar. O mesmo eu digo para os outros animês da temporada.
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hugoo Ter Jul 17, 2012 9:53 pm

Beel escreveu:
Hugoo escreveu:Melhor anime do ano?
Acho que não... Não é desmerecer a obra ou o gosto pessoal de quem acha isso, mas há diversos motivos para dizer que esse comentário é precipitado.
Precipitado ou não, foi o único anime dos que eu vi que eu achei potencial na historia para crescer.
Isso é verdade mesmo, mas me referi o fato que ainda vem a temporada inteira de Outubro/Novembro/Dezembro pela frente. ou seja, ainda tem muito tempo pela frente ainda, inclusive o restante dos episódios faltantes do anime. O que não tira a hipótese disso realmente acontecer.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 17, 2012 10:40 pm

Bem convenhamos, ainda não podemos dizer nada se é o melhor ou não, mas que está bom está ^^ Bem, não necessita de competir o melhor lugar para ser bom né? então no final do ano que tal abrirmos enquetes de qual foram os melhores do ano ? Assim entrando em senso geral sem brigas cada um com seu argumento? -q Melhor que já acabar fugindo de vez dos comments daqui ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hugoo Ter Jul 17, 2012 10:53 pm

Não houve nenhuma briga lol, e eu não discordei do que ele disse, eu só expus um fato.

Mais pra perto do fim do ano, eu vou tentar organizar um Oscar 2012.
Em todo o caso é aguardar o próximo episódio. xD
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 17, 2012 10:54 pm

UHAUHASUHAS Coloquei errado as palavras ali, era pra falar sem gerar brigas com os argumentos '-' UHasuhasuh Maas OOkei, Well Vamos esperar xD ~~ Queria jogar esse jogo Hahaha, Deve ser cool Cool
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Dariks Qua Jul 18, 2012 2:09 am

É discussão, assim que é bom... XD É, no fim do ano vamos ver qual foram os melhores nhai
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por MadEmily ♥ Qua Jul 18, 2012 9:58 am

Tá tao lindo esse anime <33
ainda mais com a ost da kajiura *-* fica mais epico ainda!

mas os eps estao taao curtinhos T^T
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hugoo Qua Jul 18, 2012 6:15 pm

MadEmily ♥ escreveu:mas os eps estao taao curtinhos T^T
AUOHEOUHAOUHOUEHOAE PQP

Na verdade é impressão, geralmente quando você fica muito preso e vidrado em um episódio, você acaba perdendo a noção do tempo e se sente como o episódio durasse 5 minutos. xD
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Pace Qua Jul 18, 2012 6:28 pm

Estou mesmo a adorar isto, imperdível para fãs de RPGs. Mas teve algumas coisas de que não gostei muito, a Boss Fight foi um pouco estranha e e momento de Shu no fim me soou forçado. De resto está muito bom e espero ansiosamente pelo terceiro episódio.
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 22, 2012 1:23 am

3. Maaano estranhei esse ato de ele entrar numa guild no comeco do epi, mas okei. MEU Esse Epi foi em uma palavra: Triste. Muito show! Esse lance dos lacos com a menina e a guild toda D= MUUITO TENSO D= Triste com o Kirito, mas isso vai acarretar um desenvolvimento maior ainda! MAS Foi TRISTE! @_@
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Dariks Dom Jul 22, 2012 1:55 am

--3

Foi triste esse eps, coitado do Kirito, chorei internamente por ele.

Também estranhei um pouco ele entrar pra Guild, assim do nada...

E eu achei que deveria ter mostrado a luta com aquele monstro lá, as lutas são tão mágicas...

Acho que esse eps foi mais pra mostrar o relacionamento e tal, das pessoas... E poha, os carinhas foram burros³, tipo q só de ver aquele baú eu já sabia que era armadilha, mas se eu tivesse jogando talvez caisse tmbm kkkkk

Puxa eu achei que ele ia ressuscitar aquela mina ainda, mas fail... coitado...

Foi bom o eps, espero pelo próximo brilha
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Mensagens : 114
Ka$h : 4836
Likes : 1
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Beel Dom Jul 22, 2012 1:25 pm

Estou com o odio mortal desses carinhas da guild ç-ç SACHI PORQUE MORREU ç-ç quase chorei com o fim desse episodio ç-ç
Eu estranhei por ele entrar numa guild³. Estou esperando ansiosamente o episodio 4, e por enquanto, SAO continua sendo o melhor dentre os animes que eu vi que lançaram esse ano ( que são muito poucos ).
Beel
Beel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 246
Ka$h : 730
Likes : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Atras de você


Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 22, 2012 2:31 pm

Analizando bem, pelo começo do diálogo deles, foi porque o Kirito ajudou eles numa luta ai levaram ele para comemorar e para convidar ele pra entrar~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Sword Art Online  Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por xAggs Ter Jul 24, 2012 3:06 pm

Até agora, acho q é dos melhores animes da temporada, se nao for do ano! É preciso relembrar que entre cada episodio o tempo passa... no segundo episodio ainda estavam so no floor 1 e agr no terceiro ja estavam no floor 48 se nao me engano! e tambem tavam no Natal!!! nao é algo simples, este anime e mesmo quem queria saber a continuaçao, acaba por nao descobrir mto, apenas a Visual Novel que é diferente do anime!

Anyways!

Episodio 3: eu tive a sensaçao que o Kirito entrou na guild para experimentar tar numa guild. So que apesar disso, ele mentiu sobre o lvl dele no jogo! (ele dizia que tava nos 20 e poucos e tava no lvl 40) Qdo eles cairam naquela armadilha e todos morreram, ele nao conseguiu fazer mto para proteger os membros e para piorar!! o lider da guild suicidou-se lgo a seguir!! Obviamente que Kirito iria ficar um bocado traumatizado! Quem nao ficaria? Foi um mass suicide!!

Os episodios passam demasiado rapido e a semana parece que passa lentamente. Quero o episodio 4 agora!!
xAggs
xAggs
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 736
Ka$h : 1256
Likes : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Nazaré ~ Lisboa


http://crazie-is-here.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online  Empty Re: Sword Art Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos