Sword Art Online
+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Sword Art Online
Sinópse:Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador.
Informações: É Baseado em uma Light Novel do mesmo nome, escrito por Reki Kawahara Mesmo escritor de Accel World, possui também uma adaptação em jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários: Bem como eu sabia que é do mesmo autor de Accel World, *E Até pelo nome* Já esperava algo assim, MAS me surpreendeu MUITO pelos gráficos e pelo modo da história. Esperava algo mais redondo e estranho como Accel mas foi muito além! A construção toda etc foi incrível! Parece monotono mas curti bastante o anime, a tematica e o jeito das situações foi legal, Expectativa alta ^^ *Só tirando que a parte do "adeus" ali foi Mei gay UHeuheuhe Maas com a situação que você tem que se conformar para dar level up logo para sobreviver fazer aquilo era o certo, mas isso é muita pressão para um dia só e absorver tudo sozinho sem ter ninguem para contar é tenso então a lagrima é plausivel~~ e EU QUERO JOGAR!
Informações: É Baseado em uma Light Novel do mesmo nome, escrito por Reki Kawahara Mesmo escritor de Accel World, possui também uma adaptação em jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários: Bem como eu sabia que é do mesmo autor de Accel World, *E Até pelo nome* Já esperava algo assim, MAS me surpreendeu MUITO pelos gráficos e pelo modo da história. Esperava algo mais redondo e estranho como Accel mas foi muito além! A construção toda etc foi incrível! Parece monotono mas curti bastante o anime, a tematica e o jeito das situações foi legal, Expectativa alta ^^ *Só tirando que a parte do "adeus" ali foi Mei gay UHeuheuhe Maas com a situação que você tem que se conformar para dar level up logo para sobreviver fazer aquilo era o certo, mas isso é muita pressão para um dia só e absorver tudo sozinho sem ter ninguem para contar é tenso então a lagrima é plausivel~~ e EU QUERO JOGAR!
Re: Sword Art Online
Eps. 1
Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Desde antes de aparecer o criador do game e fazer aquelas coisa (pra não dar spoiler) eu já estava gostando... E depois q ele apareceu e lançou o climax do eps 1, melhorou ainda mais... Espero bastante dele...
É como se fosse um Accel World, mas só q bom, achei um dos melhores q eu assiti dessa temporada
Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Desde antes de aparecer o criador do game e fazer aquelas coisa (pra não dar spoiler) eu já estava gostando... E depois q ele apareceu e lançou o climax do eps 1, melhorou ainda mais... Espero bastante dele...
É como se fosse um Accel World, mas só q bom, achei um dos melhores q eu assiti dessa temporada
Última edição por Dariks em Dom Jul 15, 2012 2:32 am, editado 1 vez(es)
Dariks- Autist Bastard
Ka$h : 4836
Dariks escreveu:Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Os Comments são para spoilar e comentar mesmo xD Well achei que foi um começo bem mais chamativo que Accel World, e as circunstâncias colocadas também, porque vai ser constante etc, tenho uma boa expectativa em cima igualmente ^^
K escreveu:Dariks escreveu:Muito bom. Gostei muito. Todo o enredo, muito interessante, e os personagens tmbm...
Os Comments são para spoilar e comentar mesmo xD Well achei que foi um começo bem mais chamativo que Accel World, e as circunstâncias colocadas também, porque vai ser constante etc, tenho uma boa expectativa em cima igualmente ^^
Isso, isso msm... E a condição de que eles tem quê zerar ou zerar o jogo é muito massa, eu tava esperando a tempos um animê assim. E tambêm é MMORPG, tipo q eles levaram mais coisa dos games q Accel World e taz....
A única coisa que eu não gostei muito, foi que eles voltaram Às aparências normais, eu já tava gostando das de antes(mesmo que não tenham muita diferença, do personagem pro avatar, no caso daqueles dois q foram o principais d eps 1.
Dariks- Autist Bastard
2. Caara, esses Noobs Hueuheuhee, Véélho uns cara ai tapado que dá até raiva KKK, Well o epi foi cool, mostrou que tipo mesmo a menina que nem sabia onde olhava o nick, luta bem bagarai ai pega os noob que fica chorando e os noob que luta pra tentar melhorar. Bem pelo menos o Kirito lutou cool e mostrou um lado mais Dark dele~~ Well ele depois que não reclame ser jogado alone, tá ok que quando vc fica bom no jogo e é melhor que uns noobzinho vc começa a agir que nem ele mas é errado '-' UHASUHASASUH Vééi quero ver até aonde ele sobrevive nessa xD
Tipo.. É só um jogo... Mas as consequências são reias...
Mas as pessoas continuam jogando como se fosse só um jogo, como se a vida delas não estivesse correndo risco real!
Dá pra ver a paixão que cada um deles tem pelo jogo, e as pessoas como a heroína embora idêntica a quem ela é na realidade, continua linda e deslumbrante. Outros parecem fortes e onipotentes... E eu odiei aquele cara, falando a vc é do beta, por isso você sabe das coisas, sai daqui, vc devia ter feito isso, feito aquilo, vontade de pegar a espada cortar a cabeça e falar FODAAAAAA-SE seu fracote de merda.
Mas o que o protagonista fez foi mais bonito nem reconheci meu, "eu não só sou do beta, eu sou foda, eu sou beaster."
E até num jogo virtual, o poder que uma pessoa tem sozinho é muito menor se ela estiver acompanhada... Lindo, lindo, sugoi.
Mas as pessoas continuam jogando como se fosse só um jogo, como se a vida delas não estivesse correndo risco real!
Dá pra ver a paixão que cada um deles tem pelo jogo, e as pessoas como a heroína embora idêntica a quem ela é na realidade, continua linda e deslumbrante. Outros parecem fortes e onipotentes... E eu odiei aquele cara, falando a vc é do beta, por isso você sabe das coisas, sai daqui, vc devia ter feito isso, feito aquilo, vontade de pegar a espada cortar a cabeça e falar FODAAAAAA-SE seu fracote de merda.
Mas o que o protagonista fez foi mais bonito nem reconheci meu, "eu não só sou do beta, eu sou foda, eu sou beaster."
E até num jogo virtual, o poder que uma pessoa tem sozinho é muito menor se ela estiver acompanhada... Lindo, lindo, sugoi.
Eps. 2
Tipo que já começou o eps já me dando muitas expectativas
E ultrapassaram elas, muito mágico, incrível cara. Tipo que tudo, aquela personagem nova, o Kirito muito phoda também, botou os noobs no lugar deles. A batalha cpom o master foi perfeita, todos os efeitos visuais que enfatizavam os ataques, super sugoi. Amei cara, sem dúvidas esse tá sendo o melhor dos animês que eu assisti da temporada.
Mas eu quero ver se alguém vai tirar o capacete do Kirito na vida real Quero mais eps, mais mais
E ultrapassaram elas, muito mágico, incrível cara. Tipo que tudo, aquela personagem nova, o Kirito muito phoda também, botou os noobs no lugar deles. A batalha cpom o master foi perfeita, todos os efeitos visuais que enfatizavam os ataques, super sugoi. Amei cara, sem dúvidas esse tá sendo o melhor dos animês que eu assisti da temporada.
Mas eu quero ver se alguém vai tirar o capacete do Kirito na vida real Quero mais eps, mais mais
Dariks- Autist Bastard
Porra cara, no episódio 2 eu achei que o Kirito deveria ter falado pro pessoal que a arma do Boss na última barra de HP era diferente do que era no Beta Test, assim ninguém precisava se sentir culpado pela morte do cara de cabelo azul lá.
Eu não gosto do tipo de atitude arrogante que o Kirito tomou depois de ter derrotado o boss, mas admito que a atitude foi realmente necessária.
Em todo o caso aguardo o episódio 3.
Eu não gosto do tipo de atitude arrogante que o Kirito tomou depois de ter derrotado o boss, mas admito que a atitude foi realmente necessária.
Em todo o caso aguardo o episódio 3.
Última edição por Hugoo em Ter Jul 17, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Melhor anime do Ano, provavelmente nenhum passará desseDariks escreveu:Eps. 2
Isso é o que eu acho só com dois episodio. A batalha foi muito boa, concordo, mas ainda achei meio estranho o combate, alem da parada de trocar...
E quando ele vai pegar aquela espada foda, que ele anda com ela na abertura?
Beel- Autist Bastard
-
Ka$h : 730
Melhor anime do ano?
Acho que não... Não é desmerecer a obra ou o gosto pessoal de quem acha isso, mas há diversos motivos para dizer que esse comentário é precipitado.
Acho que não... Não é desmerecer a obra ou o gosto pessoal de quem acha isso, mas há diversos motivos para dizer que esse comentário é precipitado.
Precipitado ou não, foi o único anime dos que eu vi que eu achei potencial na historia para crescer.Hugoo escreveu:Melhor anime do ano?
Beel- Autist Bastard
-
Das estréia desse ano que eu assisti, esse é sem dúvidas um dos melhores, senão o melhor, até agora. Mas ainda tá no segundo episódio, pode melhorar, assim como pode piorar. O mesmo eu digo para os outros animês da temporada.
Dariks- Autist Bastard
Isso é verdade mesmo, mas me referi o fato que ainda vem a temporada inteira de Outubro/Novembro/Dezembro pela frente. ou seja, ainda tem muito tempo pela frente ainda, inclusive o restante dos episódios faltantes do anime. O que não tira a hipótese disso realmente acontecer.Beel escreveu:Precipitado ou não, foi o único anime dos que eu vi que eu achei potencial na historia para crescer.Hugoo escreveu:Melhor anime do ano?
Bem convenhamos, ainda não podemos dizer nada se é o melhor ou não, mas que está bom está ^^ Bem, não necessita de competir o melhor lugar para ser bom né? então no final do ano que tal abrirmos enquetes de qual foram os melhores do ano ? Assim entrando em senso geral sem brigas cada um com seu argumento? -q Melhor que já acabar fugindo de vez dos comments daqui ^^
Não houve nenhuma briga lol, e eu não discordei do que ele disse, eu só expus um fato.
Mais pra perto do fim do ano, eu vou tentar organizar um Oscar 2012.
Em todo o caso é aguardar o próximo episódio. xD
Mais pra perto do fim do ano, eu vou tentar organizar um Oscar 2012.
Em todo o caso é aguardar o próximo episódio. xD
UHAUHASUHAS Coloquei errado as palavras ali, era pra falar sem gerar brigas com os argumentos '-' UHasuhasuh Maas OOkei, Well Vamos esperar xD ~~ Queria jogar esse jogo Hahaha, Deve ser cool
É discussão, assim que é bom... XD É, no fim do ano vamos ver qual foram os melhores
Dariks- Autist Bastard
Tá tao lindo esse anime <33
ainda mais com a ost da kajiura *-* fica mais epico ainda!
mas os eps estao taao curtinhos T^T
ainda mais com a ost da kajiura *-* fica mais epico ainda!
mas os eps estao taao curtinhos T^T
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
AUOHEOUHAOUHOUEHOAE PQPMadEmily ♥ escreveu:mas os eps estao taao curtinhos T^T
Na verdade é impressão, geralmente quando você fica muito preso e vidrado em um episódio, você acaba perdendo a noção do tempo e se sente como o episódio durasse 5 minutos. xD
Estou mesmo a adorar isto, imperdível para fãs de RPGs. Mas teve algumas coisas de que não gostei muito, a Boss Fight foi um pouco estranha e e momento de Shu no fim me soou forçado. De resto está muito bom e espero ansiosamente pelo terceiro episódio.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
3. Maaano estranhei esse ato de ele entrar numa guild no comeco do epi, mas okei. MEU Esse Epi foi em uma palavra: Triste. Muito show! Esse lance dos lacos com a menina e a guild toda D= MUUITO TENSO D= Triste com o Kirito, mas isso vai acarretar um desenvolvimento maior ainda! MAS Foi TRISTE! @_@
--3
Foi triste esse eps, coitado do Kirito, chorei internamente por ele.
Também estranhei um pouco ele entrar pra Guild, assim do nada...
E eu achei que deveria ter mostrado a luta com aquele monstro lá, as lutas são tão mágicas...
Acho que esse eps foi mais pra mostrar o relacionamento e tal, das pessoas... E poha, os carinhas foram burros³, tipo q só de ver aquele baú eu já sabia que era armadilha, mas se eu tivesse jogando talvez caisse tmbm kkkkk
Puxa eu achei que ele ia ressuscitar aquela mina ainda, mas fail... coitado...
Foi bom o eps, espero pelo próximo
Foi triste esse eps, coitado do Kirito, chorei internamente por ele.
Também estranhei um pouco ele entrar pra Guild, assim do nada...
E eu achei que deveria ter mostrado a luta com aquele monstro lá, as lutas são tão mágicas...
Acho que esse eps foi mais pra mostrar o relacionamento e tal, das pessoas... E poha, os carinhas foram burros³, tipo q só de ver aquele baú eu já sabia que era armadilha, mas se eu tivesse jogando talvez caisse tmbm kkkkk
Puxa eu achei que ele ia ressuscitar aquela mina ainda, mas fail... coitado...
Foi bom o eps, espero pelo próximo
Dariks- Autist Bastard
Estou com o odio mortal desses carinhas da guild ç-ç SACHI PORQUE MORREU ç-ç quase chorei com o fim desse episodio ç-ç
Eu estranhei por ele entrar numa guild³. Estou esperando ansiosamente o episodio 4, e por enquanto, SAO continua sendo o melhor dentre os animes que eu vi que lançaram esse ano ( que são muito poucos ).
Eu estranhei por ele entrar numa guild³. Estou esperando ansiosamente o episodio 4, e por enquanto, SAO continua sendo o melhor dentre os animes que eu vi que lançaram esse ano ( que são muito poucos ).
Beel- Autist Bastard
-
Analizando bem, pelo começo do diálogo deles, foi porque o Kirito ajudou eles numa luta ai levaram ele para comemorar e para convidar ele pra entrar~~
Até agora, acho q é dos melhores animes da temporada, se nao for do ano! É preciso relembrar que entre cada episodio o tempo passa... no segundo episodio ainda estavam so no floor 1 e agr no terceiro ja estavam no floor 48 se nao me engano! e tambem tavam no Natal!!! nao é algo simples, este anime e mesmo quem queria saber a continuaçao, acaba por nao descobrir mto, apenas a Visual Novel que é diferente do anime!
Anyways!
Episodio 3: eu tive a sensaçao que o Kirito entrou na guild para experimentar tar numa guild. So que apesar disso, ele mentiu sobre o lvl dele no jogo! (ele dizia que tava nos 20 e poucos e tava no lvl 40) Qdo eles cairam naquela armadilha e todos morreram, ele nao conseguiu fazer mto para proteger os membros e para piorar!! o lider da guild suicidou-se lgo a seguir!! Obviamente que Kirito iria ficar um bocado traumatizado! Quem nao ficaria? Foi um mass suicide!!
Os episodios passam demasiado rapido e a semana parece que passa lentamente. Quero o episodio 4 agora!!
Anyways!
Episodio 3: eu tive a sensaçao que o Kirito entrou na guild para experimentar tar numa guild. So que apesar disso, ele mentiu sobre o lvl dele no jogo! (ele dizia que tava nos 20 e poucos e tava no lvl 40) Qdo eles cairam naquela armadilha e todos morreram, ele nao conseguiu fazer mto para proteger os membros e para piorar!! o lider da guild suicidou-se lgo a seguir!! Obviamente que Kirito iria ficar um bocado traumatizado! Quem nao ficaria? Foi um mass suicide!!
Os episodios passam demasiado rapido e a semana parece que passa lentamente. Quero o episodio 4 agora!!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7