Sword Art Online
+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sword Art Online
11. êeta epi gostoso de assistir! Hahaha, Sobre a Yui eu acho que é bug, ou erro de codificação, ou o nav gear dela é diferente, ou deu problemas com ela, ela sofreu trauma e praticamente morreu ou coisa foi tensa e nisso deu erro nela .-. Não sei. Mas cool, saber que tem gente ainda no nível 1 sobrevivendo, e exército até em SAO tenso.
Comentário spoiler sobre a Yui:
- Spoiler:
- /\Sorry, mas a Yui é uma IA, uma Inteligência Artificial, não uma player ou um bug...
Melhor dizendo, ela era o sistema projetado para cuidar da saúde mental dos jogadores. Só que ela pirou.
12. Ela era um banco de dados inteligente-qqq Se olharmos do lado tecnico sim, se formos por outro Ela era um robo com sentimentos, de qualquer modo auto suficiente e trollagem extrema com os players. Curti esse epi, pela animação dele, e pelo poder de GM! Hahaha Gostei, Só não explicaram como que ráios de coisa o Kirito conseguir mecher lá naquele painel de mod e transformar em dados, a Yui se ele não manja pelo informado ou se manjasse já ta anos sem usar conseguiu miticamente daquele jeito -ss
Sir Panzer escreveu:SAO vai fazer ferver cosplayers nos próximos eventos de anime, e tenho dito!
This, um monte de gente com capa preta e duas espadas, *Uma preta e uma Azul* E meninas de branco com detalhes vermelhos e armadura Hahaha, Provavelmente assim Hahah Vamos ver se será cool xD
Agora que estou acompanhando posso voltar a ser o Otaku que comenta aqui \o/
12. Achei muito interessante como a Yui foi retirada do Anime, sendo um IA e por ter salvado os dois ter sido "notada" e apagada, e convenhamos aquela Espada lv 20 dela muito tensa kkk Agora esperar pra ver como o anime vai evoluir agora... afinal sobreviveu aos 12 epis... espero que vá pro 50 e tantos, já que não fazem muitos mais animes com um bom número de epis...
E sim, muitos cosplays de SAO... tava até cogitando fazer kkk
12. Achei muito interessante como a Yui foi retirada do Anime, sendo um IA e por ter salvado os dois ter sido "notada" e apagada, e convenhamos aquela Espada lv 20 dela muito tensa kkk Agora esperar pra ver como o anime vai evoluir agora... afinal sobreviveu aos 12 epis... espero que vá pro 50 e tantos, já que não fazem muitos mais animes com um bom número de epis...
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Agora que estou acompanhando posso voltar a ser o Otaku que comenta aqui \o/
AAA Concordo totalmente! Não tem animes que chegam a 50 Epis! *espero que eureka seven chegue a 50 Porque dos que me lembro novos Eureka Seven é o unico que sei -qqq*
MAAASS pelo que eu sei só vai ter 24 epis, ou seja só mais essa temporada de 12 epis e.e
Ahh outra coisa, lendo aqui a Novel, divagar como uma lesma mas lendo *Thanks Caladon* Eu li ali nos primeiros caps sobre *Não lembro quem* estava perguntando/pedindo que retratassem mais do lado de fora, tipo como acontece isso no jogo mas e fora? Como estão vivendo? Nisso tem uma parte que eu queria falar da própria novel que no começo ali quando o Criador do SAO anuncia que eles só podem sair finalizando o jogo e que se tirarem o Nervgear a força morrem, fala que a maioria dos player já foi transportado para hospitais e afins. Resumindo é como falei antes mesmo, provavelmente estão vivendo no Soro. xD Espero que essa tal pessoa que perguntou *Ou alguém qualquer* leia isso UHASUHASUHASUHASUHA ~~
13. E acabei de ler o Volume um aqui do SAO, Maan, só uma coisa a dizer: A Adaptação é fiel demais! Até os gestos que é dito na novel os caras colocam! Muito Fooda! Tà que tem uns pequenos cortes etc, mas cool demais! Tipo tem uns detalhes que fazem valer a pena ler a novel, mas SHOWW! Curti demais esse epi, agora entra uma duvida cruel de como serão os outros 10 epi~~*le Spoiler então não digo*
Mas Serious Cool demais! A Adaptção tá muito foda! Necessito de mais!
Mas Serious Cool demais! A Adaptção tá muito foda! Necessito de mais!
Se leu o primeiro volume inteiro cara?? Foda!
Tem até qual volume em português???
Caladon Aerdor escreveu:Se leu o primeiro volume inteiro cara?? Foda!
Sim, sim, Eu li ele inteiro, acabei de ler hoje *Tiipo tava lendo a maioria do tempo que estava no Raidcall porque assistir animes enquanto conversa não dá -qq Tanto que eu tinha perguntado lá o WTF do capítulo 16.5 do volume 1* e agora to indo pro segundo *Que são os Bônus* Em português tem o segundo Volume praticamente completo Acho que só tem uma incompleta e uma que ainda não fizeram. Mas o Terceiro Volume tem inteiro por um blog que está traduzindo. E acho que estão no Cap um do quarto Volume ^^
13 - Até que foi legal a primeira parte com peixe HUAHUHUAEHUAE
Asuna cada vez mais kawaii *-*
and aquele boss vai mtar muita gente ainda, e eu acho que 1 dos amigos do Kirito vai morrer... mas vamos ver xP
Asuna cada vez mais kawaii *-*
and aquele boss vai mtar muita gente ainda, e eu acho que 1 dos amigos do Kirito vai morrer... mas vamos ver xP
Caladon Aerdor escreveu:ceerto...
Vc n da connta de ler em inglês mesmo?
Sim, dou conta. É preguiça de ler mesmo, tanto que estou num ritmo muito baixo -ss Acho que vou indo em português até o quarto, ai nele eu começo no em inglês. -qqq Seilá Esses dias tô meio mal entao botar a cabeça pra funcionar então é seria tipo muito mais lento por enquanto ler em inglês. ~~
*Tanto que o Steins;Gates eu tô com a visual novel em inglês e nem joguei direito*
Achei o 13 muito bom, e caprichado, PQP até o reflexo no olho da Asuna quando fala do Kirito ficou detalhado, agora aquele BOSS é muito foda, e vai SIM matar gente, mas se a Asuna morrer, puto Ficarei!
Preciso pegar logo a Novel pra ler... sebem me dizer se o nacional ta mt atrasado em relação aos gringos? senão peg em INg mesmo!
Preciso pegar logo a Novel pra ler... sebem me dizer se o nacional ta mt atrasado em relação aos gringos? senão peg em INg mesmo!
-
realmente! um dos melhores animes da temporada! com certeza assistirei completo! nos 3 primeiros epis eu já tinha decidido virar um ''zumbi de SAO'' como estão sendo chamados os fãns de SAO pela internet afora xD
Jonestc- Autist Bastard
-
Ka$h : 591
Atrasado pra caralho...Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Achei o 13 muito bom, e caprichado, PQP até o reflexo no olho da Asuna quando fala do Kirito ficou detalhado, agora aquele BOSS é muito foda, e vai SIM matar gente, mas se a Asuna morrer, puto Ficarei!
Tá no volume três ainda..
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
MrJokerTheClown escreveu:Atrasado pra caralho...Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Achei o 13 muito bom, e caprichado, PQP até o reflexo no olho da Asuna quando fala do Kirito ficou detalhado, agora aquele BOSS é muito foda, e vai SIM matar gente, mas se a Asuna morrer, puto Ficarei!
Tá no volume três ainda..
ING então!
-
Só eu que não achei SAO isso tudo? tipo é bom... Mas até Kokoro Connect e Jinta são bem melhores, e a novel é mais interessante e tem um clima mais sério que o anime que deixou a desejar em alguns episódios
/\
THIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim. Mas francamente, foi uma adaptação bem melhor do que, sei lá, Highschool DxD por exemplo.
THIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim. Mas francamente, foi uma adaptação bem melhor do que, sei lá, Highschool DxD por exemplo.
Eai galera? Oque acharam do epi 14? pra min foi over! +achei muito mal explorada essa primeira fase de SAO, dava pra ter feito uns 50 epis no minimo.
Jonestc- Autist Bastard
-
/\
Não dava.
E Whatehell?? Acabou né? Sério que eles pensam que vão conseguir fazer Alfenheim Online em doze episódios????
Não dava.
E Whatehell?? Acabou né? Sério que eles pensam que vão conseguir fazer Alfenheim Online em doze episódios????
achei legal o final e tudo ^^ agora que venha segunda temporada no proximo sabado xD ( por que vai lançar nele '-' )
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
NÂO ACABO! o anime vai ter 24 epis acabo só o primeiro arco, não vo dar spoiler ++ o jogo q ele jogava o ''SAO'' acabo ele zero ele agora vai acontecer umas outras coisas lá
Jonestc- Autist Bastard
-
- Spoiler:
- Yeah, agora ele vai jogar Alfeinheim Online para salvar a Asuna, que ainda está presa no jogo.
E você clicou porque quis.
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7