Sword Art Online
+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sword Art Online
eu fui a unica que lembrei de ragnarok e me sinto dentro dos jogos?!
Eu seria uma pessoa muito triste se acontecesse comigo de ficar presa e ver as pessoas morrendo,além de que isso td lembra bem a época que eu jogava,eu era horrível e morria mt!
Mas está sendo um anime muito bacana e o Kirito tem uma excelente personalidade para uma aparência muito nova.
E ainda vai ter bastante história dele com a Asuna,além de eu não ter estranhado ele na guild,pela própria fase dele dizendo q é difícil sobreviver sozinho mt tempo.
eu não queria entrar e ficar presa dakele jeito não XD
vamos ver,eu axei q esse tá completando a ideia do AcWo. Tava até estranhando ta gostando dos animes de games e vcs falam q é o mesmo cara q faz,apesar do traço estar diferente! XD Está muito emocionante,tomara q continue assim.
tbm axei,foda... :/
PS:eu adoro o Klein,apesar de ele ser bem homo.
Quero acabar vendo eles se encontrando na vida real!
Eu seria uma pessoa muito triste se acontecesse comigo de ficar presa e ver as pessoas morrendo,além de que isso td lembra bem a época que eu jogava,eu era horrível e morria mt!
Mas está sendo um anime muito bacana e o Kirito tem uma excelente personalidade para uma aparência muito nova.
E ainda vai ter bastante história dele com a Asuna,além de eu não ter estranhado ele na guild,pela própria fase dele dizendo q é difícil sobreviver sozinho mt tempo.
Hyoukasuigetsu escreveu:UHAUHASUHAS Coloquei errado as palavras ali, era pra falar sem gerar brigas com os argumentos '-' UHasuhasuh Maas OOkei, Well Vamos esperar xD ~~ Queria jogar esse jogo Hahaha, Deve ser cool
eu não queria entrar e ficar presa dakele jeito não XD
Dariks escreveu:Das estréia desse ano que eu assisti, esse é sem dúvidas um dos melhores, senão o melhor, até agora. Mas ainda tá no segundo episódio, pode melhorar, assim como pode piorar. O mesmo eu digo para os outros animês da temporada.
vamos ver,eu axei q esse tá completando a ideia do AcWo. Tava até estranhando ta gostando dos animes de games e vcs falam q é o mesmo cara q faz,apesar do traço estar diferente! XD Está muito emocionante,tomara q continue assim.
Dariks escreveu:--3
Puxa eu achei que ele ia ressuscitar aquela mina ainda, mas fail... coitado...
tbm axei,foda... :/
PS:eu adoro o Klein,apesar de ele ser bem homo.
Quero acabar vendo eles se encontrando na vida real!
Cara, incrível como SAO me fez me apaixonar e me emocionar com os personagens com tanto poucos episódios... Achei esse último num "clima" diferente dos anteriores... Com ele voltando pra uma guilda, um clima mais tranquilo e de certo modo "feliz", mesmo com aquelas mortes tão arrasadoras, mas santa burrice também abrir um baú vazio no meio do nada é como pegar uma bala no meio da macumba nas ruas da Bahia.... Achei esse episódio tão friend, tão happy, não sei dizer se continuou correspondendo minhas expectativas, só sei que quando eu me toquei o episódio 3 já tinha acabado e eu ainda queria mais. Mas é que tudo que aconteceu no episódio 3 foi muito contraditório ao que ele disse no final do 2, e isso foi meio sl, confuso, ruim... Mas sozinho o episódio foi PERFECT também.
só eu axo o criador foda? Ele faz cenários lindos tanto em SAO quanto em AW,além dos nomes dos lugares e os personagens (que são muitos!)
ep 4.
Simplesinho,mas axei q eles ganhariam alguma recompensa entregando os laranjas lá. Só essa parada me lembrou dos politicos do Br?
É engraçado como ele se faz de bonzinho e depois de arrogante num mesmo ep,bem q ele disse q as pessoas mudavam de personalidade!
ep 4.
Simplesinho,mas axei q eles ganhariam alguma recompensa entregando os laranjas lá. Só essa parada me lembrou dos politicos do Br?
É engraçado como ele se faz de bonzinho e depois de arrogante num mesmo ep,bem q ele disse q as pessoas mudavam de personalidade!
/\ Concoordo, incrível! Criou duas coisas complexas e muito cools ~~
Btw Eu fui o unico que fiquei prevendo até o ultimo segundo um drama/tragédia denovo?? Heuheuheuhe Btw sobre a recompensa de mandar os caras para a prisão acho que não teve porque quem fez o pedido de captura não tinha muitas condições então não chegou a ser algo oficial por isso não teria recompenssa. Btw se eu fosse o Kirito eu fazia a menina procurar a guild daquele amigo dele samurai para ele poder cuidar dela etc~~ Well muito bom epi xD
Btw Eu fui o unico que fiquei prevendo até o ultimo segundo um drama/tragédia denovo?? Heuheuheuhe Btw sobre a recompensa de mandar os caras para a prisão acho que não teve porque quem fez o pedido de captura não tinha muitas condições então não chegou a ser algo oficial por isso não teria recompenssa. Btw se eu fosse o Kirito eu fazia a menina procurar a guild daquele amigo dele samurai para ele poder cuidar dela etc~~ Well muito bom epi xD
o episódio 1 foi muito bom, teve várias coisas que acontecem mesmo em rpgs, como treinar noob, gente mentindo idade/sexualidade e etc, mas cometeu o terrível erro de ligar os sentidos do mundo real à fantasia - se você morrer no mundo real, vai morrer ali também, esse é o problema. por que? o narrador fala que passou um mês no começo do episódio 2 que eles estavam ali, logo, ninguém mais tem fome? sede? necessidades? em nenhum momento mostrou a família fazendo algo por eles, então subentende-se que todos não precisam disso.
o episódio 2 teve uma luta excelente, mas foi estranho quando o Kirino começa a rir e praticamente assume que teve culpa na morte do líder. como ninguém quis pegá-lo de pau? ele estava rodeado por um povo bem chato e noob ali. ainda estou esperando que no futuro eles se unam novamente e o time abandone o kirito pra morrer (vingança, claro), mas não acho que vá ocorrer, já que só os mostrou com medo, isso porque tinha um bom número de pessoas ali e o ser humano sempre acha que número é o bastante pra ganhar uma briga, algo como "você é grande, mas não é 2".
os episódios 3 e 4 tentaram puxar para bem mais o drama: o 3 teve um certo grau de realidade, pela garota, que foi a única personagem até agora que ficou realmente desesperada por estar ali, porque o resto está levando quase que tudo na brincadeira, até o kirito é bem "fuck that shit, i'm overpower" várias vezes; o 4 falhou lindamente, será que não há nada mais legal pra passar do que um pet sendo revivido? o cara tá um mês dentro do troço e é com isso que ele tá preocupado? poxa...
enfim, uso as mesmas palavras que já usei para guilty crown: assisto pelos gráficos, ost (yuki kajiura ♥) e algumas cenas de ação, mas o resto poderia ser muito melhor... felizmente dizem que a novel é bem superior ao anime, quem sabe não vá até ela logo de uma vez.
o episódio 2 teve uma luta excelente, mas foi estranho quando o Kirino começa a rir e praticamente assume que teve culpa na morte do líder. como ninguém quis pegá-lo de pau? ele estava rodeado por um povo bem chato e noob ali. ainda estou esperando que no futuro eles se unam novamente e o time abandone o kirito pra morrer (vingança, claro), mas não acho que vá ocorrer, já que só os mostrou com medo, isso porque tinha um bom número de pessoas ali e o ser humano sempre acha que número é o bastante pra ganhar uma briga, algo como "você é grande, mas não é 2".
os episódios 3 e 4 tentaram puxar para bem mais o drama: o 3 teve um certo grau de realidade, pela garota, que foi a única personagem até agora que ficou realmente desesperada por estar ali, porque o resto está levando quase que tudo na brincadeira, até o kirito é bem "fuck that shit, i'm overpower" várias vezes; o 4 falhou lindamente, será que não há nada mais legal pra passar do que um pet sendo revivido? o cara tá um mês dentro do troço e é com isso que ele tá preocupado? poxa...
enfim, uso as mesmas palavras que já usei para guilty crown: assisto pelos gráficos, ost (yuki kajiura ♥) e algumas cenas de ação, mas o resto poderia ser muito melhor... felizmente dizem que a novel é bem superior ao anime, quem sabe não vá até ela logo de uma vez.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
É tem uns pontos muitos falhos em SAO, tipo não acho que eles realmente morrem... e tinha que mostrar um pouco do lado de fora sabem? Né possível que não passou no jornal "alimentem seus filhos que tão nesse jogo maldito, não tire o capacete de seus filhos" . Falta muita coisa pra explicar, muito andar pra subir pro Kirito ficar de OP lá junto com a furreca salvando o pet (mas mesmo assim eu ainda sou SAO fãns tá gente -q). Mas eu quero saber, tipo comeu um pão em SAO tá alimentando nos dois mundos? É o que parece... Agora pra ir no banheiro... E essas coisas... e como a mídia tá lidando com isso, afinal já "morreram" 200 pessoas... No episódio 1 o noob ia comer pizza, então não será que eles precisam de comida? sl...
JulyTenshi escreveu:É tem uns pontos muitos falhos em SAO, tipo não acho que eles realmente morrem... e tinha que mostrar um pouco do lado de fora sabem? Né possível que não passou no jornal "alimentem seus filhos que tão nesse jogo maldito, não tire o capacete de seus filhos" . Falta muita coisa pra explicar, muito andar pra subir pro Kirito ficar de OP lá junto com a furreca salvando o pet (mas mesmo assim eu ainda sou SAO fãns tá gente -q). Mas eu quero saber, tipo comeu um pão em SAO tá alimentando nos dois mundos? É o que parece... Agora pra ir no banheiro... E essas coisas... e como a mídia tá lidando com isso, afinal já "morreram" 200 pessoas... No episódio 1 o noob ia comer pizza, então não será que eles precisam de comida? sl...
Soro na veia is the way UHASHUASHUAS Mas concordo, deveriam fazer um contraste de o que anda acontecendo com os players no lado real. E seilá do vendo desse ponto o que podemos chegar a concluir é que no final vai ser um mindfuck gigante que quem chegar no lvl 100 vai seilá se fufu em vez de se salvar -q Btw começando a achar que vai ter mais de 12 epis porque seilá na op mostra ele tendo uma 'vidinha' com a menine lá mas até agora nem ela apareceu nem nads, ou vai ser bem curto porque mostrar desenvolvimento dele é 0 -ss
JulyTenshi escreveu:É tem uns pontos muitos falhos em SAO, tipo não acho que eles realmente morrem... e tinha que mostrar um pouco do lado de fora sabem? Né possível que não passou no jornal "alimentem seus filhos que tão nesse jogo maldito, não tire o capacete de seus filhos" . Falta muita coisa pra explicar, muito andar pra subir pro Kirito ficar de OP lá junto com a furreca salvando o pet (mas mesmo assim eu ainda sou SAO fãns tá gente -q). Mas eu quero saber, tipo comeu um pão em SAO tá alimentando nos dois mundos? É o que parece... Agora pra ir no banheiro... E essas coisas... e como a mídia tá lidando com isso, afinal já "morreram" 200 pessoas... No episódio 1 o noob ia comer pizza, então não será que eles precisam de comida? sl...
acho que vc nao entendeu... o kirito e do beta ele ja sabia onde encontrar exp mais facil e qualquer coisa do genero por isso ficou op rapido
assistindo epi 05 -*
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
WrightRay escreveu:JulyTenshi escreveu:É tem uns pontos muitos falhos em SAO, tipo não acho que eles realmente morrem... e tinha que mostrar um pouco do lado de fora sabem? Né possível que não passou no jornal "alimentem seus filhos que tão nesse jogo maldito, não tire o capacete de seus filhos" . Falta muita coisa pra explicar, muito andar pra subir pro Kirito ficar de OP lá junto com a furreca salvando o pet (mas mesmo assim eu ainda sou SAO fãns tá gente -q). Mas eu quero saber, tipo comeu um pão em SAO tá alimentando nos dois mundos? É o que parece... Agora pra ir no banheiro... E essas coisas... e como a mídia tá lidando com isso, afinal já "morreram" 200 pessoas... No episódio 1 o noob ia comer pizza, então não será que eles precisam de comida? sl...
acho que vc nao entendeu... o kirito e do beta ele ja sabia onde encontrar exp mais facil e qualquer coisa do genero por isso ficou op rapido
assistindo epi 05 -*
Isso eu já sabia... O que "falta" pra mim é uma explicação em off entende? Sobre como tudo isso tá sendo recebido pelas pessoas fora do jogo...
Ep. 5
PORQUE O KIRITO VOLTOU PRA UMA GUILDA!? Whatever pelo menos nossa heroína, linda, OP, "vice presidente" da guilda mais OP de todas.
Mas acho que eles estão cortando muito meu, as coisas estão ficando cada vez mais sem explicação... E nexo...
A morte da Yoruko foi a mais inesperada no momento mais inesperado possível, embora esse episódio ainda não tenha sido cansativo e num nível alto de qualidade, acho que pela quantidade de "cortes", coisas inexplicáveis e buracos no roteiro a série tá quindo um pouco... Falta também como eu falei antes um foco, pois (foi dito no final do ep.) eles já estão á a mais de 6 meses e nem pro segundo andar foram...É uma pena pois a história e a animação são muito boas...
Acho que não tem um porque do cara sair matando todos que eram "amigos" dele só porque eles votaram por outra coisa e isso me deu raiva cara, muita raiva, o que os vilões não fazem por vingança não é mesmo?
^ ae uma coisa .... no anime conta o passado dele boa parte no manga eles ja estao faltando so 26 andares pra eles acabarem a torre
-
"Só 26 andares" -q Que raiva eu ainda tô só no anime nem sei onde encontrar o mangá, vc é bem informado.
Outra coisa que eu pensei nesse ep. 5 seria fui louco e esperançoso se REALMENTE tivessem fantasmas em SAO, ai daria uma esperança de que o povo não morre de verdade...
Outra coisa que eu pensei nesse ep. 5 seria fui louco e esperançoso se REALMENTE tivessem fantasmas em SAO, ai daria uma esperança de que o povo não morre de verdade...
so que o manga conta ja bem furado tambem depois do inicio passa-se muitos messes e no manga ele tem um habilidade diferente ja explica pq ele so usa uma espada vai tar nos Spoilers...
- Spoiler:
- Ele tem a Habilidade Extra Sword - Dual Blades explica ja pq ele sempre usava sem pre uma espada
-
Well não abri o Spoiler... imagina a força xD
BTW 5!
O epi foi cool e tals, curti bastante, Mostrou que mesmo ele sendo um solo player ele ainda tem conecções e tals. É sobre a caverna que ele estava na reunião, ali era a reunião da linha de frente, dos players mais fortes que lutam pra ir lutando e passando os níveis. Depois desse epi de hoje eu começo a achar que vai ser um anime longo... de pelo menos 24 epis Porque o ritmo de evolução no quesito força está rápido, mas agora vai começar o de sentimentos #espero porque nesse ritmo do kirito de Viver o agora sem se preocupar muito acho que é o que encanta a menina para fazer ela começar a 'viver' junto com ele, nisso vai diminuir o ritmo de ups e mais a vida deles etc. Sobre a menina que foi morta na janela. . . MAAANO EU ESPERAVA AQUILO! UHASUHASUHAS mas seilá eu achava que ela iria se jogar! -q E tiipo num contexto geral não vejo muitos furos de continuidade, tipo porque mostra os acontecimentos e fatos etc, tipo é meio que bem objetivo quando quer e quando quer feeling de life consegue por também Ex parte que quer live é quando eles dormem ali e tals, e a parte de quer objetividade, na hora que procuram um artesão pra ver sobre a arma: "Ah conheçe, sim mas, ah okey então vamo lá e eles chegam" Pra mim esse ritmo e essa explicação mesmo com os furos de nível pássados rápidos acho isso bom. Também que ir explicando lvl por lvl seria maçante e muito longo... acho~~ E tipo esse anime é como se fosse um relato de plays então ele conta o que acontece.. e provavelmente não é todo dia que tem algo, na rotina ali deve ser lutas e tals normais então coisas diferentes assim para o personagem em si é relatado.
BTW 5!
O epi foi cool e tals, curti bastante, Mostrou que mesmo ele sendo um solo player ele ainda tem conecções e tals. É sobre a caverna que ele estava na reunião, ali era a reunião da linha de frente, dos players mais fortes que lutam pra ir lutando e passando os níveis. Depois desse epi de hoje eu começo a achar que vai ser um anime longo... de pelo menos 24 epis Porque o ritmo de evolução no quesito força está rápido, mas agora vai começar o de sentimentos #espero porque nesse ritmo do kirito de Viver o agora sem se preocupar muito acho que é o que encanta a menina para fazer ela começar a 'viver' junto com ele, nisso vai diminuir o ritmo de ups e mais a vida deles etc. Sobre a menina que foi morta na janela. . . MAAANO EU ESPERAVA AQUILO! UHASUHASUHAS mas seilá eu achava que ela iria se jogar! -q E tiipo num contexto geral não vejo muitos furos de continuidade, tipo porque mostra os acontecimentos e fatos etc, tipo é meio que bem objetivo quando quer e quando quer feeling de life consegue por também Ex parte que quer live é quando eles dormem ali e tals, e a parte de quer objetividade, na hora que procuram um artesão pra ver sobre a arma: "Ah conheçe, sim mas, ah okey então vamo lá e eles chegam" Pra mim esse ritmo e essa explicação mesmo com os furos de nível pássados rápidos acho isso bom. Também que ir explicando lvl por lvl seria maçante e muito longo... acho~~ E tipo esse anime é como se fosse um relato de plays então ele conta o que acontece.. e provavelmente não é todo dia que tem algo, na rotina ali deve ser lutas e tals normais então coisas diferentes assim para o personagem em si é relatado.
AEAEAE nao fui a única que axou isso! kkkHyoukasuigetsu escreveu: Sobre a menina que foi morta na janela. . . MAAANO EU ESPERAVA AQUILO! UHASUHASUHAS mas seilá eu achava que ela iria se jogar! -q
Ow,Ray,passa o link com o mangá pra galere ai! eu mesma axo q fika bem mais interessante assistir que ler por conta dos movimentos das lutas.
Eu tbm axo q poderiam mostrar a realidade de fora,mas pensem comigo: logo no primeiro ep o Kirito tá trancado no quarto dele,penso que ele nao tem muito contato com a família,mesmo gostando a prima e talz,seria mesmo um desperdício mostrar como ele está sendo cuidado.
No máximo poderia mostrar o chefão do jogo,o cientistasão lá doidão num laboratório com um monte de pc's alá giovane dentro da NASA vigiando o jogo. hsuahsuahuhshauhsu -q
Eu axo q no fim vão estar todos mortos no fim,pelo fato de não se alimentarem,nao irem ao banheiro e coisas do tipo,mas aquele capacete meio que serve pra cuidar do corpo deles,tanto que dá tilt no cérebro se tentarem sair do jogo.
Outra possibilidade é o próprio chefão estar preso no jogo e estar meio que pedindo ajuda aos players pra saírem dali,WTF,sei lá!
Ou até eles continuarem vivos e saírem do jogo (spoiler da própria abertura mostrando a Asuna no mundo real) se encontrarem e irem até a central do game pegar o cientista.
A tal da Yukuro(?) deve ta certa sobre os fantasmas (spoiler na própria abertura,dela num lugar como uma página de configuração com uma roupa toda branca).
Dá pra imaginar muita coisa que ainda pode acontecer. E parem de reclamar dos cortes! Já pensaram se fosse um ep pra cada andar? 100 eps ou um pouco mais?! poha né. Além do q eles subiram uma média de 10 a 15 andares em 5 eps! CARAI,É MUITA COISA!
Tsundêrih escreveu:AEAEAE nao fui a única que axou isso! kkkHyoukasuigetsu escreveu: Sobre a menina que foi morta na janela. . . MAAANO EU ESPERAVA AQUILO! UHASUHASUHAS mas seilá eu achava que ela iria se jogar! -q
Ow,Ray,passa o link com o mangá pra galere ai! eu mesma axo q fika bem mais interessante assistir que ler por conta dos movimentos das lutas.
Eu tbm axo q poderiam mostrar a realidade de fora,mas pensem comigo: logo no primeiro ep o Kirito tá trancado no quarto dele,penso que ele nao tem muito contato com a família,mesmo gostando a prima e talz,seria mesmo um desperdício mostrar como ele está sendo cuidado.
No máximo poderia mostrar o chefão do jogo,o cientistasão lá doidão num laboratório com um monte de pc's alá giovane dentro da NASA vigiando o jogo. hsuahsuahuhshauhsu -q
Eu axo q no fim vão estar todos mortos no fim,pelo fato de não se alimentarem,nao irem ao banheiro e coisas do tipo,mas aquele capacete meio que serve pra cuidar do corpo deles,tanto que dá tilt no cérebro se tentarem sair do jogo.
Outra possibilidade é o próprio chefão estar preso no jogo e estar meio que pedindo ajuda aos players pra saírem dali,WTF,sei lá!
Ou até eles continuarem vivos e saírem do jogo (spoiler da própria abertura mostrando a Asuna no mundo real) se encontrarem e irem até a central do game pegar o cientista.
A tal da Yukuro(?) deve ta certa sobre os fantasmas (spoiler na própria abertura,dela num lugar como uma página de configuração com uma roupa toda branca).
Dá pra imaginar muita coisa que ainda pode acontecer. E parem de reclamar dos cortes! Já pensaram se fosse um ep pra cada andar? 100 eps ou um pouco mais?! poha né. Além do q eles subiram uma média de 10 a 15 andares em 5 eps! CARAI,É MUITA COISA!
HUASUHAS usar os playes para se livrar pe meio Wtf mesmo HUASHUAW mas podemos considerar uma hipótese, Sobre sairem também poderia ser um final que eles sãem para salvar todos, Sobre os fantasmas também é uma chanse porque tipo seilá Viraram banco de dados?? HUSAHASUHAS EEE HUSAHSAUHUHSA èe o que eu falei 1 epi por andar seria fóda mas acho que poderia mostrar as lutas contra boss -ss xD
Kaz escreveu:o episódio 1 foi muito bom, teve várias coisas que acontecem mesmo em rpgs, como treinar noob, gente mentindo idade/sexualidade e etc, mas cometeu o terrível erro de ligar os sentidos do mundo real à fantasia - se você morrer no mundo real, vai morrer ali também, esse é o problema. por que? o narrador fala que passou um mês no começo do episódio 2 que eles estavam ali, logo, ninguém mais tem fome? sede? necessidades? em nenhum momento mostrou a família fazendo algo por eles, então subentende-se que todos não precisam disso.
Velho eu vi apenas o 1 episodio...
Vi o mesmo erro, que ele mesmo comenta "Estou com fome vou deslogar" e não pode deslogar, então morrerá de fome o___o
Porém teve bons gráficos, mas na minha opinião fail logo de cara ¬¬
Vou ver os outros...
para o pessoal que tava pedindo ç.ç http://mangas.xpg.com.br/reader/34661/Sword-Art-Online/1-/Dream-Scans#0
-
Ouvi dizer que esse anime segue a linha do novel(que eu não li). O anime em si é muito bom, e a premissa é boa, mas a história não cabe na pouca quantidade de episódios.
Dos episódios que já saíram achei tudo muito corrido, eles sobem de nível muito rápido e não mostra o dia dia dos personagens, e nem batalhas mais detalhadas.
Estou achando um desperdício, porque a idéia é muito boa.
Dos episódios que já saíram achei tudo muito corrido, eles sobem de nível muito rápido e não mostra o dia dia dos personagens, e nem batalhas mais detalhadas.
Estou achando um desperdício, porque a idéia é muito boa.
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
concordo baixei o anime até o 5,foi rápido demais e concordo com o Mustash n mostra o dia a dia --'
Ethan:3- Demented Stranger
-
Ka$h : 5
É eu também gostei um pouco mais desse 6, mas ainda está tudo meio superficial, não dá pra se envolver muito com os personagens.
Se esse anime tivesse a mesma quantidade de episódios de FMAB seria perfeito.
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
LOL achei que já tivesse comentado -q
Mas aqui também tá tenso então faço as palavras da Tsun
-s
Caberia um Desenvolvimento Lindamente maravilhoso com essa quantidade de episódios, seria muito mais aproveitado a ideia ~~ #acho -q
Edits: Voltando agora com o pc descente -nemtanto- agora comments sobre o 6. Foi cool, as relações e as conversas entre o Kirito e a Asuna foram Muito cute <3 ee sobre a história lá do pessoal tentando salvar foi muito cool e o marido lá -tenso Ah sim tiipo lá tudo muito cool e no final indo pro casal e me aparece a fantasma (?) WTF?? -s QUe QUebra incrivel de Ambiente! @_@ *Ah sim eu li no Blog Gyabbo e são previstos 25 epis de acordo com*
Mas aqui também tá tenso então faço as palavras da Tsun
Tsundêrih escreveu:final do 6 = lindo.
sem muitos mais comentários pq meu pc ta uma merda
-s
Mustash escreveu:É eu também gostei um pouco mais desse 6, mas ainda está tudo meio superficial, não dá pra se envolver muito com os personagens.
Caberia um Desenvolvimento Lindamente maravilhoso com essa quantidade de episódios, seria muito mais aproveitado a ideia ~~ #acho -q
Edits: Voltando agora com o pc descente -nemtanto- agora comments sobre o 6. Foi cool, as relações e as conversas entre o Kirito e a Asuna foram Muito cute <3 ee sobre a história lá do pessoal tentando salvar foi muito cool e o marido lá -tenso Ah sim tiipo lá tudo muito cool e no final indo pro casal e me aparece a fantasma (?) WTF?? -s QUe QUebra incrivel de Ambiente! @_@ *Ah sim eu li no Blog Gyabbo e são previstos 25 epis de acordo com*
Gente minha... depois de 4 meses sem ver anime decidi voltar com o anime mais falado da temporada e PQP... não me deixou na mão... vou deixar aqui um registro das minhas impressoes do 1º episódio, aih só voltarei quando estiver acompanhando... And here we... GO
Achei a história de SAO muito boa, mas não inovadora, não cheguei a ver outro anime no gênero, mas quem leu o Livro Jogador nº1 sabe do que eu estou falando, mas flui muito bem no 1º episódio, não achei que houve "forçação de barra" no argumento do aprisionamento dos players, e nem do motivo ao qual o Kirito ser tão experiente... e a história pode evoluir bastante se trornando um anime longo... o que seria bom, já que a média atual é 12 episódios, não espero 100e poucos episódios, mas mais de 25 seria bom, não é?
Agora os gráficos do anime me surpreenderam, o estúdio A-1 sempre foi bom, mas nesse anime estão caprichando, no 1º episódio me agradou os CG's utilizados em poucos pontos e de forma belíssima, espero sinceramente que não comecem a exagerar! Agora é bom... depois de acompanhar trago um parecer mais ... atualizado!
t+
Achei a história de SAO muito boa, mas não inovadora, não cheguei a ver outro anime no gênero, mas quem leu o Livro Jogador nº1 sabe do que eu estou falando, mas flui muito bem no 1º episódio, não achei que houve "forçação de barra" no argumento do aprisionamento dos players, e nem do motivo ao qual o Kirito ser tão experiente... e a história pode evoluir bastante se trornando um anime longo... o que seria bom, já que a média atual é 12 episódios, não espero 100e poucos episódios, mas mais de 25 seria bom, não é?
Agora os gráficos do anime me surpreenderam, o estúdio A-1 sempre foi bom, mas nesse anime estão caprichando, no 1º episódio me agradou os CG's utilizados em poucos pontos e de forma belíssima, espero sinceramente que não comecem a exagerar! Agora é bom... depois de acompanhar trago um parecer mais ... atualizado!
t+
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Preciso ver esse anime. D:
Todo mundo fala tão bem. Acho que esse final de semana vou tentar voltar a ver. *-*
E adorei a sinopse, adoro essas temáticas de RPG em anime, igual .Hack *-*
Todo mundo fala tão bem. Acho que esse final de semana vou tentar voltar a ver. *-*
Narukami.- Autist Bastard
-
Ka$h : 1370
Narukami. escreveu:Preciso ver esse anime. D:
a primeira impresão minha foi que era plagio de hack .g.u e bem parecido mesmo porem vc vai perceber varias diferenças conforme os episodios passam
-
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7