Sword Art Online
+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sword Art Online
Isso mesmo Caladon! E vcs cliko pq quiseram entao agora vivão com isso!
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Hum... achei meio tosco a luta deles. Podia ser 999999999999999999999x melhor. Mas quero ver o mundo real como está ;p
Aguardando
Aguardando
Tirando a luta que podeeia ter sem sombras de duvidas sido melhor, esse último episódio foi mágico! Sério voltou todo aquele clima excelente que SAO tinha lá nos 3 primeiros episódios que superou a novel e veio para responder as perguntas de quem só acompanho o anime, que bom que vai dar pra mostrar o "after online" também e aquele cabelo do Kirito gritando pela Asuna no final, juro que chorei.
Eu achei a luta bem compativel com o jogo porque pensa comigo, o jogo ñ tem vertentes mágicas tudo lá é no meele pvp, o jogo n foi feito pra ''aprimorar'' o jogador intende? Lá é como se fosse no mundo real vc fica forte, rapido, preciso etc treinando, é como se fosse na realidade vc n conseguiria partir um escudo de ferro com uma espada intende? o jogo foi pensado para imitar a realidade em todos os aspectos por isso não existem magos, priests, warlocks, shamans e afins apenas warrior's, espadachins, rogues e no maximo hunter's (ex: aquela minina que tem um dragãozinho que heala ela q o kirito ajuda a reviver)
Jonestc- Autist Bastard
-
14. Adaptação é fiel pra caramba, e tipo dá mais pensamentos dele etc, mas cool a adaptação foi boa e bonita *Na minha humilde opinião please*. Tiipo a luta contra o boss foi meio curta e tals mas tipo na própria novel foi assim '-' Porque seria repetição de defesas do Hearth Cliff e da Asuna com o Kirito com o ataque do resto então não tinha como ser muito mais. Já no contexto de história etc achei MUITO FODA! Tipo o Kirito ter percebido e tals e ainda ele ter conseguido ainda reagir na luta inteira foi FOOODA! hahaha Tanto quando li e quando vi também Meu Muito Cool. Muito ancioso pelos próx 10 -q Tava contando como + 12 -qqq
14. Que episódio foi esse? Muito bom mesmo! Agora no aguardo do resto da temporada, o novo arco vai ser foda!
Alguém sabe um bom lugar pra achar a novel pra ler?
Alguém sabe um bom lugar pra achar a novel pra ler?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sword_Art_Online
O Caladon me passou esse.
O Caladon me passou esse.
para os zumbis de SAO de plantao saiu o cap 5 da LN de SAO deem uma olhada no sit do animes heaven!
see ya
see ya
Jonestc- Autist Bastard
-
15. EEE Começa a Fase ALO xD. Eu li uns 2 Caps do Vol 3... estou ficando em dúdida se conseguirão adaptar tudo em 10 Epis, ou vão fazer pausa de uma temp e depois mais 12 '-'.
Well Pontos: "HearthCliff não teria a menor chanse..." Hahahaha o Kirito tentando colocar a Espada de madeira nas costas depois de passar de um lado pro outro foi muito Hilário xD
Muito bom a parte do Kirito Chorando... Well foi um epi massa, como introdução ou de pasasgem de um pro outro.
Outro ponto da adaptação é que eles colocam mais ou menos em ordem a história, não te joga tanto no meio da história. *apesar de ainda ter jogado do mesmo jeito no meio* Well vamos que vamos o////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
16. Haha Curti demais esse epi! Tanto a aparição da Yui, quanto a vida real + explicação toda + Ação HAha Tipo esse efeito de "Shunkou" ou "Shumpou" que deram para o ataque do Kirito ficou Foooda! Hahaha Lembrou Bleach xD
Cool demais! xD
Well Pontos: "HearthCliff não teria a menor chanse..." Hahahaha o Kirito tentando colocar a Espada de madeira nas costas depois de passar de um lado pro outro foi muito Hilário xD
Muito bom a parte do Kirito Chorando... Well foi um epi massa, como introdução ou de pasasgem de um pro outro.
Outro ponto da adaptação é que eles colocam mais ou menos em ordem a história, não te joga tanto no meio da história. *apesar de ainda ter jogado do mesmo jeito no meio* Well vamos que vamos o////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
16. Haha Curti demais esse epi! Tanto a aparição da Yui, quanto a vida real + explicação toda + Ação HAha Tipo esse efeito de "Shunkou" ou "Shumpou" que deram para o ataque do Kirito ficou Foooda! Hahaha Lembrou Bleach xD
Cool demais! xD
15. - Com certeza o episódio mais "Explicativo" até agora, curti muito eles explorarem até onde der, os dias pós-incidente do Kirito e cia., a apresentação do antagonista da saga ficou muito interessante e marcante, quem não amou o casal? quem não quis dar uma espada pro kirito naquela hora? Agora uma coisa que eu não curti foi Brother Complex? Incesto? NOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Errado dizer que quase chorei junto com o Kirito?
16. - E ALO começou oficialmente, o episódio alcançou um nível de excelência similar ao primeiro episódio, o modo que o anime introduz o expectador ao mundo onde a história se passará ta sempre muito bom! Achei interessante o contato do Kirito com os parceiros de SAO, e todo o plot da Asuna na gaiola (Agora PRECISO ler a Novel), Fiquei MUITO feliz em ver a Yui, depois de ter me feito chorar na sua despedida, agora espero que ela não vire uma NAVI da vida kkk Agora temos um Kirito Bugado? Creio que seja algo que o próprio FDP fez pra tentar humilhalho no universo onde ele manda... O cena do Shunppo ficou foda! E a maninha dele ali tbm achou!
É... os clichês atacaram SAO fortemente nessa segunda metade... but... Who cares!
Errado dizer que quase chorei junto com o Kirito?
16. - E ALO começou oficialmente, o episódio alcançou um nível de excelência similar ao primeiro episódio, o modo que o anime introduz o expectador ao mundo onde a história se passará ta sempre muito bom! Achei interessante o contato do Kirito com os parceiros de SAO, e todo o plot da Asuna na gaiola (Agora PRECISO ler a Novel), Fiquei MUITO feliz em ver a Yui, depois de ter me feito chorar na sua despedida, agora espero que ela não vire uma NAVI da vida kkk Agora temos um Kirito Bugado? Creio que seja algo que o próprio FDP fez pra tentar humilhalho no universo onde ele manda... O cena do Shunppo ficou foda! E a maninha dele ali tbm achou!
É... os clichês atacaram SAO fortemente nessa segunda metade... but... Who cares!
-
Nossa, quase chorei com o Kirito no epi 15 D:
Quando eu vi a nova OP pela primeira vez eu fiquei rindo dele com as orelhas de elfo ahuhaushaus
A Yui voltou <333 linda! *--*
E gente, q q isso incest? oh god/
Apenas no aguardo ♥ *-*
Quando eu vi a nova OP pela primeira vez eu fiquei rindo dele com as orelhas de elfo ahuhaushaus
A Yui voltou <333 linda! *--*
E gente, q q isso incest? oh god/
Apenas no aguardo ♥ *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
17 - Um grande prólogo, praticamente tudo de interessante desse arco foi resumido nesse episódio. Esperando ansiosamente pelo 18 o/
Jonestc- Autist Bastard
-
17-
I like, ficou bem legal mas não um dos melhores, aguardo o 18 *u*
I like, ficou bem legal mas não um dos melhores, aguardo o 18 *u*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
17, é a intro do mundo de ALO, HAhaha Gostei, gostei~~ Só que o vilão é tão FDP que quero ver ele apanhando MUUUITOOO *0*
17. Ah, como eu amo essa chuva de sci-fi que SAO me proporciona, esse episódio foi a grande intro a ALO? Sim. Mas o que mais me chamou a atenção foi a parte final do FDP demonstrando como o uso da realidade virtual por mudar a mente das pessoas, achei GENIAL!
Já as partes mais emotivas, a YUI pedindo pra deitar com ele foi mt kawaii, mas a Asuna chorando pedindo pro Kirito salvar ela... SAO pare de brincar com meu coração!
Já as partes mais emotivas, a YUI pedindo pra deitar com ele foi mt kawaii, mas a Asuna chorando pedindo pro Kirito salvar ela... SAO pare de brincar com meu coração!
-
sobre o epi 17 achei muito bom em comparação com os da primeira temporada a segunda esta me chamando muito mais atenção que a primeira ...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Comecei a assistir ontem. Resolvi começar porque me disseram que tinha lutas bem feitas e era bem legal. Realmente, achei bem interessantes as lutas, e ainda mais o contexto do anime. Comecei sem praticamente ver sinopse nenhuma e eu não imaginava que teria a ver com MMORPG, e nossa, colocaram vários elementos disso mesmo. Enfim, curti pra caramba, e vou continuar assistindo ^^
18. - O episódio foi muito bom, ele focou muito mais na Suguha e em como ela decidiu entrar no ALO e na relação dela com o irmão, e também com os outros Players. O episódio também mostrou como a Asuna é fodona e vai fugir (ou pelo menos tentar) de lá, e a Yui... bom Kawaiiness até o talo!
Agora o final, mostrou pelos semblantes aqueles mesmos que estavam perseguindo a leafa no episódio 16... vamos ver o que vai dar
Assisti o episódio no Simulcast do Crunchyroll, valeu a pena foi muito bom, e mesmo com minha net de 512, depois de alguns minutos pra carregar (usando meu acelerador, que acabou baixando o episódio) deu pra ver na boa ^^
Agora o final, mostrou pelos semblantes aqueles mesmos que estavam perseguindo a leafa no episódio 16... vamos ver o que vai dar
Assisti o episódio no Simulcast do Crunchyroll, valeu a pena foi muito bom, e mesmo com minha net de 512, depois de alguns minutos pra carregar (usando meu acelerador, que acabou baixando o episódio) deu pra ver na boa ^^
-
18. Hahaha Yui Amor Moe Eterno HUSUHSAUHASUHAS Muito Kawaii *0*
Espero que Dêe uma luta fooda contra esses vermelho aí Hahaha O dahora de eles revezarem no jogo e acabarem na vida tbm Hahaha
*Pfvr só lí a novel até aqui, o resto nem sei Q*
Espero que Dêe uma luta fooda contra esses vermelho aí Hahaha O dahora de eles revezarem no jogo e acabarem na vida tbm Hahaha
*Pfvr só lí a novel até aqui, o resto nem sei Q*
18 - Porra mano, a garota nen almoça e vai jogar de calcinha pqp
Depois em chamam de viciado ¬¬
Btw, pensei que ela gostasse dele =[
Agora vem os vilões boladões qq
Depois em chamam de viciado ¬¬
Btw, pensei que ela gostasse dele =[
Agora vem os vilões boladões qq
19. Kirito ficou fooda com esse modo gigante! UHASUHASUHAS Apesar de que eu consigo meio que deduzir como funcionou aquilo, mas foi cool do mesmo jeito HAhaha
Isso é uma conspiração toda! HAhaha Vai ser fooda a ação! *Espero né*
Isso é uma conspiração toda! HAhaha Vai ser fooda a ação! *Espero né*
Sei lá, acho que teria sido mais foda se ele tivesse se transformado no Gleam Eyes (Boss do andar 74 de aincrad) com espada e tudo... Aquele monstro era muito foda...
Sei lá... na boa... jogo de fadinha? Se fosse baseado no WoW acho que esse arco ficaria melhor na boa mesmo cara fadinhas? isso é muito gay >.>
Jonestc- Autist Bastard
-
19 - Kirito overpower + 9000
o cara nen manja e se transformar naquele bichano da hora QQ
Mas o legal foi a troca de itens pela informação UAHHUAEHUAEHUA
o cara nen manja e se transformar naquele bichano da hora QQ
Mas o legal foi a troca de itens pela informação UAHHUAEHUAEHUA
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7