Sword Art Online
+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sword Art Online
@WrightRay
Eu só vi o roots. D:
Sempre preferi o Haseo.
Eu só vi o roots. D:
Sempre preferi o Haseo.
Narukami.- Autist Bastard
-
Ka$h : 1370
7. Ponto Alto? Emotions e a Luta contra o dragão, Tá bom que não foi "AQUEELAAA" Luta fodástica mostrando toda a ação que esperam, mas foi cool né? -q Mano Rí dms o Kirito Todo Testando a espada UHASHUASHASHUAS, Btw Kirito mto sem noção dms HUASHASUHAS, Aquela parte deles voando vendo o Sol me lembrou TTGL e essa menine me lembrou a Yuzuriha Inori de Gc Hahaha Só no Design -s Btw curti esse epi, apesar de o anime para mim já ser um Pseudo Action, que ráios de anime podemos classificar esse? -q Slice of Life Futuristico e Histórico ao mesmo tempo? UASUHASUHASHUASUH
Eu particularmente gostei muito desse episodio 7. Fiquei um pouco dó pelos sentimentos da Liz, mas gostei muito do personagem dela. Mas quando será que o Kirito deixará de ser OverPower e começar a apanhar? Quero ver uma luta dele totalmente insana, para ele defender a vida dele. Porque até agora ele vencer todo mundo sem esforço, essa é minha opinião. E quando ele vai casar com a Asuna? Que não demore, to muito ansioso. Sabado tem mais, espero ansiosamente.
Beel- Autist Bastard
-
Ka$h : 730
Alguns amigos meus também me indicaram esse anime,
Vendo e lendo sobre ele, parece ser algo bem empolgante, mas preciso tirar o atraso de alguns animes primeiro.. mas jájá, quero ver se assisto õ/
Vendo e lendo sobre ele, parece ser algo bem empolgante, mas preciso tirar o atraso de alguns animes primeiro.. mas jájá, quero ver se assisto õ/
Blooty.- Autist Bastard
-
Ka$h : 485
Blooty. escreveu:Alguns amigos meus também me indicaram esse anime,
Veja sim cara. Nesse ano esse foi a melhor surpresa que eu achei, fazia um tempinho que não lançava um shounnen que me empolgasse (tinha feito um ano sket dance e o remake de hxh e nenhum anime do ano tinha me empolgado, eu não vi another, dsclp sociedade). Vou até começar a ler a novel, empolguei muito com a historia
Beel- Autist Bastard
-
Beel escreveu:Blooty. escreveu:Alguns amigos meus também me indicaram esse anime,
Veja sim cara. Nesse ano esse foi a melhor surpresa que eu achei, fazia um tempinho que não lançava um shounnen que me empolgasse (tinha feito um ano sket dance e o remake de hxh e nenhum anime do ano tinha me empolgado, eu não vi another, dsclp sociedade). Vou até começar a ler a novel, empolguei muito com a historia
Eiita, agora me deu mais vontade ainda de ver...
Vou me att, nos outros e vou começar assistir em breve
Blooty.- Autist Bastard
-
Ka$h : 485
Episode 8~
Agora o Kirito ta no Chefão com a Asuna, quero ver se ele é tão Over Power assim. Achei muito foda o duelo dele, mas esse episodio foi apenas enrolação. Acho que a Asuna vai sair da guild dela, e vai casar com o Kirito <3. Ansioso pelo proximo episodio.
Beel- Autist Bastard
-
Eu tou acompanhando a Light Novel, então o que tá acontecendo não é novidade, mas vou segurar os spoilers e manter o foco no anime
Eu curti o episódio, ele mostrou as partes importantes, o que tinha que ser mostrado, e o timing foi ótimo, parando num momento bastante importante~~ Gosto bastante da Asuna, então ela ganhando mais tempo de tela também é muito legal.
Infelizmente quem não lê a novel perde algumas coisas, como o motivo deles darem tanta importânica pra comida O Kirito dava uns detalhes técnicos sobre espadas e pans, que honestamente, era bem legal <3 e um certo grupo de pessoas não apareceu no episódio; certamente vai aparecer no próximo, mas a aparição deles antes tinha deixado algumas pontas levantadas que aumentavam um pouco a tensão~~
Ansioso pelo episódio 9! O 8 foi mais mesmo uma preparação pro que vai acontecer de agora em diante, então a partir do próximo mesmo a plot começa a se desenrolar.
Eu curti o episódio, ele mostrou as partes importantes, o que tinha que ser mostrado, e o timing foi ótimo, parando num momento bastante importante~~ Gosto bastante da Asuna, então ela ganhando mais tempo de tela também é muito legal.
Infelizmente quem não lê a novel perde algumas coisas, como o motivo deles darem tanta importânica pra comida O Kirito dava uns detalhes técnicos sobre espadas e pans, que honestamente, era bem legal <3 e um certo grupo de pessoas não apareceu no episódio; certamente vai aparecer no próximo, mas a aparição deles antes tinha deixado algumas pontas levantadas que aumentavam um pouco a tensão~~
Ansioso pelo episódio 9! O 8 foi mais mesmo uma preparação pro que vai acontecer de agora em diante, então a partir do próximo mesmo a plot começa a se desenrolar.
8 - Cara esse autor é maluco, 2 ANOS NA PORRA DO JOGO namoral.... ASOJDJOASFHASHDAS
A batalha foi sem graça... queria que ele derrota-se ele ;/
Sério esse boss, me lembro Ocarina of Time
A voz do Kirito é parecida com o do Link tbm, eu acho né rs
8. Well dmorei um pouco nesse epi então vou comentar quotando geral acima -s
Concordo com você sobre a Asuna. Curti esse epí, tanto por mostrar ação entre os players (PVP o/) e tanto uma outra luta com um bicho random. . . Well em vez de inrolação eu chamaria de introdução como disse o wkad mais embaixo o/
Hahaha thanks por no Spoilers xD Acho que após o anime irei atrás da novel -s
UHASUHASUHASUHAS Plenamente! 2 FUCKING ANOS! HUASUHASUHAS Mas acho que foi bom olhando pelo lado de quem esta la dentro já aceita e até "vive" Lá, tanto como o próprio kirito disse que alguns já nem se lembram do outro mundo. MAS POW 2 ANOS! LOL;
A Batalha eu curti, mas Seilá seria muito mais irritante ver o Kirito Perdendo prum maldito *Meio Nub* Que Ainda chora por o cara ser Beta.
Tipo hate extremo ver que gente mesmo não beta (Asuna no caso) Conseguir ser Equivalentemente forte (ao Kirito) mesmo sem ser beta ao em vez de ficar choramingando. E porran o cara eram um pé no saco! UHASUHASUHASUHASUHAS
Btw vamos aos extras de fã lover do casal:
Hahaha Aposto que não sou o único que curte praticamente (Se não são todas) As cenas que o Kirito aparece junto da Asuna Hahahaha Muito Lindo eles <3 A Asuna com a faca de *CORTAR PÂO* hasuhasuhasuhas Foi muuito lol Hahaha~~ Ansioso para o próximo contra uma luta com algo que é oOkumura Rin evoluido! um Demo! Hahaha xD
Beel escreveu:
Episode 8~
Agora o Kirito ta no Chefão com a Asuna, quero ver se ele é tão Over Power assim. Achei muito foda o duelo dele, mas esse episodio foi apenas enrolação. Acho que a Asuna vai sair da guild dela, e vai casar com o Kirito <3. Ansioso pelo proximo episodio.
Concordo com você sobre a Asuna. Curti esse epí, tanto por mostrar ação entre os players (PVP o/) e tanto uma outra luta com um bicho random. . . Well em vez de inrolação eu chamaria de introdução como disse o wkad mais embaixo o/
wkad escreveu:Eu tou acompanhando a Light Novel, então o que tá acontecendo não é novidade, mas vou segurar os spoilers e manter o foco no anime
Hahaha thanks por no Spoilers xD Acho que após o anime irei atrás da novel -s
Destiny escreveu:8 - Cara esse autor é maluco, 2 ANOS NA PORRA DO JOGO namoral.... ASOJDJOASFHASHDAS
UHASUHASUHASUHAS Plenamente! 2 FUCKING ANOS! HUASUHASUHAS Mas acho que foi bom olhando pelo lado de quem esta la dentro já aceita e até "vive" Lá, tanto como o próprio kirito disse que alguns já nem se lembram do outro mundo. MAS POW 2 ANOS! LOL;
A Batalha eu curti, mas Seilá seria muito mais irritante ver o Kirito Perdendo prum maldito *Meio Nub* Que Ainda chora por o cara ser Beta.
Tipo hate extremo ver que gente mesmo não beta (Asuna no caso) Conseguir ser Equivalentemente forte (ao Kirito) mesmo sem ser beta ao em vez de ficar choramingando. E porran o cara eram um pé no saco! UHASUHASUHASUHASUHAS
Btw vamos aos extras de fã lover do casal:
Hahaha Aposto que não sou o único que curte praticamente (Se não são todas) As cenas que o Kirito aparece junto da Asuna Hahahaha Muito Lindo eles <3 A Asuna com a faca de *CORTAR PÂO* hasuhasuhasuhas Foi muuito lol Hahaha~~ Ansioso para o próximo contra uma luta com algo que é o
9. Dual Blade... hmm.... skill legal. lol
Também foi engraçado ver o Klein e os companheiros de Guild babando na Asuna. xD
E mais que tudo luta foi bem legal e o nível de ação foi sensacional.
E no 10 vai rolar um x1 entre o Kirito e o líder da guild da Asuna, essa eu quero ver!
Também foi engraçado ver o Klein e os companheiros de Guild babando na Asuna. xD
E mais que tudo luta foi bem legal e o nível de ação foi sensacional.
E no 10 vai rolar um x1 entre o Kirito e o líder da guild da Asuna, essa eu quero ver!
9. ESPADAS DUPLAS, ESPADAS DUPLAS PORRRAAAAA! /AMO! AAAAAAAA Mano que epi foda! A Acao foi SENSACIONAL! Hahaha Muito Lindo! O Klein foi dar em cima mas depois deu uma de irmao/pai entregando o filho Hahaha. Achei que antes do boss la o Kirito iria cair de joelhos e comecar a chorar falando "Nao, denovo nao" -qqqq MAS PORRA ESPADAS DUPLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahah Muito foda -ssss Achei tambem na hora que tava passando o flash de lembrancas do Kirito com a Asuna achei que ele iria pedir ela em casamento na hora que ela tava abracada nele -sss Btw SAO FODA DEMAIS! -sem mais.
Anime típico que enrola, duvido muito que ela fosse pedir em casamento ou mesmo se confessar ali.Hyoukasuigetsu escreveu:Achei tambem na hora que tava passando o flash de lembrancas do Kirito com a Asuna achei que ele iria pedir ela em casamento na hora que ela tava abracada nele
Episódio 9~~
Curti demais *-* Dual Blades é um dos meus estilos preferidos de combate, fiquei feliz demais quando vi o Kirito usando na Novel e fiquei feliz demais DE NOVO por que na animação ficou bem cavalo.
Uma das minhas partes preferidas é a que o Klein diz que ficou feliz pelo Kirito ter pulado em cima do monstro pra salvar o Army, mas, sendo bem honesto, pareceu que ele foi mais pra salvar a Asuna do que pra salvar o Army... /hmm
E no próximo episódio temos Kirito vs Heathcliff. Outra coisa que vai ser linda~~ Sim, tenho gostado bastante do Heathcliff de uns tempos pra cá.
Uma coisa leal do anime é que, como as side storys foram contadas antes (a da Black Cats e a da Liz), eles podem usar isso (com os flashbacks e com a própria Liz aparecendo)... Como isso só acontece no Vol2 da novel, eu achei tenso eles nunca terem citado, por exemplo, que a espada branca do Kirito tinha sido feita por uma amiga deles (na novel).
Curti demais *-* Dual Blades é um dos meus estilos preferidos de combate, fiquei feliz demais quando vi o Kirito usando na Novel e fiquei feliz demais DE NOVO por que na animação ficou bem cavalo.
Uma das minhas partes preferidas é a que o Klein diz que ficou feliz pelo Kirito ter pulado em cima do monstro pra salvar o Army, mas, sendo bem honesto, pareceu que ele foi mais pra salvar a Asuna do que pra salvar o Army... /hmm
E no próximo episódio temos Kirito vs Heathcliff. Outra coisa que vai ser linda~~ Sim, tenho gostado bastante do Heathcliff de uns tempos pra cá.
Uma coisa leal do anime é que, como as side storys foram contadas antes (a da Black Cats e a da Liz), eles podem usar isso (com os flashbacks e com a própria Liz aparecendo)... Como isso só acontece no Vol2 da novel, eu achei tenso eles nunca terem citado, por exemplo, que a espada branca do Kirito tinha sido feita por uma amiga deles (na novel).
Episodio 9 ~
Episodio perfeito. Mais que os outros. Cara o Kirito usa duas espadas, como isso? E ele derrotou o cara tão fodasticamente, foi magica aquela batalha contra o chefe. Tudo para salvar a Asuna. E Ele quase morreu. Mas passou, e passou com aquela cena classica num duelo, quando os dois lutadores preparam o ultimo golpe. Proximo episodio, quero ver o Kirito destruindo a guild da Asuna. Até la, vou ficar aqui esperando ansiosamente
Episodio perfeito. Mais que os outros. Cara o Kirito usa duas espadas, como isso? E ele derrotou o cara tão fodasticamente, foi magica aquela batalha contra o chefe. Tudo para salvar a Asuna. E Ele quase morreu. Mas passou, e passou com aquela cena classica num duelo, quando os dois lutadores preparam o ultimo golpe. Proximo episodio, quero ver o Kirito destruindo a guild da Asuna. Até la, vou ficar aqui esperando ansiosamente
Beel- Autist Bastard
-
/\
Na light novel, a cena é mais bem explicada e mais longa, e parece que ele realmente fazem no fim.
Ah, esse capítulo já deu pistas o suficiente sobre o fim. Alguém consegue imaginar???
Na light novel, a cena é mais bem explicada e mais longa, e parece que ele realmente fazem no fim.
Ah, esse capítulo já deu pistas o suficiente sobre o fim. Alguém consegue imaginar???
10. O contraste de emoções que o User Hyoukasuigetsu sofreu durante esse episódio, não o permitem um comentário claro ou descente sobre, Agonia, raiva, angustia, felicidade, vômito de arco-iris de felicidade, depois dessa montanha rússa acho tudo muito lindo e está delirando para falar algo mais que "LINDO, LINDO PQP AMEIII OMGOMGOMGOMG AMEI PQP LINDO" Então encerra-se aqui o comentário do episódio 10 de Sao por Hyoukasuigetsu.
Hugoo escreveu:10. Tutorial: Como acabar com um episódio épico em poucos segundos.
pqp eim...
Tentativa Ecchi horrrivel, que seria melhor se não tivesse sério..
Achei bem fraco esse episódio.
1 - depois de 2 membros da guild morrerem, eles não relataram nada
2 - Não mostrou o motivo da derrota, pra aquele carinha lá do escudo e.e
de resto gostei, Asuna win <3
Caladon Aerdor escreveu:/\
Eu queria ler o mangá antes disso nhaaaa,mas axo q mesmo q no fim rolou.
ou,desculpa,foi mt linda a cena final mesmo.
Destiny escreveu:Hugoo escreveu:10. Tutorial: Como acabar com um episódio épico em poucos segundos.
pqp eim...
sobre a derrota no inicio dizia modo 1 hit critico ou algo parecido que faria o oponente cair no chão
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Destiny escreveu:Hugoo escreveu:10. Tutorial: Como acabar com um episódio épico em poucos segundos.
pqp eim...
Como eu disse, a light novel deixa a cena mais completa, desde a parte em que a Asuna chega para salvar o Kirito. E eram vários membros que morriam se não me engano, e não só dois...
Ah, e não ficou claro o que aconteceu? O cara ultrapassou o limite de velocidade do sistema do jogo e bloqueou um ataque impossível de bloquear.
E ler o mangá pra que? Ele ta na mesma parte que o anime está agora se não me engano. A obra original é a Light novel, e tipo... O anime não vai cobrir nem dois volumes se bobear. Tem nove.
Pqp de fato... Mas essa foi a pior coisa q ele falou nessa cena.. Anyways..Hugoo escreveu:10. Tutorial: Como acabar com um episódio épico em poucos segundos.
pqp eim...
A light novel cria um contesto totalmente válido pra essa sequencia...
Quanto ao final da história:
- Spoiler:
- Curioso? Vai ler a porra da light novel..
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Vixi... Desse jeito vai ficar foda resistir a vontade de spoilar a história inteira aqui...
- Spoiler:
- Bem, acho que a cena mais foda é quando ele corta o tiro da Hecate ll com uma espada laser. Apelonice supreeeema...
Ou talvez quando ele crava a espada no chão e bloqueia o caminho dos 20 malucos que tavam indo lutar contra o boss, que nem eles fizeram com a Zekken...
Caladon Aerdor escreveu:Vixi... Desse jeito vai ficar foda resistir a vontade de spoilar a história inteira aqui...
- Spoiler:
Bem, acho que a cena mais foda é quando ele corta o tiro da Hecate ll com uma espada laser. Apelonice supreeeema...
Ou talvez quando ele crava a espada no chão e bloqueia o caminho dos 20 malucos que tavam indo lutar contra o boss, que nem eles fizeram com a Zekken...
Oq dizer a respeito...
- Spoiler:
- É fácil fazer spoiler sobre os volumes q não vão aparecer no anime..
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7