Sword Art Online
+32
Hikaru
Guillorhtha
Suzaku
Riick
Greed
Hyoukasuigetsu
Giganox
Hayato -q
Kazuto
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Destiny
Caladon Aerdor
TiNoSa
Jonestc
Sir Panzer
MrJokerTheClown
wkad
Blooty.
Narukami.
Ethan:3
Mustash
Kaz
Tsundêrih
xAggs
Pace
MadEmily ♥
Beel
Hugoo
JulyTenshi
Dariks
36 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sword Art Online
Destiny escreveu:19 - Kirito overpower + 9000
o cara nen manja e se transformar naquele bichano da hora QQ
Mas o legal foi a troca de itens pela informação UAHHUAEHUAEHUA
Comentário da Leafa: "Homens '¬¬" HUSAUHASUHASUHAS
18-
ela está começando a gostar do próprio irmão comofaz hUSAHUEWHAUHEUA
Quero ver quando eles descobrirem que são irmãos ♥
19- fodis ele virando o monstro lá *-*
e ri com ele negociando com o carinha lá hauehuaheua
SAOffline-
Que cool eles chibi, ounts *---------*
achei meio "wtf?" mas é cool aheuhauea
ela está começando a gostar do próprio irmão comofaz hUSAHUEWHAUHEUA
Quero ver quando eles descobrirem que são irmãos ♥
19- fodis ele virando o monstro lá *-*
e ri com ele negociando com o carinha lá hauehuaheua
SAOffline-
Que cool eles chibi, ounts *---------*
achei meio "wtf?" mas é cool aheuhauea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ah... Tipo... Já falou no anime... Eles são primos, na verdade. O Kirito descobriu anos atrás, mas a Suguha só descobriu enquanto o Kirito tava no SAO. Logo, o Kirito não sabe que a Suguha sabe que eles não são irmãos. De qualquer forma, eles poderiam até se casar.
O problema mesmo é ela estar se apaixonando pelo Kirito no jogo. Quando ela desistir do "Kirigaya Kazuto" e resolver ficar com o "Kirito" vai dar merda...
O problema mesmo é ela estar se apaixonando pelo Kirito no jogo. Quando ela desistir do "Kirigaya Kazuto" e resolver ficar com o "Kirito" vai dar merda...
Caladon Aerdor escreveu:Ah... Tipo... Já falou no anime... Eles são primos, na verdade. O Kirito descobriu anos atrás, mas a Suguha só descobriu enquanto o Kirito tava no SAO. Logo, o Kirito não sabe que a Suguha sabe que eles não são irmãos. De qualquer forma, eles poderiam até se casar.
~~Le no chat do ALO~~
Leafa says: Na verdade Kirito-kun... eu gostada do meu primoirmão, mas agora eu desisti dele e decidi que gosto de você! Agora por isso me diz seu nome! )))
Kirito says: Ki...Kirigaya Kazuto
Leafa says: PQP!!! AAAAAAAAAAAAA
~~Le Leafa Desloga e tranca a porta do quarto~~ Kirito fica com cara de WTF em um lugar qualquer de ALO
UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH Vai ser foooda HUASUHASUHASUHUHAS
Obs: Isso é da minha mente!
Ah, verdade eles são primos o:
Tinha me esquecido disso ahueahue
Mas mesmo assim é meio tenso(?)
Ri demais com isso Hyou! ahueahuea
Tinha me esquecido disso ahueahue
Mas mesmo assim é meio tenso(?)
Ri demais com isso Hyou! ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Caladon Aerdor escreveu:Sei lá, acho que teria sido mais foda se ele tivesse se transformado no Gleam Eyes (Boss do andar 74 de aincrad) com espada e tudo... Aquele monstro era muito foda...
Pensei sinceramente quando mostrou a silhueta do monstro que seria ele =/
Jonestc escreveu:Sei lá... na boa... jogo de fadinha? Se fosse baseado no WoW acho que esse arco ficaria melhor na boa mesmo cara fadinhas? isso é muito gay >.>
Cara te dizer: 1 - Ta certo que World of Warcraft é parâmetro de comparação pra TODO MMO, mas estamos falando de um anime oks?
2 - Discordo, acho a idéia das fadas muito interessante porque até trata da capacidade de adaptação do Kirito à um mundo totalmente novo onde há magia e Voo, embora eu não seria contra a ver em sistema de Mounts em ALO
19. O episódio foi bom, ele pode ser considerado um marco no anime, não como um momento épico e talz, não, mas como um momento onde algo foi estabelecido, esse episódio mostra o início de um acontecimento que vai ter um impacto grande na história, não no arco principal mas na história sim, e também foi estabelecido de vez como o Kirito trata da realidade onde ele vive e daqueles que convivem com ele, seja os amigos ou os inimigos, se mostrando um jogador nobre e honrado, graças as suas experiências em SAO e seu relacionamento com a Asuna, Episódio fodão me deixou ansiooso pacas para o próximo!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
20. Tà, CARALHO. Me Rendo pro Kirito.
Finalmente mais uma animação boa de Luta! Finalmente uma ação foda!
E Krai, Kirito Mais uma vez me deixando de boca aberta, tô mais nem pra comentários técnicos, ele me impressionou com essa animação foda e Ponto> .
Finalmente mais uma animação boa de Luta! Finalmente uma ação foda!
E Krai, Kirito Mais uma vez me deixando de boca aberta, tô mais nem pra comentários técnicos, ele me impressionou com essa animação foda e Ponto> .
20-
Kirito é muito foda Q
Aí só falta a Asuna sair daí, se enfiar em um lugar wtf e o Kirito nunca achar ela -n
Kirito é muito foda Q
Aí só falta a Asuna sair daí, se enfiar em um lugar wtf e o Kirito nunca achar ela -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief escreveu:20-
Kirito é muito foda Q
~~Le Pensamentos da Asuna~~
-Oh consegui escapar! Hmmm mas agora para onde vou?? Se eu for para baixo, o mod vai me achar fácil
HUSAUHASUHASHU Ou algo assim, ou do tipo
~~Vou procurar um lugar bugado pra me esconder~~
SAUHASUHASUHASUHUHAS
le asuna tentando dar uma de spy so que nao
gostei do episodio 21 kirito bem louco mal vio o 'id da asuna' saiou voando que nem um doente fuck de lie -q
gostei do episodio 21 kirito bem louco mal vio o 'id da asuna' saiou voando que nem um doente fuck de lie -q
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
21 - Prevejo hentais daquela parte da Asuna mas beleza...
Aquela a ultima parte de mostrar ID da Asuna foi foda <3
Aquela a ultima parte de mostrar ID da Asuna foi foda <3
Estou no ep 19. Q
Eu estou gostando mais desse arco de fadas do que do arco comum. ;-;
"Irmã" do Kirito muito vadea. q
Eu estou gostando mais desse arco de fadas do que do arco comum. ;-;
"Irmã" do Kirito muito vadea. q
Eu também prefiro a saga ALO do que SAO <3
Greed- Autist Bastard
-
Ka$h : 2761
Ainda não cheguei na GGO, estou no final da ALO ainda ) :
Greed- Autist Bastard
-
Parei de ler a novel a uns episódios atrás por falta de tempo -é T^T Mas ainda vou ler! u.u
Bem.
22. Caracas ação + Flash Back + Revelações, cara que combo mais doido foi esse? O.O Dels, prendeu demais. Seilá, não sei o que falar, ou até sei mas não vai encaixar com o feeling drama que deixou no final :/
Bem.
22. Caracas ação + Flash Back + Revelações, cara que combo mais doido foi esse? O.O Dels, prendeu demais. Seilá, não sei o que falar, ou até sei mas não vai encaixar com o feeling drama que deixou no final :/
vish ... a descepeção de ver quem era o kirito da sugu ehuehuehuehe ^concordo com Hyou falou prendeu demais esse episodio -q
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
22 - WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Não tinha hypado ainda com SAO pensei que fosse outro anime normal de game bla bla, mas esse episódio foi perfeito.
Eu achava que o amor da Sugu ficaria cliche em relação ao Kirito (gosto dele, mas ele gosta de outra vamos ser amiguinhos para sempre s2 s2) mas foi foda demais, ela se apaixonar 2x pela mesma pessoa e dizer tudo na cara dele! enfim tiro meu chapéu pra esse episódio.
Esse arco do ALO é melhor por mecher com a realidade e jogo ao mesmo tempo.
Não tinha hypado ainda com SAO pensei que fosse outro anime normal de game bla bla, mas esse episódio foi perfeito.
Eu achava que o amor da Sugu ficaria cliche em relação ao Kirito (gosto dele, mas ele gosta de outra vamos ser amiguinhos para sempre s2 s2) mas foi foda demais, ela se apaixonar 2x pela mesma pessoa e dizer tudo na cara dele! enfim tiro meu chapéu pra esse episódio.
Esse arco do ALO é melhor por mecher com a realidade e jogo ao mesmo tempo.
#Caladon, é que eu não gosto da Suguha, por algum motivo. q
Gente, pra mim SAO não tem necessidade de fanservice, mesmo que pouquíssimo D:
Estou no ep 20 agora q *baixando o 21*
EDIT -
#21 prevejo hentais +2 Véi, tentáculos, credo >:
#22 QUE EPISÓDIO FODA PLPOALSOKOAKSPOALSPÁKSOAP MY GOD *tremendo*
SÉRIO. Nunca que um anime me envolveu tanto como agora ;~; De início eu tinha hypado SAO, mas esse arcogay está lindo PFVR
Falei que a Suguha é uma vadea? V-A-D-E-A. Eu não consigo gostar dessa menina, pfvr
KIRITO SEU ALOK QUE VAI PRAS FLECHAS SEM MEDO DE SER FELIZ
Yui, marry me <33333333
GEMT, TENDO ORGASMOS. Esse final foi foda demais ÇLKPAOKSPALSAP´KAJA EU QUERIA TER ME APAIXONADO PELO KIRITO-KUN!
ah, vtnc q ódio dessa sugu q
SOCORR *morre*
Gente, pra mim SAO não tem necessidade de fanservice, mesmo que pouquíssimo D:
Estou no ep 20 agora q *baixando o 21*
EDIT -
#21 prevejo hentais +2 Véi, tentáculos, credo >:
#22 QUE EPISÓDIO FODA PLPOALSOKOAKSPOALSPÁKSOAP MY GOD *tremendo*
SÉRIO. Nunca que um anime me envolveu tanto como agora ;~; De início eu tinha hypado SAO, mas esse arco
Falei que a Suguha é uma vadea? V-A-D-E-A. Eu não consigo gostar dessa menina, pfvr
KIRITO SEU ALOK QUE VAI PRAS FLECHAS SEM MEDO DE SER FELIZ
Yui, marry me <33333333
GEMT, TENDO ORGASMOS. Esse final foi foda demais ÇLKPAOKSPALSAP´KAJA EU QUERIA TER ME APAIXONADO PELO KIRITO-KUN!
ah, vtnc q ódio dessa sugu q
SOCORR *morre*
A Suguha virou minha personagem favoritinha agora Ç_Ç A Asuna já me encheu desde o arco SAO onde ela ficava chorando e falando frases bonitas por tudo quanto é lado O:
Yeah, tenho que admitir que comecei a gostar da Suguha, porque ela tem gosto para escolher design de personagem de MMO.
Sobre o episódio, ficou perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -morre
Yeah, tenho que admitir que comecei a gostar da Suguha, porque ela tem gosto para escolher design de personagem de MMO.
Sobre o episódio, ficou perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -morre
Greed- Autist Bastard
-
22.
Cara, eu até que tenho um pouco de dó da Sugu. Mina flopada HAUHHEUAHUEHAUEHUAHUEHAU
Gostei bastante do epi ♥♥♥
Cara, eu até que tenho um pouco de dó da Sugu. Mina flopada HAUHHEUAHUEHAUEHUAHUEHAU
Gostei bastante do epi ♥♥♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Agora que eu voltei... pude ver os atrasados de SAO e o que posso dizer?
21. O episódio foi muito bom, ele aprofundou mais ainda a relação da Suguha com o irmão, e em relação a Asuna, assim como aumentou o que fosse que ela achasse que tivesse com o Kirito, mas o episódio foi bom, por tirar um pouco daquele mesmismo de FIGHT, TALK, FIGHt, FIGHT, TALK...
Asuna bem win no episódio diga-se de passagem, mas aquele final de Kirito serrando os dentes a alçando voo foi ÉPICO DEMAIS!
22. Acho que esse episódio foi covardia... na boa, já começou apelando pra minha reclamada gritando pela Asuna... isso não faz bem pro meu coração, e depois tivemos aquelas belas sequencias de luta Kirito vs Mobs lvl 999, que foi bem maneira, com todos aqueles flashbacks da Asuna rolando, que convenhamos, por mais que seja mainstream e clichê... não tem nada mais FODA, ÉPICO, HERÓICO e Bonito do que se lutar por aquele(a) que se ama
Mas então temos o 3º ato do episódio que fez SAO atingir a quase perfeição como anime, ele fez todo espectador compreender os sentimentos da Suguha em relação ao irmão, nos fez entender o por que de tudo aquilo, e mostrar que o que vem pela frente vai ter um peso psicológico muito maior... seja pra ela ou pro Kirito...
21. O episódio foi muito bom, ele aprofundou mais ainda a relação da Suguha com o irmão, e em relação a Asuna, assim como aumentou o que fosse que ela achasse que tivesse com o Kirito, mas o episódio foi bom, por tirar um pouco daquele mesmismo de FIGHT, TALK, FIGHt, FIGHT, TALK...
Asuna bem win no episódio diga-se de passagem, mas aquele final de Kirito serrando os dentes a alçando voo foi ÉPICO DEMAIS!
22. Acho que esse episódio foi covardia... na boa, já começou apelando pra minha reclamada gritando pela Asuna... isso não faz bem pro meu coração, e depois tivemos aquelas belas sequencias de luta Kirito vs Mobs lvl 999, que foi bem maneira, com todos aqueles flashbacks da Asuna rolando, que convenhamos, por mais que seja mainstream e clichê... não tem nada mais FODA, ÉPICO, HERÓICO e Bonito do que se lutar por aquele(a) que se ama
Mas então temos o 3º ato do episódio que fez SAO atingir a quase perfeição como anime, ele fez todo espectador compreender os sentimentos da Suguha em relação ao irmão, nos fez entender o por que de tudo aquilo, e mostrar que o que vem pela frente vai ter um peso psicológico muito maior... seja pra ela ou pro Kirito...
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gui, deu uma dor no coração também ver a Yui gritando pela Asuna ;A; mds, assim essa menina me mata ;~;
Olha, eu não consigo gostar da Sugu, mas foi muito legal ela confessar os sentimentos para o Kirito. Fora que eu gosto mais da Leafa do que da Sugu, vê se pode. q
sdds elfos que não sejam loiros like a tiffania *entendedores*
Olha, eu não consigo gostar da Sugu, mas foi muito legal ela confessar os sentimentos para o Kirito. Fora que eu gosto mais da Leafa do que da Sugu, vê se pode. q
sdds elfos que não sejam loiros like a tiffania *entendedores*
Episódio 22: 50% FlashBack 40% Enchendo linguiça 10% Suguha falando que ama o Kirigaya.
Bom,parece que o eps 23 VAI SER MUITO LOUCO,ação e romance.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TropP3s30HE
Meu colega traduz as prévias @W@ e eu assisti e parece que vai ser legal,para mim SAO que está em primeiro da minha lista tem que ser muito louco o final '-'.
Bom,parece que o eps 23 VAI SER MUITO LOUCO,ação e romance.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TropP3s30HE
Meu colega traduz as prévias @W@ e eu assisti e parece que vai ser legal,para mim SAO que está em primeiro da minha lista tem que ser muito louco o final '-'.
Kazuto- Demented Stranger
-
Ka$h : 1079
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7