[spoilers] Another
+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [spoilers] Another
Se eu tivesse que chutar as próximas mortes serão melhores <3Kiky escreveu:lol tava na cara que aquele cara ia morre. WTF SÉRIO ELE TAVA PASSANDO MAL E FOI PEGAR A BOLA NA PQP COM UM MAL TEMPO DA PORRA? sempre tem um n00b, em todo anime tem um, pelo menos o desse já morreu Q
E a morte me perturbou, como sempre. Esse anime mexe comigo, e eu amo ele. OMFG.
E ainda bem que eliminaram o newbye antes =D
___
Mas eu ainda acho zoado matar o carinha e não alguém que poderia "estragar o jogo", ou vazar informações (tipo o rapaz da sala da Reiko). Talvez a maldição queira que única e exclusivamente o povo da classe 3 saia dessa.
Pessoal olha o flood aqui.
Faça seu comentário mas com moderação (e não dirija q)
Faça seu comentário mas com moderação (e não dirija q)
Então porque os parentes morrem?! Falam uma, duas 19564 coisas e eu fico confusa. Você não quis dizer que somente as pessoas ligadas aos alunos da classe 3? Bem, isso afetaria a Reiko, que tem conexões com o outro cara... A maldição iria tão longe assim?Talvez a maldição queira que única e exclusivamente o povo da classe 3 saia dessa.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
llmelissa escreveu:Desculpe, não entendi.Agora pensando no proximo Menina de Guarda-Chuva ensanguentada...Voltando a vida???
A menina que morreu com um guarda-chuva no prescoço..Na preview apareceu alguém com roupas parecidas com ela e segurando um guarda chuvas ensanguentada... Ou é a que morreu ou é a outra de óculos...
Desculpe-me... É que eu não vi a preview. Sempre acabo fazendo uma burradas T.TA menina que morreu com um guarda-chuva no prescoço..Na preview apareceu alguém com roupas parecidas com ela e segurando um guarda chuvas ensanguentada... Ou é a que morreu ou é a outra de óculos...
-
Que cara burro. sem mais.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu disse do "povo da classe 3 sair dessa" no caso deles bolarem um plano pra se salvarem, sem os mais velhos interefirem, porque... A enfermeira parecia ajudar bastante em relação ao assunto e morreu... Talvez mais deles morram.llmelissa escreveu:Então porque os parentes morrem?! Falam uma, duas 19564 coisas e eu fico confusa. Você não quis dizer que somente as pessoas ligadas aos alunos da classe 3? Bem, isso afetaria a Reiko, que tem conexões com o outro cara... A maldição iria tão longe assim?Talvez a maldição queira que única e exclusivamente o povo da classe 3 saia dessa.
É claro que quando o carinha lá que tinha problemas do coração resolveu falar algo, mas daí a gente pode falar que foi a morte do mês (se você notar ocorre mais de uma morte por mês, talvez algumas não fossem da maldição da sala em "eliminar um por mês", e sim por serem pessoas ligadas aos alunos da classe 3 e estas tentarem ajudar de alguma forma, porque senão não faria sentido a enfermeira ter morrido, por exemplo).
É que eu lembro que falaram que ocorria só uma morte por mês... O que diabos faz que morram mais pessoas e principalmente os parentes? Por isso falei daquilo... Mal se não ficou claro D:
Pelo que minha pessoa entendeu só os alunos da classe 3 morrem uma vez por mês. Pois, ele falou que os alunos morrem uma vez por mês, não citou os parentes...É que eu lembro que falaram que ocorria só uma morte por mês... O que diabos faz que morram mais pessoas e principalmente os parentes? Por isso falei daquilo... Mal se não ficou claro D:
Cada vez mais confuso... Por que matar aquele cara em vez de matar o outro? Pensei e cheguei a uma conclusão: Talvez a pista que ele deixou já tenha sumido! E como ele não lembrava oque era ele não representava ameaças... Ansiosa para o próximo!É claro que quando o carinha lá que tinha problemas do coração resolveu falar algo, mas daí a gente pode falar que foi a morte do mês (se você notar ocorre mais de uma morte por mês, talvez algumas não fossem da maldição da sala em "eliminar um por mês", e sim por serem pessoas ligadas aos alunos da classe 3 e estas tentarem ajudar de alguma forma, porque senão não faria sentido a enfermeira ter morrido, por exemplo).
-
Realmente... Se o que o pessoal estava lembrando (tipo onde estava a pista) fosse algo que ia "furar" o "jogo"... Na teoria eram pra ter morrido alí mesmo pela maldição, e não o outro rapaz. Ou aquilo que eles tentaram lembrar não é importante ou a maldição é trollzinha.
Até agora só assisti até o 4, mas achei bem legal a história e tudo, tipo ter um tema de mortes e maldição é bem legal, pois geralmente isso é só em mangás e os animes é mais outros tipos de história.
Mas ainda não entendi direito, por que tem esse ciclo de mortes só na classe 3 '-'
Mas ainda não entendi direito, por que tem esse ciclo de mortes só na classe 3 '-'
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Permita-me explicar: Há anos atrás a garota prodígio e também amada é morta e somente a classe 3 finge que ela está viva até o final do ano. Como as outras classes não fingiram, tudo continua normal.Mas ainda não entendi direito, por que tem esse ciclo de mortes só na classe 3 '-'
-
08
Impressão minha ou só eu que sou fraco o bastante para ter medo em Another??? Aliás epi foi interessante...Está se repetindo..
Impressão minha ou só eu que sou fraco o bastante para ter medo em Another??? Aliás epi foi interessante...Está se repetindo..
Em vez de matar mais, coloque os mortos! Sensacional isso... Ah e também a Misaki anda como uma morta... E também eu até esperava por um prédio antigo, só que nunca foi citado e, se foi, naquele momento não tinha importância. De qualquer forma, já sabemos que o Nakao não é da classe 3, então a morte do mês só ocorreu agora. E agora a fita estraga... E depois outras pessoas morrem. Eu desconfio que a do penhasco tenha sido acidente e a outra a maldição. Mais uma vez não vi a preview também...
-
9
Nossa nossa , o garoto já tava morto que isso o_o
As mortes estão cada vez piores , mesmo vc estando em casa pode morrer '-'
Cuidado ae pessoal.. DIASHHIASDHIAS
Detalhe que ele não largou a mão do mouse , isso que é amor Q
Nossa nossa , o garoto já tava morto que isso o_o
As mortes estão cada vez piores , mesmo vc estando em casa pode morrer '-'
Cuidado ae pessoal.. DIASHHIASDHIAS
Detalhe que ele não largou a mão do mouse , isso que é amor Q
Só não gostei do episódio (e um pouco do penúltimo também) porque ele dá muito na cara quem vai morrer/ou algum próximo a ele. Pra focar tanto em um personagem não principal É PORQUE ELE VAI PEDALAR!!
E o pessoal deu uma nubada com a fita (tá, era esperado isso também, senão o anime podia acabar no próximo episódio talvez (?))... Deveriam ter mais cuidado com algo tão vital!
E o Sakakibaha agora vira e mexe tem pesadelos com os mortos :3
Estou achando que o loirinho que "ferrou" a fita é o aluno extra... Talvez.
E o pessoal deu uma nubada com a fita (tá, era esperado isso também, senão o anime podia acabar no próximo episódio talvez (?))... Deveriam ter mais cuidado com algo tão vital!
Sengoku escreveu:Só não gostei do episódio (e um pouco do penúltimo também) porque ele dá muito na cara quem vai morrer/ou algum próximo a ele. Pra focar tanto em um personagem não principal É PORQUE ELE VAI PEDALAR!!
é as mortes foram praticamente premeditadas mas o modo.... e se for o Loirinho só vou falar uma coisa: "Falei que o Handsome sempre é o culpado" HUAHUASHUASHUAS Há uns epis atrás eu já penso nisso... HUASHUAS Mas qualquer um pode ser o Extra...
Não digo nem ser premeditado (em relação a quem morre), mas tá ficando chato só morte no final do episódio (tirando o professor que começou a se matar no final de um episódio e passou a faca no outro).
E se não me engano o carinha sofreu ataque cardíaco durante o episódio, e não no fim...
E se não me engano o carinha sofreu ataque cardíaco durante o episódio, e não no fim...
Não acho que seja ele. Mas vai saber né? Eu, sinceramente, acho que é a líder de contra medidas. Garota muito suspeita, e eu fico com o pressentimento.Estou achando que o loirinho que "ferrou" a fita é o aluno extra... Talvez.
-
Eu acho também pelo que aconteceu com a fita...LLMelissa escreveu:Não acho que seja ele. Mas vai saber né? Eu, sinceramente, acho que é a líder de contra medidas. Garota muito suspeita, e eu fico com o pressentimento.Estou achando que o loirinho que "ferrou" a fita é o aluno extra... Talvez.
Cara, aquilo é um negócio vital, tinha que ter todo cuidado! Eu acho muito plausível ele, se for o extra, sabotar a fita, mesmo que inconscientemente.
E ela também é suspeita. Só não acho que seja a Misaki por ser "óbvio".
Epi 8 e 9
Pensei que ocorreria um acidente na rodovia, quando vi o caminhão ao lado do carro deles. Eles tinham de ter um dia normal pelo menos. Foi muito engraçado vê-los procurar os ingredientes.
Esse objeto que o outro deixou na sala de aula, ainda me pergunto o que pode ser. Talvez o templo tenha ajudado naquela época. Mas a morte do garoto, fora da cidade, não deveria acontecer pelo que foi explicado.
Nunca me passou pela cabeça que o objeto seria uma fita cassete. Duas mortes na montanha foi bem estranho. A fita ter estragado e não ter dado para ouvir a parte mais importante foi frustrante. Sakakibara não deveria ter contado para as garotas o que eles procuravam; com certeza algo aconteceria com elas.
Pensei que ocorreria um acidente na rodovia, quando vi o caminhão ao lado do carro deles. Eles tinham de ter um dia normal pelo menos. Foi muito engraçado vê-los procurar os ingredientes.
Esse objeto que o outro deixou na sala de aula, ainda me pergunto o que pode ser. Talvez o templo tenha ajudado naquela época. Mas a morte do garoto, fora da cidade, não deveria acontecer pelo que foi explicado.
Nunca me passou pela cabeça que o objeto seria uma fita cassete. Duas mortes na montanha foi bem estranho. A fita ter estragado e não ter dado para ouvir a parte mais importante foi frustrante. Sakakibara não deveria ter contado para as garotas o que eles procuravam; com certeza algo aconteceria com elas.
Ma escreveu:Epi 8 e 9
O cara la tinha batido a cabeca por ter caido da escada antes da viagem entao ja estava premeditado...
Sengoku escreveu:Eu acho também pelo que aconteceu com a fita...LLMelissa escreveu:Não acho que seja ele. Mas vai saber né? Eu, sinceramente, acho que é a líder de contra medidas. Garota muito suspeita, e eu fico com o pressentimento.Estou achando que o loirinho que "ferrou" a fita é o aluno extra... Talvez.
Cara, aquilo é um negócio vital, tinha que ter todo cuidado! Eu acho muito plausível ele, se for o extra, sabotar a fita, mesmo que inconscientemente.
E ela também é suspeita. Só não acho que seja a Misaki por ser "óbvio".
É bem dificil concluir quem seja o another, até pq pelo que lembro nem o proprio aluno sabe que ele é o another. E tava pensando, a Mei é a mais aberta pra tudo ali, ela deve saber algo ou ter alguma motivação par estar ali.
Primeiro que ela nunca falou nada por ser a aluna ignorada e outra o lance do olho de vidro dela, que segundo oque ela fala, ele ve coisas além do que os olhos normais podem ver. Isso pode ser alguma dica, de que ela talvez esteja ali
para tentar parar o fenomeno. A gente não tem nada de informação da mãe mas tem a velhota que cuida da loja, que ficou olhando torto pro sakakibara. Alguem tem alguma teoria de quem pode ser o another, pq eu sinceramente estou perdido,
qualquer um dos alunos pode ser.[justify]
Que você está perdido da para perceber. A Misaki também quer que tudo pare, reveja os episódios e volte aqui. Como assim nunca falou nada? Ela começou a ser ignorada porque pensaram que assim se salvariam... E sim, temos a teoria do cara que quebrou a fita cassete...É bem dificil concluir quem seja o another, até pq pelo que lembro nem o proprio aluno sabe que ele é o another. E tava pensando, a Mei é a mais aberta pra tudo ali, ela deve saber algo ou ter alguma motivação par estar ali.
Primeiro que ela nunca falou nada por ser a aluna ignorada e outra o lance do olho de vidro dela, que segundo oque ela fala, ele ve coisas além do que os olhos normais podem ver. Isso pode ser alguma dica, de que ela talvez esteja ali
para tentar parar o fenomeno. A gente não tem nada de informação da mãe mas tem a velhota que cuida da loja, que ficou olhando torto pro sakakibara. Alguem tem alguma teoria de quem pode ser o another, pq eu sinceramente estou perdido,
qualquer um dos alunos pode ser.[justify]
-
sinto q vai acabar sem ninguem na formatura.
eu nem to tão abalada com o anime,existem muitos outros q me deixaram com mais medo e reflita...
as vezes eu sinto q nao necessariamente o another vai ser um aluno,mas com oum professor da época ou algum parente...sei la
eu nem to tão abalada com o anime,existem muitos outros q me deixaram com mais medo e reflita...
as vezes eu sinto q nao necessariamente o another vai ser um aluno,mas com oum professor da época ou algum parente...sei la
Naomi Evown escreveu:sinto q vai acabar sem ninguem na formatura.
Sim isso pode ser bem coerente...Pelo que vi em alguns sites de comments e talz pessoal no pensamento que Reiko "A tia" Seria Another"
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza