[spoilers] Another
+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [spoilers] Another
Ahhhh, agora entendi por que havia anos em que não era afetivo ignorar um aluno. Nesses anos o extra da sala dos professores! (faz sentido, né)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Ahhh vvvvééééiii para; Fod-s Todas as teorias etc... (Que por acaso eu acertei a semelhança delas no chute) O Importante é: NOOOOOOOOOOOOOOOO Akazawa morreu D= haahahaha que droga! Tirando isso final beem legal e explicativo,esclarecedor. Amei esse anime! Haaa o do Cd foi beem manjado!
Bem bem...Acho que a uns epis atrás tava achando que era um humor sério esee anime UHASUHASUHAS Mas okay foi lega!Mas ainda quero a akazawa viva!!!!
Bem bem...Acho que a uns epis atrás tava achando que era um humor sério esee anime UHASUHASUHAS Mas okay foi lega!
Acabou...
Este foi um dos melhores animes que já vi. Eu peguei spoiler daqui e fui ver mesmo assim e nem perdeu a "magia" da coisa.
Eu nunca suspeitaria que o aluno extra era a Reiko. Como todos, eu pensava que era um aluno;
Este foi um dos melhores animes que já vi. Eu peguei spoiler daqui e fui ver mesmo assim e nem perdeu a "magia" da coisa.
Eu nunca suspeitaria que o aluno extra era a Reiko. Como todos, eu pensava que era um aluno;
.... Another e um dos melhores animes que eu vi mais acho eu que fo um dos i o piores finais que ja vi ....
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Ok, melhor anime da temporada. Quem quer apostar? Já suspeitaram que a aluna extra é a Reiko, nunca fui nessa e me rendo. Que final! Amei o anime. Another está entrando para o meu top, e provavelmente não vai sair. Estou apostando outra temporada, para outros anos. Eu já suspeitava que poderia ser um dos professores, mas nunca pude postar por estar meio ausente no forúm.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Sinceramente me decepcionei um pouco. O fim deixou muito a desejar. Eu sempre desconfiei da Reiko, mas nunca acreditei mesmo que no final ia ser ela. Porque, cara, ela era a "aluna extra" ok, mas ela não era uma aluna "recente" ali, era professora. Ela era a aluna extra mas não era aluna, wtf? Esperava mais desse final aí, e tinha que ter rolado um romancezinho da Mei com o Sakakibara. É, realmente tem que ter um grande cérebro pra entender Another, porque é muito confuso e deixa muitas lacunas. Pelo menos deu pra encher umas horas assistindo xD
Lily Nagato- Demented Stranger
Ka$h : 5
Comecei a ver Another na segunda e terminei hoje... Que anime! Adorei bastante. Único porém é que tem partes que se não prestar bastante atenção vai ficar bem confuso. Nunca esperei que pudesse ser a Reiko.. No momento que falaram "aluno extra" logo descartei professores sem nem me ligar que ela tinha uma relação extra na classe. Achei que o final deixou a desejar um pouco, poderia ter acontecido de uma outra maneira a forma que explicaram.. Mas é claro que não deixa de ser um ótimo anime, com certeza, um dos melhores que vi esse ano já.. ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Já faz algum tempo que vi Another, e lembro de ter ficado um pouco "WTF" por achar confuso. Até que voltei e não deixei passar nenhum detalhe. Btw, eu jamais imaginaria que a Reiko era a aluna extra. Me surpreendeu. Torci ferozmente para ter um romance 'Mei e Sakakibara', e não teve ._., mas mesmo assim, ainda acho que o anime é muito gostoso de assistir. Te deixa com uma certa expectativa. Sem contar que a Mei é muito fofa *--*' e a história teve uma virada chocante. Quem diria que "aluno extra" seria um professor... U-U
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Ressuscitando o tópico ;~
Infelizmente fui teimosa e resolvi assistir o anime.
Tiveram episódios ruins e outros muito bons. Agora, nenhuma das resenhas que eu li falava do psicológico afetado dos personagens. Foi o que deu o toque a mais no anime!
Realmente, o final poderia ter sido melhor. Acho que o morto poderia ter sido qualquer outra pessoa, mas enfim... Não foi tão decepcionante como eu li na internet!
Agora a OST... não curti, não. Achei bizarra e não assustadora.
Infelizmente fui teimosa e resolvi assistir o anime.
Tiveram episódios ruins e outros muito bons. Agora, nenhuma das resenhas que eu li falava do psicológico afetado dos personagens. Foi o que deu o toque a mais no anime!
Realmente, o final poderia ter sido melhor. Acho que o morto poderia ter sido qualquer outra pessoa, mas enfim... Não foi tão decepcionante como eu li na internet!
Agora a OST... não curti, não. Achei bizarra e não assustadora.
Lailoca- Demented Stranger
-
Ka$h : 108
Queria que tivesse sido mais parecido com o mangá, pelo menos as aparências. s:
Mas eu amava todo aquele sentimento do anime, aquela aura que ficava durante todo o episódio, mesmo em um dia de praia, como se algo ruim estivesse ali *w*
Mas eu amava todo aquele sentimento do anime, aquela aura que ficava durante todo o episódio, mesmo em um dia de praia, como se algo ruim estivesse ali *w*
Ahh gente, esse anime é um dos melhores em mistério que eu já vi.
Muito bom mesmo, mexe bastante com o psicológico das pessoas, mostra o que acontece quando estamos sob pressão, somos capazes de matar, até nossos entes mais queridos, e eu adoro todo anime que comente sobre isso *u*
Traços perfeitos, sem furo no roteiro, a pessoa culpada por tudo no final é alguém que ninguém suspeitou, suspeitamos de todo mundo, inclusive o amigo do principal o principal a mei, a menina de rabinho, de todo mundo, menos de quem realmente é...
Maaasss
Muito bom mesmo, mexe bastante com o psicológico das pessoas, mostra o que acontece quando estamos sob pressão, somos capazes de matar, até nossos entes mais queridos, e eu adoro todo anime que comente sobre isso *u*
Traços perfeitos, sem furo no roteiro, a pessoa culpada por tudo no final é alguém que ninguém suspeitou, suspeitamos de todo mundo, inclusive o amigo do principal o principal a mei, a menina de rabinho, de todo mundo, menos de quem realmente é...
Maaasss
- Spoiler:
- Poo como raios ninguém se lembrou que algum tempo antes daquilo tudo a tia tava morta, véi, acho que é o único furinho de nada, que meio que é explicado pq ele tem um ataque cardíaco na época e blá blá, mas como é que os pais dele não sabiam? Só isso que me deixou incédula.
Esse anime , eu assisti ele com minha mãe, foi muito constrangedor
hueahuaehuae
mas o final foi mt surpresa para mim pq tipo.. eu sou meio lesada para entender as coisas
ahuehsahuashus
mas mesmo assim foi mt bom
hueahuaehuae
mas o final foi mt surpresa para mim pq tipo.. eu sou meio lesada para entender as coisas
ahuehsahuashus
mas mesmo assim foi mt bom
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
Bom, na minha opinião, o anime tinha um boa premissa mas falhou na execução. O mistério era chato e as mortes previsíveis pela trilha sonora (exceto a primeira, eu ri naquela. Foi uma das poucas diversões). Ele apresentou diversos temas mas não desenvolveu nenhum de forma satisfatória. Uma das únicas coisas que eu consigo elogiar em Another é a OVA que mostra a história das gêmeas, mas só isso.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza