[spoilers] Another
+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [spoilers] Another
4
Tá as personagens que eu acho que vão viver , tão morrendo UHASDHUQHWEQWIQWQWQWE
Muuuito mistério , quero saber logo de tudo D:
Eu jurava que a proxima a morrer da classe fosse aquela garota que ele ajudou no espelho lá
Enfim go go 5
Tá as personagens que eu acho que vão viver , tão morrendo UHASDHUQHWEQWIQWQWQWE
Muuuito mistério , quero saber logo de tudo D:
Eu jurava que a proxima a morrer da classe fosse aquela garota que ele ajudou no espelho lá
Enfim go go 5
4.
Algo tipo Premonição mas sem premonição, sacas?!
Algo tipo Premonição mas sem premonição, sacas?!
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
4.
GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, que medon de pegar o elevador do meu prédio *A*
GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, que medon de pegar o elevador do meu prédio *A*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu esperava mais no segundo episódio. E tava na hora dele conectar as coisas.
Quando pensei que não ocorreriam mortes, aparece uma. Já dava para suspeitar quando a garota saiu correndo pela escada. E que diabos de guarda-chuva abre daquele jeito? Ele não tava com lacre?
E toda essa maldição, creio que eles estejam escondendo dele por um bom motivo. Eu tenho a teoria de quem sabe, acaba morrendo - tá vago isso.
Quando pensei que não ocorreriam mortes, aparece uma. Já dava para suspeitar quando a garota saiu correndo pela escada. E que diabos de guarda-chuva abre daquele jeito? Ele não tava com lacre?
E toda essa maldição, creio que eles estejam escondendo dele por um bom motivo. Eu tenho a teoria de quem sabe, acaba morrendo - tá vago isso.
Subba-kun escreveu:
*le episodio 3*
SERIO Q ELE SÓ PERCEBEU Q A PAMONHA CAOLHA TAVA MORTA AGORA?!?!? BITCH SERIOUSLY?!?!?
Acho q até akele passarinho-preto-autista-fake-de-papagaio-random ja teria percebido até
Alias, só eu q acho q akelas randomisse q ele fala tem alguma coisa bem mind fuck q tem a ver com a historia?
tipo cismei qdo ele fala "Por que? Por quee??" (sei la, parece como se fosse alguem q sofreu/está sofrendo alguma coisa e se pergunta "pq eu?!" ou "pq vc fez isso comigo?!?" dae o passarin ouviu e fica repetindo isso)
Epi 3 e 4
Discordo de vc Subba, na verdade ele começa a descobrir que ela esta morta no epi 4 e vendo fora da história como um espectador da para chegar na conclusão de que ele esta demorando muito para descobrir, mas se vc entrar no personagem, se é que vc me entende, e estar ciente que ele esta com uma falta de informação absurda e ninguém que contar nada para ele... Não tem como ele chegar a conclusão que se a menina esta morta ou não até pq como ele fala no epi 4 ele acha que a menina sofria bullying, que é plausível, e tbm há casos de pessoas que não são frequentam as aulas todos os dias e se dão bem na escola, já que ele acabou "seguindo" ele e chegando na suposta casa dela tudo leva a crê, na cabeça do personagem, que ela exista. Além do mais pode se haver quinhentas mil Misakis no nosso mundo e no mundo do anime e como ele não sabe toda a história ele não sabe o nome, se não me engano ele descobre o nome, mas não sabe o sobrenome.
Aqueles guarda chuvas tem uma ponta exagerada, mas pelo que parece todos os guarda chuva do anime tem aquela ponta, epi 4 mostra guarda chuvas com a mesma ponta, e não me lembro se esse anime se passa em dias atuais,a té pq o mlk usa um tijolar, e um dia os guarda chuvas podem ter tido essa ponta, mesmo de ser muito duvidoso.
Bom a teoria da maldição não atingir ele acho que foi derrubada no epi 4, já que o vidro cai sobre ele e a menine lá, mas ele a salva. e logo seguindo a teoria ele sendo imune a menina estando com ele não seria afetada, mas não foi isso que aconteceu. Quando vi isso e tbm quando vi a outra cena dele de novo naquela casa de bonecas e a Misake falando para ele tomar cuidado, me veio a cabeça que ela pode ser um maneira de evitar a maldição e não a maldição em si, mas dai vem a pergunta o que seria essa maldição?
E sim parece ter algo por traz dos "por quês" do pássaro, achei isso pela fala da mulher do epi 4. E Rei não é o nome do pai do Sakakibara? Se for esse negocio de ver a menina dever ser de família ou algo assim.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
~O 4~
Pra mim só oq valeu dele foi o comecinho q os random la tão falando dakela historia q morre um por mês e tralala~
Vem o minin entrando na loja again, a véia falando a merma coisa, ele tendo a mesma reação (até eu parei pa conferir se num tava vendo o epi repetido q) etc etc~
E tda hora q ele entra na sala tdo mundo faz aquela cara d enterro e ficam d mimimimi, essa enrolação já tá enchendo o saco (e esse suspense do povinho na sala já ta ficando forçado demais), dae de repente a unica q tá disposta a fazer a historia andar morre.
PORRA!
(e a unica q ainda prestava nakela coisa toda)
Agora restou oq: o principalzinho lerdo, a fantasminha pamonha e a classe do mimimi
(só oq salva é o passarinho -ounão)
Se a pessoa diz "não" ele apenas baixa a cabeça e diz "okay" (no maximo tinha a enfermeirinha, mas agora nem isso mais), a turma não fala, e a pamonha do tapa-olho só fica no "eu sei mas não quero contar" AVÁ ele é passivel demais tb.
Tá, pode ter quinhentas Misakis no mundo, mas a partir do momento q vc se depara com todo um clima sombrio do animepseudo-sombrio e toda essa coisa, no mínimo a pessoa ja parte do principio q "não existem apenas coincidencias" ou coisas assim
Pra mim só oq valeu dele foi o comecinho q os random la tão falando dakela historia q morre um por mês e tralala~
Vem o minin entrando na loja again, a véia falando a merma coisa, ele tendo a mesma reação (até eu parei pa conferir se num tava vendo o epi repetido q) etc etc~
E tda hora q ele entra na sala tdo mundo faz aquela cara d enterro e ficam d mimimimi, essa enrolação já tá enchendo o saco (e esse suspense do povinho na sala já ta ficando forçado demais), dae de repente a unica q tá disposta a fazer a historia andar morre.
PORRA!
(e a unica q ainda prestava nakela coisa toda)
Agora restou oq: o principalzinho lerdo, a fantasminha pamonha e a classe do mimimi
(só oq salva é o passarinho -ounão)
não muda o fato q o minin lá eh tapado u_uExcalibur escreveu:Subba-kun escreveu:
*le episodio 3*
SERIO Q ELE SÓ PERCEBEU Q A PAMONHA CAOLHA TAVA MORTA AGORA?!?!? BITCH SERIOUSLY?!?!?
Acho q até akele passarinho-preto-autista-fake-de-papagaio-random ja teria percebido até
Alias, só eu q acho q akelas randomisse q ele fala tem alguma coisa bem mind fuck q tem a ver com a historia?
tipo cismei qdo ele fala "Por que? Por quee??" (sei la, parece como se fosse alguem q sofreu/está sofrendo alguma coisa e se pergunta "pq eu?!" ou "pq vc fez isso comigo?!?" dae o passarin ouviu e fica repetindo isso)
Epi 3 e 4
Discordo de vc Subba, na verdade ele começa a descobrir que ela esta morta no epi 4 e vendo fora da história como um espectador da para chegar na conclusão de que ele esta demorando muito para descobrir, mas se vc entrar no personagem, se é que vc me entende, e estar ciente que ele esta com uma falta de informação absurda e ninguém que contar nada para ele... Não tem como ele chegar a conclusão que se a menina esta morta ou não até pq como ele fala no epi 4 ele acha que a menina sofria bullying, que é plausível, e tbm há casos de pessoas que não são frequentam as aulas todos os dias e se dão bem na escola, já que ele acabou "seguindo" ele e chegando na suposta casa dela tudo leva a crê, na cabeça do personagem, que ela exista. Além do mais pode se haver quinhentas mil Misakis no nosso mundo e no mundo do anime e como ele não sabe toda a história ele não sabe o nome, se não me engano ele descobre o nome, mas não sabe o sobrenome.
Se a pessoa diz "não" ele apenas baixa a cabeça e diz "okay" (no maximo tinha a enfermeirinha, mas agora nem isso mais), a turma não fala, e a pamonha do tapa-olho só fica no "eu sei mas não quero contar" AVÁ ele é passivel demais tb.
Tá, pode ter quinhentas Misakis no mundo, mas a partir do momento q vc se depara com todo um clima sombrio do anime
E só porque o anime tinha tanto potencial. -Q
Acho completamente aceitável o mistério e talz, mas se continuar nessa de passar o episódio todo com absolutamente ninguém se dispondo a fazer a história ir pra frente e no fim algo acontecer (vulgo alguém morrer) vai ser triste de acompanhar isso.
Além disso, só eu acho que as mortes deveriam ser mais "naturais"? xD
Digo, parei de ver os filmes de Premonição no terceiro. ¬¬
Acho completamente aceitável o mistério e talz, mas se continuar nessa de passar o episódio todo com absolutamente ninguém se dispondo a fazer a história ir pra frente e no fim algo acontecer (vulgo alguém morrer) vai ser triste de acompanhar isso.
Aiyumi_chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Só digo isso sobre o quarto episódio: eu não queria que ela tivesse morrido ç_ç
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Aiyumi_chan escreveu:E só porque o anime tinha tanto potencial. -Q
Kiky escreveu:Só digo isso sobre o quarto episódio: eu não queria que ela tivesse morrido ç_ç
pessoas q me entendem ç_ç
quero ver só em quem o menino lá vai se escorar pa saber alguma coisa do pessoal agora (pq com akela caolha la, me poupe..)
Eu. Estou. Morta.
Esse quinto episódio me matou.
Pelo menos a morte foi de um personagem mais whatever. As mortes são random, ou si pá não, mas eu não achei nenhuma grande conexão até agora. Só teorias. Mas enfim. JESUS eu fiquei feliz feliz feliz que a Misaki existe nada verdade *w* e esse negócio do aluno extra que está morto deu mindfuck em tudo. Eu estou torcendo de verdade pra ter um romance entre a Misaki e o Sakakibara <3 e oh my fucking LORD esse episódio me deixou aloka e o previw do próximo me deixou ansiosa pra cacete A* A* A*
E a mãe do Sakakibara. Ela tem a ver mesmo. Ela com certeza foi uma das que morreu por causa dese bagulho lok, tanto é que o velho da biblioteca falou ''ah, então foi por isso''. Achei tenso, e aí tem coisa. Fui só eu que suspeitou do Sakakibara ser o morto? Apesar de eu achar que ficaria clichê ele ser o morto porque ele é o principal né, não sei, acho que ia ficar meio wtf mas me deu essa impressão.
Sakakibara x Mei <3333333333333333
Esse quinto episódio me matou.
Pelo menos a morte foi de um personagem mais whatever. As mortes são random, ou si pá não, mas eu não achei nenhuma grande conexão até agora. Só teorias. Mas enfim. JESUS eu fiquei feliz feliz feliz que a Misaki existe nada verdade *w* e esse negócio do aluno extra que está morto deu mindfuck em tudo. Eu estou torcendo de verdade pra ter um romance entre a Misaki e o Sakakibara <3 e oh my fucking LORD esse episódio me deixou aloka e o previw do próximo me deixou ansiosa pra cacete A* A* A*
E a mãe do Sakakibara. Ela tem a ver mesmo. Ela com certeza foi uma das que morreu por causa dese bagulho lok, tanto é que o velho da biblioteca falou ''ah, então foi por isso''. Achei tenso, e aí tem coisa. Fui só eu que suspeitou do Sakakibara ser o morto? Apesar de eu achar que ficaria clichê ele ser o morto porque ele é o principal né, não sei, acho que ia ficar meio wtf mas me deu essa impressão.
Sakakibara x Mei <3333333333333333
Kiky- Obsessive Prince
-
5.
Estou confuso '-'
Agora a questão é quem sabe quem é o aluno extra agora certo? e tirando o fato que nesse episodio deu pra ver que a Misaki Mei não é a vilã
Mas eu acho que ela é a morta , porque se não o outro randon lá não teria morrido.
Bom let's go 6
Obs : Sakakibara sério ou ele é muito frio , ou ele é maluco.. o cara morre na frente dele , as pessoas que ele conversa morrem e ele fica normal "estilo foda-se" ... eu já teria pirado -.-
Estou confuso '-'
Agora a questão é quem sabe quem é o aluno extra agora certo? e tirando o fato que nesse episodio deu pra ver que a Misaki Mei não é a vilã
Mas eu acho que ela é a morta , porque se não o outro randon lá não teria morrido.
Bom let's go 6
Obs : Sakakibara sério ou ele é muito frio , ou ele é maluco.. o cara morre na frente dele , as pessoas que ele conversa morrem e ele fica normal "estilo foda-se" ... eu já teria pirado -.-
Epi 5
EPI EPIC!
De certo modo a minha linha de pensamento sobre as várias Misakis esta certa... XD
Além de que ela não é o suposto fantasma, e acabou por esse o suposto amuleto da turma.
Destiny, o que ele poderia fazer naquele momento? Se desesperar e gritar só ia piorar as coisas. Além do que ele não sabia da história até aquele momento, para ele estava sendo o curso natural da vida...
Estou muito curioso para descobrir o fantasma... Acho que é aquele loiro liferuler ou aquela lider de contra medidas...
EPI EPIC!
De certo modo a minha linha de pensamento sobre as várias Misakis esta certa... XD
Além de que ela não é o suposto fantasma, e acabou por esse o suposto amuleto da turma.
Destiny, o que ele poderia fazer naquele momento? Se desesperar e gritar só ia piorar as coisas. Além do que ele não sabia da história até aquele momento, para ele estava sendo o curso natural da vida...
Estou muito curioso para descobrir o fantasma... Acho que é aquele loiro liferuler ou aquela lider de contra medidas...
Excalibur- Maniac Coward
-
5.
mano, que revirada de jogo.... eu fiquei bem curioso agora pra ver como trama vai fluir.
mano, que revirada de jogo.... eu fiquei bem curioso agora pra ver como trama vai fluir.
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
6
Gostei do epi...
Estou começando a achar a Mizuki Kawaii *-*
Estou curioso para saber se o professor se mata, ou mata alguém...
Gostei do epi...
Estou começando a achar a Mizuki Kawaii *-*
Estou curioso para saber se o professor se mata, ou mata alguém...
Excalibur- Maniac Coward
-
5. SABIAAAAAA QUE A MÃE DELE TINHA ALGUMA RELAÇÃO COM ISSO -ss
"Mizaki Mei existe?"
"Misaki Mei é..."
*lê cai no chão e morre de ataque cardiaco*
AHSUAHSUHAUSHAUS, que dó.
é tudo culpa do Sakakibara, que ficou falando com a Mei! HAUSHAUSHASHAUS
6.
Torind da imaginação dele, HAUSHAUSHAUSHUAHSUAS
Escola macumbada mano x-x '
Final alouk, professor doido. HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSU
7!! 7!!!*O*
"Mizaki Mei existe?"
"Misaki Mei é..."
*lê cai no chão e morre de ataque cardiaco*
AHSUAHSUHAUSHAUS, que dó.
é tudo culpa do Sakakibara, que ficou falando com a Mei! HAUSHAUSHASHAUS
6.
Torind da imaginação dele, HAUSHAUSHAUSHUAHSUAS
Escola macumbada mano x-x '
Final alouk, professor doido. HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSU
7!! 7!!!*O*
Lief- Frenetic Jailbird
-
QUE CACETE FOI ESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
OMFG a última cena foi o que mais me deixou tensa, COMO ASSIM VÉI.
E omfg nesse episódio 7 mostrou as fantasias sexuais do Sakakibara com a Mei DUHSADUHSAHUDAS ME GUSTA. E sei lá esse episódio teve uma pitada de mistério em relação a tudo, omfg.
Enfim estou sem energias pra comentar mais sobre o episódio, só sei que eu quero o 7 *w*
OMFG a última cena foi o que mais me deixou tensa, COMO ASSIM VÉI.
E omfg nesse episódio 7 mostrou as fantasias sexuais do Sakakibara com a Mei DUHSADUHSAHUDAS ME GUSTA. E sei lá esse episódio teve uma pitada de mistério em relação a tudo, omfg.
Enfim estou sem energias pra comentar mais sobre o episódio, só sei que eu quero o 7 *w*
Kiky- Obsessive Prince
-
5 e 6
Tô meio sem entender... Alguém me explica as regras da sala? Não entendi essa parada do "aluno extra" e tal...
Tô meio sem entender... Alguém me explica as regras da sala? Não entendi essa parada do "aluno extra" e tal...
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:5 e 6
Assim, até onde eu entendi eles tem (no começo do ano provavelmente) um número x de alunos. Se entrar um aluno a mais, um dos alunos passa a ser ''extra'' e acho que isso acontece porque quando o Misaki morreu 26 atrás, ele meio que virou um aluno extra né porque ele tava morto. Enfim, com um aluno extra, mortes começam a acontecer e pode ser um aluno ou familiar e tal e só pode quem vive na cidade lok aí. É basicamente isso, a regra da sala é ignorar esse aluno novo pra equilibrar o número, porque o aluno extra é morto, também tem essa né. Espero que tenha sido útil a explicação e_e
Kiky- Obsessive Prince
-
Pelo que eu entendi, o fato da antiga classe ter fingido que o Misaki (foi revelado que era um menino, por essa eu não esperava lol) não tinha morrido tornou a classe um lugar "mais próximo da morte", ou seja, convidativo aos espíritos. Sendo assim, espíritos de alunos que morreram nos anos anteriores começaram a voltar para a classe (um por vez, como o aluno extra) de uma forma que eles mesmos não sabiam que estavam mortos, que ninguém lembrasse que eles tinham morrido e que olhar nos registros fosse inútil. Porque até os registros se alteram quando isso acontece, como foi mostrado com aquela aluna de 1993, que voltou em 1996 como uma aluna extra. Só depois da formatura, quando ela desapareceu, os registros voltaram ao normal e a anotação sobre o falecimento dela apareceu de novo.Saraiva-kun escreveu:Tô meio sem entender... Alguém me explica as regras da sala? Não entendi essa parada do "aluno extra" e tal...
Sendo assim, só quando o ano acaba se torna possível olhar nos registros e saber quem era o aluno extra. E sendo que a presença desse aluno extra trás a morte de pessoas da classe e alguns de seus parentes (pais, avós e irmãos, pelo que vi), surgiu a tática de "fingir a não existência" de um dos alunos pra compensar a existência desse extra. Às vezes falha, mas é só o que eles têm.
Bom, agora o Kouichi se tornou um dos ignorados também. Eu ri dele fantasiando em dançar com a Mei no meio da classe. Ia ser engraçado, já que eles são "inexistentes" e ninguém ia poder falar nada LOL
E finalmente foi explicado o porquê do olho de boneca da Mei. Só não foi explicado o porquê dela ter dito que aquele olho via coisas que não devia e por isso ela tinha que mantê-lo coberto (se bem me lembro, foi o que ela disse).
E por fim, o professor louco. Não sei quem ele vai matar, só sei que vai ser pânico total...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Esses últimos episódios me lembrou de Premonição (nada a ver).
Fiquei meio confusa também, Destiny, mas acho que no decorrer a Misaki Mei falará mais e ficará explicado.
Gostei bastante do episódio, mas se em cada um alguém morrer, perderá a graça.
Fiquei meio confusa também, Destiny, mas acho que no decorrer a Misaki Mei falará mais e ficará explicado.
Gostei bastante do episódio, mas se em cada um alguém morrer, perderá a graça.
6
O que aconteceu com o professor?! Eu até gostava do cara, agora quero ver oque acontece. Deu para perceber que ele vai se matar, mas sera que vai levar alguém junto? :cyclops: Realmente ansiosa para o 7!
O que aconteceu com o professor?! Eu até gostava do cara, agora quero ver oque acontece. Deu para perceber que ele vai se matar, mas sera que vai levar alguém junto? :cyclops: Realmente ansiosa para o 7!
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
7.
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGUE *O* amo qq
A morte do prof foi tipo assim. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E o cara lá, que estudou com a tia dele. será que é um pirado ou acabou com a macumba doida lá? n
Ok, agora eu tenho 80% de certeza de que a Misaki é a morta. rs
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGUE *O* amo qq
A morte do prof foi tipo assim. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E o cara lá, que estudou com a tia dele. será que é um pirado ou acabou com a macumba doida lá? n
Ok, agora eu tenho 80% de certeza de que a Misaki é a morta. rs
Lief- Frenetic Jailbird
-
A morte do professor foi bem esquisitinha. Pelo que a gente pode ver é possível a maldição enlouquecer. Fico feliz pelo Sakakibara não ser o morto. A Misaki deve ser a morta e saber disso, ou ela pode ser até a própria irmã que está morta: metade viva metade morta. E oque será aquela pista que o bêbado deixou para que as outras classes pudessem se salvar?
8 Logo!
8 Logo!
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
/\ "ela pode ser até a própria irmã que está morta: metade viva metade morta"
Faz sentido.
Faz sentido.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
E se a Misaki for a irmã morta e a "Misaki" que ela diz ser foi "pro saco" faz tempo?
É o tipo de anime que não dá pra gostar de alguém, por sairem matando geral >_<
*Me pergunto o que vai fazer o Sakakibara ficar pirado... O cara tem muito sangue frio perto da morte*
É o tipo de anime que não dá pra gostar de alguém, por sairem matando geral >_<
*Me pergunto o que vai fazer o Sakakibara ficar pirado... O cara tem muito sangue frio perto da morte*
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza