[spoilers] Another
+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [spoilers] Another
ee, eu começei a perceber isso. E é meio como eu falei, to com medo de o desenho chegar ao ponto de o autor começar a mentir, ou dar importancia demais para besteira, estragaria o desenho
Gente o episódio 3 me deixou assim meio perturbada. No começo eu fiquei meio wtvr com o olho dela, porque eu esperava sei lá um buraco ou uma bola de vidro ou alguma coisa assim bem tensa, mas beleza, eu achei interessante ela falar que era de uma boneca. E eu não entendi direito até agora qual o problema das pessoas daquela sala, eles ficam tensos sempre, tem alguma muito tensa aí (orly) e a morte daquela menine me chocou MUITO, eu não esperava ela morrer nem em bilhões de anos e ainda mais daquele jeito tão horrível nossa que morte tensa A* eu PRECISO da continuação desse anime, é inacreditável saber que vai ter só semana que vem, nossa, eu estou impressionada A*
LOL e eu cheguei a conclusão que o Sakakibara é meu par ideal. Simples assim, eu amo tudo nele e amo a Misaki e esse anime é perfeito nossa ADORO terror.
LOL e eu cheguei a conclusão que o Sakakibara é meu par ideal. Simples assim, eu amo tudo nele e amo a Misaki e esse anime é perfeito nossa ADORO terror.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
3-
Eu queria é ver um buraco nojento e podre e não um olho de boneca embaixo do tapa-olho ;__; Broxei depois disso. u-u
O Final foi a única coisa um pouco legal, 1bj. Não to mais gostando tanto sabe, não to vendo muito terror. .__.
Eu queria é ver um buraco nojento e podre e não um olho de boneca embaixo do tapa-olho ;__; Broxei depois disso. u-u
O Final foi a única coisa um pouco legal, 1bj. Não to mais gostando tanto sabe, não to vendo muito terror. .__.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Este anime lembra pra caramba higurashi no naku koro ni, mas este e bem melhor, pela animação,, traço e mistério com um toque de arte (to falando das bonecas)
A primeira vista pode parecer igual Higurahi, mas não é não.
A animação é boa mesmo, é feita pelo P.A Works (Ótimo estúdio, o do Angel Beats!)
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
AHAHAHAHAHA.....finalmente sangue!!!!!!
tava demorando pra alguem morrer, tava ateh broxando do anime!!!
e ainda por um guarda-chuva no pescoco KKKKKK, quero mto continuar vendo esse anime!!!! fiquei empolgado
e ainda por um guarda-chuva no pescoco KKKKKK, quero mto continuar vendo esse anime!!!! fiquei empolgado
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
3.
Já tinha certeza que não seria algo bizarro no olho dela. Nunca esperei nada demais ali pra falar a verdade, por isso fiz aquela pergunta no último post.
O fim doeu, e bastante. Logo uma personagem que eu gostava indo em direção aquela ponta do guarda-chuva foi algo muito trágico... Enfim, next.
Já tinha certeza que não seria algo bizarro no olho dela. Nunca esperei nada demais ali pra falar a verdade, por isso fiz aquela pergunta no último post.
O fim doeu, e bastante. Logo uma personagem que eu gostava indo em direção aquela ponta do guarda-chuva foi algo muito trágico... Enfim, next.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
3.
Esperava um buraco negro naquele olho -.-'
Bom, pelo menos revelou uma coisa legal, a Misaki sabe que ta morta... Isso vai adiantar bastante o anime.
E a morte do menina foi ate engraçada, não sei porque ela saiu correndo, será que ela também podia ver a Misaki?
Esperava um buraco negro naquele olho -.-'
Bom, pelo menos revelou uma coisa legal, a Misaki sabe que ta morta... Isso vai adiantar bastante o anime.
E a morte do menina foi ate engraçada, não sei porque ela saiu correndo, será que ela também podia ver a Misaki?
/\ pelo que eu axo, as pessoas que estao presta a morrer conseguem ver a mina morta, so o mlk novo que vee mas nao morre....
aio entra a trama
aio entra a trama
-
Pudim escreveu:/\ pelo que eu axo, as pessoas que estao presta a morrer conseguem ver a mina morta, so o mlk novo que vee mas nao morre....
aio entra a trama
não, tem um argumento fail ai. hAUHSUHAUHSA
basicamente ela saiu correndo por causa da Misaki então caiu e morreu. Se ela não tivesse visto a Misaki não teria corrido, entende? é tipo um loop infinito.
....entao, quem esta preste a morrer consegue ver a misaki (por isso que a mina correu) , somento o mlk novo que ve ela o tempo e nao morre....ai que esta a trama...
-
Gente, parem pra pensar, é muito óbvio: todo mundo vê a Misaki. Vocês não viram as reações das personagens durante a trama? Mas nem a própria Misaki quer que ele se envolva com ele, na minha opinião é por isso que ela falou aquilo.
Kiky- Obsessive Prince
-
Eu acho o mesmo que a Kiky, tipo, o povo olha em direçao da menine e talz, para mim o povo vê ela.
Lief- Frenetic Jailbird
-
É olhando por esse angulo, eles devem fingir que não veem pra não pensarem que são loucos.
/\ Hmm, nao para nao serem doidos, eles querem evitar algo do passado nép. Eu ainda acho que a mae do mlk tem algo a ver com isso.
Lief- Frenetic Jailbird
-
É tudo muito fácil de conectar. Ele, a mãe dele que foi da classe B, a Misaki, os colegas de sala que agem estranho. Eu tenho 2 teorias pra isso: ou eles não falam porque ele é meio novo na cidade e não querem ele se metendo ou porque ele ou a mãe dele tem alguma coisa nessa história, que não da pra saber, claro, tem que esperar sair o anime.
Kiky- Obsessive Prince
-
Para mim, a mae dele faz parte desta historia aí. Eu acho que ela era da sala na época da menina lá 8D
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vcs não tão entendendo o que o Pudim disse faz sentido vejam..
Naquela ligação no 3 episodio , ele fala "Não brinque com coisas que não existem" , eles sabem da existencia dela , porem não pode ver , apenas na morte..
Acho que na turma passada envolveu a morte de todos , por isso eles sabem que ela existe.
3
Tá ficando bom gostei da morte com guarda chuva bem cool Q , estou querendo ver o 4 logo *-*
Naquela ligação no 3 episodio , ele fala "Não brinque com coisas que não existem" , eles sabem da existencia dela , porem não pode ver , apenas na morte..
Acho que na turma passada envolveu a morte de todos , por isso eles sabem que ela existe.
3
Tá ficando bom gostei da morte com guarda chuva bem cool Q , estou querendo ver o 4 logo *-*
Destiny escreveu:Vcs não tão entendendo o que o Pudim disse faz sentido vejam..
3
cara, não tem sentido as pessoas morrerem depois que vê ela. Até porque a menina morreu PORQUE viu ela, se ela não tivesse visto a Misaki não teria saído correndo e nem cairia na escada. entende? Isso ta fora de cogitação.
Na minha opinião ela ficou assustada porque viu o menino (poutz branco kkkkk) conversando com a Misaki saca?
3 episódio.
Finalmente o episódio que nos revelaria oque tinha por baixo do tapa-olho aonde era provável que não tinha um olho ?
Um olho artificial ...
"Meu olho esquerdo é de uma boneca
Ele pode ver coisas que não deveria ser vistas,
Então o mantenho coberto."
Com este episódio podemos concluir que
o primeiro episódio - Levantou um mistério;
Episódio 2 - Brincou com o mistério;
Episódio 3 - Confirmou o mistério... e levantou outro: "ficar perto da Misaki é verdadeiramente perigoso?"
Eu realmente estou gostando do anime da forma meio trash como tudo está ocorrendo, escondida e cínica. E digo mais, ali com toda certeza está acontecendo alguma coisa, mas alguns não veem, outros não querem ver e muitos fogem para não ver.
Neste episódio fica bem claro e confirmado que Misaki está morta, Kouichi descobre essa informação quase concreta e nossa querida suposta fantasma brinca com ele contando historinhas de terror, e há muito mais nessa história, mas infelizmente não foi revelado pelo bem de todo o mistério.
O Começo do episódio é completa tensão, pois uma coisa é você saber pelas as pessoas que conhecem todo esse mistério, outra coisa é você estar em um lugar estranho com o suposto fantasma na sua frente tentando te assustar e pequenos detalhes que tenha visto e ouvido são lembrados para que possa ser uma pista na real posição em que você está.
E aí está , o final que alguns esperavam, sangue e uma morta bizarra , tendo quase toda a certeza de que está não será a nossa única morte bizarra haha. A tensão da morte da Yukari foi bem construída.
Neste caso, parece que tivemos um tipo de premonição se formos avaliar bem, que durante o episódio foi criado toda aquela tensão em torno da personagem, do guarda-chuva e das escadas. E também vale lembrar, um pequeno detalhe daquela cena em que os alunos estão conversando sobre qual colégio eles vão e assim Kazami dá a impressão de gostar dela. (Pode ser que eu esteja enganada, enfim)
Mas caso esteja certa, Kouichi estará em perigo, pois não será de estranhar que ele justifique um ataque ao Kouchi por culpá-lo pela morte da Yukari ao se envolver com a Misaki, contrariando todos os alertas que teve.
Bem , vamos esperar que quando tiver mortes seja sempre dessa forma, mostrando a pessoa morrendo, com o mínimo de censura possível.
Que venha o próximo episódio x3
Finalmente o episódio que nos revelaria oque tinha por baixo do tapa-olho aonde era provável que não tinha um olho ?
Um olho artificial ...
"Meu olho esquerdo é de uma boneca
Ele pode ver coisas que não deveria ser vistas,
Então o mantenho coberto."
Com este episódio podemos concluir que
o primeiro episódio - Levantou um mistério;
Episódio 2 - Brincou com o mistério;
Episódio 3 - Confirmou o mistério... e levantou outro: "ficar perto da Misaki é verdadeiramente perigoso?"
Eu realmente estou gostando do anime da forma meio trash como tudo está ocorrendo, escondida e cínica. E digo mais, ali com toda certeza está acontecendo alguma coisa, mas alguns não veem, outros não querem ver e muitos fogem para não ver.
Neste episódio fica bem claro e confirmado que Misaki está morta, Kouichi descobre essa informação quase concreta e nossa querida suposta fantasma brinca com ele contando historinhas de terror, e há muito mais nessa história, mas infelizmente não foi revelado pelo bem de todo o mistério.
O Começo do episódio é completa tensão, pois uma coisa é você saber pelas as pessoas que conhecem todo esse mistério, outra coisa é você estar em um lugar estranho com o suposto fantasma na sua frente tentando te assustar e pequenos detalhes que tenha visto e ouvido são lembrados para que possa ser uma pista na real posição em que você está.
E aí está , o final que alguns esperavam, sangue e uma morta bizarra , tendo quase toda a certeza de que está não será a nossa única morte bizarra haha. A tensão da morte da Yukari foi bem construída.
Neste caso, parece que tivemos um tipo de premonição se formos avaliar bem, que durante o episódio foi criado toda aquela tensão em torno da personagem, do guarda-chuva e das escadas. E também vale lembrar, um pequeno detalhe daquela cena em que os alunos estão conversando sobre qual colégio eles vão e assim Kazami dá a impressão de gostar dela. (Pode ser que eu esteja enganada, enfim)
Mas caso esteja certa, Kouichi estará em perigo, pois não será de estranhar que ele justifique um ataque ao Kouchi por culpá-lo pela morte da Yukari ao se envolver com a Misaki, contrariando todos os alertas que teve.
Bem , vamos esperar que quando tiver mortes seja sempre dessa forma, mostrando a pessoa morrendo, com o mínimo de censura possível.
Metzli escreveu:Para mim, a mae dele faz parte desta historia aí. Eu acho que ela era da sala na época da menina lá 8D
Acredito eu que vocês estão sendo pouco equivocados sobre isso, ainda nem foi falado sobre a mãe de Kouichi, nem ao menos podemos saber se ela estudou lá ou não, nada fica claro e nem ao menos deram pista para termos certas visões do que pode vir, mas não custa nada chutar.Kiky escreveu:É tudo muito fácil de conectar. Ele, a mãe dele que foi da classe B, a Misaki, os colegas de sala que agem estranho. Eu tenho 2 teorias pra isso: ou eles não falam porque ele é meio novo na cidade e não querem ele se metendo ou porque ele ou a mãe dele tem alguma coisa nessa história, que não da pra saber, claro, tem que esperar sair o anime.
Hum, a teoria do Pudim é válida, mas sabe, naquela cena ao lado da Misaki o Kouichi estava , não dá para ter certeza que ela conseguiu ver a Misaki. Oque realmente me intriga é o modo como a cena agiu, aquela música exagerada, com aquele moço correndo e indo até a sala deles chamando a Yukari e assim ela entra em uma pequena pressa e logo que olha em direção de Kouichi um pequeno desespero (ou completo hsausha) também. É , realmente, tudo bem misterioso.Pudim escreveu:....entao, quem esta preste a morrer consegue ver a misaki (por isso que a mina correu) , somento o mlk novo que ve ela o tempo e nao morre....ai que esta a trama...
Que venha o próximo episódio x3
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
↑ quer solucionar essa última dúvida? se quiser, a mesma parte no mangá detalha mais.
Não comentarei mais do que isso por motivos óbvios.
- Spoiler:
- Bem, ele é MUITO mais detalhado que o anime, algo fora do normal mesmo considerando que uma adaptação dificilmente é tão boa quanto o original. Destaque aos alunos da sala que são muito mais higurashi way of life. Só que também tem uma parte que é bom comentar, pois não lembro da Misaki ter falado na animação:
Sim, o sakakibara é o único que a vê, o que prova que o Pudim está provavelmente certo na teoria dele.
Não comentarei mais do que isso por motivos óbvios.
Última edição por Kaz em Qua Jan 25, 2012 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
sabe, to começando a gostar de verdade deste desenho, mas acho q vou ficar so no manga, diferente de death note por exemplo, another -anime, nao tira as cenas intactas do manga
Realmente, mas é melhor ainda ler o Novel.
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
Pudim/Kyo tira meu nome escreveu:/\ pelo que eu axo, as pessoas que estao presta a morrer conseguem ver a mina morta, so o mlk novo que vee mas nao morre....
aio entra a trama
Concordo, acho que existe todo o trauma e medo em revelar a história porque quem viu ela, morreu, com exceção do principal, que se pararmos para pensar, talvez tenha a capacidade de ver ela por já ter passado perto da morte. São chutes secos ainda, mas até o momento, é bem plausível.
Metzli escreveu:3-
O Final foi a única coisa um pouco legal, 1bj.
FUI BEM POR AI TB! hEuheuhauha
PORRA, a pessoa ja esperando um monte de coisa com akele olho (mentira, já pela cara de pamonha dela eu já imaginava algo mais cliché mesmo u_u) dae "mimimi tenho olho de bonequinha" A VÁ!!!
(filha, Rozen Maiden é outro anime, segue ali reto, dobra a esquina e se joga)
Pudim/Kyo tira meu nome escreveu:AHAHAHAHAHA.....finalmente sangue!!!!!!
Eu tb tava ja esperando "PORRA, MAS CADÊ AS MORTES?!?!?"
Dae qto tava tdo mundo nakele mimimi "oh, nao falem dela" e akele tabu todo, do nada vem a random naquele momento bem premonição e se joga da escada naquela porra de guarda-chuva.
Agora alguem me DIIIIZ, queeem é o retardado q em sã consciencia carrega a PORRA de um guarda-chuva com uma ponta mortal q nem akela?
( ) defesa pessoal
( ) me gusta catar folhas secas no outono
( ) palitar os dentes
( ) assar marshmellow
(XXXX) desfilar com a porra do guarda-chuva numa escada e esperar uma morte de filme random trash
Kiky escreveu:É tudo muito fácil de conectar. Ele, a mãe dele que foi da classe B, a Misaki, os colegas de sala que agem estranho. Eu tenho 2 teorias pra isso: ou eles não falam porque ele é meio novo na cidade e não querem ele se metendo ou porque ele ou a mãe dele tem alguma coisa nessa história, que não da pra saber, claro, tem que esperar sair o anime.
Eeeeeeu aaaacho q tem alguma coisa na familia dele a ver com a menina, pq se eu nao me engano, teve alguam parte ae q falaram q o sobrenome dele carregava a morte ou coisa assim, logo, algum parente dele fez alguma merda e agora o mocinho ta pagando o pato o/
*le episodio 3*
SERIO Q ELE SÓ PERCEBEU Q A PAMONHA CAOLHA TAVA MORTA AGORA?!?!? BITCH SERIOUSLY?!?!?
Acho q até akele passarinho-preto-autista-fake-de-papagaio-random ja teria percebido até
Alias, só eu q acho q akelas randomisse q ele fala tem alguma coisa bem mind fuck q tem a ver com a historia?
tipo cismei qdo ele fala "Por que? Por quee??" (sei la, parece como se fosse alguem q sofreu/está sofrendo alguma coisa e se pergunta "pq eu?!" ou "pq vc fez isso comigo?!?" dae o passarin ouviu e fica repetindo isso)
3.
Porquê é que essas coisas dos olhos tapados nunca nos impressionam? Lol, um olho de boneca? Eu queria algo nojento! 8D
Btw, estou a gostar, fora aquilo que já referi está a ser interessante e tem um ambiente awesome.
Porquê é que essas coisas dos olhos tapados nunca nos impressionam? Lol, um olho de boneca? Eu queria algo nojento! 8D
Btw, estou a gostar, fora aquilo que já referi está a ser interessante e tem um ambiente awesome.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza