[spoilers] Another
+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [spoilers] Another
eu pensei na Reiko mesmo! kkkk principalmente pq ela não se lembra de quase nada da época e o avô dele fala algo do tipo: "Minha probre Ritsuko...e pobrazeinha da Reiko também" além de que não mostrou quem está no santuáriozinho la da casa do Sakakibara.
Emfim,axo q a morte mais "pesada" pra valer foi a do professor no meio da aula,deve ser algo muito chocante mesmo.
além disso essa história é baseada em fatos reais? Só curiosidade...
Emfim,axo q a morte mais "pesada" pra valer foi a do professor no meio da aula,deve ser algo muito chocante mesmo.
além disso essa história é baseada em fatos reais? Só curiosidade...
Acho que nao...Nunca cheguei a ler algo a respeito de onde veio o tema e tals... Vale a pena pesquisar um pouco! (Acho que talvez eu irei pesquisar depois)
Ela não é baseada em fatos reais, ela foi basiada em uma visual novel...
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Another é MUITO bom! *-*
Amo! AMO AMO *ta parei
O ep. 8 na praia, além de ser fanservise, não foi muito legal não, a morte do garoto não foi muito legal.
E sim, a mais traumatizante foi a do professor *assitiuimaginandoalguémenfiandoumafacanoseupescoço*
Amo! AMO AMO *ta parei
O ep. 8 na praia, além de ser fanservise, não foi muito legal não, a morte do garoto não foi muito legal.
E sim, a mais traumatizante foi a do professor *assitiuimaginandoalguémenfiandoumafacanoseupescoço*
Hahaha verdade ver alguém enfiando uma faca no proprio pescoço não deve ser muito legal.
eu ia dizer q é a reiko a fantasma,pq eu nunca tinha visto ela mudar de roupa...
penso q pode ser o representante ou a mikuni(?) a sensei bonitona lá...
penso q pode ser o representante ou a mikuni(?) a sensei bonitona lá...
Mas mas...
A maldição é de um ALUNO extra, era a treta por ter gente a mais na chamada, se lembro bem. Gente de fora certamente não faria diferença ser o fantasma, e professor... Contratar um professor a mais? lol.
A maldição é de um ALUNO extra, era a treta por ter gente a mais na chamada, se lembro bem. Gente de fora certamente não faria diferença ser o fantasma, e professor... Contratar um professor a mais? lol.
Sengoku escreveu:Mas mas...
As memórias mudam para se adaptar ao Another para parecer que ele é vivo...No final do ano o nome do another some e apaece os nomes normais. Tem um epi que explica isso...E tem umas teorias sobre poder ser parentes etc e professor também faz parte da sala... E outra teoria falando sobre a Tia Reiko ser a professora...
Gente, a discussão tava tão acalorada assim e eu nem vi? Huahhauhuauahhuahuauahhuahuuah
Well, acabei de assistir o 8 e o 9.
Primeiramente, eu ri muito em alguns momentos do 8, mas sabia que não podia acabar sem algo tenso acontecer. E no fim, o Naoko morreu. O que aconteceu: Ele caiu da escada em casa e bateu a cabeça, mas achou que não era nada. No entanto, ele estava com uma contusão cerebral, e como não foi ao médico, ela foi aumentando durante a viagem, o que explicaria o fato dele estar passando tão mal. Foi a Akazawa quem supôs que ele tinha enjôo por andar de carro, mas em nenhum momento ele confirmou isso. Mesmo assim, por ser a hipótese mais óbvia, ninguém pensou que ele tinha algo no cérebro.
O fato dele ter ficado boiando, como se estivesse desmaiado, antes do barco vir, também é decorrente disso. A contusão pode ter afetado a coordenação motora, a capacidade de reagir dele... Enfim, se não foi o próprio aumento da contusão que o matou naquele momento, foi um possível afogamento (embora eu não ache que afogamentos possam acontecer tão rápido).
Apesar de tudo, concordo que foi uma ideia idiota ir pegar a bola tão longe.
Depois, vem o objeto que o Matsunaga tinha deixado. Eu pensei mesmo que, se fosse algo que estivesse à vista, já poderia ter ido pro lixo há tempos. Ele escondeu bem a fita, pelo menos eu não pensei que poderia estar guardado daquela forma.
Apesar de não terem ouvido toda a gravação, uma parte da história foi explicada. As duas mortes que ocorreram na excursão daquele ano: O mais provável é que a do garoto tenha sido decorrente da maldição e a da garota, acidente, até porque falaram de um acidente que aconteceu nessa viagem e da morte de duas pessoas.
E concordo, o fato do Teshigawara ter estragado a fita pode ser uma forma insconsciente de evitar que a verdade venha à tona, ou seja, ele seria o morto. Ou pode não ser, e foi só burrice dele mesmo. Custava ter pego o aparelho de uma vez e dado pausa ao invés de arrancar a fita na pressa? q
Ah, naquela hora em que chegou o caminhão com uma escavadeira, eu fiquei quase pensando que tinham decidido demolir o prédio antigo justamente naquela hora (lol), mas não. E creio que foi justamente o fato do Sakakibara ter envolvido as duas meninas que fez com que a calamidade agisse novamente: Fazendo com que o carro caísse do barranco e fazendo com que o caminhão descesse a ladeira, acertasse a casa e matasse o irmão da segunda. Isso também explicaria, como disseram aqui, a morte da enfermeira. Pensando agora, ela tinha ligação com a classe 3 sim: Era irmã mais velha de um dos colegas do Sakakibara, lembram?
Bom, estou ansiosa pra ver como tudo vai acabar. E nem falta muito, o que me deixa com ainda mais expectativas...
Well, acabei de assistir o 8 e o 9.
Primeiramente, eu ri muito em alguns momentos do 8, mas sabia que não podia acabar sem algo tenso acontecer. E no fim, o Naoko morreu. O que aconteceu: Ele caiu da escada em casa e bateu a cabeça, mas achou que não era nada. No entanto, ele estava com uma contusão cerebral, e como não foi ao médico, ela foi aumentando durante a viagem, o que explicaria o fato dele estar passando tão mal. Foi a Akazawa quem supôs que ele tinha enjôo por andar de carro, mas em nenhum momento ele confirmou isso. Mesmo assim, por ser a hipótese mais óbvia, ninguém pensou que ele tinha algo no cérebro.
O fato dele ter ficado boiando, como se estivesse desmaiado, antes do barco vir, também é decorrente disso. A contusão pode ter afetado a coordenação motora, a capacidade de reagir dele... Enfim, se não foi o próprio aumento da contusão que o matou naquele momento, foi um possível afogamento (embora eu não ache que afogamentos possam acontecer tão rápido).
Apesar de tudo, concordo que foi uma ideia idiota ir pegar a bola tão longe.
Depois, vem o objeto que o Matsunaga tinha deixado. Eu pensei mesmo que, se fosse algo que estivesse à vista, já poderia ter ido pro lixo há tempos. Ele escondeu bem a fita, pelo menos eu não pensei que poderia estar guardado daquela forma.
Apesar de não terem ouvido toda a gravação, uma parte da história foi explicada. As duas mortes que ocorreram na excursão daquele ano: O mais provável é que a do garoto tenha sido decorrente da maldição e a da garota, acidente, até porque falaram de um acidente que aconteceu nessa viagem e da morte de duas pessoas.
E concordo, o fato do Teshigawara ter estragado a fita pode ser uma forma insconsciente de evitar que a verdade venha à tona, ou seja, ele seria o morto. Ou pode não ser, e foi só burrice dele mesmo. Custava ter pego o aparelho de uma vez e dado pausa ao invés de arrancar a fita na pressa? q
Ah, naquela hora em que chegou o caminhão com uma escavadeira, eu fiquei quase pensando que tinham decidido demolir o prédio antigo justamente naquela hora (lol), mas não. E creio que foi justamente o fato do Sakakibara ter envolvido as duas meninas que fez com que a calamidade agisse novamente: Fazendo com que o carro caísse do barranco e fazendo com que o caminhão descesse a ladeira, acertasse a casa e matasse o irmão da segunda. Isso também explicaria, como disseram aqui, a morte da enfermeira. Pensando agora, ela tinha ligação com a classe 3 sim: Era irmã mais velha de um dos colegas do Sakakibara, lembram?
Bom, estou ansiosa pra ver como tudo vai acabar. E nem falta muito, o que me deixa com ainda mais expectativas...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
O fato do rapaz ter batido a cabeça realmente comprova que o barco estar alí foi acidente mesmo, e não coisa da maldlção. Mas eu ainda acho que era capaz do cara ter morrido "sozinho" alí na praia enquanto alguém pegava a bola...
Dos próximos episódios... Acho que pelo menos aparece mais algum diálogo com o pai e avô do Sakakibaha.
E um off..
O OVA/DVD que sai esse ano ainda do anime será baseado na Misaki. Deve ser do passado dela/coisas da época da "mãe" dela mais nova, ou que talvez expliquem o início da maldição. De qualquer forma teremos mais coisas após o término do anime <3
Dos próximos episódios... Acho que pelo menos aparece mais algum diálogo com o pai e avô do Sakakibaha.
E um off..
O OVA/DVD que sai esse ano ainda do anime será baseado na Misaki. Deve ser do passado dela/coisas da época da "mãe" dela mais nova, ou que talvez expliquem o início da maldição. De qualquer forma teremos mais coisas após o término do anime <3
Epi 10
LOL Achei que o Sakakibara e a Mei iriam se beijar...*Agora só falta a Mei falar que o olho dela se chama Readin Steiner HUASHUASHUSA* Meeu so mto medroso mesmo. Dei mó pulo com o raio...Bem bem será que o Loirinho acertou?????*Façam suas apostas!
LOL Achei que o Sakakibara e a Mei iriam se beijar...*Agora só falta a Mei falar que o olho dela se chama Readin Steiner HUASHUASHUSA* Meeu so mto medroso mesmo. Dei mó pulo com o raio...Bem bem será que o Loirinho acertou?????*Façam suas apostas!
Bom, a lenta aqui ainda não assistiu o 10, mas vou falar minhas teorias:
T1:Reiko
As chances da Reiko serem o Another não são nulas, mas não eve apostar por nunca terem visto ela com outra roupa. Ou melhor: no 8 ela estava com um biquini.
T2:Another
Sinceramente, eu acho que o Another é o lider de contra-medidas.A primeira dica disso é que ela nunca ficou horrorizada com nenhuma das mortes, oque é suspeito até demais.
T3:Misaki
A LLMelissa já citou, mas a irmã morta da Misaki pode estar dentro de seu próprio corpo. Parece que todos já discartaram a hipótese da Misaki ser o Another por ser óbvio de mais, então como ela sabia que o Sakakibara não era o morto? E também... Por favor me digam se o anime dá a entender que o morto tem que ser o aluno extra. Isso poderia ser verdade? Se fosse assim, novas possibilidades poderiam ser abertas.
T1:Reiko
As chances da Reiko serem o Another não são nulas, mas não eve apostar por nunca terem visto ela com outra roupa. Ou melhor: no 8 ela estava com um biquini.
T2:Another
Sinceramente, eu acho que o Another é o lider de contra-medidas.A primeira dica disso é que ela nunca ficou horrorizada com nenhuma das mortes, oque é suspeito até demais.
T3:Misaki
A LLMelissa já citou, mas a irmã morta da Misaki pode estar dentro de seu próprio corpo. Parece que todos já discartaram a hipótese da Misaki ser o Another por ser óbvio de mais, então como ela sabia que o Sakakibara não era o morto? E também... Por favor me digam se o anime dá a entender que o morto tem que ser o aluno extra. Isso poderia ser verdade? Se fosse assim, novas possibilidades poderiam ser abertas.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
10
Nossa foi muito legal , MAS PORRA QUANDO ELA IA CONTAR O CARA TEM QUE ABRIR (*as(sa*a*s*)s)DS9DSA9-(a(sas
FDP
Enfim quero o 11 *-* e o 12 quero ver como termina
Acho que o 11 vai ter sangue hein \o/
Nossa foi muito legal , MAS PORRA QUANDO ELA IA CONTAR O CARA TEM QUE ABRIR (*as(sa*a*s*)s)DS9DSA9-(a(sas
FDP
Enfim quero o 11 *-* e o 12 quero ver como termina
Acho que o 11 vai ter sangue hein \o/
10
Até que enfim foi explicado por que a calamidade parou 15 anos antes... O Matsunaga, sem querer e por puro acaso, matou o aluno extra. O fato do nome estar "apagado" na fita me fez pensar que podia ser um fenômeno da calamidade... E se esse que ele matou na época for o mesmo aluno extra de agora? Não sei se dá pra um mesmo aluno morto vir duas vezes para a classe, mas foi a única coisa que consegui pensar pra fazer com que tivesse sentido. Afinal, é uma coisa de 15 anos antes, e revelar o nome do extra daquela época não ajudaria em nada no caso atual, a não ser que fosse o mesmo... Ai, que difícil q
E a história da Misaki também me surpreendeu. Achei que a mãe dela só era distante, e não que era a tia criando ela. Bem, acho que ela nunca conseguiu aceitar o fato de ter perdido o bebê e de ter que criar a filha da irmã pra "ser" mãe, o que explicaria essa distância. E também foi revelado o fato de que, com a morte da irmã, a calamidade começou em abril, e não em maio. Agora nós temos certeza de que o extra não é o Sakakibara, e que a Misaki sabe quem é.
Nossa, tô muito ansiosa pelo próximo. Pelo visto, o garoto que o Teshigawara matou não é o extra, disso tenho certeza.
Até que enfim foi explicado por que a calamidade parou 15 anos antes... O Matsunaga, sem querer e por puro acaso, matou o aluno extra. O fato do nome estar "apagado" na fita me fez pensar que podia ser um fenômeno da calamidade... E se esse que ele matou na época for o mesmo aluno extra de agora? Não sei se dá pra um mesmo aluno morto vir duas vezes para a classe, mas foi a única coisa que consegui pensar pra fazer com que tivesse sentido. Afinal, é uma coisa de 15 anos antes, e revelar o nome do extra daquela época não ajudaria em nada no caso atual, a não ser que fosse o mesmo... Ai, que difícil q
E a história da Misaki também me surpreendeu. Achei que a mãe dela só era distante, e não que era a tia criando ela. Bem, acho que ela nunca conseguiu aceitar o fato de ter perdido o bebê e de ter que criar a filha da irmã pra "ser" mãe, o que explicaria essa distância. E também foi revelado o fato de que, com a morte da irmã, a calamidade começou em abril, e não em maio. Agora nós temos certeza de que o extra não é o Sakakibara, e que a Misaki sabe quem é.
Nossa, tô muito ansiosa pelo próximo. Pelo visto, o garoto que o Teshigawara matou não é o extra, disso tenho certeza.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
10
Agora eu assisti! Bem, de qualquer forma, a pista não valeu absolutamente nada. Voltando ao epi 8, talvez tenha sido por isso que ele nao morreu. Várias explicações nesse anime. Queria demais que o Sakakibara e a Mei se beijassem, cena ia ser muito fofa... E se eu ouvir mais uma vez o nome de Sakakibara-kun (nome de um cara que tentou imitar um grande serial killer) eu pulo da cadeira. Não precisa ninguém morrer. E o clima fica mais tenso.
Agora eu assisti! Bem, de qualquer forma, a pista não valeu absolutamente nada. Voltando ao epi 8, talvez tenha sido por isso que ele nao morreu. Várias explicações nesse anime. Queria demais que o Sakakibara e a Mei se beijassem, cena ia ser muito fofa... E se eu ouvir mais uma vez o nome de Sakakibara-kun (nome de um cara que tentou imitar um grande serial killer) eu pulo da cadeira. Não precisa ninguém morrer. E o clima fica mais tenso.
Tenshi- Idiot Fiend
-
É, seria trollagem se eles tivessem que matar o mesmo aluno extra de 15 anos atrás... No placar da Ressusreição ele estaria junto com o Goku. Mas faria sentido, pra fita não falar o nome do cara... Se bem que o aluno extra ao "morrer denovo" não deixa vestígios, se lembro bem (vide aquela lista de chamada que o bibliotecário mostrou pro Sakakibara), então é plausível que o nome dele tenha sido apagado.
O lado bom é que vai rolar muita morte no episódio 11 <3
O lado bom é que vai rolar muita morte no episódio 11 <3
E o que adiantaria saber sobre o aluno extra de 15 anos atrás? Só seria útil se esse aluno extra tivesse caracteristicas parecidas. Exemplo: Todos os extras tem olhos verdes etc. Poderia?
Tenshi- Idiot Fiend
-
Seria útil se ele voltasse pra sala denovo. Não tem nada falando que isso não pode acontecer...Tenshi escreveu:E o que adiantaria saber sobre o aluno extra de 15 anos atrás? Só seria útil se esse aluno extra tivesse caracteristicas parecidas. Exemplo: Todos os extras tem olhos verdes etc. Poderia?
LOL tava quase fazendo um coral alone aqui falando *beja! Beja! Beja Beja! HUASHUSAUHASTenshi escreveu:10
Coral não se faz sozinho, deixa eu participar!LOL tava quase fazendo um coral alone aqui falando *beja! Beja! Beja Beja! HUASHUSAUHAS
Tenshi- Idiot Fiend
-
Tenshi escreveu:Coral não se faz sozinho, deixa eu participar!LOL tava quase fazendo um coral alone aqui falando *beja! Beja! Beja Beja! HUASHUSAUHAS
Opa Lógico Bem vindo ao coral Alone em dupla HUASHUASHU!
10.
OMG, só pq eu queria ver HOJE quem é a pessoa morta ;-;
*fiquei pensando beija, beija! também*
OMG, só pq eu queria ver HOJE quem é a pessoa morta ;-;
*fiquei pensando beija, beija! também*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu não pensei "beija, beija!" porque achava que o Sakakibaha combina mais com a representante x_x
Ia ficar um casal tão "sem sal" com a Misaki...
Sengoku escreveu:Eu não pensei "beija, beija!" porque achava que o Sakakibaha combina mais com a representante x_x
Também mas o clima tava muito otimo para um kiss bem dado HUASHUASHUASHUASHUAS
É. no começo quando ela caiu lá(a representante que eu esqueci o nome) eu fiquei pensando: Genty, eles foram feitos um para o outro /qSengoku escreveu:Eu não pensei "beija, beija!" porque achava que o Sakakibaha combina mais com a representante x_x
Eu acho que a representante é a aluna morta ;D
Ou uma menina que morre de ciúmes do Sakakibara qq
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza