[spoilers] Another
+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [spoilers] Another
Sim, mas pelo menos um toque de romance para abafar. Se eles tivessem se beijado iria dar uma reviravolta em tudo.Eu não pensei "beija, beija!" porque achava que o Sakakibaha combina mais com a representante x_x
Ia ficar um casal tão "sem sal" com a Misaki...
Eu também acho que ela é a morta. Principalmente porquê ela mal fica horrorizada com as mortes.É. no começo quando ela caiu lá(a representante que eu esqueci o nome) eu fiquei pensando: Genty, eles foram feitos um para o outro /q
Eu acho que a representante é a aluna morta ;D
Ou uma menina que morre de ciúmes do Sakakibara qq
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
^ o gente nao e por que ela nao fica horrizada com as mortes que ela vai ser e outra se prestar atençao melhor ela estuda com eles anos '-'
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Apesar que o Sakakibara também é frio pacas com as mortes...Principalmente com a Do professor que ele praticamente foi lá e chutou o corpo pra ver se tava morto mesmo!HUSAUHSAUAS
^kkkkkkk pior que e --q eu tenho minhas desconfiasas...ja de quem seja a garota presidente do clube de prevensão... por que ela nao e envolvida em nada
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
/\ Então, ela morre de ciúmes do Sakakibara. Ou odeia a Misaki //s
Para mim ela tem medo da Mei ~
Para mim ela tem medo da Mei ~
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mas ela nem muda de expressão, é possivel ver a cara de horror do Sakakibara.Apesar que o Sakakibara também é frio pacas com as mortes...Principalmente com a Do professor que ele praticamente foi lá e chutou o corpo pra ver se tava morto mesmo!HUSAUHSAUAS
Estuda...?^ o gente nao e por que ela nao fica horrizada com as mortes que ela vai ser e outra se prestar atençao melhor ela estuda com eles anos '-'
Tenshi- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1448
Epi 10
Achei que eles iriam ao templo. Ouvir aquela fita não adiantou muita coisa.Não é fácil descobrir quem é o estudante extra. Entretando a Misaki sabe e quando ia falar ouve o acidente.
Em reta final, espero que o anime não deixe a desejar.
Achei que eles iriam ao templo. Ouvir aquela fita não adiantou muita coisa.Não é fácil descobrir quem é o estudante extra. Entretando a Misaki sabe e quando ia falar ouve o acidente.
Em reta final, espero que o anime não deixe a desejar.
Episódio 11
Se Teshigawara tivesse comunicado à polícia, nada disto teria acontecido. (-NN)
Se Teshigawara tivesse comunicado à polícia, nada disto teria acontecido. (-NN)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Epi 11
LOOOOOOOOL Eu Murri de Medo e de risadas nesse EPI HUASHUSAUHAS
A Morte da menina caindo HUSAUHASHUAS Falei Tomaaaa LOOL Eu ri demim mesmo tirando sarro dela HUASHUASHUSA O Torradinho também ri pacas e a que se enforcou então HUSAUHSAHUAS Lembrou o Tarzan... E a hora que o Pintor lá diz ah estamos salvos e na porta aparece o cara chumbado HUSAHUASHUAS
LOOOOOOOOL Eu Murri de Medo e de risadas nesse EPI HUASHUSAUHAS
A Morte da menina caindo HUSAUHASHUAS Falei Tomaaaa LOOL Eu ri demim mesmo tirando sarro dela HUASHUASHUSA O Torradinho também ri pacas e a que se enforcou então HUSAUHSAHUAS Lembrou o Tarzan... E a hora que o Pintor lá diz ah estamos salvos e na porta aparece o cara chumbado HUSAHUASHUAS
Cara... FODA DEMAIS HUAHUAHUAUHAUAHAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Alunos zumbis (que aquilo era zumbi , perdeu toda a noção e só falavam "matar misaki mei")
AGORA PQ ELA NÃO FALOU QUEM ERA O MORTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim quero 12 urgente *u*
Alunos zumbis (que aquilo era zumbi , perdeu toda a noção e só falavam "matar misaki mei")
AGORA PQ ELA NÃO FALOU QUEM ERA O MORTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim quero 12 urgente *u*
Quando chegou o final do 10 e inicio do 11 eu falei: PUTA Q PARIU era o representante mesmo!
Ai dps ele tava vivo,medinho desse 11,foram 4 mortos d 1 vez!
Mas serio,dps q termino eu penso q é ou o representante ou a chefe das contra medidas. Ele eu axo mt parecido com o aluno yomiyama q morreu da primeira vez,mas axo q ele tem um certo desejo de não morrer. Nao sei explicar.
Ela eu penso por causa dakele ep q ela encontra com o sakakibara e ele ta tipo de pijama e ela chorando: IRMAO IDIOTA!!!
Agora vamos ao 12,vai ser o ultimo já? So sei q eu axo q a mei foi matar "o extra"
Ai dps ele tava vivo,medinho desse 11,foram 4 mortos d 1 vez!
Mas serio,dps q termino eu penso q é ou o representante ou a chefe das contra medidas. Ele eu axo mt parecido com o aluno yomiyama q morreu da primeira vez,mas axo q ele tem um certo desejo de não morrer. Nao sei explicar.
Ela eu penso por causa dakele ep q ela encontra com o sakakibara e ele ta tipo de pijama e ela chorando: IRMAO IDIOTA!!!
Agora vamos ao 12,vai ser o ultimo já? So sei q eu axo q a mei foi matar "o extra"
que bom que não fui o único que riu pra caramba no episódio 11 AHEUEHUAEHEU
mortes mais engraçadas já vistas ever.
mortes mais engraçadas já vistas ever.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Do início ao final foi estranho. E essas mortes nada a ver. Mas vou assistir o episódio final de qualquer maneira.
Morri aqui com estas mortes. PLASLÇALKSKLSAPASÇLALAPLS´PSALÇÇLALÇA
Nossa, não pode acabar no 12 D=
Preciso de mais que um epi T-T
Nossa, não pode acabar no 12 D=
Preciso de mais que um epi T-T
Lief- Frenetic Jailbird
-
11
Caramba, que coisa de louco... @__@
No começo eu desconfiei mesmo que o morto fosse o Kazami, até por estar mais sumido que o normal [?], mas ainda não tenho certeza. Por enquanto é a hipótese mais provável... E agora todo mundo tá querendo matar a Mei e morrendo no processo. Bem que ela podia falar logo quem é o morto e acabar com isso, mas apesar de irritar, acho que estão deixando pro último episódio propositalmente né... Pra dar o suspense da coisa.
O motivo da Takako acreditar que a Mei é a extra até que faria sentido, mas o que eu penso é que ela pode ter visto a irmã da Mei e pensado que era ela, por isso não viu nenhum olho faltante.
Pelo que estou vendo, o Sakakibara vai ter que dar um jeito no morto ele mesmo, independente de quem seja.
E quanto aos sobreviventes, queria que pelo menos o Mochizuki ficasse vivo. Eu gostei dele ><
PS: Acabei de ver no MAL, vai ter um OVA que é tipo um episódio 0 da série. Vamos ver como será, espero que seja bom *-*
Caramba, que coisa de louco... @__@
No começo eu desconfiei mesmo que o morto fosse o Kazami, até por estar mais sumido que o normal [?], mas ainda não tenho certeza. Por enquanto é a hipótese mais provável... E agora todo mundo tá querendo matar a Mei e morrendo no processo. Bem que ela podia falar logo quem é o morto e acabar com isso, mas apesar de irritar, acho que estão deixando pro último episódio propositalmente né... Pra dar o suspense da coisa.
O motivo da Takako acreditar que a Mei é a extra até que faria sentido, mas o que eu penso é que ela pode ter visto a irmã da Mei e pensado que era ela, por isso não viu nenhum olho faltante.
Pelo que estou vendo, o Sakakibara vai ter que dar um jeito no morto ele mesmo, independente de quem seja.
E quanto aos sobreviventes, queria que pelo menos o Mochizuki ficasse vivo. Eu gostei dele ><
PS: Acabei de ver no MAL, vai ter um OVA que é tipo um episódio 0 da série. Vamos ver como será, espero que seja bom *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:11PS: Acabei de ver no MAL, vai ter um OVA que é tipo um episódio 0 da série. Vamos ver como será, espero que seja bom *-*
Sério? será que vai mostrar como aconteceu o primeiro acidente de yomiyama? o da primeira turma?!
12.
Nossa mano ELA? TIPO... ELAAA?!?!?!?! //wtf
Adorei este final K333
E tipo... só eu "percebi que quem jogou a Reiko no mar foi o Kouchi?"
Tipo, o cara que jogou parece ele //wtf
Nossa mano ELA? TIPO... ELAAA?!?!?!?! //wtf
Adorei este final K333
E tipo... só eu "percebi que quem jogou a Reiko no mar foi o Kouchi?"
Lief- Frenetic Jailbird
-
12 - Primeiro de tudo aquela primeira morte láaa no começo que os garotos tentam sair pela porta ai , o garoto levanta tentar ir pra porta e morre
RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já tirou o clima do episódio né , mas vamos lá..
A briga das bitchs lá foi legal , mas não queria que ela morresse a Akazawa , mas a morte dela foi legal.
Agora matar a Mãe.. caramba x____x
Muito bom excelente <33
Agora os Premios
Momento vou sair da Mansão pegando fogo enquanto ele se dispede dela >> Misaki Mei ganha o premio!
Momento vou ligar de uma mansão pegando enquanto procuro a Misaki Mei (OBS TEM SINAL , celular trambolho for the win) >>> Sakibara ganha o premio!
E o melhor de todos É O VELHOTE , deu as informações like a boss no começo , e foi "proteger o garoto" lá e disse "corri mesmo , pelo menos não morri" e ainda voltou no ultimo episodio
MERECE PALMAS , MUITO BOM KKKK
Obs : Sakibara merece casar com ela , porque salvou a Misaki de tudo , eu tbm salvava né linda desse jeito <33 parei q
RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já tirou o clima do episódio né , mas vamos lá..
A briga das bitchs lá foi legal , mas não queria que ela morresse a Akazawa , mas a morte dela foi legal.
Agora matar a Mãe.. caramba x____x
Muito bom excelente <33
Agora os Premios
Momento vou sair da Mansão pegando fogo enquanto ele se dispede dela >> Misaki Mei ganha o premio!
Momento vou ligar de uma mansão pegando enquanto procuro a Misaki Mei (OBS TEM SINAL , celular trambolho for the win) >>> Sakibara ganha o premio!
E o melhor de todos É O VELHOTE , deu as informações like a boss no começo , e foi "proteger o garoto" lá e disse "corri mesmo , pelo menos não morri" e ainda voltou no ultimo episodio
Obs : Sakibara merece casar com ela , porque salvou a Misaki de tudo , eu tbm salvava né linda desse jeito <33 parei q
Se não me engano era a Tia dele.Agora matar a Mãe.. caramba x____x
Enfim, anime muito bom, mas esperava um pouquinho mais do último episódio.
Estou em dúvida se foi o anime UP da temporada.Temporada fail, mas gostei do Danshikoukousei no Nichijou aeuaheu's.
Mas não podemos negar, Another foi ótimo.
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
12.
Foi-me totalmente imprevisível! Eu não sabia que Reiko era Mikami (pra começo de história)!
Hey, Kouichi disse "Sayonara, Kaa-san". Tipo... wtf? Reiko era a mãe dele?! Mas Ritsuko não morreu quando deu a luz? e-e
Perto do final do episódio o velho esclarece que Reiko morreu dois anos atrás... WTF?!
Reiko morreu como estudante, "reviveu" como professora, morreu novamente, "reviveu" de novo e morreu pela última vez??
Foi-me totalmente imprevisível! Eu não sabia que Reiko era Mikami (pra começo de história)!
Hey, Kouichi disse "Sayonara, Kaa-san". Tipo... wtf? Reiko era a mãe dele?! Mas Ritsuko não morreu quando deu a luz? e-e
Perto do final do episódio o velho esclarece que Reiko morreu dois anos atrás... WTF?!
Reiko morreu como estudante, "reviveu" como professora, morreu novamente, "reviveu" de novo e morreu pela última vez??
AOSIAOWSIAOSIQOSOAWSIAOSIOAWISOAWISOAIHDILWSG' Sim, palmas! OAISOAISOAWISOAWIDestiny q escreveu:Agora os Premios
Também vi... Acho que Kouichi ficou com tanto remorso por matá-la que esqueceu de tudo que aconteceu um ano e meio atrás.Mictian escreveu:E tipo... só eu "percebi que quem jogou a Reiko no mar foi o Kouchi?"
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Eu nem sabia que a sensei e a Reiko eram a mesma pessoa >_<
Justo quem eu menos queria que morresse T-T
Mas... Infelizmente ficava previsível se prestasse atenção no que o velhinho falava no início (eu falei no tópico, HÁ!).
Coitada da presidente do comitê D:
Justo quem eu menos queria que morresse T-T
Mas... Infelizmente ficava previsível se prestasse atenção no que o velhinho falava no início (eu falei no tópico, HÁ!).
Coitada da presidente do comitê D:
eu ja tinha notado q eram a mesma pessoa.
sabia q tinha um motivo pra ela não mudar de roupa kkkkk
além do que o avô dele falava pobre reiko,minha pobre reiko
mas dava tanta brexa pra ser outra pessoa. valeu muito a pena.
sabia q tinha um motivo pra ela não mudar de roupa kkkkk
além do que o avô dele falava pobre reiko,minha pobre reiko
mas dava tanta brexa pra ser outra pessoa. valeu muito a pena.
Nagareboshi escreveu:Se não me engano era a Tia dele.Agora matar a Mãe.. caramba x____x
Enfim, anime muito bom, mas esperava um pouquinho mais do último episódio.
Estou em dúvida se foi o anime UP da temporada.Temporada fail, mas gostei do Danshikoukousei no Nichijou aeuaheu's.
Mas não podemos negar, Another foi ótimo.
É mas como a mãe dele morreu , e ela cuidava dele era como uma mãe pra ele.
Por isso disse Mãe e ele disse no final de mata-lá
Saraiva-kun escreveu:12.
Reiko morreu como estudante, "reviveu" como professora, morreu novamente, "reviveu" de novo e morreu pela última vez??AOSIAOWSIAOSIQOSOAWSIAOSIOAWISOAWISOAIHDILWSG' Sim, palmas! OAISOAISOAWISOAWIDestiny q escreveu:Agora os Premios
MERECE PALMAS , MUITO BOM KKKKTambém vi... Acho que Kouichi ficou com tanto remorso por matá-la que esqueceu de tudo que aconteceu um ano e meio atrás.Mictian escreveu:E tipo... só eu "percebi que quem jogou a Reiko no mar foi o Kouchi?"
Era ele não , mas parecia.
Seria legal uma segunda temporada com os filhos dele sei lá , e eles vão relembrando o que aconteceu , ou uma outra história que eles apareciam sei lá
Mas ficaria meio manjado a historia , enfim.
Final foda.
Teve coisas bizarras demais como, Sakakibara andar de boas na mansão pegando fogo e ainda ficar paradinho procurando sinal pra ligar pra Misaki... WTF??? POHA SAI CORRENDO!!! A guria já deixou ele lá enquanto se despedia da bitch aloka... afi mano /coxinha
Reiko morreu como estudante, "reviveu" como professora, morreu novamente, "reviveu" de novo e morreu pela última vez?? +1 o.O
Enfim, adorei as mortes, *0* fiquei com dó de umas, mas foi divertido.
Jaaaamais que imaginaria que a Reiko era a culpada, e mt menos que ela tbm era a professora... Mas adorei saber que era ela... Tanto mistério pra deixar todo mundo de queixo caído *---------------*
eu ainda dou mt risada dos 176837628337398 galões de sangue que cada personagem de anime tem...
Teve coisas bizarras demais como, Sakakibara andar de boas na mansão pegando fogo e ainda ficar paradinho procurando sinal pra ligar pra Misaki... WTF??? POHA SAI CORRENDO!!! A guria já deixou ele lá enquanto se despedia da bitch aloka... afi mano /coxinha
Reiko morreu como estudante, "reviveu" como professora, morreu novamente, "reviveu" de novo e morreu pela última vez?? +1 o.O
Enfim, adorei as mortes, *0* fiquei com dó de umas, mas foi divertido.
Jaaaamais que imaginaria que a Reiko era a culpada, e mt menos que ela tbm era a professora... Mas adorei saber que era ela... Tanto mistério pra deixar todo mundo de queixo caído *---------------*
eu ainda dou mt risada dos 176837628337398 galões de sangue que cada personagem de anime tem...
12
Noss, não é que era a Reiko mesmo? E ainda por cima, ela e a professora Mikami eram a mesma pessoa? x_x *não percebeu*
Então não era um aluno extra, era um "professor extra" (literalmente q). Confesso que também pensei na hora da morte "WTF, o Sakakibara matou ela?", mas bem, apesar de ter ficado confuso, acho que a intenção era justamente nos encher de ideias q
Então, pelo que eu entendi, a Reiko morreu um ano e meio antes (acho que ela já era professora, não aluna) e voltou como professora assistente. Como todo mundo achava que tinha que ser um aluno, ninguém nem desconfiou dela. E isso também explica o fato do Kouichi ter esquecido sobre sua estada em Yomiyama naquele período.
Bem, a calamidade parou, só alguns sobreviveram e tudo acontecerá de novo nos anos seguintes. Dessa vez, o Teshigawara e o Mochizuki deixaram um CD. Sabe-se lá quem irá encontrá-lo, se será no ano seguinte ou se será muitos anos depois, como a fita... Só nos resta imaginar agora.
Noss, não é que era a Reiko mesmo? E ainda por cima, ela e a professora Mikami eram a mesma pessoa? x_x *não percebeu*
Então não era um aluno extra, era um "professor extra" (literalmente q). Confesso que também pensei na hora da morte "WTF, o Sakakibara matou ela?", mas bem, apesar de ter ficado confuso, acho que a intenção era justamente nos encher de ideias q
Então, pelo que eu entendi, a Reiko morreu um ano e meio antes (acho que ela já era professora, não aluna) e voltou como professora assistente. Como todo mundo achava que tinha que ser um aluno, ninguém nem desconfiou dela. E isso também explica o fato do Kouichi ter esquecido sobre sua estada em Yomiyama naquele período.
Bem, a calamidade parou, só alguns sobreviveram e tudo acontecerá de novo nos anos seguintes. Dessa vez, o Teshigawara e o Mochizuki deixaram um CD. Sabe-se lá quem irá encontrá-lo, se será no ano seguinte ou se será muitos anos depois, como a fita... Só nos resta imaginar agora.
Não sei se vai, só sei que a irmã da Mei vai aparecer e que vai ser lançado dia 26 de maio.Naomi Evown escreveu:Mizuki escreveu:11PS: Acabei de ver no MAL, vai ter um OVA que é tipo um episódio 0 da série. Vamos ver como será, espero que seja bom *-*
Sério? será que vai mostrar como aconteceu o primeiro acidente de yomiyama? o da primeira turma?!
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza