A Morada do Ancião II
5 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A Morada do Ancião II
*Hikaru corou, suas pequenas bochechas estavam mais quentes que nunca. Ele nunca havia sentido o calor do corpo de um outra pessoa sobre o seu daquela maneira. Sua mente lhe dizia que deveria parar, mas como em toda criança, a curiosidade falava mais alto e ele queria descobrir os segredos que os adultos guardavam. Então deixou-se levar e entregou o seu corpo*
Re: A Morada do Ancião II
Naoko abaixou o outro lado do quimono, deixando os dois ombros nus. Três borboletas negras saíram da brecha aberta entre seus seios, que por pouco não estavam à mostra.
- Você está preparado para dizer adeus à inocência? - perguntou ela sussurrante ao se aproximar do rosto dele.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel queria conversar com Millo, mas percebeu que ele não parecia muito bem. Então ficou ao seu lado para ver quando o conselheiro acordaria.
O que acontecia entre Naoko e Hikaru não o deixava constrangido, e Azriel permaneceu no quarto com naturalidade. Estava um pouco cansado pelos últimos acontecimentos e ficou ao lado de Millo aguardando o momento em que Naoko daria-se por satisfeita. Como Hikaru não fazia resistência, ficou menos preocupado.
Enquanto isso, ficou a observar as borboletas negras.
Re: A Morada do Ancião II
*Hikaru corou mais ainda*
- Estou mesmo pronto para isso? *Pensava ela atordoado*
*Então ele tocou o rosto de Naoko com uma de suas mãos*
- Estou... *sussurrou fechando os olhos*
Re: A Morada do Ancião II
- Bom menino. - Naoko segurou a delicada mão de Hikaru com a sua própria.
Enquanto isso, uma das borboletas posou no rosto de Azriel. Ao sentir o contato das patas negras de inseto encostando em sua pele, o Líder de Prontera sentiu-se um pouco desconfortável, parecia estar tendo uma leve crise respiratória, como se a borboleta estivesse sugando seu ar.
- Eu vou te mostrar tudo aquilo que o que os garotos sempre sonham em ver...
Naoko abaixou o quimono até a cintura, revelando guardar mais umas trinta borboletas sob suas vestes, estas saíram voando pelo quarto enquanto a gueixa se debruçava parcialmente nua sobre o pequeno corpo de Hikaru.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel, ao sentir o desconforto, pegou cuidadosamente pelas asas a borboleta que pousara sobre seu rosto, soltando-a. Ficou observando as outras tantas que voavam pelo quarto.
Re: A Morada do Ancião II
*Hikaru não sabia o que fazer, nunca havia passado por algo assim antes, o fato das borboletas estarem saindo não o chamou muita atenção. Ele estava hipnotizado pela gueixa. Então decidiu tocar o corpo da gueixa com suas mãozinhas.*
Re: A Morada do Ancião II
A gueixa continuou a se despir, ficando completamente nua. Mais borboletas saíram de suas roupas e todas juntas deviam formar um bando de aproximadamente cem delas.
- Agora repita comigo... - Naoko tinha o indicador sob o queijo de Hikaru, erguendo-o em sua direção. - Beije-me... mate-me...
As borboletas começaram a voar em torno do feiticeiro. Quando Naoko o beijou, todas posaram sobre o corpo dele.
Re: A Morada do Ancião II
*Hikaru então recebeu seu primeiro beijo de paixão e concluiu que aquilo era bom, mas logo depois sentiu várias coisas tocar sua pele, quando recobrou a consciência estava coberto por borboletas negras. Então afastou seu rosto de perto da gueixa e tentou se livrar dos animais.*
Re: A Morada do Ancião II
Hyouka que observara tudo sem intervir *Coisa que raramente acontece* recobrou-se do susto que havia levado com o berro de Millo, mas algo lhe chamou a atenção e sussurou a Azriel que estava perto - Lord. . . Se Hikaru não demonstra resistencia não intervirei, mas aquele "Beije-me, mate-me" Não é algo bom. . . Se Hikaru começar a falar isso intervirei. - Diz Hyouka no instante que começa a dar outros tapas na cara de Millo resmungando algo como -Se você pôde se levantar para reclamar, se levante normalmente também
Re: A Morada do Ancião II
Azriel ouvia Hyouka com atenção:
- Tem razão. Quando Millo estava prestes a ser possuído, ele disse a mesma coisa. Mas pode ser que a situação seja diferente agora, já que Naoko está presente e é ela quem está dizendo essas palavras. Mas é melhor ficarmos atentos, sim.
E ao observar Hyouka estapeando Millo, Azriel segura sua mão:
- Não há necessidade, ele parece estar fraco. Pode ser por causa do kimono que o perseguia. Estou esperando ele acordar.
Re: A Morada do Ancião II
Depois do doce e ardente beijo, Hikaru se sentiu sem fôlego, literalmente, estava sufocando, não conseguia respirar. Borboletas pretas voavam aos montes à sua volta e muitas delas pousavam sobre seu corpo enquanto os lábios quentes de Naoko deslizavam por seu pescoço.
Millo não abriu os olhos, mas disse:
- Deitem-me na cama, não consigo me levantar.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel pegou Millo e o colocou numa das camas.
Vendo a quantidade de borboletas que pousavam em Hikaru, e lembrando-se do desconforto que uma delas lhe causara, Azriel pensou que Hikaru poderia não estar se sentindo bem, e decidiu intervir, aproximando-se dos dois enquanto afastava as borboletas.
- Não era minha intenção atrapalhá-los, mas acho que ele não está se sentindo bem.
Azriel retirava as borboletas do menino e em seguida segurou seu rosto:
- Ei, Hikaru, como está se sentindo? Essas borboletas não estão lhe fazendo mal?
Re: A Morada do Ancião II
Hyouka vendo que não há o que fazer, senta e observa a cena, sendo agora um mortal ainda estava meio perdido no mundo.
Re: A Morada do Ancião II
As borboletas continuaram posadas sobre o corpo de Hikaru, que não conseguia nem gritar devido ao imenso sufoco que sentia. Sua face estava completamente coberto pelos insetos, o que impedia Azriel de ver a expressão de terror estampada no rosto do pequeno garoto.
- Deixe-nos à sós. - pediu Naoko num tom levemente ríspido. - Eu não lhe atrapalhei quando foi a sua vez.
Naoko segurou o pescoço de Hikaru com as duas mãos e começou a pressionar os dedos contra a pele dele.
Re: A Morada do Ancião II
-Naaaadaaa Bom. . . Pensou Hyouka já se levantando e caminhando em direção de Hikaru. Vendo que não havia reação alguma do menino e a fantasma começando a apertar seu pescoço começa a se preocupar e puxa o menino para perto de sí e começa a puxar as borboletas uma a uma começando pelo rosto.
-Estás querendo mata-lo?? Pergunta Hyouka enquanto tenta tirar mais e mais as borboletas negras.
Re: A Morada do Ancião II
Enquanto Hyouka tenta tirar as borboletas de Hikaru, Azriel vira-se para Naoko e diz a ela:
- Eu realmente gostaria de deixá-los a sós, mas não posso permitir que algum mal aconteça a ele. Não é apenas prazer carnal que você quer? Por que está fazendo isso?
Re: A Morada do Ancião II
- Você não é ninguém para dizer o que eu quero, bebê... - Naoko tocou o queijo de Azriel com seus dedos finos e longos. Borboletas tapavam as intimidades da gueixa como se fossem uma exótica lingerie negra. - Sua vez irá chegar, se não me deixar continuar, pois não se pode parar uma vez que algo for iniciado.
A mulher se levantou da cama e apanhou seu leque caído ao chão, em seguida começou a abaná-lo. Nesse momento todas as borboletas voaram na direção de Hoyka e Azriel.
(2d6 de dano em cada por Asfixia)
Re: A Morada do Ancião II
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' : 2, 3
--------------------------------
#2 'd6' : 3, 3
#1 'd6' : 2, 3
--------------------------------
#2 'd6' : 3, 3
Re: A Morada do Ancião II
*Hikaru estava em grandes apuros, poderia estar pronto para se entregar aos prazeres da luxuria, mas ainda estava cedo para morrer, tem uma vida pela frente e não poderia deixar seus amigos sozinhos nessa, eles precisariam de sua ajuda. Então mesmo sufocado se esforçou o máximo que podia para tentar uma magia.*
-Cancelar Encantamento! *Pos todas as forças que podia usar para conjurar a habilidade.*
3 pontos de alma.
- Spoiler:
- Não sei se estou pensando certo, mas as borboletas são um encantamento usado pela Naoko sobre mim, então se eu usar a habilidade cancelar encantamento elas deixariam meu corpo?
Re: A Morada do Ancião II
Quando Hikaru cancelou o encantamento, as borboletas continuaram lá, mas a asfixia já não os afligia.
- Garoto rebelde...
A gueixa se aproximou dele novamente abanando seu leque.
- Está querendo ficar de castigo, é?
Os olhos de Naoko eram demoníacos.
Re: A Morada do Ancião II
- Você me fez lembrar de um sentimento que eu nunca mais havia sentido apos ser capturado pelos pronteranos e deixar o exercito de Mümn... E devo te agradecer, pois não lembrava como ele era bom em certos momentos....
*Devido às borboletas não era possível ver o rosto de Hikaru e ele preferia assim, pois não queria que seus amigos vissem um olhar que ele havia deixado de usar a muito tempo.*
- Sabe que sentimento é esse que estou falando?
*Hikaru se levanta ficando de pé sobre a cama*
- Eu mesmo digo... Vontade de matar!
*Ele se concentra...*
- Vou levar seu corpo espiritual e trazer novamente o seu corpo carnal para que sinta a sensação das laminas dos meus companheiros cortarem sua pele, sua vadia!
- RESSUSCITAR!
*Várias bolinhas de luz surgem flutuando ao redor de Naoko e começam a colar em sua pele.*
3 pontos de alma.
- Spoiler:
- Ta ai outra coisa que não sei se vai funcionar... Mas uma das habilidades que o meu fragmento me concede é a de reviver os mortos. Sei que isso não seria possível uma vez que o espirito fosse para o treco espiritual lá (esqueci o nome), mas o espirito dela está aqui, então acho que é possível devolver um corpo carnal para ela, assim como o Hyo voltou.
Re: A Morada do Ancião II
Naoko começou a gargalhar por detrás do leque.
- O que é que você fez, garoto...?
A aparição começou a se contorcer assustadoramente. As borboletas todas voaram em torno dela, deixando livre o rosto de Hikaru e os corpos de seus companheiros. Os insetos pareciam ter se multiplicado, pois haviam tantos que era impossível enxergar Naoko entre eles.
- Eu só tenho que lhe agradecer, garoto tolo.
A cortina de borboletas começou a se abrir, revelando novamente o rosto da gueixa, agora de carne e osso.
- Me sinto muito mais poderosa...
Ela começou a gargalhar.
- Vou roubar a vida de cada um de vocês.
Naoko saltou na direção de Hikaru, rasgando a garganta dele com as lâminas ocultas em seu leque, em seguida girou no ar, acertando o corpo de Azriel e Hyouka na cabeça e no cotovelo, respectivamente.
Lâminas. (5d6+7)
• • • • •
Naoko/Nível 11/Médio/130 PV/Lâminas (5d6+7)/Borboletas Negras (5d6+8 )
Naoko/Nível 11/Médio/130 PV/Lâminas (5d6+7)/Borboletas Negras (5d6+8 )
Re: A Morada do Ancião II
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 3, 6, 3, 4, 3
'd6' : 3, 6, 3, 4, 3
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» A Morada do Ancião
» A Morada do Ancião III
» Meu bairro é boca de fumo oficial e morada de ladrãozinho
» A Morada do Ancião III
» Meu bairro é boca de fumo oficial e morada de ladrãozinho
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza