A Morada do Ancião II
5 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A Morada do Ancião II
Azriel já estava com um mau pressentimento em relação às intenções da gueixa. Ao receber o ataque, viu que a situação não poderia ser resolvida de outra forma. Pegou seu arco-e-flecha e atirou em Naoko.
Arco-e-flecha (2d6), Mira +3.
Re: A Morada do Ancião II
8 de dano.
Naoko 122 PV.
• • • • •
Naoko 122 PV.
• • • • •
Ao ouvir o som da batalha, Millo começou a abrir os olhos...
Re: A Morada do Ancião II
Hyouka então vendo que Naoko também voltara a vida , rí e já puxa suas twin blades - Hahaha então agora estamos em condições parecidas. . . apesar de eu não ser sobrenatural em vida. . . MAS vamos lá resolver os problemas antes que se agravem!
E Hyouka Corre em direção a Naoko Desferindo-lhe um golpe com suas twin blades
2d6+4
Re: A Morada do Ancião II
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 5, 1
'd6' : 5, 1
Re: A Morada do Ancião II
*Por sorte Hikaru conseguiu desviar um pouco do golpe recebendo um corte não muito fundo no pescoço. Em seguida saltou da cama em direção ao seu arco e o pegou junto com sua aljava, já se posicionando para contra atacar*
- Voltar a vida pode ter sido um dom, mas também uma maldição!
*Hikaru dispara uma flecha contra Naoko*
Arco-e-flecha(médio)/2d6+3 mira
Re: A Morada do Ancião II
8 de dano.
Naoko 104 PV.
• • • • •
Naoko 104 PV.
• • • • •
- Vocês são tão fracos... - Naoko os olhava seriamente por detrás de seu leque abanante. - Vou mostrá-los o que é o real poder.
As borboletas formaram uma nuvem negra atrás da gueixa, tomando o formato de duas grandes serpentes que se entrelaçavam. Naoko ergueu o indicador livre para que a mais bela entre todas elas pudesse pousar.
- Às suas asas trago cor, à minha vida traga amor, arranque-nos suspiros, arranque-nos dor. - As asas do inseto sobre o dedo da bruxa tornaram-se vermelhas. - Esteja preparada... - ela falava à borboleta. - ... para ser usada...
As mãos de Naoko simularam um arco-e-flecha no ar, seu leque eram o arco, a borboleta era a flecha. A gueixa mirou na direção de Azriel e atirou. Um raio vermelho e brilhante seguiu o projétil mágico e acertou o Líder da Prontera direto no peito, arremessando-o contra Millo que acabara de se levantar ainda um pouco atordoado.
(Flecha da Paixão • Aquele que for acertado pela flecha é possuído pelo espírito da Borboleta Mestra e não pode atacar enquanto o espírito não possuir outra pessoa. Azriel ainda tem controle sobre si mesmo, mas é tomado por intensa excitação amorosa, podendo apenas cometer ações relacionadas à conquista ou abuso da pessoa desejada/amada.)
- Mestre!! Mestre!! - Azriel gritava preocupado enquanto sacudia o Líder nos braços, esperando por sua reação.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel abriu os olhos meio atordoado pela flechada, dando de cara com Millo o segurando. Como se ignorasse a batalha, olhou para o rosto de Millo e repousou sua mão na face do conselheiro:
- Você... é tão... bonito.
Azriel ficou com o rosto próximo ao dele. Em seguida, o beijou com paixão.
Re: A Morada do Ancião II
- O-o-oque você está fazendo?! - gaguejou Millo quase com um grito enquanto tentava empurrar Azriel. O Líder percebeu que o guaridão estava muito vermelho e viu em seus olhos assustados que Millo não se lembrava de nada do que acontecera enquanto estivera possuído pelo quimono de Naoko. - Afaste-se de mim.
Ele pressionou os dedos contra os peitos de Azriel, tentando afastá-lo de perto de seu rosto.
Borboletas voavam em tornos deles enquanto Naoko ria diabolicamente.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel sorriu para Millo, e pegando a mão que tentava empurrá-lo, a beijou enquanto olhava para o conselheiro com um olhar indecente.
- Millo, não me evite... Você não sabe há quanto tempo eu quero fazer isso com você.
Azriel segurou o conselheiro pelos braços.
- Eu preciso de você. Eu quero você.
Azriel forçava Millo a se deitar na cama, colando seu corpo sobre o dele.
Re: A Morada do Ancião II
- N-não!! Eu nunca soube! Isso é loucura, mestre, o que está acontec...
Millo foi derrubado sobre a cama e sentiu o peso de Azriel sobre seu corpo, assim como o calor da respiração dele sobre seu pescoço.
- O que você está fazendo??
A voz do guardião começava a fraquejar, assim como seus movimentos. Ele tentava empurrar Azriel para longe de si, mas o comandante de Prontera parecia tão mais forte naquele momento... Millo ainda se sentia atordoado e teve consciência de que o Líder estava enfeitiçado, seria um erro querer batalhar com ele, então largou-o, deixando que ele se aproveitasse de seu corpo.
- Não me machuque.
Foi tudo o que ele pediu antes de relaxar entre os lençóis, apertando-os.
Re: A Morada do Ancião II
Ao ouvir tais palavras e ver Millo cedendo às suas investidas, Azriel tentou confortá-lo. Percorrendo com os dedos os braços do conselheiro até alcançar as mãos deste, entrelaçou-as nas suas, e aproximando seu rosto do rosto de Millo, sorriu e disse de forma amena:
- Eu não quero fazer nada que o machuque, Millo. Ainda sinto remorso por tê-lo atacado naquele incidente ocorrido na Fortaleza. Desde que soube que você ainda estava vivo, algo mudou em mim. A tristeza cedeu lugar à vontade de protegê-lo, de ter você por perto e evitar que algo acontecesse de novo. A paixão não estava nos meus planos, mas hoje acredito que ela tenha vindo como parte de uma segunda chance de me desculpar com você. Quase um dever.
Azriel beijou Millo docemente. E mais uma vez, o tranquilizou:
- Eu não quero fazer mal a você.
O líder de Prontera já estava suficientemente excitado para iniciar o ato. Como Millo ainda estava com sua roupa de baixo, Azriel a tirou. Logo em seguida, desabotoou suas calças. Levantando as pernas de Millo, começou a penetrá-lo com cuidado.
Re: A Morada do Ancião II
Hyouka atordoado por um momento pelas cenas que acontecem a sua frente, tenta manter o foco ainda meio avoado - Éé...éhh.....éeeeehhhh FOI VOCÊ NÉ Naoko??? Não..Não vejo sangue, então foi algo dentro. . . . ARRGHHH Isso é confuso demais, Hikaru não olhe para lá, vamos atacar e tentar evitar o que quer que esteja acontecendo, ou pelo menos impedir maldades feitas por ela!!! - E Hyouka aponta para Naoko com uma sombrancelha levantada, num tom de voz desconfiado e confuso enquanto começava a correr denovo para atacar Novamente Naoko, apesar de que no processo acabara com uma borboleta na boca e ainda chutando uma pequena mesa que havia no quarto - Aiaiaiaia droga de borboleta *Cospe*
Twin Blades 2d6+4
Re: A Morada do Ancião II
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 5, 5
'd6' : 5, 5
Re: A Morada do Ancião II
Lunata escondia um riso da reação de Millp, mas ficou surpresa ao ver que Azriel o possuira.
- Acho que estamos sobrando - comentou e Luther balançou a cabeça.
Nesse meio tempo ela viu Hyouka desferir um ataque sobre Naoko. Bufou e colocou a mão sobre a espada. Acho melhor usar magia por enquanto, pensou ela, andando para mais perto dele.
Re: A Morada do Ancião II
*Hikaru viu a cena que Azriel e Millo representavam e não se abalou muito, aquilo já não era mais tão surpresa para ele.*
- Não se preocupe Hyoka, meu foco está na Naoko.
*Então ele arma o arco mais uma vez e dispara outra flecha.*
arco-e-flecha(medio)/2d6+3
Re: A Morada do Ancião II
Ataque de Hyouka | 14 de dano.
Ataque de Hikaru | 10 de dano.
Naoko 80 PV.
• • • • •
Ataque de Hikaru | 10 de dano.
Naoko 80 PV.
• • • • •
Uma lágrima de dor escorreu por um dos olhos do guardião.
Eu preciso aguentar, eu preciso suportar, ele não sabe o que está fazendo comigo...
Millo agarrou a pele nua de Azriel e apertou-a, trazendo-o para ainda mais perto de si, movia seu corpo ao ritmo dele o mais rápido que podia, puxando-o com energia em sua direção. Ele tinha consciência de que, quando tudo aquilo acabasse, as coisas poderiam voltar ao normal, não adiantaria sofrer enquanto durasse. Sua pele virgem sentia dor e essa sensação lhe queimava o rosto, assim como o fato de estarem fazendo algo tão íntimo em frente a todos os outros membros.
É por vocês, que faço isso...
- Venha, Azriel, mais fundo...
Millo o encarou determinação. Aquela situação, de algum jeito mórbido, o excitava. Ele se sentia um objeto nas mãos de um homem amaldiçoado, e precisava dar um fim à tudo aquilo, precisava...
- Ahhh... ahh... Azriel...
De sua boca saíam sussurros e de seu corpo muito suor. Ele agarrou os cabelos do Líder enquanto era penetrado com força, envolvendo-o em seus braços.
Naoko se deliciava com a cena de Millo e Azriel, mas foi desperta de seu prazeroso transe pessoal ao ser acertada pelos ataques dos pronterianos.
- SCARLET VIRULENT BLADE!
A gueixa deslizou o leque no ar, disparando sobre eles lâminas vermelhas e luminosas.
Lâminas (5d6+7)
Última edição por kyokun em Sáb Ago 11, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Re: A Morada do Ancião II
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 5, 5, 5, 4, 6
'd6' : 5, 5, 5, 4, 6
Re: A Morada do Ancião II
- Isso que é querer morrer. Vocês dois - apontou para o Hyouka e Hikaru. - Vão acabar se matando.
Ela abaixou-se e colocou a mão sobre o chão. Começou a sussurrar palavras em elfico arcaico e uma luz azul formou um círculo no chão. Lunata levantou-se e retirando a espada, fincou-a ao chão. O solo abriu-se revelando raízes.
- Four Mort (Estrangulamento por raízes) - gritou. As raízes sairam e disparada e seguiram para Naoko.
Magia (5 pontos de alma), Espada (2d6)
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» A Morada do Ancião
» A Morada do Ancião III
» Meu bairro é boca de fumo oficial e morada de ladrãozinho
» A Morada do Ancião III
» Meu bairro é boca de fumo oficial e morada de ladrãozinho
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza