Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Morada do Ancião II

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

A Morada do Ancião II - Página 7 Empty Re: A Morada do Ancião II

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 12, 2012 1:28 am

A Morada do Ancião II - Página 7 16

Azriel estava em êxtase, mal conseguindo controlar suas ações. Sentir Millo se empenhar daquela forma era quase enlouquecedor. Estava totalmente entregue àquele ato, seu corpo suava tanto quanto o do companheiro e, instantes depois, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Segurou-se mais ainda em Millo e arqueando suas costas, atingiu um orgasmo intenso.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

A Morada do Ancião II - Página 7 MRdxMuH A Morada do Ancião II - Página 7 HaJA8YtA Morada do Ancião II - Página 7 QpBNVxcA Morada do Ancião II - Página 7 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hikaru Qui Ago 16, 2012 10:24 pm

A Morada do Ancião II - Página 7 05

*Mesmo em meio a uma batalha, Hikaru teve um visão perturbadora. Aquilo que todos nesse mundo temiam havia começado, a maior guerra de todos os tempos. Esse era um momento decisivo, Hikaru havia ouvido o chamado do seu antigo mestre, um apelo sincero e sentia que precisava estar lá, para que aquilo que o Lord deseja se torne realidade, afinal é isso que o seu coração deseja.*

- Acabei de ter uma visão perturbadora, seja lá o que realmente está acontecendo, precisamos terminar com isso o mais rápido possível para que possamos nos juntar às forças aliadas.

*Hikaru manteve-se pensativo*

- Usarei todas as minhas forças para um ultimo ataque, após isso não terei mais como usar magia e nem sei como acabarei. Mas mesmo que eu morra aqui eu tentarei garantir que meus companheiros possam acabar com isso e partir em direção à nossa missão.

*Ele começou a se concentrar e disse*

- Raio de luz!

*Hikaru pões uma das mãos na testa e aponta a outra na direção de Naoko, então um raio de luz sai dela e atravessa o corpo da gueixa.*

6 pontos de alma/magia+5
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

A Morada do Ancião II - Página 7 MRdxMuH A Morada do Ancião II - Página 7 MLfFy4LA Morada do Ancião II - Página 7 HaJA8YtA Morada do Ancião II - Página 7 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 16, 2012 10:24 pm

O membro 'Summer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 3, 5, 7, 3, 8, 4
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Ago 16, 2012 11:39 pm

A Morada do Ancião II - Página 7 20
*Hyouka fica paralizado por 2 segundos após a visão e reflete rapidamente*
-Então começou, o começo do fim de tudo. . . Parece que teremos problemas gigantes. . . estamos entre o exército de Mumn e aquele outro exército de de ninjas, shinobis, samurais e gueixas. . . estamos longe demais do castelo, o santuário terá de continuar sendo nosso objetivo, Lord Mumn terá nosso auxilio querendo ou não. Tudo está em nosso caminho! Estamos praticamente no olho da tempestade! Bem mas ainda não é hora para isso, preciso terminar este problema a frente -*Hyouka olha firmemente para Naoko e o Ataque de Hikaru* -Droga eu não estou tão bem também, não posso arriscar a perder minha vida logo agora, não queria fazer isto após essa visão, mas se morrer agora não poderei participar da batalha maior. . . Deixemos a reunião para depois pessoal!

-Hyouka então estica a o braço e aponta a palma da mão para Naoko enquanto dizia: Timor Ferrum. - Nisto Milhares de Estácas pontiagudas começavam a flutuar em volta de Naoko rodeando-a por todos os lados possiveis, todas apontando para ela, sem nenhum espaço para poder escapar. Então Hyouka Fechou a mão e todas as estacas atravessam Naoko.

9 Pontos de Magia +2 = 9d8+2
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

A Morada do Ancião II - Página 7 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 16, 2012 11:39 pm

O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 2, 1, 8, 8, 1, 2, 8, 4, 3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 17, 2012 12:07 am

Ma, tem que rolar os dados da sua magia, 5 PA gastos então são 5 dados a mais. Da próxima vez que usar a magia para aumentar o dano para arma role os dados extras. Lembrando também que o dano da sua espada é 2d6+2.

Ataque de Lunata | 9 de dano.

Ataque de Hikaru | 35 de dano.

Naoko 36 PV.

A Morada do Ancião II - Página 7 110

Um grande buraco se abriu no abdômen de Naoko quando a gueixa foi acertada pelo poderoso raio de luz. Seu corpo também estava todo escoriado por causa das raízes assassinas disparadas pela elfa e agora ela sentia que não havia mais nada a se fazer ali.

- Eu sou a vencedora... - a maga deu uma risada insana enquanto borboletas negras se uniam em seu ventre para tapar o rasgo aberto pelo feitiço do aggelus. - Eu venci...

A Morada do Ancião II - Página 7 99238663

Millo gritou ao ser preenchido com a semente de vida vinda do íntimo de seu mestre.

- AAAAAAAAAHHH!! - fora um grito longo, carregado de prazer. Os dentes muito brancos do guardião mordiscavam tecidos macios que forravam a cama, seu corpo suava e sua voz se tornava cada vez mais fraca, mais parecendo um gemido quando ele disse: - Ahhh... Azriel...

Millo adormeceu, e nesse momento o corpo do Líder foi deixado pela Borboleta Mestra, despertando-o da repentina possessão. Sua mente fora tomada por um turbilhão de pensamentos enquanto a gueixa, gargalhando por trás do leque, desaparecia, desmontando-se como um quebra cabeças (mas as peças tinham forma de asas de borboleta).

A Morada do Ancião II - Página 7 110

- Agora a semente está plantada, não há nada que eu ainda tenha a fazer aqui. - falou ela antes de desaparecer completamente, desmanchando-se num último bater de asas enquanto as estacas pontiagudas de Hyouka fechavam-se sobre o que restou de seu corpo.

Ataque de Hyouka | 39 de dano.

Naoko | -3 PV.

+ 120 de XP para Lunata, Azriel, Hikaru e Hyouka.

Todos subiram para o Nível 3.

• Escolham uma skill para aumentar +1 (Balanço, Mira ou Magia). Especifiquem no seu post qual será a skill aumentada.

• Agora todos vocês possuem 50 PV (e tiveram as vidas recuperadas).

• Agora o dano máximo por magia que vocês podem dar é 13d8.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Ago 17, 2012 12:34 am

*Hyouka ao ver Naoko sumindo, se joga ao chão deitando e pondo a mão na cabeça*

-Nossa, tinha me esquecido como dor física doi T~T. . . Todos estão vivos?? - Pergunta Hyouka ainda deitado no chão tampando os olhos com as mãos- Então pessoal agora temos tempo de falar sobre a visão. . . *Hyouka se lembra de Azriel e seus atos repentinos com Millo* - Lord Azriel. . . Está tudo bem?? Algo aconteceu?? *Pergunta Hyouka ainda se mantendo deitado e já imaginando no que deveria fazer* -Aliás todos viram o coomeço da guerra??? *Hyouka põe outra pergunta no ar*

Spoiler:
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Sex Ago 17, 2012 12:42 am

- Sim, eu tive a visão. Precisamos nos apressar, recuperar o poder dos fragmentos e partir para a batalha final.

*Hikaru olhava com prazer os restos de Naoko no chã. Depois se atentou para o mestre e Millo*

- Será que o Millo está bem?

Spoiler:
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

A Morada do Ancião II - Página 7 MRdxMuH A Morada do Ancião II - Página 7 MLfFy4LA Morada do Ancião II - Página 7 HaJA8YtA Morada do Ancião II - Página 7 A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 17, 2012 1:08 am

Após o clímax, o corpo de Azriel ficou relaxado, caindo sobre o corpo de Millo. Aos poucos, sentiu toda aquela excitação passar após sair da possessão.
Com um certo cansaço, ergueu seu corpo e fitou Millo, se lembrando de como os dois estavam enlaçados há pouco. Afastou-se na cama logo em seguida, cobrindo as intimidades de Millo com o lençol e escondendo as suas próprias ao abotoar suas calças.
Ficou um momento sentado na cama, diante do conselheiro, e levou a mão à testa, como que acometido pela vergonha do que acabara de fazer:

- Millo, me desculpe. Eu não não vou mentir e dizer que eu não queria isso... Eu queria, mas não exatamente dessa forma. Desculpe se te forcei a algo que não queria fazer.

E olhando para Hyouka, que havia perguntado se estava tudo bem, Azriel respondeu:

- Sim, está tudo bem. - Deu um longo suspiro. - Me desculpem pela cena.

Enquanto Azriel recolhia as roupas de Millo e as deixava ao lado do conselheiro, ia dizendo:

- Essa visão que vocês estão dizendo... Eu também a tive no final do ato. Pensei se tratar de alguma alucinação pelo que estava fazendo... Bem, vocês entendem. Mas já que também a tiveram, isso indica que não podemos perder muito tempo. Precisamos alcançar o Santuário.

Nisso, Azriel já havia calçado suas botas, vestido sua camisa e seu colete. Estava agora prendendo seus cabelos com a fita.

- Obrigado, pessoal, por conseguirem derrotar Naoko. - Azriel olhou para os companheiros e deu um sorriso ameno.

E respondendo à pergunta de Hikaru:

- Espero que Millo esteja bem. - Aproximou-se do conselheiro. - Millo, como está?

Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

A Morada do Ancião II - Página 7 MRdxMuH A Morada do Ancião II - Página 7 HaJA8YtA Morada do Ancião II - Página 7 QpBNVxcA Morada do Ancião II - Página 7 XS42iHi

Mensagem por Ma Sex Ago 17, 2012 4:20 am

A Morada do Ancião II - Página 7 04

Por Anferyon!, pensou Lunata quando se deu conta de que a guerra havia começado.

- Já que estamos todo mundo bem... O que faremos agora? - perguntou Lunata e deu-se conta de algo que não notara antes. - Zurman! Estou falando sem formalidades...

Luther riu. Se é que um furão conseguisse demonstrar que ria, mas ele fazia isso.

- Que foi Luther?

- Estais convivendo muito com vossos amigos, senhora. A convivência mudou-a.

Ela guardou a espada e colocou a mão sobre as raízes.

- Fleri ouna bur? - (Estais bem planta querida?) perguntou à planta.

Num ruído horrível e agourente uma voz disse:

- Brusk bâr... - (Sim, senhora).

- Temo que a raíz de Tósgolis não consigas sobreviver mais - comentou Luther.

- Bouha - (Volte) ordenou a raíz, que se desintegrou no ar. - Ela ficará bem, Luther. Apenas voltou para debaixo da terra de onde não pode sair. Mas como ela ouviu meu chamado, decidiu me ajudar.

Ela virou-se e queria voltar a falar mais formalmente.

- Como estais Millo? Naoko mencionaste semente...

Spoiler:
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

A Morada do Ancião II - Página 7 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Ago 17, 2012 1:42 pm

Hyouka após um tempo deitado para descançar um pouco, arrasta-se para perto de uma parede e apoia as coistas na mesma. . .

-Bem se estão todos bem, vamos simplificar algo. . . a nossa situação, se formos pensar na visão que tivemos, estamos entre o exército de Mumn e um outro exército que está no santuário. O Conflito ali é inevitavel, e nós teremos de nos aliar a Lord Mumn ao ataque, pois mesmo podendo entrar no Castelo do Rei, a maioria de nós estamos sem magia e teremos um caminho longo, então teremos de continuar com o objetivo de ir ao santuário. Mas para evitarmos um conflito direto com os exércitos no santuário, acho melhor não irmos de frente, pois pelo que vimos eles têm muita força, e teremos problemas sozinhos. . . O que acham???
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 17, 2012 7:54 pm

A Morada do Ancião II - Página 7 99

Mayuri adentrou o aposento e disse:

- É hora de partirem, o sol já surgiu.

O misterioso homem colocou uma bandeja sobre a mesa com o café da manhã dos exilados e se retirou.

Millo começou a abrir os olhos devagar e os feiticeiros notaram que eles expressavam um grande vazio. O conselheiro pressionou os lençóis contra o nariz, como se tentasse esconder a face por trás daqueles panos. Lágrimas singelas escorreram pelos cantos de seu rosto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 17, 2012 11:16 pm

Azriel ouviu atentamente as palavras de Hyouka.

- Mas será que já alcançaram o Santuário? De qualquer forma, precisamos ir até ele para que seja possível recuperar nossas energias para a magia. Vocês viram, Lord Mümn está precisando de nossa ajuda, e se derrotarmos o Rei Celestial, como ele disse, provavelmente poderemos viver em paz. Eu gostaria muito que isso acontecesse...
Não sei se poderemos alcançar o Santuário por algum caminho alternativo. Pelo menos, não estamos tão distantes dele agora...

Vendo o café-da-manhã deixado por Mayuri, e logo em seguida, a reação de Millo, Azriel aproximou-se mais dele. Sentou-se na cama e colocou a cabeça do conselheiro em seu colo. Limpou com os dedos as lágrimas de Millo.

- Me desculpe. - Afagou seus cabelos. - Por favor, coma alguma coisa.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 18, 2012 9:53 am

- Realmente é um risco que teremos de correr, se não o fizermos não teremos como ser de grande ajuda na batalha, visto que sem poder usar magia não obteremos grandes efeitos.

*Hikaru olhou para a comida e não demorou a pegar um pouco para si.*

- Além do que eu não suporto mais ficar neste lugar, o que era para ser um descanso para recuperar as forças quase se tornou nossa cova.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 18, 2012 4:57 pm

Azriel continuou sentado, afagando os cabelos de Millo.

- Tem razão, Hikaru, precisamos correr esse risco.

O Líder ficou um pouco pensativo, com o olhar distante.

- E é verdade, muitas coisas aconteceram aqui. Acho que nossa estada nessa Morada do Ancião nos marcou, de certa forma. Veja você, por exemplo: mesmo tendo impedido a gueixa de ir adiante, você experimentou algo novo. E depois de tudo o que você viu ocorrer nesse quarto, pode-se dizer que você deu um passo para fora de sua infância. Não sei se tudo aconteceu cedo demais em sua vida, mas a inocência perdida não pode ser recuperada. Bem-vindo ao mundo dos adultos. - Azriel sorriu tristemente.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 18, 2012 5:06 pm

- Sim, foi uma experiencia que eu esperar acontecer muito mais tarde, mas não me arrependo, do jeito que as coisas andam a inocência acabaria me matando. É triste que eu a tenha perdido, visto que é muito bela, mas o passado já se foi, agora estou visando o futuro.

Spoiler:
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Ago 18, 2012 7:14 pm

*Hyouka vendo o café na mesa, começa a comer*

-Bem é verdade, mas de acordo com a visão e se formos levar em conta a localização mais ou menos, estamos no meio da guerra. . . - Após uma Pausa e ouvir as Palavras de Azriel para Hikaru já diz tentando levantar o animo- Isso aí Hikaru, agora vamos Beber e. . . Acho melhor não Hahaha Mas sim mudamos bastante desde que chegamos aqui -Minha trânsparência!- Comentou Hyouka Baixo - Bem então vamos terminar de comer e ver o estado de Millo para podermos seguir em frente! Nem precisaremos pensar muito mais que isso sobre a rota pois como já dissemos não temos confirmação de nada. . . o jeito é arriscar mesmo! Pelo menos teremos diversão! - Afirmou Hyouka tentando se manter otimista.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 18, 2012 9:52 pm

Millo, sem se desvencilhar dos carinhos de Azriel, disse:

- Eu gostaria que você não me tocasse mais.

Sua voz representava um vazio tão grande quanto o que transbordara por seus olhos em forma de lágrimas silenciosas.

- Não se preocupe com meu estado. - respondeu ele referindo-se ao que Hyouka dissera. - Eu estou bem...

Millo se levantou e começou a vestir-se.

- Só há uma coisa errada. - falou o conselheiro inesperadamente. - Eu não consigo sentir todos os meus dedos da mão esquerda, mas creio que não seja nada de muito grave.

Ele mostrou aos feiticeiros que o mindinho e o anelar não se moviam. Em seguida, caminhou até a porta e abriu-a.

- Venham, temos muito o que fazer hoje.

Millo despareceu pelo vão que levava ao corredor, ignorando completamente o café da manhã deixado por Mayuri.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 19, 2012 12:17 am

Azriel ficou triste. Havia ferido Millo, mais uma vez, e magoá-lo era o que ele menos queria, mas não podia voltar atás. Iria respeitar a vontade do conselheiro se este não quisesse que ele o tocasse. Azriel fechou a mão que estava nos cabelos de Millo há pouco. Não poderia mais tocá-lo.

Viu quando Millo mostrou que dois dos seus dedos não se moviam e ficou um pouco preocupado, mas como estava desolado, preferiu não dizer nada.

O Líder pegou algo do café-da-manhã para comer, mas não tinha fome. Acabou se esforçando para comer um pouco, pois ainda teriam uma caminhada até o Santuário. Logo que acabou, olhou para os companheiros:

- E então, vamos?

Azriel foi caminhando pelo quarto até a porta, recolheu sua faca pequena que havia atirado em vão no kimono e viu o quadro onde estava Naoko no chão. O Líder o pegou e observou as marcas nele causadas pelas Twin Daggers e por uma flechada sua. Colocando-o de volta na parede, ficou pensativo. Da mesma forma que havia danificado aquele quadro, ele se sentia que seu coração também estava machucado.

Em seguida, também desapareceu pelo vão da porta.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Dom Ago 19, 2012 12:34 am

*Hikaru sentia que os ânimos não estavam bons entre seus companheiros, mas não podia fazer nada, era algo que eles deveriam resolver sozinhos. Quando terminou de comer, também levantou e seguiu seu mestre.*
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 19, 2012 12:46 am

Hyouka ao ver a reação de Millo nada fez denovo, só olhando meio nervoso com o pensamento de: - Se fosse só os dedos tudo bem, mas com certeza foi algo pior, e ainda mais depois dessa cena entre eles. . . Droga isso pode virar um problema maior - E ao ver todos saindo atrás de Millo engoliu rapidamente todo o café e seguiu seus companheiros~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 19, 2012 2:28 pm

Kyo-kun