A Morada do Ancião II
5 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A Morada do Ancião II
- Eu gostaria de algo afrodisíaco. - disse Millo com uma voz sussurrante enquanto virava o rosto lentamente para a direção de Lunata. A elfa notou que os olhos dele estavam sem foco, como se o conselheiro estivesse entrando em transe. Ela também notou que o rosto de Millo estava um tanto rosado e seu olhar carregava um brilho avermelhado que não era de seu costume.
O feiticeiro abriu ainda mais as pernas, empinando sutilmente as nádegas para que Azriel pudesse se posicionar melhor sobre elas.
Naquele momento Lunata notou um sorriso levemente diabólico no sorriso do conselheiro do Líder, mas Luther voltou à tempo de desconcentrá-la daquela cena. O furão lhe trouxe a notícia de que o Ancião cobraria um preço muito alto pela consulta com Hyouka. Algo grande estava para acontecer com o fantasma.
Re: A Morada do Ancião II
Naquelas condições, Azriel estava prestes a perder o controle diante de todos, e por um momento fez menção de retirar a roupa de baixo de Millo para que pudesse iniciar o ato sexual, mas deteve-se, cerrando os olhos e inspirando.
Suas mãos, que estavam sobre as nádegas do conselheiro líder, agora deslizavam por suas costas até que alcançassem os ombros de Millo. Azriel inclinou seu corpo até deitar-se sobre o outro, e com uma das mãos, segurou o rosto do conselheiro. Após um longo suspiro para que pudesse raciocinar, Azriel sussurrou em seu ouvido:
- Acalme-se, não estamos sozinhos... -- riu brevemente.
Com o corpo ainda sobre Millo, Azriel passou uma das mãos sobre seus cabelos. Em seguida, beijou suas costas, dizendo num tom de voz baixo:
- E pensar que eu já estive prestes a matá-lo, e que esse seu belo corpo já fora o corpo de um dragão que quase me matou. E pensar ainda que agora há pouco eu estive prestes a cometer uma loucura em tais circunstâncias... Millo, você é mesmo minha perdição...
Re: A Morada do Ancião II
Lunata não respondeu a Millo, pois percebera o que viria logo a seguir. Levantou-se e viu Luther.
- Luther.
O furão correu até ela e enrolou-se no pescoço dela.
- Trago-lhe notícias, senhora - o furão aproximou-se do ouvido de sua dona. - Hyouka não estará bem com o Ancião. Este pretende cobrar muito caro pela consulta.
Lunata desviou o olhar da parede para a janela.
- Creio que não será agradável a ele. Hyouka é forte, mas muito precipitado e fácil de ler. Mesmo ele sendo um fantasma, qualquer pessoa com conhecimento ou criatura pode expurgar a alma dele - suspirou e olhou para fora. - Devemos nos preparar.
Re: A Morada do Ancião II
Ao ouvir as palavras de Azriel, Millo soltou uma risada engasgada e assustadora.
- Beije-me... - pediu ele com um sussurro, sua voz estava ainda mais rouca e Lunata pôde ver que o rosto do conselheiro também se tornara ainda mais rosado. Os olhos eram de um vermelho muito claro e vívido. Azriel não podia perceber, mas sobre os dois um grande kimono prateado e translúcido pairava como uma assombração. - Mate-me...
Millo apertou com força as coxas de seu mestre, que agora envolviam as suas, arranhando-as suavemente com as unhas.
- Entre...
O kimono prateado começou a descer na direção dos dois.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel estava perdido em desejos e parecia fora de si. Ouviu aquelas palavras de Millo sem compreender o significado do que ele queria dizer.
Beijá-lo... Matá-lo...?
Começou a suar e parecia tentar resistir.
Não posso... Não posso....
Num impulso, resistiu à tentação e afastou-se de Millo, tomando uma certa distância na cama. Ficou a observá-lo, ofegante.
Re: A Morada do Ancião II
O corpo de Millo começou a erguer-se sozinho na cama, como se um fio invisível o estivesse puxando. Sobre suas costas nuas, Azriel avistou o kimono prateado e translúcido.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel ficou espantado diante da cena:
- O quê..? Millo!
Lançando-se sobre ele, Azriel o segurou, visando jogar-se com ele no chão, numa tentativa de evitar o que quer que o kimono pudesse fazer.
Re: A Morada do Ancião II
Quando ambos chocaram-se contra o chão de madeira do templo, Azriel notou que o corpo de Millo estava mole como um cadáver e seus olhos estavam vermelhos em toda a sua extensão. No momento em que o conselheiro os piscou, lágrimas de sangue escorreram por sua face.
O kimono lentamente descia até eles, dançando pelo ar como uma água-viva.
Os objetos de metal que decoravam o quarto começaram a balançar.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel se espantou ao ver como o conselheiro estava.
- Millo... Millo... Millo! -- insistia ele, estapeando seu rosto levemente.
Azriel o abraçou:
- Droga, por que isso está acontecendo?
Em seguida, repousou o corpo de Millo no chão. Virou-se para o kimono e sacou uma de suas facas pequenas. Desferiu um golpe para ver se poderia rasgá-lo, e para saber melhor que tipo de kimono era aquele.
Faca pequena (1d6), Balanço + 2.
Re: A Morada do Ancião II
A faca atravessou o kimono, ficando-se na parede logo atrás da figura fantasmagórica. Azriel percebeu que por pouco a faca não atingira um quadro que retratava uma gueixa nua de longos cabelos negros.
A vestimenta flutuante mais uma vez investiu contra o corpo de Millo, que tocou o rosto de Azriel, sorrindo diabolicamente.
- Beije-me, Azriel...
Os dedos do conselheiro desceram pelo abdômen de seu mestre até conseguirem alcançar suas intimidades.
Re: A Morada do Ancião II
Quando Hyouka chegou ao quarto, deparou-se com uma estranha cena. Millo e Azriel estavam agarrados um ao outro no chão, parecendo sensualmente envolvidos. Sobre Millo estava um kimono (prateado e translúcido) flutuante que movia-se como uma água viva. Na parede estava um quadro do qual ele não se lembrava claramente. Era o retrato de uma gueixa nua que escondia parte do rosto com um leque.
Re: A Morada do Ancião II
Hyouka chega ao quarto ao lado com dificuldade pois havia trobado e batido várias vezes os baços e pernas nas paredes, e ao chegar bateu o ombro na porta..
-Aii como me esqueci que era tão dificil ser físico?? *Neste momento Hyouka vê a cena de Azriel e Millo agarrados onde Millo está com as mãos num lugar não muito cool.
-MAS O QUE È.. e ele olha o kimono e o quadro e já muda a frase para todos - Isso é um fantasma! Ou pelo menos algo não normal, Haha Maldito coelho!
*Hyouka pega sua twin blade e ataca o quadro da gueixa Sorrindo*
Ao correr em direção ao quadro hyouka tropeça no chão 2 vezes, cai de cara no chão e após isso já meio desanimado dá um pulo e continua seu ataque...
Twin Daggers (Médio)/ 2d6+3
Última edição por Hyoukasuigetsu em Sex Ago 03, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Re: A Morada do Ancião II
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 6, 5
'd6' : 6, 5
Re: A Morada do Ancião II
Azriel estremeceu com o toque. Era como se os sentimentos daquele momento de excitação estivessem voltando. Sua respiração estava ofegante, seus corpos e rostos estavam muito próximos.
- Millo... -- sua mão deslizou pelo rosto do conselheiro, e seu rosto se aproximou mais ainda do dele. -- Eu não vou lhe negar esse pedido, mas até lá, sobreviva!
Azriel se revantou rapidamente com Millo no colo. Avistando Hyouka, alertou-o:
- Cuidado, há algo de errado aqui!
Viu Hyouka atacando o quadro e naquele momento as coisas fizeram mais sentido.
Seria o kimono a roupa da gueixa nua? Como não pensei nisso?
- Hyouka, você chegou na hora certa!
Azriel correu com Millo até o outro canto do quarto, para se afastarem do kimono. Ele o colocou no chão, e em seguida, sacou seu arco, pegou uma flecha e mirou no quadro.
Arco-e-flecha médio (2d6), Mira +3.
Re: A Morada do Ancião II
À medida que Azriel se afastava do kimono, os olhos de Millo se fechavam. O conselheiro acabou por ficar completamente desacordado quando foi posto sobre o piso longe da vestimenta fantasmagórica.
As Twin Daggers e a flecha cortaram o ar, acertando em cheio os seios da gueixa nua e derrubando o quadro no processo. O kimono apenas voltou-se para eles e continuou a flutuar na direção do conselheiro ao chão.
As Twin Daggers e a flecha cortaram o ar, acertando em cheio os seios da gueixa nua e derrubando o quadro no processo. O kimono apenas voltou-se para eles e continuou a flutuar na direção do conselheiro ao chão.
Re: A Morada do Ancião II
-Droga aquilo não deu certo ainda! Não podemos perder tempo! Lord Azriel Vá para o Ancião tenha sua consulta com ele, eu dou um jeito aqui! - Então Hyouka corre, pega hikaru embrulhado nas cobertas em um dos braços e pega as partes do quadro na outra mão, depois corre para a direção de onde Millo está deitado e joga hikaru com as cobertas por cima de Millo falando algo como - Vai seu estranho segura ele por enquanto - Mesmo vendo que ele está desacordado. Após todo este ato, se põe entre Millo e o Kimono: Pega as duas partes do quadro e joga em direção do Kimono. Enquanto as partes do quadr võa ele pensa consigo mesmo: Nossa meus braços estão sentindo um peso incrivel... parece que carregar coisas não é comigo, meus músculos estão rangendo... Mas não posso perder pra uma coisa sem sentido!
*Hyouka corta o papel com as texturas que cobre as paredes e tenta jogar no kimono como se tentasse cobri-lo*
-Bem estamos num lugar sagrado, as coisas devem ser sagradas - Pensou Hyouka meio loucamente.
Re: A Morada do Ancião II
Azriel viu os olhos de Millo se fechando e o kimono se aproximando.
- Millo, aguente firme!
Quando Azriel ouviu as palavras de Hyouka, sem perder tempo, correu na direção onde poderia se consultar com o Ancião.
Re: A Morada do Ancião II
-Qualquer coisa mande ele por na minha conta ^^ Hyouka diz sorrindo enquanto observa o seu aredor pra ver se acha algo para poder deter ou que possa ser a fonte daquele kimono voador.
Re: A Morada do Ancião II
Continuação para Azriel.
O kimono continuava a deslizar pelo ar, atravessando todas as coisas que Hyouka jogava sobre ele. A vestimenta prateada fez um mergulho quando se aproximou de Millo, investindo-se contra o corpo dele e acidentalmente acertando o corpo de Hikaru no processo.
Hikaru se levantou como se tivesse sido erguido por fios de marionete. Seus olhos estavam vermelhos e sem foco. Vestindo-o estava o kimono prateado e em seus lábios havia uma expressão lasciva que Hyouka até então desconhecia.
A cabeça do feiticeiro estava jogava para o lado, como se aquilo que o suspendesse não a estivesse segurando. Em passos largos e tortos ele começou a caminhar na direção de Hyouka.
O kimono continuava a deslizar pelo ar, atravessando todas as coisas que Hyouka jogava sobre ele. A vestimenta prateada fez um mergulho quando se aproximou de Millo, investindo-se contra o corpo dele e acidentalmente acertando o corpo de Hikaru no processo.
Hikaru se levantou como se tivesse sido erguido por fios de marionete. Seus olhos estavam vermelhos e sem foco. Vestindo-o estava o kimono prateado e em seus lábios havia uma expressão lasciva que Hyouka até então desconhecia.
A cabeça do feiticeiro estava jogava para o lado, como se aquilo que o suspendesse não a estivesse segurando. Em passos largos e tortos ele começou a caminhar na direção de Hyouka.
Re: A Morada do Ancião II
-Maldita hora de não ser mais um fantasma... Droga, algo está brincando com agente! Não posso deixar assim. . . Algum detalhe... Hikaru! Acorde! -Droga tenho de fazer algo a respeito dele primeiro. - Então Hyouka aponta as mãos para Hikaru e diz: Tetsu Trap! Invocando algemas para prender os braços e pernas de Hikaru para evitar machuca-lo mas limitar seus movimentos~~ Gastando 1 Pa por rodada- Certo agora o problema maior vai ser o que controla isso. Droga! Não posso sair de perto desses dois senão o kimono pode pegar o corpo do frescurento... Bem vamos pelo obvio novamente...
Hyouka pega a imagem e observa ela vendo se há algum outro detalhe...
Re: A Morada do Ancião II
Assim que Hyouka prendeu Hikaru nas algemas, o kimono se desprendeu e começou a persegui-lo. Quando o feiticeiro observou a imagem novamente, notou que algo faltava sobre aquela paisagem: a gueixa.
- Procurando por mim...?
Naoko, vestida no kimono (que tomara a cor vermelha) olhava para Hyouka por cima de seu leque negro, abanando-o à medida que se aproximava.
- Procurando por mim...?
Naoko, vestida no kimono (que tomara a cor vermelha) olhava para Hyouka por cima de seu leque negro, abanando-o à medida que se aproximava.
Re: A Morada do Ancião II
Hyouka olhou para a gueixa com a cara mais ou menos de "eu já sabia" e sentiu o ar de luxúria exalado por ela, não sabia que tipo de ser mistico era mas arriscar com seu corpo físico éra um desafio que ele próprio estava afim de testar.
-Sim...Então você é a dona desse kimono mesmo... porque agora se vestiu? Se na gravura já estava exibindo os... Aliás qual o objetivo desse ataque a nós??? O que estás a procura bela jovem??
Re: A Morada do Ancião II
Naoko tocou o rosto de Hyouka com as costas dos dedos.
- Own! Que rapaz curioso que você é. - ela deu uma risadinha saliente. - Eu gosto assim.
Naoko começou a abanar o leque enquanto descia os dedos para o peito de Hyouka.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» A Morada do Ancião
» A Morada do Ancião III
» Meu bairro é boca de fumo oficial e morada de ladrãozinho
» A Morada do Ancião III
» Meu bairro é boca de fumo oficial e morada de ladrãozinho
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza