Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fonte da Juventude

+10
TiNoSa
Madson
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Tyler
Sforza
Excalibur
Lief
Ma
14 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Fonte da Juventude Empty A Fonte da Juventude

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 13, 2012 7:23 pm

A Fonte da Juventude 245
No coração da Gargantua, está a Fonte da Juventude. A lendária nascente de tudo o que é vivo e imortalizadora daquilo que quer ser para sempre jovem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fonte da Juventude Empty Re: A Fonte da Juventude

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 13, 2012 7:51 pm

A Fonte da Juventude 09

"Ah... Então é assim..."

Como uma criança que acabara de se tornar um adulto, Shiki simplesmente admirou a realidade. Agora ele possuía a capacidade de entender o pouco que os olhos de Nühr um dia lhe mostraram, e muitas outras coisas que iam além da sua compreensão de outrora.

Ele se sentia leve. Sua insanidade e solidão haviam abandonado-o completamente, junto com qualquer resquício das futilidades das mentes humanas. Não havia tristeza nem felicidade, apenas paz.

Ele então cobriu seus olhos novamente, mais por hábito do que por qualquer outra coisa. E sem mais razão para hesitar, ele emergiu.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

A Fonte da Juventude HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Kiky Ter Nov 13, 2012 8:33 pm

A Fonte da Juventude 52-1

Acheflour abriu os olhos com a energia de um urso que acaba de despertar após um longo período de hibernação. Ela mexeu seus braços dentro d'água, recobrando os movimentos e as memórias do ocorrido.

Ela notou que haviam outros ali, e nadou rapidamente para a superfície. Seria bom bolar um plano, ela refletiu. Mesmo o lugar sendo esplêndido, as pessoas provavelmente não serão... doces.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

A Fonte da Juventude A4RPXal

Mensagem por Nutty Ter Nov 13, 2012 8:42 pm

A Fonte da Juventude J5pTP
Hatsuko recobrou os sentidos já fora da fonte. Myul havia retirado-a da água, como percebeu assim que abriu os olhos e expeliu a água dos pulmões. Algo estava errado. Algo havia abalado o equilíbrio e isso trouxera seus amados, Eros e ela aquele lugar belo. Logo percebeu que não era apenas eles quem haviam sido trazidos ali, como vários outros... Que ela compreendeu logo serem feiticeiros, como ela.

Todos parecem igualmente confusos... Acho que não devo me preocupar por enquanto. Mas melhor manter Lief, Myul e Eros por perto, afinal, todo cuidado é pouco - pensou, enquanto avaliava a situação.

Depois disso, ocorreu-lhe olhar ao redor e procurar quem ou o quê, havia causado tudo aquilo. Mais uma vez, sua busca pelo trono deveria ser adiada, pois grandes coisas ameaçavam cair sobre eles.

- Então... Aceito teorias pro que aconteceu - murmurou discretamente para os três.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Nov 13, 2012 9:02 pm

A Fonte da Juventude Avyrpg
Hyouka Submergiu perto de Millo, havia percebido que estava diferente, ao passar pela sua frente várias dimensões algo nos sentimentos dele haviam mudado. Então ao submergir com pelo menos cintura para cima fora da água, puxou uma de suas twin blades e cortou parte de seu longo cabelo, após isto dando atenção aos outros. Por ser um fantasma, ar e fundo do oceano não foram problemas, mas sim o que Shiki havia se tornado.

-Droga... Eu falei que se absorvêssemos aquilo iriamos ter um poder tão...tão legal! *Hyouka se vira e olha para os outros * -Hey, acordem! Vejam que nossa princesa já está a salvo! *E Hyouka aponta para Millo e já-lhe dirige a palavra* -Hey princesa, com medo da água?

Spoiler:

Última edição por Hyoukasuigetsu em Ter Nov 13, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

A Fonte da Juventude Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 13, 2012 9:28 pm

A Fonte da Juventude 09

Shiki logo encontrou Hyouka e o restante dos pronterianos.

"Vocês estão bem?" Perguntou ele, com um tom chocantemente humano e gentil.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 13, 2012 9:32 pm

A Fonte da Juventude 30597043

Lucia veio à tona próxima a Acheflour. Havia reconhecido a mestra mesmo em meio ao turbilhão, enquanto era arrastada pelos tentáculos até aquele lugar. Com os cabelos molhados e respirando bem fundo por ter passado tanto tempo prendendo o ar, ela encarou sua senhora e disse-lhe:

- Há quanto tempo! - ela abriu um grande sorriso quando deparou-se também com Anita. - Minha irmã! Fico muito feliz em ver-lhe!

As duas se abraçaram, apertando fortemente uma à outra. Anita estava ofegante e preferiu não dizer nada, coisa que sua irmã gêmea logo compreendeu. Lucia mantivera os olhos fechados durante o momento de afeto e, quando os abriu, reconheceu indubitavelmente o semblante de Hatsuko ao longe, visão que fez seu coração disparar por algum motivo até então não revelado.

A Fonte da Juventude 86

- O que nos trouxe aqui foi uma distorção dimensional grave. - explicou Myul colocando-se de pé. - Eu sou um teleporter e posso dizer que algo assim é muito incomum de acontecer. Apenas criaturas do Reino Distante possuem a capacidade de criar um efeito desse porte, pois pelo que posso ver, não foi só conosco que isso ocorreu...

Hatsuko e seus companheiros estavam há poucos metros de distância de Nicola e Eber. Todos os seis se encontravam sobre raízes emersas de uma das Árvores da Vida.

- ... O que causou tudo isso só pode ser uma entidade que é conhecida através das lendas por pseudonatural. Um ser que não chega a fazer parte da realidade, justamente por ser real em múltiplas realidades simultaneamente. É algo que apenas os viajantes planares podem compreender por completo, ou não. Talvez ninguém compreenda.

Vendo os feiticeiros nadarem por todos os lados, Myul tentou encontrar algum indício sobre quem poderia tê-los trago até ali.

- Temo que a criatura ainda esteja entre nós...

... ou talvez algo pior.

A Fonte da Juventude 99238663

- GRR!! - enfurecido, Millo rosnou para para Hyouka, mas logo respirou fundo, suspirou e começou a rir - Certas coisas nunca irão mudar.

Sem saber qualquer coisa sobre o ocorrido no episódio turbilhão, o conselheiro respondeu Shiki com naturalidade:

- Estou bem. Aliás, quem é você? É um de nossos aliados?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 13, 2012 9:45 pm

A Fonte da Juventude 09

Shiki sorriu.

"Que bom" respondeu ele. "Eu sou..."

Foi então que ele percebeu que sua alcunha anteriora já não lhe servia mais, uma vez que sua visão agora ia além da de qualquer outro. Ele precisaria de um nome novo, um nome que honrasse a existência que ele havia se tornado.

Ele então remove sua venda para sempre e encara os pronterianos com os próprios olhos pela primeira vez.

A Fonte da Juventude 247

"Eu sou Shiki dos Olhos Puros. Nunca os considerei verdadeiramente meus aliados até o momento, mas ficaria feliz em continuar a acompanhar você e seus companheiros de agora em diante, se o destino quiser assim." Respondeu ele, sincero.

"Agradeço desde agora: Muito obrigado por tudo."

Última edição por Caladon Aerdor em Qua Nov 14, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Madson Ter Nov 13, 2012 10:17 pm

A Fonte da Juventude Zairavatarcpia

Sherazade ao avistar a figura desconhecida, franziu o cenho. Será que ninguém percebia aquele ser ali? Ela saiu flutuando da água até está sobre a mesma, não precisou nadar para lugar nenhum, não havia necessidade disso para ela. Aproximou-se pouco a pouco da pedra onde a criatura estranha estava. Seus ouvidos sensíveis capturaram e fizeram-lhe escutar as conversações das outras pessoas presentas, grande parte ela ignorou, mas ao ouvir o que o cara de cabelo branco havia dito, se alarmou ligeiramente com o enorme poder da criatura que havia feito aquilo. Isso era algo que superava a suas expectativas. Quem poderia ser? Isso era bom ou ruim? Esse ser que estava entre eles, lhes ajudariam, ou lhes destruiriam? As dúvidas surgiram como um golpe, mas a sua maior preocupação era outra. Onde estava Vizier? Tudo bem, ela estava levemente chateada com ele, bem, estar apaixonada, era assim trazia vários sentimentos desconhecidos, como os de alegria, os de tristeza, os de dúvida e os de discórdia. No momento eram os de discórdia, mas ela estava bastante preocupada com ele.

Um suspirou escapou de seu lábios e quando percebeu já estava a poucos metros de distância da rocha aonde o desconhecido estava. Ela sentiu uma calafrio percorrer-lhe a espinha, um que ficava mais forte a cada aproximação, mas ela não estava com medo ou algo assim, era apenas uma sensação muito estranha. Por fim parou, a centímetros da rocha, estendeu a mão e escalou-a.

Por fim quando chegou ao topo, ergue-se dando um passo a frente para enfrentar a figura sombria cara a cara. - Quem é você? - Ela deixou escapar de seus lábios antes de realmente encarar atentamente a figura a sua frente.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Nov 13, 2012 10:26 pm

A Fonte da Juventude Avyrpg2

-HAha Acho que Shiki agora fica mais fácil *Hyouka Sorri* Nós é que agradecemos, provou sua dedicação a todos se arriscando e salvando o cadáve... quero dizer corpo do Millo e a todos do turbilhão. Mas e que poder em! Acho que mesmo se tivermos problemas com os outros aqui, com você ao lado não teremos medo de perdas! -E Hyouka já muda para um tom sério, virando os olhos para os lados e começando a falar um pouco mais discretamente - Como não perdi a consciência enquanto você puxava a todos, percebi que alguns outros vieram junto, consegue dizer quantos são? Talvez possamos ter problemas... Mas por enquanto vamos esperar eles acordarem! *E Hyouka aponta para Hikaru, Azriel e Lunata ainda desacordados*

Spoiler:
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Ter Nov 13, 2012 11:16 pm

A Fonte da Juventude Hikavie

Hikaru então desperta após o grande susto que tomou depois de sentir algo estranho o segurar e arrasta-lo para dentro do mar. Ele estava encharcado e tossia um pouco. Logo avistou Hyouka e Shiki. Então resolveu se desfazer de algumas peças de roupa, como seu chapéu e casaco, afinal não lhe serviam para muita coisa.

- O que aconteceu aqui? Onde estamos e como viemos parar aqui? - Hikaru perguntava freneticamente, sua mente estava confusa pois tudo ocorrera muito rapidamente. - Só me lembro de estar tentando ajudar o Hyouka com as correntes e algo me segurou e puxou para o fundo do oceano.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

A Fonte da Juventude MRdxMuH A Fonte da Juventude MLfFy4LA Fonte da Juventude HaJA8YtA Fonte da Juventude A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Nov 13, 2012 11:32 pm

A Fonte da Juventude Avyrpg2

-Opa Hikaru! Está bem? *Hyouka dá uns tapinhas em suas costas* - Bem, esse "Algo" foi o ex-cego Shiki. Pelo visto ele conseguiu absorver e controlar aquele fragmento de Vizzerdrix que tiramos de Millo e parece que consegue controlá-lo conseguindo se transformar em um ser ...Hmm como posso dizer.. Ah acima das expectativas para qualquer coisa imaginável, ou podemos resumir que ele pode virar um polvo! Resumindo se ele morrer transformado, ainda teremos carne! Hahaha Além disso temos a sereia ali enroscada na pedra, que pelo visto já não precisaremos salvar *Aponta para Millo* e ainda 2 que não acordaram - se referindo a Azriel e Lunata.

Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 14, 2012 12:28 am

A Fonte da Juventude 16

Azriel abriu lentamente os olhos, como se estivesse acordando de um pesadelo que parecia caminhar para o pior final possível. Depois, viu que aquilo havia mesmo acontecido, mas o cenário era outro. Por um momento pensou se não estaria no pós-vida, quando viu os companheiros e teve uma sensação familiar, lembrando-o de que estava mesmo vivo. Olhou para Shiki e lembrou-se do que ocorrera há poucos instantes. Não conseguia compreender totalmente, mas imaginou que fosse consequência do fragmento que havia dado a ele.

- Sim, estou bem, apenas um pouco confuso... - respondeu Azriel.

Depois, ouvindo o que Shiki tinha a dizer, Azriel agradeceu.

- Nós é que agradecemos. Obrigado por se preocupar conosco e nos salvar. - disse o Líder, enquanto notava algumas mudanças no comportamento de Shiki.

Depois, viu os pronterianos conversando entre si e se sentiu mais aliviado, porque pareciam estar intactos. Acenou para eles, indicando que estava bem.
Foi então que notou que o corpo de Millo estava próximo dali, mas estava vivo. Azriel parecia não acreditar.

- Millo...? É mesmo você? Você está bem??? - o Líder segurava o conselheiro pelos ombros, deslumbrado com aquele acontecimento.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

A Fonte da Juventude MRdxMuH A Fonte da Juventude HaJA8YtA Fonte da Juventude QpBNVxcA Fonte da Juventude XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kiky Qua Nov 14, 2012 9:46 am

A Fonte da Juventude 52-1

Acheflour se aproximou de onde estava Shiki e os outros. Ninguém parecia perigoso ali. Por hora. Aproximou-se curiosa, com um sorriso nos lábios.

- Olá! Como chegaram até aqui? - ela riu. - Ora, perdoem-me minha falta de classe. Sou Acheflour, acho que não nos conhecemos.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Mensagem por Nutty Qua Nov 14, 2012 11:58 am

- Uma criatura desse porte, dentro de um humano comum como ele?! - sussurrou, admirada - Este corpo deve ser muito forte pra não ter sido reduzido a pó...

Hatsuko sabia que não era mais a mesma de instantes atrás, aquela viagem através dos planos abriram seus olhos para algumas coisas, sentia-se mais sábia, mais leve. Seu pai sentiria orgulho dela, se ainda estivesse vivo. Talvez, sua mãe também.

Agora, só preciso honrar meu sangue e tomar meu trono novamente - pensou, olhando atentamente cada um dos feiticeiros.

Avistou vários conhecidos, como Acheflour e as gêmeas, até mesmo Lolita. Queria muito falar com Lucia ou Anita e perguntar-lhes se sabiam sobre o que acontecera em Heldrie, já que as feiticeiras pareciam saber de muita coisa enquanto Hatsuko ainda era uma Valentine, uma criança que não entendia metade do que ela sabia agora.

Porém, algo a impedia de aproximar-se das duas, uma sensação estranha... E já compreendia que era melhor manter-se longe, pelo menos por enquanto. Segurou as mãos de Lief e Myul, e perguntou-lhes, também olhando para Eros:

- O que vamos fazer por enquanto? Talvez... Socializar com essas pessoas?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Ma Qua Nov 14, 2012 12:23 pm

A Fonte da Juventude 04

Lunata emergiu e viu tudo ao seu redor. Ela havia segurado seu furão de todas as formas possíveis. Ficou aliviada em vê-lo bem, mesmo estando encharcado.

Ela riu quando Hyouka demonstrou seu humor. Pensara que todos estariam mortos depois de passar pelos planos.

Lunata aproximou-se de seus amigos e escorou-se em Hikaru.

- Acho que estão todos bem - ela sorriu para eles. - Onde estamos exatamente? Só lembro de estar chegando perto de vocês e algo me puxou. Quase perdi meu furão nesse meio tempo.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

A Fonte da Juventude YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Lief Qua Nov 14, 2012 1:52 pm

A Fonte da Juventude RB0B4

Metzli despertou um pouco assustada, até um tempo atrás ela estava tentando se livrar de ser executada juntamente de Xia e Yasuo. Ela não conseguiu entender nada, apenas calmamente foi para cima e saiu de lá.

Bem, não conheço estas pessoas... Acho que vou ficar um tempo aqui.

Metzli acabou se lembrando também de Maverick, que estava mantendo contato com ela pela mente.

O que será que aconteceu com aqueles três?

Metzli ficou olhando ao seu redor, tentando encontrar uma explicação.

Nossa, olha para a minha roupa. Ela está horrível!

Nisso, Metzli permaneceu em uma distância razoável dos outros.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Excalibur Qua Nov 14, 2012 2:04 pm

A Fonte da Juventude 24

Maverick estava na cozinha da grande fortaleza quando foi teletransportado para um lugar que ele não conhecia, rapidamente ele mudou sua cor, ficando em sua forma humana.

O Licantropo percebeu que tinha varias pessoa ali, mas não ligou muito, olhou ao redor e para cima e se perguntou o pq aquele lugar era tão roxo...

Ele olhou de novo para as pessoas presentes e não conhecia ninguém... A não ser... Não podia ser... Maverick começou a ficar um tanto quanto nervoso ao que mebros de Valentine, que ele conhecia de "longa" data, estavam ali... Não seria boa coisa ficar nesse lugar por muito tempo, pensou o réptil.

Nisso ele acaba encontrando Metzli e esperando que ela saiba de algo fala:

- Vampira, o que estamos fazendo aqui? -

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Sforza Qua Nov 14, 2012 2:09 pm

A Fonte da Juventude 53-1

Mesmo com o estranho conforto que sentia por estar naquelas águas, apressou-se a subir, não sabia o quanto Lolita aguentaria. Ficou com água até o busto enquanto observava o lugar que era assustadoramente lindo. Nadou até terra firme, certificando-se de que Lola estava sempre atrás dela.

- Lola, já viu algum deles antes? - saiu da água e esperou voltar a ter aparência humana.

Última edição por Sforza em Sex Nov 16, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

A Fonte da Juventude QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Lief Qua Nov 14, 2012 2:11 pm

A Fonte da Juventude RB0B4

Quando Maverick falou com Metzli, ela gelou de susto, estava tão concentrada em seus pensamentos e em sua roupa zoada que não havia percebido ele se aproximando.

- Erhn, não sei... - respondeu, se livrando do susto.

- Ah, você por acaso viu por aí um cara todo enfaixado?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Nov 14, 2012 2:36 pm

A Fonte da Juventude 247

"Fui eu quem os trouxe até aqui" Disse Shiki, alto o suficiente para que apenas aqueles que o cercavam escutassem.

"Aparentemente, eu me tornei a coisa mais poderosa entre todos nós, feiticeiros." Continuou ele "E no processo, acabei trazendo-os para cá. Não sei lhes explicar o que é este lugar exatamente, mas vocês logo vão entender.."
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Tyler Qua Nov 14, 2012 3:55 pm

A Fonte da Juventude 228

Após muito tempo calado por estar admirando o novo lugar para o qual foi abduzido. O vampiro finalmente disse algo, ao responder Hatsuko:

- Hmmm, isso aqui parece uma reunião de exilados e devido à isso, temos um objetivo comum, derrotar o Rei Celestial...
.
.
.
- Então não fará mal conversar com eles...
.
.
.
- Só que não estou interessado em conversar, pretendo interagir com eles, somente na hora de chutar a bunda do Rei Celestial. *disse, analisando a situação e logo em seguida tentando escapar da "socialização", por ter dificuldade com essas coisas, fato que ficou nitido em seu rosto desconfiado tentando ser legal, quando na verdade tava só sendo timido*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

A Fonte da Juventude YH3sXU1

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Nov 14, 2012 4:05 pm

A Fonte da Juventude Avyrpg

-Ola, Acheflour. Somos da casa Prontera, sou Hyouka e esses são Azriel, o líder da casa, Hikaru o nosso mascote e a Elfa Lunata, com seu furão Luther. E aquele.... *Hyouka para ao ver que Shiki ja havia se apresentado*

Spoiler:
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Nutty Qua Nov 14, 2012 4:08 pm

- Eros, não se afaste de nós - disse Hatsuko - Não sabemos se é seguro andar por aqui!

Soltando-se das mãos dos amados, Hatsuko colocou a mão nos ombros do vampiro, impedindo-o de partir. Já não tinha mais medo de tocá-lo.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Tyler Qua Nov 14, 2012 4:28 pm

A Fonte da Juventude 228

- Se não for seguro, basta eu pôr o perigo para dormir eternamente...
.
.
.
- E tipo...
.
.
.
- Eu não disse que ia embora. *disse, tentando dizer algo a mais, porém não soube o quê e se calou olhando para o céu*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

A Fonte da Juventude YH3sXU1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado