A Fonte da Juventude
+10
TiNoSa
Madson
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Tyler
Sforza
Excalibur
Lief
Ma
14 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: A Fonte da Juventude
- De qualquer modo, precisamos de você por perto - insistiu - Nem te agradeci por seus favores...
E calou-se. Não sabia mais o que falar praquele homem e controlava-se ao máximo pra não tremer de frio, afinal, ainda estava encharcada pela água da fonte.
E calou-se. Não sabia mais o que falar praquele homem e controlava-se ao máximo pra não tremer de frio, afinal, ainda estava encharcada pela água da fonte.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.
Re: A Fonte da Juventude
- Acho que você já me conhece... quer dizer... todos vocês...
Lorde Mümn, ao topo da rocha que se salientava em frente ao lago, virou-se lentamente para encarar Zaira.
- Acabou sendo mais rápido e mais fácil do que eu imaginei. Aqui estão todos vocês, graças ao ser patético que os empurrou à força até a toca do monstro. - ele riu com satisfação, fazia semanas que sequer sorria - Nunca imaginei que poderia ser tão grato a um ser pseudonatural.
O lorde tirou de dentro das vestes um colar já conhecido pela fantasma, Os Olhos do Destino.
- Venha... - sussurrou ele às pérolas. - ... todos já estão aqui embaixo. Chegou a hora da cerimônia de criação de deuses.
Da escuridão além da cúpula, uma mancha esférica de tamanho enorme desceu lentamente em direção à rocha. Lunata, Hyouka, Azriel, Hikaru e Shiki imediatamente a reconheceram como o orbe de trevas invocado pelo Samurai.
- AZRIEL! - Millo suspirou com a voz levemente rouca, deixando-se cair nos braços dele ao desprender-se dos cristais. - VOCÊ ESTÁ VIVO!
O conselheiro não se deu o trabalho de responder as perguntas do líder com palavras, apenas apertou-o com força, transpassando toda a emoção que sentia ao reencontrá-lo. O corpo de Millo agora era quente e cheio de vida, o que tornava a textura macia de sua pele muito agradável ao toque.
Lolita emergiu com o mesmo sorriso que estava antes. Notando a preocupação de Urbi, ela falou:
- Não seja boba! Eu não preciso respirar!
As duas se encontravam na margem pedregosa abaixo da rocha onde Zaira conversava com o homem desconhecido. Acima da cabeça delas, uma gigantesca esfera negra pairou, descendo cada vez mais em direção às pedras.
- AAAAAAAAAAAH!!!!! O QUE É ISSO???
- HATSUKO! - Lief correu até ela quando percebeu a chegada do orbe negro flutuante. - OLHE AQUILO!
- Oh não... - Myul caminhou até a sulfure analisando a criatura que se aproximava - ... uma mancha umbral...
Ele voltou a segurar a mão dela.
- Temos que ficar unidos. - olhando para Lief, ele disse: - Você também, não saia de perto de nós.
E da mesma maneira, segurou a mão dele.
A bola de escuridão, com uma estridente voz que soava como um coro fúnebre, disse a todos:
"SEJAM BEM VINDOS À CERIMÔNIA DE CRIAÇÃO DE DEUSES."
Re: A Fonte da Juventude
- Cerimônia de o que...? - gritou Hatsuko - Myul, o que está acontecendo?
Ela apertou a mão dos dois amados, procurando conforto em seu desespero.
Criação dos deuses? Como assim? Eles foram destruídos... Pai, mãe, socorro...
Ela apertou a mão dos dois amados, procurando conforto em seu desespero.
Criação dos deuses? Como assim? Eles foram destruídos... Pai, mãe, socorro...
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.
Re: A Fonte da Juventude
Metzli caminhou até Maverick e se abraçou a ele.
Continuou calada, apenas observando.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25
Re: A Fonte da Juventude
-Ai droga...Aquilo denovo. -Neste instante Hyouka ouve a voz- O que? Aquilo Fala!? Mas criação dos Deuses? Isto significa que seremos usados?... Tsc *Hyouka observa a Bola Negra, atentamente*
Re: A Fonte da Juventude
Azriel também abraçou Millo com força, sentindo saudade daquele corpo e ao mesmo tempo sentindo que boa parte de suas preocupações haviam sumido.
- Sim, estou vivo. Eu precisava sobreviver para trazê-lo de volta. Mas você já está aqui. Ainda não entendo bem o que está havendo, mas estou muito feliz. Agora estamos juntos novamente. - disse Azriel, enquanto o afagava. - Estamos todos juntos agora... - Enquanto abraçava Millo, Azriel teve sua fala interrompida ao reconhecer a esfera negra que se aproximava.
Segurou o conselheiro, preocupado, e ouviu as palavras do orbe das trevas.
"Cerimônia de criação dos deuses... Estou com um mal pressentimento em relação a isso... Sinto que aquele pesadelo ainda não acabou", pensou Azriel, aflito, enquanto encarava os outros companheiros pronterianos.
Re: A Fonte da Juventude
- Humanos criando Deuses, parece interessante...
.
.
.
- E essa bola preta que vai criar eles?...
.
.
.
- Vou chamá-la de GANTZ, como sigla para Grandes Armas Nos Temos Zolha, *e assim tirou de suas proprias vestes, uma garrafa de vinho e se pos a beber enquanto admirava o iminente "show" (assim como chamaria a tal cerimônia)*
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La
Re: A Fonte da Juventude
Shiki fitou a esfera.
"Não se preocupem, pronterianos. Não há nada que vocês possam fazer a respeito do que virá a seguir." Afirmou ele. Apesar de também não estar certo do que se sucederia, pelo menos disso ele tinha certeza.
Re: A Fonte da Juventude
Sherazade empalideceu quando percebeu que aquele homem era Lord Mümn. Uma pessoa ingênua ficaria surpresa por ele estar vivo, mas ela sabia que não era bem assim. No entanto um explicação lhe atingiu como um balde de água fria. A procura dele pelos feiticeiros, a explicação de matar o Rei Celestial, o boato... Ela começou a juntar as peças. Na verdade, eles, os exilados não tinham nenhum motivo plausível para matar o Rei Celestial, pois como Vizier havia dito não deveria acreditar em boatos. Mas do nada aconteceu uma guerra, uma guerra que deu-lhes motivos suficiente para aspirarem a morte do Rei Celestial.
Lembrou-se das palavras de Niang que sua divindade não faria algo assim, que tudo estava errado, os próprios celestinos sabiam que havia algo errado e foram atrás de respostas.
No final... - Era tudo uma armadilha não é? - Perguntou ela olhando Lord Mümn com um brilho fatal nos olhos. - Você e o seu Rei que são os verdadeiros inimigos. - Incriminou, ela ignorou a esfera negra acima deles, ela queria saber a verdade de Lord Mümn. - Ou estou errada? - Questionou -lhe.
Era lastimável sacrificar tantas pessoas inocentes para obter poder. Para que ele queriam criar novos deuses? Deuses tiranos como antes? Eles, os exilados, eram os alvos, pois ele foram a cria dos deuses, seus fragmentos residiriam nele. Claro, todo o rei tem um exercito digno ao seu comando, e esse rei seria o Rei de Shandrya e seu exercito seria os novos deuses. Ele criaria deuses para ele governar, obviamente, depois de se certificar de ser mais forte que todos, tornando-se um deus supremo, o que ele sempre aspirou, mas implantou a ideia de que era o Rei Celestial que desejava isso. Era uma teoria, mas poderia ser muito bem a verdade.
Última edição por Madson em Qua Nov 14, 2012 10:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : não sei se a porra da esfera tá acima ou atrás da Zaira @_@)
Re: A Fonte da Juventude
Mais uma vez Hikaru se encontrava com o seu antigo mestre, não era algo que ele gostava que acontecesse, afinal isso trazia lembranças de coisas que se arrepende de ter feito no passado. Porém a situação agora era diferente, muito mais critica, algo estava para acontecer, algo muito importante e perigoso e o pior de tudo, ele não fazia ideia sobre nada, o que servia para deixa-lo mais assustado.
-Estou muito confuso agora, tudo acontece muito rapidamente. - Hikaru pensava em voz alta.
- Seja lá o que for acontecer, eu não posso morrer, não ainda... Preciso descobrir mais sobre o meu passado...- Disse para si mesmo.
- Spoiler:
- Editei a mensagem pois cometi um erro de localização. kkk Obrigado papis e Caladinho pela dica. ^^
Re: A Fonte da Juventude
- Bem - começou Luanta - Lá vamos nós de novo. Sinto que não fomos trazidos aqui por mero acaso. E essa cerimônia não parece-me ser boa coisa.
Luther desceu e enrouscou-se em seu pés. Ele levantou o focinho e farejou. Se Lunata não o conhecesse, perguntaria qual a diferença em farejar do alto ou do chão.
- Armadilha... - dizia o furão - todos os lugares para que fomos tinha armadilhas. Esse também deve conter.
Lunata pegou seu furão nos braços e o abraçou. Pensara que fossem morrer.
Re: A Fonte da Juventude
Maverick respondeu não ter visto a pessoa que Metzli procurava, e nem se importou muito com a pergunta, pois estava intrigado com o que estava acontecendo.
O Licantropo reconheceu a voz de Lord Mümn de algumas visões que ele teve, mas aquele papo de Deuses ainda não fazia sentido.
Maverick começou a ficar vermelho quando Metzli o abraçou e com a voz tremula perguntou:
- O---o---o que foi... ? -
Excalibur- Maniac Coward
-
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28
Re: A Fonte da Juventude
- Nada, apenas quis te abraçar. Você continua fofinho, Maverick. - Respondeu sorrindo e passando a mão nos cabelos de Maverick.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25
Re: A Fonte da Juventude
Ao olhar para os rostos amedrontados e desconfiados das pessoas, Faulkner começou a desconfiar também, pensando consigo mesmo:
- Ok, tô começando a cogitar o fato de que, vamos morrer e Gantz vai nos usar em pról de um objetivo doentio...
.
.
.
- Morrer dói pakas e só gosto de ser usado em Haréns...
.
.
.
- Vou botar botar o Lorde MünmRá pra dormir e encerrar esse show...
Mas antes de fazê-lo, a criatura sugadora de sangue se virou e perguntou para Hatsuko:
- Quais são os ingredientes para criar um Deus?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La
Re: A Fonte da Juventude
- Não faço a mínima ideia... Ou melhor, faço, mas a resposta não me agrada... - fez uma pausa - Não agrada a nenhum de nós... Pense: onde estão os fragmentos dos deuses? Como acha que eles se reconstroem?
Hatsuko engoliu em seco e indicou com a cabeça todos os feiticeiros, pra enfim completar:
- Qualquer que seja o ritual, existem grandes possibilidades de nos matar no processo... À todos nós.
Hatsuko engoliu em seco e indicou com a cabeça todos os feiticeiros, pra enfim completar:
- Qualquer que seja o ritual, existem grandes possibilidades de nos matar no processo... À todos nós.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.
Re: A Fonte da Juventude
- Se não agrada ninguém aqui, por que não fazem nada?... povo estranho, eu eim... *disse decepcionado enquanto coçava a nuca e olhava pra baixo, pensando que no fim das contas, acabar com a cerimônia sobrou para ele fazer*
- Não sei você, mas eu não quero morrer ainda, não enquanto sou virgem...
.
.
.
- O que acha desse cara começar a dormir e a cerimônia acabar agora?...
.
.
.
- O único problema é ir e voltar rápido. Estou longe dele, se eu quisesse apenas botá-lo para dormir, daria certo daqui, mas quero adormercer ele e destruir o colar, só por garantia.
Última edição por Tyler em Qui Nov 15, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La
Re: A Fonte da Juventude
-Tsc não estou gostando disso.
Então Hyouka derrepente puxa sua lança e aponta em direção a bola negra.
-Não custa tentar, pelo menos se o resultado obvio vai acontecer.
E um Relâmpago sai da lança em direção ao esfera.
Relâmpago 4d6+6
Re: A Fonte da Juventude
"Hyouka, você é mais infantil do que eu imaginava." Disse Shiki, assistindo o relâmpago ser disparado contra a esfera "Mas boa sorte, depois dessa..."
Re: A Fonte da Juventude
Após o Relâmpago disparado Hyouka põe de volta nas costas sua lança.
-Caalma sir, um ingrediente a menos, não fará a sopa ficar ruim. E é como disse não custa tentar. *Hyouka evita de olhar nos olhos de Shiki, falando a ele sem virar o rosto*
Re: A Fonte da Juventude
Quando perguntado sobre o fato de ser o verdadeiro inimigo, ele serenamente respondeu:
- Não... os inimigos são vocês.
Lorde Mümn deu as costas para Zaira e caminhou até a borda da rocha, tornando-se visível a todos os feiticeiros.
- Como podem ver, eu estou vivo como todos aqui presentes! - proclamou em voz alta - Quer dizer... nem todos... - sarcástico, ele olhou Sherazade de relance. Erguendo os braços ao lado do corpo, prosseguiu: - Eu nunca estive morto, caros exilados. Vocês todos conheceram meu rosto através das visões, não? Assim como também conheceram Os Olhos do Destino, meu trunfo da enganação que os trouxe até esta bela ratoeira onde todos deverão ser esmagados.
Um sorriso voltou a surgir nos lábios dele.
- Vocês se lembram do Golias? Ele nem ao menos existe! Como poderia eu ter padecido por aquele martelo... oh... qual era mesmo o nome do martelo? Eu já nem faço mais idéia, esqueci quase tão rapidamente quanto o inventei. - o sorriso tornou-se uma risada levemente histérica que ecoou pela paisagem da fonte e logo se perdeu. Mümn ergueu em direção a eles o colar de pérolas que usou para criar as visões falsas e encarou a jóia com fascínio lunático. - Graças a essa preciosidade eu consegui realizar o objetivo de meus mestres... Os Senhores das Sombras.
Ele fechou os dedos contra a palma e apertou-os tão forte contra as pérolas, que logo os feiticeiros puderam ouvir o barulho de estilhaços. Quando o colar já estava despedaçado por completo, o guerreiro sacudiu a mão e deixou que os fragmentos da jóia se perdessem na queda.
- Vocês sabem por que Senhores das Sombras são chamados dessa forma? - o vulto esférico aproximou-se ainda mais dele, pairando dois metros sobre sua cabeça. - Porque eles tem o controle das manchas umbrais, as guardiãs da Fonte da Juventude.
Nesse momento, um raio disparado por Hyouka atingiu a esfera.
♤
Ataque de Hyouka 21 de dano / Resistência à eletricidade 30.
Nenhum dano tomado pela mancha umbral.
• • • • •
A esfera não reagiu ao golpe. Optando por permanecer silenciosa, apenas continuou flutuando acima do lorde, e este agora encarava friamente os olhos imateriais do fantasma que atacara.Ataque de Hyouka 21 de dano / Resistência à eletricidade 30.
Nenhum dano tomado pela mancha umbral.
• • • • •
Hatsuko reconheceu de imediato o panorama lunar quando um novo portal se abriu entre o fim do vórtex e o início da cúpula. Em meio a um anel elétrico e violeta com cerca de 12 metros de raio, surgiu a vista da Lua Arianaur, lugar onde a sulfure estivera antes de ser arrastada à Fonte da Juventude. Sobre a pedregosa planície sem vida, voava uma gigantesca criatura semelhante a uma arraia marinha. Shiki imediatamente reconheceu que aquele ser era, assim com ele próprio, pseudonatural.
Montado sobre o extraplanar, estava um homem de aparência exótica.
- Lorde Mümn! - bradou ele energicamente enquanto o ser pseudonatural mergulhava pela atmosfera artificial da cúpula. - Perdoe-me pelo atraso! Tive um pequeno contratempo inesperado!
- Zimon, o Alquimista Máximo, é um prazer revê-lo. - o lorde se curvou diante dele.
A arraia pousou sobre a rocha, bem atrás de Zaira Sherazade, encurralando-a entre os dois homens.
- Vejo que os ingredientes principais já estão presentes. Isso me alegra bastante. Chegou a hora de começarmos a transformar metal em ouro.
Zimon acariciou o gato branco que carregava consigo, afagou-o e soltou-o. O pequeno animal correu até a garota fantasma e tentou cheirá-la, mas notou que a mesma não possuía nenhum odor. Zaira se distraiu com isso por um momento, deixando de perceber que o tal Alquimista Máximo jogara um frasco translúcido contra o lago.
Todos os feiticeiros viram o delicado objeto cristalino ser arremessado para o alto, acabando por afundar rapidamente na água e assim criando uma pequena onda em sua superfície. Shiki, com seus olhos verdadeiros, e Lunata, com seus sentidos élficos, foram os únicos a perceberem com exatidão que o líquido no interior do frasco era levemente púrpura e brilhante.
Re: A Fonte da Juventude
-Então estavamos todos sendo manipulados.. -Murmurou Hyouka
Então estávamos vivendo uma mentira? Estavamos sendo simplesmente usados... e ainda mais ele... Tsc - Hyouka Pensou.
Hyouka percebendo que o Raio nada havia feito a esfera sentiu no fundo da alma a fria escuridão lhe observando e lhe devolveu um olhar bem aberto sorrindo... com Hyouka contando
-Um...Dois...Três...Quatro...Cinco... Parece que teremos problemas, pessoal... *E Logo após isto Hyouka Berrou para Lord Mumn*
-Hey Mumn! E o Rei? Tem algo nisto também, ou era de sua mente?? - Hyouka pergunta com uma vontade imensa de dissecar toda essa história, mesmo sabendo que não teria tempo para isso.
Re: A Fonte da Juventude
- Não entendo como me deixei enganar por ele, realmente eu acabei confiando demais na ideia de que existe bondade nas pessoas. Me sinto patético neste momento, deveria ter acabado com ele quando ainda tinha chances, quando ainda vivia na fortaleza e tinha sua confiança, teria livrado o mundo de um traste. - Hikaru pensava enquanto ouvia tudo que Mumn dizia e via os acontecimentos.
- Por que isso não me surpreende... - Hikaru falou em voz alta. - No fundo eu sabia que seu ódio pelos feiticeiros não poderia ter acabado assim tão de repente, mas resolvi acreditar que ainda existia honra em você. Pelo visto fui ingenuo como sempre.
Re: A Fonte da Juventude
- Creio que todos nos deixamos ser levados por promessas de mudanças. Mas agora não é hora de pensar em nossas falhas... - Lunata apontou para a esfera e o lorde - Se aquela esfera é um dos Senhores da Sombra faz sentido nada afetá-lo se for uma sombra.
Ela tentava processar de que matéria era feita, pois somente sombra não era possível. Deveria haver matéria sólida que possui uma fraqueza. Tudo na natureza possui fraqueza.
Re: A Fonte da Juventude
Sherazade não se sentiu ofendida por Lorde Mümn insinuar que ela não estava viva, pois gostava de ser fantasma. Após todo o discurso do Lorde, sua boca se contraiu numa carranca de raiva. Todo esse tempo eles foram enganados, naquela hora em que Lutero lhe ajudou, ele só estava cuidando para que um ingrediente não se danificasse.
Ela começou a considerar que todos que estavam a sua volta desde o começo lhe enganaram. Lágrimas vieram aos olhos, mas seu orgulho não deixou que elas caíssem então simplesmente limpou-as rapidamente sem que ninguém percebesse. Não! Kenzo e o outros não podiam lhe enganar, eles não tinham nada a ver com aquilo, não eram feiticeiros, só queriam saber a verdade não é? Iblis lhe enganou, mas ela lhe jurou fidelidade depois, mas e quanto a Vizier? Ele sempre fora um mistério para ela desde o começo, e isso lhe causava fortes desconfianças.
Porém, agora não adiantava fazer mais nada, a raiva poderia tomar conta dela, mas nada aconteceria, ela só iria se cansar se lutasse nesse momento. Quando o gato tentou-lhe cheirar, ela olhou-o e aquilo acalmou um pouco a raiva que fervia dentro do seu sangue, ela não podia deixar o ódio lhe dominar nesse momento critico. Agachou-se e acariciou o felino, seu coração batia aceleradamente, mas sua expressão era calma.
Ela olhou para cima, fitando o Alquimista. - O que vocês pretendem exatamente fazer conosco? - Perguntou pacificamente, seus olhos estavam frios não revelando suas verdadeiras emoções, ela estava apenas, aparentemente, calma nessa situação de risco. - Já que estamos todos aqui em suas mãos, não custa responder algumas perguntas, não é mesmo? - Induziu ela, no final, ela queria desvendar suas dúvidas. - Quem é o verdadeiro Rei Celestial? Alguma vez o Rei de Shandrya ou Rei Celestial realmente existiu? Ou o Rei de Shandrya é um Senhor da Sombra? Ou talvez até o próprio Lorde Mümn poderia ser ele? - Olhou as costas do mesmo de relance com frieza.
- Seria fácil para reis que ninguém nunca viu as faces se misturarem entre seus inimigos. - Comentou ela enquanto se sentava no chão e puxava o felino para o seu colo. - Vocês mataram Vizzerdrix? Ele estava no caminho de vocês? - Essas perguntas soou com um tom mais firme que as outras. - Como conseguiram que os Senhores das Sombras se aliassem? Quais são os verdadeiros objetivos deles ou seus, em toda essa situação, como cada um de vocês irão se beneficiar com isso? - Ela encarou o garoto de aparência estranha profundamente. - E por que vocês odeiam tanto os exilados? - Questionou-lhe, em seguida silenciou-se.
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza