A Fonte da Juventude
+10
TiNoSa
Madson
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Tyler
Sforza
Excalibur
Lief
Ma
14 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: A Fonte da Juventude
Hyouka viu o Dragão Prismático e Sentiu pela terceira vez o frio da morte, apesar de agora não estar morrendo novamente. Simplesmente veio a mente todas as histórias que leu nos livros, nas lendas ouvidas por durante toda sua vida de fantasma..
-Aquilo... Sabia que algo viria, mas isso? Tsc, parece que precisaremos de todos aqui.
Então Hyouka atacaria ainda exitante mas também seguindo sua linha de pensamento de saber as consequências, com sua Lança do Destino um Raio em direção únicamente ao Dragão. Mas segundos antes de usar sua Lança, ouve as palavras de Shiki agora provavelmente observando coisas melhores que outros não pensa duas vezes, Invoca novamente seus clones de ferro mas agora com braços em forma de vários tipos de armas.
E com isto os 5 clones atacam Mumn.
*5 Clones de Ferro *15 Pa's* +19 em Balanço para eles, cada um com 5d6 de ataque, resultando em 5d6+19 em golpes físicos*
- Spoiler:
- Os 2 pontos eu distribuo na próxima rodada <3
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd6' :
#3 'd6' :
#4 'd6' :
#5 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
#4 'd6' :
#5 'd6' :
Zaira flutuou no lago por debaixo do gigantesco ladrão, avaliou a criatura por debaixo, e então viu o corpo morto de Adeline flutuando na água, sentiu pena daquela garota, agachou-se e agarrou o corpo da menina, quando alcançou novamente a pedra onde Hikaru e Acheflour estavam, ela escalou com uma mão só. Ao alcançar o topo, depositou o corpo da menina no chão.
Levantou seu semblante e visualizou Hikaru. - Você tem mais almas ai? - Perguntou, não era por ambição, enquanto atravessava o lago ouvira o Príncipe Bastado falar com as feiticeiras sobre esse dragão, se ele se tornasse hostil, ela teria que lutar com toda sua força, e isso iria precisar de mais almas. - Não havia nem a metade de uma alma, no entanto lhe agradeço. - Sorriu docemente para o garoto. - Mas eu preciso demais, pelo menos de duas almas inteiras. - Duas almas inteiras eram equivalente a 50 PA.
Acheflour desejou não ter de soltar tão rápido a mão de Zimon. Até mesmo durante o momento em que sua visão se ofuscara, ela sentia-se como se não estivesse tudo perdido e houvesse esperança. Ela se sentiu segura, e queria enter como era possível aquilo estar acontecendo com ela.
A Bruxa levantou o olhar para ele. ''Duas peças que se encaixam'', as palavras dele se repetiram em sua mente. Aquilo fazia sentido para ela. Escutou as palavras dele sem tirar os olhos das costas do rapaz. Ele falou do sorriso dela, falou das ambições de ambos. Mas não precisava acabar assim.
Ela quase sentiu uma lágrima escorrer, gesto que foi atrapalhado pelo surgimento do Dragão. Ela olhou para cima, pensando em como alguém podia criar tamanha beleza. Deu dois passos para frente, dirigindo seu olhar novamente para Zimon.
- Ora! Que belo! As cores! Zimon, - deu mais dois passos. - Não precisamos morrer. Ora essa, como se eu fosse deixar tudo acabar assim! Por mais de mil anos, andei por estar terras, grandiosas, e lindas terras. Ora essa! - Ela riu levemente.
Mais um passo, e mais outro. Ela sorria.
- Olhe a sua volta, Zimon. Olhe o que criou. Uma bela criatura. Mortal e perigosa para todos nós, é claro, o que apenas aumenta seu esplendor. Vamos criar algo bom. Se algo tão... Perverso! Ora, sim, perverso! foi criado... Imagine algo bom!
Olhou para cima mais uma vez, os olhos claros da menina capturando todas e cada uma das mais diversas cores do monstro. Ela o temia menos do que devia, tinha consciência disso, mas afinal, a arte sempre atraíra Acheflour.
- Não quero que se lembre do meu sorriso depois que estivermos mortos. - Ela gritou para ele, a voz suave como uma bela melodia. - Deve fazê-lo na vida.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Hikaru via os fatos acontecerem um após o outro em uma velocidade grandiosa, as batalhas, as conversas... Então o magnifico dragão apareceu diante de seus olhos, um ser incrível e belo, talvez a criatura mais magnifica que existe ou existiria em todo o universo. Logo apos notou a aproximação de Zaira e entendeu o seu pedido, com isso tomou uma uva das que tinha e a entregou.
- Faça bom uso dela. - Disse.
Mas aquilo não o agradava, após a visão daquele ser grandioso.
- Porque estamos lutando uns contra os outros? Porque escolhemos a morte quando a beleza da vida está logo a nossa frente? - Isso tudo o entristecia. - Esse egoismo todo que carregamos, não seria muito melhor se todos compartilhassem juntos de tudo com uma vida harmoniosa? Por isso eu luto pela vida...
Hikaru posicionou o seu arco e materializou mais uma flecha de cura lançando-a nas costas de Hatsuko.
5 pontos de alma + 12 magia.
- Pois tenho esperanças que isso ainda se realize.
Tomada pela asfixia que retornava para ela, Hatsuko caiu sobre os joelhos e arranhou a garganta procurando ar. Quando finalmente recuperou-se, sentia-se tão fraca que quase perdeu a consciência. Sacou seu arco e flecha e mirou em alguma falha na armadura de Mümn, retesou a corda até garantir um bom impulso e soltou. A flecha zuniu pelo ar e acertou seu alvo perfeitamente.
3d6+6 (coloco meus dois pontos em mira)
Mastema não parecia nada contente com Mümn por ter quase assassinado sua mestra. Mas a armadura do homem era muito poderosa contra magia e fogo, fazendo-o refletir sobre como atacar novamente. Porém, o dragão prismático parecia bem mais ameaçador que um mero humano protegido por uma armadura, então, deu um rasante sobre o homem e atingiu-o com suas furiosas mandíbulas.
ISSO É A IRA DO BAJULADOR DOS DEUSES - rugiu, mastigando o homem com suas presas pontiagudas e cuspindo-o logo em seguida, pra alçar voo novamente.
Garras/Mordida (7d6+11)
Nesse momento, Hatsuko é atingida pela flecha de cura de um dos membros da Prontera.
- Obrigada! - grita, em agradecimento - Espero algum dia retribuir o favor - e sorri docemente.
3d6+6 (coloco meus dois pontos em mira)
Mastema não parecia nada contente com Mümn por ter quase assassinado sua mestra. Mas a armadura do homem era muito poderosa contra magia e fogo, fazendo-o refletir sobre como atacar novamente. Porém, o dragão prismático parecia bem mais ameaçador que um mero humano protegido por uma armadura, então, deu um rasante sobre o homem e atingiu-o com suas furiosas mandíbulas.
ISSO É A IRA DO BAJULADOR DOS DEUSES - rugiu, mastigando o homem com suas presas pontiagudas e cuspindo-o logo em seguida, pra alçar voo novamente.
Garras/Mordida (7d6+11)
Nesse momento, Hatsuko é atingida pela flecha de cura de um dos membros da Prontera.
- Obrigada! - grita, em agradecimento - Espero algum dia retribuir o favor - e sorri docemente.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
O membro 'Nutty' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
Sherazade agarrou a uva que Hikaru lhe dera, olhou novamente, antes um suco agora uma uva, quem será que dera essa variedade de PA para ele? Não importava, apenas comeu a fruta. Todos estavam encantados com o dragão prismático, mas para ela era apenas uma criatura, que tinha um fragmento de um deus, e isso sim lhe preocupava. Se o dragão se tornasse hostil, ela seria uma das que lutariam contra a criatura.
Flecha de cura lançada por Hikaru:
+32 PV para Hatsuko (42 PV)
♤
Ataque de Azriel 31 de dano não mágico/Armadura de Batalha 15 = 16 de dano + 44 de dano mágico, sujeito à deflexão (1d4).
Ataques dos Clones de Ferro 40 + 41 + 35 + 31 + 33 = 180/Armadura de Batalha 15 (para cada ataque) = 105 de dano.
Ataque de Hatsuko 15 de dano/Armadura de Batalha 15 = nenhum dano.
Ataque de Mastema 38 de dano/Armadura de Batalha 15 = 23 de dano.
144 de dano não mágico recebido por Lorde Mümn (-31 PV).
Morto.
♤
+260 de XP para Hatsuko, Azriel, Hyouka e Shiki.
♔ Hatsuko sobe para o Nível 11, Azriel para o Nível 16, Hyouka para o Nível 17, Shiki sobe para o Nível 14. ♔
À partir de agora, os dados máximos que podem ser lançados através de magia são: 21d8 (Hatsuko), 26d8 (Azriel), 27d8 (Hyouka) e 24d8 (Shiki).
Os pontos de vida aumentaram para 130 (Hatsuko), 180 (Azriel), 190 (Hyouka) e 160 (Shiki). E foram recuperados.
Todos recebem +2 pontos para distribuírem em skills que desejarem (especifiquem em seus posts quais desejam aumentar). Azriel e Shiki recebem +3 (pois passaram 3 Níveis ao invés de 2, como Hatsuko e Hyouka).
Hatsuko e Azriel possuem bônus de +1d em todos os seus ataques com armas.
Shiki agora possui redução de dano 10, resistência à magia 28 e resistência à eletricidade e ácido 20.
♤
+32 PV para Hatsuko (42 PV)
♤
Ataque de Azriel 31 de dano não mágico/Armadura de Batalha 15 = 16 de dano + 44 de dano mágico, sujeito à deflexão (1d4).
Ataques dos Clones de Ferro 40 + 41 + 35 + 31 + 33 = 180/Armadura de Batalha 15 (para cada ataque) = 105 de dano.
Ataque de Hatsuko 15 de dano/Armadura de Batalha 15 = nenhum dano.
Ataque de Mastema 38 de dano/Armadura de Batalha 15 = 23 de dano.
144 de dano não mágico recebido por Lorde Mümn (-31 PV).
Morto.
♤
+260 de XP para Hatsuko, Azriel, Hyouka e Shiki.
♔ Hatsuko sobe para o Nível 11, Azriel para o Nível 16, Hyouka para o Nível 17, Shiki sobe para o Nível 14. ♔
À partir de agora, os dados máximos que podem ser lançados através de magia são: 21d8 (Hatsuko), 26d8 (Azriel), 27d8 (Hyouka) e 24d8 (Shiki).
Os pontos de vida aumentaram para 130 (Hatsuko), 180 (Azriel), 190 (Hyouka) e 160 (Shiki). E foram recuperados.
Todos recebem +2 pontos para distribuírem em skills que desejarem (especifiquem em seus posts quais desejam aumentar). Azriel e Shiki recebem +3 (pois passaram 3 Níveis ao invés de 2, como Hatsuko e Hyouka).
Hatsuko e Azriel possuem bônus de +1d em todos os seus ataques com armas.
Shiki agora possui redução de dano 10, resistência à magia 28 e resistência à eletricidade e ácido 20.
♤
- Mas é para criar algo bom que eu estou aqui!
Com um sorriso impróprio para a ocasião cataclismática em que estavam envolvidos, Zimon virou-se para Acheflour e voltou a segurar a mão dela.
- Acho que é um pouco cedo para que eu possa dizer que o que eu sinto por você é amor. Eu não a conheço, você viveu por mais de mil anos e eu não sei nem ao menos uma pequena parcela do que se enconde por trás do belo azul cristalino de seus olhos. Por isso, chamarei esse sentimento de paixão. - não haveria motivos para ele esconder aquilo sabendo que o fim logo se aproximaria - Você pode sentir? - os dedos de Zimon subiram das costas da mão de Acheflour até o antebraço dela, deslizando por seu ombro e terminando por pousarem no pescoço da bruxa - Você é capaz de elevar meu corpo às estrelas... - ele sussurrou ao ouvido dela, seu hálito era fresco, e o eco de sua voz, sobrenatural - ... e isso é o que arruinará tudo o que eu construí até agora. O sentimento mais humano de todos trará a ruína para a Terra do Exílio, tudo por culpa de sua doce voz e da maneira como ela aqueceu meu coração.
Beijou-a.
- Estou aqui para matá-la. Mas não desejo vê-la morta, por isso irei protegê-la. Lorde Mümn e o Rei Celestial jamais saberão de minha traição e eu talvez me arrependa disso quando ver tudo esvanecer. Ou não, quem sabe? Talvez valha a pena, nem que seja para que eu possa admirá-la por mais tempo enquanto luta pela própria vida.
O Alquimista Máximo abriu seu baú de madeira e de lá tirou uma espada curta e um frasco que continha um reluzente líquido roxo.
- Chame esta arma de Lâmina da Sorte. - disse, entregando-a. - Essa é a uma poção da ressurreição.
No dedo de Acheflour, ele colocou um anel prateado que continha um cristal amarelo lapidado como diamante.
- Esse é o Anel da Absorção. - no pescoço dela, colocou um colar com pingente prateado em formado de besouro. - Esse é um
Escaravelho da Proteção.
Entregou-a também uma gema oval e transparente (informando-lhe chamar Gema Elemental), uma corrente dourada onde estavam presos cinco rubis (Colar das Bolas de Fogo), uma pérola negra (Orbe das Tempestades) e por fim um manto cinza prateado (Manto da Forma Etérea).
Após explicar a ela a função de cada um dos itens, disse que poderia dividi-los entre seus companheiros, caso fosse necessário.
- Agora eu preciso ir embora e quero encontrá-la depois que tudo terminar, se isso for possível. E se não for, nos veremos nas próximas vidas. Eu prometo.
Zimon tinha um sorriso triste enquanto segurava as duas mãos dela. Acheflour viu uma substância laranja vivo percorrer-lhe as tatuagens vermelho escuro. Lembrou-se da coloração da cenoura que o alquimista havia ingerido não muito tempo atrás. Não sabia o que aconteceria com ele, mas sentiu um aperto no peito ao suspeitar que ele desapareceria. Talvez para sempre.
- Spoiler:
- Gema elemental: Ao ser quebrada, conjura um elemental do ar.
Escaravelho da proteção: Oferece resistência à magia 20 (todo dano mágico recebido por Acheflour é reduzido por 20). O personagem não pode morrer enquanto usa esse amuleto (mas ainda assim fica inconsciente ao chegar a 0 PV). Efeitos de morte instantânea (como matar da Mancha Umbral) e venenos são completamente absorvidos pelo escaravelho da proteção.
Colar das bolas de fogo: Corrente dourada onde estão presos 5 rubis. Cada um pode se transformar numa bola de fogo de 10d12 de dano, basta arremessar o rubi contra o alvo. É impossível recuperar um rubi que foi lançado.
Manto da forma etérea: Em determinado turno, o personagem pode optar por tornar-se etéreo. Enquanto estiver nesta forma, ele não poderá sofrer dano algum, assim como também não poderá infringir dano algum. O manto pode se manter ativo durante 3 rodadas por dia, mas essas rodadas não precisam ser consecutivas.
Orbe das Tempestades: Uma vez por dia, cria uma enorme nuvem negra de tempestade. Relâmpagos e trovões acompanham. Na primeira rodada, uma chuva ácida cai na área (6d6 de dano em todos os adversários). Na segunda rodada, o portador do orbe é capaz de invocar seis relâmpagos (cada um desfere 5d10 pontos de dano contra os alvos escolhidos, é possível lançar mais de um relâmpago contra um mesmo alvo). Na terceira rodada, uma chuva de granizo (15d12 de dano) cai sobre todos os adversários. Na quarta rodada, chuva e ventos violentos reduzem a visibilidade, concedendo a todos os ataques (tanto do portador do orbe e seus aliados, quanto os dos inimigos) 50% de chance de falha. A tempestade termina por completo no quinto turno.
Anel da Absorção: absorve por completo alguma magia ou poder especial disparado contra o portador, que pode disparar aquele ataque (com o mesmo dano ou efeito original) em algum alvo que desejar. O anel da absorção apenas pode ser usado uma vez, já que sua jóia mágica é partida devido à sobrecarga quando o poder absorvido é lançado.
Lâmina da Sorte: Essa espada curta +6 (sempre adiciona +6 ao dano final dado pela arma) permite ao seu portador desferir, uma vez por dia, um golpe certeiro (20 de dano é adicionado ao dano final de lâmina da sorte quando seu portador desejar desferir o golpe certeiro).
Poção: Ressuscita a criatura que a beber por completo.
Alojz Arturian irrompeu de um portal de poeira, pó e fumaça que exalava um forte cheiro de enxofre. A visão demoníaca da verdadeira forma do pequeno Arthur era como uma mancha de vinho num vestido de veludo. Seu urro soava como um gafe, uma falha, algo a ser eliminado daquele ambiente de extrema beleza. A bruxa milenar logo se lembrou das palavras de Galiene:
- O máximo que posso fazer por vocês duas é enviá-las para a real Fonte da Juventude, mas é provável que a criatura consiga segui-las até lá, afinal, vocês acabaram de selar um juramento...
Zaira sentiu uma grande dose de adrenalina invadi-la, sensação que lhe era estranha desde que tornara-se uma fantasma. Havia ingerido a uva há alguns minutos atrás e por um tempo pensou que nada aconteceria, mas ao ver o novo inimigo surgir através de meios desconhecidos, a energia de algo que parecia uma nova vida despertou em seu íntimo. Uma alma inteira, intacta, completa.
♤
Uva (+25 PA para Zaira).
♤
Visando eliminar, ou ao menos isolar de seu campo de visão, a presença suja e inadequada do intruso, o dragão prismático conjurou um muro opaco que brilhava em centenas de tons de cores. Eber, Millo, Myul, Lief e Lucia ficaram presos do outro lado, além de Alojz Arturian. Era impossível para os outros feiticeiros vê-los, mas o som de batalha e berros diabólicos tornaram-se claramente audíveis em poucos segundos.Uva (+25 PA para Zaira).
♤
Muralha Prismática: Toda vez que alguém atravessar a muralha prismática, 1d8 é rolado para determinar seu efeito. Consulte a lista abaixo para saber qual luz atingirá o alvo, determinando o efeito que a muralha causará.
1. Vermelho: 100 de dano por fogo.
2. Laranja: 200 de dano por ácido.
3. Amarelo: 300 de dano por eletricidade.
4. Verde: Veneno, 1d4 é rolado, resultado 1 e 3 significam a morte. 2 e 4 significam perda da metade dos pontos de vida.
5. Azul: Faz com que o alvo seja petrificado permanentemente, sem direito à anulação do efeito de maneira alguma.
6. Anil: Transforma alvo em insano (o jogador perde por completo o controle do personagem).
7. Violeta: Envia o alvo para outro plano.
8. Atinge o alvo com duas luzes ao mesmo tempo. Role o d8 mais duas vezes, ignorando outros resultados '8'.
Abrindo um portal mágico para além da barreira cintilante, Myul correu com a espada em punhos na direção de Hatsuko.
- HATSUKO!!! - pálido e assustado, ele largou a arma ao chão e segurou a sulfure para beijá-la. - Uma sangrenta batalha está ocorrendo do outro lado, mas eu não quero que você interfira. Não venha me salvar, nem ao Lief, pois irei protegê-lo de todas as formas que eu puder. Eu prometo, estaremos vivos quando tudo terminar.
O abraço de despedida que o celestino a deu fora levemente rude, mas nenhum segundo poderia ser desperdiçado, Lief não estava seguro e precisaria dele.
- Eu voltarei! - Myul gritou antes de retornar ao portal elíptico e azulado, que pairava tremeluzente diante à muralha mortífera.
Última edição por kyokun em Ter Nov 27, 2012 10:09 am, editado 4 vez(es)
Acheflour sentia seu coração palpitar, sua face corar e sua pele se arrepiar. Ela sentia a mesma paixão por Zimon, e nada precisava dizer para provar, o sentimento estava estampado em seu rosto e em seus olhos, afinal. Sentiu um calor aconchegante, uma sensação maravilhosa quando foi beijada, e desejou poder parar o tempo.
Ela sabia que, originalmente, eles deviam matar um ao outros. Mas, tal como ele disse, ela também não desejava a morte dele. Aceitou os objetos mágicos, e escutou com atenção o que cada um deles fazia. Estava intrigada com as tatuagens dele, com o laranja, mas seu coração doía. Percebeu a presença de Arthur mas, naquele instante, nada mais importava se não as mãos que seguravam as suas.
- Ora, iremos nos encontrar, - ela disse, retribuindo o sorriso triste dele. - Mas, até lá, quero que fique com isso.
A bruxa soltou uma pulseira de seu pulso, de aparência leve e delicada. A pulseira era mais pesada do que aparentava, composta por diversas pedras e uma pequena Jasmim branca. Ela amarrou a pulseira no pulso de Zimon, e segurou a mão dele.
- Essa pulseira foi feita com fios do meu cabelo assim que eu nasci. Era costume em minha família arrancar 3 fios de cabelo e fortalece-los com ervas para fazer uma pulseira, com pedaços do vestido de noiva da mãe para fazer os laços e torná-la usável.
Soltou uma de suas mãos para tocar a pele dele, contornar suas tatuagens com a ponta de seu dedo.
- Ela é formada por diamantes e pérolas, ambos pequenos e brilhantes, que contrastam com as pedras preciosas que escolhi. Me foi ensinado que cada feiticeira deveria formar uma pulseira dessas, para que a represente. Na pulseira há um Topázio Azul, que simboliza a pureza e é uma pedra livre de males, por ser cristalina como a água. Há também uma Safira, que atua sintonizando os meus e, agora, também os seus sentimentos.
Acheflour sorria para ele.
- Uma Coral, com um pedaço de cada cor disponível, sendo elas rosa, branco, azul, preto e vermelho, que é um objeto mágico da proteção. Embora não esteja encantada como o amuleto que me deu, ela irá livrar os males de seu caminho. Uma Obsidiana Maragony para unir as vidas passadas e as futuras, que irá garantir o nosso reencontro. E, finalmente, uma Água Marinha que simboliza o amor verdadeiro.
Olhou nos olhos de Zimon, e quase se perdeu na imensidão azul.
- O meu nome, Acheflour, possui dois significados. Flor branca e Flor que sofre. Por isso, cultivei e enfeiticei uma Jasmim que coloquei como amuleto principal desta pulseira. No lugar onde eu lidero, criei rosas que choram sangue. Esta Jasmim, chorou diamantes e pérolas, são suas lágrimas cristalizadas. Flores brancas podem significar a pureza, assim como acredita-se que simbolizam as saudades. Quem as dá diz que fará de tudo para alcançar a quem recebe, e espero que se lembre disse, oh, apaixonante Zimon.
Encostou seus lábios no dele, temendo que aquela fosse a última vez que sentiria esse calor.
Kiky- Obsessive Prince
-
Vendo que Mumn havia morrido após tantos ataques cancela sua invocação pois como todos exitavam atacar o dragão, não seria o primeiro novamente. Após isto viu um monstro aparecer do nada, e imediatamente uma barreira feita pelo dragão para isola-lo.
-O que é isto? A Tal lenda está com medo do ser? Ah sim, deixe me adivinhar, Millo ficou do outro lado, com poucos e teremos que salva-lo novamente. *Sabendo que MIllo não estava junto berra para ele* - Hey Millo, vê se o corpo fica intacto para podermos te reviver em! HAhahaha.
Bem agora tratando do dragão... Acho que se não atacarmos seremos atacados, bem para prevenir irei comer duas dessas uvas aqui. Talvez precise de algo mais forte que 5 clones...vou queimar mais magia ~~
*E Hyouka engole 2 uvas das 5 que havia guardado*
- Spoiler:
- Quero por os 4 em Mira, ficando com 10 em mira. *Já atualizado na fichaQ*
Sharezade estava tão excitada com aquele novo inimigo que não conseguiu se conter ao ver o portal sendo aberto pelo homem de cabelos brancos. O nome dele era Myul, bem, algo assim, ela não se importava, no momento em que o rapaz estava se despedindo da garota, ela ficou invisível e pulou rapidamente dentro do portal sem que Myul, que entrou em seguida, percebesse. Ela sabia que aquele portal lhe levava para dentro da muralha, onde estava o monstro, e era onde ela queria estar. Queria enfrentar aquele monstro. Seu sangue bombeava freneticamente nas veia,se euforia estava lhe deixando louca. Por um momento ficou furiosa coma dragão por ter isolado seu alvo dela, queria destruir aquela muralha, no entanto seu passaporte se mostrou em instantes e ela aproveitou a oportunidade.
Ao ver o Lord Mümn cair o coração de Hikaru deu um sobressalto. Aquele que ele uma dia odiou finalmente havia morrido, o fantasma do seu passado já não poderia assombra-lo mais.
O garoto pareceu esquecer tudo que acontecia a sua volta, os romances, os novos inimigos, apenas andou até onde estava o corpo daquele homem e se abaixou próximo a ele.
- Esse era mesmo o destino que esperava para você? - Perguntava o garoto em voz baixa falando próximo ao corpo de Mümn.- O grande Lord que por anos lutou contra os poderosos feiticeiros e que ainda assim obteve dezenas ou até centenas de vitórias...
- Agora não passa de um corpo sem o brilho magnifico da vida... - Sua voz ficou um pouco embaçada. - Sinto muito que isso teve que acabar assim...
Uma pequena gota de aguá caiu de seu rosto sobre o corpo do Lord.
- Você, por mais difícil que seja para mim admitir, foi o que mais se aproximou de um pai para mim... Me passou seus conhecimentos, me ensinou a sobreviver nos mais difíceis momentos, me deu um abrigo, um lar... Agora percebo o quão egoísta eu fui, mas apesar de me rebelar contra você como um filho prodigo, eu sempre te respeitei e considerei.
Mais lagrimas caiam enquanto o menino terminava não um simples discurso, mas um agradecimento.
- Obrigado por ter cuidado de mim quando eu era mais vulnerável, agora cresci e posso cuidar de mim mesmo, tudo graças a você. - Então beijou a testa do seu antigo mestre.
Duas gotas, semelhantes à suco de laranja devido à cor que possuíam, escorreram pelas bochechas de Zimon, descendo pelo canto dos olhos dele e terminando por pingarem sobre o rosto da bruxa. O gosto salgado das lágrimas do Alquimista Máximo contrastavam com o doce sabor de sua língua, que lembrava a Acheflour tortas de cereja. Os lábios dele eram escorregadios como uma maçã mergulhada em mel, e quando suas faces coradas se afastaram, Zimon a envolveu num terno abraço. A Bruxa Milenar, no calor dos braços dele, imaginou-se claramente num jardim de verão sob um reconfortante banho de sol. A textura dos dedos do Líder da Guilda Celestial, que agora percorriam as costas dela, era macia como veludo e rija como ouro velho. Naquele instante eles não eram a bruxa e o alquimista, apenas dois amantes, apaixonados, frágeis e transbordantes em sonhos.
- O presente mais bonito que já ganhei, foi você quem me deu. - ele falou admirando o Choro de Jasmin, nome que, sem dizer a ela, deu à preciosidade que lhe foi entregue - E também o amor mais intenso. Mesmo que esse sentimento exista em mim há tão pouco tempo, parece-me mais poderoso que qualquer monstro ou deus que eu seria capaz de criar. Letal como veneno e suave como seda, minha paixão cruzará as estrelas do universo e nos manterá unidos através de um laço criado antes mesmo de conhecermos um ao outro. Esta pulseira, eu a levarei comigo através das sombras do destino.
Após dizer essas palavras, o alquimista desprendeu-se dela lentamente e cambaleou, vacilando até a borda da rocha como se estivesse prestes a mergulhar num sonho inexistente. Zimon sabia o que aconteceria consigo à seguir, por isso manteve os punhos erguidos, suspendendo a si mesmo numa cruz invisível. Repentinamente, ele perdeu a consciência e nesse momento suas marcas - antes vermelhas - brilharam intensamente em laranja vivo.
De braços abertos, ele caiu do alto do penhasco, despencado sobre o lago como um jovem suicida. Foi trágico e belo vê-lo se afogar nas águas que já não eram tão brilhantes. Acheflour sabia que ele não estava morto, Zimon não faria tudo aquilo para deixá-la, simplesmente. Mas de algo ela teve certeza, agora sim a poção estava preparada por completo.
Como se tivesse sido invadido por um surto repentino de fúria, o dragão prismático rugiu furiosamente para os feiticeiros. Parecendo ser tomado por um intenso frenesi primitivo, ele bateu as asas e trocou urros com Mastema, que intimidou-se à princípio, mas logo pôs-se à desafiar o rival. Como dois cães que se estranham, os gigantescos monstros emitiram rosnados guturais enquanto se encaravam e moviam-se, formando um semicírculo no trajeto.
A visão dos exilados se ofuscou por um breve momento quando um raio de luz colorida como o arco-íris foi disparado pela boca de Kleurvolle.
Sopro (Rajada Prismática): Toda vez que Rajada Prismática for usada, 1d8 é rolado para determinar seu efeito. Consulte a lista abaixo para saber qual luz atingirá o alvo, determinando o efeito a rajada causará.
1. Vermelho: 42d8 de dano por fogo.
2. Laranja: 42d10 de dano por ácido.
3. Amarelo: 42d12 de dano por eletricidade.
4. Verde: Veneno, 1d4 é rolado, resultado 1 significa a morte. 2, 3 e 4 significam perda da metade dos pontos de vida.
5. Azul: Faz com que o alvo entre em confusão e ataque um aliado em sua próxima rodada.
6. Anil: Transforma alvo em gelo, 1d4 é rolado, resultados 1 e 3 significam transformação definitiva em uma estátua de gelo, 2 e 4 significam 42d4 pontos de dano por frio.
7. Violeta: Envia o alvo para outro plano, 1d4 é rolado, caso o resultado seja 4, nada acontece ao alvo.
8. Atinge o alvo com duas luzes ao mesmo tempo. Role o d8 mais duas vezes, ignorando outros resultados '8'.
Obs.: O dragão prismático pode usar sopro a cada 1d6 turnos.
- SOCORRO!!! SOCORRO!! - Zaira ouviu alguém gritar. - ALGUÉM ME AJUDE!!
A fantasma podia ver o enorme vulto demoníaco de Arthur em meio à tempestade de fumaça esverdeada que preenchia a atmosfera além da muralha prismática. Sherazade viu Lucia caída não muito longe, ela parecia tonta e doentia. Eber corria para algum lugar em busca de salvação e Myul tinha a espada em punhos, ele parecia chorar enquanto tossia em meio à nuvem de gás tóxico. Inicialmente, Zaira pensou que as lágrimas do guerreiro se deviam à irritação causada pela toxina, mas logo entendeu que não.
- AHHHHHHHHHHHHH!!! - berrou Lief ao receber mais uma mordida. O sangue escuro espirrou e se perdeu na neblina.
Transtornado, Myul cobriu o rosto com o antebraço esquerdo enquanto tentava recuperar as energias. Quando Zaira apertou os olhos, percebeu que o garoto que gritava agora possuía apenas um braço. Seu corpo banhado em sangue logo seria devorado por inteiro.
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd8' :
#2 'd6' :
#1 'd8' :
#2 'd6' :
5. Azul: Faz com que o alvo entre em confusão e ataque um aliado em sua próxima rodada.
♤
♤
Mastema, sem hesitar, lançou sobre Hatsuko um sopro de chamas ardentes.
Sopro (13d12): A cada 1d4 turnos (role 1d4 toda vez que sopro for usado para determinar quantos turnos ele demorará para poder usar sopro novamente), Mastema é capaz de disparar um sopro de fogo causador de 13d12 pontos de dano.
- Spoiler:
- MASTEMA
Nível 7/Colossal/270 PV
Presença Aterradora: Para cada um dos inimigos (Hatsuko e Lief não são afetados) que possuem Nível menor que o de Mastema (Nível 6 ou inferior), deve ser rolado 1d4 a cada rodada, caso o resultado seja "1", a criatura não poderá fazer nada além de fugir ou permanecer paralisada diante à presença aterradora do Bajulador dos Deuses. Caso um "4" seja sorteado em algum caso, a criatura será para sempre imunde à presença aterradora.
Sopro (13d12): A cada 1d4 turnos (role 1d4 toda vez que sopro for usado para determinar quantos turnos ele demorará para poder usar sopro novamente), Mastema é capaz de disparar um sopro de fogo causador de 13d12 pontos de dano.
Nuvem tóxica: A cada 1d8 rodadas (role 1d8 toda vez que nuvem tóxica for usada para determinar quantos turnos ele demorará para poder usar Nuvem tóxica novamente), Mastema pode optar por lançar uma nuvem tóxica. Toda vez que nuvem tóxica for usada, 1d6 será rolado. Um resultado "1" significa que a criatura afetada morre instantaneamente, um resultado de 2 a 5 significa que a criatura receberá 16d6 pontos de dano. Um resultado "6" não causa dano algum e torna o oponente imune à nuvem tóxica.
Garras/Mordida (7d6+11)
(Obs.: Mastema pode realizar a manobra engolir, mas apenas para criaturas médias ou menores)
♤
O dragão prismático poderá usar sopro novamente em uma rodada.
O dragão prismático poderá usar sopro novamente em uma rodada.
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd12' :
#2 'd4' :
#1 'd12' :
#2 'd4' :
76 de dano.
Hatsuko 54 PV.
♤
Mastema poderá usar sopro novamente em uma rodada.
Hatsuko 54 PV.
♤
Mastema poderá usar sopro novamente em uma rodada.
Shiki se aproximou do corpo de Münm, colocando a mão sobre o ombro de Hikaru.
"Seja forte criança." Diz ele, retirando o Anel da Deflexão do cadáver humano e entregando-o ao jovem feiticeiro "Guarde isso, nem que seja apenas como lembrança. E escolha com sabedoria seu caminho."
E sem mais nada a dizer para Hikaru, Shiki tenta absorver a alma de Münm e recuperar seus PAs.
- Spoiler:
- Vou colocar meus três pontos em Balanço, já mudo na ficha.
Sherazade não se atordoou com a cena, nem se comoveu com o garoto chorando. Apenas franziu o cenho, seu coração pulsava muito forte diante daquilo. Tantos guerreiros incapacitados por causa daquela fumaça tóxica, entendeu que por ser fantasma não era atingida, e isso foi um ponto a seu favor. Mas ela precisava dissipar aquele gás tóxico dali urgentemente.
Sherazade, diante daquela situação, começou a cantar. Cantou uma música bela que falava sobre dois espíritos antigos. Uma que tinha o coração tão gelado quanto o vento de inverno, e outro uma fera que havia se apaixonada por uma humana. Ambos com suas histórias sentimentais, melancólicas e tristes, mas poderosos. Vários tentaram conquistar o coração daquela mulher, ela sempre lhes dava um teste, mas todos falharam e morriam congelados, os guerreiros mais valentes de suas tribos, para sempre petrificados, por causa de uma falha, a mulher nunca teve seu coração conquista e esteve sempre sozinha, no seu palácio de gelo, tão frio como seu coração que esperava alguém capaz de passar em seu teste para derretê-lo. A Fera das montanhas, temida por muitos, isolada da multidão, uma dia uma humana se atreveu a adentrar seu território, e a fera, tocada pela beleza da humana, se apaixonou, mas sua paixão era maldita, tudo aquilo que lhe despertava sentimentos era maldito, a menina aos poucos fora morrendo de uma doença desconhecida até que sucumbiu, nem mesmo sua alma vagava pela floresta acusando a besta de sua morte, nada, zero, e novamente, a fera estava sozinha com seu coração despedaçado e atormentado.
Terminando seu conto em canto. - Eu lhes invoco. - Chamou ambos o guerreiros solitários, nesse momento, ela juntaria suas forças.
Uma enorme fera que lembrava um leão gigante com chifre com uma longa capa rugiu atrás de Zaira, seu rugido atormentado fez tudo estremecer.
Enquanto um vento congelante e neve invadiu o local do outro, uma mulher loira de pele muito pálida vestida de azul com uma espada na cintura, apareceu caminhando no local até chegar ao ao lado de sua invocadora.
Invocação: 8 PA
Zaira fitou os olhos gélidos da mulher e disse.- Acabe com essa névoa e com esse gás, limpe este local, deixe-o com uma boa visualização. - Em seguida olhou sobre o ombro para a Fera. - Destrua aquele demônio! - Apontou para Arthur. - Mas não machuque o garoto ensaguentado. - Completou.
Ambos assentiram com a cabeça e o monstro saiu em disparada em direção ao demônio.
Colisão de Hércules (4d6+12)
A loira, abriu seus braços e sorriu pela primeira vez, uma tempestade avassaladora de neve, com ventos extremamente fortes, não só afastaram o gás tóxico, como também atingiram Arthurian. Neve e mais neves que era levadas pela tempestade começaram tomar espaço no seu lugar, o frio dos ventos da tempestade era avassalador, mas também purificante.
Tempestade de Neve (3d6+12)
Zaira caminhou em direção a Lucia, irmã gêmea de Anita. Bem isso era muito óbvio, não era nem necessário deduzir. Ela parou em frente a pálida garota. - Vai ficar tudo bem. - Disse à menina. - Me desculpe por isso. - Em seguida seus olhos e seu corpo brilharam com uma luz branca. Sugando o poder da garota, obviamente ela não estava em condições de lutar, a fumaça já estava em seu organismo, mesmo ela tendo espalhado-a, não adiantaria muito para aqueles que já estavam afetados por ela.
Absorver Alma (4d8+7)
- 12 PA ( ao todo)
Última edição por Madson em Sex Nov 30, 2012 11:47 am, editado 2 vez(es)
O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd8' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd8' :
A bruxa sentiu as lágrimas dele molharem sua face, se juntarem às suas, sem nem mesmo perceber que estava chorando. Queria sentir mais do gosto dele, sentir ele, descobrir o que nunca achou que valia a pena em mais de mil anos. O abraço de Zimon de alguma forma a reconfortou. Sentiu-se como uma garota comum, sensação que ela nunca havia experimentado. Ela pressionou seus delicados dedos suavemente na pele macia dele, retribuindo seu abraço, agarrando-se a ele. Onde os dedos dele tocavam suas costas, ela sentia um rastro de chamas, queimando tão intensamente como o amor entre eles.
Acheflour sorriu ao ouvir as palavras do alquimista.
- Confio que sim, nosso laço não pode ser rompido, por ser tão verdadeiro quanto inocentes alegrias de uma doce criança. Mesmo divididos, estaremos de alguma maneira unidos... - Ela sussurrou para ele, enquanto ele se desprendia.
Assistiu a queda de seu amado, as lágrimas brotando em seus olhos mais uma vez. Apertou a mão no peito, segurando entre os dedos o escaravalho que Zimon a presenteara. Ela viveu por mais de 1000 anos, fugiu de um casamento, e ali, bem naquele lugar, encontrou-o. Sabia que ele não iria morrer e, por isso, deveria continuar e ser forte assim como ele. Deu meia volta e se encaminhou para onde estava Hikaru, Shiki e o corpo de Münm. A bruxa não fazia ideia do que havia acontecido entre ele e Münm, mas notou que ele parecia um tanto melancólico. Agachou-se na frente dele e sorriu.
- Ora Hikaru, tudo há de ficar bem. Quero que fique com isso, - disse ela, entregando para ele a Gema Elemental e Colar das Bolas de Fogo. Após uma breve explicação, ela se levantou e começou a andar. - Creio que você e Azriel saberão o que fazer com eles! - ela exclamou, para que ele ouvisse.
Ela seguiu para a barreira e parou na frente da mesma. Vestiu o manto que Zimon havia lhe dado e camuflou-se, tornando-se etérea, de modo que nada poderia ferir a bruxa. Respirou fundo e atravessou a barreira, desejando que tudo desse certo.
Última edição por Kiky em Sex Nov 30, 2012 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza