Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fonte da Juventude

+10
TiNoSa
Madson
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Tyler
Sforza
Excalibur
Lief
Ma
14 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Fonte da Juventude - Página 3 Empty Re: A Fonte da Juventude

Mensagem por Nutty Sex Nov 16, 2012 11:39 am

A Fonte da Juventude - Página 3 J5pTP
Hatsuko permanecera calada até então, ouvindo a todos e refletindo. Ela fora enganada por aqueles habitantes estranhos? Mas então, por que aquele homem, chamado Senhor das Sombras havia trazido Lief de volta a vida, se ele odiava tanto os feiticeiros? Seriam todos os Senhores homens maus, que queriam a volta dos deuses e destruição dos exilados? Aquela faca que ela entregara, seria útil para esses planos?

Eu poderia tentar sair daqui... Com o colar, para Heldrie. Levaria apenas Lief, Myul e Eros... - pensou, secretamente - Mas isso seria egoísmo. Todos esses exilados, irmãos de destino, deixados pra trás? Não, ainda não perdi minha humanidade.

Foi nesses pensamentos que foi interrompida pelas palavras da feiticeira fantasma de cabelos castanhos e olhos verdes. Sentiu grande admiração pela coragem daquela mulher, que parecia inabalavelmente fria e nem um pouco preocupada se morreria ali ou não por sua insolência.

Eu mau posso falar e estou com os dois homens mais importantes pra mim e aquele do qual devo minha felicidade... Esta mulher está sozinha e é capaz de gritar em protesto e fazer perguntas... Será que algum dia, conseguirei ser assim?

Depois encarou a bola de energia. Sabia que seus poderes de fumaça não seriam suficientes pra destruí-la, mas... E os dois homens? Seriam mortais? Se fossem, ela facilmente poderia matá-los asfixiados, porém, ela não sabia o que a esfera faria em seguida... E temia muito a resposta.

Última edição por Nutty em Sex Nov 16, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando a impressão da Hatsuko sobre a Zaira)
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sforza Sex Nov 16, 2012 12:16 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 53-1

"Então Cabal..." misturou o pensamentos sobre Cabal com muitos outros que vagavam em sua mente. Segurou a mão de Lola com força.

- Então será assim...? Simplesmente seremos usados e mortos por causa dos deuses e de algo que nem sei que fiz para causar tanto ódio...? - de todos ali presentes, sentia-se a mais ignorante, não fazia ideia do que acontecia desde o dia em que aquele cavaleiro surgiu no Lago Morto.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

A Fonte da Juventude - Página 3 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Tyler Sex Nov 16, 2012 1:36 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 228

-Vish, ferrou... droga... *disse enquanto cruzava os braços e fazia careta, voltando a falar novamente, agora em um tom o bastante para pessoas próximas a ele, poderem ouvir*

- Sabe?...
.
.
.
- As pessoas se importam muito sobre como viveram, quando na verdade o que importa é o que viverão...
.
.
.
- E o que eu vou viver?...
.
.
.
- O MOMENTO NO QUAL VOU MATAR ESSA IMITIÇÃO DE MESTRE DOS MAGOS!
.
.
.
- Não importa se são mortais ou imortais...
.
.
.
- Nem mesmo um imortal pode fazer alguma coisa se tiver o corpo multilado...
.
.
.
- Ei Hatsuko, você é uma sulfure não é?...
.
.
.
- Deve ter alguma magia de fogo...
.
.
.
- Fogo é ótimo para combater a escuridão!
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

A Fonte da Juventude - Página 3 YH3sXU1

Mensagem por Nutty Sex Nov 16, 2012 1:51 pm

Hatsuko compreendeu que nunca conseguiria seu inferno de volta sem aprender a agir como líder.

- Eu tenho, mas não vou usar - suspirou - As vezes, é melhor guardar a força bruta e usar a inteligência... Essa esfera não pode ser destruída por magia e estes homens possuem muitos aliados que não conhecemos... Não compreendemos. Mesmo que eles caiam agora, virão outros e esses outros vão nos matar. Um a um. Não vale a pena, apenas alguns minutos a mais de existência não mudariam o iminente fim.

Depois seu olhar mudou para a fantasma novamente.

- Vê? Ela está conseguindo informações - murmurou, de modo que somente os três ouvissem - Devemos prestar atenção em qualquer ponta solta que eles mostrem e descubramos uma fraqueza - depois olhou para Lief e Myul - E contar qualquer coisa das quais tenham conhecimento que possa vir a ajudar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Excalibur Sex Nov 16, 2012 2:29 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 24

Maverick ficou vermelho e sem o ter o que falar por um tempo, até Metzli o soltar, ele ainda não entendia nada até que viu Myul no meio dos feiticeiros e falou:

- Preciso fazer umas perguntas para alguém... -

O Licantropo correu na direção de Myul e chegando perto dele disse "Oi" para ele e os que estavam a sua volta e então perguntou:

- Myul, você sabe o que esta acontecendo? -

Última edição por Excalibur em Sex Nov 16, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Lief Sex Nov 16, 2012 2:34 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 RB0B4

Metzli mudou de expressão, ficando corada e colocou suas nãos fechadas em cima do peito. Caminhou na direção de Maverick, mas não chegou a ficar muito perto dele, de aproxiou mais dos outros.

- Olá, meu nome é Metzli... E o de vocês? - Perguntou, corada. Aquela não era uma hora muito bora para se apresentar, mas talvez uma ótima hora para se fazer novos amigos.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Nov 16, 2012 4:52 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 247

Shiki fita o seu igual com olhos de profundo interesse. Sua própria transformação era recente, e não era difícil presumir sua inferioridade, mas o que realmente lhe interessava eram as razões por trás do partidarismo do outro ser pseudonatural. Lealdade? Amizade talvez? Nenhuma razão lhe parecia lógica.

Mas ele logo deixou esse interesse de lado.

"Eu já volto." Disse Shiki aos pronterianos.

Sem esperar resposta, ele deixa os companheiros para trás e se aproxima da feiticeira de cabelos verdes, Hatsuko, que já havia se encontrado com um dos Senhores das Sombras.

"Eu vim para lhes perguntar o que pretendem fazer agora..." Anunciou ele para a feiticeira e seus companheiros "Vão ficar para lutar ou pretendem fugir?"
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

A Fonte da Juventude - Página 3 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 17, 2012 4:27 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 33602529

- Não é questão de ódio, nem honra, Hikaru - respondeu o lorde com uma paciência paternal - O que acontece aqui vai muito além dessas mediocridades. Quanto ao rei... - ele voltou-se para Hyouka - ... deixe que ele mesmo fale sobre isso.

A Fonte da Juventude - Página 3 233
A arraia impulsionou o corpo para cima e pairou poucos metros sobre a rocha, lançando contra a mesma uma forte ventania devido ao bater das barbatanas. O gato branco, assustado, saltou com um miado para o colo de Zaira, que era incapaz de sentir na pele os efeitos do vento.

Shiki sentiu o peso das camadas planares se moverem uma a uma, como finas e translúcidas películas ondulantes, em torno do losango cartilaginoso que funcionava como asas para o ser pseudonatural. O corpo do monstro transformou-se através dessas ondas invisíveis, desmanchando sua imagem aos poucos e revelando assim uma segunda forma.

A Fonte da Juventude - Página 3 222-2
As barbatanas do peixe tornaram-se asas plumosas e sua couraça arroxeada transmutou-se em uma metálica e reluzente armadura. Eles já conheciam aquela visão.

- Eu sou a autoridade máxima da Terra do Exílio - falou o Rei Celestial postando-se à borda da rocha, onde tornava-se visível a todos - Se bem que, o conceito de ser ou não ser é um tanto errôneo quando se trata de mim, pois ao mesmo tempo que estou aqui e existo, também estou em outro lugar e é lá que sou real.

Ele virou-se para Zaira.

- Eu sou o verdadeiro Rei Celestial - constatou com sua voz naturalmente trovejante -, e também o Rei de Shandrya. Fui o rei de ambos os lugares mesmo antes da guerra começar, mas nem sempre fui. Até mesmo meus mais valorosos e confiáveis guerreiros, como Lorde Mümn, ficaram por muito tempo na ignorância, acreditando realmente que eu era apenas uma pessoa. Mas sou pseudonatural e governei simultaneamente os dois locais. O verdadeiro rei das Planícies Imaculadas foi morto muito antes da destruição do Vizzerdrix e desde então estive no lugar dele, sem que ninguém soubesse.

O capacete metálico voltou-se novamente aos feiticeiros que o observavam de lá de baixo.

- Estão vendo o esplendor que os cerca agora? Estamos todos diante da fonte da vida e aqui que nascerão os novos deuses. Sacrifícios tiveram que acontecer para que eu pudesse trazer cada fragmento divino à este lugar, mas eu farei com que as pobres vidas desperdiçadas não tenham sido perdidas em vão.

A Fonte da Juventude - Página 3 85

Zimon o tempo todo estivera ajoelhado perante um baú operando mecanismos alquímicos. Sherazade não se lembrava do homem ter trazido aquele objeto, mas agora via que ele descascava e picotava plantas alaranjadas que se assemelhavam a pimenta. Com o cabo da faca, amassou duas nózes e mergulhou-as num frasco de ácido verde e brilhante, onde também enfiara as plantas. Agora todo o conteúdo ardia no líquido, cujas cores tornaram-se um misto de vermelho, rosa, verde claro e amarelo. Em seguida, o alquimista arremessou o frasco (ainda aberto) na direção do lago.

Os feiticeiros puderam enxergar claramente o segundo recipiente vítreo atingir a água, deixando vazar enquanto afundava toda a substância misteriosa.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Nov 17, 2012 5:04 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 Avyrpg

Hyouka sentiu um frio na espinha percorrer-lhe todo o corpo, mesmo imaterial em sua alma sentia o temor com os pensamentos que lhe vinham a cabeça.

-Ele também é um da espécie de Shiki... Ainda mais Rei... -Hyouka segura sua lança novamente, agora sem atacar, mas se preparando para o inevitável, pois conversas não irão surtir, mas ainda pensava qual seria o momento para algo, se ainda havia de ser feito. E Hyouka Grita para o Rei.

-Se és a autoridade máxima da Terra do Exílio, qual o significado de mais poder com a criação de Deuses?? Já não tens o suficiente? Ou somente sede por poder?
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

A Fonte da Juventude - Página 3 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Nutty Sáb Nov 17, 2012 5:38 pm

- Sou Hatsuko - apresentou-se, não achando necessário dizer sua origem ou o que procurava - Pretendo fazer o que a maioria está fazendo: aguardar por um momento certo de agir.

Nesse momento, Lorde Mümn clamou pelo rei e Hatsuko parou de falar. Aprendera que é melhor ouvir do que falar. Observou atentamente aquele homem... Seria homem? E compreendeu todo o poder que emanava. Aquele era o homem que assassinara Vizzerdrix e tomara o controle. Também era aquele que tinha governado secretamente o reino dos humanos comuns por tantos anos, sem revelar-se. Se havia alguém mais poderoso que ele, ela desconhecia.

Shiki seria capaz de derrotá-lo, de igual pra igual, ou mesmo ele, outra criatura pseudonatural, não seria o suficiente?

- O que diabos ele pretende? Reconstruir os deuses através de nós? É possível? - murmurou mais para si do que para os outros.

Foi quando lembrou-se de seu breve contato com Vyxyus. Talvez o próprio deus planejara usar ela para se reconstruir? Mas algo atrapalhara naquela época. Provavelmente aquele demônio, embora ela não compreendesse como aquele demônio aparecera e com qual objetivo... Tantas teorias e todas pareciam faltar pedaços.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Nov 17, 2012 5:49 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 21

Nicola escutou atentamente toda a conversação ao lado de Eber, que a salvara de um afogamento há poucos minutos atrás. Perkasa, já tendo seu psicológico adaptado àquela situação nova, posiciona-se à frente de todos os outros feiticeiros, aproximando-se do Rei Celestial mais que os outros.

― Galadriel também estava incluída no plano? ― a atriz questionou diretamente ao Rei mesmo sabendo que a resposta parecesse óbvia. ― E, afinal de contas, "vossa majestade real" ― prosseguiu sarcasticamente ―, o que ganhará com a ressurreição dos Deuses? Entendo que considere-nos inimigos, haja vista seu objetivo prático apresentado anteriormente. Mas ainda não estamos esclarecidos. Nós, feiticeiros, somos uma espécie de ameaça ao seu domínio?
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Kiky Sáb Nov 17, 2012 8:11 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 52-1

Acheflour se deixou distrair com a esfera negra e parou de prestar atenção no que ocorria ao seu redor. Apesar de sua falta de atenção, manteve os ouvidos abertos em meio de seu estado de transe. Seus olhos somente recobraram o foco quando a arraia se transformou no Rei Celestial.

- Ora, era uma arraia! Que adorável! Muito mais adorável que o Rei, de fato...

Ela observou o que ocorria lá encima com a expressão calma, um sorriso tímido, e olhou para Zaira. Algo grande e perigoso estava acontecendo, com certeza.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

A Fonte da Juventude - Página 3 A4RPXal

Mensagem por Madson Dom Nov 18, 2012 1:06 am

A Fonte da Juventude - Página 3 Zairavatarcpia

Zaira levantou-se diante da presença do Rei Celestial, ouvindo seu discurso, controlou-se para manter sua expressão serena. Prestou a atenção nas perguntas dos feiticeiros e apenas olhou o homem a sua frente. Soltou gato e então percebeu as ações de Zimon, logo as compreendeu. Ele estava usando a água do lago como um caldeirão! As águas da fonte eram mágicas, faziam a vida nascer e se renovar. Ou seja ela fornecia juventude e fazia alguém que havia morrido reviver, além de fornecer poderes sob a água, nevoa e nuvem do plano de Lymphia. Mas ele estava alterando sua essência, para que começasse a cerimônia de criação dos deuses. Ela franziu o cenho e olhou para o feiticeiros que estavam e apanhou o olhar de Acheflour, por breves instantes a feiticeira trocou um olhar enigmático com a garota

Então desviou o olhar do dela, e olhou a água da fonte, acompanhando o frasco recém jogado descer nas águas azuladas, olhou a Zimon mexendo em seu baú e então agachou-se e alcançando o gato novamente e pondo em seu colo, ela começou a lhe acariciar e então arrancou-lhe alguns pelos dele discretamente, analisou e depois olhou Acheflour der elance, antes de voltar sua atenção aos pelos entre seus dedos, havia pegado 8 pelos do gato, talvez isso parecesse uma distração para si, pois soprou a pelagem que havia em seus dedos pelos ares e então olhou determinadamente as centenas de companheiros exilados que haviam naquele lugar.

Última edição por Madson em Dom Nov 18, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 18, 2012 4:56 am

A Fonte da Juventude - Página 3 16

Azriel apenas ouvia tudo, cada vez mais desapontado consigo mesmo, e suas mãos que estavam segurando os ombros de Millo foram ficando cada vez mais frouxas, até soltá-los. O Líder já não tinha a expressão alegre de antes.

- Então era tudo uma armadilha... Mesmo com nossas desconfianças no começo, aceitamos ajudá-lo, mas na verdade era disso que se tratava... Não acredito que, como líder, acabei colocando meus aliados em perigo.

As memórias dos caminhos percorridos por Azriel até o presente momento passaram por sua cabeça. Depois, lembrou-se que já estivera perto de encontrar o Rei Celestial anteriormente, e questionou a si mesmo se caso tivessem retornado ao local após se livrarem das Celestinas, poderiam ter atrapalhado o plano do Rei Celestial de alguma forma. Estava arrependido por não ter voltado ao local aquela vez.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

A Fonte da Juventude - Página 3 MRdxMuH A Fonte da Juventude - Página 3 HaJA8YtA Fonte da Juventude - Página 3 QpBNVxcA Fonte da Juventude - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kiky Dom Nov 18, 2012 4:26 pm

Acheflour acompanhou os movimentos de Zaira com os olhos. Sabia que Zaira tinha percebido algo e, depois do contato entre elas, ela compreendeu também. Aquele lugar estava começando a lhe parecer ruim, desconfortável.

- Ah! Mais que calor, tanta gente junta! - Ela disse para si mesma, e caminhou em direção ao lago. Sentou-se na beira do mesmo e colocou um dos pés na água. - Bem melhor... Ora essa, maravilhoso!

A bruxa olhou a sua volta, analisando todos os que estavam presentes.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Madson Dom Nov 18, 2012 9:13 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 Zairavatarcpia

Sherazade soltou o felino e desapareceu do campo de visão, afundando-se no corpo fantasmagórico da rocha.

Reapareceu acima de um cristal que estava enterrado em uma rocha que ficava entre as águas agitadas da queda d'água do lago. Seu olhar apesar de terem se transformado em duas pedras de gelo esverdeadas, havia um brilho de determinação enquanto encarava os homens no lugar onde esteve momentos atrás. Enquanto eles, o exilados, não faziam nada, o alquimista estava apenas fazendo seu trabalho em transformar a fonte em algo nocivo, o resultado daquilo era desconhecido, mas poderia causar suas mortes. Ela tinha que fazer o que era necessário naquele momento, dispensou seus sentimentos raivosos, trancafiando-os nas profundezas do seu ser. Mas oh sim, de uma cosia ela tinha certeza, se vingaria do Rei Celestial, não agora, mas num futuro próximo.

Ninguém notou que um arco negro com detalhes de cor laranja com descansava em sua mão direita, haviam uma bolsa negra em sua cintura na lateral esquerda, onde repousavam flechas negras com plumas turquesas. Ela havia invocado aquele arco e flecha enquanto estava fora da visão de todos. Segundos depois Zaira já não estava mais sobre os cristais, não dando tempo das pessoas começarem a notar a presença de sua arma.

Três flechas cheias de energia espiritual dispararam contra a mancha umbral. Zaira planava de cabeça para baixo no ar naquele momento, perto do teto da caverna, enquanto caia ela rodopiou rapidamente no ar, até conseguir alcançar uma das paredes cristalizadas do lugar e logo se impulsionando, pulou novamente em direção ao vácuo e visando pousar sobre o troco deformado da arvore ilhada em frente a rocha na qual Lorde Mümn se apresentava. Segundos depois ela estava ajoelhada no lugar visado e sua arma novamente preparada com mais três flechas energizadas com sua magia, mas dessa vez ela disparou-as contra o Rei Celestial, Lorde Mümn e Zimon.

Tudo acontecera em fracções de segundos.

Primeiro Ataque: 3d8 + 3 = 6d8
Segundo ataque: 3d8 + 3 = 6d8

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 18, 2012 9:13 pm

O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd8' :
A Fonte da Juventude - Página 3 25 A Fonte da Juventude - Página 3 25 A Fonte da Juventude - Página 3 22 A Fonte da Juventude - Página 3 24 A Fonte da Juventude - Página 3 24 A Fonte da Juventude - Página 3 26

--------------------------------

#2 'd8' :
A Fonte da Juventude - Página 3 25 A Fonte da Juventude - Página 3 23 A Fonte da Juventude - Página 3 27 A Fonte da Juventude - Página 3 27 A Fonte da Juventude - Página 3 24 A Fonte da Juventude - Página 3 21
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kiky Dom Nov 18, 2012 9:30 pm

Acheflour não perdeu tempo. Tirou os pés da água, pegou um dos vários frascos vazios que carregava consigo e mergulhou-o no lago, coletando uma amostra. Ela se levantou e correu, procurando por Anita, puxando-a pelo braço, e indo em seguida na direção de Azriel.

- Azriel, honrado seja, creio que sua ajuda seria útil para nós nessa batalha. Gostaria de se juntar a mim, Zaira e alguns outros? - Ela disse aos sussurros para ele.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 19, 2012 12:49 am

A Fonte da Juventude - Página 3 16

Azriel mal conseguiu acompanhar com os olhos o ligeiro e inesperado ataque da mulher de cabelos castanhos em direção aos inimigos, e em seguida, se viu sendo indagado por uma das feiticeiras ali presentes.

- Claro, farei o que for possível para ajudar nessa batalha. -- sussurou de volta.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

A Fonte da Juventude - Página 3 MRdxMuH A Fonte da Juventude - Página 3 HaJA8YtA Fonte da Juventude - Página 3 QpBNVxcA Fonte da Juventude - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kiky Seg Nov 19, 2012 1:09 am

Acheflour sorriu. Azriel parecia confiável para ela, e era um Líder assim como ela e Zaira. Agora teria apenas que reunir os outros que pareciam ser úteis, ela precisava correr.

- Ótimo! Aqui, deixarei Anita aqui e já volto, ora essa, precisamos nos apressar! - Ela disse enquanto se afastava, procurando por Hikaru.

Quando o encontro, ela sorriu para ele e lhe fez a mesma pergunta que havia feito a Azriel. - Hikaru querido, creio que sua ajuda seria útil para nós nessa batalha. Gostaria de se juntar a mim, Zaira e alguns outros?
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Hikaru Seg Nov 19, 2012 1:19 am

A Fonte da Juventude - Página 3 Hikavie

Hikaru meio que se assusta com a chegada repentina de Acheflour. Mas assim que escuta as palavras ditas por ela se recupera.

- Qualquer coisa para por fim a essa loucura. - Sussurra para a líder da casa Valentine.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

A Fonte da Juventude - Página 3 MRdxMuH A Fonte da Juventude - Página 3 MLfFy4LA Fonte da Juventude - Página 3 HaJA8YtA Fonte da Juventude - Página 3 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kiky Seg Nov 19, 2012 1:30 am

- Perfeito! Que dia mais alegre! - Disse a bruxa, puxando a mão de Hikaru. - Apenas mais um, venha comigo!

Acheflour puxou Hikaru para procurar Hatsuko. Fazia tempo que ela não via a menina, e sentia-se quase decepcionada por ela não ser mais da casa. Cada vez que perdia um membro, a rosa equivalente a ele murchava, mas morria apenas com a morte do indivíduo, tal como deveria ser. O mesmo ocorria com Lief.

- Hatsuko, a quanto tempo, minha doce menina! Venho lhe trazer uma proposta, das grandes! Eu proponho que você, Lief e Myul juntem-se a mim, Zaira e alguns outros. Como sabe, algo grande está para acontecer, uma batalha, e precisamos de vocês!
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Nov 19, 2012 9:49 am

A Fonte da Juventude - Página 3 247

Shiki assentiu para a resposta de Hatsuko e ouviu as declarações do Rei Celestial e de Lord Mümn. A situação era bem como ele imaginara.

Foi então que Zaira, líder de sua casa, iniciou um ataque. Os pronterianos pareciam prontos para acompanhá-la, e Acheflour estava a confirmar a participação de Hatsuko e seus companheiros agora que a situação havia mudado.

Mas Shiki temia ainda não ter feito sua decisão. A ideia de trazer os deuses de volta... Ele tinha de admitir que passou sua vida toda procurando algo semelhante. A influência do fragmento de Nühr sobre seu consciente havia sido suprimida no momento em que ele se tornou um ser pseudonatural, mas quanto isso mudara sua forma de pensar?

Shiki não conseguia dizer. Não sabia se sequer faria alguma diferença lutar ou não nesse momento.

Pelo menos a princípio, os outros feiticeiros teriam que se virar sozinhos.

Spoiler:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

A Fonte da Juventude - Página 3 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Nutty Seg Nov 19, 2012 12:47 pm

Hatsuko surpreendeu-se com a súbita aproximação da líder, fazia muito tempo que não se viam. Parecia até que mil anos haviam se passado. Aquela súbita aproximação lembrou-a de como sentira-se feliz e segura pela primeira vez quando chegara a Casa Valentine.

Quando terminou de ouvir a pergunta de Acheflour, olhou para Lief e Myul, depois novamente para a feiticeira e respondeu:

- Eu estou com vocês - depois pensou por alguns instantes - Qual é o plano?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 19, 2012 10:45 pm

A Fonte da Juventude - Página 3 223

O Rei Celestial saltou do alto da rocha e, pouco antes de alcançar o solo à margem do lago (onde se encontravam Nicola e Acheflour), as asas dele se desfizeram em uma nuvem de fumaça.

- Não sejam tolos. - a resposta fora para Perkasa e Hyouka - Não se trata de uma busca pelo poder, pois se isso fosse o que eu desejasse, não estaria interessado em uma cerimônia para criação de um novo panteão. Vocês também estão equivocados se pensam que os deuses serão ressuscitados. Isso nunca acontecerá. Estamos aqui para que deuses novos sejam criados.

O rei deu alguns passos em direção à Nicola e esclareceu-a:

- Quanto à Galadriel, ela está sim incluída, e de uma maneira mais profunda do que talvez você deva ter imaginado... assim como nosso filho...

E nesse momento, o ataque de Zaira à esfera aconteceu.

Primeiro ataque de Zaira 29 de dano.
Mancha Umbral 271 PV.

A Fonte da Juventude - Página 3 244
Em reação às flechas espirituais vindas de algum ponto desconhecido, a mancha umbral fez soprar um violento turbilhão espiral. Como se fosse um enorme imã, a criatura de trevas fez com que os feiticeiros alçassem vôo involuntariamente, sendo carregados por ventos poderosos até sua direção.

Vórtice (1d6)

A Fonte da Juventude - Página 3 81817004

- NÃAAAAAAAAO!!! URBI!!! - O corpo leve e plástico de Lolita flutuou facilmente pela atmosfera artificial, fazendo com que a boneca ficasse pendurada às mãos da sereia enquanto batia as pernas ao ar. - SOCORRO!!!

E dessa vez, as flechas de Zaira acertaram Zimon, Lorde Mümn e o Rei Celestial.

Segundo ataque de Zaira 30/3 de dano.
Zimon 110 PV.
Lorde Mümn 260 PV. (1d4 deflexão)
Rei Celestial 0 PV.

A Fonte da Juventude - Página 3 206
O Príncipe Celestial irrompeu inesperadamente de um portal que se abriu próximo à Urbi e Lolita. Às costas dele, diversas lâminas também cruzavam a passagem.

- URBI! LOLITA! EU VIM PARA SALVÁ-LAS!

A Fonte da Juventude - Página 3 223

O Rei Celestial ergueu lentamente a espada para ele. Em tom audível e sereno, pronunciou:

- Meu filho... vá embora imediatamente.

A Fonte da Juventude - Página 3 210

- NÃO OUSE ME CHAMAR DE FILHO!

As lâminas se lançaram como uma revoada de gaviões sobre o rei, desfigurando por completo sua armadura. Através das fendas causadas pelas espadas voadoras, todos os feiticeiros puderam ver que não havia absolutamente nada sob aquelas placas de metal.

A falsa imagem desabou, caindo ao chão diante de Nicola e Acheflour. O capacete rolou até a beira do lago, deixando para trás a couraça descabeçada e vazia.

Shiki logo soube que o verdadeiro rei estava bem longe daquele local, talvez há diversas dimensões e camadas de distância. Seu semelhante criara uma segunda instância de si mesmo e agora havia sido derrubado, mas isso de nada afetaria sua verdadeira essência.

Cabal correu até a armadura despedaça e ajoelhou-se diante dela, odiando-se ao chegar à mesma conclusão, mas seus pensamentos foram embaralhados pelo urro demoníaco que ecoou nas profundezas do lago.

A Fonte da Juventude - Página 3 85

- Está pronto. - disse Zimon à Lorde Mümn. - Em breve ele irá nascer.

O alquimista arrancou a flecha do peito e jogou-a na direção da água. Em seguida, apoiou-se na beirada da rocha para poder admirar o vulto azul escuro que se tornava, ao fundo do líquido radiante, levemente mais nítido a cada segundo.

Zimon virou-se para mexer novamente no baú, tirando de lá um legume raro e desconhecido que era idêntico a uma cenoura de laranja bem vivo. Quando ele a mordeu, uma substância amarelada e viscosa escorreu pelo canto de seus lábios.

Alquimia (Tipo: Cenoura)

A Fonte da Juventude - Página 3 33602529

Lorde Mümn sacou sua espada e esperou que algum guerreiro o desafiasse.

- Estarei preparado, caso queiram se vingar.

Spoiler:

Última edição por kyokun em Seg Nov 19, 2012 10:54 pm, editado 3 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado