A Fonte da Juventude
+10
TiNoSa
Madson
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Tyler
Sforza
Excalibur
Lief
Ma
14 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: A Fonte da Juventude
Todos os feiticeiros absorvidos pelo vórtice sofrem os efeitos de matar.
Matar (Toque): O alvo precisa ser tocado pela esfera para sofrer os efeitos de matar. Essa habilidade mata uma criatura com 50 PVs ou menos. Alvos que possuam 51 PV ou mais, sofrem 5d10 pontos de dano. Não afeta criaturas que não possuem corpo material. É permitido usar barreiras mágicas para defender-se de matar. Por exemplo, caso seu personagem possua 40 PVs, é possível se livrar do efeito de morte caso você bloqueie 11 pontos de dano (ou mais) com a barreira, pois será como se seu personagem tivesse 51 pontos de vida (40 PV + 11 de defesa). De qualquer forma, você ainda sofrerá 5d10 pontos de dano caso sobreviva dessa maneira.
Defesas não-mágicas não funcionam contra esta habilidade.
♤
05. Shiki (70 PV)
Recebe 5d10 pontos de dano.
01.Maverick (30 PV)
Possui chance de usar uma barreira para se livrar da morte (é necessário absorver 21 de dano ou mais).
20.Lucia (50 PV)
Possui chance de usar uma barreira para se livrar da morte (é necessário absorver 1 de dano ou mais).
04. Hatsuko (62 PV)
♤
05. Shiki (70 PV)
01.
Possui chance de usar uma barreira para se livrar da morte (é necessário absorver 21 de dano ou mais).
20.
Possui chance de usar uma barreira para se livrar da morte (é necessário absorver 1 de dano ou mais).
04. Hatsuko (62 PV)
♤
Envolvendo a si mesma como uma lagarta, Lucia conjurou um casulo de plantas.
(1d8+4 de defesa)
Última edição por kyokun em Qua Nov 21, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd20' :
--------------------------------
#2 'd10' :
#3 'd10' :
#4 'd8' :
#1 'd20' :
#2 'd10' :
#3 'd10' :
#4 'd8' :
06. Hyouka
O efeito matar do vórtice não afeta criaturas que não possuam um corpo material.
♤
27 de dano em Shiki (43 PV).
29 de dano em Hatsuko (33 PV).
♤
Defesa de Lucia 7.
Sobreviveu.
O efeito matar do vórtice não afeta criaturas que não possuam um corpo material.
♤
27 de dano em Shiki (43 PV).
29 de dano em Hatsuko (33 PV).
♤
Defesa de Lucia 7.
Sobreviveu.
- Acame com ela, guerreiras! - Ordenou Zaira enquanto caia em direção ao lago, sua foice havia desaparecidos, a princesa, mestre das armas, apareceu ao seu lado, agarrando o braço de sua mestra momentaneamente a e então girou com graça no ar e jogou sua mestra em direção a arvore que estava momentos atrás. Em Seguida a garota desapego novamente e surgiu diante das esfera, seu olhar era determinado.
A garota tomou distância novamente, desaparecendo e reaparecendo com várias armas amarradas e espalhadas ao seu corpo, era difícil compreender com uma pessoas poderia, ela portava em suas mãos duas espadas e uma espada na boca, correndo na parede da caverna como se a gravidade não fosse nada. Ela se lançou ao ar e nesse momento duas espadas a mais apareceram cada uma em seus pés, incrível a garotas conseguia segurar as espadas com os pés, em meio ao vácuo começou a girar na vertical formando um circulo, era como a ronda de uma carroça indo em direção a esfera, a fim de parti-la ao meio.
Fúria das Lâminas (3d6+10)
A Arqueira que estava ao lado de Zaira viu os movimentos da sua companheira e fez uma carranca.
- Hunph, exibida! - Declarou não querendo ficar para trás no show, ela bateu a mão em sua capa fazendo-a mesma revoar para trás fazendo sombra ao chão, ela agachou-se rapidamente e enfiou a mão em sua sua sombra, retirando de lá uma longa, grande negra flecha. Seu arco mudou o formato, tornando mais afiando e agudo como uma seta também. - Vamos ver quem acerta primeiro. - Murmuro colocando sua flecha feita de sombras no arco, mirando com precisão e soltando-a a mesma, a flecha atravessou o lago numa velocidade tão incrível que chegou a dividir a água da superfície devido a sua rapidez.
Flecha Sombria (3d6+10)
Sherazade sorriu orgulhosa dos espíritos, bem eram ambas guerreiras de muita glória, obvio que haveria uma competição. No entanto nesse momento ela estava preocupada com outra coisa. Estava ficando sem almas e precisava se recarregar, precisava tomar de alguém, mas quem teria alma suficiente para lhe dar sem sair prejudicado, não que ela se importasse, mas naquele momento critico seria bom se todos pudessem usar suas mágicas, uma mão lavava a outra e uma batalha estava ganha, mas a guerra só tinha começado. Ela inspecionou o local em busca de algum feiticeiro que pudesse lhe fornecer almas. Então viu Acheflour e um grupo, certo, ela lutaria com o alquimista, no entanto estranhou a reação do mesmo, levantou uma sobrancelha e desviou o olhar para outro local, então percebeu Azriel a ponto de enfrentar Lorde Mümn, aquela batalha seria complexa. Olhou a a Azriel e depois olhou a Acheflour, queria ajudar ambos, mas necessitava se recarregar.
O membro 'Madson' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
Hikaru ficou perplexo ao ver as batalhas estourando por todos os lados, a esfera havia feito outro ataque poderoso, mas parecia já não oferecer tanta ameaça após o ultimo ataque que recebeu. Zimon se aproximava da bruxa e de sua companheira, Hikaru ficou um pouco apreensivo com isso, mas sua atenção estava voltada mesmo para a batalha entre seu mestre atual e Shiki com o seu antigo mestre. Mümn poderia não ser mais o seu mestre, mas lá no fundo de si ele ainda tinha algo por aquele homem.
- Preciso ficar atento a tudo, principalmente a esse alquimista, ele não me parece o tipo de pessoa que disputa batalhas simples. - Pensava Hikaru enquanto mantinha a sua mira sobre o Alquimista.
Então devido a suas habilidades médicas percebeu que Zaira estava com um aparente desgaste espiritual, depois concluiu que ela deveria ter se exigido muito ao invocar aqueles espiritos.
- Senhorita! - Gritou para que Zaira o notasse. - Pegue... - Lançou uma garrafa para ela. - Beba o conteúdo da garrafa, ela será de alguma ajuda.
Garrafa com água do santuário de todas as almas, recupera 10PA.
"Hikaru, criança..." Chamou Shiki, aterrizando próximo ao pronteriano "Poderia curar a mim e a garota Hatsuko também? Aquela bola preta traiçoeira fez um estrago em nossos corpos..."
A surpresa passou pelo rosto da bruxa por um instante, mas logo sumiu. Ela deu um sorriso confiante, que foi se suavizando. Sentiu suas bochechas corarem de leve, mas sabia que não era seguro confiar neste homem.
- Ora, meu nome, é claro. Ando tão mal-educada, me esqueço de detalhes como esses... Uma honra, é claro. - Ela olhou para ele, e quase sentiu sua pele se arrepiar de leve. - Sou Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun, a lendária Bruxa Milenar e Líder da Casa Valentine.
Ela fez uma pausa, se perdeu em seus pensamentos por alguns segundos, e olhou para o loiro, analisando-o.
- Como nós não veríamos o Povo Celestial como inimigos? Toda essa criação de Deuses, a sua água, perfeitamente misteriosa e bela, com sua textura tão diferente, ora essa, e perversa... Quem é você, realmente, belo Zimon?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Hikaru ouviu o pedido de Shiki e aproveitando a sua posição, lançou duas flecas de cura no peito de ambos.
2 PAs em cada flecha + 12 magia.
Logo depois voltou a deixar sua mira sobre Zimon e Acheflour .
- Spoiler:
- Aff, esqueci de rolar os dados, que saco.
O membro 'Hikaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd8' :
#2 'd8' :
#1 'd8' :
#2 'd8' :
Zaira agarrou a garrafa jogada pelo garoto, olhou-a, mas não hesitou, abriu a garrafa e bebeu o conteúdo, seja lá o que fosse, ela esperava mesmo que ajudasse.
Hyouka percebendo que a Esfera Negra estava a ponto de se desintegrar, percebendo que em poucos ataques iria sucumbir pensou em atacar, mas percebendo outras duas guerreiras atacando achou que não teria mais necessidade assim cancelou a invocação de seus clones.
-Por enquanto retornem. - Disse aos clones.
Após isto observou as batalhas.... Hmmm parece que as outras batalhas estão se desenrolando em duplas também.. Shiki e Azriel contra Mumn, Com o outro que parece louco a tal de Acheflour e Hikaru... Não vejo onde atacar, esperarei alguém parecer precisando de ajuda pois acho que darão conta... e aquelas coisas no lago também é capaz de vir mais algo...
- MAS QUE ESFERA MALDITA! GOSTOU DE ME TOCAR, DESGRAÇADA? - gritou, enfurecida, pelo segundo ataque dela.
MINHA CRIANÇA - urrou Mastema, queimando com o ódio - ESTOU AQUI PARA PROTEGÊ-LA!
O Bajulador dos Deuses voava acima da cabeça da sulfure, o bater de suas asas podia ser ouvido de longe e causava uma ventania que fazia seus cabelos balançarem. Logo, ele pode sentir a aura demoníaca de sua dona que lentamente despertava como da outra vez, quando ela queria salvar Lief.
SINTA O PODER DO INFERNO! - urrou mais uma vez, dessa vez dirigido a Mümn.
Garras/Mordida (7d6+11)
Mastema - Hatsuko sorriu ao observar seu dragão - Vou ajudar! ASFIXIA! - gritou, apontando o dedo pra Lord Mümn.
7d8+9
MINHA CRIANÇA - urrou Mastema, queimando com o ódio - ESTOU AQUI PARA PROTEGÊ-LA!
O Bajulador dos Deuses voava acima da cabeça da sulfure, o bater de suas asas podia ser ouvido de longe e causava uma ventania que fazia seus cabelos balançarem. Logo, ele pode sentir a aura demoníaca de sua dona que lentamente despertava como da outra vez, quando ela queria salvar Lief.
SINTA O PODER DO INFERNO! - urrou mais uma vez, dessa vez dirigido a Mümn.
Garras/Mordida (7d6+11)
Mastema - Hatsuko sorriu ao observar seu dragão - Vou ajudar! ASFIXIA! - gritou, apontando o dedo pra Lord Mümn.
7d8+9
- Spoiler:
- Esses dados me perseguem, não? UEROIYEUYEOIRUYEORIUYEIOR
Tina, vou te dar uma força, porque a esfera vai se destruir com os ataques da Mad e as invocações. E porque o pv desse infeliz do Mümn é irritantemente alto. O alquimista ainda parece aproveitável enquanto tá distraído com a Kiky.
E bem, vou guardar o sopro pra outra rodada q
Acho que essa esfera ainda vai fazer alguma bosta, preciso estar preparada -ssss
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
O membro 'Nutty' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd8' :
#1 'd6' :
#2 'd8' :
Afagava Lolita e sabia o que a afligia.
- Lembre do que me disse: estando juntas, não há problemas! Força, Lola!
Um calafrio percorreu todo o seu corpo ao ver aquela cena.
- Não podemos fazer nada para impedir?! Ou tentar conter isso e ganhar tempo para, sei lá, destruirmos esses doentes que querem criar os deuses?! - olhava para os outros feiticeiros com um sentimento de impotência, estavam lá arriscando suas vidas enquanto ela estava ali, se protegendo e sendo guardada por Cabal - Tenho que fazer algo... Dependendo daquele vórtice, não haverá muitos de nós para lutar muito em breve...
Flechas de cura lançadas por Hikaru:
+27 PV para Shiki (70 PV)
+16 PV para Hatsuko (49 PV)
♤
Ataques das invocações de Zaira 22 + 18 = 40 de dano.
Mancha Umbral -38 PV.
Destruída.
+160 de XP para Zaira Sherazade, Hyouka e Hatsuko.
♔ Zaira sobe para o Nível 8, Hatsuko para o Nível 9, Hyouka para o Nível 15. ♔
À partir de agora, os dados máximos que podem ser lançados através de magia são: 18d8 (Zaira), 19d8 (Hatsuko) e 25d8 (Hyouka).
Os pontos de vida aumentaram para 100 (Zaira), 110 (Hatsuko) e 170 (Hyouka). E foram recuperados.
Todos os três recebem +2 pontos para distribuírem em skills que desejarem (especifiquem em seus posts quais desejam aumentar).
Hyouka possui bônus de +1d em todos os seus ataques com armas.
♤
+27 PV para Shiki (70 PV)
+16 PV para Hatsuko (49 PV)
♤
Ataques das invocações de Zaira 22 + 18 = 40 de dano.
Mancha Umbral -38 PV.
Destruída.
+160 de XP para Zaira Sherazade, Hyouka e Hatsuko.
♔ Zaira sobe para o Nível 8, Hatsuko para o Nível 9, Hyouka para o Nível 15. ♔
À partir de agora, os dados máximos que podem ser lançados através de magia são: 18d8 (Zaira), 19d8 (Hatsuko) e 25d8 (Hyouka).
Os pontos de vida aumentaram para 100 (Zaira), 110 (Hatsuko) e 170 (Hyouka). E foram recuperados.
Todos os três recebem +2 pontos para distribuírem em skills que desejarem (especifiquem em seus posts quais desejam aumentar).
Hyouka possui bônus de +1d em todos os seus ataques com armas.
♤
Quando a esfera de trevas foi destruída pelas invocações espirituais de Zaira, um estrondoso orbe de energia translúcida explodiu na área da desintegração, lançando contra o terreno ao redor uma poderosa lufada de vento. Uma nuvem de poeira ergueu-se sobre a rocha onde estavam Zimon, Acheflour, Anita, Hikaru e os participantes da batalha contra Lorde Mümn. Por alguns instantes, a visão de todos eles foi ofuscada por inteiro, e a bruxa milenar foi a única a sentir-se segura mesmo durante esse momento tempestuoso - talvez pelos dedos do alquimista ainda segurarem os dela.
Adeline, uma bela menina de cabelos longos e castanhos que vestia uma armadura metálica da cor prata, boiava sem vida no centro do lago. Movendo-se de forma circular (como se tivesse sendo impulsionada por um redemoinho invisível), a feiticeira assassinada tinha os olhos bem abertos e estes estavam completamente esbranquiçados. Poucos metros abaixo da superfície, uma gigantesca sombra escura abria as asas cristalinas. Uma neblina das cores verde e roxo flutuava ao redor do corpo morto. As luzes voláteis que pairavam sobre a Fonte da Juventude seguiam o ritmo da névoa, dançando.
- A Bruxa Milenar e o Alquimista Máximo... Deram-nos alcunhas de peso... - observou ele, já de pé - E esses dois títulos juntos soam de forma agradável aos meus ouvidos, como duas peças que se encaixam.
Zimon se virou de costas a Acheflour, caminhou até a beira do penhasco e concentrou-se no despertar da figura submersa.
- Perversa... - repetiu o alquimista, e apesar do que ele disse em seguida, seu tom de voz se manteve doce - Essa palavra é dissonante... Nada do que faço aqui visa a perversividade, há uma grande razão para que eu tenha aceitado assumir este papel, o papel do criador. É isso que eu sou. Sou aquele que é capaz de criar coisas belas como a arte, ou até mais, através de fórmulas alquímicas, e aqui estou para cumprir com meu objetivo. Eu realmente sinto muito por minha ambição ser tão oposta à sua, doce Acheflour. Prometo me lembrar de seu sorriso mesmo depois que todos nós estivermos mortos.
Após Zimon abrir os braços, Kleurvolle despertou por completo.
Envolvo por um turbilhão cintilante de cores, o dragão prismático salientou-se inteiramente para fora d'água, exibindo abundantemente todo o seu esplendor colorido e brilhante. As luzes dele foram refletidas sobre a face de todos os cristais que jaziam sob a cúpula, o que tornou da Fonte da Juventude um radiante santuário particular da criatura. A fascinante presença do monstro mais temido da existência exalou uma aura hipnótica sobre todos os seres presentes, e estes puderam sentir fluir em suas veias a cálida e mortífera textura daquele poder exorbitante.
♤
Ataque de Mastema 38/Armadura de Batalha 15 = 23 de dano.
Lorde Mümn 113 PV
Ataque de Hatsuko 37 de dano (sujeito à deflexão).
♤
Ataque de Mastema 38/Armadura de Batalha 15 = 23 de dano.
Lorde Mümn 113 PV
Ataque de Hatsuko 37 de dano (sujeito à deflexão).
♤
- PELOS DEUSES! UM DRAGÃO PRISMÁTICO! - exclamou Cabal olhando apavoradamente para a criatura - Urbi! Temos sim que fazer algo por essas pessoas! E urgente! Um dragão desse tipo é extremamente raro e dificilmente se torna hostil, eu não sei porque motivo ele nos atacaria mas...
O bastardo agora mirava fixamente Zimon, que, na beira da rocha diante o lago, observava sua criação com os braços erguidos.
- ... aquele homem... O que ele quer afinal?
- AAAAAAAAAAAHHHHH!!! - interrompeu Lolita com um grito agudo logo após (quase) se acalmar com as palavras consoladoras de Urbi - VAMOS IR EMBORA DAQUI!!!
Os feiticeiros ao redor observavam tão perplexos à figura que acabara de surgir, que permaneceram completamente alheios à garota aos prantos que se agarrava à sereia.
- Despertou... - Lorde Mümn sussurrou, estremecendo por um breve momento. - Acho que agora seu bichinho terá um adversário ao nível dele, por isso atacarei você.
O guerreiro saltou em direção à sulfure e cortou-lhe a bochecha com a espada.
Nevoië (7d8+29)
Última edição por kyokun em Sex Nov 23, 2012 10:15 pm, editado 1 vez(es)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd4' :
#2 'd8' :
#1 'd4' :
#2 'd8' :
Anel da Deflexão: As magias disparadas contra Lorde Mümn possuem 50% de chance de serem refletidas contra quem as disparou (1d4 é rolado, resultados 1 e 3 significam que a magia foi refletida).
Asfixia refletida 37 de dano.
Nevoië 63 de dano.
100 de dano total.
Hatsuko 10 PV.
Nevoië 63 de dano.
100 de dano total.
Hatsuko 10 PV.
Azriel ouviu as ofensas de Lorde Mümn.
- Você, falando de honra? Onde está a sua, quando nos propôs uma aliança, sendo que na verdade tudo não passava de uma farsa?! Da mesma forma que tramou todo esse plano em conjunto com seus cúmplices, nós, feiticeiros, agiremos em conjunto para derrotá-los!
O Líder já posicionava seu arco para atirar quando foi interrompido pelas várias cores que se refletiam pelo local, e ao observar a origem delas, se deparou com um gigantesco dragão colorido.
Segurou seu arco com mais força. Tinham mais um inimigo a enfrentar, mas no momento estava ocupado com Lorde Mümn, então voltou seu olhar a ele.
Disparou mais uma vez.
Daikyu (4d6+14) + 10 PAs
"Que irônico.... Eu sempre quis matar um desses quando insano..." Disse Shiki, admirando o Dragão Prismático "Mas apenas agora, que entendo a morte com clareza, é que o encontro como inimigo... Certamente irônico..."
Shiki manobra sua foice e salta próximo ao dragão, de modo a deixá-lo cercado pelo pseudonatural e por Mastema.
"Feiticeiros! Concentrem seus ataques no Lorde Mümn, de modo a evitar o uso de magia! Provem a ele que não temos honra alguma, e que ele é um idiota por pensar que não simplesmente o atacaríamos em grupo com nossas armas!" Exclamou Shiki, para todos ouvirem "Mostrem que lutamos por sobrevivência e vitória, e que não medimos esforços para alcançar nossos objetivos!"
Quando terminou o discurso, Shiki sorriu sereno. Ele não fazia ideia do impacto que suas palavras teriam nos que agora lutavam, mas esperava pelo menos ter aumentado um pouco as chances de vitória de Azriel.
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 5 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza