Concurso de Capas de CD: Últimas Semanas
+7
Madson
Kiky
Saraiva-kun
Akane Kurohana ~
Seth
Subba-kun
Kyo-kun
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0
Página 1 de 1
Concurso de Capas de CD: Últimas Semanas
Confira a seguir os atuais charts da Madhouse Records. A contagem das vendas foi atualizada e mostraremos aqui os lucros de todos os artistas que participaram da Fase II do Concurso. Os dados foram recolhidos no dia 5 de março de 2012, o que acabou deixando de fora os dois singles mais recentes lançados (L e Kiss in the Dark, de Hana e Eretzvaju'999 respectivamente). Esses singles entrarão apenas nos charts finais, assim como os trabalhos que forem postados na fase Últimas Semanas do Concurso de Capas de CD.
Re: Concurso de Capas de CD: Últimas Semanas
Segue o pagamento de cada usuário pelas vendas de seus singles e álbuns nas duas primeiras etapas do concurso (incluindo o bônus que alguns receberam por cumprirem o contrato).
Akane Kurohana ~ Ka$h ganho com as vendas: 11.500 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 20.000 Ka$h Total: 31.500 Ka$h (aumentando de 2627 para 34127) | Ma Ka$h ganho com as vendas: 6.100 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 15.000 Ka$h Total: 21.100 Ka$h (aumentando de 9557 para 30657) |
nanda. Ka$h ganho com as vendas: 3.000 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 0 Total: 3.000 Ka$h (aumentando de 1796 para 4796) | Naomi Evown Ka$h ganho com as vendas: 3.300 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 10.000 Ka$h Total: 13.300 Ka$h (aumentando de 3856 para 17156) |
Koutchi Ka$h ganho com as vendas: 4.300 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 15.000 Ka$h Total: 19.300 Ka$h (aumentando de 5985 para 25285) | Miyu Ka$h ganho com as vendas: 19.000 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 0 Total: 19.000 Ka$h (aumentando de 4605 para 23605) |
Mizuki Ka$h ganho com as vendas: 15.800 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 10.000 Ka$h Total: 25.800 Ka$h (aumentando de 18694 para 44494) | Deeh Namikaze Ka$h ganho com as vendas: 11.800 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 15.000 Ka$h Total: 26.800 Ka$h (aumentando de 3559 para 30359) |
Seth Ka$h ganho com as vendas: 15.000 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 15.000 Ka$h Total: 30.000 Ka$h (aumentando de 3118 para 33118) | Ryouji Ka$h ganho com as vendas: 4.500 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 5.000 Ka$h Total: 9.500 Ka$h (aumentando de 1158 para 10658) |
Aoora Ka$h ganho com as vendas: 5.200 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 10.000 Ka$h Total: 15.200 Ka$h (aumentando de 1667 para 16867) | kyokun Ka$h ganho com as vendas: 28.100 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 20.000 Ka$h Total: 48.100 Ka$h (aumentando de 5341 para 53441) |
Guima Ka$h ganho com as vendas: 5.100 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 0 Total: 5.100 Ka$h (aumentando de 11500 para 16600) | Saraiva-kun Ka$h ganho com as vendas: 9.100 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 20.000 Ka$h Total: 29.100 Ka$h (aumentando de 4168 para 33268) |
Kiky Ka$h ganho com as vendas: 4.200 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 10.000 Ka$h Total: 14.200 Ka$h (aumentando de 12780 para 26980) | Kohnny Ka$h ganho com as vendas: 2.500 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 5.000 Ka$h Total: 7.500 Ka$h (aumentando de 18883 para 26383) |
Madson Ka$h ganho com as vendas: 2.500 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 5.000 Ka$h Total: 7.500 Ka$h (aumentando de 56452 para 63952) | Subba-kun Ka$h ganho com as vendas: 1.500 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 5.000 Ka$h Total: 6.500 Ka$h (aumentando de 14416 para 20916) |
mi:chi Ka$h ganho com as vendas: 4.000 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 15.000 Ka$h Total: 19.000 Ka$h (aumentando de 10926 para 29926) | Tower Ka$h ganho com as vendas: 2.400 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 0 Total: 2.400 Ka$h (aumentando de 11475 para 13875) |
Gu1lh3rm3-kun Ka$h ganho com as vendas: 1.400 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 0 Total: 1.400 Ka$h (aumentando de 11461 para 12861) | Dark_Cherry Ka$h ganho com as vendas: 800 Ka$h Bônus recebido por cumprir o contrato: 0 Total: 800 Ka$h (aumentando de 1268 para 2068) |
• NOVO CONTRATO •
O principal objetivo do Concurso de Capas de CD é que cada artista lance seu álbum. Por isso a Madhouse Records oferece um segundo contrato aos artistas que ainda não concluíram esse objetivo nas etapas anteriores. Procure seu nome na lista e marque a opção deseja. Caso seu nome não esteja na lista apenas ignore essa parte do post e pule para a próxima.
Kiky
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meus dois singles (Lost In Underworld e Explore My Body) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu terceiro single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +25.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
Kohnny
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single (DragonSlayer) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 5.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
Madson
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single (MITHRIDATISER SÉDUCTEUR) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 5.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
Subba-kun
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meus dois singles (M A K T U B e Kiss In The Dark) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu terceiro single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
mi:chi
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meus três singles (Baal Zebul, T • H • A • N • A • T • O • S e Monochromatic Figure) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 20.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu quarto single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +35.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
Tower
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single Optic Revenge e cancelar o lançamento de meu álbum.
Gu1lh3rm3-kun
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single Apocalypse e cancelar o lançamento de meu álbum.
Dark_Cherry
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single Queen of my Heart e cancelar o lançamento de meu álbum.
Akane Kurohana
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meus três singles (P H A N T A S I A, His Dream Is Over e Killer Doll) e cancelar o lançamento de meu Deluxe Album.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 20.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
Deeh Namikaze
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single (MidNightMare) e cancelar o lançamento de meu deluxe álbum (obs.: Li na descrição que esse single será para seu segundo álbum, mas nesse concurso cada um pode lançar apenas um álbum. Sua única saída é lança-lo na Deluxe Edition de seu CD ou descartá-lo.)
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu Deluxe Album, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 5.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
kyokun
- Spoiler:
- [ ] Quero descartar meu single (The It Boy) e cancelar o lançamento de meu Deluxe Album.
[ ] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[ ] Quero continuar a promoção de meu Deluxe Album, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.- Escolhendo esta opção você receberá 5.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
O concurso continua!!!
Todos ainda podem lançar novos trabalhos nessa última fase do Concurso de Capas de CD, que se encerrará em algumas semanas.
Cada comentário em álbum passa a fazer 2.500 Ka$h / single 1.000 Ka$h / deluxe 3.500 Ka$h
Isso sem contar o bônus de 2.000 Ka$h para cada trabalho postado (acumulando com esse mesmo bônus que foi prometido na segunda etapa, mas que ainda não foi adicionado ao Ka$h de vocês). Boa sorte a todos os futuros ricaços do Madhouse!
Subba-kun
[ ] Quero descartar meus dois singles (M A K T U B e Kiss In The Dark) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[XX] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
[XX] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu terceiro single nas próximas duas semanas.
pretendo lançar um album e um single (dae fiquei em duvida nas duas opções qq)
[ ] Quero descartar meus dois singles (M A K T U B e Kiss In The Dark) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[XX] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
- Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[XX] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu terceiro single nas próximas duas semanas.
- Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
pretendo lançar um album e um single (dae fiquei em duvida nas duas opções qq)
UHEUHEUHAHUAHA MONEY MONEY MONEY
[ ] Quero descartar meu single (The It Boy) e cancelar o lançamento de meu Deluxe Album.
[♥] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[♥] Quero continuar a promoção de meu Deluxe Album, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 5.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
[ ] Quero descartar meu single (The It Boy) e cancelar o lançamento de meu Deluxe Album.
[♥] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.
[♥] Quero continuar a promoção de meu Deluxe Album, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 5.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +15.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
Ainda posso lançar algum single por exemplo?
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
[•] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 20.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
Então ainda é possível lançar mais singles e Deluxe?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
[ ] Quero descartar meus dois singles (Lost In Underworld e Explore My Body) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[x] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[x] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu terceiro single nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +25.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
[x] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso.
[x] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu terceiro single nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 10.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +25.000 Ka$h caso também marque a opção acima).
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Seth escreveu:Ainda posso lançar algum single por exemplo?
Saraiva-kun escreveu:Então ainda é possível lançar mais singles e Deluxe?
É possível sim. ♥
[ ] Quero descartar meu single (MITHRIDATISER SÉDUCTEUR) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[•] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
[•] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.
[•] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
[•] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.
[x] Quero confirmar o lançamento de meu Deluxe Album nas próximas duas semanas.
[x] Quero continuar a promoção de meu Deluxe Album, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.
Comer ou dormir, eis a questão...
[x] Quero continuar a promoção de meu Deluxe Album, lançando meu segundo single nas próximas duas semanas.
Comer ou dormir, eis a questão...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Nunca achei que ia conseguir tanto ka$h com isso @-@
Kyo tem como parar agora no concurso (Igual tinha na outra parte?)?
Não estou com muito tempo para isso...
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Koutchi escreveu:Nunca achei que ia conseguir tanto ka$h com isso @-@
hUAUUHUH Mas parabéns, conseguiu.
Tem sim, Kiory. ^^
Então vou parar por aqui...
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Claro, Ma:
Todos ainda podem lançar novos trabalhos nessa última fase do Concurso de Capas de CD, que se encerrará em algumas semanas.
kyokun escreveu:Claro, Ma:
Não havia entendido isso. Obrigada por esclarecer.
[ ] Quero descartar meus três singles (Baal Zebul, T • H • A • N • A • T • O • S e Monochromatic Figure) e cancelar o lançamento de meu álbum.
[X] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
[X] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu quarto single nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +35.000 Ka$h caso também marque a opção acima)
[X] Quero confirmar o lançamento de meu primeiro álbum nas próximas duas semanas.
[X] Quero continuar a promoção de meu primeiro álbum, lançando meu quarto single nas próximas duas semanas.
Escolhendo esta opção você receberá 15.000 Ka$h adicionais no fim do concurso (totalizando +35.000 Ka$h caso também marque a opção acima)
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
uhsauhsauhsauhuhsas omg, tá meio atrasada não tá não? uhSAUHSAUHASUHSA Mas você ainda vai ter mais ou menos umas duas semanas pra poder postar, akiira, então seja rápida <3